FFOBS - 02. Amei Te Ver, por Bruna Magalhães

Finalizada em: 05/10/2019

Prólogo

olhava qualquer coisa no celular enquanto esperava o horário inicial do show. Estava em uma rádio da cidade, faria uma pequena apresentação ali para alguns fãs que foram premiados e na noite daquele mesmo dia seria a sua apresentação pública em um dos estádios daquele lugar.
Não estava tão nervoso, com o tempo ele acabou se acostumando com aquela sensação que só a música e ansiedade pré show traziam, sentia-se completo ao se apresentar. Assim que foi informado que era a hora de sua apresentação, ele foi para o pequeno palco improvisado. As fãs gritaram loucamente quando ele apareceu, como se não acreditassem que, de fato, ele estava ali.
Entre todas as fãs na plateia, uma em especial lhe chamou atenção. Enquanto uma boa parte das pessoas que estavam ali gritavam e sequer piscavam para não perder nenhum movimento do cantor, a garota que observava, cantava com os olhos fechados sentindo o que a música lhe proporcionava. Quando ela abriu os olhos e viu que a olhava, ela sorriu. Não era como se a menina fosse invadir o palco e agarra-lo ali mesmo, seu sorriso funcionava mais como um agradecimento pelo o que ela estava sentindo através das melodias cantadas por ele.
Assim que o pequeno show acabou, as pessoas permaneceram em seus lugares ouvindo um dos locutores que fazia algumas propagandas, talvez esperavam que mais alguma coisa pudesse acontecer. Assim que saiu do palco, depois de vários aplausos e de um sorriso especial, ele foi em direção a um dos outros locutores da rádio, que ele nem se lembrava o nome, mas sabia que era quem o entrevistou um pouco mais cedo.
– Quem é aquela menina? – Perguntou apontando para a garota, como ele estava ao lado do palco, ela não conseguia vê-lo.
O homem olhou curioso para onde ele apontava, viu que a garota de cabelos longos estava saindo sem olhar para trás, ela parecia estar com pressa. Logo uma multidão se formou perto da saída onde ela estava, fazendo com que a perdesse de vista.
– Eu não conheço, é uma das fãs que ganharam a promoção. – Sua resposta soou mais como uma desculpa por não conseguir ajudar o astro.
– Consegue o contato dela pra mim? – Quis saber enquanto ainda encarava a saída.
– Infelizmente não, só temos os nomes dos fãs e são muitos. Desculpe não poder te ajudar. – Esclareceu e apenas concordou com a cabeça, antes de sair do local.


10 meses depois...


Capítulo 1

Ah, quase ninguém vê Quanto mais o tempo passa Mais aumenta a graça em te viver.



As respirações ofegantes demonstravam o tamanho do desejo que os dois sentiam ali. beijava os lábios de enquanto suas mãos deslizavam por todo o corpo semi-nu da garota. Os suspiros dela eram como melodia para os ouvidos do cantor e por mais que ele soubesse que deveriam parar, mas ele queria tê-la em seus braços.

Há alguns meses atrás, assim que ele saiu daquela rádio, cogitou a possibilidade de nunca mais ver aquela garota que lhe chamou tanto a atenção. Porém o destino estava ao seu lado e, naquele mesmo dia, no show no estádio, foi a primeira pessoa que ele viu assim que subiu no palco. Pediu aos seguranças para trazerem a garota em seu camarim ao final da sua apresentação. Foi estranho para ambos aquela situação, mas depois de tanto conversarem, acabaram a noite no quarto do hotel. achou que seria apenas mais uma na lista de , enquanto isso ele sabia que ela era diferente e faria de tudo para que não saísse de sua vida tão cedo.

Três meses depois eles assumiram um relacionamento sério, mudando a vida de por completo. Agora ela vivia em quartos de hotéis, em outros estados e até outros países seguindo o seu companheiro sempre que conseguia. sentia-se privilegiado sempre que estava ao lado de . Ela também estava feliz, apesar de tudo, ela estava com ele.

... – Ela sussurrou quando ele tirou os lábios dele dos seus para distribuir beijos no pescoço da mesma.

– Hum... – Ele disse sem nenhuma intenção de parar o que estava fazendo para elaborar uma frase.

– Eu preciso ir. – Ela falou mesmo que a sua vontade fosse ficar. Empurrou sutilmente apenas para que ele pudesse parar o que estava fazendo e encara-la. – É sério, eu não posso perder meu vôo.

– Você pode ir no próximo, . – Respondeu e ia voltar a beija-la, mas o empurrou novamente, fazendo com que ele caísse ao seu lado e ela ficasse por cima. – Uh, eu gosto assim. – Comentou cheio de segundas intenções.

riu e negou com a cabeça, passou a língua por todo o lábio do rapaz, antes de beija-lo novamente. Os lábios de se encaixavam perfeitamente nos dela e se questionava se em algum momento ela já havia provado algum beijo assim. Provavelmente não, se tivesse jamais se esqueceria. O rapaz voltou a apertar todas as partes do corpo de , e quando ela percebeu que o beijo que era para ser uma despedida estava novamente virando uma preliminar, ela se separou do garoto e saiu da cama.

– Eu preciso estudar amanhã, amor, não posso perder esse vôo. – Explicou ao ver a expressão desapontada de .

Percebendo que estava difícil manter aquela pose de decepção, sorriu para . Apesar de não querer se afastar da garota, ele entendia e reconhecia o esforço que ela fazia, muitas vezes para ficar apenas um dia ao lado dele.

estava no terceiro ano da faculdade de jornalismo, ainda não trabalhava para poder se dedicar mais aos estudos. No início do namoro seus pais ficaram preocupados, com medo de que ela largasse tudo para viver ao lado do namorado. Mesmo sendo completamente apaixonada por , ela jamais abriria mão do seu sonho e felizmente, até aquele momento, eles estavam conseguindo lidar com tudo sem muitos problemas.

– Eu vou morrer de saudades. – Ele confessou enquanto vestia sua camisa, fazia o mesmo. Ela já estava pronta para sair quando os dois começaram um beijo que era para ser apenas uma despedida. – Agora vai demorar pra gente se ver, né?

– Infelizmente, minhas provas começam logo e eu preciso aproveitar os finais de semana pra estudar. – Revirou os olhos ao falar, apesar de amar o que fazia, muitas vezes tudo era cansativo demais.

– Vamos dar um jeito de não ficar tão longe assim. – Disse ao abraça-la pela cintura e depositar um beijo em seus lábios. – Eu te amo, .

– Eu também te amo, muito. – Ela respondeu e deixou um selinho nos lábios do rapaz. – Vou indo, tá?

– Não quer mesmo que eu te leve ao aeroporto? – Quis saber ao ver a garota pegando as malas.

– Não, logo mais você viaja e tem que arrumar as suas coisas ainda, eu pego um táxi.

– Se cuida e promete me ligar quando chegar?

– Claro, não precisa pedir duas vezes. – Ela riu e o beijou, e daquela vez, aquele foi o último beijo.


Capítulo 2

Ah, e sai sem eu dizer Tem mais do que te mostro Não escondo quanto gosto de você.


O pior daquele dia era estar longe de , tudo o que mais queria era passar a data do seu aniversário ao lado do namorado. Ele foi a primeira pessoa que a parabenizou, abusou da tecnologia para fazer uma chamada de vídeo assim que o relógio marcou 00:00, só para cantar para a sua garota. não tinha dúvidas de que ele foi o melhor presente que ela poderia ter ganhado. Os dois já estavam acostumados com a distância, a saudade fazia parte do relacionamento deles. O problema era que em datas especiais como aquela, a saudade parecia machucar bem mais. E eles seriam capazes de fazer qualquer coisa só para ficarem um do lado do outro.

– Filha, você está linda! – ouviu sua mãe comentar, assim que ela chegou do salão depois de usufruir do presente que ganhou da mesma.

– Obrigada, mãe. – Sorriu agradecida, ela estava mesmo precisando de um dia de beleza.

– O que acha de ir lá pro seu quarto e começar a se arrumar? – A mais velha sugeriu de forma estranha.

– Mas ainda é cedo, mãe.

– Mas algum convidado pode chegar antes, é melhor que você já esteja pronta. E olha que você demora demais para se arrumar.

Para evitar uma discussão no dia do seu aniversário, apenas concordou sem responder mais nada. Sabia que a sua mãe estava exagerando, mas preferiu não comentar. Por serem tão parecidas, sabia que se ela começasse a falar qualquer coisa, sua mãe faria o mesmo e nenhuma iria ceder. E assim que ela subiu e abriu a porta do seu quarto, a implicância de sua mãe fez todo sentido.

No chão havia um caminho de pétalas vermelhas que levava até a sua cama, encima dela tinha um enorme buquê de rosas e uma caixa com um laço. Mas o melhor presente que poderia receber estava ali, encostado na janela, com os dois primeiros botões da camisa abertos, com os cabelos longos bagunçados e com um enorme sorriu no rosto.

assistia atenciosamente a falta de reação de , que estava paralisada devido a surpresa que havia recebido. Apenas alguns segundos foram necessários para que ela acordasse do transe em que se encontrava e pulasse no colo de , que segurou firme a sua garota enquanto a abraçava.

– Eu não acredito. – Ela conseguiu falar entre as lágrimas, demonstrando o tamanho da sua emoção. – Esse é o melhor presente que eu poderia receber.

– Feliz aniversário, meu amor. – Ele parabenizou antes de beija-la. – Eu não perderia o seu aniversário por nada.

– Mas , você não tinha show amanhã? – Perguntou quando suas emoções já estavam mais controladas.

– Ainda tenho, por isso as minhas horas aqui estão contadas. – Fez um bico que a fez sorrir. – Mas por você vale a pena. – Finalizou com um sorriso sincero nos lábios.

– Obrigada por isso, amor, e desculpa dar tanto trabalho.

– Essa é só mais uma prova do quanto eu te amo, mesmo tendo a certeza de que você não duvida disso.

beijou ao mesmo tempo em que andava com ela em seu colo em direção a cama. Sempre quando as línguas se encontravam, as mãos de pareciam criar vida própria para percorrer o corpo de , que tentava retribuir todo o carinho que recebia. Quando os lábios dele se afastou dos dela e foram em direção ao pescoço de , a garota puxou com vontade o cabelo do namorado, que soltou uma risadinha bem próxima de sua orelha. Uma agitação enorme tomou conta de que, para ter mais espaço na cama, empurrou como braço o buquê e a caixa com o presente, jogando os mesmos no chão.

– Meus presentes. – gritou assustada, enquanto tentava ver, já que o seu corpo estava por baixo do de , se o ato tinha danificado as flores e a caixa que nem ela sabia o que tinha dentro.

– Foda-se os presentes. – Ele disse e gargalhou ao ver a cara fechada de . – Relaxa, amor, não é nada que quebre. E o seu melhor presente está aqui encima de você, querendo ser usado.

negou com a cabeça antes de voltar a beija-lo. Puxou a camisa do rapaz para cima, peça que o mesmo ajudou a tirar, antes de deslizar os dedos pelas costas nuas do rapaz. não perdeu tempo, jogou a blusa dela junto com a sua que estava no chão.

Como sempre, o cantor nunca deixava de reparar cada detalhe da sua namorada, mesmo ele já conhecendo cada parte daquele corpo. Seus olhos sempre percorriam cada centímetro da pele de e independente do tempo, sabia que jamais se acostumaria com tudo aquilo que só ela conseguia despertar no cantor. Seus olhos começaram a sua análise de baixo para cima. Primeiro ele observou a barriga exposta de , que subia e descia mostrando o quanto ela está ofegante. Logo sua atenção foi para os seios da garota e embora ainda estivessem cobertos pelo sutiã, ele olhava com um enorme desejo como se ela estivesse completamente nua. Por fim ele encarou o rosto de , sua boca borrada de batom estava extremamente convidativa assim como os seus olhos escuros que a deixava mais sensual ainda. Os cachos quase desfeitos no cabelo também davam um toque a mais. Foi só nesse momento que lembrou que ela estava arrumada porque logo mais aconteceria a sua festa.

, melhor pararmos, sua festa é daqui a pouco e eu já baguncei o seu cabelo e borrei a sua maquiagem. – Sentiu-se culpado ao explicar, embora tudo o que ele menos queria era parar o que estava fazendo.

– Foda-se o cabelo, foda-se a festa, só cala a boca e me beija. – Ordenou usando o mesmo tom de voz usado por ele ao explicar sobre ter jogado os presentes no chão.

– Adoro quando você fica mandona assim. – Ele disse sem delongas e sem nenhuma intenção de fazer mudar de ideia, antes de voltar a fazer o que os dois estavam fazendo.


Capítulo 3

O coração dispara Tropeça, quase para Me encaixo no teu cheiro E ali me deixo inteiro.


E mais uma vez eles estavam ali em um quarto de hotel. estava deitada observando que tocava violão sentado na varanda do quarto, enquanto observava o mar.

Apesar do tempo, tinha dificuldade de acreditar que estava vivendo aquele sonho, que estava namorando o seu ídolo que a fez sentir incontáveis sensações através das músicas. Se ela já admirava como artista, depois de conhece-lo fora dos palcos o seu amor e admiração só aumentou. pensar que ela quase perdeu a promoção em que assistiu o pequeno show dele na rádio, onde tudo começou... Sabia que o que eles estavam vivendo já estava escrito para acontecer. O universo conspirava a favor deles e seria sempre grata por isso.

Na janela, perdido na imensidão do mar, também pensava em tudo o que aconteceu entre os dois. A cada dia que passava o seu amor por aumentava, ele já não conseguia mais imaginar uma vida que não fosse ao lado dela. Mesmo com a distância e com a correria dos shows conseguia, de uma forma ou de outra, estar presente em sua vida. Sabia o quanto a sua rotina influenciava na vida dela, mas parecia não ligar pra isso, tudo parecia perder a importância quando eles estavam juntos.

? – chamou ao vê-la deitada na cama, também perdida em pensamentos.

– Oi! – Respondeu voltando a sua atenção para onde estava.

Quando os olhares dos dois se cruzaram, sorriu para ela. Era um sorriso sem segundas intenções, mais como um agradecimento por tudo o que estava acontecendo com eles. Também notou que ele estava um pouco abatido, seus pensamentos buscavam o motivo para aquilo enquanto aguardava quebrar aquele silêncio.

– Não era bem esse programa que eu queria fazer com você para comemorar um ano de namoro. – Falou mais baixo que o normal, deixando o violão de lado e indo para a cama.

deitou bem próximo da namorada, sem fazer questão de esconder o quanto estava desapontado. beijou de forma demorada a bochecha do rapaz antes de deitar no peito dele, fazendo um carinho com os dedos ali.

Ela não se importava com as condições dos dois no momento, não se importava se naquele dia eles não podiam sair para um jantar pra comemorar, ou ir ao cinema, ou fazer qualquer outra coisa que casais fazem em datas como aquela. não se importava porque qualquer lugar seria especial desde que ela estivesse ao lado de .

E ela estava!

– Conseguimos estar juntos nessa data, , tem coisa melhor? – Sentiu o abraço do rapaz como uma resposta assim que ela perguntou. – Eu não poderia querer outra coisa.

– Eu te amo, , as vezes nem acredito que você existe. Obrigada por ser tão perfeita no meio dessa minha vida imperfeita. – Agradeceu fazendo um carinho nos cabelos da namorada.

não tinha o que reclamar da vida que levava, já que o que ele mais amava fazer era cantar e poder viver disso era prazeroso demais. Graças a música ele pôde conhecer lugares que jamais imaginou visitar e ter fãs que o amavam e torcia por ele em todos os lugares do mundo. Também foi graças ao seu trabalho que ele conheceu o amor da sua vida naquela rádio, se não cantasse, não estaria naquela cidade naquele dia e provavelmente jamais conheceria . Sempre achou a garota perfeita demais pra ele, não tinha o que reclamar e mesmo as mudanças sendo maior na vida de do que na vida dele, sabia e sentia que a cada dia que passava ela ficava mais feliz ao lado dele, nesses 12 meses que se passaram.

– Eu te amo, amor. Obrigada pelos últimos meses mais loucos e mais incríveis da minha vida. – Agradeceu antes de beijar o rapaz, um beijo cheio de amor e agradecimento por tudo o que eles estavam vivendo.

– Primeiro de muitos que passaremos juntos. – Ele garantiu e abraçou a garota, que relaxou dentro daquele abraço que ela já conhecia bem.

Ambos não conseguiam mais enxergar a vida sem estar um do lado do outro. Para , aqueles meses passaram rápido demais, sentia como se tivesse conhecido a uma semana atrás, mesmo lembrando de tudo o que eles viveram juntos. Diferente dele, sentia como se os dois estivessem juntos desde de sempre, 12 meses parecia pouco tempo para tudo o que eles passaram desde o dia em que se conheceram. Ela já havia perdido as contas de quantos cidades ela conheceu, quantas viagens de última hora ela fez e de quantas vezes assistiu o namorado encima do palco, fazendo o que ele mais amava fazer.

Os dois tinham consciência de que apesar de tudo, nem sempre as coisas eram tão perfeitas como parecia ser. Porém o amor que eles sentiam, até o momento, estava passando por cima de todos os obstáculos que existiam naquele caminho que eles decidiram trilhar juntos.


Capítulo 4

O coração dispara Tropeça, quase para Me enlaço no teu beijo Abraço teu desejo.


O casal sequer lembrava quando eles conseguiram ficar juntos por mais de dois dias. teve duas semanas de folga, primeiro ficou com a família e depois aproveitou o restante dos dias ao lado de . Nenhum dos dois lembravam quando eles ficaram tantos dias seguidos juntos, sem se preocupar com horários, voos e shows.

Estavam em um parque da cidade de , poucas pessoas passeavam por ali, o que fazia com que pudesse sair com mais tranquilidade, embora os dois estivessem com roupas que esquentavam do frio, mas também disfarçava quem eles eram, de fato. O sol já estava se escondendo, o frio parecia aumentar conforme a noite chegava, mas nada disse incomodava os dois.

Sentados abraçados na grama, os dois ficaram por um bom tempo em silêncio, apenas admirando tudo o que acontecia ao redor. Alguns casais estavam como eles, algumas crianças brincavam enquanto os pais os assistiam atenciosamente e alguns grupos de amigos conversava e riam num volume mais alto, sem se importar com o que os demais presentes pudessem pensar.

– As vezes eu sinto falta disso tudo, sabia? – Foi quem quebrou o silêncio. estava encostada em seu peito e por isso ela não o olhava, mas ele sabia que a garota estava prestando atenção. – É um tanto quanto estranho ter que se esconder pra ter um dia normal, para que não venha várias fãs atrás de você. As vezes eu só queria andar de bicicleta na rua, , ou quem sabe ir ao cinema sem precisar levar um segurança comigo.

– Mas isso é porque o mundo todo te conhece e te admira, só fazem isso porque você tem talento e é um artista incrível. – Deixou claro ao acariciar as mãos do rapaz.

– Eu sei, , não estou reclamando, você sabe que não deixaria de cantar por nada. Mas é que, não existe um meio termo, sabe? – A pergunta ficou no ar enquanto ele pensava. – Independente do que eu fizer ou de onde estiver, eu sempre serei o cantor, quando as vezes eu queria ser só o normal. Ainda bem que você tá deixando a minha vida rotineira um pouco mais real.

A voz soou quase com um tom de agradecimento. Ele jamais conseguiria explicar em palavras o que representava em sua vida, o quanto a presença dela trazia uma sensação de paz e tranquilidade em meio ao caos. A vida encima dos palcos não eram só flores e ele sabia muito bem disso, por muitas vezes o cansaço e a exaustão tomavam conta do cantor e era através de que ele conseguia recuperar a sua paz.

– Eu sei que não é fácil pra você, assim como não é pra mim também, mas se for colocar na balança, tudo isso vale muito a pena. – olhou o rapaz, que sorriu como reposta, antes de beija-la.

– Vale muito a pena mesmo, se não fosse essa loucura da minha vida, eu não teria te conhecido. – Sorriu novamente depois de falar.

– Que sorte a minha! – abraçou o rapaz e se levantou. – Vamos embora? Estou com frio.

Ele concordou e logo os dois saíram juntos, abraçados. Andaram pelo parque, até chegar à rua que dava acesso a casa de , tendo a voz de como trilha sonora. Ele amava cantar para ela e ela amava ouvi-lo. jamais enjoaria da voz daquele rapaz, que por muito tempo foi apenas o seu ídolo e agora era o seu namorado. também só tinha elogios a fazer para a fã que, com apenas um olhar, conseguiu conquistar o seu coração.

Os caminhos dos dois tinham tudo para não se cruzarem e mesmo com vidas completamente diferentes os dois estavam unidos e apaixonados. e eram a prova viva de que, quando é pra acontecer, o universo sempre conspira a favor.


Capítulo 5

A mão ampara, acalma Encosta lá na alma E o corpo vai sem medo Descasca teu segredo.


olhava as redes sociais numa tentativa de que o tempo passasse mais rápido. Quase nunca publicava nada, mas gostava de ver o que acontecia no mundo virtual. Muitas vezes parava para ler mensagens de fãs, sentindo vontade de responder cada uma. Apesar de ser uma grande responsabilidade, para ele era um presente ser o motivo da felicidade de tantas pessoas.

Todos os dias ele prometia a ele mesmo, que jamais largaria aquela vida, que cantaria e levaria alegria em forma de música para as pessoas sempre que pudesse. Apesar dos sacrifícios que ele tinha que fazer, estava vivendo o seu sonho, estava fazendo o que chegava a excitar a sua alma de tão prazeroso que era. E, pra completar a sua felicidade, ele tinha a mulher da sua vida ao seu lado.

– Acho que o meu TCC vai ser sobre você. – brincou ao sair do banho. – Na faculdade só me perguntam de sobre , até os professores. – Continuou quando viu que estava confuso.

Mais uma vez ela estava ali em um hotel, a diferença era que teve alguns dias livre da faculdade e aproveitou para matar a saudade do namorado. Estava cansada, depois que entrou na sua vida, tudo em sua volta mudou de uma forma absurda, porém todo o amor que ela dava e recebia compensava qualquer outro desgaste.

– Eu posso saber o que a minha futura jornalista vai falar sobre mim? – Perguntou convencido enquanto observava a garota secar o cabelo.

conseguia trazer um humor e uma leveza para os momentos que eles tinham juntos, achava interessante tudo o que falava, mas a admirava mais ainda quando ela brincava e mostrava que também existia uma amizade entre os dois.

– Assuntos não faltam, meu amor. Posso falar sobre o seu talento nos palcos ou sobre o namorado incrível que eu tenho ao meu lado.

– Confesso que esperava mais. – Fingiu um certo desapontamento, que não convenceu a garota que ali estava.

– Algumas coisas eu prefiro que os outros não saibam. – piscou antes de sentar no colo do rapaz.

riu com segundas intenções antes de beija-la. Amava a sensação de ter os lábios de colado com dos dele, beijaria a namorada para sempre sem se cansar. Chegava a ser estranho para ele o quanto a amava, o quanto tinha controle sobre ele e como as batidas do seu coração ficavam descontroladas quando estavam juntos.

Segurou a garota pelo quadril, fazendo um carinho naquela região enquanto ela se empenhava em beijar todo o seu pescoço ao mesmo tempo em que abria os botões da camisa que ele usava. olhou o tronco nu do rapaz, mordendo o lábio para se conter. Embora já tivesse beijado aquele corpo por inteiro, os arrepios sentidos ao admira-lo eram sempre inéditos.

– Puta que pariu, você é muito gostoso. – Disse como se não acreditasse no que estava vendo.

O cantor gargalhou, sentiu seus olhos lacrimejarem pela situação em que ele se encontrava. Não era como se nunca tivesse o elogiado antes, mas a inocência e humor juntos na mesma frase, transformava o momento íntimo em algo divertido. E não seria louco de reclamar daquilo.

– Deixo você tirar uma foto e colocar no TCC se quiser. – Piscou para , enquanto subia as suas mãos pela cintura dela.

riu e negou com a cabeça antes de estapear o braço do namorado, sem a intenção de machucar. Viu segurar suas mãos sem nenhum sacrifício, fazendo a mesma deitar na cama, invertendo assim as posições.

– Sem fotos, faço questão de ver sempre pessoalmente. – Ela respondeu antes de beija-lo com desejo, agora, deixando as brincadeiras para um outro momento.


Capítulo 6

Da boca sai, não para É o coração que fala O laço é certeiro Metades por inteiro.


Assistir filmes românticos onde o final não era feliz fazia com que quem estivesse vendo entendesse que aquilo era o melhor para os dois personagens, por mais triste que fosse. Na ficção parecia lindo conseguir enxergar que os caminhos diferentes também podiam ser uma boa escolha. Na vida real que tudo isso era muito mais difícil.
e sabiam que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim, mas nenhum deles queriam assumir isso em voz alta. O que era prazeroso para os dois acabou se tornando desgastante demais. jamais conseguiria viver longe dos palcos mesmo com toda a correria, a musica funcionava como oxigênio, extremamente importante para que ele sobrevivesse. também não conseguia parar a sua vida para dar continuidade ao amor que sentia pelo cantor, assim como o rapaz, ela também tinha planos e sonhos e estava fazendo de tudo para realiza-los.
Doía muito dentro dos dois, não era justo que nenhum deles abrissem mão da vida que tinham por causa do amor deles, também não era justo seguir em frente e deixar aquela situação desgastar o casal pouco a pouco.
Pra variar, estavam novamente em um hotel, tentava descansar do show que fez mais cedo enquanto tentava se manter acordada para ter aquela conversa, mesmo as olheiras deixando claro que ela também precisava de um descanso.
– Eu não queria que acabasse. – Foi quem quebrou o silêncio depois que a discussão deles em busca de uma solução chegaram no ponto em que só o fim resolvia.
– Acho que já acabou antes mesmo que percebessemos, agora está acabando com a gente também. – Disse o que parecia pesado demais e ele concordou. – A gente viveu esse amor e foi lindo até onde durou, , mas eu não consigo mais viver nessa rotina e você jamais se acostumaria com a minha.
– Eu não queria ter que escolher entre a minha carreira e você. – Segurou as mãos dela ao ser sincero. – Eu não vivo sem tudo isso, , e sinceramente não sei se consigo viver sem você também.
– Não pensa assim, a gente foi feliz, muito feliz. Só estamos em tempos diferentes da vida e tudo bem, nada acontece por acaso. – Tentava ser o mais racional possível para não desabar.
Todo aquele sentimento seria pra sempre, por mais dolorosa que fosse aquela situação, eles estavam passando por isso para que lá na frente tudo o que eles construíram juntos não se tornasse uma lembrança ruim, algo digno de ser esquecido ou deixado pra lá. Nenhum deles podiam prever como seria a vida agora sem a companhia um do outro, mas no fundo eles sabiam que não existia uma outra coisa a se fazer.
– Eu nunca vou me esquecer de você, obrigada por me proporcionar os melhores dias da minha vida. – Ele agradeceu sem esconder a emoção e tristeza que sentia.
– Nem se quisesse eu te esqueceria. Eu vou te amar pra sempre. – Confessou e forçou um sorriso.
sempre lembraria de e tentaria colocar a menina nos refrãos mais bonitos que a sua voz conseguisse cantar. Seria sempre grato por tudo o que viveu ao lado dela, pela troca de carinho e por todas as vezes que transformou em calmaria o caos que estava a sua vida, sentia-se em casa sempre que estava nos braços dela.
Para , foi um furacão que apareceu em sua vida, que não destruía, mas tirava tudo do lugar. Por causa do cantor, conseguiu ver o mundo de outra forma e pôde sair da caixinha que ela vivia dentro e mal sabia. Embora aquilo não coubesse mais em sua vida, valeu a pena cada dia ao lado dele, cada minuto contado, cada viagem e cada noite nos quartos de hotéis. As experiências que havia lhe proporcionado ficaria para sempre em seu coração, no lugar onde ela guardava os melhores momentos de sua vida.
– Você foi a melhor canção da minha vida, obrigada por isso. – disse sem conter as lagrimas após abraçar , que também chorava. – Eu também vou te amar pra sempre.
– Eu te amo, obrigada a você por tanto. Eu não estou chorando de tristeza, eu fui muito feliz com você e estamos passando por isso pelo nosso bem, você sabe, não sabe? – Conseguiu dizer entre as lagrimas, nenhum dos dois precisavam ou queria segurar as emoções.
– Eu sei. – Respondeu antes de abraça-la.
beijou a testa da garota, que não disse mais, não tinham motivos para prolongar a despedida que seria dolorosa de qualquer forma.
beijou a bochecha do cantor, pegou a sua mala e se direcionou para a saída do quarto. Olhou para ele e forçou um sorriso antes de sair do cômodo de uma só vez, dessa vez, sem dizer que eles se veriam em breve.


Capítulo 7

Não vou voltar tão cedo Mas vou voltar porque...


O publico gritava e o motivo de tudo aquilo estaria assustado se já não tivesse acostumado com toda aquela euforia sempre que subia no palco. sorria ao ver aquela multidão ali a sua espera e ele estava nervoso como nunca. Estava nervoso porque, depois de três anos, lá estava ele cantando novamente na cidade de .
Desde que colocou os pés naquela cidade, ele ficou se perguntando como ela estaria, o que estava fazendo e se ainda se lembrava dele. Não manteram contato, decidiram que assim os dois sofreriam menos e seria melhor se afastarem por completo. Lutaram por muito tempo contra a saudade até o momento em que as lembranças não machucavam mais.
Começou a primeira música e quase não acreditou quando os seus olhos encontraram os dela, estava ali, na frente do palco como naquele primeiro show que fizera naquele mesmo lugar. Jurava que a história estava se repetindo se ela não estivesse tão mudada: seus cabelos estavam curtos e mais claros, já os seus olhos continuavam hipnotizantes e isso fazia reconhece-la independente de qualquer outra mudança física.
Assim que os olhares se encontraram ela sorriu, não deixando ele com outra opção que não fosse sorrir também. Apesar de distantes, aqueles sorrisos se conheciam bem e por muito tempo estiveram juntos um do outro.
... – Ele sussurrou longe do microfone, sabia que ela conseguia ler os seus lábios com facilidade.
A melodia da primeira música já havia começado, mas para o cantor o tempo parecia passar lentamente. Apesar da quantidade de pessoas ali, que ele jamais conseguiria calcular, ele só conseguia enxergar o rosto de , como da primeira vez.
– Você tá lindo. – Leu nos lábios dela antes mesmo de começar a cantar.
O enorme show facilmente poderia ser dedicado para uma pessoa em especial. Seu olhar, seu sorriso, sua voz e a emoção nas canções, tudo era direcionado a , que sentia como se estivesse vendo o seu ídolo pela primeira vez, mesmo conhecendo aquele cantor por completo.
No fim da última música ela saiu do seu lugar, não sem antes conversar com um dos seguranças do local. Ao final do show, correu em direção ao camarim, olhava todas as pessoas que estavam ali na intenção de encontra-la.
não estava lá e ter a certeza disso fez uma pontada nascer em seu peito. Sentou no sofá, segurando a cabeça nas mãos enquanto pensava no que faria. Sentia vontade de ir até a casa dela, mas repreendia a vontade ao pensar que talvez ele tenha ido ver apenas o seu ídolo e não o ex-namorado, embora eles fossem a mesma pessoa.
Seus pensamentos foram interrompidos por duas batidas na porta, logo depois a figura de um dos seguranças apareceu no camarim.
– Com licença, me pediram para entregar esse bilhete ao senhor. – Disse formalmente, entregando o papel e saindo logo em seguida.
abriu o pequeno papel amassado para ler o que estava escrito ali e logo aquele mesmo sorriso do início do show surgiu em seus lábios.
Nele continha apenas uma frase que provavelmente foi escrita as pressas, mas que salvou a sua noite. Poucas palavras em um bilhete que não tinha assinatura, mas que despertaram nele um sentimento que o fazia com que ele não tivesse dúvidas nenhuma em relação ao remetente.

“Eu amei te ver!”


Fim



Nota da autora: Oi, amores! Espero que tenham gostado da história, essa música tem um lugarzinho especial no meu coração.
Não deixem de comentar o que acharam e entrem no grupo para conhecer outras histórias minhas.
Beijos!!





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus