Finalizado em: 10/12/2019

Capítulo Único


[...] Where would we be, if we couldn't dream?


— Senhores passageiros, atenção, última chamada para a saída do trem linha 0339 com destino à cidade de Dublin, na Irlanda — uma voz soou na estação e Nicholas pegou a sua mala e seguiu em direção ao portão de embarque.

Com uma das mãos o garoto arrastava a sua mala em direção ao portão de embarque, com a outra respondia as mensagens do seu irmão, revoltadas por ele ter perdido o voo. Os irmãos Jonas tinham um show na cidade de Dublin, na Irlanda, na noite daquele dia, porém Nicholas havia perdido o voo de Londres para Dublin. O porquê disso nem ele mesmo saberia justificar, afinal na noite anterior ele tinha exagerado no álcool, seus irmãos poderiam ter esperado. Ele tinha dormido mais do que a cama e havia perdido o horário, mas eles ficaram tão revoltados por ele ter pedido o voo por simplesmente ter passado uma noite na boate com total irresponsabilidade, que decidiram deixá-lo se virar. 

Nicholas estava furioso, pois havia ido até o aeroporto pedindo para que sua passagem com destino a Dublin fosse trocada, porém nenhum voo estava disponível para aquele dia. Mas ele precisava estar em Dublin até às 17 horas daquele dia e eram apenas 8 horas da manhã. Um funcionário do aeroporto lhe deu a sugestão de viajar de trem através do Expresso Euro, que duraria pouco tempo a mais do que uma viagem de avião, assim ele conseguiria chegar em Dublin a tempo.

Como ele estava indo de trem, e sozinho, preferiu se precaver e tentar se disfarçar um pouco, afinal, Nick Jonas não poderia ser visto pegando um trem enquanto seus irmãos já estavam em Dublin. O rapaz então decidiu colocar um boné e óculos escuros, além de usar uma máscara anti-poeira que o ajudava a disfarçar melhor sua identidade.

Ele desligou o celular e suspirou alto antes de guardá-lo no bolso e tomar o seu lugar no trem. Cruzou os braços, ainda emburrado pelo o que seus irmãos fizeram com ele, e olhou para a janela do trem.

À sua frente, Miley observava o trem dar partida através da janela, seu sorriso era grande e sincero. Ela estava adorando cada momento daquela viagem, e o que mais fazia era registrar todos os momentos. 

Quando o trem começou a andar pelos trilhos, a garota pegou sua câmera na bolsa ao seu lado e registrou algumas fotografias da paisagem que via através da janela do trem.

Nicholas observava as ações da garota. Viu, em cima da pequena mesa que separavam os dois, a passagem da garota, que indicava que o destino dos dois era o mesmo.

— Será a sua primeira vez em Dublin?! — ele questionou, curioso, sem ao menos pensar que poderia ser reconhecido como celebridade.

A garota desviou seu olhar, que estava atento à paisagem, para ver de onde vinha aquela voz. Ela olhou para Nicholas e estranhou suas roupas e acessórios, porém quem ela era para julgar?!


...And I know

We get a little crazy. And I know

We get a little loud...


Miley deu um pequeno sorriso para o garoto e afirmou com a cabeça, não muito interessada em render o assunto.

— Já sabe quais lugares visitar?! Lá é maravilhoso, eu teria vários pontos turísticos para te indicar — Nicholas tentou continuar o assunto, nem ele mesmo entendia o porquê da vontade que ele teve em conversar com aquela garota, talvez fosse pelo sorriso entusiasmado dela.

A garota o olhou por alguns segundos, estava tão animada com a sua primeira viagem sozinha. Queria mesmo conhecer gente nova, além do fato de que ele era muito bonito e parecia ser uma pessoa de bem aos seus olhos.

— Bom... — ela começou enquanto pegava alguns encartes de turismo dentro da sua bolsa — Eu gostaria muito de ir em todos esses lugares — ela deu um grande sorriso enquanto espalhava os encartes na pequena mesa que os separava.

Nicholas sorriu, achando um tanto quanto engraçado o entusiasmo da garota. Mais engraçado ainda ele achou o fato de ela ter encartes impressos e não um material digital. Quem, nos dias de hoje, ainda usava esses encartes impressos?! 

— Esse é o melhor lugar em Dublin para se visitar! — Nicholas afirmou pegando um dos panfletos das mãos de Miley.

Era o panfleto da Guinness Storehouse, a maior cervejaria de Dublin. É um dos maiores patrimônios irlandeses, além de ser o mais famoso, afinal quem é a pessoa que visita Dublin e não quer ao menos provar um pouco das melhores cervejas do mundo?!

Miley soltou um pequeno riso ao ver o panfleto que Nicholas havia pego.

— Com toda certeza! Inclusive visitarei amanhã! — ela sorriu — Hoje quero ir primeiro aqui — a garota mostrou um panfleto que apresentava o Phoenix Park — Quero andar de bicicleta e tirar algumas fotos — Nicholas assentiu, gostando da ideia dela — E de noite — ela sorriu maroto e mostrou um panfleto do Temple Bar. Nicholas sorriu cúmplice, aquele havia sido um ótimo roteiro para o primeiro dia em Dublin.

— Com certeza, suas escolhas foram as melhores — os dois riram juntos.

O Temple Bar é uma área em Dublin com vários quarteirões onde se concentram dezenas de pubs.

A viagem não era muito longa, mas durante toda ela eles conversaram. Nicholas escondeu o fato de estar indo a Dublin para o show de sua banda. Quando Miley o questionou sobre seu motivo de ir a Dublin, ele apenas disse que era a trabalho. 

— Senhores passageiros, a próxima e última parada está próxima, por gentileza tomem seus pertences e se preparem para o desembarque! Chegamos a Dublin! Sejam bem vindos! 

Uma voz soou nos alto falantes do interior do trem. Miley sorriu, tomando o último gole de seu café gelado, se levantou e pegou sua mala e sua mochila, se preparando para desembarcar.

Nicholas a observava em silêncio. Ele havia gostado dela, era uma garota alegre e, pelo pouco que haviam conversado, percebia o quão cheia de personalidade ela era. 

Aos poucos, o cenário da estação de Dublin foi surgindo através das janelas do trem. O trem parou e Miley, empolgada, logo se levantou.


... And I know

We're never gonna fake it

We are wild! We are free...


— Muito prazer, Nicholas! Uma boa viagem de negócios pra você! — ela disse e logo depois sorriu, saindo rapidamente dali.

Ela estava tão empolgada que Nicholas nem teve tempo de respondê-la.

— Boas férias! — ele disse rindo, sabendo que ela não o ouviria pois já estava longe dali. 

Observou algumas pessoas saindo do trem, algumas com seus celulares, informando que já haviam chegado na estação, e foi então que ele se lembrou do seu celular. O pegou e ligou o aparelho, uma chuva de mensagens surgiu. Joe, Kevin e seu empresário, todos desesperados com o atraso de Nick. 

No momento em que ele abriu uma de suas mensagens para responder Joe, — que havia mandado algo perguntando se ele já havia chegado a Dublin — foi que ele percebeu que não havia pego o número daquela garota.

— Droga! — praguejou bem baixinho. — Eu gostaria de reencontrá-la! 

Lamentou logo, se levantando e desembarcando do trem.

Na estação, olhou ao redor na esperança de vê-la ainda por ali, mas foi em vão, ela com certeza já estava turistando pela cidade.

Nicholas correu para a portaria principal da estação, logo entrando em um táxi enquanto retornava as inúmeras ligações de Joe.

— Já estou a caminho do estádio! — Nicholas se adiantou antes que Joseph dissesse qualquer coisa. 

Do outro lado da linha, o irmão do meio apenas concordou e finalizou a ligação, ele não estava com bom humor para ter uma conversa com Nicholas. O mais novo com certeza ouviria um grande sermão ao chegar no local do show!

Enquanto isso, em algum lugar de Dublin...

— Muito obrigado, senhor! — Miley agradeceu ao taxista e desceu do carro em frente ao hotel em que estava hospedada.

Ela pegou a sua mala e seguiu para a porta de entrada.

A garota estranhou o movimento excessivo de adolescentes no pátio do hotel, várias garotas estavam ali reunidas com sorrisos nos rostos, algumas conversavam eufóricas, outras cantarolavam alguma música que ela não conhecia.

Provavelmente era algo envolvendo música pop, a julgar pelo comportamento das garotas. 

Miley se perguntou se havia algum cantor famoso hospedado naquele hotel. Deu de ombros, desistindo de compreender aquele alvoroço e voltou sua atenção para a recepção do hotel.

Após confirmar os dados de check-in com a recepcionista, a garota seguiu para o seu quarto. 

Os hotéis eram a única parte “chique” da sua viagem, afinal seu pai havia feito questão de arcar com as despesas e pedir à sua secretária que fizesse as reservas. 

Miley gostaria de embarcar em uma viagem na qual ela pudesse se sentir livre. A vida de filha do maior cantor de rock country do Tennessee e atual prefeito de capital do estado não lhe proporcionava tanta liberdade como queria.

O sonho de Miley era essa viagem. Algo que a tornaria depende somente dela mesma, não precisando depender de ninguém mais, nem mesmo para custear os seus gastos.

A garota trabalhou três anos seguidos para juntar dinheiro e poder viajar por toda Europa, porém seu pai não aceitou que ela se hospedasse em hotéis menores ou pensões. Ele alegou que seria algo perigoso para a sua “preciosa garotinha”. De início ela relutou, afinal esse não era o intuito da sua viagem, mas ele a ameaçou, dizendo que não permitiria a viagem caso ela não aceitasse. 

Por fim, Miley desistiu de tentar explicar para seu pai o objetivo de sua viagem e apenas ignorou o fato de que ele estava bancando suas estadias nos países em que visitava. O resto era por conta dela, somente ela e sua câmera fotográfica.

Miley se sentou na poltrona que estava no quarto, ficando de frente pra janela com uma bela vista daquela região da cidade. 


... We are more than you think

So call us freaks

But that's just the way we roll...


Logo tratou de tirar uma foto. Sorriu satisfeita com o resultado, se levantou e colocou a câmera em cima da cama, seguindo em direção ao banheiro.

Ao acabar de se arrumar, Miley conferiu em sua agenda o seu cronograma para aquele dia. Já se passava do meio dia, então, se ela quisesse visitar logo o Phoenix Park e andar um pouco de bicicleta, deveria se apressar.

A garota decidiu que almoçaria em alguma lanchonete qualquer próxima ao parque. Saiu apressadamente, seguindo em direção ao elevador, ansiosa para entrar logo em um táxi e ganhar tempo para a sua visita ao Phoenix Park. 

Já dentro do carro, Miley observava atentamente toda a paisagem que passava por seus olhos, e tudo que lhe atraia era alvo certo para uma fotografia. Qualquer pessoa que a observasse saberia que ela era uma turista, afinal ela não deixava escondido a sua felicidade em estar conhecendo tantos lugares lindos.

O taxista parou por algum momento em um sinal vermelho e um grande outdoor chamou a atenção dela. Três rapazes estavam naquela tela, porém ela logo pode reconhecer um deles.

“The concert: Jonas Brothers!”
Era o que estava escrito. Miley soltou um baixo som de exclamação, ao assimilar a situação. 

— É ele! — ela falou baixinho, reconhecendo o rosto de Nicholas no cartaz.

Mas por quê ele estava em um trem convencional?! Ela questionou a si mesma, tentando entender a situação. 

Ela agora sabia que Nicholas fazia parte de uma banda e faria um show naquela cidade, naquela noite. Miley ficou incomodada, como ele poderia ser famoso e ela não o conhecer?! 

Logo ela tratou de pesquisar o nome da banda, e se espantou com o tamanho da fama. Eles eram realmente muito famosos! 

Ela colocou uma das músicas que estavam no topo da pesquisa, a fim de reconhecê-los. Porém, sem sucesso! 

Eles eram uma banda pop, e esse não era o tipo de música que ela estava acostumada a escutar. Desde pequena tinha influência de seu pai, por isso sempre escutou algo relacionado ao rock e ao country, vez ou outra escutava um pouco de jazz. 

Miley ainda estava imersa em seus pensamentos, quando o taxista a informou que já haviam chegado ao destino. Ela desceu do carro, agradecendo ao senhor pelo serviço, e seguiu para a entrada do parque.

Ela fez todos os procedimentos para o aluguel da bicicleta, que vinha acompanhada por um pequeno mapa do local. 

A ideia de ter conhecido uma pessoa famosa, a qual ela nem fazia ideia da existência, ainda rondava os pensamentos de Miley, mas, ao começar a pedalar por aquele lugar, logo seus pensamentos sumiram.

Ela tinha coisas muito mais importantes para pensar! Aquele lugar era lindo e ela estava realmente impressionada!

Ah! Havia um ponto negativo em uma viagem independente! Não havia ninguém com ela para que pudesse tirar fotos dela. Nessas horas, Miley tinha que usar a cabeça e pensar em boas opções para tirar uma foto sozinha que não fosse uma selfie.

A garota apoiou a câmera em uma grande pedra que estava ali, analisou o espaço para que pudesse tirar a foto de um bom ângulo, ajustou a câmera e correu em direção ao lugar que gostaria de ser fotografada. 

Miley fez um sinal de V com os dedos e sorriu, logo vendo o flash da câmera se ativar.

Ela correu, pegando sua câmera e analisando a foto. Sorriu satisfeita com o resultado e seguiu a sua jornada pelo parque. 

Já eram cerca de sete horas da noite quando Miley retornou ao hotel para tomar um banho e se arrumar para o segundo round daquele dia.


... You've got moves, I've got shoes, let's go dancing...


— Pubs de Dublin, me aguardem! — exclamou, animada, entrando no banheiro.

Ela se arrumava animada, pensando sobre como toda a sua viagem estava realmente sendo libertadora para ela.

Deixar de depender dos outros para coisas simples, como por exemplo procurar um restaurante para almoçar, ou até mesmo se virar para tirar fotos nos pontos turísticos, estava deixando Miley muito feliz consigo mesma.

Pegou um batom vermelho em sua bolsa, logo o passando nos lábios. Este era o último toque para terminar o seu look. 

Ela estava vestida com um vestido preto de veludo um pouco curto, um par de tênis de cano médio e uma pequena bolsa preta de couro. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era simples apelando apenas para o batom forte. 

Miley saiu apressadamente rumo ao elevador, já passava das onze horas da noite. Ela queria pegar um bom lugar no melhor pub da região. 

Enquanto o táxi passava pelas ruas de Dublin, Miley registrava algumas paisagens com sua câmera, a cidade era linda durante o dia e muito mais encantadora a noite. 

Em um caminho que durou cerca de quinze minutos, ela conseguiu ótimas fotos para montar o seu mural após a viagem. 

Miley agradeceu ao motorista e desceu do carro já com um sorriso no rosto ao sentir no ar o cheiro do álcool da cerveja. A cerveja irlandesa é considerada uma das melhores do mundo e Miley não via a hora de poder prová-la.

Rapidamente ela seguiu para um dos pubs mais movimentados daquela região, teve sorte em encontrar uma mesinha posicionada na calçada. O clima estava ótimo para tomar uma cerveja preta artesanal com alguns petiscos, ao ar livre.

Ela tratou logo de sentar naquela mesa, e pedir o cardápio ao garçom. Uma lista imensa de vários tipos de cerveja compunha aquele cardápio e ela estava um tanto quanto indecisa por qual começar. 

— Sugiro que comece por essa — uma voz grave surgiu atrás de Miley, enquanto um dedo apontava para a opção número três do cardápio. 

Ela pensou por alguns segundos, já havia ouvido aquela voz, mas não era do garçom. Então Miley decidiu olhar para trás, se deparando com Nicholas, com um sorriso de lado no rosto.

— Você não deveria estar fazendo um show?! — ela perguntou, um pouco surpresa com a presença dele ali quando tinha um cartaz imenso em uma grande arena na cidade anunciando o show dos Jonas Brothers naquela noite.

Nicholas ficou meio surpreso, afinal ele pensava que ela não havia o reconhecido como um famoso. Miley notou o olhar um tanto quanto confuso de Nicholas e completou:

— Eu passei em frente à arena e te vi no cartaz — ela deu um pequeno sorriso.

Nicholas assentiu e aproveitou o fato de ela ter começado o assunto para se sentar ao lado dela na mesa.

— Eu já fiz o show — ele respondeu, divertido, apontando para o relógio. Afinal já eram quase onze e meia da noite.

— Ah! Verdade! Você canta para adolescentes! — ela disse, zombeteira, com um sorriso no rosto.

Nicholas soltou uma gargalhada, afinal ela estava certa, esse era o maior público de sua banda. 

— Bom que posso curtir a noite após o trabalho — Miley não conseguiu decifrar o tom que ele havia usado naquela frase, mas podia ter certeza de que aquele sorriso era um tanto quanto malicioso. 

Miley sorriu e concordou com a cabeça, e no mesmo momento o garçom já estava pronto para anotar seu pedido. Ela seguiu a sugestão de Nicholas e os dois pediram a cerveja número três, além de uma porção de batatas fritas.


... Where would we be, if we couldn't dream?...


Depois que seus pedidos chegaram, os dois embarcaram em uma conversa boba sobre coisas que gostavam, como arte e música, e até mesmo sobre os lugares que Miley havia visitado até então.

Conversar com ela estava deixando Nicholas cada vez mais curioso e ele não entendia exatamente o porquê de sua curiosidade. Ela simplesmente se tornava cada vez mais interessante aos olhos de Nicholas.

— Então... A pergunta que não quer calar, nessa sua viagem você conheceu alguém?! — Nicholas já estava no terceiro copo (nada pequeno) de cerveja, ele não conseguia mais segurar sua curiosidade.

Miley franziu os lábios e o olhou, confusa.

— Como assim?! — questionou enquanto soltava um sorrisinho bobo. O álcool a deixava assim.

Nicholas a encarou por alguns segundos, os olhos azuis de Miley estavam mais brilhosos do que no início da noite. O rosto dela estava um pouco vermelho por conta do álcool e seu batom ainda estava intacto. Por alguns segundos Nicholas imaginou como seria beijar seus lábios. Então ele sorriu com o pensamento.

— Digo, se conheceu algum europeu que lhe chamou atenção — seu sorriso tinha malícia. E, por mais que Miley já estivesse um pouco bêbada, ela havia entendido aquele sorriso.

— Eu conheci alguém hoje — ela jogou a frase no ar enquanto retribuía o sorriso. 

Afinal, ela também havia reparado em Nicholas, e nutria a mesma vontade que o garoto. Ela queria saber qual era a sensação de beijar os lábios dele.

Nicholas sorriu ao ouvir a resposta de Miley. Ele tinha 50% de chance de ele ser a pessoa que ela estava falando, e só precisava de uma pergunta para ter plena certeza disso.

— Um europeu? — questionou enquanto tomava um gole da sua cerveja, observando atentamente a reação de Miley.

A garota soltou uma gargalhada, achando graça da atitude dele. Ele realmente estava interessado nela, aquilo estava óbvio.

— Na verdade, não. — disse simplesmente, com um pequeno sorriso misterioso nos lábios.

Mas aquela havia sido a resposta que Nicholas precisava. Era o suficiente para que ele pudesse investir em algo com ela naquela noite. 


... And I know. We get a little crazy

And I know. We get a little loud

And I know. We're never gonna fake it...


— Você gostaria de conhecer outros pubs essa noite?! — Nicholas questionou, ele queria se aproximar mais dela. 

— Claro! Quero conhecer o máximo de lugares possíveis hoje! — ela sorriu maliciosa, dando um duplo sentido para sua frase.

Nicholas retribuiu o sorriso e fez um sinal ao garçom, a fim de pedir a conta da mesa. 

Uma energia estava envolvendo aqueles dois, e ambos estavam loucos para se deixar levar por ela. 

Miley não deixou que Nicholas pagasse sua parte da conta, afinal ela estava nessa viagem para se sentir independente. Ele gostou da atitude dela, simplesmente pelo fato de ela dizer que seu objetivo era não depender dos outros. 

Muitas pessoas se aproximavam dele para poder aproveitar sua riqueza e sua fama, e naquele momento ele percebeu que ela não estava ali conversando com ele porque havia descoberto que o mesmo era famoso, mas sim por que ela simplesmente queria.

Ter esse pensamento sobre Miley o deixou mais curioso sobre ela, e agora ele não queria apenas saber como seria beijar os seus lábios, mas sim como seria curtir toda uma noite com ela. 

Eles eram livres e desimpedidos! Eram simplesmente dois jovens atraídos um pelo outro curtindo a noite animada de Dublin. 


... We are wild

We are free

We know more than you think

So call us freaks

But that's just the way we roll ...


A porta do elevador se fechou e Nicholas tratou logo de pressionar o corpo de Miley contra a parede de aço, tomando os lábios da garota pela centésima vez naquela noite.

Eles já estavam no auge da noite. Já haviam perdido as contas de quantos pubs tinham visitado e quantos copos de cerveja tinham tomado. 

A energia que os envolvia em algum momento tratou de uni-los, em algum dos lugares onde estavam. Só perceberam que já estavam se beijando quando tiveram vontade de outro beijo. 

E depois do primeiro eles não pararam. Na verdade, paravam apenas alguns segundos para tomarem um pouco das suas cervejas, mas, de resto, a noite de Miley e Nicholas se resumia à enorme sensação de que um tinha em sentir o outro. 

E foi assim que eles acabaram ali, no elevador do hotel em que Miley estava hospedada. 

Nicholas a pegou pela cintura, fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas em seu quadril, e assim ele tomou os lábios em um beijo rápido repleto de desejo.

A porta do elevador se abriu e Miley desceu do colo de Nicholas, o segurou pela mão, guiando-o até o quarto.

Sem nenhuma perda de tempo, Nicholas logo a jogou na cama. Miley deixou uma pequena gargalhada divertida escapar com a atitude dele. 

Ela estava amando o jeito de Nicholas, e queria descobrir cada vez mais sobre ele. 

Miley mergulhou seus dedos entre os cabelos de Nicholas no momento em que ele colocou seu corpo por cima do dela. Seguiu com uma de suas mãos para a nuca dele, arranhando levemente a região.

Nicholas sorriu, sentindo o prazer tomando conta de seu corpo. Tomou os lábios de Miley avidamente, repousando uma de suas mãos na cintura da garota e apertando essa região de acordo com ritmo em que seus beijos levavam. 

Traçou uma linha de beijos seguindo do pescoço, passando para o colo do peito, seios ainda cobertos, abdómen e enfim descendo para as pernas.

Um arrepio subiu pela espinha de Miley no momento em que ele depositou um beijo molhado na parte interna entre as coxas da garota. 

Um pequeno arfar escapou dos lábios dela.

A cada toque de seus lábios na pele dela, uma corrente elétrica percorria por todo seu corpo, lhe proporcionando um imenso prazer e aguçando ainda mais a curiosidade sobre ele. 

Agora que estava mais próximo de que algo íntimo acontecesse — que na verdade ambos já sabiam qual seria o fim dessa noite — um único pensamento tomava conta da mente de Miley, que era de descobrir qual é a sensação de tê-lo dentro dela. 

Ah! Isso era o que ela mais gostaria de descobrir naquela noite.


... 'Cause we're old enough to know

We never let it go

'Cause that's just the way we roll ...

O perfume doce de Miley contribuía para que a vontade de Nicholas aumentasse, ele a desejava, e muito. A textura lisa de sua pele com o cheiro doce do perfume eram a combinação perfeita para levar Nicholas à loucura.

Tudo estava em sincronia, os dois desejavam ir cada vez mais fundo, ambos envolvidos com uma energia contagiante, que os deixava cada vez mais curiosos em conhecer um ao outro mais e mais.

Deus, como eu quero essa mulher!
Foi o que Nicholas pensou ao subir a barra do vestido de Miley e retirá-lo do corpo dela. 

Ele se ajoelhou por cima da garota, a fim de analisar cada parte do seu corpo. 

Ela estava deitada, também o observando, seus braços estavam apoiados na cama por cima de sua cabeça, o que a deixava numa pose mais sexy.

Nicholas já estava louco de prazer, não aguentava mais nenhum segundo, ele queria ela, mais do que qualquer outra coisa naquele momento.

Tudo que ele fazia, ela cedia sem nem se opor. Miley havia se deixado levar pelo momento, pelo ambiente e pelo belo homem que estava em cima dela. Automaticamente seu corpo respondia às ações dele, com seus grandes olhos azuis abertos e sorrindo largamente a cada beijo que ele distribuía pelo corpo da garota. 

As mãos dele foram até os cabelos dela e a acariciou, seus olhos se encontraram e ambos sorriram ao mesmo tempo.

Eles estavam em completa sincronia! Nicholas havia gostado tremendamente da sensação que seus olhos lhe passavam, calma, serenidade, desejo e liberdade. 

A garota envolveu o corpo dele com os braços o trazendo para mais perto, levou seus lábios para o pescoço dele, depositando pequenos beijos molhados. Nicholas reagiu apertando firmemente a cintura dela, puxando o corpo de Miley para o seu, fazendo com que houvesse um atrito entre o volume dentro da calça dele com a intimidade dela, ainda coberta por uma pequena peça de roupa. 

Os dois arfaram juntos com o contato.

Oh! Deus, como ele era gostoso!
Foi o que Miley pensou logo depois de retirar a camisa de Nicholas e ver seu abdômen totalmente definido.

Mesmo com Miley puxando seus cabelos e se recusando a deixar que Nicholas se movesse um milímetro que fosse, ele conseguiu morder a pele de sua barriga e seguir beijando o vale entre seus seios, seu colo e seu pescoço e por fim voltar para a boca dela. Ele sentia os músculos dela se contraírem ao sentirem o toque de seus lábios, o que o deixava cada vez mais louco por ela.

O desejo estava o consumindo e ele não se seguraria mais.

Em pouco tempo, ambos já estavam nus, um para o outro. Eles continuaram se beijando e Nicholas tomou as precauções necessárias, se inclinou sobre Miley pela milésima vez naquela noite. A garota o puxou pelos cabelos, embrenhando seus dedos ali, e tomou seus lábios no momento em que ele investiu contra ela.

Miley soltou seus lábios para arfar, mas foi só por um momento antes de voltar a beijá-lo novamente. O corpo dela respondia ao dele perfeitamente com movimentos lentos e fortes que aumentaram de velocidade gradativamente. 

Seus corpos estavam conectados, a energia que os envolvia era extraordinária. Ambos se desejavam loucamente. Eles se sentiam livres, estavam ali curtindo a vida, o momento, do jeito deles!


... And I know

We get a little crazy

And I know

We get a little loud

And I know

We're never gonna fake it ...


Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus