Finalizada.
             

 

 

                            

Capítulo Único

[ ❤️] "Não dá pra não pensar em você, eu estou tentando levar a minha vida, mas não está fácil"


Foi a primeira mensagem que leu quando pegou seu celular aquela manhã!
Alguns meses desde que havia estado naquela cama tinham se passado, mas nem ele e nem ela conseguiam quebrar aquela conexão que tiveram. Era surreal, porque eles estavam quilômetros de distância e não tinham estabelecido nenhum tipo de relacionamento a distância, mas desde aquela despedida chorosa no aeroporto, ela não conseguiu ficar com mais ninguém, ninguém mais era interessante na visão dela e pudera, aquele homem era um sonho, literalmente um dos fenômenos mundiais na música de todos os tempos, como ela poderia cogitar a possibilidade de algo entre eles dar certo?

[ ❤️] "Está cada vez mais difícil não poder te ver, nossas aulas reduziram de tempo porque eu estou trabalhando no projeto solo e você com os outros clientes, se eu comprar uma passagem e ir te ver, será loucura?"


Talvez o fato dele mandar mensagens como aquelas todos os dias enchiam o coração da mulher de alguma expectativa que ela sabia que não devia nutrir, mas se sentia da mesma forma que ele. Ficava animada quando tinha horário com o homem ou recebia aquelas mensagens matinais.

[ ❤️] "O tempo e a distância entre nós Não vão arrancar o que eu sinto por você, pensei que seria só um amor de férias, mas vontade que eu tenho aqui no peito de te amar, não passa, acho que enlouqueci"


Aquela manhã em questão ele estava muito sentimental, ela recebia mensagens com declarações, mas aquelas estavam bem, bem dramáticas e melancólicas. Não sabia o que responder, porque nada que falasse diminuiria a saudade que estava sentindo dele.

"Amei que escreveu tudo em português, daqui a pouco nem vai mais precisar das minhas aulas" Mandar aquela mensagem foi a maneira que teve de entrar na conversa sem iludir ou decepcionar ele.

"Eu também sinto sua falta e eu não quero dizer que já conversamos sobre isso, então me conte uma novidade, estou curiosa pelo seu novo álbum."

Toda vez que ela tinha que falar sobre aquele sentimento se sentia extremamente triste e vazia, mas sabia mais que ninguém que JAMAIS conseguia namorar ou o que fosse com ele, relacionamentos com estrangeiras era muito mal visto no país dele e as suas fãs morreriam e matariam sua carreira se sonhassem que ele estava namorando alguém, era doentio, mas a cultura era diferente, ela nem sabia se pode julgar.

[ ❤️] "Estou quase finalizando, escrevi uma música para você, mas não vou te dizer qual foi, você vai ter que descobrir sozinha quando ouvir"


Ela podia sentir o sorriso afetado dele do outro lado da tela, e suspirou, era sim uma forma de tortura aquilo, mas ela não ligava.

"Isso é incrível! Ninguém nunca escreveu uma música para mim, devo me sentir honrada?"

Era verdade, primeiro que ela era o primeiro músico de verdade que ela se relacionava e segundo que milhares de pessoas cantariam a música sem saberem que era para ela.

[ ❤️] "Eu tenho outro segredo para te contar"


Ele digitou aquilo e sumiu do aplicativo de mensagens em que estavam conversando.

"CONTA, CONTA, CONTA"

mandou em caps, ele tinha que ver o desespero que ela estava sentindo com aquela fofoca pela metade.

[ ❤️] "Adivinha quem vai ser o Headliner do Lollapalooza em Chicago?"


Depois de longos dez minutos ele respondeu.

"Quem? Shawn Mendes? Eu adoro ele"

Ela estava mesmo obcecada pelo Shawn, e ele tinha sumido do mapa, podia muito bem ser ele ou a Rihanna.

[ ❤️] "Que mané Shawn o que, eu ein! Você não acredita mesmo no meu potencial"


Ele respondeu e ela sabia que ele estava novamente fazendo drama, as coisas preferidas que ele aprendeu com ela foram as gírias que ele estava usando muito bem por sinal e o drama, e ela absolutamente adorava isso.

"Ah bebê, me desculpa, eu sei que a carreira solo é uma experiência nova para você, mas essa também é uma experiência nova para mim. EU TO MUITO FELIZ POR VOCÊ . Quando vai ser? Quando vão anunciar?"

Estava mesmo feliz por ele, estava vivendo uma nova fase da vida profissional e um grande crescimento como ser humano num todo e aquilo era lindo ele tinha compartilhado algumas coisas com ela sobre e estava mesmo muito bom, dentro de aproximadamente dois meses o mundo conheceria o grande como unidade solo, artista completo e profissional excepcional, todos os lados que ela já conhecia.

[ ❤️] "Eu sei bebê! Eu vou fechar o evento, você acredita? Eu ainda não! Eu não sei quando eles vão anunciar, porque ainda estão conversando com a empresa sobre cachê e essas coisas da viagem, mas vai acontecer, eu vou lançar meu álbum e quinze dias depois tem o Lolla, eu posso negociar um vip para você, o que acha? Aí a gente pode se ver"


A escrita dele em português estava impecável, ele era um aluno muito dedicado, quando voltasse ao Brasil em carreira solo ou com o grupo deixaria os fãs enlouquecidos com o quão perfeito seu português estava. sentiu um fio de esperança, sabia que durante a produção, gravação e divulgação do álbum, ele não teria nenhum tempo livre para que passassem juntos se ela viajasse para a Coréia e ela também não na verdade, estava com a agenda cheia e tinha aberto vagas para mais países na Ásia, e aquela seria uma data e lugar perfeitos, era época de férias e ela seguia o calendário de férias como os das escolas brasileiras e Chicago não estava tão longe quanto a Coréia e ela podia usar o festival como desculpa, a desculpa perfeita.

"AAAAAH QUE INCRÍVEL, Falta pouco então, menos de dois meses! Eu realmente estou muito orgulhosa de você! Nossa a sua empresa deve me odiar e você ainda quer negociar um ingresso vip para mim, coragem viu"

Ela sabia que eles não eram seus maiores fãs, eles tinham deixado claro que se alguma coisa acontecesse com a imagem de a culpa seria toda dela e eles garantiram que seu contratado saísse ileso de tudo, mas não poderiam garantir a segurança e integridade dela, foi um email bem amistoso como ela imaginou que seria quando eles descobriram que eles tiveram um romance, mas os dois eram adultos e infelizmente para a empresa, as pessoas não controlam de quem elas gostam, então, era só lamentos para eles.

[ ❤️] "Eles que lutem! Eu já disse que você é a mulher da minha vida, ou eles aceitam ou aceitam, eu já disse para que parassem com os e-mails intimidadores, eles sempre fazem isso quando descobrem que estamos apaixonados, é um pé no saco, já que nosso contrato de não poder namorar já acabou tem anos, então sim! Eu vou garantir seu ingresso vip, e aí a gente pode se ver antes ou depois do show, quando você tiver mais disponível de agenda"


Ela não tinha contato dos e-mails para ele, mas sabia que ele sabia, eles sabiam de tudo, estavam anos demais trabalhando no mesmo lugar para não saber como o CEO tomava conta de tudo e ele não podia se importar menos, ele tinha conhecimento, contatos e maturidade o suficiente para garantir que coisas ruins relacionadas a imagem dele não atingissem , então, talvez, eles conseguissem estar juntos de maneira mais efetiva no futuro! No momento ele teria de se conformar com as pequenas migalhas que tinham.

"Vou ver como minha agenda está e te confirmo! Depois quando souber que hotel vai ficar hospedado me fala, que eu reservo no mesmo andar que você, aí você já avisa seus amigos que talvez eu escape para seu quarto ou você para o meu. Agora eu prefiro ir neném! Aula de Pilates em 20 minutos e uma pequena turma de idols que vão vir para cá, para treinar as palavras essenciais para os gringos cantores kkkkk beijo. Nos falamos mais tarde!"

Ele mandou alguma coisa que ela não teve tempo de ler de imediato, estava atrasada para o Pilates e só Deus sabe o quanto a coluna dela doía de ficar tantas horas na frente do computador, se ela perdesse aquela aula.

XXX


Felizmente a agenda dela estava vazia para aquela época, uns alunos estavam para confirmar, mas acabou que não rolou e lá estava ela, no mesmo hotel e corredor que em Chicago, eles não tinham se cruzado ainda, ele estava na correria com os preparativos para o show e estava ajudando uma amiga que iria substituir ela em uma tradução de um grupo que iria se apresentar em breve no Brasil. Além das aulas convencionais para gringos, a mulher tinha fechado com uma organizadora de eventos que sempre trazia os idols para o Brasil, interpretava o que eles diziam nos shows e como poucas pessoas eram fluentes em tantas linguas asiáticas, recebia muito bem pelo serviço.

[ ❤️] "Oi meu bem! Soube que pegou seus ingressos na recepção, pedi para me avisarem, quer dizer que você chegou! Diz pra mim que a gente vai se encontrar, acabo os ensaios tarde hoje, mas a gente pode jantar ou seu lá"


recebeu aquela mensagem já eram mais de 16:00hs tinha acabado de sair do banho e estava prestes a sair para comprar algumas coisinhas que prometeu que levaria para os amigos no Brasil.

"Que homem mais ocupado meu Deus! hahaha! Bom eu vou dar uma saída agora talvez você esteja muito cansado, não é melhor marcarmos outra data?"

Ela sabia que o que ele responderia, mandou mais para provocar, sabia como o homem era impaciente e emocionado.

[ ❤️] "Você tem um encontro hoje?"


esperava tudo! Menos aquela reação, como aquele tonto achava que ela tinha ido para aquele país para que se vissem e ela estaria de encontro mandado com outro.

"Tenho, com alguns perfumes e um vídeo game que fica em pé no chão, você já viu? Só o Well mesmo para me fazer comprar um trambolho desses para ele"

Riu em constatar que tinha virado uma sacoleira para os amigos. Aqueles descarados. Ninguém quis ir com ela quando ela chamou, mas pedir para que ela levasse as coisas eram bons.

[ ❤️] "Se não hoje me diz que esse dia já 'tá quase chegando, porque eu não aguento mais de saudade, preciso te ver, e te sentir, para o meu coração enfim respirar"


Ele não se importava em ser emocionado, e achava aquilo absolutamente maravilhoso, poucas vezes na vida se relacionou com homens que se mostraram tão carentes e deixavam seus sentimentos à mostra daquela maneira.

"Você devia investir na carreira de ator! tvN não sabe o que está perdendo"

E ela absolutamente adorava zombar de como ele era dramático, era uns dos hobbies preferidos dela.

"Avisa seus brutamontes que eu vou aparecer por aí, tá? É capaz deles me confundirem com alguma de suas fãs ou me barrarem de propósito já que eu "dificulto o trabalho deles" tá bom?"

Conhecendo como conhecia, sabia que ele não ia sossegar enquanto eles não se vissem e fora as compras, não tinha mais mesmo muito o que fazer aquela noite, ou nenhuma outra até o dia da apresentação, então…

[ ❤️] "Beleza bebê! Preciso ir a Becky chegou para ensaiarmos, nos vemos mais tarde"


surtou, acho que as pessoas no Brasil puderam escutar o berro que ela deu.

┃┃ ———————●——

"MEU DEUS, OH MY GOD, DIOS MIO! EU NÃO ACREDITO QUE VAI ROLAR A COLLAB AO VIVO, EU VIVO POR ESSE DIA!!! DIZ PARA A BECKY QUE EU A AMO. TE AMO MUJER TU É PICA, LADRÃO! ERA INCREÍBLE, WOW, NI SIQUIERA SÉ, TE AMO, TE AMO, TE AMO"

Ela gritou também na mensagem de voz que ele não terminou de ouvir, porque todos os presentes podiam escutar e ele não confiava em áudios da mulher gritando daquela forma. Becky também ouviu e sorriu de orelha a orelha, sabia que alguém com a vibe dele devia andar com gente tão radiante quanto.

Eles não tiveram tempo de responder, as coisas aconteceriam em pouco tempo e eles tinham que dar duro! Mais tarde naquela noite, já estava jogada na cama de baby doll, um lindo que na verdade era o body doll, da coleção Body by ASOS, que ela comprou na loja oficial da ASOS de cetim na cor branco gelo com um decote em V transpassado e as bordas em acabamento com um chiffon rose bem clarinho, aberto nas costas com um fecho de amarrar. Tão confortável que ela sentia como se estivesse pelada, adorava roupas de dormir como aquelas, frescas, leves, sexys e confortáveis, quando seu celular vibrou.

[ ❤️] "Acho que cheguei tarde para o jantar, me desculpa :("


Foi a primeira mensagem que mandou, e ela quase fingiu que estava dormindo, afinal estava tarde, eles estavam cansados e ela já tinha jantado um belo de um bife algum tempo atrás.

"Vamos marcar para amanhã então?"

respondeu não ansiosa pela resposta, porque qualquer uma das duas coisas ela estaria feliz em participar.

[ ❤️] "Já deixei minha porta destrancada. E se você não vier não vou aguentar, se você demorar de tristeza eu vou chorar"


caiu na risada e Deus sabe se aquele hotel não tivesse isolação acústica em todos os quartos, teria acordado o andar todo, inclusive algumas fãs doidas que tinham conseguido de alguma forma um quarto lá no fim do corredor virando a "esquina" mas que gritavam vez ou outra perto do bloqueio que foi instalado entre a ala dele e a delas.

"Você não está citando Sandy e Junior para mim, não, né? Isso é apelação , você sabe como eu sou fã deles. Já vou bebê, me espera! Ok?"

Respondeu já vestindo um sobretudo para esconder pelo menos dos seguranças que estava seminua, e um boné, se alguém visse uma "pessoa" entrando no quarto dele naquela hora da noite, não queria ser reconhecida, porque podia colocar o emprego dela em risco.
Sorrateiramente, olhou umas 20 vezes para ter certeza que ninguém - fora os armários do período noturno que fazia a segurança do homem - estava pelos corredores ou elevadores. Quando achou seguro, foi correndo até os homens que estavam avisados e prontamente abriram a muralha humana para que ela passasse para a parte mais perto da porta de e empurrou a mesma sem bater ou tocar a campainha.

— Você não vai tocar a campainha? — Um dos homens que estava parado ao lado da porta disse em coreano para ela, estendendo o braço assim que ela deu um passo para entrar.
— Ele já está me esperando. — Ela respondeu em coreano e ele ficou olhando estranho para ela, achou que ela não ia entender o que ele falava e ele a barraria, a ordem que lhe foi passada era para impedir o máximo possível o contato dos dois e como ele era o novato, dava para dar a desculpa de que ele não sabia quem ela era, e de fato não sabia, na reunião a mulher foi taxada de "casinho internacional do astro" então ele achou que fosse uma atriz ou modelo que só falava inglês e olhe lá! Como estava firme estudando português, às vezes aquela era a única língua que ela falasse.
— Ãhn, mesmo assim! Eu não posso te deixar entrar em a autorização dele, eu vou lá perguntar e você espera aqui! — bufou e revirou os olhos, amava , mas às vezes dava muito trabalho aquele sentimento.
Não precisa! chegou perto da entrada falando aquelas palavras em português. — Eu dei uma ordem, mas parece que a empresa tem outros planos, não é?! A menos que eles queiram que eu tasque um beijo nela aí no corredor e aí sim as pessoas vão ter o que falar e a gente já acaba com toda essa palhaçada deles ou você deixa ela entrar quando quiser partir de hoje, porque uma cena dessas só gasta nosso tempo, nosso humor e a nossa integridade, alguém pode chegar e aí se a empresa acha que eu vou deixar taxarem ela de fã louca para que o linchamento virtual só caia para cima de , eles estão muito enganados. — Disse em coreano, e o poder que exalava por trás da íris dele era arrebatador, sentiu as pernas tremerem, talvez quisessem se abrir ali mesmo, ou sair correndo, parecia que ia virar um super saiyajin a qualquer momento.

Os seguranças ficaram calados e o homem desobstruiu a passagem muito desgostoso, mas todos e absolutamente T O D O S ali sabiam o que tinham a perder. Era inevitável acatar as ordens dele.

— Me deu até calor… — disse enquanto fechava e trancava a porta atrás de si e retirava seus chinelos, boné e era a deixa para tirar o casaco também. — Estava pronta para dormir, espero que não se importe! — Havia um tom sapeca nas falas dela, enquanto abria o grande e longo casaco e o deslizava o mesmo pelos ombros e braços, revelando a roupa de dormir que usava.
— Meu Deus! Você sempre arrasa... — disse aquela palavra em português. — nas duas roupas de dormir, acho que quero dormir todos os dias ao seu lado! Eu estava morrendo de saudades. — foi até ela, não esperou que andasse mais para dentro, a agarrou pela cintura, a pegando no colo.
— Já senti teu cheiro solto no ar, você continua cheiroso, acredita que eu comprei o seu perfume só para sentir seu cheiro de vez em quando? — sorriu, queria elogiar ele também, além dele estar um grande gostoso com aquele shorts de malha pendurado em seus quadros e seu peitoral estar exposto pela falta de qualquer tipo de vestimenta para aquela região do corpo e a cereja do bolo era aquele longhair todo bagunçado e que ela ajudava a bagunçar quando enfiou os dedos nos cabelos dele.
— Quando eu fechava os olhos, eu conseguia te tocar. — Ele disse em um tom sexy apertando as mãos na nuca dela, onde ele usava de apoio para que ela ficasse ali, pendurada em seu colo, com as pernas envoltas em sua cintura.
— A saudade estava me deixando louca…

E enfiou a língua na boca dele, precisava sentir aquele gosto, aqueles lábios nós dela, falar online era legal, porque estavam sempre em contato, mas pessoalmente era muito melhor, muito muito melhor, os sentidos sensoriais estavam gritando por qualquer tipo de contato físico e durante aquele beijo, sentiram os corpos relaxarem. Era aquilo, um amor gostoso, recíproco e dolorido, porque não era sempre que eles poderiam se encontrar daquela maneira e um dia alguém ia descobrir, era uma tensão muito grande, depois daquela noite quente que teriam, precisariam decidir também o que seria dali em diante, se cortavam o "mal" pela raiz ou se, se arriscariam e assumiam aquele "B.O". Maaaas, aquilo ficaria para uma outra oportunidade, aquela eles iriam aproveitar e muito bem aproveitada.



FIM.



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Eu não sei esse ficstape entra antes ou depois do do Hope World do Hoseok, mas é uma parte 3 da saga desse casal que começou em fanfic: 06. O sol ta dando oi, ai tem a continuação em 03. Daydream, as duas são restritas e as duas são com o Hobi aqui no BR, essa aqui se passa nos EUA, lá no Lolla porque sim e porque ele acabou com a minha vida naquela apresentação e embora eu quisesse que eles se pegassem forte nessa, minha habilidade com restritas está escasa kkkkk eu amo amo amo amo demais esse plot e esse ambiente e o que eles tem! E ah o melhor de tudo você não precisa ler as outras para entender essa . Espero que tenha gostado de ler assim como eu gostei de escrever.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus