Última atualização: Fanfic finalizada.

Capítulo Único

O som dos gritos da eufórica plateia tomava de todo o lugar em que ocorrera a mais excitante luta do ano. , um promissor lutador, havia nocauteado o atual detentor do cinturão. Os olhos dele brilhavam com satisfação, nas sombras observava o meu adorável cãozinho. Trent poderia exalar selvageria, tensão sexual e até mesmo uma áurea de bad boy, mas, entre quatro paredes, ele se rendia como um cão domesticado. Me levantei satisfeita com o resultado; ele havia cumprido sua promessa... Dessa forma, ele teria sua recompensa.


❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


Eu a vi chegar, sentar-se em silêncio no canto encoberto pelas sombras; seu andar exuberante e sensual capturava todos os meus sentidos... era uma mulher poderosa, sua imponência era exposta não somente por sua postura ou seu andar... Ela possuía um olhar analítico e preciso. Não era sem motivos que era temida e respeitada; sua empresa crescia desenfreada devido à ampla visão de negócios e dominância. sabia o que fazer e como fazer as coisas seguirem o que ela esperava. Seus passos eram cuidadosos e precisos, como uma leoa dominava sobre seus inimigos. Uma mulher como aquela apreciava o controle mais do necessitava do ar que respirava. Aquela era uma grande noite, uma oportunidade única para que eu pudesse mostrar minhas habilidades e cumprir a promessa feita àquela dama de negócios.


❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


O suor sobre os músculos de refletia o brilho âmbar das lâmpadas; sua respiração descompassada exprimia seu prazer enquanto meu chicote marcava sua pele. Seus suspiros de prazer eram contidos embora a “tortura” prosseguia. As cordas carmesins retinham seus movimentos cada vez que as fitas de couro tocavam sua pele, os lábios dele eram mordidos impedindo que o som de seu prazer fosse exposto. Envolvendo seus olhos estava uma fita de cetim vermelha, seu membro ereto exibia o pré gozo. Meus lábios estavam tomados por um sorriso de satisfação; nas pontas de seus mamilos havia presilhas, retendo-os em uma leve dor. Meus olhos deleitavam-se com a imagem do meu lutador subjugado. Horas atrás, havíamos adentrado o quarto em sua casa; os brinquedos que desejava experimentar estavam perfeitamente alinhados em seu colchão. havia me prometido uma luta extasiante, na qual eu não conseguiria retirar meus olhos dele. Como um maestro que rege a orquestra, controlou seu adversário e o público que o assistia, tornando impossível desviar os olhos.
sempre fora alguém cativante. Como um promissor lutador, ele buscou patrocinadores. Sua áurea austera e a selvageria em seus olhos me provocaram desde o momento em que coloquei meus olhos sobre sua figura; tudo nele gritava para que eu colocasse minhas mãos sobre ele. A oportunidade de torná-lo meu surgiu em um jantar de negócios que evoluiu para algo mais casual, e conforme as aberturas que me dava, ia aos poucos subjugando-o ao ponto de torná-lo meu apenas. Aqueles gemidos lânguidos seriam ouvidos apenas por mim! Suas súplicas por mais, ou como ele ficava deliciosamente irresistível depois de uma luta... Eram pequenos detalhes que tornavam impossível fugir de seu magnetismo.


Embora ele fosse o submisso em nossa relação, era eu quem estava rendida!

❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


— Perdeu-se novamente em seus pensamentos querida?
A questionei. Embora não pudesse enxergá-la, o perfume característico de permanecia presente. Os movimentos dela haviam parado por alguns minutos. De início, imaginei que estivesse sendo observado por ela; no entanto, como da outra vez, havia se perdido no turbilhão de pensamentos que tornavam sua mente caótica.
— Me perdoe. O fato de estar deliciosamente pronto para mim me levou a memórias de como embarcamos nisso!
A respiração quente dela chocou-se contra o meu ouvido. Os arrepios de expectativa sobre o seu próximo movimento tornou insuportável o fato de não poder enxergá-la.
— Já lhe disse como deve evitar morder estes lábios... — sussurrou, antes de beijar a pele de meu pescoço. Sua língua deslizava, deixando uma trilha fervente por onde passava. — Você sabe o poder destes lábios sobre mim.
E em um ato surpreendente, ela arrancou uma das ventosas em meus mamilos, mordiscando-o enquanto sua outra mão se ocupava com meu membro. Sua boca atrevida torturava-me sem nenhuma piedade.
— Você pode gozar, querido.


❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


Os sons lascivos que escapavam da boca de estava tornando uma tortura mantê-lo preso àquelas cordas; seu corpo contorcia-se abaixo dos meus lábios. O perfume dele misturado ao seu cheiro natural era como uma combinação explosiva para meu sistema... Acompanhei as expressões que exibia ao reagir aos meus toques; sua respiração descompassada aliada aos gemidos tornava claro que ele estava em seu limite. Abri um sorriso satisfeito, aproximando meus lábios de seu ouvido.
— Pode gozar, querido.
O suspiro de satisfação escapou de seus lábios assim que a sentença fora pronunciada por mim. O som prolongado que sua boca produziu ao expor seu prazer, enquanto seu gozo saía em jatos. Retirei a venda de seus olhos, deixando que meus lábios tomassem os dele, e minhas mãos dedilharam cada músculo de seu corpo antes de desatar seus pulsos.
— Me leve ao paraíso.
Minha boca afastou-se da dele por breves segundos apenas para lhe dar um comando. Seus cabelos desalinhados, os nós carmim e seu perfume... Estava enlouquecendo diante tal visão.
— Seu desejo é uma ordem, querida.


❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


Soltei os cabelos de enquanto meus lábios moviam-se sobre os dela. Suas unhas gravavam novas marcas em minha pele, minhas mãos a despiram enquanto minha boca a reverenciava. Os suspiros que soltava a cada nova parte tocada pela minha boca me instigavam mais e mais; seu perfume nublava minha mente. O calor tomava cada uma das minhas células. Sem receios, me aventurei entre suas coxas, deixando que minha língua a tocasse de forma mais íntima; ela se movia obscenamente, enquanto buscava lhe dar prazer.


❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖❍❍❍❖


Durante aquela noite, pudemos explorar pontos que desconhecíamos sobre o corpo um do outro. Eu sabia que existia uma longa estrada para que pudesse confiar nele, e ele em mim... Desejava que nossos sentimentos fossem capazes de superar todos os obstáculos. ainda estava no início de sua carreira, eu já tinha a minha bem consolidada... No entanto, naquela noite permiti que apenas o corpo falasse. O caos foi silenciado pelo prazer. Aquelas cordas foram desatadas para serem usadas de outra forma... Uma vez não fora o suficiente e o apetite de um pelo outro parecia não ter fim.


FIM



Nota da autora: O BDSM tratado na história é apenas uma representação leve, busquei não me aprofundar quanto ao assunto. Agradeço a todos que chegaram até o fim. Ficarei feliz em saber o que acharam.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus