Finalizada em: 11/04/2021

Capítulo Único

No presente

– Eu ficaria mais feliz se tivessem transformado minha casa num restaurante também, não num lugar de alugar bicicletas. - Reggie suspirou, irritado, ao lado de Alex e Luke. Eles estavam encarando o lugar há pouco mais de 15 minutos e discutindo sobre como suas famílias e pessoas conhecidas estavam.
– O bairro todo mudou, Reggie. - Alex disse, passando as mãos pelo cabelo.
– Só nos resta aceitar e partir para outra. - Luke acrescentou.
– Em partir para outra você quer dizer ficar morando como fantasmas numa garagem que não é mais nossa? - Alex revirou os olhos.
– Você entendeu cara… - Luke sentou no banco que estava livre perto deles entre a parte da praia e a parte do parque.
– Como será que a está? - a expressão no rosto de Reggie passou de pensativa para triste. A última vez que tinha visto a sua amiga tinha sido dias antes do ocorrido com o cachorro-quente. – Acho que ela deve ter virado uma cantora ou atriz famosa. - ele continuou a falar.
– Ou uma médica. - Luke ponderou.
– Talvez uma advogada chata. Isso sim fazia o tipo dela. - Alex implicou, como sempre fazia, e nessas horas era impossível não rir. Alex e viviam como gato e rato sempre que se viam, fazendo com que fosse difícil para Reggie decidir a quem defender.
Era impossível não lembrar da garota naquele momento, ela tinha sido uma parte importante para todos eles, principalmente para o Reggie, ela era melhor amiga dele. Notando o companheiro de banda mais quieto que o normal, Luke pensou em algo para animar.
– Eu sei o que vai nos animar agora. - Luke disse. – Música! Eu só queria o meu violão aqui. - e então assim que foi dito em voz alta, o violão se materializou na sua frente.
– Uau! Como você fez isso? - os outros dois disseram ao mesmo tempo.
– Eu só desejei e apareceu aqui.
– Eu quero um filhotinho! - Reggie desejou em voz alta com os braços estendidos.
– Acho que não é assim que funciona. - Alex bagunçou o cabelo do amigo.
Luke negou com a cabeça quando os dois começaram a brincar de bagunçar o cabelo um do outro e começou a dedilhar o violão chamando a atenção deles.
Por mais que o passado fosse o que prevalecia na mente deles naquele momento, eles tinham que seguir em frente. O que deixava Luke um pouco inquieto era a reação de Reggie ao lembrar de , a melhor amiga a qual ele sempre foi apaixonado. Reggie procuraria por ela?
E então a música os abraçou e mais uma vez a banda estava de volta.



Fim!



Nota da autora: Sei que a história foi super curtinha, mas espero que vocês tenham gostado. This band is back vai ter uma continuação, então só prestar atenção no insta, que está aqui embaixo ❤

Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI





Outras Fanfics:
Everything You Need At The Moment - Especial 10 anos One Direction.
Your Last First Love - Especial 10 anos One Direction.
The Scar Girl - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil
Love's In The Air - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil
Don't Fall In Love - Especial Temáticas - Volta às aulas.
Thinking About Talking To You - Especial Temáticas - Entre Tapas e Beijos.



Nota da beta: AINDA BEM QUE TEM CONTINUAÇÃO, senão eu já ia te caçar, já! Hahahaha Espero mesmo que ele procure por ela, sério! Fiquei ansiosaaaaaaaaa! 💙

Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus