Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Coyote Ugly Saloon, Quinta-feira, 20:34

- Um whisky, por favor - peço, me acomodando à bancada do bar, enquanto dou uma risada leve; era engraçado pensar que eu havia voltado tão cedo àquele local.
O Coyote Ugly Saloon sempre fora famoso, ainda mais depois do filme homônimo. Pessoas, especialmente os homens, vinham de toda parte do mundo assistir às belíssimas bartenders dançarem sobre a bancada, exibindo partes de seus corpos, devido às roupas curtas e/ou decotadas, em sua maioria.
Aquele nunca seria o tipo de lugar que eu frequentaria, nunca. Mas é o que dizem: nunca diga nunca. Afinal, cá estou eu, pela segunda vez em três dias. O motivo? Tem nome e sobrenome: Amanda Jones, a bartender mais bonita desse lugar.
- De volta tão rápido, Jimmy? - Amanda provoca, com um sorriso sacana nos lábios e uma piscadela, enquanto coloca um guardanapo sobre a bancada e o meu copo com a dose de whisky sobre ele à minha frente.
- O que posso fazer? Você me enfeitiçou - brinco com a verdade, dando de ombros, enquanto Amanda rola os olhos.
Claro que ela estava acostumada a esse tipo de cantada barata. Sendo a única ruiva em um bar de loiras e morenas, ela por si só já chamaria a atenção, porém Amanda tinha mais a oferecer para chamar a atenção. Os olhos azuis como o mar caribenho, os lábios grossos e o corpo curvilíneo, realçado pelo jeans justo e o cropped de couro decotado, que realçava seus seios, completavam a obra e deixavam qualquer homem ali louco para levá-la para casa.
- Cantadas baratas sem bebida antes não funcionam, Jimmy, você deveria saber. - ela provoca, com a língua entre os dentes e um olhar ladino, antes de ir atender outro homem, que grita por sua atenção.
Me mantenho ali, bebendo vagarosamente meu whisky, enquanto me dou ao luxo de percorrer cada centímetro do corpo de Amanda, quando ela debruça sobre a bancada, para atender um casal e exibir seus seios fartos sob o decote. Não a conheço muito, mas, de onde estou, ela parece gostar da atenção que recebe, de sentir o olhar de todos os homens - e até algumas mulheres - aqui presentes sobre si.
- Não se deixe enganar, ela só quer ganhar a grana de umas contas. É que a roupa ajuda nas gorjetas altas. - outra bartender, uma morena de cabelo cacheado e volumoso e olhos castanhos, fala ao passar por mim, percebendo meu olhar sobre Amanda.

A noite passa entre um copo de whisky e outro. Algumas garotas já se exibiram sobre a bancada, ao som de uma música country e outra, arrancando assobios, gritos e muito dinheiro de muitos homens aqui presentes.
É a vez de Amanda e mais algumas garotas se apresentarem.
Uma música começa a tocar e as meninas logo sobem à bancada. Não sei que música é, e isso pouco me importa, porque ela parece ter sido feita para Amanda dançar.
Deus, essa mulher vai me deixar louco!
Enquanto ela balança ao som da música, sinto minha ereção se tornar cada vez mais presente. Eu a queria, queria seu corpo junto ao meu, enquanto eu saciava meu desejo de seu corpo e ela gritava meu nome.
Infelizmente, a música acabou rápido demais e logo as mulheres desceram da bancada, voltando a servir os homens desesperados e excitados que se amontoavam em frente à bancada, sacudindo inúmeras notas nas mãos.
Esperei pacientemente até que as bartenders ficassem mais tranquilas e ergui minha mão, segurando uma nota de 20 dólares.
A bartender morena de antes logo se aproximou e entendeu meu pedido, quando eu apenas apontei para o copo de whisky vazio.
- Você parece um cara legal, então vou te dar uma dica: chama ela para jantar. Ela gosta desse tipo de coisa brega. - A morena disse, enchendo novamente meu copo e me oferecendo um sorriso gentil, antes de ir atender uma mulher.
Segurei o copo no ar e observei o líquido, refletindo um pouco sobre a fala da bartender antes de tomar um gole.

O movimento no bar havia diminuído significativamente, tendo em vista que a hora de fechar se aproximava.
Eu havia perdido a conta de quantas doses de whisky havia tomado, mas isso era apenas um mero detalhe.
Com a pouca freguesia para atender, as bartenders aproveitavam para conversar entre si e descansar um pouco, encostadas em algo.
Ainda que estivesse um pouco alterado, eu conseguia ver a felicidade de Amanda enquanto exibia algumas notas para a morena de antes. Naquele momento, me senti meio babaca por ter me deixado guiar pela cabeça de baixo em todos os momentos com Amanda. O toque da bartender morena voltou à minha mente, como forma de me deixar um pouco pior. "Ela só quer ganhar a grana de umas contas".
Quando a morena olhou em minha direção, ergui o braço levemente, segurando mais uma nota. Como se lesse meus pensamentos, ela cutucou levemente Amanda e falou algo, pouco antes da ruiva vir em minha direção, com a garrafa de whisky em mãos.
- Eu quero me desculpar com você, por ter sido um babaca todas as vezes. - falo, sendo sincero, assim que Amanda parou a minha frente e começou a encher meu copo.
- Cassey te contou, não foi? Aquela linguaruda! - a ruiva falou, olhando por cima do ombro para a amiga com uma expressão falsa de brava.
- Ela contou, sim, e agradeço ela por ter contado, porque me ajudou a perceber o babaca que estava sendo. - Amanda terminou de encher meu copo e passou a me encarar, apoiando a garrafa sobre a bancada, as mãos sobre a garrafa e o queixo nas mãos. - Enfim, queria saber se podemos esquecer isso e se você... quer ir jantar comigo qualquer dia desses.
- Ir jantar ou ser o jantar? - Amanda provocou, erguendo uma das sobrancelhas, ainda me encarando.
- Ir jantar - respondi, enfatizando, rindo de leve, fazendo Amanda repetir o gesto. - O resto a gente vê depois. - foi a minha vez de erguer um das sobrancelhas.
- Eu folgo às segundas. Me pegue às 20h - Amanda responde, me entregando um guardanapo com um endereço logo em seguida, antes de voltar para junto das outras meninas.
Olhei para o escrito no papel e sorri triunfante. Eu tinha um jantar com uma mulher linda, o que era mais do que muito dos homens que tinham ido ao Coyote tinham conseguido aquela noite.
Poderia segunda já ser amanhã?


Fim



Nota da autora: Olaaa!
Confesso que queria ter elaborado algo maior, mas não consegui :'(
Obrigada por ter lido e espero que tenha gostado <3



Outras Fanfics:
10. Zerar e Recomeçar [Ficstape NX Zero: 10 anos]
5841 [Originais, Shortfic]
Audição às Cegas [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
Three Days [Especial A Whole Lot of History, Shortfic]
Um Príncipe em Minha Vida [Originais, Finalizada]


Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus