Última atualização: 20/07/2018

Capítulo Único

Início de semestre é uma maravilha. Gente nova, novas festas e, a famosa, calourada. , uma das veteranas, seria responsável por organizar toda a festa desse semestre. Os calouros já estavam familiarizados com os veteranos e , um dos calouros, se prontificou a ajudar com a organização.
- Calouro oferecido. Isso é bom. – disse mexendo na gola da camisa do rapaz.
- O que precisamos fazer?
- Temos que alugar um espaço, comprar comidas e bebidas, fazer uma decoração a diversão é com a galera.
- Já temos dinheiro suficiente?
- Com certeza. Quando o assunto é festa, ninguém economiza.
Eles foram visitar algumas casas e uma, especial, os agradou muito. Área verde boa para instalarmos sons e fazermos algumas brincadeiras, uma piscina que com certeza agradaria a todos e um único vão, uma sala gigantesca, com as paredes todas em vidro.
- É essa! – e disseram juntos. Se olharam e deram risada.
- A casa é perfeita.
Depois de resolverem tudo o que conseguiram, só faltava decorar a casa inteira.
- Quer começar pela parte externa? – perguntou.
- Acho que podemos nos dividir. Você lá fora e eu aqui dentro. Temos quatro horas para deixar tudo pronto? Daremos conta?
- Com certeza.
- Então mãos à obra.
Eles começaram a decorar a casa com certa sutileza. Não queriam nada extravagante, então optaram por coisas simples.
estava em pé, apoiada em uma das portas de vidro abertas de frente para a piscina. Estava descalça, usava um short jeans escuro e uma blusa preta de costas nuas. O sol batia contra seu rosto e ela gostava daquela sensação. , também descalço e sem camisa, aproximou-se silenciosamente e sussurrou muito próximo de , fazendo os pelos de sua nuca arrepiarem.
- Bela piscina. – Ele disse.
- Ai que susto, calouro. – Ela deu um pulo e afastou-se rapidamente.
- Acho que terminamos aqui. Merecemos nos arrumar, não é?
- É claro. A gente se vê mais tarde.
***

Hora da festa. caprichou no visual. Um vestido preto bem sensual e provocativo que realçava todas as curvas que seu corpo tinha. Colocou um tênis para se sentir confortável e estava deslumbrante. Foi dirigindo ao som de Beyoncé e cantava no ritmo da música.
Estacionou seu carro praticamente em frente à casa e desceu calmamente atraindo a atenção de todos. Se tinha uma coisa que adorava era chamar a atenção. estava com sua turma a observando de longe. Trocaram um olhar intenso, mas logo cortou o contato.
- Nossa. Você está muito bonita! – aproximou-se calmamente da garota.
- Obrigada. Você também não está nada mal, calouro.
- Galera, hora de jogar verdade ou desafio! Quem vai? – Um garoto segurando uma garrafa anunciou para a casa inteira.
- EU! – e berraram juntos. Agora a brincadeira vai ficar divertida.
Um grupo grande sentou-se no centro da casa e o jogo começou. Todos riam das confissões, se surpreendiam com os desafios e a bebida estava presente a todo instante.
- Verdade ou Desafio? – Damien perguntou a .
- Desafio!
- Hummmmmmmmmm... – Foi um conjunto.
- Desafio você a ficar apenas de roupa íntima, até o fim da brincadeira.
- Que pesado. Ela não precisa fazer isso. – Katleen disse.
- Não preciso fazer o quê? – disse já com a sua lingerie a mostra para quem quisesse admirar.
- Acho melhor fazermos uma pausa. Mais álcool aqui! – Katleen pediu.
- BEBIBA PRA GERAL! – gritou e algumas pessoas com garrafas de cerveja, vodka e alguns copos se aproximaram e todas as bebidas foram misturadas.
- Você acha que a gente deve liberar a piscina? – se aproximou de e colocou suas mãos na cintura da garota.
- Libera. Libera tudo. Libera pra todo mundo!
- Você ta legal?
- Eu tô ótima! Traz mais vodka pra mim, Katleen!
- Não Katleen! Chega de bebida pra essa daqui! – tentou tomar o copo da mão da garota.
- Nem se atreva. Se diverte, . Bebe todas. Aproveita. Vem cá! – puxou pela camisa e deu um super beijo no garoto.
não sabia se parava, se continuava. Ela não tinha intenção nenhuma de parar o que estava fazendo e só restava a ele continuar. Foi o que ele fez. Puxou a garota pela cintura e aprofundou o beijo. Ela parou por um instante e olhou nos olhos do garoto.
- Vem! – Ela disse rindo e puxando o garoto em direção ao estacionamento.
- , o que você pensa que está fazendo?
- Matando a minha vontade. Entra no carro.
A garota nem pensou duas vezes para ligar seu carro e acelerar pra longe da casa. Ela aumentou o som e, apesar de ter uma grande quantidade de álcool em seu organismo, dirigia tranquilamente como se estivesse sóbria.
- , vai com calma. Você está bebendo, se tiver uma blitz no meio do caminho estamos fodidos.
- Relaxa calourinho. A gente só vai transar.
- A gente vai o quê?
- Transar. Sexo. Uma rapidinha. Entendeu?
não disse mais nada. continuava dirigindo em direção a uma fábrica abandonada que ficava no lado oeste da cidade. Parou o carro em um lugar escondido e passou para o banco de traz deixando sua calcinha minúscula aparecer propositalmente. O garoto nem se deu ao trabalho de esperar a garota chamá-lo e pulou para o banco de trás.
A garota sentou no colo do rapaz e olhou nos olhos dele de forma sensual. Sentia que o membro dele estava ficando duro sem muito esforço. Ele começou a beijar a nuca da garota e ela puxava levemente seus cabelos. Ela cortou o contato da boca do garoto com sua pele e foi a vez dela ir de encontro ao pescoço dele depositando uma mordida que, com certeza, deixaria marcas. Ela mexia seu corpo sobre o dele lentamente, ele passeava as mãos pelo corpo dela e apertava alguns lugares, apreciando aquele monumento ali em cima de dele.
Ela o beijou de forma intensa e começou a desabotoar a camisa do garoto. Ele ia puxando o zíper do vestido dela para baixo e puxou suas alças. A garota usava uma lingerie preta extremamente sensual que deixou o garoto ainda mais excitado, se é que era possível. Ela terminou de tirar a camisa do garoto e baixou as mãos para a calça dele. Ela já estava quase despida e isso não a incomodava. O carro cheirava a álcool e estava cada vez mais excitada.
Ela puxou a calça do garoto e foi abaixando seu corpo lentamente, indo na direção do membro do rapaz. Subiu seu olhar para ele rapidamente e deu um sorriso safado. Ali, respirou fundo e abocanhou o membro do rapaz. Um gemido impossível de ser segurado escapou da boca dele e sua cabeça tombou para trás. Ela acariciava o membro com as mãos e a boca, sua língua fazia um trabalho excepcional. Removeu seu sutiã ainda com a boca no membro e em seguida foi a vez da sua calcinha se afastar da sua pele.
Em um rápido movimento ela já estava de volta no colo do rapaz e então sussurrou em seu ouvido.
- Me fode. Agora.
Ele sentiu um arrepio se apossar do seu corpo e penetrou a garota. Ela cavalgava no colo do rapaz. Gemia, gritava, puxava os cabelos dele. estava bêbada, estava excitada, mal tinha controle de si, sua única preocupação naquele momento era terminar aquela transa e voltar para beber mais ainda.
Não demorou muito para que ambos chegasse ao ápice e se vestirem. Ela voltou para o banco do motorista e ele para o do carona. Foi dirigindo para a festa e, assim que retornou, decidiu liberar a piscina.
- Katleen, vamos abrir a piscina.
- Onde você se meteu, garota? – Katleen estava cheirando a álcool.
- Por aí. Segura minha roupa.
A garota puxou o vestido pra baixo, tirou o tênis e pulou na piscina apenas de lingerie.
- PISCINA! – Muitas vozes gritaram e muitas pessoas pularam sem se dar ao trabalho de tirar a roupa.
Ninguém cansava de beber, brincar, pular e sair da piscina pra pular de novo. Não tinha hora pra acabar. Eles nem comentavam sobre que horas deveriam ir embora, se é que iriam embora.
***

- O que vocês querem fazer agora? A noite é uma criança. – Foi a vez de Arthur dizer algo.
- O que acham de um belo racha? – propôs o desafio.
- Eu topo. – Damien aceitou. – Mas quero correr contra você.
- Claro que quer. Vai comer poeira.
- Veremos quem vai ficar pra trás.
Katleen adorava dar a largada das corridas e dessa vez não seria diferente.
- Vocês darão a volta no quarteirão. Quem chegar primeiro, ganha.
- Te vejo na linha de chegada, princesa.
não respondeu, se considerava invencível. Ela não gostava de se gabar, mas já havia corrido com Damien 5 vezes e havia vencido em todas.
- Prontos? – Os dois assentiram. – VÃO! – Katleen balançou o pano vermelho.
Os carros saíram praticamente iguais e levantaram poeira na direção de todos que assistiam. Como de costume, Damien saiu na frente e ia acelerando como se não houvesse amanhã. sabia que ele vacilaria a qualquer momento e ela estava esperando.
A primeira curva chegou e ali mesmo Damien vacilou. Era péssimo fazendo curvas em alta velocidade, por isso sempre perdia. ultrapassou o carro do garoto tranquilamente e ainda deu uma buzinada só para avisar que mais uma vez a corrida era dela. Damien ultrapassou mais uma vez a garota na reta e quando chegou na curva, ela retomou a liderança.
A última curva estava próxima e estava conseguindo manter o primeiro lugar. Um pouco antes da curva, Damien revelou seu segredinho especial e ultrapassou rapidamente a garota já fazendo a curva. A garota fez a curva mantendo o segundo lugar.
- Ah, querido Damien. Cedo demais.
Quando Damien estava se aproximando do ponto de partida, ativou o seu segredinho especial e ultrapassou o carro do rapaz sem a menor dificuldade levando mais uma vitória para pôr na conta.
- Você não contava com essa. Ganhei outra vez! Anota aí, 6 vitórias.
- Você é cheia de segredos.
***

Continuaram a beber, dançar, brincar e estava quase amanhecendo quando cogitaram a possibilidade de ir embora. Perto dali tinha uma praia e eles decidiram ir todos até lá. Correram em direção ao mar e já estavam todos molhados. pulou nas costas de e ele correu em direção ao mar todo desengonçado com a garota. Logo se jogaram no mar e acompanharam os outros.
Eles não estavam preocupados em como seria se encontrar na faculdade futuramente. Depois de passarem uma noite juntos e bêbados, como reagiram a sobriedade que a faculdade exigia?
Não queriam pensar nisso. Queriam apenas ver o nascer do sol bem ali, com o corpo molhado de água salgada, bêbados e felizes. Era daquele jeito que queriam começar o semestre e assim fizeram.


Fim!



Nota da autora: E aí minha gente?! O que vocês acharam da história de hoje?
Teu comentário é super importante e eu espero que você goste!
XOXO, Iana





Outras Fanfics:
16. Heaven
Mixtape: This is Me
How I Forgot You


comments powered by Disqus