Finalizada.
             

 

 

                            

Capítulo Único

Dez anos atrás…

"Você é meu tesouro, oh, uh-oh Ficaremos juntos mesmo depois de muito tempo Eu não posso ficar sem você Você é meu tesouro, oh, uh-oh Meu primeiro e último final é você Minha resposta correta é você"

“Oi amor, quando você tiver um tempo livre, preciso falar com você”

Namjoon sentiu o coração apertar quando viu a notificação da mensagem da namorada piscar na tela de bloqueio do seu celular. As palavras de não tinham nada demais, mas algo ali o deixou inquieto, e fato de que, onde ele estava no momento, eram mais de sete da noite e ela pouco mais de seis da manhã, também ajudou para que um alerta ligasse dentro dele. Afinal, se não fosse importante, a mulher não estaria acordada àquela hora, ele sabia como a namorada odiava levantar cedo.
O grupo em que o rapaz fazia parte, estava no meio das promoções internacionais do novo single de trabalho, eles tinham mais um mês e meio de agenda programada antes de voltarem para o país onde moravam. Aquela noite, por sorte estavam de folga, o dia todo num geral eles tiraram, uns para passeio, outros para descanso. Namjoon só tinha saído do hotel para comprar um livro, que estava namorando há muitos meses, mas que não conseguiram comprar online. Resolveu então conversar com ela naquele momento, estava realmente se sentindo aflito.

“Oi minha linda, está tudo bem? Estou livre e preocupado, o que aconteceu?”

Ele respondeu a mensagem e esperou agoniado os longos minutos que ela levou para retornar com a resposta.

― Joon, nós vamos jantar, quer vir? ― A voz de Hoseok entrou pelo quarto, tirando a atenção do mais novo do aparelho.
mandou mensagem, disse que quer conversar comigo, Hobi, então não vou, mas não se preocupa, eu peço serviço de quarto. ― Ele respondeu pro amigo que assentiu com a cabeça.
― Aconteceu alguma coisa com ela, será? ― Hobi perguntou aflito, sabia que era muito cedo, onde a mulher estava.

“Podemos fazer uma chamada de vídeo?”

Assim que ele bateu o olho na mensagem da mulher, se sentou na cama, tentando desamassar o máximo que pode da blusa que vestia e ajeitou de forma desengonçada os cabelos.

― Vou fazer uma chamada de vídeo com ela agora, pra saber. ― Ele respondeu o amigo.
― Me avisa qualquer coisa e come, não esquece! ― Hobi disse e saiu do quarto para que o amigo pudesse conversar com a namorada.
O tempo que levou para atender deixou o rapaz nervoso, mas sabia que a conexão naquele país era mil vezes inferior do que a conexão que ele estava acostumado diariamente, então não estava nada fora do comum, até ali.
― Amor? ― Ele ouviu a voz de , antes da imagem de seu rosto aparecer.
, você esteve chorando? ― Foi a primeira coisa que ele disse, quando colocou os olhos, na amada. ― O que aconteceu? Você se machucou? Alguém te fez alguma coisa? ― O desespero na voz dele era incrivelmente perceptivo, mesmo se quisesse, era quase impossível ele esconder seus sentimentos, quando estava desesperado ou embaraçado.
― Joon, respira amor. ― O tom doce na voz dela, mesmo com aquele semblante, fez com que ele se acalmasse, minimamente. ― Eu chorei, mas não é por nada ruim, quer dizer, não, não é ruim mesmo, mas... ― Ela parecia nervosa demais e ele não estava entendendo direito, porque, nem o cérebro dele estava totalmente em sintonia, ainda estava apreensivo com o que poderia ser.
― Amor, respira fundo e me fala, eu aguento, o que é? Quer terminar? Tá tudo bem, não precisa ficar nervosa assim. ― Joon tentou tranquilizar a mulher, para que não fosse um momento difícil para nenhum deles.
― Você está louco? ― perguntou, rindo. ― Não quero terminar nada seu doido. Bom, eu realmente estou muito nervosa, mas vou te mostrar logo o que é. ― Ela abriu um lindo sorriso e apoiou o celular em algum lugar para alçar algum objeto na cama. ― Então eu fiz um teste de farmácia ontem de manhã e depois fui até a clínica para confirmar. ― Ela mostrou um papel e um teste de gravidez digital de farmácia.
― Isso é sério? ― Namjoon perguntou, aproximando mais o rosto da tela do celular para ter certeza do que estava vendo, a voz embargada mostrava o quão emocionado ficou.
― Eu sei que fomos inconsequentes e que não é um bom momento. ― disse nervosa, Namjoon conseguiu perceber quando o papel tremia enquanto ela tirava os objetos da frente da câmera. ― A gente precisa pensar bem no que vamos fazer, antes de você voltar de preferência. ― Ela respirou fundo e ele pode ver nos olhos dela que estava prestes a chorar.
É claro que aquele era um momento inusitado para se ter um filho, ele ainda estava no auge do seu sucesso, sabiam como as fãs eram, mesmo que boa parte do fandom fosse internacional e eles tivessem apoio diferente deles, boa parte ainda agia como se eles fossem propriedade deles e que só pudessem viver a vida que eles quisessem, fora o fato dele e não serem casados. Então ele entendia o porquê da aflição da mulher.
― É sobre seu corpo, meu amor, é nossa responsabilidade, mas é um assunto que condiz ao seu corpo, você acha que estamos prontos para ter um filho agora? ― Ele perguntou, querendo estar ao lado da amada naquele momento. O maior sonho da vida dele, sempre foi ser pai, mas de forma nenhuma se sentia no direito de exigir algo daquela magnitude da namorada.
― Não estou pensando no meu corpo Joon, eu tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo para esse bebê e só de pensar que tem um mini de nós dois aqui dentro de mim. ― Ela acariciou a barriga, que não apontava nenhum sinal de gravidez, devido ao pouco tempo de gestação, e abriu um sorriso lindo, enquanto falava aquelas palavras. ― Eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo. Mas estou pensando na sua carreira, e toda essa loucura. ― suspirou ao falar aquilo. Sabia o quão difícil seria para ele e para o grupo e mesmo que já sentisse seu coração se encher de amor quando falava ou pensava no bebê, não poderia pedir para que ele corresse o risco de perder tudo o que tinha conquistado até ali.
― Se você acha que estamos prontos para esse filho, e eu tenho certeza que você será a melhor mãe do mundo, a única coisa que temos que conversar é: quando vai começar o pré-natal. ― Namjoon sorriu grande e sentiu o coração se encher de amor, a ficha estava caindo e era uma sensação incrível.
― Você não pode tomar essa decisão sem conversar com a empresa, Namjoon. ― estava realmente preocupada com aquela situação.
― Claro que eu posso, é a minha vida, e, ou eles aceitam que eu serei pai, ou então me mandam embora, eu não me importo, sei que sou talentoso o suficiente para me virar e que a coisa mais importante pra mim nesse momento, é a saúde e bem estar do meu bebê e da mamãe dele. ― Ele disse em um tom sério, mas sem tirar o sorriso bobo da boca.
― Você tem certeza disso? Uma criança é algo que não dá para se esconder por muito tempo. ― Ela ainda estava apreensiva com tudo aquilo.
― Eu tenho, e você? ― O tom de seriedade e honestidade na voz dele tranquilizou o coração de , de uma maneira, que nem se ela quisesse conseguiria explicar.
― Eu tenho! ― Ela estava menos apreensiva com tudo aquilo, mas ainda preocupada, só que o sorriso que iluminava o rosto, daquele que ela mais amava naquele momento, não deixava que ela pensasse naquelas neuras, não naquele momento, quando o outro que estava do outro lado da tela, não parava de falar e já tinha começado a chorar de emoção e felicidade. Aquele sorriso no rosto dele, fazia com que tudo fizesse sentido e valesse a pena.
Algumas horas depois, quando a namorada precisou desligar para descansar, já que ele descobriu que ela passou a noite em claro, esperando que fosse um bom horário onde ele estava para ligar, Namjoon não conseguia não sentir aquele amor e aquela emoção por alguém, que ele nem sabia que poderia existir a tão pouco tempo atrás. Não conseguiu jantar, nem fazer nada mais, a não ser olhar para o teto e sentir aquele mix de emoções, depois de tantos prêmios e de sentir que fez bem e foi importante para tanta gente, era a vez de realizar um sonho pessoal, algo que mexe com toda a estrutura física e emocional, algo com que ele sonhou durante muitos anos de sua vida adulta, principalmente depois que conheceu a namorada.
― Tá tudo bem, irmão? ― Hoseok entrou no quarto em que Namjoon estava, carregando um saco de papel.
― Eu não sei. ― Joon respondeu ainda olhando para o teto.
está bem? Vocês terminaram? ― Hobi perguntou se aproximando mais da cama do amigo e se sentando na beirada, colocando o saco de papel na mesa que ficava no corredor até a cama. ― Você jantou?
― Ela está incrível, não terminamos e não lembro na verdade qual a última coisa que eu comi. ― Ele sentou na cama, quando percebeu a aproximação.
― Trouxe um hambúrguer pra você, sabia que ia esquecer de comer. ― Hoseok disse, calmo, estava um pouco nervoso com, como o amigo estava, mas não parecia que era um sentimento ruim que ele estava sentindo, ele só não sabia explicar.
― Obrigado Hobi. ― Joon abriu um sorriso grande. ― Eu vou ser pai. ― Ele soltou, do nada, depois de alguns segundos em silêncio.
Hoseok não sabia como reagir aquela informação, nada que ele pudesse pensar no universo todo, sobre a situação do amigo com a namorada, o faria chegar naquela conclusão e entendeu perfeitamente porque o amigo estava agindo daquela maneira estranha. Todos que conviviam com o rapaz sabiam da vontade dele de ser pai e aquilo era muito legal, porque todos adoravam também, mas com a vida que eles tinham, era difícil curtir o momento, sem pensar nas outras coisas negativas e preocupante que a seguiam.
― Isso é sério? ― Hobi perguntou olhando nos olhos do amigo.
― Sim, fez teste de farmácia e depois exame de sangue para confirmar. ― Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, que o amigo não conseguia entender se era de felicidade ou desespero.
― Meu Deus Joon, isso é tão inesperado, e o que vão fazer quanto a isso? ― Hobi estava realmente preocupado com o casal e odiava pensar nas possibilidades.
― Realmente foi inesperado, mas vamos ter nosso bebê, vamos nos casar e ter nossa família, queira a empresa ou não. ― O tom decidido na voz de Namjoon, fez Hoseok perceber que ele estava mesmo disposto a viver o sonho de ser pai, dali em diante.
― Você sabe que eu vou te apoiar em qualquer decisão, não é? E os meninos também. ― O mais velho disse abraçando forte o amigo. ― Isso é tão incrível Joon eu estou muito feliz.
E era verdade, ninguém no mundo torcia mais para a felicidade e alegria de Namjoon, se não Hoseok, eles eram os melhores amigos e mesmo tento os meninos sempre por perto e amigos também, a conexão que eles tinham eram algo que nenhum outro sentimento, que não o de irmandade, poderia explicar.

Atualmente…

"Você é meu tesouro, oh, uh-oh Ainda é assim, mesmo quando o mundo muda Você é meu tesouro, oh, uh-oh Qualquer expressão não é o suficiente"

estava no mar, com sua filha mais nova, e as filhas de suas amigas, que atualmente eram suas sócias, uma mulher de Hoseok e a outra, mulher de Jaehyun, que não fazia parte do grupo em que Namjoon e Hoseok faziam parte, mas que era muito amigo dos meninos.
Férias de verão, eram as férias preferidas das crianças e de também, ela não podia negar. Aquele momento da vida, em que segurava a mão da pequena Minah de 5 anos, sua filha mais nova com Namjoon, Hoshi de 6 anos, filha de sua amiga Kad, hoje esposa de Hoseok e Dabin, meses mais nova que Minah, filha mais velha, da agora grávida de seu segundo filho, Lila esposa de Jaehyun, ela percebeu como a vida foi boa com ela. Há 7 anos atrás, quando descobriu estar grávida de seu primeiro filho, não podia imaginar, que estaria ali, cercada de pessoas que amava verdadeiramente, aproveitando um dia tão gostoso e lindo daquele.
– Hora de renovar o protetor solar. – Hoseok gritou da beira do mar, alto o suficiente para que tanto , quanto as meninas menores ouvissem.
– Vocês ouviram o senhor sol, vamos para a nossa tenda passar mais protetor? – disse em um tom animado e maternal, fazendo com que as garotinhas se animassem também.
Chegando na barraca em que as coisas e os outros estavam, pegou uma toalha para cada criança e outra para si e procurou pelo protetor, quando as outras meninas foram correndo até suas mães, que estavam tendo um papo super engajado sobre parto humanizado e essas coisas.
— Procurando por algo, meu amor? — Namjoon disse chegando por trás da mulher a abraçando e entregando o tubinho de protetor infantil, que ele usou em Yohan pouco tempo atrás, o filho mais velho deles, dormia profundamente protegido pela tenda, mas não podiam bobear, ele se queimava muito rápido, e o que menos queriam era um dos filhos com insolação.
— Obrigada, meu amor! — pegou o produto da mão de Joon e logo teve o produto pego de sua mão por Kadine que pegou também a filha deles e levou para onde as outras meninas estavam, como ficou com elas no mar, Kad quis dar cinco minutos para que ela curtisse seu marido.
— Você está linda, sabia? — Namjoon disse, virando a esposa para o seu lado e olhando nos olhos dela que brilhavam, feito duas pedras preciosas, ela sempre reluziu como uma pedra preciosa aos olhos dele, mas depois de todos aqueles anos, parecia que ela só fazia brilhar mais e mais.
— O que você quer? Não vamos ter outro filho, eu já disse! — disse rindo, tirando a toalha do corpo para secar seus cabelos.
— Eu não quero nada, , eu só estou constatando que eu sou casado com a mulher mais linda... — Deu um beijo na bochecha direita dela. — mais incrível… — Outro beijo na bochecha direita. — mais dedicada… — subiu os lábios para a testa dela, dando mais um beijo ali — E forte que eu conheço. — Desceu os lábios para os dela e selou, de forma carinhosa e cheia de amor. — E eu não poderia ter encontrado alguém que me fizesse tão feliz, quanto você e a nossa família. Eu te amo, , e é só isso! Não vou te pedir outro filho, não agora pelo menos. — Riu e ela riu junto.
Era aquilo, aquele era o verdadeiro significado do sucesso para ele. Seu casamento feliz, seus filhos saudáveis e seus amigos reunidos, sendo igualmente ou mais felizes do que ele.



FIM.



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Ai ai, esse Namjoon que me deixa boiola demais da conta, eu não lembro em que momento da minha vida isso aconteceu, mas esse plot estava guardadinho na gaveta desde o começo do ano passado, só esperando a possibilidade de botar a cara no sol e aqui estamos, eu pelo menos, bem boiola e infinitamente mais aproxonada por Kim Namjoon. espero que tenbam gostado
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus