Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

- Senhoras e senhores, recebam ! - Escutei um dos apresentadores da noite dizer e sai do backstage, seguindo para o palco ao som de aplausos. Eu não estava bem, mas era um compromisso. Eu estava rezando para que ele não estivesse ali naquele momento e ao passo que eu caminhava em direção ao piano posicionado no meio do palco, a visão deles juntos ficava mais clara. Ele me dizia que ela era somente uma amiga e as vezes até de infância, mas eu sentia que tinha algo ali, bem como em todas as outras vezes que ele inventava uma desculpa e dizia que eu estava louca; ou me deixava sozinha em alguma data importante, depois de ter planejado por vários dias. Eu costumava pensar que o conhecia e que ele não seria capaz de me machucar, mas ele me machucava de várias formas que ultrapassaram as barreiras físicas, e então lá estava ele, afirmando para todos que eu era louca, depois de tentar me ter outra vez. Despertei do meu transe quando o silêncio tomou conta do lugar e me sentei no banco que acompanhava o piano. Respirei fundo e ajustei a postura. Todos esperavam por uma exposição de fatos depois de vários meses de idas e vindas e eu daria a melhor versão ali.
- Por muito tempo eu não soube explicar a quão importante era reconhecer que um ciclo da minha vida tinha chegado ao fim. - Respirei fundo e toquei os acordes de introdução da música que daria fim àquela fase. Eu tinha que aceitar, tinha que superá-lo de vez. - Hoje pela manhã eu acordei leve e senti que algo tinha mudado dentro de mim. Meu coração não batia mais como se estivesse quebrado em milhares de pedaços e então eu soube que estava livre.

(Coloque a música)

Depois de meu breve discurso, todos me olhavam meio chocados e me encarava como se não esperasse nada daquilo; como se eu não estivesse seguindo o roteiro dele. Comecei a cantar o primeiro verso da música e senti minhas mãos tremerem um pouco.

You got me sippin' on something
Você me fez experimentar algo
I can't compare to nothing
Que não posso comparar a nada
I've ever known, I'm hoping
Que eu já conheci, e tenho esperança
That after this fever I'll survive
Que depois dessa febre eu sobreviverei

Todos os nossos momentos juntos me atingiram em cheio e eu lembrei de nossa primeira noite juntos. Eu não conseguia acreditar que todas aquelas juras tinham acontecido naquela mesma vida. não poderia ser o mesmo cara que eu amei todas aquelas vezes. Em minha memória, ele dizia que também me amava e que nunca me magoaria, mas a realidade estava sendo desenhada de outro modo.

I know I'm acting a bit crazy
Sei que estou agindo feito louca
Strung out, a little bit hazy
Estou presa, me sentindo chapada
Hand over heart, I'm praying
Com a mão no coração, estou rezando
That I'm gonna make it out alive
Para sobreviver a isso tudo
The bed's getting cold and you're not here
A cama está ficando fria e você não está aqui

Senti cada parte do meu corpo esquentar e a primeira lágrima caiu. A nossa primeira briga tinha sido por conta de uma traição, que segundo só existia na minha cabeça. Eu o tinha visto perto demais de Holy, quase que aos beijos, em uma festa depois de um show. Quando eu cheguei, ele me cumprimentou e saiu. Eu fiquei sozinha no sofá de seu apartamento, rodeada de pessoas desconhecidas, mas então resolvi ir ao seu quarto e eles estavam lá.

There's a million reasons why I should give you up
Há um milhão de motivos para que eu desista de você
But the heart wants what it wants
Mas o coração quer o que ele quer
The heart wants what it wants
O coração quer o que ele quer
You got me scattered in pieces
Você me deixou em pedaços

Algumas lágrimas molhavam a minha mão no piano, enquanto eu continuava a cantar a música. Meu coração batia mais acelerado do que nunca e eu tive a confirmação de que teria que continuar quando olhei na direção em que estava e o mesmo tinha se levantado. Ele tentava contornar as mesas, já que estava quase que nas primeiras mesas a frente do palco.

Shining, like stars and screaming
Brilhando como estrelas e gritando
Lighting me up like Venus
Me iluminando como Vênus
But then you disappear and make me wait
Mas então você desaparece e me deixa esperando
And every second's like torture
E cada segundo é uma tortura
Heroin drip, no more so
Esse inferno vai acabar, então
Finding a way to let go
Estou encontrando maneiras de deixar você ir

deixou Holy em sua mesa, do mesmo jeito que fez comigo quando eu o questionei. poderia tentar fugir daquele momento, mas todos os outros o seguiram até que se desse conta de quão errado estava vivendo a sua vida. No final das contas, os fatos não eram sobre mim ou sobre nós, eram sobre o que cada um estava disposto a abrir mão. E eu estava disposta a tudo para ter a minha confiança de volta, até mesmo deixar ir.


Fim



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics:
» Be With Me
» Everything You Need at The Moment
» Your First Love

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus