Finalizada em: 30/11/2019

Capítulo Único

Baby, let me be your man
So I can love you
And if you let me be your man
Then I'll take care of you, you
For the rest of my life, for the rest of yours



Tracy corria de um lado para o outro com uma expressão aflita. Tudo deveria sair perfeito naquele dia, naquele show, naquele momento. Ou então, daria adeus ao seu emprego e ao seu sonho. estava atrás dela, ansioso para pisar num palco novamente. Depois de tantos e tantos anos, finalmente conseguiria pisar num palco e dar o show que os fãs tanto esperavam.
No final do corredor, estava parada observando o namorado. Ele estava com uma expressão aflita no rosto, denunciando que ele não estava preparado para aquele evento. Seu primeiro show solo, tirando apresentações de programas de TV.
- No que você tanto pensa? – indaga, abraçando-o por trás e beijando seu ombro direito.
O casal Zachel está junto há cinco anos. Eles se conheceram numa festa, na época em que ainda era da One Direction e se apaixonaram de imediato, embora a fosse a pessoa mais difícil que conhecera em sua vida. Levou alguns meses até que conseguisse sair com ela e outros meses para que ela aceitasse seu pedido de namoro, que ele queria ter feito logo quando se conheceram. Ele nunca amou ninguém como ele amava aquela mulher e, mesmo sabendo que era recíproco, achava que não era o suficiente.
Ele tinha uma surpresa. Uma surpresa que ela não poderia sequer saber. Colocou toda a família envolvida nisso, desde a família até a família que veio especialmente para Londres para esse evento histórico.
- Pensando na minha musa inspiradora. – ele responde, fazendo um sorriso crescer no rosto da .
- E quem seria sua musa inspiradora? – pergunta novamente, fingindo-se de desentendida.
- A mulher da minha vida. – responde, virando-se para ela.
E corou, beijando os lábios do moreno com toda a vontade do mundo. Era como dizia que também o amava, não com todas as letras que ele usava. Era também uma maneira de lhe desejar boa sorte.
Depois de alguns minutos de conversa, seguiu para o palco, ouvindo as fãs gritarem por seu nome. Umas e outras cantavam alguma música de seu primeiro álbum, Mind of Mine, fazendo o cantor sorrir largamente e olhar, pela última vez, para sua namorada, que apenas sorriu e acenou com as duas mãos, desejando boa sorte para ele.
subiu ao palco depois de uma pequena intro, fazendo os fãs delirarem. E, antes de qualquer coisa, logo começou a cantar LIKE I WOULD.
No backstage, cantava e dançava as músicas do namorado, gravando stories para postar em seu Instagram. Uma boa parte delas era para ela, e era nítido isso, além de admitir em entrevistas.
O show seguiu por mais algumas horas. interagia com os fãs, ria de suas piadas e até mesmo respondia suas perguntas, que geralmente eram sobre .
- Vocês querem mesmo saber da minha namorada? – indaga, vendo a no canto do palco com um sorriso vitorioso no rosto. – Então vem cá.
E logo subiu no palco, fazendo as fãs ali presentes gritarem pela que não sabia ser tão conhecida e adorada pelas fãs.
a parou no centro do palco, e ela acenou para todos.
- Eu quero fazer uma surpresa para você. – fala, vendo a arregalar os olhos. – Você vai gostar.
E ele sorriu, pegando o violão com um assistente de palco e sentando-se no banquinho em seguida.
Ele deu os primeiros acordes, e logo Let Me, música que ele compôs para ela, começou a tocar.


We're drinking the finest label
Dirty dancing on top of the table
Long walks on the beach in April (beach in April)
Yeah, I promise, darling, that I'll be faithful (be faithful) We're drinking the finest label
Dirty dancing on top of the table
Long walks on the beach in April (beach in April)
Yeah, I promise, darling, that I'll be faithful (be faithful)



apenas chorava, agarrada na jaqueta do moreno que ele lhe deu antes de subir ao palco. Fãs de todos os cantos daquela arena filmavam aquilo, almejando por um relacionamento como aquele.
cantou a música e, assim que acabou, colocou o violão de qualquer jeito no chão. Por sorte, Tracy havia enviado alguém para pegá-lo assim que a música acabasse e ele não quebrasse o instrumento.
- , você é realmente o grande amor da minha vida. Do tipo de amor que corrói, mas que deixa a melhor sensação que se pode ter. – começa, olhando nos olhos brilhantes da mulher. – Você me faz o homem mais feliz do mundo, e eu espero um dia poder lhe fazer tão feliz como você me faz.
resmungou que ele já fazia, mas ele não deu ouvidos. Ela só queria que ele acabasse com toda a surpresa.
- , você aceita se casar comigo? – indaga, abrindo a caixinha que estava em uma de suas mãos.
quase desmaiou, e levou algum tempo até que pudesse dizer o tão esperado sim, levando os fãs a loucura.
colocou o anel de brilhantes no dedo certo, que ele levou alguns dias para descobrir qual era, e logo a beijou, fazendo todas as pessoas na arena, incluindo staff, família e amigos, gritarem.
- Eu te amo para sempre. – ele resmunga, olhando nos olhos azuis brilhantes da .
- Eu também te amo para sempre. – ela fala, puxando-o mais uma vez para um beijo.
Se tinha dúvidas de que eles seriam felizes para sempre? Não. Eles se amavam. E, para eles, aquilo bastava para serem felizes.


Fim.


Nota da autora:


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus