Última atualização: 16/05/2018

Capítulo Único


deu dois toques na porta de carvalho de seu lar de infância. Tudo na pequena cidade de Arlington, no Texas gritava nostalgia para ela. Chegara a sentir arrepios ao passar pelo prédio em que cursara o colegial a Mirabeau B., mas eles só aumentaram ao penetrar seu bairro.
A casa do vizinho parecia estar – como sempre – largada às moscas. Muito embora ela soubesse que, por certo, a família Carter ainda residia ali. Embora conhecesse mais do que bem o menino, ou agora “homem” que à época conhecia meramente como garoto da casa ao lado. Mas tudo mudou quando ela partira.
O destrancar da porta assustou-a, levando a mulher a elaborar mentalmente múltiplos planos de contingência se aquele não desse certo. Estava fugindo da fama, de sua vida, de tudo. O problema era que não tinha mais para onde ir, senão retornar para casa.
- Sim... – Disse ander, atendendo à porta.
A mulher sorriu para ele por uns segundos, esperando que se desse conta de quem se tratava. Mas o homem continuou encarando-a confuso, perguntando-se quem era a estranha à sua porta.
- Ora, irmãozinho! Não me reconhece não? Estou profundamente desapontada, acho que vou até embora depois dessa. Manda um beijo para a mamãe e para o papa...
- ? – Falou, apertando os olhos e avaliando-a de cima abaixo.
A mulher retirou sua peruca e o óculos que usara para escapar dos papparazi em seu trajeto de Los Angeles até o aeroporto. Não precisaria de todo aquele aparato ali. Inspirou, com um sorriso amplo e assentiu com os olhos brilhando.
- E aí, ?
O jovem abraçou-a esmagando a mulher de tal forma que sua peruca foi ao chão, já quanto aos óculos, bem... Estes ficaram esmigalhados entre ambos. Aquele era exatamente o que se recordava. Podia ser um bruto, mas era o irmão mais carinhoso e atencioso que poderia pedir aos céus.
- Minha irmãzinha voltou para casa. – Riu, aliviado. – Espere só até mamãe e papai chegarem a casa. Você vai ter uma festa de boas-vindas, mocinha!
- De jeito nenhum! – Suplicou, não querendo acabar com seus poucos segundos de paz e sossego.
- Ei. – Replicou, levantando os braços em rendição e dando de ombros. – Não mate o mensageiro, você vai ter que discutir é com eles. Tenho certeza disso.
- Então, maninho, vou poder entrar agora ou tá difícil?
Questionou, afastando-se do segundo abraço de urso do rapaz. Ele fez uma careta e revirou os olhos, mantendo a porta aberta para que a mais nova entrasse no recinto.
- Ah, então a metida e chatinha está de volta... Dessa aí eu não senti falta nenhuma. – Comentou, recebendo um soco no braço. – E então a UFC também resistiu aos dez anos fora de casa? Que sore a minha. – Continuou, ironicamente, amando ouvir novamente as risadas da irmã.
A verdade é que sentira sim, falta de todos os aspectos de sua familiar. Preferia as versões malvadas de a qualquer dia, no lugar de nenhuma versão. E esse masoquismo era fruto puramente da saudade. O que não faria para impedi-la de ir em primeiro lugar?
Mas mesmo conseguindo uma máquina do tempo e retornasse ao momento que a irmã lhe informara sobre seus planos, nunca conseguiria desestimulá-la a perseguir seus sonhos. Por mais que doesse muito a ele, a seus pais e a seu melhor amigo, vê-la partir daquele jeito tão abrupto.


Flashback On

- Felix, será que eles vão gostar? – Perguntou, , insegura.
Estavam no prédio da Columbia Records e a mulher parecia estar prestes a desmaiar a qualquer segundo. Finalmente, seu empresário e melhor amigo – Felix Dubois – havia conseguido sua grande chance. Cantaria diante de diversos produtores em poucas horas, e era como se seus sonhos estivessem pendendo em uma balança. Tudo o que sacrificara, deixando sua casa, seu primeiro amor e sua família, dependia daquele momento único.
- , claro que vão, bobinha! Seriam tolos se a deixassem escapar. - A mulher inspirou fundo e assentiu, começando seus exercícios para aquecer as cordas vocais, ali mesmo, na sala de espera.
Com um rompante, a porta do estúdio se abriu, e de lá emergiu um homem em prantos, acompanhado de um engravatado mal encarado. Vai ser moleza. Pensou, sorrindo internamente com ironia. Lançou um meio sorriso nervoso para Felix e ergueu-se quando chamaram seu nome.
O empresário caminhou junto a ela, mas antes de entrarem, parou para sussurrar em seu ouvido.

, é o seguinte: eles não vão querer que saiba o quanto estão interessados em você. Vão tentar te pressionar para ver até onde aguenta e têm que resistir às críticas até o fim. Enquanto eles te manterem naquela sala seu sonho está vivo! Não desperdice sua chance, garota. Vai lá e brilha como eu sei que você sabe.


Flashback Off



Quando os s chegaram para ver ninguém menos do que sua filha, sentada casualmente com seu irmão na sala de estar, os pais da menina quase tiveram uma síncope. Mas também, nada mais justo já que após dez anos trocando somente mensagens e ligações esporádicas, sua menininha retornara para casa.
estivera correto em sua previsão, e os pais de somente puderam ser contidos por esta ao ponto de chamarem seus vizinhos para um jantar casual de boas vindas.
- Mas vai, irmã! Agora que te contamos sobre os vários nadas que aconteceram aqui nos últimos dez anos, nos conte sobre você! Como é ser a popstar mais queridinha da américa? – Perguntou , enquanto ajudava o pai a cozinhar.
- , não foi nada! Você terminou a faculdade! O papai ganhou as cinco estrelas no restaurante e a mamãe escreveu um livro. Quer dizer, olha só para vocês! – Exclamou, sinceramente orgulhosa de sua família, mas mais do que interessada em retirar o foco de si.
- Obrigada querida, mas queremos saber de você, também. Mal dava para nos inteirarmos naquelas ligações quase anuais. – Replicou Linda, a mãe, enquanto acariciava a cabeça da filha, deitada em seu colo.
Aquilo era uma tradição em sua família. O pai delas sempre cozinhava as refeições com , e as duas - os desastres culinários que eram - somente eram permitidas observa-los trabalhando da espreguiçadeira da varanda. A grande janela da cozinha lhes dava todo o conforto que precisavam para conversar sem o auxílio de berros direcionados.
- Ok. O que querem saber? – Indagou, relutante.
- Como é a vida de uma estrela?
- Uma beleza. – Falou, rindo secamente.



Flashback On

Luzes de flashs cegavam enquanto saía de sua limousine, direto para o tapete vermelho. Aquela era sua primeira vez em uma celebração pomposa de Gala, e em um momento como aquele, a mulher não podia evitar pensar sobre sua família. Nunca que imaginariam sua filha comparecendo a algo tão grandioso e com tanta pompa.
Como uma estrela em ascensão, ainda não havia sido nominada para nenhum dos prêmios que seriam distribuídos naquela noite. Porém, também não ficaria como mera observadora do evento. Seria uma das apresentadoras para metade do evento, entregando boa parte dos troféus a suas estrelas favoritas.
Caminhou pelo tapete, equilibrando-se em seus saltos finos e posando com seu longo vestido vinho aveludado. Os papparazzi a amavam e ela já estava completamente confortável ao redor da multidão de câmeras, repórteres e uma multidão gritando seu nome.
Claro que seus fãs ainda não se comparavam à quantidade dos de Britney Spears, que desfilou pela passarela, acenando, dando a língua para as câmeras e entrando direto no evento. seguiu o exemplo de seu ídolo musical, para a decepção da equipe midiática que cobria o evento. Como poderia descrever a sensação de dividir o palco com as celebridades que sempre admirou, recebendo até mesmo abraços de alguns como se fossem velhos amigos?

Flashback Off



- Minha filha, mas que aventuras, hein?! – Suspirou seu pai, sorridente.
- Mentira que você conheceu a Britney?! – Surtou , levando sua irmã a olhá-lo com a sobrancelha erguida.
- É verdad...
A campainha tocou, fazendo com que em poucos segundos, os se aglomerassem no corredor da porta de entrada. Haviam terminado de cozinhar fazia meia hora, e tinham resolvido repousar na sala de estar, à espera dos Carter. Somente fora obrigada a esperar na sala de jantar, para que quando os vizinhos a vissem levassem uma bela surpresa.
- Obrigada pelo convite, Linda! Eu e Mark estávamos bem cansados para cozinhar hoje.
- Nos salvou de ter que engolir a comida do . – Disse o pai do garoto.
- Qual é, pai! Eu sei cozinhar! – Defendeu-se o jovem.
- , é o que eu sempre te digo, cara! Se não é mastigável, não dá para chamar de comida. – Zombou .
- Pega leve, pessoal. Até que o miojo dele é gostoso. – Brincou , erguendo-se do sofá, com um sorriso para os embasbacados recém-chegados.
- ?
- Não acredito!
Disseram os Carter mais velhos, simultaneamente. Enquanto , por outro lado, permaneceu boquiaberto, sem proferir uma única palavra. aproximou-se do melhor amigo e fez um de seus comentários acertados.
- Cuidado, , se você babar um pouco mais vai inundar a minha casa. – Sussurrou, recebendo um soco no ombro em resposta.
- Não estou babando. – Bufou. – Só estou surpreso, tá bom?
- Então move essa bunda surpresa e vai falar com a minha irmã, seu besta!
- Estou indo. – Replicou, revirando os olhos.
Caminhou até , que conversava com seus pais e cumprimentou-a com um abraço apertado. Um dia já haviam sido mais, mas apesar de tudo ainda eram amigos. Não tinham terminado de maneira turbulenta, somente fora triste. tinha que seguir seus sonhos, para onde apontava seu coração. Infelizmente, eles ultrapassavam - e muito - as barreiras de Arlington, tornando impossível a continuidade de seu romance.
Durante o jantar, Linda Carter não parou de interrogar sua “nora dos sonhos” sobre todo o glamour de sua vida de estrela. Mas para a surpresa de , ninguém parecia comentar sobre as notícias que os tabloids estavam espalhando sobre ela. Eram tantos escândalos que não saberia por onde começar a se explicar, então estava mais do que aliviada.
Somente parecia encará-la algumas vezes, principalmente quando estava contando sobre sua primeira vez em um palco de grande porte. Tratava-se de uma época que sua música já havia decolado, e estava quase tão famosa quanto seus próprios ídolos. Já havia mencionado diversas vezes durante o jantar sobre a vez em que Rihanna a chamara para uma parceria. Fora realmente um grande show para a menina, mas a emoção de sua primeira vez diante de uma multidão de fãs, todos ali por causa dela... Aquilo nunca seria superado por nenhuma outra lembrança que tinha da fama.
- E estavam todos lá por mim, tia Linda! Eu não conseguia acreditar que fossem realmente ouvir o que eu tenho para dizer. Meu sonho sempre foi conseguir alcançar o máximo possível de pessoas através da música, passando as mensagens que sempre desejei. Eles sabiam as letras de minhas músicas, ouviam e cantavam com tanta emoção! Foi aí que eu percebi que havia conseguido. Alcançara tudo o que mais desejei desde muito nova. E eu... Eu não me lembro de já ter estado mais feliz em toda a minha vida.
Foi aí que balançou a cabeça, contrariado. Não dava mais. Alguém mais estava comprando aquela historinha?! Por que ele não. Mas para sua surpresa, tanto os pais de , quanto SEU PRÓPRIO PAI, que não chorara nem quando fora aceito na melhor das universidades locais, estavam com os olhos brilhando e lágrimas escorrendo por suas faces.
Sentiu a mão de sua mãe apertar a sua, aliviado de que alguém estava como ele. Porém, decepcionou-se ao ouvir o suspiro admirado dela para a “superestrela”. Não sabia o que estava esperando, sua mãe sempre amara como a uma filha.
- Vocês estão brincando não é?! – Bufou, recebendo um olhar de advertência do melhor amigo. – Ninguém vai comentar nada sobre o motivo dela ter vindo aqui? Quanto tempo pretende ficar ou qualquer coisa que não seja saber se a Rihanna “é ou não alta pessoalmente”?
- Não sei a o que está se referindo, . Nossa filha pode ficar aqui o quanto ela quiser. Está em casa depois de tantos anos, e...
- Exatamente!
- ! – Alertou sua mãe, mas ele não desviou nem por um segundo o olhar dos pais da mulher.
- Vocês não a estão ajudando dessa forma. Acreditam mesmo que a vida de uma estrela é tão glamorosa assim? Por que vir para cá agora?
- !
- Ela está claramente fugindo! – Continuou, ignorando agora, seu amigo. - E não sei quanto a vocês, mas isso não combina com a que eu conheci.
- Cala. A. Boca.
Disse uma voz chorosa. Finalmente se dignou a olhar para a forma de que contorcia a face em uma careta de choro. Imediatamente se sentiu culpado. A mulher levantou e fez uma de suas saídas dramáticas, não lhe deixando outra escolha senão segui-la com um olhar de desculpas para o restante dos presentes. parecia a ponto de soca-lo, mas esse problema ele resolveria depois.
Não foi difícil encontrar , se juntando a ela no telhado poucos segundos depois. Tinham o costume de ficar ali por um tempo, observando a vida noturna de Arlington acontecer até o sol nascer.
- Desc...
- Você está certo. – Disse ela, cortando seu tom apologético de vez e o surpreendendo.
- Eu sei que estou, mas não é por isso que peço desculpas. – Murmurou, olhando para a frente.
- Então por que?
- Fui grosso com você. Na frente de sua família e tudo. Mas não pude suportar vê-la daquele jeito, ! Parecia outra pessoa, somente uma casca de celebridade. Você está com sua família, ninguém daqui vai te denunciar para um Tabloide!
O homem observou a mulher se encolher com sua declaração, mas teimosa como era, claro que quis discutir.
- Do que está falando?! Eu sou a mesma que partiu, mas com mais cicatrizes...
- Conte-me sobre isso. – Sussurrou, amenizando seu tom, e catando uma das mãos da mulher para segurar.
- Durante o jantar, se lembra do que eu disse sobre meu primeiro show? – Indagou, observando o homem assentir. – Então, aquilo não foi tudo o que aconteceu. Foi naquele dia que foram tiradas as minhas fotos seminua que se espalhou como fogo. Também foi a partir daí que... Que minha carreira desandou.
- Você só fica mais e mais famosa, duvido muito disso.
- Ter sucesso não é o mesmo do que ter uma carreira, . A fama é uma vadia. Um dia está do seu lado, e no outro ela foi apoiar outra estrela em ascensão. No dia que a mídia se vira contra você, já era. Acabou.

Flashback On



entrou em seu camarim com o coração acelerado, sem acreditar nem um pouco na enormidade do que havia acontecido. Queria gritar EU CONSEGUI aos sete ventos, mas sua voz era melhor ser preservada. Dera um belo de um show, o maior de sua carreira até aquele ponto, e estava muito feliz de compartilhar sua euforia com seu namorado secreto.
Começara a vê-lo longe das câmeras, a pedido dele e para o alívio dela. Com ele sentia que podia ser ela mesma, a real, uma que não fosse distorcida pela mídia, e estava mais do que feliz com isso. Porém, esperou ali por horas a fio e ele não aparecera. Havia combinado com seu empresário que o homem entraria pelos fundos do centro esportivo, mas seu namorado nunca aparecera.
Somente horas mais tarde ela entendeu o porquê. Se Peter estivesse a sua frente no momento em que ela ligou a televisão de seu apartamento na cobertura, ela provavelmente o teria matado. Não metaforicamente e sim literalmente. Perfurando a garganta o pulmão dele com seu salto talvez, não sabia ao certo qual era mais doloroso.



“E aqui está Jana Powers com as últimas notícias sobre sua celebridade preferida, direto da calçada da fama! E creio que é uma bomba sobre nossa nova princesa pop: !

Um vídeo passou, com um resumo fotográfico da vida de . A mulher sorriu, pensando se tratar de seu show. Sua felicidade era tão contagiante que não seria abalada por alguma Fake News de um canal de segunda categoria... Ainda.

“Obrigada, Stephen!”

Replicou a apresentadora.
“E por mais que suas músicas tenham conquistado a América, e os corações de muitos jovens por todo o mundo, me parece que não é o exemplo que os pais deveriam ter para seus filhos. E quem me acompanha nessa reportagem é Linda Craig. Linda, Pode me descrever sua surpresa ao ver fotos seminua de seu maior ídolo pop circulando na rede?”

Com essa fala, quase derrubou o controle remoto.

“Decepção, viu, Jana. Eu sinceramente admirava aquela garota. Um talento tão grande sendo desperdiçado com esse tipo de coisa...”
“Obrigada! Essa foi a mensagem de uma fã. Agora vamos a alguns Twits e nos vemos novamente depois dos comerciais. Essa é Jana Powers, para a CelebTV.”

deslizou para o chão, puxando seu celular, ignorando as chamadas perdidas de sua família e de . Mas as lágrimas que escorriam por seus olhos não a impediram de ver uma foto sua, seminua, assim que digitou no Google. Seu choro aumentou de intensidade ao olhar para a tela e ler os comentários que estavam fazendo no Twitter, em tempo real.

“EU ME INSPIRAVA NELA E ELA SE REVELOU UMA VA&#*!”
“Eu odeio . Quem ela pensa que é para se expor dessa forma?”
“Eu pensava que ela é bonita, mas dá para ver pela foto que é só maquiagem. Você já viu a quantidade de celulite naquela bunda? Não fiquei nada impressionado.”

Peter. Somente ele poderia ter tirado aquela foto. Ela lembrava muito bem daquele dia, queimando em sua mente não mais como uma memória feliz com seu namorado. Agora como uma cicatriz de traição, a primeira de muitas em sua carreira.
Provavelmente o homem havia vendido para algum tabloide, ou postado na internet. Aquilo era algo valioso. Imagina, fotos da princesinha santa ?! Pensou, torcendo a face em desgosto. O pior de tudo, era que ninguém pensava nela como a inocente daquele cenário. A verdadeira vítima de um mentiroso e vendido filho de um cacete. Ela confiava em Peter, e não fazia ideia de que ele havia tirado aquelas fotos. Mas era tarde para se lamentar. O homem provavelmente estava gargalhando com tudo em sua casa, naquele mesmo momento.
Seu primeiro escândalo viera como uma avalanche, não só deixando-a extremamente desconfortável e magoada. Ele também servira para ensinar-lhe que não poderia confiar em mais ninguém naquele novo mundo trazido a ela pela Indústria Musical. Não estava mais em Arlington, seu verdadeiro lar. Seu eu deveria ficar guardado a sete chaves e a máscara de indiferença deveria tomar seu lugar.
foi até sua cozinha, procurando uma garrafa de tequila na dispensa e dando um sorriso torto. Sua face parecendo mais dolorida do que qualquer outra coisa. A cada dose que servia da bebida renovava um pacto consigo mesma. Não iria mais chorar. Tomou um shot. Não iria mais confiar. Engoliu a próxima dose rapidamente. Não iria mais ser tão ingênua. Com o shot seguinte seus sentidos começaram a adormecer de uma forma gostosa. Não teria mais relacionamentos. Mais uma vez, o líquido âmbar escorregou por sua garganta queimando por onde passava. Sentou-se no sofá, com um pensamento final que definiria sua fama pelos próximos anos.



Se clamavam por uma vadia, era isso que teriam!


Flashback Off



- E então, eu passei a beber em excesso para aguentar olhar para as câmeras e fingir que não estava me importando com nada daquilo.
- Basicamente você virou a Lindsay Lohan?
- Exato. – Riu, . – E aí, quando quase tive uma overdose, o Felix arranjou uma forma de me trazer para casa durante alguns dias.
- Sinto muito ...
- Eu também sinto. Não deveria ter aparecido assim de surpresa de volta em sua vida. Não falo contigo há dez anos e simplesmente apareço... – Balançou a cabeça. – Desculpe.
- Não sobre isso. Somente se desculpe por não ter me procurado, nem ter atendido quando te liguei.
- Sinto muito mesmo. Você sempre será meu amigo, não queria te isolar mas é que...
- Doía demais. – Replicou o homem, assentindo. – Mas , você não pode ficar aqui, por mais que eu esteja amando te ver aqui de novo, como nos velhos tempos. Fugir... Isso não faz o seu estilo.
- Ah, é, ? Então me diga querido, o que exatamente faz meu estilo?! Estou curiosa, viu!
- Você eu não sei. Mas a que eu conheço iria aproveitar o espaço que tem na mídia para fazer o que têm de melhor!
- Posar seminua?
- Por mais que eu reconheça a validade disso... – Riu o homem, recebendo um tapinha no topo da cabeça. – Quero dizer no palco. Você mesma disse, . É em sua música que vai encontrar a resposta para como lidar com a mídia. conhece o potencial que têm. E com certeza, não perderia por nada uma cerimônia de premiação em que foi indicada.
- Ah, você soube dessa? – Indagou com uma careta. – Não sei, . Por que não vai comigo? É a ideia perfeita! Aí poderíamos...
- Não. – Replicou com a voz baixa. – É algo que precisa fazer sozinha e sabe disso.
A mulher suspirou, mas assentiu, concordando.
- Agora vou descer, preciso me explicar para seu irmão. Você vêm?
- Por mais atraente que possa ser ver te dando um soco, eu acho que ficarei aqui mais um pouco. Diz para a mamãe e o papai que já desço, ok? Não quero que fiquem preocupados.
O homem assentiu e a mulher fora mais uma vez deixada sozinha com seus pensamentos. Porém, agora não tinha mais pena de si mesma. Na verdade, nunca se sentira tão confiante e de volta a seu elemento. Prometeu a si que dessa vez não deixaria mais fora de sua vida. Sentira muita falta do homem e ele parecia ser o único que conseguia coloca-la de volta em seu caminho. Mesmo que este fosse para longe dele.


Epílogo



“E agora temos Jana Powers, com as últimas notícias sobre sua celebridade preferida, direto do tapete vermelho!”
“Diga Jana, como estão os ânimos aí no local da premiação musical mais importante do ano?”
“Boa noite, Stephen! Já tivemos uma queda da atriz Jennifer Lawrence, aqui para prestigiar seu namorado, um dos indicados na categoria Melhor Clipe. Até aí nada novo sobre o sol. Já entraram no evento Rihanna, Beyoncé, Sam Smith, Justin Bieber e Britney Spears! Mas se me permite comentar, Stephen, a maior fofoca do momento é a dúvida se , nomeada para a categoria Melhor Ritmo Musical e Melhor Clipe, irá realmente comparecer.”
“Que loucura! Nossas fontes dizem que ela foi avistada no aeroporto de Honolulu, há dois dias, mas após seu sumiço, ninguém sabe o que pode acontecer.”
“Vamos aguardar, Stephen, mas após sua onda de escândalos, duvido que ela apareça.”
“Mudando de assunto, Jana, já soube do mais novo corte de cabelo do Zach Efron?”
“Eu vi, Stephen, por que será que ele ainda faz isso. Parece que...”

O volume do rádio foi diminuindo gradualmente pelo motorista da limosine, a pedido de . O carro era o terceiro na fila de espera para descer no tapete vermelho e a mulher não conseguia evitar de relembrar sobre sua primeira vez ali. No quanto se divertia com tudo aquilo. Decidiu que voltaria a aproveitar seu sonho como deveria.
E quando finalmente chegou sua vez de descer da limo, abriu um meio sorriso, alisando seu vestido e pondo os pés para fora do veículo. Os flashes que antes a cegavam, agora já não a incomodavam da mesma forma. Desfilou, posando para algumas fotos, e parou para conversar com todos os jornalistas que a chamaram. Somente deixou de fora Jana da CelebTV. Só porque estava amadurecendo, não significava que não poderia carregar um ranço ou outro.
E foi ao passar por todos aqueles que a julgaram, ostentando um sorriso sincero e o queixo erguido como sempre deveu estar, que percebeu: enquanto antes fora somente uma celebridade, agora sim se transformara em uma estrela.


Fim



Nota da autora: Olá pessoal! Obrigada por terem lido até o final. Espero que tenham gostado de Piece Of Me, amarei ler seus comentários <3. Fics que falam sobre esse assunto de fama e celebridades sempre me atraíram muito e fiquei bem feliz de ter pegado essa faixa! Mesmo atolada na onda de ficstape, não pude resistir ao canto de sereia da Rainha Brit! Quem desejar entrar para a família no facebook será mais do que bem vindo! Somente clicar no link abaixo! Beijinhos de Luz e até a próxima!





Outras Fanfics da Gabi Heyes:
One More Dream (Outros- Em Andamento)
You Give Love A Bad Name (Outros - Shortfic)
05. I’m not the only one (Ficstape)
Blue Code: Memories (Outros- Shortfic)
Hazel’s Serendipity (Outros/Em Andamento — Longfic)
MV: Cell Block Tango( MV- POP)
MV: Beat It (MV - POP)


comments powered by Disqus