Fanfic finalizada

Capítulo Único

Inverno de 2012


olhava para a televisão quase sem piscar. Realmente achava difícil de acreditar haver um homem lindo daquele jeito na vida real, definitivamente precisaria procurar quem era aquele ator depois, seus olhos não reclamariam de vê-lo em seu feed do Instagram.
Desviou sua atenção do filme ao sentir Thor cutucar a mão dela querendo carinho. Thor, o felino, não o que babava assistindo ao filme.
— Sua mãe foi esperta escolhendo esse nome — riu fraco pegando o gato da melhor amiga no colo — Olha como ele é lindo — colocou o animal de frente para a TV como se fosse para ele ver o filme — Eu sei que não faz seu tipo, mas ele faz muito o meu...
Ouviu o miado de Thor e interpretou como a resposta que bem queria ouvir.
— Você tem toda a razão — piscou para o gato que se mexeu querendo deitar logo no colo dela para receber carinho — Não tem porque não stalkear o moço agora... — murmurou pegando o celular com uma mão enquanto a outra fazia cafuné no bichano — Chris Hemsworth... — falou alto o nome do ator querendo ver como soava — Bom, isso se for assim que pronuncia — deu de ombros sem se importar muito com isso, não era como se um dia fosse falar com ele de qualquer maneira — Adivinha, Thor, ele é casado — franziu o nariz fazendo uma careta breve — E é só por isso que eu e ele não vamos casar e ter muitos filhos. Não, não tem nada a ver com o fato dele ser muito lindo, famoso, e a gente não se conhecer — riu fraco ainda lendo sobre o australiano.
Parecia perfeito demais para ser verdade.
O cara era lindo, rico, ativista, simpático, inteligente, e muito gostoso.
— Infelizmente esse é o tipo de homem que não é conquistado pela sua tia — comentou com o gato, observando as fotos de Chris e Elsa — Eles são um casal bonito...
— Você tá falando de novo com meu gato sobre sua vida amorosa? – perguntou entrando risonha no apartamento que as duas dividiam.
— O que eu posso fazer? O Thor adora saber meus segredos — deu de ombros com um sorriso pequeno nos lábios.


Outono de 2014


andava de um lado para o outro na sala com o celular na mão ligando pela milésima vez pra .
Algumas semanas atrás, um desconhecido muito bonito — segundo a descrição da amiga — havia derrubado muitos copos de café nela, e, mais cedo, naquela semana eles se esbarraram novamente, o que gerou um convite para um encontro. , sem nem pensar que ela não sabia absolutamente nada sobre o cara, aceitou.
Série de acontecimentos que fez estar ali, quase roendo as unhas agoniada com o atraso de melhor amiga.
E se tivesse acontecido algo?
Bom, eles podiam estar transando...
Ou...
havia sido sequestrada.
Aquietou olhando fixamente para a porta ao ver alguém mexer na maçaneta, dando graças a Deus ao ver sua amiga.
— Você ficou doida?! Viu que horas são? Por que você não pegou o celular e mandou UMA mensagem dizendo que chegaria mais tarde? — começou a falar rápido sem se dar conta de que o carinha ainda estava ali — E se o cara fosse um sequestrador? Estuprador? Sabia que as pessoas vendem órgãos dos outros hoje em dia?!
Sebastian não aguentou, precisou rir. Logo ele ser traficante de órgãos? No mínimo cômico. Sua risada não passou despercebida pela morena, que o olhou raivosa e depois em choque.
! — puxou a amiga pelo pulso e fechou a porta na cara do ator.
, você ficou louca?! — perguntou envergonhada — O que o Seb vai pensar?! Que eu moro com uma doida!
— ELE É O CARTER! — gritou empolgada sacudindo a amiga pelo ombro — CARTER BAIZEN TA NA NOSSA PORTA! — deu pulinhos animados — VOCÊ BEIJOU A BOQUINHA LINDA DO CARTER BAIZEN! Quer dizer... — parou de surtar e a olhou séria, com um sorriso malicioso — Vocês se beijaram?
! — revirou os olhos rindo e empurrando a amiga pelo quadril para voltar a abrir a porta — Ele não é o... — parou de falar olhando para o romeno, agora com o personagem em mente — Okay, ele é — riu sem graça — Ahm — coçou a nuca — Desculpa por isso tudo, primeiro pensou que você fosse um criminoso, depois descobriu que é o ator de uma das séries favoritas dela, mas juro que normalmente ela é mais comportada — provocou a morena.
— Série essa que percebi que você nunca prestou atenção quando te chamava pra ver comigo — cutucou a amiga fazendo cócegas, já nem dando mais bola ao fato de o ator estar ali.
— O importante é que eu te fazia companhia — a ruiva mostrou a língua pra , fazendo Sebastian rir da discussão das duas, percebendo a cumplicidade entre elas.


Inverno de 2015


Hemsworth odiava aquela situação, por isso encarava qualquer lugar que não fossem os olhos azuis de Elsa fixos em sua direção.
Era engraçado como aquele cenário outrora pareceria um pesadelo, e agora era o único que ele encarava como uma saída.
Olhou para o seu lado esquerdo, sua agente ouvia atenta a tudo o que o juiz falava. Do lado direito, sua advogada trocava olhares frios com o advogado de Elsa.
Sinceramente, era uma merda aquela ser a única solução, mas não tinham mais condições de continuarem naquele casamento que mais prendia e entristecia os dois.
Não por não confiarem um no outro nem nada do tipo.
Nem por falta de amor.
Chris amava Elsa, e sabia que ela também o amava.
Mas não era o tipo de amor que mantinha um casamento vivo...
Chris despertou de seus pensamentos ao ouvir o que a agente de Elsa falava.
Postariam uma foto juntos com um texto sobre um término aparentemente maduro e saudável para o bem dos dois, dizendo que continuariam amigos.
— E nas entrevistas essa história será mantida, nada sobre o amor ter acabado? — Elsa quis confirmar — Por mim, okay — suspirou chateada com a situação.
Por que não perceberam antes de casar que o amor deles era quase parental?
— Então tudo certo, acordo sigiloso, repartição de bens e envolver a mídia o menos possível? — ao ouvir o advogado de sua ex esposa perguntar isso, percebeu que tudo estava se encaminhando sem seu envolvimento direto, então voltou a pensar. Pensar em como o tempo estava passando para ele e ainda se sentia vazio.
Sua família morava em outro continente.
Sua esposa agora era sua ex.
Seus amigos... bom, seus amigos teriam que aguentar a fo]ssa dele.


Verão de 2015



— Por favor, cara — Sebastian insistiu já estacionando o carro em frente ao prédio da namorada — Você tá acostumado com esses treinos ridiculamente pesados, eu não — fez drama — Eu ainda tô morrendo aqui!
— Você é ridículo... — Chris revirou os olhos, mas se deu por vencido, pegando a caixa de Donuts que Stan queria deixar para a namorada achar quando chegasse do trabalho.
— Fico te devendo essa! — o romeno gritou de dentro do carro vendo o amigo se afastar.
— Sim, fica... — resmungou só para fazer cena, não se incomodava de ir deixar o doce e sair.
Cumprimentou o porteiro como se sua presença ali fosse algo comum e logo subiu até o andar instruído pelo amigo. Entrou no apartamento com a chave que Sebastian lhe deu. Não tinha acreditado muito no motivo pelo qual o romeno pediu que ele subisse para deixar os doces, claro que não, mas mesmo assim o fez.
Hemsworth poderia ter deixado a caixa de donuts em cima do balcão e ido embora, mas isso não era algo característico dele, precisava fazer as coisas de maneira exímia.
Tentou formar um coração com os donuts, mas viu que não ficava tão bonito quanto havia imaginado.
Olhou em volta procurando algo que pudesse deixar mais romântica a surpresa de Sebastian para , se distraindo e demorando mais do que o necessário.
cantarolava baixo aplicando a máscara verde para hidratação no rosto, sendo muito grata a qualquer força superior que tivesse colaborado para aquele ser seu dia de folga. Dia esse que ela pretendia passar com seu pijama mais fresco e confortável, fazendo absolutamente nada além de cuidar de si mesma e de Thor.
— Eu sei que já é hora do seu sachê — resmungou olhando o gato que parecia lhe encarar na porta do banheiro — Você anda muito mimado, sabia? — lavou as mãos para tirar o resquício de máscara dos dedos e pegou o felino no colo — Opa — ouviu alguns sons vindo da cozinha assim que saiu do banheiro — Amiga, por que você nã... — parou de falar, levando um susto ao chegar no cômodo, encontrando um homem desconhecido de costas — Thor, ataca! — pediu colocando o gato no chão, e tudo que ele fez foi ir até sua cama de maneira preguiçosa — Thor!
Christopher deu um pulo assustado ao ouvir a voz da mulher, virando em sua direção com uma careta confusa ao vê-la pedir para Thor atacar, não se dando conta de que falava com o gato.
— Do que vo... — soltou um grito assustado ao vê-la com o rosto verde — Puta que pariu, que susto — riu levando à mão ao peito.
Em outras circunstâncias ficaria brava, mas ela se quer conseguiu formular uma frase.
Chris Hemsworth estava ajeitando donuts em sua cozinha.
— Você... — o encarava com os olhos arregalados, ficando congelada por alguns segundos antes de ter uma intensa crise de riso nervoso.
Sua gargalhada era tão engraçada que Hems não se conteve e riu também, mas de maneira mais contida.
— MEU DEUS, VOCÊ! — parou de rir, gritando de repente apontando para ele ainda surpresa — Por que? Como?! — gesticulava de maneira exagerada, se aproximando devagar dele quase como se ele fosse uma assombração que despertasse sua curiosidade.
— Seu rosto tá verde — ele respondeu sorrindo.
— E isso não responde nenhuma das minhas perguntas — ela retrucou, mas ficou de costas para o ator envergonhada.
— Sebastian pediu pra eu deixar isso aqui pra ... — apontou os donuts, mesmo que ela não estivesse olhando sua mão — Não foi assim que imaginei te conhecer, sabia? — riu cruzando os braços.
— Você imaginou me conhecer? — perguntou descrente — Você já sabia da minha existência? — girou rápido, voltando a ficar de frente para o ator, arqueando uma sobrancelha, sem conseguir acreditar naquilo.
O ator mais lindo do mundo — em sua opinião — estava ali em sua casa, sabia que ela existia, e já havia imaginado como seria conhecê-la.
Era muita coisa para seus neurônios processarem.
Ainda mais quando estava o vendo tão de perto.
Parecia que pessoalmente ele era ainda mais lindo do que na televisão.
— Imaginei — foi sincero dando de ombros, olhando atento e curioso para , não imaginando o efeito que aquilo tudo tinha nela. Riu fraco chamando a atenção dela, que por alguns instantes realmente havia se distraído com a beleza dele. — Sebastian e falam de você o tempo todo, até o Evans! — sorriu ladino estendendo a mão — Já que só faltava eu... Prazer, Chris Hemsworth.
olhou a mão do ator e depois para os olhos azuis dele, rindo encabulada, mas realmente achando graça da situação.
— Prazer, , e juro que normalmente me visto melhor e não tenho a cara verde — brincou já querendo descontrair.
— Jura? Que pena — fingiu estar triste com a notícia — Acho que o verde realmente entoa a beleza — entrou na brincadeira com um sorriso ladino — Enfim, topa me ajudar a fazer o trabalho do Sebastian?
— Quando eles casarem e eu for madrinha, lembrarei disso — murmurou rindo já ajudando o australiano.


Outono de 2015


— Eu tô vendo esse seu sorriso bobo! — Sebastian riu acusando enquanto eles assistiam ao novo filme dos Vingadores — E o curioso é que ele aparece sempre que um certo herói tem destaque...
— Você é um idiota — jogou uma almofada nele — , quem convidou essa criatura?
— Não me meterei na briga das crianças — a ruiva riu concentrada em comer toda a pipoca sozinha — E ele não mentiu, não é? — provocou a olhando sagaz por alguns segundos, conhecia a amiga melhor que ninguém.
— Só to concentrada no filme — se afundou mais na poltrona que estava sentada — E vocês dois são idiotas...
— Então nem preciso contar que ele perguntou por você, né? — Stan prendeu o riso ao ver a expressão quase assustada dela.
— E-eu duvido — gaguejou ficando com as bochechas quentes — A gente só se viu aquela vez, e o que? Meses atrás, ele nem deve lembrar mais que existo...
— Você foge de todos os jantares com a galera em que ele confirma presença — pontuou pausando o filme para focar na conversa — O coitado já deve tá achando que você tá fugindo dele!
— Vocês exageram muito — revirou os olhos ficando impaciente — Eu to tendo que estudar muito...
— Então você nunca sair com a gente não envolve timidez, medo ou vergonha de se encontrar com ele? — Sebastian arqueou a sobrancelha sem acreditar naquilo.
— O cara me viu com máscara no rosto e pijama do Mickey, o que pode ser pior? — deu de ombros – Sem contar que não ligo...
— Então hoje você vai com a gente na inauguração do meu bar? — o romeno preguntou com um sorriso esperto e um olhar pidão — Sabe que você não pode faltar, !
— Eu tenho que chegar cedo no mestrado amanhã...
— Te trago pra casa às 22:00! — tentou negociar.
— No horário que começa? — riu — Mas já que vocês fazem taaaanta questão, vou — sorriu sem mostrar os dentes, já levantando para ir ao quarto.
— Onde vai? — perguntou estranhando.
— Já que estarei no mesmo lugar que vários famosos, preciso ficar bonita!
Seb e trocaram um olhar esperto sabendo muito bem que para só um famoso importava.
— Você já é bonita! — a ruiva gritou para a amiga ouvir de longe.
— Sua opinião não vale!
— Sei bem a de quem vale... — resmungou rindo já imaginando o desenrolar da história.


You said: I wanna get to know ya


estava encostada no balcão do bar ouvindo o barman contar sua história de vida, enquanto fazia uma prece silenciosa querendo ser tirada de lá.
Parecia que toda vez que alguém sabia que ela era formada em psicologia se sentia no direito de ter uma consulta instantânea, principalmente em Uber's e bares.
Suspirou discretamente colocando o cabelo atrás da orelha se perdendo um pouco em que ponto da história o moço estava e, para ser sincera, não se importava muito com o que ele falava.
— Posso atrapalhar a conversa pra cumprimentar você? — Hems perguntou com um sorriso bonito no rosto, parando ao lado de , apoiando as costas no balcão — Fica bem diferente sem o rosto verde, sabia?
— Não acredito que você lembra disso — riu escondendo o rosto com as mãos, constrangida.
— Não é todo dia que se conhece alguém verde — riu — Apesar de que eu já conheço o Hulk, então... se quiser eu te apresento!
— Eu não sou verde! — riu revirando os olhos.
— E ela prefere outro tipo de herói, não é, ? — Sebastian apareceu olhando sugestivo pros dois — Talvez os nórd...
— Você não ta ocupado tendo que encher o saco dos convidados, Seb? — interrompeu sorrindo cínica para ele — Pode ficar à vontade, não precisa se incomodar com a gente, nem incomodar a gente — murmurou a última frase.
— Eu ouvi, mocinha — semicerrou os olhos se afastando — Juízo vocês dois!
A mulher abaixou os olhos encarando as mãos com um sorriso pequeno no canto dos lábios, se segurando para não o deixar ficar enorme, mas ainda soava surreal Christopher estar ali ao seu lado.
— Juízo? — o australiano debochou se sentando ao seu lado vendo Sebastian se afastar — Por que não teríamos juízo? — apesar da pergunta, seu sorriso era divertido e o olhar astuto — Tenho juízo de sobra...
— Somos dois — arqueou a sobrancelha com um sorriso ladino, entrando no jogo.
— Eu admito que fiquei animado pra hoje, queria saber a desculpa que você usaria pra não vir.
— Pois é, mas surpreendentemente eu vim — riu o olhando atenta, se perguntando como e porque um homem daqueles estava ali.
— Fiquei ansioso pra te conhecer — pegou de surpresa ao admitir.
— Você já me conheceu — respondeu rápido querendo saber a próxima resposta dele, o olhando nos olhos sem nem piscar.
— Conhecer de verdade... — Chris riu fraco desviando o olhar por alguns segundos.
Já fazia um bom tempo que havia se separado, mas era a primeira vez que sentia tanta vontade de flertar, quase beirando a necessidade.
— Então me ver aquela vez com o rosto verde realmente despertou interesse em você? — brincou virando o resto de sua bebida — Eu também quero te conhecer — sorriu sincera.
percebeu que caso ambos realmente fossem conviver mais, mesmo que como amigos, o corpo dela teria que começar a reagir melhor e não abrir um sorriso bobo só de olhar para Christopher. Sentia um frio na barriga e sabia que não era por conta da bebida, mas realmente era complicado se manter imune ao charme daquele homem, ainda mais quando já havia caído nele antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. Saber que ao vivo ele conseguia ser ainda melhor mexia ainda mais com ela.
— Com certeza o verde deu um charme, mas até que sem ele você fica bonitinha — brincou fazendo mostrar a língua em resposta — Quem dá a língua pede bei... — Hemsworth parou de falar e o sorriso esperto em seu rosto foi substituído por uma feição confusa — O que ta acontecendo ali?
bufou baixo um tanto emputecida pelo clima cortado, mas seguiu a direção que o ator encarava e encontrou uma confusão.
— Ah merda, merda, merda — resmungou se levantando esbaforida vendo que estava envolvida — Eu preciso ir, mas foi muito bom te ver, tchau! — deu um beijo rápido na bochecha dele e andou apressada em direção a confusão.
— Espera! — se levantou para ir atrás dela — Jura que é pro olho do furacão que você vai? — riu fraco a alcançando.
ta bêbada e querendo participar de uma briga de bar — comentou olhando a várzea toda — Vou tirar a daqui. Você consegue dar um jeito de acabar com isso ou pelo menos fazer Sebastian não descobrir? Não quero que ele fique chateado na noite de inauguração do bar...
— Pode deixar! — concordou já chegando mais próximo das pessoas discutindo, mas parou e virou novamente na direção de – Ah, e só pra constar, fazemos uma ótima dupla! — piscou rindo antes de ir fazer o que ela havia pedido.
riu balançando a cabeça com o coração um pouco acelerado, mas logo redirecionou seu foco para tirar da confusão.
— Amiga — tocou os cotovelos dela por trás — Hora de irmos pra casa...
— ESSE BABACA TAVA FALANDO MAL DO SEB E QUERENDO PREJUDICAR ELE! — a ruiva gritou olhando raivosa pra um dos homens envolvidos na confusão.
, isso já vai ser resolvido, tudo bem? — deu a volta ficando de frente para ela — Esse cara já tá indo embora. Sebastian não quer um escândalo hoje... A gente vai pra casa, você toma um banho, come alguma coisa e... — antes que terminasse de falar, a ruiva pegou um balde de gelo e vomitou — Certo...
Se ocupou em cuidar de , quase não percebendo quando exatamente Chris havia conseguido apaziguar a situação.
— Talvez isso seja um sinal... — resmungou já dentro do uber indo para casa com a amiga — Talvez seja Deus falando que não é porque ele é lindo e irresistível que eu tenha que ficar com ele.
— Pode ser isso mesmo, ou o signo de vocês que não bate, moça — o motorista respondeu ao ouvir o resmungo, começando a contar a história de seu primeiro casamento e os sinais que ele havia recebido, e tudo que conseguiu fazer em resposta foi soltar um suspiro baixo.


You made it seem like we connected


— Sebastian – Hems chamou em um tom sério, tentando não demonstrar seu nervosismo.
— Eu... – o ator parou de autografar os pôsteres que dariam em um evento e olhou desconfiado para o australiano.
— O quê?! – levantou as mãos como quem se rende – Não me olha desse jeito, ainda nem te pedi nada!
— Ta vendo– semicerrou os olhos – Sabia que ia pedir... mas fala, Barbie Surfista, o que posso fazer por ti hoje?
— Na verdade não é nada muito difícil – coçou a nuca começando a ficar constrangido, sem saber como fazer o pedido ao amigo – Bom, eu meio que... meio que queria saber se...
Sebastian encarava Chris com uma expressão curiosa, definitivamente não estava habituado a vê-lo ficar tenso daquela maneira.
— Quer saber se...? – o incentivou a continuar.
— Se você acha uma boa ideia eu chamar a pra sair, e se pode me passar o número dela – falou rápido sentindo que tinha tirado um peso dos próprios ombros ao conseguir fazer a pergunta, expondo pela primeira vez seu interesse pela mulher, coisa que vinha mantendo em segredo, mesmo que estivesse há um bom tempo querendo convidá-la.
Quando pensou nas reações que Sebastian poderia ter, sua imaginação não chegou nem perto do que realmente aconteceu.
O romeno riu ao ponto de ficar sem folego.
— Você podia simplesmente falar não... – o loiro resmungou dando um peteleco no amigo.
— Eu não neguei nada – Stan falou tentando se recompor aos poucos, com um sorriso enorme no rosto – É só que tô me sentindo uma vidente!
— Ahm? – o encarou genuinamente confuso.
— Nada não – manteve um sorriso ladino – Vou passar, mas você precisa entender que ela não é qualquer uma, faz parte da família da , então não faça merda!
— Eu nunca faço! – se defendeu tentando conter um sorriso animado.
— Não enferrujou depois de todos esses anos sem ter um encontro com uma mulher que não fosse a Elsa? – perguntou realmente preocupado.
— Quer ir pra um encontro comigo e descobrir? – piscou em um flerte brincalhão, já sentindo seu bom humor renovado com a possibilidade de sair com .



Why you gotta get my hopes up?



encarava o notebook como se todo o trabalho que tinha para fazer fosse se concretizar com o poder da mente, coisa que obviamente não aconteceu.
— Oi – cumprimentou desanimada Thor quando o gato deitou no teclado do notebook – Não posso reclamar muito, nem tava usando – suspirou sabendo que não conseguiria se concentrar nos trabalhos, sentindo o tédio lhe consumir pouco a pouco – Você só me procura quando quer carinho ou comida, né, bonitinho? – começou a fazer cafuné no bichano — O que acha de vermos um filme hoje? – o pegou no colo, interpretando o miado baixo como um sim – V de Vingança? Orgulho e Preconceito? – parou de falar a lista de filmes ao sentir o celular vibrar com notificação do whatsapp.


Mensagem de número desconhecido
Olha, sua foto de perfil não é sua versão verde! Ok, preciso parar com essa piada, admito...
Aliás, é o Hems
Tudo bem?


soltou um grito esganiçado assustado ao ver quem havia enviado a mensagem, abrindo diversas vezes a foto de perfil para ver que realmente era Hems. Bom, a piada sobre seu rosto verde já era uma prova.
— Meu Deus! — levantou do sofá em um pulo, fazendo Thor ronronar incomodado com a interrupção de seu carinho — Thor, ELE me mandou mensagem! — se conteve ao máximo para não dar pulinhos animados — Eu sei que você acha que eu devo tomar cuidado — encarou o gato que sequer dava bola para ela, ocupado demais lambendo a patinha — Não to me iludindo nem criando expectativas — deu de ombros — Será que quando eu e ele casarmos você consegue entrar com as alianças? — riu fraco ao ouvir um miado — Eu to brincando, sei que nada disso vai rolar, quais são as chances dele quere... — parou de falar ao receber mais uma notificação — Não posso deixar Chris Hemsworth no vácuo, Deus tá me dando uma oportunidade única Thor! Bom — suspirou um pouco desanimada — mesmo que ele queira só amizade, já seria alguma coisa...


Mensagem de número desconhecido
Desculpa mandar mensagem assim do nada, nem sei se vc tá ocupada ou se quer q eu mande

Não sou doida de negar mensagens de um Deus nórdico (se vc pode fazer piadas pessimas, eu tbm posso)
Eu tô bem ss e vc? A que devo a honra?
Mensagem de O CHRIS HEMSWORTH DE VERDADE
To bem tbm... Na vdd queria te fazer uma pergunta e talvez vc me ache um lixo por fazer virtualmente

As chances de vc fazer algo e eu te achar um lixo são bem baixas (a n ser q realmente faça alguma merda fodida, claro hahah) Enfim, mande sua pergunta
Mensagem de O CHRIS HEMSWORTH DE VERDADE
Fizemos trabalho em dupla duas vezes, e modéstia a parte, nos saímos mt bem. Pensando nisso, cheguei a conclusão de que talvez vc pudesse aceitar jantar cmg pra gnt se conhecer sem ter que arrumar donuts ou separar brigas de bar
se achar melhor n, entenderei
Então, , aceita me encontrar?


piscou rápido diversas vezes, tentando assimilar o que lia, mas temendo que as palavras mudassem caso desviasse os olhos da tela.
— Seria um bom momento agora pra você saber ler — olhou de soslaio o gato que a encarava quase entediado — Não me olha assim, Thor! — tentou se defender como se fosse o gato a acusando de algo, e não sua própria mente — Claro que faz sentido eu estar insegura, é o fucking Chris Hemsworth, e eu sou... — foi interrompida por um miado – Obrigada, também te amo — apertou de leve o felino — MEU DEUS EU VOU SAIR COM O HEMS! — voltou a exclamar ainda sem acreditar, gargalhando empolgada.


How could you make me believe? That there was something in between you and me


— Você não precisava se dar ao trabalho de sair da sua casa que fica no outro extremo de Nova York pra me buscar sendo que jantaríamos aqui — riu fraco tirando o casaco ao entrar na casa de Chris, apesar de casa ser um termo simples demais para aquele lugar enorme.
— Não custava nada — sorriu sincero — Preparada pra experimentar a melhor comida da sua vida? — perguntou convencido.
— Christopher, Christopher... — semicerrou os olhos para ele, com um sorriso pequeno nos lábios — Você ta colocando minhas expectativas aqui — levantou a mão na altura da cabeça mostrando o nível — Vai conseguir cumprir?
Hemsworth arqueou uma sobrancelha, dizendo de maneira silenciosa para pagar para ver.
— Madame — fez uma reverencia exagerada e segurou a mão dela como se estivessem em um baile antigo — Me acompanhe por favor — a guiou até a área externa, onde havia mandado prepararem a mesa do jantar no gazebo do jardim iluminado por luzinhas de led que pareciam pequenos vagalumes.
encarava tudo admirada, não sabendo o que a surpreendia mais, a beleza de tudo, ou o fato de aquilo ser para os dois, o fato de Chris Hemsworth ter feito isso para ela.
— Bom, eu tentei compensar o fato de não poder te levar em algum restaurante legal — o australiano explicou ansioso para ouvir a opinião da mulher — Não é nenhum restaurante cinco estrelas, mas tem um certo charme — riu fraco tentando não parecer tão tenso, puxando a cadeira para que ela sentasse.
— Obrigada — abriu um sorriso bonito, realmente grata, mas não só pela gentileza dele em puxar a cadeira, e sim por todo o momento que ele estava proporcionando. já estava seriamente pensando em se beliscar para garantir que aquilo não era um sonho do qual ela acordaria frustrada por ter que encarar a realidade depois, iguais os sonhos que tinha casando com o Dougie Poynter. — Não preciso de restaurante cinco estrelas, na verdade acho que nunca nem fui em um — riu nasalado engatando uma conversa com Chris enquanto o garçom contratado os servia.
Os dois tinham a sensação de que poderiam ficar horas e horas conversando um com o outro, mas não sabiam disso ainda.


You said that you were staying over



Entre uma taça de vinho e outra, o riso de ambos já estava mais solto, mesmo que não culpassem o álcool por isso. Simplesmente era o efeito que um tinha no outro.
— Tudo bem, eu admito que a sua comida provavelmente é a melhor que eu já comi — riu passando a mão na barriga. — Mas ainda tenho espaço pra sobremesa — sorriu sapeca.
— Acho que você vai gostar ainda mais quando ver o doce que fiz — Hems sorriu, agora já totalmente relaxado e a vontade.
— O quê? — olhou curiosa para ele e depois para o garçom que se aproximava com os doces — MEU DEUS! — exclamou já pegando um de seus doces prediletos — Eu amo esse doce provavelmente mais do que amo algumas pessoas!
— Uma passarinha ruiva me contou — riu pegando um — Espero que goste.
— Chris Hemsworth — chamou séria depois de experimentar, o deixando levemente apreensivo — Não é possível que tudo que você faça seja gostoso!
O australiano arqueou as sobrancelhas, rindo do duplo sentido com que aquilo poderia ser interpretado.
— Ah sim, faço questão de fazer bem feito pra que queiram provar sempre mais — sorriu ladino.
— Definitivamente vou querer ma... — parou de falar ao notar o sorriso dele — Talvez a gente não esteja falando da mesma coisa, mesmo que a premissa seja verdadeira — riu fraco antes de umedecer os lábios com a língua.
A mulher conseguiu sentir a mão formigar querendo tocar o australiano, ainda mais depois das imagens que sua criatividade projetou em sua mente com o duplo sentido daquela conversa.
Fazer sexo com aquele homem realmente devia ser algo de outro mundo...
Inconscientemente apertou uma perna contra a outra, ficando excitada só com o rumo que seus pensamentos estavam tomando somados ao homem à sua frente.
Ah, ela queria tanto que ele a mostrasse como era ser fodida por ele.
— Posso te mostrar uma coisa? — ele perguntou quando terminaram a sobremesa, quase fazendo engasgar. Não era possível que ele lesse pensamentos, era?
— Cla-claro — sua voz saiu falha e baixa.
Hemsworth se levantou e estendeu a mão para , que a pegou ansiosamente, e os dois foram juntos para dentro de casa.
Andaram lado a lado, trocando poucas palavras, e a proximidade de seus corpos estava deixando maluca.
Se ela parasse por alguns segundos e fosse franca, sua vontade era de acabar logo com a enrolação, o puxar para um beijo e irem para a parte que estava quase a fazendo subir pelas paredes de desejo.
Mas simplesmente não conseguia tomar essa atitude.
Quando Christopher segurou sua cintura com precisão para a levar até o cômodo que queria mostrar, se perguntou como resistiria a cada toque dele. Esse relativamente inofensivo já a deixou ainda mais desejosa, imagina quando ele tivesse realmente a tocando...
— Eu me apaixonei por essa casa assim que a vi, por causa do jardim — Chris começou a contar enquanto a levava — Acontece que ela era de um artista quando comprei, então tem quase um andar todo só voltado à isso — ao descerem um lance de escada, o ator abriu uma porta de correr, revelando um enorme ateliê de pintura — Você comentou que adora pintar, imaginei que fosse gostar desse cômodo...
— Nossa — ela olhava cada detalhe maravilhada — Esse lugar... — riu vendo a quantidade de tinta que tinha ali — Isso de verdade parece um paraíso pra quem gosta de pintar... você pinta? — o olhou curiosa.
— Não — franziu o nariz e negou com a cabeça — Não sirvo nem pra fazer arte abstrata — riu pegando um quadro escondido para mostrar para ela — Esse foi o resultado da única vez que tentei — mostrou o péssimo desenho — Mas a gente pode fazer um trato, eu te ensino a cozinhar, e você me ensina a pintar — sugeriu já vendo uma oportunidade para se aproximarem mais.
— Você pode levar muito tempo pra conseguir me fazer cozinhar, mas prometo que serei uma boa aluna — brincou enquanto ainda explorava o cômodo — Tudo da melhor qualidade — murmurou sozinha passando o dedo na ponta macia de um pincel.
Hemsworth permaneceu em silêncio por alguns segundos a observando enquanto pensava em como agir, não se dando conta de que sem que ele se esforçasse, já estava afim.
— Até falaria pra você pintar agora, mas acho que não tem tela branca — se aproximou devagar, parando atrás de — Mas você pode vir pintar aqui quando quiser — falou no ouvido dela, pegando um pincel limpo, o passando no pescoço dela, a fazendo se arrepiar.
— Não preciso necessariamente pintar o quadro — sua voz saiu baixa — Existem vários tipos de pintura... — virou o corpo, ficando de frente para o loiro cada vez mais próximo — Em tela, tecido, pedra — nenhum dos dois ousava cortar o contato visual — Em pele — dedilhou o antebraço dele.
— Eu quero te beijar — o ator falou na lata, fitando os lábios dela por alguns segundos antes de voltar aos olhos.
— E eu to me perguntando porquê você ainda não fez isso.
Foi a última coisa que murmurou antes que as bocas se juntassem em um beijo cheio de expectativas. Expectativas essas que foram muito além do ateliê e terminaram na enorme cama da suíte.
Hemsworth realmente fazia tudo muito bem feito e ela certamente iria querer mais.


When we were talking about breakfast


— Isso foi... — começou a falar, mas não conseguiu terminar, rindo em seguida.
— Vai ser difícil não querer transar com você de novo.
— Não tem porque a gente não fazer isso mais vezes — respondeu traçando com o dedo o contorno do rosto dele, se atentando a cada detalhe.
— Agora só depois do café da manhã, quando já tiver recuperado minhas energias — brincou dando um beijo rápido nela, mas ponderando depois, um pouco assustado, se não estavam carinhosos demais um com o outro, mas logo descartou esse pensamento. Não tinha porquê isso ser um problema, ainda mais quando eles tinham uma sintonia tão boa.
— Se o que você preparar pro café for tão gostoso quanto o jantar, com certeza vou ficar, ainda mais com a promessa do que vem depois do café — sorriu maliciosa.


How can you make me believe?


Antes mesmo que seus olhos abrissem, já tinha um sorriso no rosto.
Não tinha como ser diferente depois de uma noite como a anterior. E definitivamente não se referia à noite de sono em um colchão tão confortável...

Riu com o pensamento, se espreguiçando abrindo os olhos devagar por conta da claridade.
Procurou o ator e imaginou, ao não acha-lo, que ele estaria fazendo o café da manhã.
Deu um jeito de fazer sua higiene matinal e foi para a cozinha, pensando que o encontraria por lá, mas não tinha nem sinal dele.
— Bom dia, posso ajudar? — uma senhora simpática com uniforme de funcionária apareceu, fazendo dar um pulo assustado — Perdão, não quis te assustar.
— Imagina, tudo bem — sorriu educada — Ahm... — coçou a nuca sem jeito — A senhora sabe onde o Chris tá?
— Ele não te falou nada? — franziu o cenho — Ele saiu logo cedo e não voltou até agora. Perguntei se ele queria que preparasse o café pra vocês, ele disse que não precisava, pensei até que você já tivesse ido...
engoliu em seco tentando fingir não ter sido nenhum pouco atingida pela informação, mesmo que no fundo tivesse.
Se ele não tinha pretensão de ficar, por que falou do café da manhã? Christopher preferiu passar a manhã fora de casa do que olhar para depois da noite anterior, a qual ela havia considerado muito boa.
Nunca teve problema com sexo casual. Não costumava misturar as coisas, mas ali era tudo mais complexo.
Realmente parecia ter algo.
Ela tinha sentido a química, a sintonia, não era possível ser tudo impressão sua, era?

Agradeceu a informação que a senhora passou, e logo se apressou querendo juntar as próprias coisas para ir embora.
Se ele queria só sexo, podia ter agido de acordo, sem joguinhos.
Seria melhor do que fazer de besta aquele ponto.
Aquele papo de pintarem, cozinharem...
Balançou a cabeça querendo afastar os pensamentos. Não importava mais. Tentaria ver as coisas da mesma óptica que ele. Foi uma noite boa e que acabou.
Tentou repetir isso pra si mesma o caminho todo dentro do uber que a levava de volta para casa e para a realidade.
Mas não reclamaria. Por mais que tivesse ficado chateada, tentaria se desprender disso e apenas ser grata pela noite que teve com Chris. Seu ego ferido não a deixaria sofrer com o fato dele ter fugido na manhã seguinte.
Okay, talvez o ego dela apenas não a deixasse admitir a frustração que sentia, mas não conseguiria impedir sentimento algum.


I guess I just didn't expect this


Fazia tempo que Hemsworth não acordava se sentindo tão revigorado, por mais assustador que fosse se sentir desse jeito com uma pessoa que não conhecia há muito tempo, a ideia de mais noites como aquela o agradava demais. E não era pelo sexo. Bom, não pelo sexo. A conversa que eles conseguiam desenvolver, o tanto que se divertiam juntos, tudo parecia cada vez mais conectado.
Tendo em mente a conversa sobre o café da manhã, levantou da cama com cuidado para não acordar a mulher que dormia parcialmente deitada em cima dele, e foi se aprontar, se quisesse fazer um café da manhã realmente bom, teria que ir pessoalmente comprar as coisas e preparar.
Estava quase saindo do quarto quando lembrou que não podia sair sem avisar nada, não queria que pensasse algo ruim quando acordasse e não o visse lá, por isso o ator decidiu deixar um bilhete em cima da cômoda.
Acontece que Christopher esqueceu de colocar algo em cima para impedir que o bilhete caísse e acabasse perdido...
Escolheu ir em uma padaria que vendia especialidades de diversos países, querendo o melhor de cada canto do mundo para servir. Infelizmente escolher aquele comércio implicava percorrer uma distância maior, mas ele sabia que valia a pena, sentia isso.
Acabou se demorando ainda mais que o previsto ao ser reconhecido e parado por alguns grupos de fãs, que mesmo estando ansioso para voltar para casa, ele atendeu com todo o carisma de sempre.
Apenas quando atendeu todos que estavam em volta, o australiano conseguiu voltar para casa, indo direto para a cozinha assim que chegou, começando a preparar suas especialidades.
Sorriu satisfeito com seu trabalho ao ver quão caprichada a refeição havia ficado. Concluindo estar tudo pronto para que comessem, subiu os degraus de maneira apressada, já pensando em como acordaria sua... amiga? Talvez estivesse cedo para o termo, mesmo com as coisas intensas e fluindo tão bem.
Abriu seu sorriso mais bonito antes de entrar no quarto, mas ele logo murchou ao notar a ausência de , do bilhete e dos pertences dela.
Resmungou algumas repreensões para si mesmo, pensando por alguns segundos que talvez tivesse assustado a moça, talvez realmente não tivesse mais jeito com as mulheres... Não, não podia ser isso, a não ser que ela estivesse fingindo o tempo todo, mas não podia ser isso. Chris realmente queria acreditar que tinha uma boa explicação, mesmo que não conseguisse imaginar alguma justificativa no momento.
Definitivamente não esperava por isso... Por que ela demonstrou interesse em ficar para o dia seguinte se pretendia se afastar?
Saiu do cômodo decidido a não desperdiçar o café que havia preparado, aproveitaria mesmo que sozinho. Sua mente estava tão afoita com as dúvidas que tinha, que o australiano se quer reparou o bilhete em um canto do chão, muito menos imaginou que ela pudesse não ter visto e também ter se perguntado sobre onde ele estava e o porquê de ter ido.


Where were you in the morning, baby?






Fim!



Nota da autora: Só tenho a agradecer quem leu ♡ e claro, a ruiva mais linda do meu coração, que me ajudou e teve muita paciência comigo!>
Outras fics: 17. Undo
14. Facedown
04. Void
06. Apple pie a la mode
MV. Downtown



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus