FFOBS - 02. I Care, por Thaay Marques

Finalizada em: 15/07/2018

Capítulo Único

I told you how you hurt me, baby
(Já te disse como você me machuca, querido)
But you don't care
(Mas você não se importa)
Now I'm crying and deserted, baby
(Agora estou aqui chorando, abandonada)
But you don't care
(Mas você não se importa)
Ain't nobody tell me this is love
(Ninguém diz que isso é amor)


Relacionamentos eram tão complicados.
sentia-se agoniada enquanto estava estirada em sua cama. Encarava o teto branco do seu quarto, como se fosse algo realmente interessante. Se alguém lhe visse naquele instante, acharia uma situação normal. Ela fisicamente parecia plena com seus cabelos castanhos esparramados pelo travesseiro branco, o corpo esticado na colcha roxa, vestindo um pijama laranja com bolinhas brancas – seu favorito. Agora, se fossem capazes de lerem sua mente, veriam o quanto estava pirando. Seu interior parecia pesar uma tonelada. Uma sensação difícil de compreender dentro de si que lhe impedia de assistir série, ler ou até mesmo, se distrair com qualquer outra coisa. Não sabia mais o que fazer com o seu relacionamento de tantos anos.
As coisas mudaram.
Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto pensava em tudo que estava acontecendo.
não era mais o mesmo quando se tratava do relacionamento. Suas ações não eram compatíveis com suas palavras. Dizia amá-la com todas as suas forças, mas, agia como se não importasse estarem juntos. Para ele, sempre havia um empecilho para que estivessem perto um do outro.
não era assim.
Ela o amava tanto, se esforçava para estarem juntos. O enxergava como seu namorado, melhor amigo, parceiro para todas as coisas, mas não era a mesma coisa. Sofria pela indiferença dele.
Ela se importava.
Ele não se importava.

Boy, maybe if you cared enough
(Garoto, talvez se você se importasse o bastante)
I wouldn't have to care so much
(Eu não teria que me importar tanto)
What happened to our trust?
(O que aconteceu com a nossa confiança?)
Now you're just given up
(Você simplesmente desistiu)
You used to be so in love
(Você era tão apaixonado)
Now you don't care no more
(Agora você não se importa mais)
Well, I care
(Bem, eu me importo)


Isso era amor? Questionava-se todas as vezes em que estava sozinha tendo que sofrer calada com a indiferença do seu namorado.
Doía tanto. Muito, muito, muito. Era uma tortura para si mesma. Não aguentava mais carregar esse peso dentro de si, mas lhe faltava coragem para abrir mão do que tinham.
Conseguiria terminar com ele? Questionou-se enquanto respirava fundo numa tentativa de aliviar a tonelada que carregava no peito.
Mudou de posição, sentando. Secou as lágrimas que escorriam por seu rosto, pegou seu celular e abriu as mensagens. Não havia mensagens dele. Nenhuma. A última mensagem era de duas horas atrás quando ele avisava que iria na festa de sua amiga. Sem .
Segurou o telefone com as duas mãos e tentou pensar no que fazer. Suas emoções estavam à flor da pele. Queria acabar com seu sofrimento, não suportava mais viver assim. Dava tudo de si e não recebia nada em troca. Milhares de desculpas todas as vezes e ela acreditava. Sempre tão inocente.
Até quando teria que suportar isso?
Mais dois anos? Ou até ele se cansar de verdade e terminar tudo com ela?
Ela o amava, mas lhe faltava coragem para abrir mão mesmo tendo noção do seu sofrimento.
Clicou para digitar uma mensagem, aparecendo as teclas na tela. Mordeu o lábio inferior em dúvida: deveria abrir o coração ou terminar tudo de uma vez? Largou o telefone ao seu lado no colchão e levantou, caminhando pelo quarto. Passou as mãos no rosto, secando algumas lágrimas. Seu coração estava acelerado. Chorou desconsolada por mais alguns minutos, até que criou coragem para se aproximar novamente do telefone.
Fungou, secando o rosto com uma das mãos enquanto abriu novamente as mensagens. Respirou fundo numa tentativa falha de se acalmar, aliviar todo aquele sofrimento que parecia lhe corroer por dentro.
Será que ele não se sentia da mesma forma que ela? Questionou-se.
Clicou para digitar, abrindo novamente o teclado na tela. Começou a digitar com agilidade, derramando todas palavras que estavam presas na sua cabeça. Disse tudo que queria e faria estrago.
Mas sabia que ele não se importava mais.
Terminou de digitar o texto, recomeçando o choro. Ele continuava offline. As mensagens haviam sido enviadas e não tinha volta.
Ele poderia não se importar, mas ela se importava.
“Tudo bem.” Pensou jogando-se novamente na cama, cobrindo o rosto com o travesseiro.

I still care (la, la, la, la, la, la, la)
(Eu ainda me importo.)
La, la, la, la, la, la)
I still care (la, la, la, la, la, la, la)

(Eu ainda me importo.)
(La, la, la, la, la, la)
I still care (la, la, la, la, la, la, la)

(Eu ainda me importo.)
(La, la, la, la, la, la)
Ow! (la, la, la, la, la, la, la)
(La, la, la, la, la, la)
I still care (la, la, la, la, la, la, la)

(Eu ainda me importo.)




FIM



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus