Postagem em: 26/01/2019

Capítulo Único

O barulho incessante do despertador estava começando a me irritar, minha cabeça doía e meu estômago ainda revirava depois da quantidade absurda de álcool que eu havia ingerido na noite passada. A claridade que invadia o quarto pelas persianas abertas machucavam meus olhos sonolentos e minha garganta seca começou a me incomodar. Estiquei meu braço pela cama e encontrei o corpo ainda adormecido de . Eu o empurrei devagar e escutei o primeiro murmurou sair de seus lábios.
ㅡ Desliga esse celular ou eu vou ser obrigada a jogá-lo pela janela. ㅡ murmurei e me virei para o outro lado da cama, fechei meus olhos na tentativa de voltar a dormir assim que o despertador foi encerrado.
ㅡ Acho que eu estou morrendo. ㅡ a voz grossa de me fez rir e eu virei em sua direção, vendo seus olhos abertos em pequenas frestas em minha direção. Ele piscou e levou uma de suas mãos até meus cabelos, envolvendo um dos meus fios em seus dedos. ㅡ acho que nós transamos na noite passada.
ㅡ Por que você acha que isso aconteceu? ㅡ minha voz saiu mais rouca do que o esperado e ele fez uma careta, se afastando até estar sentado. O lençol escorreu até sua cintura e ele se esticou, estalando as costas antes de se virar em minha direção.
ㅡ Você tem um chupão no colo e minhas costas estão ardendo. Se eu ainda me lembro esses são os efeitos colaterais de nós dois transando. ㅡ ele pulou para fora da cama e eu ri, vendo seu traseiro branco. Meus olhos subiram até as costas arranhadas dele e eu me obriguei a engolir uma gargalhada, aquilo deveria estar doendo pra caramba.
Me levantei, notando meu próprio estado no espelho do guarda roupas e bufei, imaginando a quantidade de maquiagem que eu teria que usar pra esconder as marcas em meu pescoço. Me virei na direção dele que vestia a cueca box e notei seus olhos curiosos em meu corpo ainda nu.
ㅡ O que foi? ㅡ seus olhos subiram para meu rosto assim proferi as palavras e ele deu de ombros, me jogando minha calcinha.
ㅡ Você emagreceu? ㅡ ele agarrou a camiseta que joguei em sua direção e eu sorri feliz por finalmente alguém ter notado a minha perda de peso.
ㅡ Eu entrei na academia. ㅡ vesti a calcinha e fui até a cama, começando a dobrar os cobertores bagunçados.
ㅡ Entrou?
ㅡ Sim, eu te falei, não lembra? ㅡ enfiei a camiseta que estava enrolado no edredom em meu corpo e fui até ao banheiro, esperando ele acabar de escovar os dentes para poder escovar os meus.
ㅡ Não lembro. ㅡ cuspiu e secou o rosto na toalha me dando espaço. ㅡ mas está sendo um dinheiro bem gasto.
ㅡ Obrigada. ㅡ murmurei antes de começar a escovar meus dentes. abriu a tampa da privada e em seguida eu pude ouvir o sonzinho de xixi invadir o banheiro.
Continuei meu passo a passo de limpar cada canto de minha boca e ele me empurrou levemente com o quadril, lavando as mãos em seguida.
ㅡ Vou fazer café, você quer algo diferente? ㅡ neguei com a cabeça e cuspi a pasta de dente em minha boca.
ㅡ Se você puder espremer algumas laranjas.
Ele concordou e saiu do banheiro de nossa suíte. Fiz toda minha rotina matinal e entrei embaixo do chuveiro, deixando com que a água levasse toda a ressaca embora. Ensaboei meu corpo e notei os pontos doloridos onde me deixou marcada na noite passada.
Meu quadril tinha as marcas de seus dedos, minha barriga e seios estavam coloridos com os chupões que ele deixou em minha pele, os bicos dos meus seios estavam sensíveis e eu sentia um leve ardor entre minhas pernas. Sorri e terminei de tirar o shampoo de meus cabelos.

Os papéis espalhados por toda minha mesa me fizeram querer sair correndo. Meus olhos percorreram todo o escritório e eu revirei os olhos, encontrando minha secretária debruçada sobre a mesa do novo estagiário. Seu decote estava baixo o suficiente para que o garoto não conseguisse manter os olhos fora daquele pedaço de pele.
? ㅡ ela virou em minha direção e abriu um sorriso gigantesco, seus olhos se voltaram para o estagiário e ela sussurrou alguma coisa, deixando o garoto com as bochechas vermelhas e com os olhos grudados em seu traseiro avantajado enquanto ela batia seus saltos em minha direção
ㅡ Não imaginei que você fosse aparecer aqui tão cedo. ㅡ ela cruzou os braços e me encarou com os olhos de gavião que sempre me faziam tremer base. ㅡ acho que temos muito o que conversar, não é?
ㅡ Que porra aconteceu ontem? ㅡ perguntei assim que ela fechou a porta da minha sala e a mesma gargalhou, esticando um copo de café. sentou na cadeira de frente para mim e eu me acomodei, ficando descalça no segundo seguinte.
ㅡ Você bebeu pra caralho, me lembre de nunca deixar você apostar com o novamente. ㅡ eu pisquei e os flashes de propondo aquela aposta ridícula na noite passada me fez revirar os olhos.
ㅡ Eu não acredito que tomei vinte doses de tequila, o que se passa na mente do seu marido pra me desafiar em algo assim? Ele não sabe que eu não fujo de um desafio? ㅡ ela riu e tomou um longo gole de seu café antes de dobrar as pernas e se esticar em minha direção.
ㅡ O que se passa na sua mente em aceitar, essa é a pergunta certa, meu amor. ㅡ eu ri e liguei meu computador, a foto em que eu estava nas costas de vestindo o ridículo casaco do time de futebol dele em nossa época de escola me fez sorrir. Nós éramos o famoso casal “o que porra eles estão fazendo juntos?” do colégio, ele era tão popular que eu levei anos pra conseguir ter seu sorriso só pra mim. Não que eu tivesse tentando me aproximar dele até a noite em que ele me encontrou presa no laboratório de química. Quero dizer, ele era a estrela do time, capitão da equipe de atletismo e eu era a garota estrangeira que não falava com quase ninguém com medo de passar vergonha na hora de pronunciar aquele novo idioma. Mas tinha sido tão paciente, ele tinha arrancado gargalhadas minhas em momentos que eu nunca tinha me imaginado rindo, ele que tinha me feito dançar agarrada nele na frente de todo o colégio em uma comemoração à vitória do campeonato regional de futebol, ele que me beijou pela primeira vez debaixo da arquibancada norte do colégio e que me fez mulher na parte traseira de sua camionete no meu aniversário de dezoito anos. tinha sido o melhor presente que eu podia ter pedido a Deus.
ㅡ Eu transei com o na noite passada. ㅡ cuspiu o café no carpete de minha sala e me encarou com os olhos arregalados ela puxou algum lenços da caixa em cima da minha mesa e limpou o rosto.
ㅡ Como assim transaram?
ㅡ Transando ué, eu não me lembro muito bem, mas o jeito que nossos corpos estavam mostrou que foi uma madrugada intensa. ㅡ ela me encarou chocada e piscou os olhos, jogando o corpo na cadeira. Eu sabia que meu rosto deveria estar alguns tons mais avermelhados então desviei meus olhos pro porta retrato no canto da mesa e sorri vendo meus irmãos.
ㅡ Eu estou chocada demais pra falar qualquer coisa. Quanto tempo fazia? Digo, desde a última vez? ㅡ suspirei e encarei seu rosto pálido e os cabelos coloridos, eu amava os tons do cabelo dela.
ㅡ Alguns meses. ㅡ murmurei e ela se debruçou sobre minha mesa, analisando meu rosto. Eu bebi mais um gole de meu café e comecei a digitar as planilhas em meu computador.
ㅡ Você sabe como eu acho isso uma merda fodida, certo? Vocês são casados, ! Casais casados transam, nem que seja um fodinha sem graça, pelo menos uma vez na semana. ㅡ ela suspirou e eu a olhei por alguns segundos antes de desviar meus olhos novamente pra tela. ㅡ Vocês são jovens, e eu sei que vocês amam estar juntos, só eu sei como era constrangedor ficar perto de vocês quando vocês se casaram. vocês transavam o tempo todo!
ㅡ É eu sei. ㅡ murmurei e encostei minha cabeça no encosto da cadeira.
Ela estava certa, eu sempre funcionamos de forma simples, a gente quase não brigava e nossas brigas eram todas resolvidas na cama. A verdade era que tudo era resolvido na cama, ele não conseguia manter suas mãos longe do meu corpo e eu não conseguia ficar um dia sequer sem provar de sua boca. Mas as coisas tinham esfriado de um jeito que não dava pra mudar, o amor ainda estava ali, o respeito também, mas aquela chama que fazia nossa relação andar tinha se apagado totalmente.
ㅡ Eu vou te dar um último conselho antes de voltar a testar se o novo estagiário vai ser bom o suficiente pra trabalhar conosco. ㅡ eu encarei seu rosto e sorriu docemente pra mim. ㅡ Termine com ele, , vocês estão empurrando esse relacionamento com a barriga e nenhum dos dois tenta fazer nada pra mudar as coisas, se você soubesse como vocês parecem um casal de amigos... Você deveria acabar logo com isso enquanto vocês ainda se respeitam e a amizade mantém vocês unidos, não deixa virar uma coisa ruim.

Joguei minha bolsa no canto da sala e bufei, vendo a bagunça que a sala estava. Dezenas de garrafas de cerveja estavam reunidas na mesa de centro e quatro caixas de pizza estavam jogadas pelo tapete. Comecei a fazer meu mantra pessoal buscando a calma que eu precisava naquele momento, encarei cada um dos primos e tios de que estavam jogados por nossa sala e virei meu rosto vendo sua mãe se movimentando pela minha cozinha.
ㅡ Querida, você chegou! ㅡ o tio de levantou e veio em minha direção, me dando um abraço caloroso. ㅡ Senti saudades, obrigado por nos hospedar.
ㅡ Também estava com saudades, tio Jen. ㅡ sorri e dei um beijo em seu rosto.
Cumprimentei os primos de e encarei seu rosto, ele piscou e se levantou, dizendo que ia ao banheiro. Eu o segui em direção a nosso quarto e fechei a porta, passando a chave na fechadura. sentou na cama e encarou meu rosto em silêncio. Eu engoli em seco e voltei a tentar controlar meu temperamento. Caminhei até a penteadeira e coloquei meu relógio e brincos dentro do porta jóias, desfiz o coque em meu cabelo e comecei a desabotoar minha camisa azul.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ ele perguntou quando joguei o salto no canto do quarto e eu me virei em sua direção, colocando minhas mãos na cintura.
ㅡ O que a sua família está fazendo aqui? ㅡ falei baixo e ele revirou os olhos, se jogando na cama.
ㅡ É por isso que você está putinha? Eles queriam vir e eu deixei, até onde eu me lembro a casa é minha também. ㅡ falou e eu comecei a contar internamente pra não acertar um soco nele.
ㅡ Exato, , a casa também é sua e isso quer dizer que ela TAMBÉM pertence a mim! Por que caralho você não me avisou? ㅡ ele voltou a levantar e me olhou como se eu tivesse criado outra cabeça em cima de meus ombros.
ㅡ Eu tenho que pedir sua permissão pra trazer alguém aqui?
ㅡ Ninguém falou em permissão, ! Eu estou falando que você nem me avisou! Eu sei que no dia a dia a gente não é a porra de um casal, mas sua família acha que somos. ㅡ falei e me aproximei dele. ㅡ Eu vou ter que ficar lá fazendo uma cena que não é real.
ㅡ Mas que porra? Onde que a gente não é o caralho de um casal? Nós vivemos no mesmo teto, dormimos na mesma cama, pagamos as contas juntos. Acho que isso é ser um casal. ㅡ eu revirei meus olhos e tirei a saia escura que tinha me apertado o dia todo.
ㅡ Qualquer um pode fazer isso, ! Nós não somos um casal porque você não me toca mais, a noite passada foi um evento histórico, sabia? Por que nós dois sendo “um casal” não transávamos há quase oito meses! ㅡ encostei meu corpo no dele e abaixei meu tom de voz ― se fosse como antes, e eu tivesse tirado a roupa na sua frente como fiz agora, eu já teria meu corpo pressionado em qualquer canto desse quarto e você estaria dentro de mim.
ㅡ Você quer que eu te coma? Porque eu não vou reclamar. ㅡ ele falou e levou suas mãos até minha cintura, eu ri e bati em seus braços.
ㅡ Eu quero que você vá até lá embaixo e diga que estou me sentindo mal, e quero que você durma fora da minha cama essa noite!
Fui até o banheiro e arranquei minha calcinha e o sutiã entrando no chuveiro. A água quente bateu em minha pele e eu senti meus olhos começarem a arder. Minha garganta ficou seca e eu me agachei, abraçando minhas pernas quando as lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Meu peito doía e a vontade de gritar começou a me sufocar. Eu odiava aquilo, odiava o que nosso relacionamento tinha se tornado, odiava como eu não me sentia mais protegida em seus braços e como seu sorriso não me afetava mais como antigamente.
Encarei a aliança em meu dedo e o choro se tornou mais intenso, tinha se tornado um estranho pra mim. Suas palavras e seu toque não acendiam mais meu corpo como antes, eu me lembrei da noite anterior onde nós nos esforçamos ao máximo pra no final as marcas eram tudo que podia ficar gravado, não tinha mais sentimento, não tinha mais nada.
Levantei minha cabeça e deixei a água lavar as lágrimas em meu rosto, eu soltei o primeiro soluço e abracei meu corpo. A porta do boxe foi aberta e entrou ainda vestido com suas roupas, ele encarou meu rosto e eu deixei outro soluço sair da minha boca, os braços dele me puxaram até eu estar encaixada em seu corpo grande.
Ele passou os braços por minhas costas e apoiou sua cabeça no topo de minha cabeça, minhas mãos subiram até a lateral de sua camisa e eu me agarrei à seu corpo, deixando as lágrimas descerem sem tentar contê-las.
ㅡ Não chora, por favor. ㅡ ele sussurrou e eu me apertei mais contra seu corpo.
ㅡ O que aconteceu com a gente, ? ㅡ murmurei e ele suspirou, ficando em silêncio. Sua mão acariciava minha cintura e eu comecei a tremer em seus braços. Meu coração batia tão rápido e minha cabeça ia explodir a qualquer momento. ㅡ Por que não ta dando mais certo entre a gente?
ㅡ Eu não sei, meu amor. ㅡ seus braços apertaram mais meu corpo e eu respirei fundo, tentando parar de chorar. ㅡ Eu não sei, .
Levantei meu rosto e encarei seus olhos vermelhos, ele tentou sorrir e eu estiquei meus braços, passando-os por seus ombros largos. puxou minhas pernas pra cima e eu as cruzei em sua cintura, ficando na sua altura. Seus olhos nivelados aos meus mostraram que ele também chorava. Fiz um pequeno carinho em seu rosto e colei nossos lábios em um selinho, ele apertou meu corpo contra o seu e nós dois suspiramos juntos.
ㅡ Eu sinto muito. ㅡ falei e ele concordou com a cabeça antes de me colocar no chão, fechei o registro do chuveiro e sai me enrolando na toalha. Quando sai do banheiro corri até debaixo das cobertas e me encolhi ali puxando o travesseiro dele para meus braços, saiu do banheiro com uma toalha na cintura e foi até o armário. Colocando roupas secas, ele virou em minha direção e eu vi seu pomo de Adão subir.
ㅡ Vou mandá-los pra um hotel. Você tinha razão, eu deveria ter avisado. ㅡ eu me sentei na cama e neguei com a cabeça.
ㅡ Você não precisa mandá-los embora, é sua família! ㅡ ele sorriu e caminhou até a porta. Eu encarei suas costas largas e me lembrei como eu costumava amar seus ombros largos e sua cintura fina, ele era meu super homem particular.

Meus olhos analisaram os papéis a minha frente e eu senti meu coração acelerar, minhas mãos começaram a tremer e suspirei fechando os olhos.
ㅡ Está tudo ai, é só vocês assinarem. ㅡ Clark falou e eu concordei, lendo o topo da folha novamente “Pedido de Divórcio”, eu sorri para meu advogado e ele se levantou, apertando minha mão. Eu o acompanhei até a saída da casa e voltei pra dentro me sentando no sofá. Minha taça de vinho estava intacta a minha frente e eu não conseguia me mexer. Era muita adrenalina para que meu corpo aguentasse. Eu nunca imaginei que fosse sequer pensar em me separar de , e saber que isso estava se tornando real fez meu corpo entrar em estado de alerta e minha mente trabalhar tão rápido que eu achei que fosse desmaiar.
A porta da frente foi aberta e eu vi entrar com uma caixa gigante de pizza, ele sorriu para mim e eu senti vontade de chorar imediatamente.
ㅡ Eu passei no Remys e trouxe sorvete! ㅡ ele foi em direção a cozinha e eu não consegui desviar meus olhos de suas costas. ㅡ então trouxe pizza e pensei que nós podemos ver um filme, vi que tem alguns lançamentos novos na net... ㅡ sua voz morreu e eu o vi erguer os papéis que estavam repousados na mesa. Ele ficou com os olhos presos no papel e eu deixei a primeira lágrima escorrer por meu rosto. se virou em minha direção e eu vi seus olhos confusos. ㅡ O que é isso?
ㅡ Os papéis do divórcio. ㅡ minha voz falhou e ele veio andando até estar parado a minha frente.
ㅡ Divórcio? Que divórcio? ㅡ sua voz estava trêmula e eu agarrei os braços do sofá, tentando manter meu corpo sob controle.
ㅡ O nosso divórcio, .
Eu vi seu rosto passar de confuso para desesperado em questão de segundos, ele se ajoelhou no meio das minhas pernas e nivelou nossos olhos.
ㅡ Eu não to entendo, . ㅡ ele falou e eu vi como seus olhos estavam quebrados. ㅡ Eu não quero me divorciar.
... ㅡ murmurei e ele abraçou minha cintura, jogando os papéis no chão. Seu rosto se enterrou em meu colo e eu vi o corpo dele tremer e o soluço alto que ele soltou. ㅡ , eu não sei o que fazer!
Minha voz quebrou e eu agarrei seu pescoço, deixando as lágrimas descerem por meu olhos. Ele continuou abraçado ao meu corpo e eu comecei a fazer um pequeno carinho em suas costas, seus olhos se voltaram para os meus e ele segurou meu rosto em seus dedos.
ㅡ Nós não podemos nos separar, , eu te amo tanto e sei que você também me ama. ㅡ ele fungou e limpou uma lágrima que escorreu dos meus olhos. ㅡ sei que o nosso casamento anda meio frio, mas é coisa de momento e eu tenho certeza que logo isso vai passar.
Me agarrei ao seu corpo e ele segurou meu rosto com mais firmeza, seus olhos piscaram e eu suspirei sentindo meu coração acelerar e meu corpo voltar a tremer. Eu queria tanto acreditar nas palavras dele, queria tanto que nós pudéssemos passar por aquilo juntos e voltar a ser o casal que nós éramos, eu daria tudo que eu tinha pra poder voltar a ter a relação blindada que eu tinha com ele.
ㅡ Você sabe como eu quero acreditar que nós vamos ficar bem, mas eu tenho tanto medo, amor. ㅡ ele colou nossas testas e começou a acariciar meu rosto com os polegares, nossa respiração se misturou e eu senti meu corpo arrepiar.
ㅡ Eu vou cuidar de você e vamos envelhecer juntos, querida. Eu não consigo imaginar minha vida sem você, eu não quero ter que viver uma vida sem você. ㅡ ele afastou nossos rostos e limpou meu rosto. ㅡ vamos tentar mais uma vez, querida.
ㅡ Eu não quero me machucar mais, ㅡ falei e ele concordou, limpando o próprio rosto.
ㅡ Um mês, me dê um mês pra te mostrar como nós ainda funcionamos. ㅡ eu encarei seus olhos brilhantes e meu corpo tremeu, um mês era tudo que ele estava pedindo e minha mente me fez assentir antes que meu coração machucado entrasse na história.
ㅡ Por favor, não me machuque mais. ㅡ murmurei e ele concordou, colocando seus lábios sobre o meu em um beijo calmo.
segurou meu rosto e nós nos beijamos devagar, ele ditou o ritmo de nossos lábios e eu me deixei ser beijada por ele. Meu estômago revirou e meu corpo arrepiou quando seus dedos se encaixaram em minha nuca.
Eu estava apostando todas as minhas fichas naquele tempo, e eu estava orando para que aquele amor não tivesse morrido.

Primeira semana…
Meus saltos bateram contra o piso de madeira da sala do apartamento em que e eu morávamos desde nosso casamento. Eu sorri ao ver a iluminação baixa e o som de tiros vindo da TV, caminhei devagar e encontrei jogado na poltrona com o controle do vídeo game na mão. Ele mantinha os olhos fixos na tela e eu suspirei lembrando o sexo alucinante que nós tínhamos feito na noite passada. Ele tinha me esperado com uma garrafa de vinho na qual nós bebemos rapidamente conversando sobre nosso passado. Quando o álcool entrou a paixão aflorou e nós rolamos agarrados um ao outro pelo tapete, e pela parede, pela cama e depois no chuveiro. E então no meio da madrugada ele estava em cima de mim novamente me levando direto para os orgasmos mais intensos de minha vida.
ㅡ Heey, querida, não vi que você tinha chego. ㅡ pausou o jogo e levantou, caminhando em minha direção. A calça de moletom estava baixa em seu quadril deixando a barra da cueca aparecendo. Meus olhos subiram pela barriga levemente definida e pelo peito bem marcado, seu pescoço branco me fez perder uma respiração quando notei o chupão que marcava sua pele. fixou os olhos nos meus e eu suspirei, seus olhos eram o fim da minha vida, eles eram pequenos e em um marron tão lindo que eu perdia o ar sempre que ele me encarava.
ㅡ Acabei de chegar, você chegou cedo? ㅡ ele passou os braços por minha cintura e seu rosto voou até meu pescoço, depositou um beijo ali e eu novamente suspirei.
ㅡ Trabalhei meio período hoje. ㅡ ele sussurrou e apertou as mãos em minha cintura.
Eu não podia negar que ele estava fazendo o possível e o impossível pra trazer a chama que tinha se apagado em nossa relação de volta, matinha meu corpo junto ao seu o máximo de tempo possível, ele ligava e mandava mensagens como no passado e fazia questão de falar a cada momento o quanto ele ainda me amava e como ele iria continuar a me amar daqui a cem anos. Aquela chama estava voltando a queimar dentro do meu peito.
ㅡ Espero que você esteja com fome. ㅡ ele sussurrou em meu ouvido e meu corpo inteiro arrepiou. ㅡ Hoje eu me esforcei para que tivéssemos um jantar especial.
Ele ficou de joelhos a minha frente e tirou o salto de meus pés e então levantou pegando em minha mão, nós caminhamos até a cozinha e eu gargalhei ao ver a caixa de pizza e a coca-cola em cima da mesa.
ㅡ Como nos velhos tempos. ㅡ ele sussurrou em meu ouvido e então foi até a geladeira tirando um pedaço gigantesco da nossa torta favorita de nozes. ㅡ eu comprei um pedaço extra grande por que você é gulosa demais.
Eu me joguei em seus braços e colei meus lábios aos seus.
ㅡ Obrigada por isso, era tudo que eu queria depois de um dia cansativo. ㅡ ele sorriu e acariciou meu rosto antes de se sentar na mesa. Eu me livrei do casaco do terno e o joguei no canto da sala. Seus olhos percorreram minha camisa branca e eu decidi que tira-lá era bem mais prático do que passar duas horas tentando tirar as manchas de molho que eu tinha certeza que iriam mancha-lá.
ㅡ Você está tentando me distrair pra ficar com mais pedaços de pizza! ㅡ cerrou os olhos em minha direção e eu levei o primeiro pedaço de pizza à minha boca.
ㅡ Você me conhece tão bem, querido.

Segunda semana…
“Vou te pegar na frente da empresa às 18:30, esteja lá. Te amo,

O relógio marcava 18:28 e eu comecei a descer as escadas correndo, não querendo estar atrasada quando ele chegasse. No momento em que meus pés pisaram na calçada o carro de parou e ele abaixou o vidro sorrindo pra mim.
Me joguei no banco confortável do SUV dele e me inclinei, depositando um beijo em seu rosto.
ㅡ Como foi seu dia? ㅡ ele pegou a auto estrada e eu suspirei, encostando minha cabeça no banco.
ㅡ Eu te juro que vou matar a qualquer hora dessas, ela fica me distraindo e quando eu vejo estou atolada até o pescoço de trabalho! ㅡ ele gargalhou e levou a mão a minha coxa, fazendo um carinho gostoso ali.
é a pior secretária do universo. ㅡ eu concordei e ele levou a mão até o banco de trás ㅡ Coloque essas roupas.
Abri a bolsa e encarei o vestido florido de verão e um par de chinelos.
ㅡ Aqui mesmo?
ㅡ O vidro é escuro ㅡ ele deu de ombros e fixou seus olhos na estrada, retirei a saia do terno e levantei minhas pernas no painel até consegui tira-la por completo, abri minha camisa e a tirei. virou o rosto em minha direção quando paramos em um sinal e sorriu avaliando meu corpo na lingerie rosa.
ㅡ Se eu sugerisse um boquete agora, você faria? ㅡ ele sorriu e eu revirei os olhos, colocando o vestido em meu corpo. ㅡ Beleza acho que isso é um não.
dirigiu por cerca de vinte minutos e então nós paramos no estacionamento do pier local, eu sorri vendo as crianças correndo por toda a faixa de areia e suspirei olhando nos olhos brilhantes dele.
ㅡ Isso por acaso é uma tentativa de recriar nosso primeiro encontro? Porque se for eu tenho que te lembrar o desastre que foi. ㅡ nós rimos e ele desceu do carro. vestia uma bermuda azul escura e uma camisa pólo branca, nos pés ele usava o chinelo que tinha dado a ele no natal. Eu pulei pra fora do carro e caminhei até estar lado a lado com ele. Meu marido segurou minha mão e nós entrelaçamos nossos dedos, caminhando por todo o parque montado ali.
Nosso primeiro encontro naquele local tinha dado totalmente errado, tinha armado tudo para que fosse perfeito, mas quando se está no time de futebol sua vida é pública demais na escola. Todos os amigos dele resolveram aparecer e nosso encontro se tornou em um monte de jogadores bêbados correndo pelo pier, nós não conseguimos ficar nem vinte minutos juntos e no final acabamos deitados na areia da praia vendo as ondas quebrar.
Foi ali que ele disse estar apaixonado por mim.

Terceira semana…
Tem momentos na sua vida em que você se pergunta se toda sua caminhada valeu a pena, esse era o momento para mim.
Meus olhos circularam a sala e eu simplesmente não consegui conter a gargalhada presa em minha garganta, eu me agachei e tentei controlar a crise de riso o que só piorou quando o corpo de entrou em meu campo de visão.
A cena que se desenrolava na minha frente era de um , provavelmente bêbado, dançando com minha fantasia de Sininho enquanto tocava a guitarra do Xbox. por sua vez tinha um chapéu de cowboy, botas e uma cueca da bandeira nacional.
Mas então tinha , que tinha faltado trabalho por que supostamente estava com crise de enxaqueca, ela vestia nada mais nada menos que uma roupa de gangster com seu cabelo todo preso pra trás e uma maquiagem pesada. Puxei todo o ar possível pra dentro de meus pulmões e caminhei até os três.
ㅡ Eu só quero entender o que está acontecendo aqui. ㅡ os olhos de se viraram em minha direção e ele sorriu fazendo seus olhos diminuírem até serem pequenas fendas em seu rosto, e eu me vi encantada por aquele sorriso mais uma vez.
ㅡ Heeey chefe! Eu estava com enxaqueca então aproveitei que era o dia de folga do e nós viemos fazer companhia ao ! ㅡ abraçou meu ombro e eu ri da forma enrolada que ela falou.
ㅡ E o que você está fazendo em casa? ㅡ deu de ombros e abriu outro sorriso. Mas que porra por que o sorriso dele está tão quente?
ㅡ Acordei com enxaqueca.
ㅡ Então vocês acham que eu vou cair nessa? ㅡ me joguei no sofá e se jogou ao meu lado.
ㅡ HOJE TEM JOGO DA SELEÇÃO! ㅡ aaaaaaaai está a verdade por trás de tudo.
ㅡ Por que seu marido é tão fofoqueiro? ㅡ encarou que deu de ombros, se jogando no colo de que continuava com seu braço em meu ombro. Eu juro pra vocês que eu conseguia ver a língua deles.
se sentou em meu colo na mesma posição em que montava e eu ri de como eu praticamente sumia embaixo de seu corpo grande.
ㅡ Você está tão sexy nesse terninho, me da vontade de brincar de 50 tons de cinza, mas eu quero ser a Anastásia. ㅡ sussurrou e gargalhou em seguida sendo acompanhado por , eles trocaram um bater de mãos.
ㅡ Amém mulheres no comando, cara! ㅡ eles trocaram mais um comprimento bêbado e eu revirei os olhos.
levou sua boca ao ouvido de e sussurrou alguma coisa que fez o rosto dele ficar vermelho em questão de segundos.
ㅡ O que você acha de uma lap dance? ㅡ deu a primeira rebolada em meu colo e eu levei instintivamente minhas mãos a sua cintura, ele abriu um sorriso sujo e mordeu o lábio.
ㅡ O quão bêbado você está?
ㅡ Duas garrafas de tequila e três engradado de cerveja, isso é o quão bêbado eu estou. ㅡ ele levou o rosto ao meu pescoço e deu uma leve mordida ali.
ㅡ VAMOS FAZER UMA ORGIA! ㅡ gritou e jogou os braços pra cima, esfregando os peitos na cara de .
ㅡ Eu não quero comer você, , você é minha irmã. ㅡ bateu no peito e fez o sinal da paz na direção de e ela deu de ombros.
ㅡ Então vamos deixar esse bebê de fora e brincar como adultos. ㅡ ela sorriu pra mim. ㅡ VAMOS FAZER UM MÉNAGE!
ㅡ EU TOPO! ㅡ jogou os braços pra cima e agarrou os peitos de .
ㅡ Você não vai saber nem ligar esse motor aqui. ㅡ bateu na minha coxa. ㅡ Esse corpinho aqui só funciona com uma gasolina, a gasolina é o meu pau se você não entendeu. ㅡ abraçou meu corpo e eu senti meu interior vibrar.
Eu nunca tinha ficado com outro homem, nunca tinha sido tocada por outras mãos ou outro corpo a não ser o dele e a curiosidade começou a formigar meu corpo de uma forma gostosa. Os olhos de estavam presos nos meus e eu sabia que ele entendia o que estava se passando em minha cabeça.
ㅡ Você só pode estar brincando comigo. ㅡ sua voz saiu em um sussurro e eu neguei com a cabeça.
ㅡ Sempre foi você. ㅡ falei e e pararam o beijo fogoso para encarar nós dois.
ㅡ Sempre foi você pra mim também. ㅡ ele mordeu os lábios em sinal claro de nervoso, eu conhecia esse homem com a palma da minha mão.
ㅡ Você esteve com diversas garotas antes de me conhecer. ㅡ ele negou com a cabeça e eu ri.
ㅡ Eu não lembro delas, elas não foram nada! Você é meu tudo desde que pus meus olhos em você.
ㅡ Eu sei disso. ㅡ meu coração acelerou e eu mordi minha bochecha.
ㅡ Então porque você quer estar com outro? ㅡ a mágoa em sua voz era palpável e eu me senti um pouco mal por aquilo.
ㅡ Eu só queria saber se vai ser a mesma coisa.
ㅡ Vai ser sexo, sexo é sexo. ㅡ ele saiu do meu colo e ficou de pé na minha frente. ㅡ Não vai ser a mesma coisa, . É óbvio que nós fudemos, mas nós nos amamos e isso faz a porra toda diferente, mas se é isso que você quer.
Ele deu de ombros e desviou seus olhos até a garrafa pela metade em cima da mesa, em três passos ele a alcançou e virou uma longa golada.
ㅡ Acho que ele levou a sério. ㅡ murmurou e eu suspirei me levantando.
estava parado de frente para a grande janela que dava vista pro jardim bem cuidado da nossa vizinha, eu passei meus braços em torno de sua barriga abraçando suas costas e ele levou sua mão até entrelaçar nossos dedos.
ㅡ Eu estava brincando. ㅡ murmurei e ele riu levemente, sua mão começou a acariciar meus dedos e eu descansei meu rosto em suas costas nuas.
ㅡ Eu sei, mas só o fato de imaginar você nos braços de outro me mata um pouco por dentro.
suspirou e eu acompanhei ele. Nós tínhamos estado juntos por toda nossa vida praticamente e eu entendi o que se passava em sua cabeça, mesmo com todas as dificuldades a ideia de entregá-lo nas mãos de outra pessoa me quebrava um pouco por dentro.

Quarta semana…
Meu coração acelerou e eu prendi a respiração no momento em que ele depositou um beijo em meu pescoço, suas mãos percorreram meu corpo nu e eu suspirei, passando meus dedos em seus cabelos molhados de suor. Ele encostou a cabeça em meu ombro e deixou o corpo amolecer ao meu lado.
ㅡ Eu acho que você sugou tudo de dentro de mim. ㅡ eu sorri e me virei na cama montando em sua cintura nua, ele levou ambas as mãos até minha cintura e começou a acariciar a tatuagem em meu quadril.
ㅡ Eu te amo. ㅡ o sorriso dele alargou quando as palavras saíram da minha boca, ele se sentou, me mantendo em seu colo e selou nossos lábios em um beijo lento.
ㅡ Eu te amo pra caralho.
Eu suspirei em seu colo e abracei seu pescoço, mantendo nossos corpos colados, meu coração batia rápido e meu interior vibrava sempre que sua respiração batia em meu pescoço.
Afastei nossos corpos e encarei seus olhos, ele abriu um sorriso sonolento e eu acariciei seu rosto me levantando da cama em seguida.
Abri a gaveta do guarda roupa e tirei a pasta azul que eu vinha mantendo ali dentro, peguei a folha parda e caminhei até estar no colo de novamente, ele encarou o papel e engoliu em seco.
ㅡ Me desculpe por pensar em me divorciar de você, eu não consigo imaginar uma vida sem você, . ㅡ ele sorriu e eu o acompanhei. ㅡ Você é meu mundo todinho.
ㅡ Eu peço desculpas por ter deixado tudo desandar entre a gente, e agradeço por você não desistir de mim. ㅡ ele beijou meu rosto e suspirou. ㅡ Eu te amo tanto, doçura, sem você a minha vida nem tem sentido mais.
rasgou os papéis do divórcio e me abraçou.
ㅡ O amor às vezes esfria, querido, e eu fico feliz que nós fomos capazes de passar por cima disso.
ㅡ Eu também, querida, eu também.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus