01. The 1975

Finalizada em: 19/06/2021

Capítulo Único

caminhava despretensiosamente pelos corredores da enorme biblioteca do campus. Percorrendo os dedos pelas lombadas dos livros, seus olhos curiosos buscavam por algum título que despertaria sua atenção em meio às centenas de exemplares do acervo.
Seu critério de seleção era sempre aquele. Primeiro ela buscava um título interessante. Assim que o encontrava, pegava o exemplar em mãos e analisava a capa, buscando elementos tão atrativos quanto o que o nome da história sugeria. Às vezes não via associação alguma da capa com o que achava ser o enredo do livro, então partia para seu terceiro e talvez mais importante critério de seleção: a sinopse. Se os dois primeiros fossem atrativos, mas esse terceiro deixasse a desejar, ela perdia totalmente a vontade de lê-lo. No entanto, muitas vezes era exatamente a sinopse a responsável por despertar nela o interesse de prosseguir com a leitura.
E assim a mente de vagava por entre as palavras, se perdendo em meio aos possíveis enredos, cogitando qual deles seria bom o suficiente para lhe entreter por várias horas naquela semana.
— Você não precisa ficar até meu expediente acabar, kitten, sabe disso. — A voz grave a despertou dos pensamentos, fazendo um meio sorriso brotar em seus lábios.
A mulher se virou em direção ao dono dela, parado há poucos metros atrás de si e, sem fazer questão alguma de disfarçar, analisou o homem de cima a baixo, alargando mais ainda o sorriso ao constatar o quão delicioso ele estava.
— Eu sei. — Deu as costas, passando os dedos novamente nas lombadas dos livros sem realmente prestar atenção aos títulos dessa vez. — Mas gosto de ver você trabalhar. É sexy.
Uma piscadela foi lançada na direção dele, que negou com a cabeça, rindo baixinho mesmo que a atenção dela não estivesse mais sobre si.
— Sexy? — repetiu a última palavra, umedecendo os lábios sutilmente. — O que você está aprontando, ?
Ela conteve um sorriso, puxando um exemplar que finalmente havia lhe chamado a atenção pelo título, analisando a capa e a sinopse em seguida.
Pacientemente, o homem a aguardou sem deixar de analisá-la por sequer um segundo. Era incrível o poder de atração que aquela mulher exercia sobre si. Uma vez que seus olhos pousavam em , ele se via completamente incapaz de desviar.
Com uma expressão satisfeita, se afastou da prateleira, caminhando na direção do homem, ficando próxima a ponto de ele sentir sua respiração contra sua bochecha direita.
— Estarei lendo meu livro, sweet. — Encostou seus lábios na pele dele, deixando um beijinho suave, então se afastou em direção a um dos confortáveis sofás do ambiente.
Completamente atordoado com aquilo, o rapaz precisou de alguns segundos para se recuperar antes de voltar ao trabalho.
Desde a primeira vez que seus olhos haviam encontrado , algo dizia a que ele estava completamente perdido e, parecendo adivinhar os pensamentos dele, ela fazia questão de lembrá-lo disso sempre.
Honestamente, não se arrependia nem um pouco de cair nos encantos da mulher. Ela era simplesmente deliciosa e suas visitas constantes à biblioteca, sempre muito prazerosas.
Tudo havia começado quando um amigo seu e uma amiga dela resolveram apresentá-los em um encontro duplo, e o que e imaginavam ser uma completa furada, havia resultado em muitos flertes de ambas as partes e em ambos não conseguindo mais se ver sem sentirem os hormônios aflorarem seus desejos.
Um sorriso de canto moldou as feições do homem enquanto ele empurrava o carrinho com os livros que precisava repor nas prateleiras, apressando um pouco seu serviço já que a biblioteca naquele momento era ocupada apenas por ele e a mulher que o deixava completamente louco.
— Quase pronto — disse ao passar por ela, se inclinando para guardar dois livros na seção de clássicos da literatura.
apenas trocou as pernas que estavam cruzadas, fazendo questão de realizar o gesto de forma bem vagarosa e permitindo que ele pudesse ver uma boa parte de sua calcinha, já que a mulher estava de saia.
Seu olhar permaneceu fixo no livro que lia e um sorriso ladino brotou em seus lábios quando a mulher passou a cantarolar baixinho.
Porra.
De repente, se sentiu desesperado para guardar logo todos aqueles livros e se aproximar para dar a o que ela tanto implorava mesmo sem expressar em palavras.
Já fazia dois meses que ambos se entregavam ao prazer, o que queria dizer que ele podia ler uma grande parte dos sinais que o corpo da dava.
O mesmo podia ser dito dela, que conseguia sentir de longe o nervosismo do rapaz e a sua ânsia de tê-la em seus braços mais uma vez.
umedeceu os lábios, terminando de guardar o último livro, então caminhou até sua mesa, se sentando e começando a digitar os dados que precisava para enfim fechar o expediente.
Seus olhos foram em direção a mais uma vez e ele soltou um suspiro baixo, prendendo o lábio inferior entre os dentes para se concentrar no que era preciso.
No entanto, aquilo não passou despercebido pela mulher, que conteve mais um sorriso ladino quando algo se acendeu dentro dela, fazendo-a decidir não se controlar mais quando uma ideia cruzou seus pensamentos.
tentou não olhar para ela novamente quando a mulher se levantou, largando o livro que lia sobre uma mesa e se aproximando dele vagarosamente.
O balançar de seus quadris enquanto caminhava era uma verdadeira tortura porque ele conseguia se imaginar claramente lambendo cada pedacinho da pele de .
De repente, percorria toda a extensão da mesa onde estava, deslizando os dedos pela madeira escura até que a mulher parasse diante dele.
se inclinou para o homem, colocando uma mão em cada braço da cadeira onde ele estava sentado, então o empurrou, dando espaço suficiente para que ela se colocasse inteira diante de .
Imediatamente, engoliu a seco, um tanto desconcertado pelo que ela havia acabado de fazer.
— Eu sei. Estou tentando terminar tudo o mais…
o cortou, o puxando para que o homem se levantasse e o empurrando contra a mesa ao lado para unir seus lábios aos dele em um beijo sedento, procurando a língua dele para enroscar a sua com vontade enquanto as mãos da mulher seguraram em seu rosto, deslizando uma unha comprida pelo queixo de e descendo pelo pescoço, arrancando dele um gemido rouco.
Completamente incapaz de resistir a ela, o homem se inclinou para retribuir o beijo e puxá-la pela cintura, no entanto, separou seus lábios, lançando a ele um olhar brilhante de tesão e mais alguma coisa a qual não conseguiu decifrar.
— Algo me diz que você tem algo em mente, kitten — externou seus pensamentos, sem conseguir controlar a vontade de morder a própria boca em expectativa, deixando de lado qualquer outra coisa que precisava fazer referente ao seu trabalho naquele momento simplesmente porque não conseguiria se concentrar.
o tirava completamente dos eixos.
Mais uma vez, o sorriso ladino tomou as feições dela.
— Eu quero experimentar uma coisa — declarou em um tom que o afetou de forma instantânea.
O olhar de escureceu em sua direção enquanto ele oscilava de para seu baixo ventre.
Ela sabia o que o homem estava pensando.
Ele estava esperando ser chupado no meio da biblioteca.
não o culpava por aquilo, afinal, não era como se não tivesse acontecido em lugares públicos antes. Uma vez, fora em um corredor vazio da universidade. Na outra, ela havia se esgueirado para baixo da mesa de um restaurante.
Certamente, adoraria senti-lo por inteiro dentro de sua boca mais uma vez. Era simplesmente delicioso sugar toda a sua extensão enquanto ele não sabia se gemia o nome dela ou se controlava para não serem pegos em flagrante, mas naquele momento ela ansiava por algo diferente.
As pernas dela estavam postas ao redor de , com a coxa esquerda dele as separando, e, mordendo o lábio discretamente, colou seu corpo ao do homem, movendo a cintura e se esfregando contra ele, a princípio de levinho, mas depois aumentando um pouco mais a pressão.
suspirou baixo, então ergueu seu olhar até ela.
— O que… O que está fazendo? — sussurrou um pouco perdido.
o encarou com uma expressão inocente e aquilo teria funcionado se ela não se esfregasse na perna dele mais uma vez.
— Eu quero montar na sua coxa, — o tom era quase suplicante, o que fez o homem morder a própria boca, afetado.
— Puta merda, kitten. — se arrepiou com o quão afetado ele soava. — Se esfrega todinha em mim então, vai.
Abrindo um pouco mais as pernas, ela se encaixou melhor e aproveitou quando ele puxou sua saia para cima e empurrou a coxa em sua direção, se esfregando mais intensamente e levando uma mão para trás para puxar o meio da calcinha. O gesto fez com que a intimidade da mulher ficasse dividida pelo fio, agora bem socado em sua bunda.
se empurrou ainda mais contra a mulher e buscou seus lábios avidamente, grunhindo rouco quando sentiu o quanto ela estava quente e molhada.
retribuiu o beijo na mesma intensidade enquanto se movia contra o músculo da coxa dele, aumentando a velocidade da fricção e ofegando contra sua boca.
— Isso é gostoso… — murmurou com os lábios rentes aos dela, que deixou escapar um gemido baixinho. — Não é? — acabou questionando, sedento por uma resposta.
— Tão gostoso, baby. — Se apoiou nos ombros dele para se esfregar com mais vontade, sentindo o corpo inteiro pegar fogo, tamanho era o prazer que sentia ao fazer aquilo.
A cada movimento contra a coxa de , o tesão aumentava, fazendo ela escorrer ainda mais contra ele, desejando mais daquela fricção ao mesmo tempo em que queria ele duro e forte dentro de si.
— Porra, você tá tão deliciosa esfregando essa bocetinha em mim — posicionou sua boca perto do ouvido dela para rosnar de forma rouca, levando as mãos até a bunda de e apertando, fazendo com que a mulher se esfregasse com mais afinco. — Vai gozar assim bem gostoso?
Completamente incapaz de formular uma resposta, a mulher assentiu obedientemente, sentindo seu corpo inteiro se arrepiar com aquilo.
O momento de surpresa havia passado e de repente assumiu o comando.
— Diz pra mim o que tá gostoso, kitten — mandou, subindo uma mão para puxar a calcinha de exatamente como ela havia feito momentos antes.
Ela ofegou, perdendo o eixo dos pensamentos, movendo os quadris com mais intensidade e rebolando contra a perna dele, o que trazia uma fricção ainda mais deliciosa em seu clítoris. Seu corpo estava a cada segundo mais perto de entrar em combustão e o suor já se fazia presente, escorrendo por suas costas.
Foi difícil encontrar a própria voz enquanto estava completamente perdida em meio às sensações deliciosas que aquela fricção lhe proporcionava, mas ainda assim se esforçou.
— Tá gostoso esfregar a minha bocetinha em você, . Da próxima vez, vou fazer isso na sua cara — retrucou, desejando rosnar que nem ele, mas soando bem manhosa em vez disso.
Ainda assim, ela o afetou absurdamente.
— Caralho… — xingou baixinho, então direcionou seus lábios para o pescoço da mulher, deslizando sua língua na pele quente e fungando profundamente o cheiro que emanava dela. — Pode ter certeza que eu vou socar a minha língua em você inteira quando fizer isso.
Seus dedos então puxaram a calcinha de com mais força, a ponto do tecido quase se partir e a pressão era tão gostosa que a fez aumentar a intensidade que se esfregava, rebolando tão gostoso que era quase como se ele estivesse atolando seu pau dentro dela.
— Ai, porra. Eu vou gozar assim — gemeu, afundando o rosto contra a curva do pescoço dele, sentindo seu baixo ventre vibrar de um jeito delicioso, o tremor ameaçando tomar conta de seu corpo inteiro.
— Então goza pra mim, kitten. Eu quero sentir você melar a minha calça com o teu prazer — ofegou de volta para a mulher, que se esfregou com ainda mais vontade, levando uma mão até a nuca de e puxando seus cabelos com intensidade.
Ela uniu sua testa à dele, pressionando seus olhos com força porque já não conseguia mais mantê-los abertos enquanto ele a encarava fixamente, não querendo perder nenhum segundo daquela cena.
Então o corpo de finalmente atingiu a combustão, estremecendo em espasmos tão intensos que precisou segurá-la com firmeza.
Aquele orgasmo era deliciosamente diferente e faria os olhos da mulher revirarem nas órbitas se ela não tivesse os apertado com ainda mais intensidade.
No intuito de evitar um estardalhaço, uniu seus lábios aos dela, abafando o gemido prolongado que escapou da boca de enquanto ela gozava gostoso, melando a calça dele como o homem tanto havia desejado.
Então ela desabou mole sobre o corpo dele, o abraçando e abrindo os olhos devagar, sentindo-se ainda tonta pela intensidade do orgasmo.
Mais uma vez, procurou os lábios de com os seus e eles trocaram um beijo calmo, que foi interrompido por ele segundos depois, soltando uma risada rouca.
— Essa foi a coisa mais sexy que você já fez. — Encarou-a com um brilho selvagem no olhar, fazendo rir e morder o lábio para ele.
Suas mãos foram até a saia da mulher, ajeitando-a para começar a ajudá-la a se recompor.
— Agora vamos para a minha casa para que eu possa te foder.


FIM



Nota da autora: Gente, foi uma delícia escrever sobre esse casal. Espero que vocês tenham gostado!
Venham surtar comigo aqui nos comentários!
Caso queiram ler outras histórias minhas e/ou interagir comigo, me sigam no instagram e entrem nos meus grupos do whatsapp e facebook.
Beijos e até a próxima.
Ste.



Outras Fanfics:
Acorrentados no Inferno [Restritas — Originais — Em Andamento]
Aliferous [Restritas — Originais — Em Andamento]
Bellum Vincula [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos e G.K Hawk
Devil's Backbone [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos e Giulia M.
Dirty Mind [MV — Pop — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Fire and Gasoline [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Flawless Sin [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Histeria [Restritas — Originais — Em Andamento]
Hold me Tight or Don't [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Let Me [MV — Pop — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Lover of Mine [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Dany Valença
Lycanthrope [Restritas — Originais — Em Andamento]
Mindhunters [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Ready For It? [MV — Pop — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Reckless Serenade [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Teeth [MV — Rock — Em Andamento]
Unholy Darkness [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento] — Parceria com G.K Hawk
Trilogia Sweet Psychosis:
Sweet Monster [Restritas — Seriados — Shortfic] — Parte I
Sweet Symphony [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte II
Sweet Psychosis [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte III
Acesse minha página de autora para encontrar todas as minhas histórias


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus