02. Primadonna

Finalizada em: 14/01/2019

Capítulo Único

'Cause I'm a primadonna girl, yeah
(Porque sou uma garota prima-dona, sim)
All I ever wanted was the world
(Tudo o que eu sempre quis foi o mundo)
I can't help that I need it all
(Não posso evitar precisar de tudo)
The primadonna life, the rise, the fall
(A vida da prima-dona, a ascensão, a queda)


queria o mundo aos seus pés e graças a este desejo, conseguia tudo que queria.
Na adolescência, desejou ser atriz e conseguiu seu primeiro pequeno personagem em uma série.
Quando embarcou na vida de atriz, desejou ter um papel de sucesso em algum filme e conseguiu. Ficou conhecida nos EUA por interpretar a emocionante médica Jane Mindst. E a partir disso, foi conquistando o seu espaço e diversos papéis de destaque.
O seu repentino sucesso lhe trouxe a vida que foi criada para ter: vestir as melhores roupas acompanhadas dos sapatos mais caros, ostentando joias maravilhosas e que causavam inveja por onde passava. Fazer suas refeições nos melhores restaurantes acompanhada de seus seguranças e diversas estrelas de Hollywood. Ela era a estrela e aposta da década como atriz. Uma provável escolha para arrematar o Oscar daquele ano.
Muito glamour e cifrões espalhavam-se pelo ar quando o nome , era pronunciado.
Seu objetivo de vida resumia-se em conquistar a sua coroa. Cada decisão tomada era sempre analisando o que poderia lhe proporcionar. E por isso, lá estava ela.
Pela primeira vez estava prestes a sofrer uma queda.
Aceitou diversos filmes, desfilou de graça para diversos estilistas, marcou presença em eventos que não costumava participar por serem entediantes. Tentou forjar possíveis relacionamentos que pudessem lhe assegurar mais alguns meses, mas a queda estava sempre à espreita. Ela respirava na sua nuca, arrepiando cada centímetro do seu corpo e sussurrando que estava chegando para derrubá-la.
E como uma medida drástica para assegurar que se mantivesse de pé e longe do esquecimento, foi contra a sua maior regra: não namorar.
Mas a vida no topo não era tão simples assim.
Ela queria continuar brilhando por onde passasse, queria virar uma lenda na indústria cinematográfica. Queria o mundo aos seus pés e para isso, tomou uma decisão: iria assumir um relacionamento.
Rumores de que estaria saindo com o famoso ator circulavam na mídia e apesar dos esforços para manter o envolvimento em sigilo – apenas querendo atiçar os fãs e a mídia – sabia que precisava revelar ao mundo e seria naquela noite.

xXxx


Muitos poderiam dizer que era a única que se preocupava em manter-se no topo, mas isso não era verdade. possuía o mesmo medo e por isso, procurou a mulher numa tentativa de se manter no auge, utilizando-a como sua sustentação. Ainda se recordava da forma que se conheceram em um evento, a loucura que fizeram no banheiro e como o desespero pelo glamour foi capaz de uni-los. Poderia ser amor, mas ambos sabiam que não era. Tudo não passava apenas de atração e desejo pela fama. Ambos acreditavam estar enganando um ao outro.
E lá estavam eles dividindo a luxuosa limusine. vestia o smoking mais caro, os cabelos escuros arrumados com um gel, sapatos brilhantes e caros, exalava o aroma do perfume mais caro. Tinham um cigarro preso entre seus lábios, sugando toda a fumaça para os seus pulmões numa tentativa de usar a nicotina como calmante para os seus nervos.
Ele exalava nervosismo por todos seus poros, algo inaceitável para .
Uma falsa expressão de calmaria que escondia todo o seu próprio nervosismo. O vestido longo e preto com uma fenda na perna esquerda cobria seu corpo. Sandálias prateadas envolviam seus delicados pés, um batom vermelho pintava seus lábios. Usava diamantes das orelhas ao dedo da mão. Seu sedoso cabelo loiro estava jogado por cima do seu ombro esquerdo. Uma verdadeira rainha exalando o seu verdadeiro brilho. Sabia que estava deslumbrante aos olhos dos expectadores e aos seus próprios penetrantes olhos verdes.
Aquela noite era de .
O Oscar seria seu.

xxXXxx

- Está preparado, querido? – Questionou ela docemente enquanto segurava uma das mãos de . Ele respirou fundo, substituindo sua expressão de nervosismo por um sorriso convencido. Amassou o cigarro no cinzeiro, mordendo o lábio inferior.
- A noite é nossa, . – Anunciou ele piscando sedutoramente, antes de sair do carro quando a porta foi aberta.
Ela revirou os olhos e abriu o seu melhor sorriso ao segurar a mão oferecida por ele. Saiu do carro, ajeitou o seu vestido no corpo e envolveu o seu braço no de seu companheiro.
Era a noite da cerimônia do Oscar, diversas estrelas de Hollywood estavam presentes, vestidas elegantemente. Quando o casal começou a desfilar pelo tapete vermelho, os fotógrafos começaram a gritar para chamar a atenção de ambos. Eles mantiveram a expressão de pura felicidade enquanto se posicionavam para as fotos. Alternando olhares apaixonados, comentários ao pé do ouvido e ela sabia que mesmo sem ter sido combinado, havia saído melhor que a encomenda.
- Que tal conhecermos o banheiro da cerimônia? – Sussurrou sorrindo provocadoramente quando seguiam para ocupar seus lugares que de última hora, seu manager conseguiu colocar lado a lado.
- Depois da minha vitória, querido. – Respondeu com um sorriso convencido e um olhar de que poderia esperar por mais.

xXxxxx


- Vamos anunciar a vencedora da categoria melhor atriz! – Anunciou Kate Winslett acompanhada de Leonardo DiCaprio ao microfone.
Todo o público e concorrentes presentes permaneceram em silêncio enquanto exibiam no telão as indicadas que concorriam com ela. O seu coração estava batendo acelerado, suas mãos estavam geladas e suadas enquanto o peso daquela premiação estava sob os seus ombros. Aquela vitória lhe garantiria o topo, a sua tão sonhada coroa e poderia chutar a queda para bem longe de si. Os melhores filmes, um dos melhores atores de Hollywood e um Oscar na sua mão. O que mais seria necessário para se tornar uma lenda?
- Esse prêmio é seu! – Sussurrou confiante.
- Cala a boca! – Ordenou nervosa dando alguns tapinhas no braço do rapaz para que ele se calasse. Ele a encarou com uma expressão irritada, recostando-se na poltrona e descansando o rosto em uma das mãos.
estava com o corpo levemente inclinado para frente afundada em expectativa para ser chamada. Cravava suas unhas no estofado da poltrona vinho. Os olhos verdes estavam vidrados nos apresentadores daquela categoria.
- , ... – Começou a recitar seu próprio nome diversas vezes, os olhos fechados enquanto se concentrava no seu desejo.
- ! – Anunciou em coro Leonardo DiCaprio e Kate Winslett enquanto aguardavam a jovem.
O foco da câmera foi em direção a que já estava borbulhando em lágrimas. colocou o seu melhor sorriso de felicidade, secou uma lágrima solitária que escorria pela bochecha da mulher. Ambos se perderam nos olhos um do outro, ele sussurrou um ‘Eu te amo’ e se beijaram apaixonadamente. Aplausos, gritos e assovios foram ouvidos. O mundo inteiro aplaudiu a vitória da renomada atriz de Hollywood.
Poderia a queda ser apenas coisa da cabeça de ?

Fim!




Nota da autora: Sem nota.






Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.




comments powered by Disqus