01. Waiting On The World To Change

Finalizada em 17/05/2021

Capítulo Único

Há muitos anos atrás, o mundo foi dividido, os seres das sombras deixaram de se esconder, e entraram em guerra. Para não prejudicar os humanos, caçadores de vampiros e lobisomens fizeram um trato com os vampiros e as bruxas, eles se dividiriam em territórios, e não se envolveriam nos problemas um dos outros, em troca de não poderem tocar nos descendentes das bruxas, eles ganhariam anéis, para andar sobre a luz do sol. E assim foi feito, o mundo se encontra dividido desde então, cada um luta sua própria batalha, esperando que um dia a profecia se cumpra, e a filha da lua com um demônio nascerá, e trará paz para os seres das sombras. Não se sabe qualquer notícia a mais sobre a profecia, apenas se sabe que a única descendente da lua, vive em um castelo fechado, cercado de magia e isolado. Não existem chances da profecia ser cumprida.

No prédio da escola central de Arkham, estavam dois melhores amigos, e Scott, foi adotada pela família de Scott, encontrada em um riacho, próximo ao território dos lobisomens, e foi criada por eles. Naquele dia, todos estavam reunidos, uma grande ameaça se aproximava, muito tempo se passou desde a divisão e a profecia não tinha sido cumprida, e os filhos de cada um do líderes, tinham que se reunir para tratar sobre a ameaça. Era óbvio e praticamente impossível lobisomens, bruxas e caçadores se darem bem com os vampiros, mas essa reunião era necessária. Como não pertencia a nenhum dos clãs, por linhagem sanguínea, ela era a interceptora da reunião. Ela estava sentada em uma cadeira, com papéis na mesa em sua frente, enquanto os outros discutiam, ela mantinha os olhos fechados.
— Podemos começar? — Perguntou, se levantando e erguendo a voz, os outros engoliram seco. — Vocês não sabem trabalhar juntos, mas de uma coisa vocês sabem, vampiros não podem ter filhos e só existe uma descendente da Lua viva, e ninguém sequer a viu. Se vocês não podem trabalhar juntos, então devemos nos sentar e esperar o mundo acabar? — Um dos vampiros riu fraco, fazendo arquear a sobrancelha.
— Vamos, não fazemos parte dessa conversa. — Disse, enquanto saía da sala, seguido pelos outros.
— Ethan… — Ele interrompeu a garota.
— Não podemos fazer nada. — Ele abaixou a cabeça e seguiu seu caminho.
— Nunca podemos contar com eles, eles não se importam, não lutam nem pela própria existência. — Disse Caleb, um dos caçadores
. — Não importa. — desconversou. — A névoa de hoje significa que já começou, e não temos sequer uma pista de quem é a pessoa que vai nos salvar, tecnicamente.
— E o que faremos? — Samantha, descendente das bruxas, perguntou.
— Nós podemos ficar sentados esperando o mundo acabar, ou lutar. — Respondeu , respirando fundo. — Eu escolho lutar. — Aquilo para eles significava muito, porque ela era a única que não tinha habilidades especiais, e estava disposta a lutar. Eles decidiram então, que lutariam. não tinha o sangue de nenhum dos clãs, então, ela podia entrar em qualquer um dos territórios, e ela foi atrás dos vampiros, assim que a reunião acabou, antes que terminasse o caminho da floresta, alguém pulou em seu carro, fazendo-a parar. Ela desceu do carro, e o garoto de cabelos castanhos tinha o olhar fixo na floresta.
— Não pode passar, . — Disse ele.
— E por que não, ? — Perguntou, ele apontou para a floresta.
— Porque aqui já começou, estamos lutando nossa própria batalha. — Respondeu ele, descendo do carro, e encarando a garota.
— Poderíamos lutar todos juntos, assim teríamos mais chances. — Ele escorregou a mão do cabelo da menina para seu rosto, enquanto se aproximava dela.
— Veja, eu sei que vocês acham que não lutamos por nenhuma causa, que não nos importamos com o que está por vir, mas vocês estão nos interpretando mal
. — Estamos? — Ela se afastou dele
. — Não é que não nos importamos, mas sabemos que é uma luta injusta. — Respondeu ele, se aproximando novamente
. — Então, vocês ficam esperando o mundo acabar? — Ela tinha uma expressão confusa e ao mesmo tempo expressava indignação.
— Mudar, nós ficamos esperando o mundo mudar. — Respondeu, virou os olhos e caminhou em direção ao final da floresta, quando a empurrou, para desviar de um fogo que vinha na direção deles, e ela torceu o pé. — , corra o mais rápido que puder. — Ele desapareceu da frente dela, em direção ao final da floresta, ela sentia muita dor no pé, e tentou se levantar apoiando-se nas árvores, e falhou algumas vezes. Sentiu algo a empurrando, para ficar de pé, e conseguiu. Antes que pudesse chegar em seu carro, sentiu algo atravessar seu corpo, e o sangue quente em sua garganta, antes que a escuridão tomasse conta de seus olhos, ela viu os olhos saindo fogo de uma criatura jamais vista, havia começado, aquilo era um dos ceifadores, enviados pela própria morte, o que estava atravessado em seu corpo, eram ossos dessa criatura. Que voou e a deixou caindo no chão, quando foi segurada por .
— O mundo… — Ela colocou a mão suja de sangue no rosto dele. — já está mudando. — Após concluir a frase, ela fechou os olhos devagar, deu sangue para que ela se curasse, mas não adiantou nada. Ele ouviu seu último suspiro, e os outros se aproximaram dele, que tinha os olhos brilhantes, como sangue.
— Estamos em guerra, vamos nos juntar aos outros. — Eles carregaram o corpo de até o centro, onde estavam todos, Scott foi o primeiro a identificar a amiga. Eles a colocaram em um caixão, no centro da cidade, para se lembrar que estavam em guerra. Não tinham tempo para chorar sua morte, porque precisavam proteger o mundo. De repente, todos sentiram um enorme poder emanar, e viram algo descer do céu, uma luz branca, que logo se transformou em fogo, após o fogo, eles enxergaram o castelo da descendente do Clã da Lua, a porta do castelo se abriu, e uma coroa prata com pedras azuis desceu sobre o caixão que estava, e se encaixou em sua cabeça. De repente, a visão desapareceu, mas a coroa ainda estava lá. Todos se aproximaram, eles tinham certeza que o coração dela havia parado de bater, mas seus olhos se abriram, eles tinham a mesma cor dos olhos de e Ethan, mas algo estava diferente, havia um brilho em seu olhar.
— Vocês esperaram muito? — Perguntou ela, se levantando. estendeu a mão para que ela saísse do caixão, e ficasse de pé. Suas roupas se transformaram em um vestido preto, com brilhos vermelhos e brancos, como o brilho dos seus olhos, a coroa em sua cabeça, ficou dourada e as pedras ficaram brancas.
? — Scott a chamou, e foi como se, quando ela escutou seu nome, ela tivesse despertado de verdade. Assustada, ela olhou ao redor e olhou para suas roupas, ela tinha tantas memórias que não eram dela na sua mente, aquela coroa clareou as coisas e explicou tanto para ela, mas ela ainda estava assustada.
— Eu sou a filha da lua com um demônio. — Respondeu ela. — Filha de uma bruxa, com um híbrido. A união dos mundos que tanto se odeiam.
— Mas você não tinha poder algum. — Disse Samantha.
— Sim… — Ela olhou para suas mãos. — Eu morri, e me deu um pouco de sangue, que foi o suficiente para ativar o sangue do meu pai em meu corpo, enquanto eu ia revivendo, minha mãe me deu isso. — Ela apontou para a coroa. — E agora, eu tenho os poderes dos dois. — As líderes do Coven se aproximaram dos mais jovens, e se ajoelharam diante de , os outros apenas imitaram.
— A profecia se cumpriu. — Disseram as líderes, em coro.
— Por favor, levantem-se! Temos uma batalha para vencer. — As mulheres se levantaram, todos tinham seus olhares no céu, era a única coisa que importava naquele momento. — O mundo está mudando, . — Disse .


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus