Finalizada

Capítulo Único

O que estava acontecendo com os sentimentos de ? Ela e o mais novo sempre foram os melhores amigos desde a época do colégio. Mesmo com a diferença de idade eles tinham um grupo de amigos em comum. O primo de Jimin era colega de classe de , e o irmão mais novo dela também era do mesmo ano letivo de Park. e Jimin sempre viveram grudados, seja nos eventos com os amigos, nos intervalos das aulas ou em qualquer que fosse o problema, um chamava o outro no privado e depois corriam para a conversa em grupo.
Tudo sempre foi natural entre eles e eles se consideram almas gêmeas, sempre muito parecidos em questões de gostos e a sintonia entre eles era meio surreal também, um lia exatamente o que o outro estava sentindo. Talvez eles não tenham entendido os sentimentos, ou talvez não quisessem perder o que eles tinham. A amizade entre os dois era algo precioso entre eles.
Mas não sabia se eram as duas taças de vinho que tomou ou se era aquela maldita tensão sexual que estava rolando entre eles de um tempo pra cá.
Poderia ser só saudades já que ele tinha ido para a escola de dança em Seul e ela estava focada na carreira de atriz. Mas a saudades não fazia a sentir aquilo, era a primeira vez que ela via o Jungkook em meses e não sentiu vontade de enfiar a mão dentro da camisa dele e nem passar os dentes na curva do seu pescoço. Nem mesmo quando ele sentou no colo dela e fez aquela dancinha - que deixou com a cara amarrada a noite inteira. A mesma coisa com o Hoseok e o Taehyung, o sentimento de felicidade em rever eles, não deixou a calcinha dela molhada, como deixou assim que Jimin passou pela porta do camarim, suado com aquela calça de malha apertada e aquela camisa preta larga. E isso foi antes deles terem a grande ideia de irem para o hotel que estavam hospedados, para comemorarem o sucesso que foi o evento. Então o que ela estava sentindo talvez não fosse realmente pelo pouco álcool no sangue.
ㅡ Mas o que está acontecendo com as minhas amigas hoje? ㅡ passou os braços pelo pescoço de . ㅡ Uma não desamarra a cara por nada no mundo, a outra não bebeu nada, e sem beber nada, ou tá doente, ou não está no rolê. ㅡ A mais nova deu uma gargalhada alta.
ㅡ Parece que não somos as únicas estranhas hoje não é mesmo, ? O que deu na senhora pra beber tanto desse jeito? Você nunca bebe, quem vai me levar pra casa? ㅡ disse sorrindo, provocando a amiga, mas no fundo preocupada com o ato da amiga, ela não era muito de beber, ou queria se soltar ou alguma coisa tinha acontecido e ela não contou.
ㅡ O Tae disse que era pra eu me divertir muito hoje. ㅡ A amiga disse, saindo de perto da mais velha e se sentando no colo do rapaz, que começou a fazer cócegas nela.
riu enquanto via a amiga se debater e contorcer tentando se livrar do rapaz enquanto ria alto. Ao desviar o olhar da cena, se deparou com Jimin mais perto do que estava antes, olhando fixamente para ela, passando a mão nos cabelos e jogando de leve a cabeça para trás. A boca dela estava seca, e ela só conseguia prestar atenção nos lábios carnudos dele, vermelhos, com o efeito do álcool no sangue. A risada que ele soltou foi tão convidativa que suspirou mais alto do que gostaria.
ㅡ Se beijem logo. ㅡ gritou do outro lado do quarto.
Eles tinham ido pro quarto de Jungkook beber em comemoração a apresentação no mega festival que a faculdade tinha os mandado. Segundo Jun o quarto dele era o mais espaçoso, mas todo mundo sabia que ele queria um motivo pra jogar vídeo game e que não é boba nem nada foi a primeira a topar, todo mundo sabia que eles estavam juntos fazia um tempo, mas eles eram covardes demais pra assumir para os amigos, mesmo as muitas cenas de ciúmes e sentadas no colo.
ㅡ Cala a boca, . ㅡ gritou do outro lado da sala. ㅡ Quando vocês vão se assumir? ㅡ ela voltou a provocação o que fez Jimin cair na risada e ela sentir vontade de fazer ele parar de torturar ela daquela maneira enfiando a boca na dele.
ㅡ Assumir o que? ㅡ pirragueou tentando manter a postura.
ㅡ Essas reboladas que você dá no colo do Jun sempre que pode. ㅡ Dessa vez foi quem disse enquanto tentava fazer o passo que Hobi estava ensinando.
Todos ficaram quietos por alguns segundos e depois caíram na risada.
Jimin se aproximou mais de , e olhou fundo nos olhos dela.
ㅡ Eu acho que a gente devia mesmo. ㅡ Ele disse em um tom grave e baixo, o que fez o rosto de ruborizar na hora.
ㅡ O que você disse? ㅡ Ela não conseguia tirar os olhos dos lábios dele. Ele mordiscou os mesmos provocando a amiga. Se aproximou colocando os cabelos curtos da garota atrás da orelha e passando os lábios propositalmente na bochecha dela, sussurrou quando chegou ao seu ouvido.
ㅡ Eu disse que senti sua falta Noona. ㅡ Assim que afastou seus rostos, percebeu que o olhar do mais novo tinha um desejo por trás da íris e aquilo fez uma corrente quente correr por todo o sistema nervoso deixando as partes mais sensíveis em alerta.
ㅡ E.. Eu também senti a sua falta, meu anjinho. ㅡ disse recuperando o fôlego que tinha perdido minutos atrás.
, acho que precisamos conversar. ㅡ Ele segurou a mão dela e começou a fazer carinhos.
Eles realmente se liam como ninguém, a tensão sexual entre eles era palpável e os dois tinham certeza de que era aquilo que eles queriam naquele momento.
assentiu com a cabeça sem emitir nenhum som.
Assim que ele se sentou do lado dela no chão e passou os braços pelos ombros da mais velha. Eles viram uma movimentação estranha entre e os dois rapazes.
ㅡ MEU DEUS! ISSO É UM BEIJO TRIPLO? ㅡ gritou e se levantou do colo de Jungkook que segurou seu braço para que a garota não fosse se juntar ao trisal.
ㅡ Vão se comer no quarto de vocês, por favor? A daqui a pouco entra ai no meio e não vai prestar. ㅡ Jun disse em tom de birra e todo mundo caiu na risada.
fechou a cara, mas logo em seguida voltou para onde estava sentada e começou a beijar o mais velho naturalmente.
ㅡ Meu Deus, isso era pra ser uma festa de comemoração, não um bacanal. ㅡ gritou assim que Hobi começou a beijar o pescoço de enquanto Tae lhe beijava os lábios.
ㅡ Acho melhor irmos pro meu quarto noona. ㅡ Jimin disse doce no ouvido de , que sorriu e se levantou para ajudar o mais novo a se levantar também.
ㅡ Vamos, mas antes, vamos deixar esses três pro quarto de um deles, se deixarmos aqui, amanhã a amanhece sem falar com o por ela ter sentado no ser humano errado e eu não quero conviver com colegas de quarto que se odeiam. ㅡ riu e pegou Tae pelo braço afastando os corpos dos três subitamente.
ㅡ Sai , vai beijar o Jimin, a boca do Tae é minha hoje, divido no máximo com o Hobi. ㅡ disse tão manhosa quanto o Kook antes, se agarrando a Tae que abriu um sorriso satisfeito.
ㅡ Não quero beijar a boca do Tae de novo. Fica tranquila, quem repete figurinha não completa álbum. ㅡ piscou pra Taehyung que sorriu ainda mais aberto. ㅡ Eu quero que vocês façam esse ménage acontecer porque ninguém aguentava mais essa indecisão de quem comia quem, agora todo mundo pode se comer, o ponto não é esse, eu só não quero que isso vire um suruba e depois as madames fiquem estranhas. ㅡ A garota tinha agarrado o braço de Hobi para que ele não se juntasse ao casal de novo.
ㅡ Falou demais, me deu sede. ㅡ disse em um tom divertido.
ㅡ Não é hora de usar os memes da Gretchen comigo. ㅡ disse séria. ㅡ Vou deixar eles aqui então e quando a sentar no colo do Jun, eu não quero ouvir um pio. ㅡ Ela já tinha arrastado Hobi pra mais perto da porta naquele momento.
ㅡ Ai nossa, nem pode mais brincar. Eu sou muito injustiçada. ㅡ fingiu estar magoada.
ㅡ Você precisa sair do twitter . ㅡ riu com a menção a rede social e saiu arrastando os três com a ajuda de Jimin.
ㅡ Não façam o que eu não faria. ㅡ Jimin disse piscando pro Jun e fechando a porta atrás de si.
O quarto mais próximo era o de Tae, que também era do lado do quarto do Jimin. e Jimin mal conseguiram tirar os três que já estavam se agarrando pelos corredores mesmo, os rapazes já estavam sem camisa e as mesmas jogadas pelo caminho, assim que o mais novo conseguiu abrir a porta ele empurrou os três jogou a camisa deles e fechou a porta ouvindo um estrondo de corpos caindo no chão e risadas absurdamente altas. Antes de recuperarem o fôlego para seguirem para o quarto de Jimin, ouviram gemidos altos vindos do quarto de jungkook, e começaram a rir sozinhos.
ㅡ Seus amigos não valem o chão que pisam. ㅡ Jimin disse pra , andando com ela até a porta do quarto.
ㅡ Digas com quem andas, que eu te direi quem és. ㅡ Ela riu alto, entrando no local e se jogando automaticamente na cama.
ㅡ Como será que a está? ㅡ Jimin perguntou tirando a camisa e pegando uma garrafa de água no frigobar.
ㅡ Ah então era isso que você queria conversar? ㅡ disse em um tom frustrado ainda de olhos fechados sem perceber que o rapaz tinha parado em sua frente de pé, nos pés da cama. ㅡ Você sabe que ela e o Yeonjun estão namorando firme, não sabe? ㅡ levantou de leve a cabeça e contemplou aquela visão, a calça de malha agarrada baixa, desenhando perfeitamente a linha dos quadris, ela conseguia ver os gominhos detalhando o abs, resultado de muito treino e muita dança, mas o que desnorteou os sentimentos da garota foi aquele maldito "v" que se formava do final da barriga levando a imaginação ao pau do amigo, o coração dela não sabia mais bater de forma regular aquela altura.
ㅡ Nunca me viu, noona?ㅡ Ele mordeu o lábio sorrindo safado olhando a expressão da mais velha.
ㅡ Já, mas gostoso desse jeito é a primeira vez. ㅡ Ela devolveu a gracinha dele, em um tom sexy. ㅡ Mas sério, você queria falar da ? o Yeonjun não te disse que eles estão namorando a uns 3 meses? Ela quase não volta mais pro nosso apartamento.
ㅡ Calma , não precisa ficar assim nervosa. ㅡ Ele chegou mais perto e passou as pernas, pelos lados das da garota que estavam apoiadas no chão. ㅡ Eu só comentei da pra quebrar o gelo , você e eu sabemos o que a gente precisa conversar. ㅡ Ele jogou a garrafa vazia no chão e subiu na cama, passando agora as pernas uma de cada lado do corpo dela.
sentiu o corpo todo formigar e os músculos das coxas dele se contraindo ao seu redor.
ㅡ Eu acho que a gente não devia, Jimin ㅡ Ela disse tentando buscar o ar do ambiente e manter a compostura para não se agarrar naquele pescoço.
ㅡ Porque não, ? ㅡ Jimin disse, baixando mais o corpo e deixando seus rostos a centímetros um do outro ㅡ Você sabe que eu quero e eu sei que você quer, não é de hoje que meu sentimento mudou e vendo como você está não é de hoje pra você também.
O cheiro da loção corporal misturado com o suor dele estavam deixando desnorteada, e talvez fosse errado, mas porque parecia tão necessário?
ㅡ Mas e se isso não der certo, e se a gente perder o que temos, Jimin? ㅡ olhou firme nos olhos do mais novo e conseguiu sentir o amor transparecendo por eles. Ele não precisou dizer nenhuma palavra. Ela não sabia se aquilo iria dar certo, mas sabia que ele estava apaixonado e ela também estava, e naquele momento tinha que ser o suficiente.
Ela então puxou o corpo do mais novo que se grudou ao seu e com a mão livre ela enfiou nos cabelos dele, juntando os lábios e dando início a um beijo intenso cheio de desejo. O gosto daqueles lábios e a textura deles eram algo com que vinha sonhando muito recentemente e ela só ficou surpresa por ser mais do que ela imaginou ser, ela conseguia sentir o desejo dele que era tão intenso ou maior que o dela naqueles lábios, e não só neles, conseguia sentir o membro dele pulsando na calça apertada em contato com a sua barriga, ela realmente não sabia no futuro, mas do momento ela precisava sentir aquele corpo por completo em conexão ao seu. Assim que o faltou o fôlego os lábios se separaram e olhou fundo nos olhos dele que abriu um sorriso doce.
Ela não demorou muito para usar os quadris e jogar ele na cama mudando as posições. Jimin ajeitou o corpo confortavelmente na cama e antes de subir em cima dele, ela tirou a calça jeans que usava ficando apenas de camiseta.
Subiu na cama e passou uma perna por cada lado do corpo do mais novo encaixando seus quadris bem no volume visível do pau de Jimin, que gemeu baixo assim que a garota rebolou de vagar com o contato da calça de malha na renda fina da peça íntima azul.
À medida que ela ia aumentando a frequência das reboladas, Park foi colocando as mãos por dentro da camiseta da amiga, fazendo carinhos na cintura e subindo para alcançar os seios.
Assim que as pequenas mãos alcançaram o alvo, ele massageou por cima do tecido do sutiã, fazendo com que a garota arrancasse a blusa e assim que se livrou do fecho da peça, abaixou o corpo até próximo ao do rapaz que não exitou em abocanhar o mamilo e com a não livre ele percorreu o caminho inverso, mergulhando dentro do tecido fino da calcinha, sentindo toda a excitação da mais velha.
Ele gemeu alto assim que sentiu o quão molhada a garota estava.
sentiu um turbilhão de sensações, com a boca macia massageando seus seios e os dedos firmes atiçando ainda mais seu prazer. Ela gemia coisas desconexas e fazia o mais novo sorrir em meio às brincadeiras que ele fazia com a língua.
Quando ele estava prestes a arrancar sua calça para aliviar a pressão ou ser aliviado, escutou Hobi aos berros na porta.
ㅡ JIMIN, PARK JIMIN. ㅡ Hobi Batia sem parar. ㅡ Oh porra não é hora de estar dormindo. ㅡ Ele continuou esmurrando a porta até sair de cima do rapaz e o mesmo batendo o pé e bufando ir até a porta ver o que o outro queria.
ㅡ O meu caralho, o que você quer? ㅡ Jimin atendeu a porta e o mais velho abriu a boca pra falar, mas não conseguiu falar mais nada quando parou os olhos no pau duro do amigo fazendo volume nas calças. ㅡ Amas vai se foder, Hoseok, você quase derruba a minha porta pra ficar olhando pro meu pau? Pedisse que eu te mandava um nude. ㅡ O mais novo sem paciência provocou.
ㅡ Cadê a ? E porque você está de barraca armada? ㅡ Hobi disse curioso, tinha esquecido momentaneamente o que tinha ido fazer ali.
ㅡ Você veio até aqui atrás da porque? ㅡ Jimin disse sem nenhum pingo de paciência.
ㅡ Bebê, o que o Hobi queria? ㅡ saiu do quarto para a pequena sala que tinha no local só de calcinha entretida com alguma coisa antes de perceber que Hoseok estava na porta de boca aberta ao ver ela daquele jeito.
ㅡ Não sei , ele estava atrás de você. ㅡ Jimin disse fechando um pouco a porta para limitar a visão do amigo que estava parado desde viu a garota daquele jeito.
ㅡ EU NÃO ACREDITO. ㅡ deu um berro no corredor entrando no quarto e vendo a mesma cena que Hobi tinha visto. ㅡ Meu casal está finalmente se pegando. ㅡ A animação na voz dela, fez Jimin cair na risada.
ㅡ Não estamos, né? Parece que tivemos a foda interrompida pelos bonitos. ㅡ disse irônica. ㅡ Afinal, o que vocês querem? Só empatar mesmo?
ㅡ Credo . ㅡ disse tentando parecer séria. ㅡ A gente veio ver se vocês tem camisinha, porque os dois vacilões não tem, e a minha bolsa com as minhas estão no quarto do Jun, e ele e a não param de gemer. ㅡ ficou olhando para a amiga esperando que a mais velha a salvasse.
ㅡ Porra, mas vocês não me ajudam mesmo viu? ㅡ disse rindo um pouco e indo até sua bolsa que estava em cima no sofá preto do local.
Procurou a necessaire dentro da bolsa azul e pegou pelo menos seis pacotinhos de preservativos e voltou para perto de onde a amiga estava.
ㅡ Mas você sai com tudo isso de camisinha de casa para que, ?ㅡ Jimin disse olhando estranho para a menina.
ㅡ Ah meu amor, eu não vou deixar de transar só porque o idiota tá sem camisinha, né? Eu sempre ando preparada. ㅡ Ela respondeu o mais novo colocando os pacotinhos nas mãos da amiga. ㅡ Espero que seja o suficiente e a senhora trata de comprar mais pra mim depois, viu? ㅡ Ela disse pra que estava meio em choque ainda com a situação.
ㅡ Vocês não vão ficar sem? ㅡ Hobi perguntou assim que saiu do transe em que estava.
ㅡ Não, eu tenho bastante guardadas ainda. ㅡ disse quase empurrando a amiga para fora do quarto.
ㅡ Agora o senhor pode parar de olhar o corpo dela e ir embora? ㅡ Jimin disse com um pouco de dificuldade de fechar a porta já que os amigos estavam bloqueando.
ㅡ Tchau meus amores, se divirtam. ㅡ gritou do corredor e logo em seguida Jimin fechou a porta indo imediatamente em direção a mais velha.
Ela olhava para ele com a mesma cara de desejo que estava pouco antes de serem interrompidos, assim que ele chegou perto dela a mesma segurou o cós da calça dele e com um único movimento abaixou a peça junto com a cueca até onde conseguiu e logo em seguida lambeu os lábios antes de começar a lamber suavemente toda a extensão, fazendo o rapaz soltar um gemido baixo com o toque dos lábios macios na excitação que pulsava querendo mais contato. De joelhos a mais velha começou a brincar com a língua na base do pau, e vez ou outra levava o mesmo até a garganta e tirava da boca para ver o semblante de prazer que os olhos do amigo demonstravam, continuava em um ritmo de vai e vem com a boca enquanto massageava as bolas com uma das mãos e ouvia os gemidos de prazer que aquela boca deliciosa emanava.
ㅡ Caralho . ㅡ Jimin gemeu alto e sentiu o corpo todo tensionar, não queria gozar naquele momento, mas era quase impossível.ㅡ Eu vou… ㅡ Ele respirava com dificuldade o que fez abrir um sorriso com o pau na boca.
ㅡ Goza pra mim, meu amor ㅡ disse olhando dentro dos olhos do rapaz e voltando a ocupar a boca como a segundos atrás.
Não demorou duas sugadas para que o mais novo sentisse como se o corpo estivesse pegando fogo e assim que sentiu a corrente elétrica subir pela espinha se desfez em prazer enchendo a boca da mais velha com o ápice do seu prazer.
Com as pernas tremendo e a respiração desregulada, o mais novo piscou para a garota e abriu um sorriso grande.
ㅡ Minha vez agora. ㅡ Ele disse com a voz falhada, limpou os cantos da boca e soltou um gemidinho de animação.
Jimin grudou seu corpo no da garota assim que ela ficou em pé e os dois caminharam para o quarto, no caminho até o comodo as mãos do rapaz passearam sensualmente pelo corpo de que estava tão excitada que não se importaria em pular as preliminares e ir direto ao ato principal e se sentir preenchida, mas Minie parecia estar animado. Assim que chegaram no quarto se sentou na ponta da cama e abriu bem as pernas vendo o menor se ajoelhando a sua frente e olhando com os olhos de desejo, profundamente nos dela. Assim que ela sentiu os lábios do rapaz roçando por suas coxas sentiu o corpo todo esquentar e a medida que ele ia seguindo uma trilha de beijos até sua intimidade, ela só sabia ficar mais molhada e não sabia quanto tempo mais ia aguentar aquela tortura, assim que sentiu a lingua atingir seu clitoris, soltou um gemido tão algo e gostoso que sentiu Jimin abrir um sorriso no meio das suas pernas e logo em seguida continuar de onde tinha parado.
A sensação dos estímulos do rapaz, faziam quase explodir de tesão, a forma lenta que ele passava a língua e chupava o local era quase mágica, e quando a garota sentiu as pernas tremerem e as ondas de prazer percorrer o corpo todo sabia que estava perto de gozar.
Na hora que ela ia abrir a boca para avisar Jimin, sentiu o corpo perder as forças e só conseguiu puxar os cabelos do menor e gemer alto, enquanto seu corpo explodia de prazer pelo orgasmo.
Assim que o garoto subiu o rosto, eles se olharam nos olhos e ver ele passando a língua nos lábios carnudos para não perder nenhuma gota do sabor dela, fez ficar com tesão novamente quase de imediato.
ㅡ Você está pronto para a próxima rodada? ㅡ Ela disse com a voz ainda falhando e puxando o corpo do rapaz para cima do dela para poder beijar ele.

Algum tempo depois…

acordou com o sol batendo no seu rosto e o barulho do vibrar do seu celular que estava no móvel ao lado da cama de casal. Era mandando mensagem, perguntando onde a amiga estava.
ㅡ Ai meu Deus o café da manhã na casa do Yeonjun. ㅡ disse a si mesmo levantando da cama e se deparando com o próprio corpo nu, em seguida com o de Jimin coberto por um lençol fino branco, ele parecia uma obra de arte, com os cabelos bagunçados e a boca vermelha entreaberta.
ㅡ Que mulher mais linda! ㅡ A voz rouca do mais novo fez a garota sair do devaneio que estava. ㅡ Bom dia, meu amor. ㅡ Ele finalizou esticando o corpo e sentando.
ㅡ Bom dia, meu amor. ㅡ A mais velha disse mandando um beijo no ar. ㅡ Vou tomar um banho, temos um café da manhã na casa do Yeonjun e fingir surpresa, não esquece.
ㅡ Você tem certeza que quer mesmo ir pro Yeonjun? A gente não pode ficar agarradinho o dia todo e fingir que não lembramos? ㅡ Jimin disse tão manhoso que quase fez a garota ignorar o fato de estar há semanas sem ver o casal de amigos.
ㅡ Não, o senhor trata de levantar essa bunda maravilhosa da cama e tomar um banho também, faz tempo de não vemos nossos amigos com a correria da nossa carreira e também você sabe que vai ser um momento especial pros dois. ㅡ fez um bico tão lindo que Jimin sentiu vontade de agarrar a menina ali mesmo e não soltar nunca mais.
ㅡ Tá bom, mas só porque você é a namorada mais linda do mundo. ㅡ O rapaz levantou da cama sorrindo indo até o banheiro do corredor, deixando com o banheiro da suíte para que pudesse se arrumar, se os dois entrassem no mesmo banheiro, não iam mesmo pra casa dos amigos.



FIM



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Bom, meu plano inicial não era mesmo mesmo esse aqui, mas a continuação de Dionysus que eu tenha programado e estava escrevendo inclusive, ficou no amor melado deles e eu tive que mandar para a att de dia dos namorados, dai então nasceu essa versão, com o Jimin sendo o gostoso que ele é e aempre vai ser hahahahaha Espero que tenhma gotado como eu gostei
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus