Última atualização:04/01/2017

THE ONLY ONE

Nem acredito que o ano novo está próximo. Adorava viradas de ano. Estava sempre na praia com meus pais, apesar de já ter vinte anos e todos os meus amigos curtirem a virada de ano com garotas lindas, eu fico com meus pais e minha irmã. Alice, minha irmã mais nova, tinha apenas oito anos e ela adorava minha companhia, mas esse ano fui substituído pela babá. Jolie era uma boa babá, era atenciosa, inteligente e, não posso negar, tinha uma beleza incomparável, nunca vi nada igual. Meus pais sempre alugavam quartos em pousadas próximas ao mar, todos nós tínhamos uma proximidade muito boa com o mar. Tinha planos de deixar tudo como em todos os anos, mas meus pais invadiram o quarto em que eu estava para me contar que esse ano mudaríamos os planos.
- Zayn, levante-se! Precisamos fazer umas compras. Esse ano iremos a um baile de máscaras. Fomos convidados por um casal enquanto estávamos em uma loja de artigos artesanais. Você e seu pai irão comprar smokings e as máscaras, enquanto eu, Jolie e Alice iremos ao salão nos preparar depois iremos a um Shopping Center no centro da cidade para escolhermos nossas roupas e nossas máscaras. – Minha mãe disse toda empolgada e eu me senti contagiado por sua alegria. Levantei e saí com meu pai em busca das tais máscaras.
- Nem acredito que estou me sujeitando a mudar os planos do ano novo por esse baile. – Meu pai disse um tanto pensativo. – Isso acaba com nossa tradição. Espero que a experiência seja boa, ao menos.
- Relaxa um pouco. – Comecei meu discurso. – A mamãe está empolgada, nunca vi a Alice sorrir entusiasmada dessa maneira e nós temos que acompanhá-las. É só mais um ano novo, pelo menos estaremos juntos como em todos os anos. - Meu pai não disse mais nada. Compramos nossas máscaras (Ainda não sei como encontramos máscaras em um lugar como aquele), alugamos os smokings, afinal nós tínhamos, mas não estávamos preparados para tal ocasião.
Decidi ir a praia dar um mergulho. Ah, como eu adorava aquela imensidão azul que fazia meus olhos brilharem. Estava sentado na areia quando fui atingido por uma bola de vôlei. Dei um pulo um tanto desesperado com susto após ser atingido e logo me levantei. Tomei a bola em minhas mãos e estava a caminho do grupo para devolver quando uma garota não muito alta veio correndo até mim. Ela tinha seus longos cabelos pretos bem presos em um rabo de cavalo alto e usava um biquíni de cintura com estampa floral. Usava boné e óculos escuros. Era muito bonita. Era tão bonita que parecia ser uma miragem.
- Ah meu Deus! Mil desculpas! – Ela disse enquanto corria em minha direção. – Eu avisei ao pessoal que alguém ia acabar sendo atingido.
- Sem problemas. Acontece. – Estava praticamente hipnotizado com aquela garota. Ela tinha um corpo escultural. Estava fazendo cara de idiota, precisava me recompor no mesmo instante. – Bom jogo para vocês. – Disse sorrindo e fui caminhando em direção à pousada quando ouvi a voz da linda garota outra vez.
- Ei, espera um minuto! Eu e meus amigos gostaríamos de nos redimir pela triste bolada. Topa jogar uma partida com a gente? Quando saímos daqui iremos direto a uma lanchonete aqui perto. Não consegui recusar e me joguei de cabeça no jogo. A partida estava cada vez mais interessante. A garota apostou todas as fichas dela em mim e disse que seria minha parceira de time. Acabamos ganhando a partida e fomos direto para a tal lanchonete. Passamos horas conversando e descobrimos muitas coisas em comum, inclusive estávamos hospedados na mesma pousada. Decidimos voltar juntos e fomos caminhando pela praia até que ela decidiu tomar um banho de mar. Eu estava cada vez mais encantado por ela e ela conseguia perceber. Passamos mais um tempo no mar e voltamos para a pousada. Ela demorou a me dizer seu nome, mas quando disse eu fiquei realizado. Seu nome era . Que lindo nome. Que linda garota. Até o telefone dela eu havia conseguido. Começamos a trocar mensagens e eu nem via a hora passar.
“O que vai fazer amanhã senhorita? ”
“Tenho planos, mas não posso lhe revelar mais nada. ”
“Por que você é tão misteriosa? Isso só estimula minha curiosidade…”
“É divertido manter o mistério. Já pensou que chato seria se eu dissesse tudo rápido e de uma vez só? Seu interesse por mim iria acabar. ”
“Você está certa… Deixa eu te falar, está sabendo do baile de máscaras que terá aqui na cidade? Meus pais conheceram os anfitriões e fomos convidados. ”
“Sim, estou sabendo! É um evento gigantesco e para a cidade. Apesar de sermos turistas aqui, as notícias correm rápido. ”
Depois dessa mensagem, ela me disse que precisava dormir pois teria um dia cheio e começaria logo cedo. Amanhã já era 31 e a cidade iria parar com o tal baile. Eu estaria lá e estava torcendo para que também estivesse.
***

O dia começou como outro qualquer. O sol estava lindo. O céu estava muito azul e limpo. Alice queria ir à praia e eu a levei junto com Jolie. Passamos um tempo lá brincando, jogando areia uns nos outros e montamos um enorme castelo de areia. Estava distraído e Jolie disse que tinha uma mensagem no meu celular que estava guardado em sua bolsa. O peguei e fui rapidamente a ler a mensagem. Era de . Achei que ela fosse estar o dia inteiro ocupada.
“Zayn, por que você não me disse que tinha uma namorada? Eu recebi uma foto de uma amiga wue mostrava você e duas garotas. Uma eu sei que é sua irmã e uma criança já a outra… Valeu mesmo. ”
“O quê? Eu não tenho namorada. A Jolie é a babá da minha irmã. ”
Nenhuma resposta.
, por favor. Eu sei que você está lendo. ”
Mais uma vez sem resposta.
“Espero que você me compreenda, se eu tivesse namorada não teria pedido seu telefone, não tentaria saber tanto a seu respeito. Nem estaria sempre sozinho. Eu só trouxe minha irmã na praia e a babá veio junto. ”
Decidi respeitar a opção dela em não me responder e voltei para a pousada acompanhado de Alice e Jolie.
Estava quase na hora do baile e eu já estava pronto. Alice e Jolie me pediram opinião sobre suas roupas e ambas estavam deslumbrantes. Meus pais estavam um casal perfeitamente harmônico quando o assunto era cores. Pareciam até os anfitriões da festa. Eu estava bem vestido, se é que posso me definir assim. Apressamo-nos e fomos em direção ao salão que era bem próximo a pousada, então dispensamos o carro. Podia sentir o cheiro do mar durante o caminho e já estava pensando em fugir para romper o ano ali mesmo. Havíamos acabado de adentrar ao tão falado baile de máscaras. Minha mãe disse que poderíamos andar pelo salão, mas nunca nos revelar, essa era a graça de um baile como aquele. Decidi me afastar um pouco deles e dar uma volta pelo salão. Encostei no bar e pedi uma bebida. Ela ainda não tinha chegado, então pude manter os olhos fixos no portão de entrada enquanto esperava ansiosamente por sua entrada que, certamente, seria triunfal. Assim que peguei a bebida no bar quase derrubei tudo no chão com o choque que levei ao vê-la entrando naquele salão. Todos pararam para admirá-la. Ela usava um longo vestido branco, com uma bela fenda que deixava parte de sua perna esquerda a mostra, o vestido levava transparência de metade das coxas para baixo e na parte superior era delicadamente bordado a mão com as pedrinhas mais brilhantes que existem. Ela usava lindas sandálias prateadas que combinavam perfeitamente com seu vestido. Não pude deixar de notar a quantidade de garotos que estavam babando por ela neste exato momento. Não demorou muito para que ela fosse tirada para dançar. Terminei minha bebida e decidi tentar uma aproximação. Enquanto ela dançava com um outro rapaz, me aproximei do DJ e pedi que ele colocasse 31/12 para tocar assim que aquela melodia se encerrar, seria ao som de Jorge e Mateus que a conquistaria. A música tomou conta de cada canto do salão e eu me aproximei rapidamente para que ninguém me roubasse aquele momento.
- Me concede esta dança, senhorita? - A cumprimentei. - Por favor, não se afasta de mim.
- Tudo bem. - Ela disse sorrindo.
Se quiser dar play na música que embala essa história, fique à vontade

“É 31 de Dezembro,
Fim de mais um ano,
E por mais que eu tente,
Fazer outros planos...”


Estávamos nos olhando nos olhos. Eles brilhavam intensamente. Seus olhos eram castanho-escuros, eram lindos, passaria horas, dias, meses, anos os admirando. Ela sorriu para mim por um instante e pensei que meu coração fosse sair pela boca neste exato momento. O que essa garota tinha para me prender assim? Como ela conseguiu causar esse efeito em mim?
- Por que você não sai da minha cabeça? - Sussurrei em seu ouvido no ritmo da música. Pude ver os pêlos de sua nuca se arrepiarem.
A música acabou e ela me puxou para um canto menos movimentado para que pudéssemos conversar melhor.
- Olha
- Calma, não começa. Eu te devo desculpas. Me precipitei e fiz um julgamento errado de você. Eu realmente gostei de te conhecer e não quero me decepcionar.
- Que bom que você entendeu. Eu gostei muito de te conhecer, você mudou o meu fim de ano. - Meus olhos brilhavam intensamente.
- Quero te pedir uma coisa. - Assenti para que ela começasse a falar. - Me encontra antes da contagem regressiva na praia. Estarei esperando por você lá.
- Eu estarei lá. Eu prometo.
Ela se despediu de mim com um beijo na bochecha e se juntou as amigas para curtir a festa.
Enquanto rodopiava com minha irmã pelo salão, meu olhar cruzou com o dela. Ela ainda era misteriosa, não sabia seu nome, mas me via perdido em seu olhar. Pude ver que ela se afastava em direção à praia, comecei a me distanciar das pessoas que ali estavam. Estava no último minuto do ano, caminhando pelo salão apressadamente em direção à praia. Ela estava lá. Esperando ansiosamente pela contagem. Observei que ela havia tirado suas sandálias de salto prateadas para que pudesse correr até o mar. Era impossível confundi-la, estava incrivelmente deslumbrante na festa, quase irreconhecível com a máscara, todavia seu olhar eu nunca esqueceria. Aquele era o meu momento. Me aproximei dela e a contagem começou.
- 10... - Ela começou.
- 9... -Foi minha vez de dizer.
- 8...
- 7...
- 6...
- 5...
- 4...
- 3...
- 2...
- 1...
- Feliz ano novo!
- Feliz ano novo! - Eu disse, tocando sua mão, a puxando mais perto e a envolvendo em um beijo. Não sou capaz de descrever em palavras a sensação que senti ao beijá-la. No mesmo instante eu senti reciprocidade, senti um arrepio percorrer meu corpo, ela estava retribuindo tudo naquele momento. Era intenso. Era especial. Era ela.




FIM...



Nota da autora: Alô alô! Espero que tenha gostado da minha história pra esse Ficstape maravilhoso que foi Os Anjos Cantam dos maravilhosos Jorge e Mateus. Um beijo lindezas. Iana





Outras Fanfics:
HOW I FORGOT YOU


comments powered by Disqus