Finalizada em: 10/04/2018

Capítulo Único


Da posição que estava no palco, tinha a visão perfeita de nos bastidores. E que perfeição, aquela menina era tudo o que ele estava precisando na vida, não que antes de conhecer pudesse reclamar de alguma coisa. Mas depois dela, ele simplesmente começou a ver a vida com mais cores, mais sons, mais motivos para ter um sorriso mais largo em seus lábios. A maior vontade que ele tinha durante aquela divulgação do novo trabalho do grupo era gritar para o mundo, era reunir toda a imprensa, era publicar em suas redes sociais o quanto ele estava feliz e quem era o motivo por seus olhos brilharem tanto ultimamente.
Aquela noite em especial para , estava deslumbrante. Ele não sabia se era por ser aniversário dela ou o fato de poder comemorar essa data ao lado dela mais um ano. A única coisa que ele sabia é que não conseguia tirar os olhos dela nem o sorriso mais bobo do rosto. Em determinado momento do show, enquanto eles pararam as performances para trocar algumas palavras com os fãs, ele teve que se segurar para não revelar a todos que estava apaixonado. Apaixonado era pouco, ele estava completamente apaixonado, perdidamente apaixonado.
— Eu quero agradecer quem vem me dando forças a cada dia mais, que está sempre no meu coração — Ele olhava discretamente para a garota algumas vezes durante seu discurso, pois não queria perder o sorriso que estampava o rosto dela —, que eu quero que esteja para sempre na minha vida. Eu amo vocês Ahgases. - ele finalizou, se curvando para o público e dando uma piscadinha para , levando um cutucão leve de que ficava de olho no amigo para que ele não desse muito na cara. Afinal, onde a menina se encontrava estavam outras pessoas, inclusive pessoas da mídia e os rumores poderiam facilmente se espalhar.
Ao finalizarem a apresentação, percebeu que já havia se encaminhado para o camarim deles com . Ser a “maquiadora” do grupo junto com sua melhor amiga era o pretexto perfeito para esperá-lo no camarim sem que criassem mil teorias.
Ao chegar à sala, abriu a porta com um sorriso bobo e parou diante dela. Ele foi logo empurrado por para desocupar a passagem para dentro. saiu correndo de trás do , envolvendo em um abraço apertado.
— Feliz aniversário, gatinha, toma aqui meu presente. - tirou um pacotinho do bolso e colocou nas mãos da menina. Dava pra sentir o olhar fuzilador de para o amigo que ria demais, se afastando da aniversariante.
— Eu só queria ser o primeiro, já que ela é minha amiga há mais tempo. — disse ao amigo, dando um tapinha nas costas dele.
— Obrigada, ! — A garota agradeceu sorridente ao abrir o saquinho de veludo, vendo um colar delicado com um pingente brilhante em formato da inicial do seu nome.
não sabia por que não conseguia mover seus pés. A única coisa que ele conseguia fazer era ficar olhando para e imaginando-a ao seu lado para sempre. Ainda admirando toda aquela beleza ele viu um por um dos membros a cumprimentarem com abraços e presentes.
se aproximou dele, passando um dos braços por cima de seus ombros.
— Está tudo bem, ? — Perguntou, apertando um pouco o ombro dele.
— Ela não é a coisa mais linda que você já viu nessa vida, ? — Respondeu ele meio aéreo, ainda com os olhos vidrados na garota.
— Depois do meu reflexo no espelho, minha amiga é mesmo a coisa mais linda na minha vida. — Ela disse rindo. — Não vai lá falar isso pessoalmente para ela não, gato? Ela deve estar ansiosa. Não falou de outra coisa a não ser de você essa noite. - a amiga disse, indo encontrar com os outros membros para retocar a maquiagem deles. foi dando passos lentos, mais lentos do que ele queria até que veio ao seu encontro com aquele sorriso que ele não sabia se sobreviveria para ver o próximo de tão lindo que era.
— Oi, bebeê — Ela disse.
— Oi, princesa. — Ele disse sorrindo.
Aproximou mais seu corpo do dela, passando os braços pela cintura da garota em um abraço e a sentiu passar os braços sobre seus ombros. Enfiou a cabeça no pescoço dela, respirando aquele perfume doce que remetia a baunilha. Seu ato causou arrepios em , aos quais ele foi capaz de perceber.
— Feliz aniversário, meu amor. — Disse quase que em um sussurro no ouvido dela, dando um beijo em sua bochecha.
Afastando um pouco seu rosto ele ajeitou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha. Olhou profundamente nos olhos dela, abrindo um grande sorriso bobo. O mesmo sorriso que abria toda a vez que ele olhava para garota.
— Eu tenho uma surpresa pra você mais tarde, baby. — Ele disse, dando um beijo na testa dela que fechou os olhos e sorriu.
—Mal posso esperar para saber o que é. — Ela disse, fazendo carinho na nuca dele.
— Não queria interromper os pombinhos. Mas a gente precisa ir, . — A voz de fez com que eles virassem a cabeça na direção do moreno, que estava olhando para o relógio no seu pulso. olhou para o próprio relógio e fez uma cara feia.
— A live no Vapp, eu esqueci completamente. — Falou se desculpando, espalmando uma das mãos na testa —, me espere lá no dormitório, por favor e vista roupas quentes para mais tarde. Vamos tentar chegar o quanto antes.
Ele se afastou da garota, mas no meio do caminho ele voltou. Segurou o rosto de com as duas mãos olhou no fundo dos olhos dela.
— Eu te amo, princesa. — Disse e logo após iniciou um beijo calmo e apaixonado.

Algumas horas antes...
— TEM CERTEZA?!! — perguntou em um tom de surpresa, praticamente gritando.
— Do que, ? Que eu amo a ponto de propor esse tipo de coisa ou que a amo o suficiente para querer nosso relacionamento público?
— A segunda opção. O que os meninos acham? E a empresa? Você já conversou com eles? E ? Você acha que ela está pronta para ser exposta? — disparou como uma metralhadora enquanto enchia alguns balões na máquina de gás Hélio.
Ele havia chamado a amiga para ajudar com os preparativos da surpresa de aniversário da amada. Sabia que era ótima decoradora, afinal foi assim que ela se aproximou de , depois de todas as festas que ela organizou dele e consequentemente dos meninos. E como ela e viviam grudadas a aproximação deles foi quase inevitável. Ele agradecia muito por aquilo e por estar sempre o ajudando quando se tratava da amiga. Elas eram tudo que a outra tinha na cidade, não devia ser fácil morar do outro lado do oceano de sua terra natal.
— Eu conversei com o pessoal da empresa. Você sabe como essas coisas são, mas eles não podem me impedir. E os hyungs concordaram com a minha decisão, eles amam ter a na vida deles também... — Antes que ele pudesse terminar o raciocínio foi interrompido por .
— Pera ai, gato, eles amam “ter as duas na vida deles”, foi o que você quis dizer, né? — Disse em um tom brincalhão, jogando um balão em forma de coração nele.
— Mas acho que ela não vai se opor a minha decisão, ela ... — Mais uma vez foi interrompido por que estava agora arrumando os arranjos de flores.
— Ela sabe o quanto te faz bem e que a única coisa que te incomoda nesse relacionamento é o fato dela ser secreta. Eu sei disso, ... — A garota soltou um longo suspiro. — Mas você não acha que toda essa exposição vai ser demais pra ela? — Ela insistiu nas palavras, olhando com preocupação para o amigo.
— Bom, de qualquer forma eu vou conversar com ela antes. — Ele sorriu fraco, pensativo.
Quando tudo estava pronto, os dois olharam ao redor ao redor sorrindo ao mesmo tempo. abraçou a amiga agradecendo, pensando que realmente tinham feito um bom trabalho com aquele terraço.

xxx

— UAU! — exclamou ao ver a amiga chegar na sala. Ela estava em um vestido curto e vermelho de mangas cumpridas, meia calça grossa e botas que vinham até a altura dos joelhos. riu da garota que sempre exagerava nos seus comentários.
— E ai, como estou? — perguntou, dando uma voltinha e já sabendo a resposta da amiga.
— Gata, se você não fosse comprometida, eu iria querer seu número de telefone! — As duas riram, sempre soltava uma dessas.
As duas se acomodaram no sofá da sala onde a TV já estava conectada ao app que estava transmitindo a live dos meninos. ficou um bom tempo mexendo no celular enquanto o programa ainda rolava. detestava quando ela fazia esse tipo de coisa. Ela se sentia invisível quando achava de ficar de namorico enquanto elas estavam fazendo essas coisas, como jantar ou assistir TV juntas.
— Nossa, amiga, sai dessas redes sociais. O daqui a pouco está aqui. — disse, arremessando uma almofada em direção a amiga.
— Se liga, bebe, aqui está meu presente de aniversário. Fique de olho na TV. — disse, apontando para o aparelho sem tirar os olhos do celular.
Sem entender nada a menina virou a atenção para o programa. Conseguia ouvir a voz de anunciando que iam ler o último comentário antes de terminarem. E que o comentário era direcionado para oppa, hoje é aniversário da minha melhor amiga”...
— Eu não acredito que você fez isso, ! — disse, rindo.
— Xiiiiiu. — A amiga reclamou.
... “E ela é muito apaixonada por você. Então podia mandar um beijo de feliz aniversário para ela? Tenho certeza que ela vai ficar muito feliz. AMO VOCÊS.” Todos eles riam após o comentário. Todos sabiam que iria fazer isso, ela já tinha combinado com os meninos. respondeu o comentário e eles finalizaram a transmissão poucos minutos depois.
— De nada, amiga. Não precisa me agradecer. — riu descarada.
Explicando que como o namorado da menina havia alugado seus serviços durante a tarde toda, não teve tempo de comprar nada para a amiga. Ela abraçou , dando um longo beijo da bochecha da amiga. Logo após correu para um dos quartos para se arrumar, tinha combinado de sair com os meninos essa noite e já estava atrasada.
Algum tempo depois, já havia saído e estava distraída, olhando pela grande janela de vidro que dava uma visão incrível de boa parte de Seul, onde ela morava há cerca de três anos com sua melhor amiga. Ela sentia falta de sua família, mas tudo era tão complicado em sua vida, era grata por estar se dando bem naquele país de cultura e costumes tão diferentes do que estava acostumada. Seus pensamentos foram interrompidos quando ela sentiu o corpo de em suas costas e os braços dele a envolvendo em um abraço.
— Sentiu minha falta, princesa? — Perguntou, dando alguns beijos no pescoço dela.
— Mais do que você imagina, bebê!
a virou, deixando seus corpos frente a frente e começou então a beijar todo o rosto da garota, sorrindo entre os beijos. Colocou uma das mãos na nuca dela e com a outra começou a fazer carinhos nos cabelos.
— Eu não quero ficar longe assim de você nunca mais... — Ele aproximou seu rosto do dela. — Eu quero poder te beijar quando e onde eu quiser.
Encostando seus lábios nos dela, ele começou um beijo com tanto amor que deixou as pernas da garota bambas. Ele adorava o gosto daquela boca, o toque macio daqueles lábios, aquela língua ágil e quente se enroscando na dele. Ao finalizarem o beijo ele segurou as mãos dela e a conduziu para o terraço. Fez com que se sentassem à mesa onde estavam os arranjos de flores. Ele ligou as luzinhas de pisca-pisca que iluminaram todo o local, onde era possível notar os balões com grandes letras prateadas formando o nome de . O sorriso no rosto dela era tão iluminado que ele travou por alguns minutos sem conseguir mover um músculo se quer, assim como mais cedo. Pensando em como alguém feito ela, tão encantadoramente linda e delicada, estava com ele. E o fato dela não mudar nenhum centímetro de quem era para impressioná-lo, também. Desde que a conheceu há dois anos na festa de aniversário de até aquele momento, ela era a mesma , tão doce e simples.
Quando conseguiu se mover, ele se levantou, colocou a comida para esquentar e voltou para mesa com uma garrafa de vinho e duas taças.
— Eu amo esse seu sorriso. — Ele disse, colocando a garrafa na mesa e dando um beijo no topo da cabeça dela.
— E eu amo o que você fez aqui hoje. Você não existe, — Ela disse, olhando para todos os lados para ter uma visão ampla de cada detalhe.
— Confesso que tive uma ajudinha. — Ele disse, servindo o vinho nas taças.
Enquanto ela ainda admirava a decoração ele segurou uma das mãos dela, a acariciando e abrindo um sorriso grande, olhando para a garota a sua frente. Quando ela voltou à atenção para ele, corou um pouco ao ver a cena.
— Vamos brindar a pessoa mais incrível que já apareceu na minha vida! — Ele disse, levantando a taça.
— Ao melhor namorado do mundo. — Ela disse, tomando um gole da bebida.
— Eu queria conversar uma coisa com você essa noite. — Deu uma pequena pausa e em um tom serio continuou. — Você sabe o quanto significa pra mim. O quando minha vida mudou com você ao meu lado, não sabe? — Ela assentiu com a cabeça, olhando nos olhos dele — Então, você sabe que a única coisa que me incomoda na nossa relação é o fato de... — colocou o dedo na boca dele, o impedindo de continuar.
— Amor, eu acho que nosso jantar está queimando. — Ela disse, olhando na direção do forno.
— Droga! — Ele xingou, se levantando e indo até o forno elétrico, onde tinha colocado a lasanha. Tinha queimado só as bordas, ainda dava pra comer. Ele começou a rir, enquanto levava a travessa para a mesa. Antes de voltar a se sentar, serviu os dois pratos.
— Então, você quer tornar nossa relação pública, é isso? — voltou com o assunto, olhando firme para o rosto dele.
—Nossa, eu sou tão obvio assim? — Ele riu, mas ela permaneceu séria.
— Você sabe que eu não me importo. Que não precisa fazer isso por mim. Isso pode acabar com a sua carreia. — Ela abaixou o olhar para seu prato, sendo incapaz de encará-lo.
Ele levantou o rosto dela, explicando toda a situação. Sentindo seu coração mais leve por poder fazer as coisas da maneira transparente. Ele odiava mascarar as coisas, odiava não estar sendo verdadeiro com os fãs, ou nas entrevistas. Tudo o que ele queria era que ela entendesse que ele estava fazendo aquilo, porque ele precisava para ele poder completar de vez a felicidade que ele vinha sentindo.
— Tudo bem pra você, princesa? — Ele perguntou, sério.
— Eu não quero te prejudicar ou prejudicar o grupo de nenhuma forma. — Ela disse, abaixando o olhar novamente.
— Linda... — Foi arrastando a cadeira para mais perto dela. — Isso nunca vai acontecer. Nem que tivesse que sair do grupo, eu nunca me sentiria prejudicado. Você apareceu para acrescentar na minha vida. — Ele disse já com o corpo encostado no dela, apertando a garota em um abraço. — Você confia em mim? — Ele perguntou, depositando beijos leves na bochecha de , que só conseguiu assentir com a cabeça. — Então não se preocupe, princesa. Apenas seja eternamente minha. — Ela sorriu enquanto ele puxava uma caixinha de dentro do arranjo de tulipas azuis que enfeitava a mesa. — Me promete uma coisa? — Ele disse, colocando a caixinha nas mãos de .
— O que quiser, bebê. — Ela respondeu, olhando nos olhos dele.
— Então ta, você vai me prometer que só vai abrir essa caixinha quando me ouvir falar “baby” na coletiva? — Disse sorrindo, era possível notar a ansiedade nos olhos dele.
— Que coletiva? Você vai reunir a imprensa para anunciar nosso namoro? — perguntou incrédula.
— Acho que não tem um jeito mais fácil, amor. Assim não cria tanto burburinho na mídia. — Ele abriu um sorriso grande, que mal dava para enxergar seus olhos — Estou planejando fazer isso daqui umas semanas. — Ele finalizou.
ainda sorria para ela esperando que ela prometesse. olhou intrigada, primeiro para ele depois para a caixinha em suas mãos. Ficou por um momento perdida em tantas informações. Ele começou a se preocupar com o tempo que ela levou pra responder. Sabia que aquilo podia ser de mais. Mas ele não falou mais nada, só aguardou ansioso.
— Hmm, ok. Eu prometo. — Ela disse, abrindo um sorriso.
Mais tarde naquela noite, enquanto observava dormir tão serena ao seu lado, sentiu que o que ele estava prestes a fazer era realmente a coisa certa. Ele sorriu, repassando todo o seu plano na mente. Ficou fazendo cafuné nela, até que também acabou por adormecendo.

Algumas semanas depois...
Uma coletiva de imprensa organizada para somente um dos membros do Got7 agitou toda a Coréia. Alguns especulavam sobre um trabalho solo do garoto, a saída dele do grupo, ou algum problema de saúde que podia afastá-lo dos palcos por algum tempo. Mas, o que mais intrigava as pessoas, era o porquê de não ter sido divulgado pela agência como de costume, ao invés de reunir a imprensa e transmitir ao vivo das redes de comunicação do grupo. Não tinha vazado nenhum escândalo dos meninos, o que deixou tudo ainda mais misterioso.
— Brother, saiba que estamos do seu lado sempre! — disse para , dando uns tapinhas nas costas dele.
— É isso ai, irmão, está na hora, vai lá e nos deixe muito orgulhosos. — A voz de invadiu a sala onde todos estavam.
olhou para os meninos, abriu um sorriso. Saiu da sala se encaminhando para o auditório. Ao chegar lá, notou que o local estava cheio de repórteres, câmeras para todos os lados, alguns fãs e os assessores.
— Boa noite, eu sou do Got7 e é um prazer contar com a presença de todos vocês essa noite.
Flashs foram disparados, aplausos e gritos invadiram o local. ficou observando tudo ao seu redor sempre sorrindo, até as coisas se acalmarem.
— Estou aqui para fazer um pronunciamento importante, sobre minha vida pessoal... — Suas mãos suavam. — Todos os meus irmãos do Got7, assim como todos na JYP ENTERTAINMANT estão a par dessa minha decisão. — Ele disse, tomando um gole de água. — Eu não vou deixar o grupo, nem estou com problemas de saúde. Esse é um assunto sobre a minha vida pessoal. — Ele afirmou antes que qualquer pergunta fosse feita. Um grande burburinho se espalhou pelo local, assim como os gritos das fãs. Alguns minutos depois quando os ânimos se acalmaram um dos repórteres levantou a mão para uma pergunta.
— Boa noite, Son Rim Ji da KBS. Essa revelação é sobre sua opção sexual ou algo do gênero?
quase cuspiu o gole de água que ele tinha acabado de colocar na boca.
— Não, eu não sou homossexual. Bom, eu vou explicar. — Ele disse, se ajeitando na cadeira. — O que acontece é que eu estou em um relacionamento sério à pouco mais de um ano e o fato de esconder isso de todos está me fazendo mal... — Ele respirou fundo. — Eu sempre fui honesto com tudo na minha vida e eu gostaria de continuar sendo. — Finalizou, olhando diretamente para os fãs.
As pessoas ali não sabiam direito que reação esboçar. Algumas meninas choravam, outras pessoas não soltavam um pio se quer. Mais flashs foram disparados, alguns repórteres conversavam entre si, mais uma mão se levantou.
—Boa noite, Chung Hyeong da Dispach. Então nos diga, quem é a celebridade com quem está envolvido? — Perguntou a repórter de cabelos longos.
— Não... — Ele riu. — Ela não é famosa ela é só uma amiga do grupo. — Disse, sorrindo ao lembrar-se de .
Mais algumas perguntas sobre o relacionamento foram feitas e prontamente respondidas. Faltando alguns minutos para o tempo reservado para a coletiva acabar, pediu um momento queria falar algumas palavras antes de finalizarem.
— Linda. — Ele começou falar, olhando para a câmera que estava fazendo a transmissão para as redes sociais do grupo. — Você sabe o quanto significa na minha vida. Tudo o que você mudou dentro e fora de mim apenas por existir. Eu sempre fico animado quando estou com você. O mundo tomou novas formas e cores, você ilumina até as partes mais profundas do meu coração... — Respirou fundo para conter a emoção que estava sentindo. — Eu quero ter você em meus braços todos os dias e as noites que ainda me restam. Você me faz especial e eu queria aproveitar essa coletiva para te fazer uma pergunta.
Ele deu uma pausa um pouco mais longa do que queria, estava em um misto de nervosismo e emoção. Sabia que aquilo era tudo o que ele queria naquele momento. Não sabia da onde tinha tirado aquele impulso tão adolescente, era ela, ela o deixava sempre no estado de êxtase e ele adorava se sentir assim.
— Baby, você quer se casar comigo? — Ele então finalizou todo aquele discurso, olhando novamente para a platéia que estava em estado de choque. Agradeceu a presença de todos mais uma vez e se retirou para a sala onde os meninos esperavam por ele.
— Cara, você, como você? AISH. Eu ainda não acredito que você pediu a em casamento para todo mundo ver e não contou nada pra nenhum de nós. — disparou num tom meio confuso, mas abraçando o amigo.
, pessoal, eu amo todos vocês e realmente gostaria de explicar tudo, mas eu preciso muito ouvir uma resposta então vejo vocês mais tarde. — Ele disse saindo as pressas do local.

xxx

não sabia mais o que sentir. Chorou muito durante a coletiva, mas ser pedida em casamento daquele jeito? era um adolescente por acaso? Ele andava vendo muitos filmes de Hollywood não era possível. Ele não devia estar falando sério, ela pensou.
? — Ela chamou a amiga que estava estática, com a boca escancarada. — Eu estou ficando louca ou acabei de ser pedida em casamento na frente do mundo todo?
— Amiga, foi real. Olha essa aliança dentro dessa caixinha. Eu não acredito que aquele idiota não me disse nada. — disse sem tirar os olhos da TV.
Pouco tempo depois recebeu uma mensagem de dizendo que estava no térreo do prédio delas. Ela então deu um jeito de deixar a amiga sozinha.
, amor, eu estou indo no mercado comprar algum álcool, porque estou precisando. — Ela gritou, já batendo a porta.
Alguns minutos depois alguém tocou a campainha. sabia que não era a amiga que tinha esquecido a chave. Ela então ela parou, passou as mãos nas roupas, e arrumou o cabelo o melhor que pôde, respirando fundo e abrindo a porta.
— Oi, seu maluco. — Ela disse, abrindo totalmente a porta.
— Oi, meu amor. — entrou no apartamento e esperou até que a garota fechasse a porta, antes dela se virar ele se ajoelhou.
— Princesa, eu te amo mais do que eu já amei outra pessoa ou coisa na minha vida. Então qual é a sua resposta?
estava com lágrimas nos olhos. Suas mãos tremiam, ela não poderia imaginar aquilo nem em um milhão de anos. O puxou pra cima e sem falar nenhuma palavra olhou nos olhos de . Segurou o rosto dele com uma das mãos, aproximando mais seus rostos.
— É claro que eu me casar com você, bebê. — Ela respondeu em um tom calmo e seguro, iniciando um beijo delicado, porem quente. Podia sentir as lágrimas que escorriam de ambos os rostos.
Esse era o momento deles, de agora em diante iriam ter que enfrentar as coisas juntos e viver uma vida juntos.


Fim.



Nota da autora: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu ainda não acredito que a segunda fanfic que eu escrevi na minha vida está indo para o ar. AAAAA eu amo tanto mais tanto essa estória que eu queria imprimir e distribuir para as pessoas na rua hahaha, escrever sobre meu filho Yug foi fácil demais, ainda mais com um couples desses Alou @ Laysa hahahahaahahaha Eu sou perdidamente apaixonada por esse PP e por todos os sentimentos que ele desperta em mim. Espero que tenham gostado meu amores, nos vemos na próxima <3
AAAAa migas amo vocês meus bebês, meu aquário preferido, obrigada por tudo. <3 <3 <3
LAAAAAAYSA meu amor, espero que tenha gostado, eu ainda shippo esse casal, obrigada por estar sempre ao meu lado amiga, eu te amo muito muito muito <3 <3





Outras Fanfics:
Baby, How You Like That
Eyes, Nose, Lips
Baby, I Like you
16. Not Today
MV: Beautiful Liar
MV: Darling
MV: Sexy Trip


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus