Finalizada em: 08/05/2021

Capítulo Único

chegou em casa, após um dia cheio de trabalho na agência de modelos da qual era sócia. Já era tarde da noite quando ela adentrou seu apartamento e se serviu de uma taça de vinho — como era de costume — para relaxar. Abriu o celular e procurou pela sua playlist preferida, deixando tocar no aleatório. O som ecoou pelo ambiente de maneira agradável, pensou em como era tão bom ter esses momentos em sua própria companhia depois de um dia tão cansativo.
Andava trabalhando muito para não ter que pensar nos últimos acontecimentos de sua vida, principalmente o que envolvia seu ex-noivo, . Uma traição foi o suficiente para que ela decidisse por um fim em um relacionamento de anos, em que ela jurava que fosse para sempre. Ou pelo menos desejava que fosse.
E foi exatamente o que ele fez, enganou-a da maneira mais dolorosa e medíocre, bem debaixo de seu nariz, mas, por sorte, ela conseguiu descobrir a tempo de não se casar com .
Um toque no interfone a fez despertar de seus pensamentos tristes e melancólicos, murchou quando ouviu o porteiro mencionar o nome que ela não queria ouvir. Mas talvez aquele encontro fosse necessário para colocar um ponto final de vez naquela história.
— Posso entrar? — perguntou quando abriu a porta.
— Entra. — Foi a única coisa que conseguiu responder.
Era estranho vê-lo depois de tanto tempo sem terem nenhum tipo de contato, apesar dos inúmeros e-mails e mensagens que ela recebia, mas apagava todas, claro.
— Como você está? — Ele perguntou.
— Bem, obrigada.
observou, tentando encontrar na feição de algum indício de que ela havia gostado de vê-lo, nem que fosse um pouquinho só, porém, ela não esboçou nenhuma reação, como se ele fosse um completo desconhecido.
— Você não respondeu nenhuma das minhas mensagens e nenhum dos meus e-mails, achei que seria certo vir até aqui.
— Apesar de estar um pouco atrasado, já fazem semanas, afinal. — Ela disse, referindo-se ao sumiço do ex-noivo após o acontecimento.
— Eu não sabia como ia conseguir olhar para você depois da burrada que eu fiz, me odeio por tudo isso, acredite. — Apesar de tudo, estava sendo sincero em suas palavras, mas para era difícil acreditar.
Ele a havia magoado demais.
— Você jogou fora a chance que eu te dei, aquela foto no seu celular me destruiu de todas as maneiras que você possa imaginar.
— Me perdoa, , por favor. — ajoelhou-se aos pés dela, mas nem isso foi o suficiente para a comover, ela já estava decidida e a sua resposta sempre seria a mesma.
— Eu não posso, sinto muito.
— Você me ama ainda, eu sei, eu vejo isso no seu olhar, .
Ela riu, incrédula com o que estava escutando.
— O meu amor não foi o suficiente para você e agora eu quero te ver chorar por mim, é isso que eu quero. Não espere mais nada de mim, a não ser o desprezo que você merece.
— Eu faria tudo por você, absolutamente tudo, só para te ter de volta.
— Não perca seu tempo me prometendo algo que você nunca vai poder cumprir, acabou, ponto final.
ficou alguns segundos absorvendo o que lhe falou, achou que poderia ter uma chance de ela perdoá-lo, mas estava errado. Ela estava decidida mesmo a seguir em frente sem ele e fez questão de mostrar que estava bem, que não precisava dele para nada mais e a ele restava aceitar e se culpar pelo resto da vida por perder uma mulher incrível e admirável.
— Eu sempre vou te amar, . — Ele disse ao se levantar e dar as costas para ela, em direção à porta.
— Sinto muito por você.

You'll have to cry me out;
Você vai ter que chorar por mim;
You'll have to cry me out;
Você vai ter que chorar por mim;
The tears that will fall;
As lágrimas que você vai derramar;
Mean nothing at all;
Não significarão absolutamente nada;
It's time to get over yourself...
É hora de se superar...

Depois de ver ir embora para sempre de sua vida, sentiu-se mais leve, apesar de triste. Foram alguns anos jogados fora por ele sem pensar nas consequências, mas estava com a consciência tranquila de que havia se doado da melhor maneira possível para aquele relacionamento, não era ela quem deveria se preocupar.
voltou a se servir de uma taça de vinho e deixou a música tomar conta de sua mente, depois disso, tudo iria ficar bem de novo.



FIM!



Nota da autora: Espero que gostem ❤
Beijos, @raissaamaral x.x

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer.
Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus