Finalizada em 01/08/2021

Capítulo Único


Abrir os olhos é a parte mais difícil. Sonhar é doloroso, acordar e me deparar com o pesadelo é pior ainda. A chuva cai aqui dentro e lá fora. Não há um único dia em que não gotas deixem de correr pelo meu rosto. O desespero sufoca, tira qualquer esperança de seguir em frente sem sangrar por todos os poros. Seu nome está preso em minha garganta num grito abafado pelos pingos no telhado e pelos soluços teimosos que cismam em escapar.
, eu faria de tudo, absolutamente tudo para ter você por perto. Consegue me ouvir de onde você está? Volte para mim. Tenho medo de te esquecer, de perder as linhas que dão forma ao seu rosto, de não saber mais como é o toque das suas mãos pequenas, o cheiro do seu cabelo, de nunca mais ouvir o som da sua risada. Estou imóvel e assim continuarei até que a dor passe. Definharei em cima dessa cama aguardando o dia que você voltará. Venha brigar comigo por esquecer de trancar a porta antes de dormir; bagunce minha franja até que eu pareça ter sido mastigado por um cachorro; por favor, venha entortar meus óculos e dizer que me transformou no Chicken Little.
Sinto sua falta mais que tudo, porque junto com você se foi minha vida. Não posso aceitar sua partida, volte e devolva meu coração ao peito. O buraco que você deixou é imenso e não parou de sangrar nem por um momento.
Odeio essa chuva que não dá trégua dentro e fora dos meus sonhos, tudo está sempre encharcado e pesado, meus pensamentos se arrastam pingando gotas de agonia por cada canto da minha mente, do quarto e da casa. É essa angústia que deita ao meu lado na cama e ocupa o lugar onde você deveria estar. É ela quem me acaricia toda noite, embalando meu sono agitado para mais uma vez assistir à mesma cena por horas e horas nesse looping amaldiçoado em que seu feitiço me prendeu. Cada ingrediente minimamente pensado para me prender eternamente a você, me obrigando a te ver partir pela eternidade, a observar em silêncio o apagar do seu sorriso.
Rezo para que encontre a paz onde estiver e sempre lembro de apertar os olhos e pedir com ainda mais fervor para que Deus ou seja quem esteja ouvindo minhas orações que me livre desse laço de amor remodelado como sofrimento, cravando meu peito com balas dia e noite. Estou tão debilitado que duvido que você me reconheceria, desconfio não ter forças nem para chegar à esquina, já que passo as horas em que estou acordado vagando sem rumo entre a cama, a cozinha e o banheiro, sem vontade de comer, de tomar banho ou de fazer a barba falha que você sempre pedia que fosse mantida em dia. À noite, sua imagem volta aos meus olhos, mesmo que eles estejam fechados, e lembro-me com detalhes da última vez que te vi. Gostaria de lembrar com a mesma clareza de quando nos conhecemos, mas cada vez mais está difícil ver alguma coisa diferente dessa cena, estou esquecendo pequenas frações da vida que tivemos. De pouco em pouco, você se desfaz e não há o que eu possa fazer para modificar isso. Só resta me lamentar.
Como poderia querer ir atrás de você? Mal me mantenho de pé. Às vezes esqueço como me chamo, a mulher à qual me refiro como mãe vem me visitar às vezes e aponta para mim como Jaehyun; esse deve ser realmente meu nome, me lembro de você chamar-me de Jae quando estávamos juntos, antes que a chuva tirasse você de mim. Sabe, , você poderia ter falado comigo antes de simplesmente sumir; ainda me pergunto se sua partida foi por vontade própria ou se, assim como Mary Poppins, o guarda-chuva te arrastou para longe. O céu estava branco naquele dia, tudo era acinzentado pela cortina que caía do céu e seu guarda-chuva dourado destacava-se na multidão. Você sabia que eu estava a caminho; esperou até que estivesse perto o suficiente para que fosse impossível confundi-la com outra pessoa? Por que não olhou para trás quando te chamei? Agora te chamo incessantemente e nem migalhas da sua atenção recebo. Desconfio que, na realidade, em questão de dias terei perdido totalmente a voz.
Queria escrever mais, talvez chegue até você e faça com que volte para ficar comigo, porém as folhas de papel estão acabando e é bastante complicado conseguir outras. Você não respondeu a nenhuma das anteriores, me pergunto se chegaram a você ou se perderam-se pelos cantos. Tenho de ser breve ou não escreverei mais.
Sinto muito . Preciso partir enquanto meus olhos seguem abertos, em poucos minutos serei levado novamente até você, para que siga seu caminho sem olhar para trás, não interessa o quanto eu grite, seu feitiço me mantém como um bom escravo desse amor que me mata rápido, mais do que sou capaz de buscar cura.
Volte, . Não me faça ir até você, porque não tenho força para isso.
Com esperanças de um dia não mais ver a chuva cair vermelha,
J.



FIM



Nota da autora: Oi, que bom que você chegou até aqui! Nessa história curtinha conhecemos Jae, um rapaz preso no looping do próprio sofrimento. Ele está vivo? Está morto? Está louco? O que aconteceu com a pp? Vamos conversar sobre isso nos comentários, que tal? Adoraria saber o que você achou. Escrevê-lo foi quase um trabalho psicografado, não faço ideia de como ele surgiu kkk Espero que goste! Do meu coração pro seu, Nimuë <3



Redes Sociais E-mail: nimueborn@gmail.com
Instagram: @alwaysyoursnimue
Telegram: https://t.me/smilenimue


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus