03. Jet Lag

Finalizada em: 12/12/2018

Capítulo Único

'Eu não aguento mais.' Ele murmurou na linha, fazendo meu coração se apertar mais ainda.
Já fazia pouco mais de um mês que ele estava em turnê, o que reduzia muito os nossos encontros. O que era extremamente complicado para um início de relacionamento. 
Desde a premiação, onde ele havia dado o pontapé em sua carreira solo (e se declarado publicamente para mim - essa parte nem todos sabiam - com sua primeira canção de trabalho) e onde meu trabalho alcançou um outro grupo de pessoas, fazendo com que meu trabalho de designer de cenários fosse requisitado por inúmeros músicos e até mesmo designers de moda, nossa relação ficou um pouco complicada, como já era de se esperar. Estávamos acostumados com a distância, quando ainda estávamos naquela parte da "conquista". Então, quando ele estava na Jamaica produzindo o álbum e eu aqui, fazendo o cenário de seu show, estava tudo ok. Até mesmo depois de nos beijarmos pela primeira vez, quando ele viajou para algum lugar que eu não me lembro e eu estava aqui, estava tudo ok. Mas, depois daquele show, depois daquela música, depois daquele camarim, nada foi ok.  No dia seguinte da apresentação, teve que viajar para a Califórnia para outra apresentação e, assim um show foi intercalando no outro até o início da turnê. Com isso, nosso relacionamento de praticamente seis meses se resumia em: camarins e horas entre viagens. Se conseguíssemos ficar juntos por umas oito horas consecutivas era um milagre. Com isso, acabei mergulhando no trabalho. Eu precisava manter minha cabeça ocupada para não sofrer tanto com a saudade. Mas, com todos os contras possíveis, eu não podia reclamar, nossas carreiras estavam a todo vapor e nosso relacionamento ia crescendo.
'Você não pode mesmo vir comigo?'
  'Você não faz ideia do quanto eu queria ir com você. Mas, eu realmente não consigo. Depois do desfile do Japão eu tenho outro desfile para desenhar.' 
'Não conseguiu tirar o visto ainda?' Perguntou referindo-se a minha ida até o Japão onde havíamos planejado nos encontrar.
'Não, Jason está tentando resolver isso. Pensei que conseguiria chegar antes que partisse.' 
Ele estava no Japão para filmar um clipe e fazer alguns shows, ficaria lá por 10 dias e, como eu também iria para lá a trabalho, resolvi adiantar a viagem para passar algum tempo com ele, coisa que para variar, não havia dado certo.
'Sempre o Jason.' Ele resmungou, claramente com ciúmes do meu assessor. 
'Sempre com ciúmes.' Ri sozinha.
'Ele passa muito mais tempo com você do que eu, não tem como não sentir ciúmes.' 
Eu conseguia imaginar certinho a sua expressão. O rosto fechado, emburrado e os olhos revirando por me ouvir dizer que ele estava com ciúmes. Peguei o celular e mudei a chamada de voz para uma de vídeo. Imediatamente pude vê-lo. Ele estava deitado na cama, vestia uma camiseta branca e seu cabelo, que agora estava comprido novamente, estava bagunçado. Seu rosto estava inchado de sono, provavelmente eu havia o acordado. Maldito fuso horário.
  'Bebendo logo cedo?' Ele disse sorrindo. Olhei para a garrafa de vinho pela metade que estava em cima do criado mudo e ri.
'Aqui ainda é meia noite. Eu esqueci completamente do fuso horário, acho que te acordei, né?' Perguntei e ele balançou a cabeça afirmando.
  'Eu estou cansado de tentar entender esses horários. Estou morrendo de saudades.' 
Eu também estou, meu amor, pensei.

'Estou enlouquecendo sozinho nessa cama, só consigo pensar em você e no quanto eu queria que estivesse aqui. Deus, você é tão bonita.' 
'Como eu queria estar aí.' Murmurei. 'Eu já teria arrancado essa camisa e já estaria sentada em seu colo te beijando.' Passei a língua entre meus lábios. sorriu, arrumou-se na cama, sentando encostado na cabeceira da mesma e arrancou a camisa pela cabeça. 'Não faça isso.' Supliquei antes de beber o resto do líquido que havia em minha taça. Não queria ficar com ainda mais vontade dele do que já estava.
  'Eu não consigo parar de imaginar o que tem por baixo desse robe preto.' Ele murmurou. Sua voz que antes estava com um resquício de sono agora estava mais grave e eu conseguia ver que sua respiração havia acelerado. Eu não estava nessa sozinha. Desamarrei o robe e deixei que um lado dele caísse, deixando meu ombro direto à mostra. 
'Nada.' Disse sorrindo, fazendo com que ele sorrisse também.

* * *

'Você tem planos para hoje à noite?' Perguntou
'Depois do desfile estarei livre.' Escrevi.
'Eu estive pensando, eu posso pegar um avião agora e te encontrar no seu hotel a noite.' A resposta veio em segundos.
', estou no Japão!' Relembrei. 
'E eu não consigo te tirar da minha cabeça.'
'Estou morrendo de saudades.'
'Prometo que estarei aí a noite.
Se você quiser, é claro.' 
'Deixarei o seu nome na recepção como hóspede.' 
Respondi antes de guardar meu celular e voltar a minha atenção para a passarela que montavam a minha frente.
Após o desfile da Channel, várias grifes famosas haviam entrado em contato comigo. Dessa vez, eu era responsável pelo cenário do desfile de inverno da Moschino. 
Estava aqui há cinco dias para a montagem do cenário e claro, para prestigiar o desfile. O evento seria num hotel luxuoso no centro de Tóquio onde vários eventos desse porte já haviam acontecido.
Enquanto isso, estava na Oceania. Desencontro das agendas, como sempre.

* * *

Senti uma mão em minha cintura e meu corpo entrou em alerta por um segundo.
'Você tem noção do quanto está maravilhosa?' Sorri imediatamente sentindo o cheiro do perfume dele muito próximo. Tive que ser forte para não beijá-lo, uma vez que estávamos num lugar cheio de fotógrafos e pessoas que o conheciam. Me contentei em apenas abraçá-lo casualmente.
'Não consigo acreditar que está aqui.' 
'A Nova Zelândia nem é tão longe.' Sorriu. 'Deus, eu quero tanto te beijar.'

tentou me puxar pela cintura e eu tive que impedi-lo. 
'Aqui não.' Sussurrei passando a mão eu seu peito, alisando o seu blazer. 
'Vai demorar muito para acabar?' Perguntou olhando ao nosso redor. Talvez estranhando que nenhum fotógrafo ainda não havia o notado.
'Estou com tanta saudade.' Sussurrou em meu ouvido, depositando um beijo discreto em meu rosto e seguindo em direção a uma repórter japonesa muito animada em tê-lo visto ali. 
Meu contato na Moschino era o diretor criativo, com quem eu tive oportunidade de trabalhar há alguns anos em Nova Iorque, antes de ele ser associado a grife. Um contato de meu avô que eu acabei tomando-o para mim pela afinidade e amor ao design.
  Jeremy havia me enviado dois convites para a primeira fileira do desfile, junto com a proposta de trabalho e um vinho francês, que ele sabia que eu amava. Além da viagem toda paga por eles, com direito a uma suíte luxuosa no mesmo hotel que aconteceria o desfile. Totalmente irrecusável. Entretanto, meu segundo convite sempre esteve vago. Eu até havia pensando em convidá-lo. Mas, meu desconforto com a possibilidade de sermos fotografados juntos, mais uma vez, tinha me impedido. 
sempre ficava muito confortável em frente às câmeras, mesmo sendo um pouco tímido. Adorava vê-lo falar sobre seus projetos, seu sorriso era tão genuíno que meu coração se enchia de felicidade só por poder presenciar esses momentos. Ele falava com a repórter mas seus olhos estavam grudados em mim e os meus obviamente também estavam nele. 
Minha atenção só foi desviada quando um jornalista me reconheceu e veio perguntar sobre meu trabalho no desfile. Seu sotaque era extremamente carregado e eu mal entendia o que ele falava. Fui o mais breve possível, pois eu havia assinado com um programa japonês de design e eles cobriram boa parte do trabalho, então os detalhes eram exclusividade deles. Posei para algumas fotos e no momento que consegui, fugi para minha cadeira. Mandei minha localização para , que estava rodeado de fotógrafos e esperei que viesse me encontrar. 
'Por favor, diga que não ficaremos para a after party.' Disse ele assim que sentou-se ao meu lado. Fitei seu rosto que suplicava silenciosamente para irmos embora e sorri.
  'Não vamos ficar para a after party.'
'Ah, obrigado! Eu não ia aguentar mais uma rodada de fotos e perguntas.' Seu corpo relaxou na cadeira. Sabia que estava cansado pela viagem de última hora.
  'Quanto tempo de Auckland até aqui?' Perguntei.
'Quase doze horas. Me perdi um pouco no fuso horário, achei que chegaria aqui depois do desfile. Só dentro do avião, quando parei para ler minha passagem que percebi que chegaria mais cedo.' Deu risada. 'Mas, pelo menos, o voo foi direto.' Sorriu. 
'Já disse que você é louco?' 
'Acho que já constatamos que parte da minha loucura é culpa sua.' Disse referindo-se a primeira música que compôs para mim. 
Paramos de conversar assim que o desfile começou. A coleção era inspirada nos jet sets da década de 60 com direito a toda excentricidade que Jeremy dava a suas criações. A mistura de cores com os desenhos clássicos haviam ficado magníficos. O desfile durou pouco mais de uma hora. Assim que acabou, perguntou se já podíamos ir. Pedi que fosse paciente, pois eu queria cumprimentar o anfitrião antes de sairmos de fininho pela saída de funcionários.
  Ao encontrar Jeremy, após muito custo, agradeci o convite para assistir ao desfile e claro, a confiança que depositou em mim para fazer o cenário do evento. Me desculpei por não poder comparecer ao after e depois de algumas fotos junto a ele, consegui encontrar que estava em um canto menos movimentado do backstage.
'Agora estou livre.' Disse atraindo sua atenção que antes estava depositada no celular em sua mão.
  'Já tem fotos nossas.' Comentou.
  'Tem mesmo? Posso ver?' Perguntei sentando-me em seu lado. me estendeu o celular, mostrando-me fotos nossas na aba de pesquisas do Instagram. Nada comprometedor, somente fotos nossas sentados lado a lado assistindo o desfile. 
'Na verdade, são fotos suas que acidentalmente eu apareço.' Disse fazendo-o rir.
'Prefiro pensar que são fotos nossas. Olha essa.' Ele pegou o celular de minha mão, clicou em uma foto em que estávamos bem próximos, conversando, durante o desfile. sorria e eu o encarava, boba. 'A minha favorita.' 
'Vamos embora, porque eu realmente preciso te beijar.' riu.
'Ninguém vai ver se você me beijar aqui.' 
'É aí que você se engana. Naquela porta ali.' Apontei para a porta que eu havia saído. 'Tem mais fotógrafos do que lá fora. Prefiro não arriscar. Venha.'  Levantei e o puxei pela mão para que levantasse. 'Se sairmos pela entrada e saída dos funcionários, encontraremos um elevador que leva ao café, de lá podemos ir para o quarto.' 
'Você tem certeza que quer ser vista comigo no café?' Questionou. sabia o quanto eu era reservada com a nossa relação. Mas estávamos no Japão, não é como se as pessoas fossem reconhecê-lo em qualquer lugar aqui.
  'Vamos logo, se pensarmos muito, nem poderíamos ter sentado juntos no desfile.' Ele riu novamente e me seguiu.
  Eu sabia que aquela saída estaria vazia porque só desmontariam tudo no dia seguinte. Os funcionários estariam muito ocupados com a festa e duvido que teria algum hóspede no café uma hora dessas.
'Quando você vai embora?' Ele perguntou assim que entramos no elevador.
'Tenho mais três diárias pagas aqui. Mas, minha passagem está agendada para depois de amanhã. E você? Quando é o seu próximo show?'
'Depois de amanhã.' Ele disse sorrindo. 'Tenho um dia inteiro para te convencer a ir comigo para a Nova Zelândia e depois para a Austrália. E eu sei que você já tem visto para entrar lá.' 
'Tenho que estar na Itália no final da semana que vem.' Disse triste. 'Vou me encontrar com os responsáveis pela Dolce e Gabanna. Preciso passar em casa antes de viajar pra lá.' Disse enquanto andava, saindo do elevador. me puxou pela mão, fazendo com que ficássemos frente a frente. Seus olhos verdes agora estavam num tom mais escuro e suas bochechas enrubescidas. 
'O que você está fazendo?' Questionei, tentando me afastar dele.
'Shiu, fique calma. O café está fechado. Eu preciso te beijar agora.' Ele disse e colou sua boca na minha. 
Senti meu corpo todo formigar e abri meus lábios para receber sua língua. Ele estava tão necessitado disso quanto eu. Seu beijo era uma mistura de saudade com urgência, com desejo e, tudo o que eu queria era levar ele logo para o quarto.
'.' Murmurei entre o beijo.
'Hum?' Ele perguntou enquanto começava a beijar o meu pescoço. Fechei os olhos e não consegui conter o gemido quando ele segurou meus cabelos num rabo de cavalo e passou a língua desde a minha orelha até o meu ombro. Eu iria desmaiar ali. 
'Vamos subir, pelo amor de Deus.' Sussurrei e ele concordou com um resmungo.

Apertei o botão para chamar o elevador e as portas se abriram imediatamente. O puxei pela camisa para entrar com uma mão e com a outra procurava o cartão do quarto em minha bolsa. foi mais rápido e tirou o cartão dele que estava no bolso do casaco e colocou no local indicado para irmos direto para o quarto. Ele me abraçou, ficando com o corpo colado atrás do meu enquanto subíamos os 18 andares. 
'Estou há dias fantasiando como seria quando nos encontrássemos de novo, com tempo. Como seria a sua reação, se estaria tímida, se iria me querer tanto quanto eu quero.' Ele apertou a minha cintura, me puxando para colar mais ainda nossos corpos. O sentia duro atrás de mim enquanto falava e tudo o que eu conseguia fazer era rebolar meu quadril fazendo nossos corpos roçarem.  Havíamos transado duas vezes, no camarim, a primeira vez após o show da premiação e uma outra vez antes de um show da turnê. Nas outras vezes foram somente preliminares que nos empolgávamos demais e não dava tempo para continuar. Além das inúmeras videochamadas. Então, essa seria a primeira vez que dormíramos juntos e, eu não tinha nenhuma vontade de dormir.
  'Como iria reagir quando eu falasse o quanto eu quero te foder.' Ele sussurrou em meu ouvido, soltando sua respiração pesada em meu pescoço. Revirei os olhos e apertei as minhas pernas. 'Quando eu te falasse como eu imaginei que faria isso. O quanto eu imaginei isso.' Ele suspirou. 'Não sei se conseguirei ficar sem você de novo.' 
Assim que as portas se abriram, o puxei para dentro do quarto. Joguei minha bolsa em qualquer lugar e tirei seu casaco antes de voltar a beijá-lo. 
Eu também não sei se conseguirei ficar sem você novamente meu amor. 

* * *





FIM!



Nota da autora: Muito obrigada por ter chegado até aqui. :D
Escrevi essa fic faz alguns meses e ela estava guardada esperando o momento certo de ser compartilhada com vocês. 
Sou completamente apaixonada por esses pp's e, quem sabe algum dia eu escreva mais alguma coisinha sobre eles.
Quem quiser ler como tudo começou, pode encontrar no ficstape da Britney Spears, CD1: 03. (You Drive Me) Crazy. Beijos e até a próxima! <3






Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus