Finalizada

Capítulo Único

— De todos os meus ares e graças, até as pequenas coisas que eu faço. Nada tem sentido sem você.
se ajoelhou no meio do restaurante, claro que estavam sozinhos, era o restaurante que um dos companheiros de grupo tinha aberto com o irmão e os meninos sempre iam até lá com as namoradas para terem uma noite romântica ou um date mais privado, às vezes eles se esbarravam por lá e tinham encontros distintos, mas se sentiam mais normais pelo fato do restaurante não estar totalmente vazio.
Naquela ocasião em especial, em que fazia aniversário de seis anos de namoro com e estava às vésperas de entrar para seu serviço militar obrigatório, resolveu combinar com os outros membros do grupo que queria aquele restaurante somente para os dois, tinha planejado uma surpresa para a namorada, que era a pessoa que ele mais amava no mundo todo atualmente, e a medida em que iam envelhecendo e amadurecendo juntos, ele sabia que ela era a pessoa certa, sempre se sentiu assim, mas com a pressão de ingressar no exército a qualquer momento e passar dois anos longe, sentiu que era o momento certo estar ali, de joelhos, declamando o discurso que ele tinha ensaiado e elaborado por muito tempo, com uma caixinha preta no bolso de dentro de seu casaco.
— De todos os sonhos que eu estou perseguindo, eu escolho apenas um… — Eles já tinham conversado sobre isso, sobre esse momento em que dariam um passo adiante no relacionamento e como aquilo poderia - e a gente sabe que iria - atrapalhar o sonho dele de ser o megastar que vinha sendo nos últimos anos, mas ele não ligava mais para aquilo, claro que amava seus membros, seu grupo, seus fãs e toda aquela vida do astro magnífico que ele era, mas sabia, sentia e queria dar aquele passo em direção a namorada.
Claro que muitos de seus fãs e as pessoas mais conservadoras de seu país ficariam chocados pelo fato dele se casar, - mesmo que aquilo não acontecer naquele momento, imediatamente - com uma estrangeira então?
E eles nem estavam esperando por um bebê. Mas ele ia se casar com custasse o que custasse, aquele era o mais novo sonho dele, ele já tinha realizado muitos e aquele seria mais um a se tornar realidade.
— Nada tem sentido sem você! — Ele puxou a caixinha do bolso e a abriu, a luzinha que vinha dentro da caixinha refletiu no diamante enorme que o anel tinha e ficou absolutamente em completo choque.
— Que? O que está acontecendo? — Foi pega mesmo de surpresa, achou que só estavam ali para comemorar mais um ano juntos, mas aquilo era mesmo surreal, ela não sabia como se comportar, se aquilo era uma boa ideia ou se tinha o direito de se casar com aquele homem e ser feliz daquela maneira.
— Eu amo quando você ri sem motivo, E o amor dela que você sente e emana por tudo que se envolve é o motivo de eu estar aqui. — Ele continuava ajoelhado com a caixinha na mão. — Você sabe quando eu estou sofrendo e eu sei quando está assustada, eu sei que está nesse momento, que acha que um casamento vai ser a minha ruína, e eu te entendo meu amor, eu juro que sim! Mas também não quero passar mais nem um segundo da minha vida longe de você, eu vou continuar te protegendo e você vai continuar me fazendo bem e vamos fazer isso juntos, então, , amor da minha vida, razão da minha existência, você quer se casar comigo?
Os olhos dele brilhavam e ela conseguia sentir amor em cada segundo daquele momento, estava mesmo com medo de tudo o que a resposta dela traria, mas tinha certeza se que estar ao lado dele nunca seria motivo de arrependimentos. Ela levava o café para ele de manhã, e ele trazia paz de espírito para ela, ele a levava a restaurantes chiques e também levava embora a sua tristeza, fazia cartões para ela no seu aniversário e vivia dizendo que ela fazia dele um homem melhor. E acima de tudo, ele a aceitava como ela era. Não era um negócio ruim passar o resto da vida ao lado dele, ela seria louca se não sonhasse com aquilo.
Mas era uma decisão complicada, muita coisa estava em jogo, embora fosse a decisão que ela queria e sabia que era a certa para a sua felicidade, ainda era uma das decisões mais difíceis de todas.
— Eu amo quando a sua mente devaneia, e quando eu fico em casa, eu amo dividir a casa com você e sentir o seu cheiro nos lençóis e ver as minhas roupas dobradas perto das suas, embora ainda não estejamos casados, morarmos juntos foi uma das melhores decisões que eu já tomei na minha vida. Você sabe quando eu estou perdida e eu sei quando se sinto sozinho, eu queria dizer que não é uma boa ideia agora, mas nada sem você tem sentido para mim também, de todos os sonhos que eu estou perseguindo e que me fizeram chegar aqui nesse país tão longe do meu, eu escolho apenas um, que é passar todos os dias da minha vida ao seu lado. — Ela se ajoelhou junto dele, para poder abraçar, enquanto seus olhos enchiam de lágrimas. — Espero que ela me ame para sempre, então sim, eu aceito ser a sua esposa.
abraçou tão forte que eles quase caíram no chão juntos.
também queria que mesmas coisas que a mulher e se esforçar ao máximo para fazer dela a pessoa mais feliz de todo o planeta.
— Eu vou acender a lareira quando estiver frio lá fora e seu sei que você vai iluminar a nossa casa inteira com a sua alegria e a forma calorosa que você vive. Eu sei que não vou conseguir cumprir algumas promessas por alguns meses, enquanto eu estiver prestando o serviço militar obrigatório, mas assim que eu finalizar essa obrigação, eu prometo não sair mais do seu lado, quero te levar ao cinema e sentir que você está levando toda a minha dor, meu cansaço e minha angústia embora, somente pelo fato de estar e permanecer ao meu lado. — Ele colocou o anel no dedo dela e a jóia escorregou perfeitamente em seu anelar.
— Eu espero que você volte logo para mim, para vivermos tudo o que somos merecedores de viver juntos. — Ela segurou o rosto de com as duas mãos, olhando profundamente nos olhos dele. — Você é o começo de tudo! — finalizou, dando um beijo longo, apaixonado e intenso em , onde eles conseguiam sentir o que o outro sentia e demonstrar o quanto aquele momento era especial.
Assim que os lábios se separam eles ainda estavam ajoelhados no chão com as testas grudadas uma na outra, só curtindo aquele momento.
— E eu estarei aqui até o fim, do seu lado, te fazendo a mulher mais feliz do mundo.
finalizou aquele momento com mais um selar e eles se levantaram do chão, que além de ser um pouco nojento ficar no chão de qualquer lugar, ainda estavam doendo os joelhos de ambos, não conseguiam mais ficar naquela posição.
E ali eles firmaram o compromisso, que aconteceria em algum momento depois que ele fosse dispensado do exército.




FIM



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Quando eu peguei essa musica pensei logo em pedido de casamento e precisava muito escrever algo do tipo, então aqui estamos com uma oneshot perfeita, e deliciosa né sobre um amor infinito <3.
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus