Última atualização: 01/02/2020

Capítulo Único

Na vida quando um casal tem que ficar juntos, eles irão ficar, e foi isso que pensou quando viu naquele show. Ele estava feliz por vê-la. Sempre se falavam mesmo que não estejam mais juntos, apesar da agenda apertada de e o fim do namoro, sempre que lembrava dela, enviava uma mensagem e ela o respondia cordial, mas ele sabia que quando terminaram, um namoro realmente não cabia em sua vida. Por mais que gostasse dela e sentia que era reciproco. sabia que ainda tinha muito o que viver pela frente.
Não se deixou abalar e seguiu com seu show, assim que pode, comunicou que queria que fosse sua nega aquela noite. E como queria que fosse sua nega pra sempre, já tinha se passado um tempo desde seu rompimento com , será que agora ela ainda estaria disponível? E mais, será que ela ainda o queria? desfocou no que passava a sua cabeça e dedicou-se ao show, quase errara a letra da música.
Sentiu um frio na barriga quando ela chegou sorridente ao palco, um pouco surpresa, claro, mas seu coração também batia acelerado, não queria deixar transparecer, mas ela sentia saudades, e como sentia. Era uma menina quando se conheceram em uma cidade pequena do Paraná, aquele moleque brincalhão mexeu com ela de forma que ela ainda não entendia. Lembrou-se do dia que ele, em folga rara na época, a convidou para um passeio em um parque aquático, noticia dos dois no dia seguinte, tirou sua paz e ela não o queria vê-lo nem tão cedo, mal sabia ela que ele não desistira dela, e nem sonhava com o que iria acontecer em suas vidas. Sorriu para ao lembrar desse dia.
Ele a puxou pela cintura para mais perto como fazia com todas as fãs, as que já conheciam o casal, gritavam enlouquecidas torcendo para que reatassem. sofreu, mas concentrou-se na música e em trata-la da forma mais natural possível. O que ele queria mesmo era beija-la novamente, matar a saudade que sentia. Mas a incerteza do que poderia acontecer depois daquele show, o respeito que tinha por ela, não o permitiu brincar com ela. Em um movimento para disfarçar ao público, pediu que o esperasse no palco com Rober, queria sair pra jantar com ela. Ela assentiu e a música acabou. Rober a puxou para a lateral do palco e ela se despediu dele.
O show correu bem, ficou tranquilo o resto do espetáculo, sentir o perfume daquela menina que já fora sua um dia, o deixou saudoso e porque não apaixonado. O carinho para suas fãs fora demonstrado com mais afinco. No termino de seu show correu para trás do palco, mas ela não estava mais lá, tinha ido embora para não o encontrar. Ele seguira ia vida dele como ela deveria estar seguindo a dela.
****

teve uma folga na agenda e foi para o Pantanal pescar, mais uma vez a lembrança de lhe veio a memória, mas estava no rio pescando, no momento não tinha o que fazer, deixou para decidir o que faria depois, queria mesmo era descansar a mente naquele momento..
Duas da manhã, já na cidade depois de um dia de pesca com a família, e não conseguia dormir, rolava pela cama inquieto, olhava seu celular, queria ligar pra ela, mas será que ia atender? Não sabia qual seria a reação dela, lembrou do primeiro beijo dos dois.

Flasback on
O casal estava em um restaurante em São Paulo, e já se conheciam há alguns meses, e pouco se viram por causa da agenda apertada do cantor, mas na primeira folga dele que coincidiu com a da menina, ele não perdeu tempo, a convidou para passar dois dias com ele.
— Esse lugar é lindo, , eu adorei aqui. - dizia sorrindo.
— Não mais lindo que você - O menino foi galanteador deixando a moça mais tímida que parecia ser.
— Não me deixe sem graça. - Deu um tapa em seu ombro, mas continuou a caminhar... - E como andam as coisas? Tem sido corrido não é mesmo? - A moça encostou-se na sacada do restaurante.
— Sim, tem sido bem corrido, sabe? Eu planejava esse encontro a tempos, mas só agora deu certo.
— O que importa é que deu certo. - sorriu para o moço a sua frente, ela esperava por esse dia ansiosamente, quanto mais queria vê-lo, mais difícil parecia que seria conseguir.
não quis perder mais tempo, olhou para os lados para garantir que estavam sozinhos e que passavam desapercebidos, e sorriu para a menina, que já tinha entendido o que ia acontecer, era o momento do beijo. E que beijo!!!! chegou bem devagar encostando os lábios nos dela suavemente retirando um sorriso dela, que avançou o beijando. Em poucos segundos ele já estava a puxando para mais perto. E não quis que ela saísse nunca mais de perto dela.
Flashback off


Seu coração apertou, pois por mais que quisesse estar perto, sua fama o atrapalhava a se relacionar serio com alguém, ele tentou, mas logo se viu obrigado a terminar, eram muitas notícias e muitos compromissos, ele mal podia vê-la, ela tinha sua vida em sua cidade, não podia acompanha-lo sempre, decidiram terminar. Não foi fácil, mas foi o melhor. muito jovem se viu consolado em outros braços e em sua música, além de seus fãs. Mas hoje ao vê-la de novo, seu coração se encheu de dúvidas. Será que já estava na hora de voltar a ser de uma pessoa só? Era hora de voltar a namorar?? Essas e outras perguntas rondavam a cabeça do cantor.
Enquanto pensava nessas coisas, olhava sua agenda no celular, o nome dela aparecia na tela pronto pra discar e ele criava coragem para ligar, mesmo que já não fosse mais o tempo dos dois, ele queria ouvir sua voz, o show daquela noite, ela não disse uma palavra, apenas sorria.

— Boi, quer pedir algo pra comer? - Rober o assustou com a pergunta e o dedo de tocou na tela discando o número da amada. Seu coração bateu acelerado estava ferrado.
— Sim, qualquer coisa tá bom. Veja o que tem no restaurante do hotel e traga pra mim, Boi. - não tirava os olhos do seu celular. Avistou que a ligação foi atendida, gelou por alguns segundos, mas levou o telefone ao ouvido.
— Oi. - Parou para respirar – foi mal te ligar essa hora. Foi sem querer, mas já que atendeu, me escuta, tudo bem? - A menina pareceu concordar. - Eu tô com saudade. Tô com muita saudade daquela semana que a gente ficou, a primeira vez, lembra? Quero muito estar ao seu lado, . Saudade do nosso beijo. - parou de falar, não queria parecer desesperado, apesar de se sentir dessa forma mesmo. Mas não sabia o que esperar daquela ligação inesperada. ponderou, respirou fundo o deixando aflito. Enfim ela respondeu.
— Eu também sinto sua falta, , mas não estamos prontos pra namorar, estamos? - jogou pra ele a responsabilidade.
— Podemos conversar pessoalmente sobre isso? Eu quero te ver mais uma vez e não tão rápido como naquele show. Eu vou mandar um carro te buscar. Tô na cidade ainda, vem me ver?
— Não sei, , essa hora? - queria e como queria sair correndo, mas ela sabia que podia se magoar se fosse. Tinha que pensar direito, com a cabeça e não com o coração.
— É, já está tarde, né? Vem tomar café da manhã comigo?
— Pra mim vai ser café da tarde, né não? - não perdeu a chance de brincar com o cantor, seus horários as vezes era bem diferente dos dela.
— É verdade, vai ser chá da tarde quase - riu – eu não tenho show amanhã e vou passar o dia por aqui mesmo. Venha me ver, comemos algo e conversamos. Combinado?
— Tá certo. Nos vemos amanhã. - desligou o telefone antes que a conversa se prolongasse. - Que as horas passem rápido. Amém! - a menina foi se aprontar para dormir.
****


No dia seguinte às 17 horas, esperava por ansioso. O cantor pediu o melhor lanche da tarde da cidade e pediu pra entregar no hotel, comprou flores e bombons do que ela mais gostava, ele sabia ser romântico e agrada-la, queria que desse tudo certo, ele não ia errar agora, ele a queria para sempre.
— Sr. , sua visita está aqui embaixo, acabou de chegar. - A recepção o avisou.
— Rober, vá buscar a , e me deixe sozinho, tá bom? - Rober sorriu entendendo a intenção do patrão.
Em poucos minutos a bela moça toca a campainha do quarto e o rapaz o atendeu. A levou com seu vestido azul bebê, linda como sempre, para a antessala que estava o lanche da tarde.
— É seu almoço ou o café da manhã mesmo? - perguntou ao se sentar á mesa.
— Almoço, acordei mais cedo hoje – também se sentou e começaram a comer.
Depois de comerem, sentaram-se na varanda do hotel, essa bem discreta, quem olhava de fora não conseguiam vê-los. Em silencio, o menino alisava a mão da menina, que apenas ria, não precisavam conversar, apenas sentir um ao outro. Ele foi se achegando cada vez mais até ela, a olhando nos olhos. O dia já chegava ao fim e um lindo pôr do sol se apresentava a sua frente, com um céu de coloração incrível. Se olharam mais uma vez, e dessa vez foi difícil segurar seus impulsos. Os dois no mesmo instante uniram seus lábios um ao outro. A mão do rapaz se escondeu debaixo dos cabelos dela pousando em seu pescoço. Ela sedenta dele, fez o mesmo. Em pouco tempo sentia a mão dele subir por suas coxas por debaixo de seu vestido, em segundos estava sendo levantada até o colo do menino e dali não quis mais sair.

****

Dias depois, pesquisara seu nome no Google para saber as notícias com seu nome e encontrou que procurava:

e reatam o namoro.

— Amor, estamos nos jornais de novo! - gritou para a amada.
— É? Coisa boa?? - A moça o abraçou por trás sentando-se na cama junto ao cantor.
— A melhor! Estamos juntos outra vez e dessa vez não quero terminar nunca mais!
a puxou para sua frente a beijando calorosamente pronto para fazer amor.




Fim!



Nota da autora:eu espero ter atingido as expectativas de vocês, mas depois dessa noticia do casamento desse casal lindo, não podia deixar de escrever com os dois, né? Não deixe de comentar, me diga ai o que achou, e quem quer ir nesse casamento do ano??? \0/



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus