03. Feel Good
Finalizada em: 23/07/2018

Prólogo

“Ele bate como um presente de Deus
Esse batimento ecoa como uma melodia.
Algo sobre você é diferente garota,
eu preciso de você” ㅡ Feel Good - Shinee.


abriu os olhos e se xingou mentalmente por ter se permitido beber tanto na noite anterior ao sentir seu estômago embrulhar e sua cabeça latejar. A garota piscou os olhos e riu ao perceber que estava em um quarto de motel, as paredes azuis não teriam denunciado a que estabelecimento aquele quarto pertencia porém o grande espelho no teto e o poste de pole dance entregavam sua origem.
respirou fundo e se sentou avaliando toda a cena ao seu redor, sua calcinha estava pendurada no abajur ao lado da porta o que fez a garota sorrir, o vestido preto estava dobrado ao lado da camisa social, provavelmente do homem que dormia ao seu lado, em cima da poltrona de couro negra no canto do quarto.
A mulher olhou para o rapaz deitado ao seu lado e suspirou analisando suas costas musculosas, ele tinha pequenas pintas espalhadas por seus ombros o que ela achou muito sexy, seus cabelos eram tingidos de loiro e sua pele branca como a neve. Ele tinha marcas onde suas unhas tinham se aventurado por toda extensão das costas, suas pernas eram longas e ele tinha as coxas mais bonitas que ela já tinha visto na vida.
A garota levantou e caminhou até o banheiro da suíte procurando por produtos para fazer sua higiene pessoal, depois de uma longa chuveirada ela se encaminhou de volta ao quarto buscando seu telefone o encontrando em cima do frigobar ao lado de um aparelho similar ao seu, uma carteira e chaves, provavelmente do homem que ainda dormia tranquilamente na cama.
desbloqueou o aparelho e sorriu para a foto de sua família na tela do celular. A garota entrou em seu aplicativo de mensagens e bufou vendo mais uma desculpa de sua babá avisando que teria que sair mais cedo naquele dia, o que dizia que deveria se vestir e estar a caminho de casa o mais rápido possível.
secou seus cabelos pretos e tentou conter os cachos de forma que não virasse uma bagunça só, vestiu a calcinha e colocou o vestido, caminhando em seguida até o rapaz adormecido no quarto.
A primeira tentativa de acordá-lo foi totalmente fracassada, o que fez a garota rir do bico mal-humorado que o homem fez. subiu na cama e balançou novamente o corpo do menino que dessa vez abriu uma pequena fresta dos olhos.
ㅡ Heeey, você precisa acordar, eu estou saindo e você provavelmente deve ir também ㅡ falou fazendo um pequeno carinho nos cabelos sedosos dele que murmurou alguma coisa voltando a se aconchegar na cama ㅡ o que você disse?
ㅡ Eu disse que se você continuar mexendo no meu cabelo assim eu provavelmente nunca vou levantar daqui ㅡ sua voz saiu rouca e enrolada, o que fez a mulher gargalhar e levantar da cama em seguida dando um pequeno tapa no traseiro do rapaz.
sentou na cama e encarou a garota a sua frente, ela tinha os cabelos molhados e o mesmo vestido da noite passada. Seu cabelo escuro como a noite e seus olhos brilhantes tinham sido o que despertou seu interesse na garota, ela sorria facilmente pra todos que se aproximavam dela na boate onde ele e seus amigos tinham ido comemorar o sucesso de mais um álbum lançado.
ㅡ Qual é o seu nome mesmo? ㅡ perguntou ao se levantar finalmente da cama, ela levantou os olhos da tela do celular e deu um pequeno sorriso pra ele.
ㅡ respondeu e ele entortou a cara ao perceber que nunca conseguiria pronunciar aquele nome facilmente ㅡ Você pode me chamar de , eu sei que é bem mais fácil.
ㅡ Muito mais fácil mesmo, me chamo . ㅡ caminhou até a mulher e estendeu sua mão na direção dela, que sorriu ainda mais quando ignorou a mão dele e lhe deu um beijo longo em seus lábios rosados, pegando totalmente desprevenido.
ㅡ Eu não costumo apertar a mão de quem já me viu nua ㅡ virou as costas para um ainda sem reação e foi procurar por seus saltos, já que ela não os via em lugar nenhum.
se vestiu em tempo recorde, já estando totalmente vestido, quando a garota voltou pro quarto já com os saltos nos pés. Ele riu ao notar a pequena dificuldade que a garota tinha ao andar com aqueles saltos gigantescos.
ㅡ Se você continuar rindo vou enfiar esse salto na sua testa ㅡ ela ameaçou, o que fez com ele desse uma longa gargalhada.
ㅡ Você não parecia ter dificuldades com eles ontem ㅡ ofereceu o braço como apoio pra garota enquanto os dois deixavam a suíte do motel.
ㅡ Meu amor, depois que o álcool entra a única dificuldade que eu tenho é pra decidir qual vai ser meu próximo drink ㅡ ele riu ainda mais da fala da garota e a ajudou a caminhar até seu carro ㅡ você pode me deixar em qualquer ponto de táxi ㅡ concordou dando partida no motor e os dois foram conversando coisas banais por todo caminho até achar um ponto de táxi.
ㅡ Foi um prazer te conhecer, ㅡ ele arriscou usar o apelido que ela tinha lhe falado, e ela sorriu ao ver como até seu apelido ficava engraçado no forte sotaque do rapaz.
ㅡ Eu te garanto que o prazer foi todo meu, ㅡ respondeu, dando seu sorriso mais atrevido ao homem que a acompanhou.
ㅡ Então o prazer foi nosso ㅡ ambos concordaram e engoliu em seco encarando as pernas da garota ㅡ você mora por aqui mesmo?
ㅡ Sim, você consegue ver aquele prédio ali? ㅡ ela apontou para o grande e majestoso and Hult Medical Center e concordou ㅡ Eu trabalho ali.
ㅡ Wow, parece ser um ótimo lugar para se trabalhar ㅡ ele murmurou ainda avaliando o design do grande prédio à sua direita.
ㅡ Eu não sei, comecei a pouco mais de duas semanas ㅡ deu de ombros e se preparou para se despedir do rapaz quando outra mensagem de Lola apitou em seu telefone ㅡ Eu realmente preciso ir, .
ㅡ Ah, claro, sem problemas ㅡ o homem sorriu pra ela fazendo com que seus olhos se transformassem em pequenas fendas ㅡ você se importaria de me passar seu telefone? Você sabe, pra gente tomar um café qualquer dia desses ㅡ achou adorável a forma com que o rosto do garoto ganhou um tom avermelhado e não pensou duas vezes antes de começar a ditar os números do seu telefone para ele.
deu um pequeno beijo nos lábios da garota antes que ela saltasse para fora do carro e atravessasse a rua correndo até um táxi vazio, ele suspirou vendo o carro em que havia entrado se afastando e então, com um sorriso nos lábios, fez seu caminho até o dormitório que dividia com os amigos e companheiros de grupo.


Capítulo Único

5 semanas depois….
quase deu um ataque cardíaco quando entrou em seu apartamento e viu a total zona em que ele se encontrava, brinquedos espalhados por todos os lugares, almofadas no chão, uma caixa de pizza estava aberta em cima da mesinha de centro com duas latas de refrigerante viradas sobre o vidro.
respirou fundo três vezes antes de gritar por Lola da sala.
ㅡ Oi, senhorita , que bom que chegou, eu já estou atrasada para o meu compromisso ㅡ a garota de aproximadamente vinte anos falou sorrindo como se nada tivesse acontecido e começou a pôr em prática seus mantras.
ㅡ Olha a bagunça que está essa casa! ㅡ A mulher apontou a sala desorganizada e a jovem a sua frente deu de ombros.
ㅡ Eu não sou paga pra arrumar ㅡ murmurou e se controlou o máximo para não arrastar a cara da garota no chão.
ㅡ Você também não é paga pra bagunçar! ㅡ argumentou e a garota novamente deu de ombros estendendo a mão para receber o dinheiro que praticamente jogou na cara dela ㅡ Eu não vou precisar mais dos seus serviços.
Quando sua sala estava devidamente arrumada e todo o lixo tinha sido recolhido, finalmente resolveu acordar aquela que era a dona de sua vida.
A garota caminhou calmamente depois de ter se trocado no quarto ao lado do seu, ela abriu a porta e seu coração bateu mais rápido ao ver dormindo em sua pequena cama. A garota de cinco anos que tinha roubado todo o coração de para ela, ela se lembrava perfeitamente da primeira vez que a viu deitada na cama do hospital onde era voluntária. tinha perdido os pais em um trágico acidente de carro e estava entre a vida e a morte, o hospital por não ter ninguém que arcasse com os custos do tratamento da menina órfã negligenciava o tratamento necessário.
Ver daquele jeito fez com que pela primeira vez na vida percebesse o verdadeiro valor da vida, depois de assinar toda a papelada se assumindo como guardiã da pequena garota ela deu entrada na documentação de adoção.
Foram meses incertos em que a mulher se via mais apegada a garota, quando teve finalmente alta do hospital pôde finalmente chamá-la de sua. Ela era tão pequena e frágil, se sentia totalmente abençoada por ter aquela pequena garota em sua vida.
Ela caminhou até o lado da cama de e alisou seus cabelos escuros algumas vezes, a garota se remexeu na cama e abriu lentamente os pequenos olhos castanhos. sorriu ao reconhecer a mãe a puxando para um abraço forte pelo pescoço.
ㅡ Bom dia, mamãe ㅡ sua voz saiu rouca e aveludada fazendo o coração de derreter de amores.
ㅡ Bom dia, meu amor ㅡ beijou a testa da menina e mordeu levemente sua bochecha ㅡ está na hora de acordar para brilhar.
puxou pelos braços a ajudando a se sentar e ajeitou as meias em seus pés
ㅡ Vai escovar os dentes ㅡ deu um pequeno tapa brincalhão no traseiro da menina que saiu correndo do quarto em direção ao banheiro.
se levantou e sua cabeça rodou, a garota se sentou na cama da filha e puxou algumas rápidas respirações tentando controlar a forte tontura que tomou conta de seu corpo, seu estômago revirou e sua visão escureceu por alguns segundos.
deitou o corpo na cama e elevou as pernas tentando lidar sozinha com a súbita queda de pressão, seus dedos começaram a formigar e o desespero começou a se espalhar pelo corpo da garota.
! ㅡ o grito desesperado saiu pela garganta da jovem médica e quando a pequena garota entrou no quarto com os olhos arregalados, tentou novamente controlar o forte enjoo segurando as pequenas mãos geladas da garota ㅡ Pegue o telefone da mamãe no quarto, por favor.
concordou e saiu correndo do quarto, voltou a fechar os olhos e tomar grandes respirações orando para que aquela sensação ruim parasse logo.
ㅡ Aqui, mamãe ㅡ entregou o aparelho a que rapidamente ligou para o hospital onde trabalhava, trocou algumas palavras com a atendente e a ouviu pedindo que esperasse por uma de suas unidades móveis.

bateu as unhas pintadas de vermelho no colo pela milésima vez e suspirou levando os olhos ao monitor ligado ao seu corpo, seus olhos se desviaram pra , que estava deitada no sofá no canto da sala com os fones em seus ouvidos jogando em seu telefone há quase duas horas, ela sorriu e novamente suspirou.
Ela agradecia a todos os deuses e santos imagináveis por não estar sentindo mais o enjoo que tinha dominado todo seu corpo e ficou ainda mais agradecida pela tontura ter passado, por mais que a garota insistisse que estava melhor o médico de plantão não tinha planos de liberá-la antes que o resultado de todos seus exames estivessem prontos, o que irritou . Estar no lugar do paciente era o que a garota mais odiava, ela gostava de estar do outro lado, aquele que cuidava e não do lado cuidado.
A porta foi aberta e a garota sorriu para o amigo de trabalho que trazia um singelo sorriso nos lábios enquanto se encaminhava até o lado da cama de .
ㅡ Fico feliz que seja você aqui ㅡ falou se ajeitando e assentiu mordendo os lábios antes de desviar para .
ㅡ Imagina a minha reação ao assumir o plantão e ver seu nome no meu quadro de pacientes ㅡ suspirou e se sentou no espaço livre da cama da garota.
ㅡ Não estou feliz de estar aqui também, eu disse ao doutor Lee que eu estava bem, mas ele insistiu que eu deveria esperar o resultado dos exames ㅡ riu balançando a cabeça e se virou totalmente na direção dela.
ㅡ E ele estava muito certo, eu tenho certeza que você vai precisar de um pouco de oxigênio quando ver o resultado dos exames ㅡ franziu o cenho e se sentou mais reta na cama, ela analisou o sorriso no rosto do amigo e piscou algumas vezes.
ㅡ Que porra deu aí? Não me diz que eu estou com anemia de novo? Eu tenho me alimentado tão bem nas últimas semanas ㅡ mordeu o interior da bochecha e estendeu a mão até o rosto da garota fazendo um pequeno carinho ali.
ㅡ Essa foi a primeira vez que você sentiu essas coisas? ㅡ perguntou e negou com a cabeça.
ㅡ Eu tenho tido algumas quedas de pressão nas últimas semanas, mas eu também tenho ficado mais tempo sem comer por conta dos turnos da Keylei que ando fazendo ㅡ assentiu, respirou fundo e se levantou olhando diretamente para a garota.
ㅡ Você deve começar a tomar as vitaminas que eu vou prescrever ㅡ anotou mais algumas coisas e concordou.
ㅡ Então realmente é anemia? ㅡ perguntou vendo o amigo caminhar até a porta, se virou para a garota e sorriu abertamente
ㅡ Não, minha linda, você está grávida. Cinco semanas de gestação para ser mais exato ㅡ franziu o cenho e soltou uma risada balançando a cabeça.
ㅡ Desculpa, acho que te ouvi mal ㅡ ela riu e cruzou as pernas na cama ㅡ eu juro que ouvi você falando que eu estou grávida, mas isso é impossível.
ㅡ Você não transa? ㅡ enrugou a testa e voltou a se aproximar da cama da amiga.
ㅡ É óbvio que eu transo, !
ㅡ Então, bebê, parabéns você vai ser mamãe ㅡ ele desviou os olhos até que ainda jogava com os olhos presos na tela do celular ㅡ de novo.
prendeu a respiração e recostou seu corpo na cama, seu coração batia tão rápido que ela podia jurar que a qualquer momento ele fosse pular de seu peito. Grávida. estava grávida, o quão louco aquilo podia ser? O quão improvável aquilo podia ser? Suas mãos começaram a suar e a garota segurou no lençol tentando secá-las, ela engoliu em seco puxando mais uma lufada de ar até seus pulmões.
ㅡ Mas que porra, , você tem certeza disso? ㅡ ela arrancou a prancheta que ele tinha em suas mãos e começou a olhar os exames anexados em sua ficha, seus olhos começaram a lacrimejar e fechou os olhos buscando por calma e suspirou em seguida.
ㅡ Você tá feliz pra caramba, né? ㅡ perguntou e abriu os olhos sorrindo.
Era claro que ela estava feliz!
Ela não podia sequer acreditar que estava sendo abençoada com aquele presente, ser mãe era uma das coisas que mais amava no mundo. Ser capaz de gerar um filho em seu próprio ventre era um dos sonhos dela, poder sentir cada pequeno detalhe na geração daquela vida era tudo que mais tinha sonhado na vida. era o amor da sua vida e nada no mundo seria capaz de mudar aquele sentimento, mas poder ver seu bebezinho crescer em sua barriga era um presente enviado por Deus.
ㅡ Eu não consigo acreditar nisso ㅡ levou a mão ao ventre e fez um pequeno carinho ali, nada estava diferente, mas agora ela podia sentir que ali não era só sua barriga, era ali que seu pequeno pacote enviado por Deus seria gerado e ela não podia se sentir mais feliz naquele momento.
ㅡ Quem é o pai? ㅡ perguntou e encarou seu rosto, suspirando lentamente depois.
.
Só podia ser dele já que ela não tinha se envolvido com nenhum outro homem depois dele e antes da noite em que os dois passaram juntos, não tinha contato íntimo com o sexo oposto por cerca de dois meses.
ㅡ Um caso de uma noite ㅡ respondeu dando de ombros e sentou na cama analisando o rosto da mais nova.
ㅡ E você não tem nenhuma forma de entrar em contato com ele? ㅡ perguntou desconfiado.
ㅡ Acho que tenho o número dele ㅡ ela deu de ombros novamente.
ㅡ E você vai contar pra ele, certo? ㅡ concordou analisando suas unhas.
ㅡ Não tenho motivo para esconder dele.
ㅡ E se ele não quiser? Você sabe, muitos homens não assumem as coisas que fazem ㅡ ela sabia muito bem disso, mas ela também sabia que independente da decisão de aquela pequena criatura que crescia dentro dela seria muito bem-vinda.
ㅡ Eu sei disso, mas vou fazer minha parte, ele vai ser avisado sobre minha gravidez, participar ou não dela vai ser opção dele.

3 semanas depois…
O silêncio era terrivelmente assustador e sentiu todo seu corpo tremer, ela cruzou as pernas e alisou sua coxa tentando se livrar do suor em suas mãos. Seu coração batia acelerado e sua respiração irregular a deixava um pouco irritada, não tinha por que a garota ter medo. Ela estava ali apenas na expectativa que o homem a sua frente aceitasse e amasse tanto aquele pequeno serzinho em seu ventre assim como ela já amava.
ㅡ O que você quer dizer com isso? ㅡ os olhos de se focaram novamente no rosto pálido da garota a sua frente e ele engoliu em seco buscando por ar.
ㅡ Como assim o que eu quero dizer com isso? ㅡ ela cruzou as pernas novamente e começou a passar as unhas, pintadas de vermelho, pela calça jeans.
ㅡ Você vem até aqui e joga algo como isso em mim, o que você espera com isso? ㅡ sorriu e mordeu o lábio inferior, seus grandes olhos esverdeados analisaram o rosto de e ela suspirou se inclinando na direção dele.
ㅡ Eu não espero nada, a verdade é que eu pensei muito antes de vir até aqui, mas eu me convenci que você tinha o direito de saber ㅡ ela levou a mão aos cabelos e ele prendeu os olhos ali.
ㅡ Você tem certeza disso? ㅡ perguntou ele e ela piscou concordando.
simplesmente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, nem nos seus sonhos mais loucos ele imaginou que algo como aquilo pudesse vir acontecer.
ㅡ Quanto tempo? ㅡ foi a vez de se pronunciar, ele estava encostado no canto da sala desde que tinha entrado pela porta principal da casa.
puxou a bolsa que estava no chão ao seu lado e tirou um papel lá de dentro, ela o estendeu na direção de que o pegou notando como suas mãos tremiam enquanto abria o papel branco.
ㅡ Cerca de oito semanas ㅡ ele piscou e começou fazer as contas na sua cabeça, isso é o que, dois meses?
ㅡ E como você tem certeza de que essa criança é minha? ㅡ ele inclinou seu corpo na direção de e ela novamente sorriu.
ㅡ Porque você foi o último homem a estar na minha cama, e antes de você o último tinha sido há dois meses, antes de você no caso ㅡ concordou e suspirou, sua cabeça começou a rodar e segurou seu ombro tentando passar forças ao amigo, ele engoliu em seco mais uma vez e seus olhos se fixaram no estômago de .
ㅡ Você tem certeza?
ㅡ Sim. ㅡ ela respirou fundo e cruzou as pernas se encostando na poltrona ㅡ Escuta, eu sei que você não esperava por isso, mas olha, não estou aqui pra te forçar a nada. Independente da sua escolha, eu vou ter essa criança e eu tenho certeza que ele ou ela vai ser muito amada.
enfiou os dedos longos em seus cabelos e os puxou fechando os olhos por alguns segundos, ele ficou em silêncio buscando pelas palavras certas em sua cabeça.
ㅡ Eu acho que eu devo ir embora ㅡ não precisava de palavras pra saber a resposta de , ele estava visivelmente desesperado e ela não queria estar por perto caso ele escolhesse explodir.
ㅡ Como assim ir embora? ㅡ ele se levantou e se pôs de frente pra garota, seus olhos novamente desceram até o ventre da garota e ele se perguntou se ali realmente tinha algo, não parecia a barriga de uma mulher grávida.
ㅡ Você visivelmente não quer isso, , eu posso criar essa criança sozinha, eu vim até aqui apenas para ter minha mente limpa em relação a você ㅡ ela sorriu e suspirou ㅡ Você tem meu telefone, caso queira saber alguma coisa.
virou as costas e começou a caminhar em direção a porta central da casa, suas pernas tremiam e seu coração ainda batia descontroladamente, ela não sabia o que esperar quando cruzou aquela porta mas seu corpo estava ali mostrando o quão despreparada para aquela conversa ela estava.
ㅡ ESPERE! ㅡ gritou e paralisou, a garota começou a fazer uma pequena oração implorando para que ele não falasse nenhuma besteira que a fizesse sentir vontade de matá-lo ㅡ Você vem até a minha casa, diz que está grávida e que esse bebê é meu, e então resolve ir embora assim do nada? ㅡ se virou na direção do mais velho e encarou seus olhos, ele estava magoado. A mágoa era palpável em sua expressão e a garota se sentiu um pouco mal por aquilo, ela caminhou devagar até estar de frente pra ele e suspirou.
ㅡ Eu não quero te forçar a isso, ter esse bebê é algo que eu sempre quiz, você ser o pai foi um acidente. Então não quero que você se veja obrigado a isso, não quero que uma pessoa se veja obrigado a amar meu filho ㅡ respirou fundo e relaxou o corpo ㅡ eu não quero que ele seja um fardo pra ninguém.
ㅡ Você tem que entender que desde o momento em que você falou dessa criança não tinha outra opção a não ser aceitar e amar, levou a mão direita até o rosto da garota e fez um pequeno carinho ali ㅡ Eu não sou um menino, , eu sou um homem que assume as coisas que faz. Não vou negar, um filho estava totalmente fora dos meus planos no momento, mas eu acredito que tudo nessa vida tem um propósito, e se ter esse bebê, se ter esse bebê com você é o meu destino eu só tenho que aceitar e me esforçar para ser o melhor pai do mundo.
não tentou segurar as lágrimas que escorreram por seu rosto, ela não tentou controlar os soluços ou o sorriso que iluminou seu rosto banhado por lágrimas. Ela estava feliz. Saber que seu bebê teria o pai por perto transbordou seu coração de alegria, fez com que seus batimentos acelerados tivessem outro motivo. não culpou os hormônios quando se jogou nos braços do homem a sua frente e o abraçou com toda força que seu corpo permitia, ela só queria passar tudo aquilo que estava sentindo para ele. Ela queria que ele também fosse capaz de sentir todo amor que ela sentia por aquele pequeno milagre em seu ventre.
ㅡ Obrigada ㅡ a voz embargada da garota fez o corpo de se arrepiar, ele segurou a cintura dela e levou a mão livre até seus cabelos fazendo uma pequena massagem ali.
ㅡ Eu não estou fazendo nada mais que minha obrigação.

6 semanas depois…
pulou três vezes tentando fazer o jeans subir em seu quadril, a garota bufou e sentou no chão do quarto, ela se encarou no espelho e as lágrimas começaram a rolar por seu rosto sem que ela sequer se desse conta. Seus dedos alcançaram o telefone em cima da cama e ela discou o número daquele que tinha se tornado seu braço direito nas últimas semanas.
ㅡ Eu estou atrasado? ㅡ perguntou assim que aceitou a chamada e fungou tentando secar as lágrimas que escorriam por seu rosto ㅡ Você está chorando?
ㅡ Sim ㅡ ela novamente fungou e abraçou os joelhos sem conseguir desviar os olhos vermelhos do espelho.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ a voz preocupada de pôde ser ouvida pelo alto-falante do telefone e bufou se levantando.
ㅡ Nada cabe mais no meu corpo! Nenhum dos meus jeans sobem no meu quadril enorme, minhas saias não fecham e minhas bermudas estão tão apertadas que eu te juro que elas vão descusturar a qualquer momento ㅡ ela voltou a chorar e prendeu a risada que queria dar pelo tom de voz da garota, ele tomou algumas lufadas de ar antes de tentar acalmar os hormônios de , ele já se sentia expert na situação já que desde que descobrira a gravidez dela, aproximadamente seis semanas atrás, tudo que ele vinha fazendo era consolar as crises da garota mesmo estando do outro lado do planeta a trabalho.
ㅡJagi¹, você precisa entender que seu corpo está mudando, você sabe como essas mudanças são necessárias para que nosso bebê cresça confortavelmente dentro de você ㅡ ele prendeu o telefone no ombro enquanto terminava de abotoar a calça jeans ㅡ eu tenho certeza absoluta que você está radiante e que vai ficar ainda mais enquanto incha com nosso bebê, você só vai precisar comprar algumas roupas novas.
ㅡ Sutiãs também, meus peitos estão crescendo muito ㅡ murmurou e ele soltou o ar pelo nariz rindo em seguida.
não sabia se a mulher fazia de propósito, mas nas últimas semanas ela vinha soltando pequenas frases que podiam ser classificadas como inapropriadas para um casal de amigos.
ㅡ Eu vou terminar de me arrumar, vejo você em uma hora ㅡ ele murmurou e ela concordou.

esticou as pernas no sofá e se aconchegou ao seu lado levando a mão até a barriga da mãe, ela começou a fazer carinho no ventre um pouco mais arredondado da mais velha e sorriu, fazendo carinho nos cabelos escuros da filha.
estava tão animada com a ideia de ter um irmãozinho ou irmãzinha que só conseguia sorrir mais toda vez que a menina parava para fazer carinho ou conversar com sua barriga.
ㅡ Será que ele vai gostar de mim? ㅡ virou os pequenos olhos na direção dela e sentiu seu coração derreter enquanto fazia carinho no rosto dela.
ㅡ É claro que ele vai gostar de você, quem poderia não gostar de você? Você é a criança mais incrível desse mundo! ㅡ tinha ficado a semana inteira perguntando se iria gostar dela, sabia que ter a aceitação do pai de seu futuro irmãozinho era muito importante para . Ela queria um pai também.
A campainha tocou e se levantou caminhando devagar até a porta, seu coração perdeu uma batida quando seus olhos se focaram na imagem de parado em sua porta. Ele tinha cortado o cabelo e tingido de loiro, suas sobrancelhas também estavam mais claras e perfeitamente desenhadas. A respiração de ficou acelerada e ela precisou respirar fundo algumas vezes até o formigamento em seu baixo ventre aliviasse. Quando ele tinha ficado tão gostoso?
ㅡ Você cortou o cabelo ㅡ murmurou encarando os cabelos, agora acima do ombro da garota, e sorriu levando os dedos até eles ㅡ ficou lindo.
ㅡ Você também cortou o seu ㅡ ela desviou os olhos do olhar aquecido dele e encarou suas madeixas loiras ㅡ e pintou, tem alguma forma em que você fique feio?
ㅡ Não, eu sou naturalmente lindo ㅡ ele riu e a garota o acompanhou abrindo mais a porta.
ㅡ Isso é bom, espero que nosso bebê puxe seus olhos, eles são muito doces ㅡ a menção ao bebê fez os olhos de instantaneamente irem em direção ao ventre inchado da garota a sua frente.
ㅡ Meu deus! Cresceu tanto desde a última vez que eu te vi! ㅡ as mãos dele foram até a barriga da mais nova e ele fez carinho em toda sua barriga por cima do vestido azul que ela vestia, o corpo de novamente se aqueceu e a garota prendeu a respiração vendo ele se inclinar e depositar um beijo estalado na altura de seu estômago ㅡ Oi, amor, é o papai.
se levantou e encarou os olhos de , eles brilhavam de uma forma que ele nunca tinha visto na vida e ele foi obrigado a desviar os olhos quando seu coração começou a bater vergonhosamente mais rápido.
ㅡ Vem, vamos entrar.
Eles caminharam lado a lado até a sala onde estava sentada no sofá. se virou na direção de e abriu um sorriso gigantesco ao vê-lo sorrindo para ela, a pequena garota foi na direção do homem e parou a sua frente.
ㅡ Você é tão bonito ㅡ sentiu seu coração aquecer e se abaixou na altura da menina, fazendo um pequeno carinho nos cabelos escuros dela.
ㅡ Você que é linda, qual seu nome? ㅡ era óbvio que ele sabia o nome da pequena garota a sua frente, mas ele também sabia o quão crianças gostavam de se apresentar.
não acreditava em amor à primeira vista até seus olhos pousaram sobre aquela garotinha ㅡ e o seu?
ㅡ Meu nome é , você pode me chamar de ㅡ a garota sorriu e pousou suas mãos no rosto do homem a sua frente.
ㅡ Tá bom, você é o tio mais lindo que eu tenho, tio abraçou o pescoço de , que se levantou com a garota nos braços, quase chorou de emoção ao ver a filha tão aberta a novas pessoas.
ㅡ Tio vai adorar saber disso ㅡ comentou e a olhou sorrindo.
ㅡ É segredo, mamãe. ㅡ se acomodou no colo de e se perguntou o que aquele cara tinha que deixava aparentemente todas as moles ao seu lado.

2 semanas depois…
apoiou o grande copo de suco na barriga e levou a mão ao balde de pipoca no colo de , seus olhos desgrudaram da tela da TV ao ouvir a pequena risada de , a garota estava a quase meia hora colocando pequenas presilhas nos cabelos de , que mantinha seus olhos na televisão não se importando com as pequenas mãos de nele.
ㅡ Você está ficando maravilhoso ㅡ murmurou a mulher e desviou os olhos para o rosto dela, ele mordeu os lábios e suspirou.
ㅡ Ainda mais maravilhoso? ㅡ perguntou e ela assentiu desviando os olhos dos dele.
Estava ficando malditamente difícil para ficar perto de com todos aqueles hormônios trabalhando contra ela, ela se controlava ao ponto de quase chorar toda vez que o homem estava por perto e isso era todo santo dia. já perdera as contas de quantas vezes se controlou para não passar a língua pelo pescoço dele, ou como controlava suas mãos para não agarrar os músculos de seus braços. Como ela se obrigava a não encarar por muito tempo aqueles lábios que imploravam para serem tocados, beijados e lambidos. Era demais para uma mulher grávida lidar. Ela já se encontrava a beira da loucura, e ele parecia não estar disposto a ajudar desde que sempre exibia seu longo pescoço e seus braços musculosos em suas regatas largas, ou como ele vivia mordendo os lábios avermelhados fazendo sentir inveja de seus dentes. Ele era o inferno pessoal de .
ㅡ Você se acha demais ㅡ ela murmurou e ele sorriu, passando a língua pelos lábios.
Ele sabia o efeito que suas atitudes tinha no corpo da garota, ele notava como sua respiração ficava irregular e como os bicos dos seus seios ficavam eriçados por debaixo da camisa e ele gostava disso. Gostava de saber que ele mexia com ela da mesma forma que ela mexia com ele.
estava viciado.
Viciado no cheiro de morango que emanava do corpo da garota, viciado na forma em que ela sorria, viciado em como ela mordia a boca analisando seu corpo quando ela achava que ele não estava olhando, ele estava viciado em como ela ficava ofegante sempre que ele se aproximava demais ou como ela sempre lambia os lábios antes de responder a alguma provocação feita por ele. Ele amava a forma que seu corpo estava tomando para carregar seu bebê, amava como ela era inteligente e sempre explicava as coisas de forma divertida para ele. Ele estava completamente viciado no pacote completo que era a garota ao seu lado.
ㅡ Eu sou realista.
ㅡ Acabei! ㅡ se jogou ao lado de e estendeu o espelho cor de rosa para ele.
era a mais nova paixão na vida de , ele não conseguia acreditar que tinha se apegado tão rápido a pequena garota, ele não conseguia não sorrir sempre que ela o analisava com os pequenos olhos cor de caramelo.
ㅡ Você fez um ótimo trabalho, pequena! ㅡ ele beijou os cabelos sedosos da pequena e fez um pequeno carinho em seu rosto.
ㅡ Está quase na hora, acho que já podemos ir ㅡ se levantou e foi até o canto da sala pegar sua bolsa, se levantou e pegou em seus braços esperando por .
Os três foram cantando algumas músicas aleatórias no carro enquanto dirigia pelas ruas da cidade até o grande hospital no qual a família de era dona.
A garota foi encaminhada até a sala de ultrassom e ajudou a mais nova a vestir o roupão disponibilizado pelo hospital, se deitou na maca acolchoada e respirou fundo, levando seu olhar até a filha e a que aguardavam ao seu lado, ambos com os olhos brilhando em expectativa.
ㅡ Estão prontos para ver finalmente o sexo desse bebê? ㅡ se sentou no banco ao lado da maca e expôs a barriga de .
ㅡ Só me diz logo o sexo pelo amor de Deus ㅡ falou a garota e ele riu espalhando o gel por todo o ventre dela.
ㅡ Vamos ver esse coraçãozinho como está.
Quando o primeiro som se propagou pela sala, alto e forte, agarrou a mão dela com mais força. Era sempre assim, ele não conseguia ouvir os batimentos de seu filho que seu próprio coração parecia querer pular fora do corpo e isso era a coisa mais fofa do mundo para .
ㅡ Parece que vocês estão tendo um grande menino, olha como ele esta agitado! ㅡ apontou para o centro da tela e os três observaram o pequeno movimentar do bebê dentro da garota ㅡ Ai! Com toda certeza é um menino, parabéns!
se abaixou depositando um beijo na testa de e ela limpou a pequena lágrima que escorria em seu rosto, abraçou os dois ao mesmo tempo e a mulher não pôde mais conter as próprias lágrimas. Ela se sentia completa agora

16 semanas depois…
prendeu a risada e pegou em seus braços, caminhando devagar na direção de uma bastante irritada. Eles estavam há três horas rodando pelas lojas do shopping central da cidade, era aniversário de e ela queria usar um vestido em sua festa, mas a grande barriga de oito meses de gestação a impedia de achar, segundo ela, o vestido perfeito.
ㅡ Eu posso adiar minha festa pra daqui um mês? ㅡ juntou as mãos em uma súplica engraçada aos olhos de .
ㅡ Mas o seu é hoje, Jagi ㅡ se aproximou da garota e abraçou seu pescoço, deixando o corpo de entre os seus ㅡ você pode ir de qualquer jeito, ninguém vai reclamar.
ㅡ Você é a princesa mais linda, mamãe ㅡ beijou o rosto da mulher e abraçou seu pescoço com força, fazendo carinho nos cabelos escuros da mãe.
, eu não quero uma festa de aniversário, eu tô toda inchada! ㅡ ela bufou e se afastou do abraço em que eles três ainda se encontravam ㅡ vamos pedir uma pizza e assistir alguns filmes!
ㅡ Mas é seu aniversário!
ㅡ Exato! É o meu aniversário e eu quero ficar em casa, com os pés pra cima, comendo pizza e vendo filme!
suspirou e encarou os olhos esverdeados da mulher, ele nunca conseguiria negar nada que ela pedisse com aqueles olhos brilhando e com o pequeno bico em seus lábios, seus olhos percorreram todo o corpo da mulher parando na barriga redonda dela, ele levou o rosto até a altura do ventre da mulher e sussurrou as palavras que se apaixonasse ainda mais por ele.
ㅡ Vamos, , vamos levar nossas meninas pra comer pizza.

esticou as pernas e estalou a coluna, seus pés doíam e ela estava sentindo uma pequena cólica, que segundo seu médico era normal naquele período da gestação. Seus dedos ainda estavam gordurosos da gigante pizza de queijo que ela tinha dividido com e , a garota levou as mãos ao guardanapo de papel e limpou o excesso da gordura de seus dedos.
Seus olhos de fixaram em uma adormecida com a cabeça apoiada nas pernas de e o sorriso em seu seu rosto foi instantâneo. estava apaixonada por e ele por ela, era tão bonito ver o carinho e o amor que um tinha com o outro. Era tudo que sempre pedira na vida, uma família que se amasse acima de qualquer coisa, seu relacionamento com era tão calmo e tão feliz que a garota se perguntava todos os dias como sobreviveria aquela gravidez sem ele ao seu lado.
Eles eram os melhores amigos do mundo. Ele cuidava dela como se fosse o bem mais precioso de toda sua vida, se mantinha sempre por perto e pronto pra acatar todos os desejos loucos ou as exigências absurdas dela. estava terrivelmente apaixonada, era algo surreal.
Seu coração batia sempre em ritmos acelerados quando ele estava ao seu lado, suas pernas ficavam bambas quando ele passava os braços ao redor de seu corpo a protegendo de tudo, seus olhos brilhavam toda vez que ela perdia alguns minutos observando ele brincando com . Mas não parecia corresponder aquele sentimento na mesma intensidade que ela, ela sabia que ele gostava dela, sabia que ele gostava de estar ao seu lado e de dividir cada momento de seu dia com ela, mas em todos os seis meses em que eles estavam juntos nessa caminhada, em momento algum tentou ser um pouco mais do que um amigo para ela, ele não se aproveitou quando ela estava totalmente desesperada por contato no começo da gravidez, não aproveitou as insinuações que ela jogava ao longo dos meses. Ele não aproveitava nada. simplesmente se mantinha ali, neutro, ele não avançava naquilo que a mulher mais ansiava nos últimos tempos. E naquela noite estava tão animada com a ideia de ter algum tipo de contato mais íntimo com ele que seu corpo vibrou em comemoração ao notar como dormia.
ㅡ Você pode colocá-la na cama? ㅡ perguntou assim que o filme acabou e viu ele concordar com os olhos sonolentos.
pegou em seus braços e caminhou em direção ao quarto da mais nova, recolheu todas louças e a caixa de pizza vazia, levando tudo pra cozinha e dando um pequeno jeito na louça rapidamente. Quando a garota voltou para sala estava largado na sala mexendo nos canais de sua TV, ela analisou o corpo largado dele e sorriu imaginando o quão bom seria poder se dividir naquele parque de diversões particular.
ㅡ O que você quer ver? ㅡ se virou na direção dela e sorriu vendo os olhos brilhantes dela.
ㅡ Não sei ㅡ se jogou no sofá e esticou as pernas no colo do garoto ㅡ Pornô?
ㅡ Você tá falando sério? ㅡ ele começou a rir e a garota deu de ombros sorrindo em seguida.
ㅡ É meu aniversário e eu quero ver um bom filme pornô, me acalma!
a olhou desconfiado por alguns segundos, mas como sempre, acabou cedendo a vontade da mulher.
O filme era ridículo, os dois já tinham dado altas gargalhadas de algumas cenas protagonizadas pelos atores, a mulher gemia de uma forma forçada que mais parecia uma cadela, o homem era tão silêncioso que ambos se perguntaram se ele realmente estava vivo. mordeu os lábios e virou seu rosto pra que ainda sorria olhando pra tela.
ㅡ Os gemidos dela são muito broxante ㅡ ele murmurou e a garota concordou.
ㅡ Eu espero não gemer assim ou parecido com isso. ㅡ ela falou e voltou seus olhos pra tela da TV.
ㅡ Se nós fomos até o final ao ponto de você engravidar, certeza que seu gemido não é assim ㅡ ele virou o rosto na direção dela e piscou um dos olhos para ela.
ㅡ Você não gosta? Digo, de mulheres que gemem muito? ㅡ piscou e engoliu em seco se virando totalmente para ela.
ㅡ Eu gosto de gemido, gosto de uma putaria ao pé do ouvido ㅡ se endireitou e fixou seus olhos no rosto dele ㅡ o que eu não gosto e de escândalo, é tão gostoso gemer um no ouvido do outro.
ㅡ É verdade ㅡ ela murmurou e ele sorriu passando a língua pelo lábio superior.
ㅡ E você? Como você gosta dos seus homens?
ㅡ Que eles me beijem, eu gosto de ser beijada o tempo inteiro ㅡ sorriu e esticou mais a perna no colo dele ㅡ é tão gostoso um beijo bem dado, a dança das línguas, as mãos dançando pelo corpo. É fascinante.
prendeu a respiração e prendeu os lábios entre os dentes brancos, ele encarou o busto da garota subir e descer de forma rápida, seus olhos subiram até as bochechas rosadas da mulher e ele sorriu.
ㅡ Você está envergonhada?
ㅡ Eu estou com calor!
ㅡ São hormônios.
ㅡ É você.
Ele a olhou confuso e ficou ainda mais quando a garota se ajoelhou no sofá e aproximou seu corpo do dele.
ㅡ Eu quero que você me beije ㅡ ela sussurrou e os olhos de se acenderam em brasas quando os olhos dele desceram até os lábios rosados da mulher.
ㅡ Você tem certeza disso? ㅡ colou a testa na da garota e suspirou ㅡ Porque no momento que eu começar, Jagi, eu não vou conseguir parar mais.
ㅡ Eu realmente espero que você não pare ㅡ colou a boca nos lábios dele e ambos se agarraram como se suas vidas dependesse disso, como se aquele fosse o último suspiro de vida que eles dariam, e agora eles dariam juntos.

4 semanas depois…
encarou a grande porta à sua frente e sorriu, ele conseguia sentir cada célula do seu corpo tremer em ansiedade, nem nos seus sonhos mais profundos ele imaginou algo como aquilo acontecendo.
O garoto abriu a porta e entrou encarando o chão branco e as persianas escuras com os olhos brilhando, seus olhos percorreram todo o cômodo e o sorriso em seu rosto não pôde ser apagado quando notou a garota sentada no sofá posicionado no canto do quarto.
Seu coração disparou e ele sorriu ainda mais notando o pequeno corpo no colo da mulher, seus pés o levaram até estar parado a menos de um metro da mais nova.
E então ele se apaixonou. Foi rápido e impossível de negar, os pequenos olhinhos se viraram em sua direção e foi obrigado a engolir em seco tentando controlar a vontade de chorar.
ㅡ Ele é tão pequeno ㅡ ele murmurou levantando o olhar para o rosto da mulher a sua frente, ela sorriu e concordou desviando seus olhos para o pequeno garoto em seus braços.
ㅡ Eu não consigo desviar meus olhos dele, ele é tão lindo, eu estou hipnotizada por cada movimento que ele faz ㅡ observou o pequeno rosto daquele que ela tinha carregado por longos nove meses dentro de seu ventre, a garota suspirou e levou a mão aos cabelos escuros da criança, fazendo um pequeno carinho ali.
se sentou ao lado dos dois e levou sua mão até a pequena mãozinha de seu primeiro filho, os dedinhos finos e pequenos de envolveram um dos dedos da mão de e o mais velho sorriu deixando uma lágrima solitária escorrer por seu rosto. O braço livre de abraçou os ombros da mulher ao seu lado e ele depositou um longo beijo em seu rosto, fazendo o corpo de se arrepiar e seu coração acelerar.
ㅡ Obrigado por me da esse presente incrível ㅡ ele segurou o corpo dela contra o seu com mais força e deixou o corpo relaxar contra o dele, suspirou encostando sua cabeça nos ombros do mais velho.
ㅡ Eu estou tão feliz, , estou tão feliz dele finalmente estar em meus braços ㅡ ele concordou e abraçou o corpo dela, envolvendo o pequeno bebê no abraço de forma delicada.
ㅡ Eu amo vocês pra caralho.
ㅡ Nós também amamos você.

365 dias depois….
, ONDE CARALHOS ESTÁ A ROUPA DO ? ㅡ gritou descendo as escadas correndo, seu coração perdeu uma batida quando ao ver a cena que se passava na sala de estar da nova casa deles.
estava segurando um sorridente no colo e o sorriso no rosto do homem a fez suspirar. Ele já tinha arrumado tudo, já tinha arrumado o pequeno garoto e já tinha se arrumado.
caminhou até eles com um sorriso nos lábios e parou na frente dos homens de sua vida.
ㅡ Você tá tão lindo, meu gostoso!
ㅡ Obrigado ㅡ sorriu e a garota revirou os olhos pegando o filho do colo do homem, deu uma leve mordida na bochecha do filho que gargalhou levando as mãos gordinhas até o rosto da mãe.
ㅡ Ai mama, fazê dodoi bebê ㅡ a voz enrolada de fez o sorriso no rosto de aumentar, ela o abraçou e cheirou seu pescoço gordinho.
ㅡ Mamãe ama tanto esse menino ㅡ beijou a bochecha do menino e se virou para ㅡ Você está ridiculamente lindo.
Ele sorriu largamente e agarrou a cintura da mulher a puxando para seus braços, grudou seus lábios em um beijo casto e fez um som estranho com a boca.
ㅡ Mama bebê que teteta! ㅡ separou seu rosto do de e sorriu para o filho.
ㅡ Você quer mamar meu gostoso? ㅡ começou a pular animado no colo da mãe e foi até o sofá com o filho nos braços ㅡ Mamãe vai dar mama pra esse neném lindo.
ㅡ Mamãe pode dar mama pro papai também? ㅡ gargalhou e olhou pro pai agarrando os peitos de .
ㅡ Não papa, teteta é do bebê!
ㅡ Você é muito egoísta ㅡ mandou língua na direção de que colocou o rosto nos seios de .
ㅡ Ista e papa! Mama teteta!
começou a amamentar o filho e prendeu os olhos na grande TV da sala.
, se você demorar mais um segundo eu vou subir aí e você vai desse jeito mesmo! ㅡ gritou do pé das escadas e respondeu com um grito de confirmação ㅡ Por que ela tá demorando tanto? Ela só tem sete anos!
ㅡ Garotas gostam de se produzir, , deixe ela.
ㅡ Falando nisso, você acredita que aquele garoto da turma dela, o Henry, deu uma cartinha de amor pra minha menina? Eu vou ter que ir ao colégio e ter uma conversinha com esse moleque ㅡ gargalhou e levou os dedos aos cabelos lisos de .
ㅡ Amor, ele só tem oito anos, você não pode ir até lá e ter uma conversinha com ele!
ㅡ Eu não vou deixar esse menino perto da minha garotinha, vamos mudá-la de colégio, já está decidido. ㅡ negou com a cabeça e observou os olhos brilhantes de observar seu rosto, ele mantinha uma das mãozinhas gordinha em seu rosto fazendo carinho ali.
ㅡ Eu nem quero imaginar quando for uma adolescente ㅡ murmurou e a encarou com o cenho franzido.
ㅡ O que você quer dizer com isso?
ㅡ Ela vai crescer, Jagi, vai namorar um dia ㅡ arregalou os olhos e se jogou no sofá com a mão sobre o peito.
ㅡ Meu Deus do céu, você não fale uma coisa dessas ㅡ tomou uma lufada de ar e se levantou indo até as escadas ㅡ ARRUME SUAS MALAS, QUERIDA, PAPAI ESTÁ TE LEVANDO PRA IRLANDA AMANHÃ!
O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?ㅡ se lavantou ainda com em seu colo e seguiu o noivo escada acima.
ㅡ Nós vamos mandá-la para um colégio de freiras, não é obvio?
gargalhou e colocou o filho no chão do quarto de que encarava todos assustada.
ㅡ O que tá acontecendo? ㅡ suas bochechas rosadas e os olhos suaves estavam enrugados na direção dos pais.
, querida, quem é o garoto mais lindo do mundo? ㅡ perguntou e o rosto de ficou mais vermelho.
ㅡ O Henry da minha escola.
ㅡ Não, filha, a resposta certa é o papai. Papai é o garoto mais lindo do mundo, lembra? ㅡ abraçou que reclamou sobre ele estar amaçando seus cabelos.
ㅡ Mamãe, me ajuda!
puxou o corpo de de perto da filha e notou as lágrimas nos olhos do noivo, a vontade de rir da cara dele era tão grande que se obrigou a desviar os olhos dos deles.
ㅡ Deixe de ser dramático, !
ㅡ Papa ático! ㅡ começou a bater palminhas e se abaixou ao lado do irmão dando um beijo em seu rosto gordinho.
ㅡ Eu não vou deixar nenhum filho da puta roubar minha garotinha de mim!
! ELE SÓ TEM OITO ANOS!
ㅡ IO DA UTA! ㅡ gritou e arregalou os olhos surpresa e deu um tapa no peito de .
olhe seu irmão por um momento.
arrastou o corpo de para fora do quarto e o levou até o quarto deles.
ㅡ Você tem que parar com isso agora!
ㅡ Ela não me acha mais o homem mais bonito do mundo!
ㅡ Ela é uma criança, ! ㅡ se aproximou dele e passou os braços por seus ombros largos ㅡ Ela sempre vai te amar, querido.
ㅡ Eu não quero perder minha menina.
ㅡ Você não vai ㅡ beijou os lábios dele e sorriu acariciando seu rosto ㅡ nós somos uma família.
ㅡ Acho que você tem razão ㅡ seus olhos se suavizaram e ele respirou fundo ㅡ eu amo tanto vocês.
ㅡ Nós também te amamos, querido. Para sempre.

Jagi¹: Querido(a).




Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus