Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

e se tornaram o casal queridinho da mídia, após o relacionamento ser divulgado, era visível o quanto havia evoluído profissionalmente e sua carreira havia decolado. Ele estava com turnê marcada, e estava viajando com ele. Eles estavam a caminho do Brasil, os ingressos para os shows de Rio de Janeiro e São Paulo se esgotaram rapidamente, e sempre teve vontade de viajar para vários lugares, e como ela foi responsável pela maior parte das coisas que estavam acontecendo, a convidou para ir com ele. Eles estavam se curtindo tanto, se amando loucamente, “No Limite do Fogo” havia sido um sucesso de bilheteria, eles estavam no auge de suas carreiras, e ela merecia férias. Não existia férias melhores que viajar o mundo em turnê com ele, eles não eram só um casal de câmeras e holofotes. acreditava que a química instantânea que ocorreu entre os dois, era pra ter acontecido. E o tanto que eles aprenderam um com o outro, era extremamente importante. Ela olhava para ele, com aqueles olhos de apaixonada, e não conseguia nem disfarçar, e nem queria, porque ela queria cada vez mais demonstrar o quanto ela se apaixonava por ele, cada dia que passa, aquele sorriso era tipo uma vitamina para os dias dela.

Chegando ao Brasil, os fãs vibravam no aeroporto, hotel, e tinham fãs acampados na fila para o show.
, olha que loucura. — Disse ela, olhando pelo carro, sorriu.
— Realmente, . — Ele olhou pelo vidro. — Não pensei que viveria isso outra vez, graças a você. — Ele segurou na mão dela, que sorriu.
— Graças a nós, sua evolução foi totalmente importante para que isso acontecesse. — Eles sorriram. Quando chegaram ao hotel, foram recebidos por Talia, produtora dos shows no Brasil.
! — Exclamou ela, abraçando-o. — É tão bom ter você aqui. — Ele retribuiu o abraço. — Você não tem noção do quanto eu fico feliz desse show estar acontecendo, você conquistou tudo isso sozinho, pelo seu talento. — Ela olhou o celular. — Ah, faremos uma festa para comemorar sua vinda ao Brasil! — pigarreou, e Talia a encarou confusa.
— Pare de falar com meu namorado como se eu não estivesse aqui. — Ela estendeu a mão para Talia, que continuava a encarando.
— Quem é você mesmo? — Perguntou.
, a mulher responsável por tudo isso. — Disse , e Talia continuou encarando-a de cara feia.
— Entendi, bom, seja bem-vindo, ! — Ela saiu caminhando de cara fechada. Os dois subiram para o quarto, e não estava muito contente com o que havia acabado de acontecer. percebia o descontamento no seu olhar.
— Quer falar sobre? — Perguntou ele.
— O que eu posso dizer? A mulher estava falando com você como se eu não estivesse ali, e você estava adorando, né?
— Eu?
— Sim, se não estivesse, não teria deixado continuar. — Ela cruzou os braços.
— Mas eu não fiz nada.
— Exatamente, a mulher estava claramente falando com você como se eu não existisse, e só cego não enxergou o que ela estava fazendo, e você não fez nada! — Ela pegou a bolsa.
— Onde você vai? — Perguntou ele.
— Sair para respirar.
— Sozinha?
— Sim! — Ela bateu a porta, ele se sentou na cama e suspirou. 5 minutos depois foi até ela, descobriu que ela tinha pegado um táxi na frente do hotel, e não conseguiu alcançá-la. Voltou para o quarto e enviou várias mensagens para ela, até que adormeceu. Quando acordou no dia seguinte, esperava encontrá-la para conversar antes do show, mas ela não estava no quarto. Perguntou na recepção e eles disseram que ela não voltou durante a noite, aquilo o preocupou.
— Talia! — Exclamou ele ao ver a mulher na recepção.
— Oi, querido! — Ela sorriu, e foi para abraçá-lo, mas ele a interrompeu.
— Eu espero que você entenda que eu estou aqui com a , se não fosse por ela, nada disso estaria acontecendo. E agora por causa do que aconteceu ontem, eu nem sei onde ela está. — Ele bufou e abaixou a cabeça.
— Calma, querido, eu vou pedir para procurarem por ela! Você precisa ir tomar café e passar o som! — Respondeu ela. Ele suspirou e assentiu.
— Tudo bem.

Faltava pouco para o show e ele não tinha recebido notícias dela ainda. Antes de cantar a primeira música, ele pensou em ler algo que ele tinha escrito para ela, ele não pensava que conseguiria fazer uma música com aquilo, então seria apenas um desabafo.
— Boa noite, Rio! — Disse. — Gostaria de pedir licença, antes de começar, sei que vocês esperavam uma abertura mágica, mas eu preciso fazer isso! Todos os que são meus fãs aqui conhecem a , certo? — O público gritou. — A mulher que me fez olhar a vida com outros olhos, e fez com que eu me tornasse quem eu sou hoje, e foi responsável por tudo isso. — Todos aplaudiram. — Nós tivemos um desentendimento de casal na noite passada… — O público soltou um “ahh” — Mas calma, eu vou ler um trecho de algo que escrevi para ela. Estão prontos? — Todos gritaram, e ele começou. — Eu acho que finalmente encontrei um lugar melhor para começar, mas ninguém parece entender. Eu preciso tentar chegar onde você está, pode ser que você não esteja tão longe… Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça, a razão para eu estar cantando. Eu preciso encontrar você! Eu vou encontrar você! Você é o pedaço que faltava, que eu preciso da música dentro de mim! Eu preciso encontrar você! Eu vou encontrar você! — Ele se afastou do microfone e abaixou a cabeça, quando ouviu uma voz feminina saindo do microfone.
— Boa noite, Rio! — Era ela. — Me desculpem pela confusão. — Ele procurou pela voz dela, e a encontrou, linda como sempre. — Vamos começar o show? — Todos vibraram.
— Espera, espera um pouco.— Disse ele, puxando-a para o centro do palco, até que um dos assistentes de palco levaram uma caixa até ele. — Não era assim que eu tinha planejado isso, mas, ...— Ele se ajoelhou e todos vibraram, ela levou as mãos até a boca. — Eu não tenho dúvidas de que você é a mulher da minha vida, aquilo tinha sido escrito para esse momento, você é a razão de eu estar cantando, é por você que eu me esforço para ser alguém melhor a cada dia que passa, eu te peço perdão se falhei com você, e queria muito que você fosse minha esposa. — A gritaria tomou conta daquele lugar.
… — Ela estava emocionada. — Sim. — Respondeu no microfone. Ele sorriu, colocou o anel em seu dedo, e a beijou.
— Você é o amor da minha vida. — Eles se beijaram novamente, e o público foi a loucura. Aquele show no Rio de Janeiro foi o melhor de todos, porque foi o dia que ela aceitou ser sua esposa.


Fim



Nota da autora: Oi gente, espero que vocês tenham gostado, a história que eu usei como base para a continuação é meu amorzinho, e essa se tornou meu amorzinho também <3

Nota da Scripter: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus