05. Last First Kiss

Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Coloque a música título da fanfic para tocar.


Let me be your last first kiss

Deixe-me ser o seu último primeiro beijo


disse que viria até o meu quarto à noite. Em seu olhar havia algo diferente, parecia mais felino do que de costume, não sabia o que esperar deste olhar tão diferente do habitual. Revirei-me entre os lençóis, sentindo o toque macio das cobertas de linho, enquanto esperava ela chegar, eu tinha medo do que ela poderia me dizer. Ou pior: do que ela poderia descobrir.
Eu era apaixonado pela , eu sempre fui. Eu amava a muito antes de saber o que era amor.
Quando eu a vi pela primeira vez, correndo pela minha rua, com duas marias-chiquinhas prendendo os seus cabelos , soube, naquele mesmo momento, que queria ser amigo dela, eu não tinha idade para saber o que era amor, mas sabia que queria ficar perto dela. Então corri atrás dela pela rua, suas pernas eram mais longas que as minhas e a faziam correr mais rápido do que eu, antes as suas pernas eram estranhas, mas hoje até que lhe caem bem... Muito bem.
Quando eu a alcancei, fiquei de pé ao seu lado. estava ofegante por causa da corrida, e eu não estava tão diferente assim. Ela sorriu para mim, e aquele sorriso era o mais lindo que eu já tinha visto, mas só fui descobrir isto anos depois.
Ela estendeu a mão para falar:
– Prazer, meu nome é .
– Sou o – sorri para ela tão intensamente, que parecia que meu rosto iria derreter tamanho era o meu sorriso.
Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto – e continuará sendo. Sempre tive a necessidade de ficar perto dela, desde quando eu tinha nove anos, mas tudo só piorou quando completei quatorze anos. Meus hormônios estavam à flor da pele e ela ficava mais linda a cada dia. Eu queria me aproximar dela mais do que amigos, mas ela parecia tão indiferente em relação a garotos.
Desde então, guardei o amor que sinto por ela só para mim.
Nunca contei para ninguém como amava o modo que ela colocava o cabelo para trás da orelha, ou como adorava o jeito dela rir das coisas que nem sempre tinham graça. Adorava o jeito como torcia o nariz, deixando uma ruguinha entre os seus olhos e testa quando ela não sabia resolver alguma questão. era a garota perfeita para mim, mas não sabia se eu era perfeito para ela.
Estava ansioso para vê-la mais uma vez, já fazia 2 horas que tínhamos nos visto, mas para mim pareciam dois séculos. Estava ansioso para vê-la e para sentir o seu abraço quando ela pulasse aquela varanda.
Levantei da cama, passando minhas pernas pelo macio cobertor antes de calçar meus chinelos, andei até a varanda do meu quarto. A noite estava fria, por impulso, abracei meu próprio corpo.
As pequenas luzes ao longe chamaram minha atenção, elas pareciam tão lindas à noite, mas aquelas luzes não eram tão lindas quanto o brilho do par de olhos daquela garota que vinha subindo pela escada lateral.
Seus olhos estavam tão brilhantes e felinos quanto há duas horas.
– Bum! – Ela falou, com um sorrisinho de lado.
Ela colocou suas mãos no parapeito da sacada e se jogou para dentro, ainda com um sorriso que não ameaçava a sair.
– Pensei que você não ia vir mais – falei.
Eu a abracei e logo senti o seu habitual cheiro: sabonete de rosas e pasta de dente.
– Mas eu estou aqui agora – pude a sentir sorrir perto da minha orelha.
– Eu sei – sorri, soltando-a. – Então, o que você gostaria de falar comigo?
Ela sorriu.
– Não aguentou a saudades? – Completei, sorrindo.
– Talvez – ela falou, se apoiando em seus braços, contra o parapeito.
Dei um pulo para sentar próximo de onde ela estava encostada, e, naquele momento, tive a mais bela das visões: com os olhos fechados, deleitando-se com a brisa fria que soprava naquele momento, ela sorria de uma forma magnífica, e tive que aguentar a vontade de tocá-la ali mesmo. Tocar o seu rosto e beijá-la. Estava prestes a fazer isto quando ela abriu os seus olhos.
– A noite está linda, não? – Ela falou, sorrindo.
Não tão linda quanto você, completei em minha mente.
– Sim, está.
Ela parecia inquieta enquanto olhava para as luzes da cidade, apesar de seu sorriso, ela passava a imagem de inquietude e ansiedade.
adorava aquelas luzes. Lembrava de quando tínhamos 14 anos, ela vinha todas as noites para ver as luzes junto comigo. Ela pulava a sacada do meu quarto e ficava olhando para as luzes. Agora com 16 anos, ela continuava fazendo isso, mas não era mais com tanta frequência como antigamente.
Aquela noite me fazia lembrar todas as outras noites que ela pulou a minha varanda – a forma que ela fazia isso nunca mudava – com seu pijama listrado, como o que estava usando aquela noite, encostada ao parapeito, observando as luzes enquanto sentia o vento gelado em seu rosto. Ela adorava o sentimento de liberdade quando sentia os seus cabelos avulsos ao vento.
Ela era tão linda, que até doía olhar para ela.
– Você só veio aqui para ver a cidade ou para falar comigo? – Perguntei depois de longos minutos de silêncio.
Ela suspirou e sorriu de lado, fitando os seus pés.
– Vim conversar com você. Sei lá – ela sorriu, parecendo tímida. – Só queria ficar mais um pouco ao seu lado, é isso.
Sorri para ela.
– Eu também – respondi.

Baby I, I wanna know
What you think when you’re alone
Is it me, yeah?
Are you thinking of me, yeah?
Oh


estava estranha, tão estranha quanto eu fiquei quando descobri que estava apaixonada por ela. Será que ela sentia o mesmo que eu? Será que ela passava noites a fio pensando em mim, como eu ficava pensando nela? Talvez isso só seja algo da minha cabeça, mas eu queria tanto dizer o que eu sintia, mas o medo dela sair correndo me corroía todos os minutos do dia. Não queria perdê-la, se não pudesse tê-la só para mim, ficaria feliz em tê-la como uma grande amiga.
– Sabe – ela começou a falar. Ela sorria, mas era um sorriso triste. – Fico pensando se um dia essas luzes se apagarão e eu não poderei mais vê-las – ela soltou um suspiro –, que não vou mais poder vê-las ao seu lado.
Sorri.

We’ve been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me, yeah?
Are you thinking of me, yeah?
Oh, oh
Girl what would you do
Would you wanna stay
If I would say?


Ela estava preocupada sobre as luzes se apagarem e, ao mesmo tempo, eu parasse de vê-la. Fiquei de pé em sua frente, seus olhos estavam com olhar felino quase perigoso, eles me fitavam com uma fome. Um olhar que eu nunca tinha visto antes naquele rosto inocente.
– Por você eu compro toda uma hidrelétrica, só para não deixar que as luzes da cidade se apaguem. – Sorri, colocando alguns fios soltos para trás de sua orelha. – Eu sei o quanto você as adora, não deixaria nada acontecer com elas, só para ver um sorriso em seu rosto. – Sorri e toquei o seu nariz com o meu dedo indicador.
Ela sorri.
– Você é o melhor de todos, sabia?
Ela me abraçou, aconchegando a sua cabeça em meu peito e colocando as mãos em volta da minha cintura. Coloquei meu queixo em cima de sua cabeça e fiquei massageando a lateral da sua cabeça com a mão esquerda, enquanto a direita estava depositada em suas costas.

I wanna be last, yeah
Baby, let me be your
Let me be your last first kiss
I wanna be first, yeah
Wanna be the first to take it
All the way like this
And if you only knew
I wanna be last yeah
Baby, let me be your last
Your last first kiss


– Eu sei – respondi.
Ela estava estranha aquela noite. O que me fez pensar: Por que ela fez essa pergunta tão tola? Talvez ela estivesse totalmente louca ou eu quem estivesse totalmente louco por achar que essa pergunta vinha de algum sentimento que ela cultivava por mim.
Vê-la ali, abraçada junto a mim, me fez lembrar a noite em que seu pai morreu. Ela correu até a minha varanda e chorou em meu peito por horas. Se lamentando por não ter se despedido ou por não ter notado antes como ele estava doente. Naquele dia, eu senti a sua dor, eu queria transferir todo aquele seu sentimento para mim, para que ela nunca mais sentisse aquela dor.
Ela se afastou e ficou em minha frente. Ela fitou os seus tênis vermelhos e depois olhou em meus olhos, seus olhos estavam brilhando, cheios de esperanças.
– Queria tentar algo – ela falou, aproximando-se.
Vagarosamente, ela tocou o meu rosto com a ponta dos dedos, de forma delicada. Logo depois ela tocou o meu nariz com o seu.
Ela queria me beijar. Eu também queria, mas não queria ser aquele a dar o passo inicial. Ela poderia se arrepender ou até mesmo se afastar de mim para sempre, e eu não aguentaria isto.

Baby, tell me what to change
I’m afraid you’ll run away if I tell you
What I wanted to tell you, yeah
Maybe I just gotta wait
Maybe this is a mistake
I’m a fool, yeah
Baby, I’m just just a fool, yeah
Girl, what would you do
Would you wanna stay
If I would say?


Ela tocou os meus lábios com delicadeza e de uma forma desastrada, mas se afastou logo depois, vermelha como um pimentão.
– Desculpa. Eu... não devia. Desculpa – ela falou, com o rosto vermelho.
Aproximei-me dela e coloquei minhas mãos em volta do seu rosto.
– Não tem pelo o que se desculpar – falei, sorrindo. Ela sentia algo por mim, eu sabia disso. Ela sentia o que eu sentia por ela. Ela me amava e eu a amava. Mas precisava ouvir isso saindo de sua boca, e quando isso acontecesse, eu nunca mais iria largá-la.
Ela seria minha até meu último suspiro. E eu seria dela.

I wanna be last, yeah
Baby, let me be your
Let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it
All the way like this
And if you only knew
I wanna be last yeah
Baby, let me be your last
Your last first kiss


– Eu não sabia o que fazer, você sabe – ela falou, vermelha, ela parecia envergonhada.
Sorri, este era para ser o seu primeiro beijo e ela queria que fosse comigo. Beijei sua testa e, logo depois, coloquei meu dedo sobre o local onde dei o beijo, fiz movimentos circulares.
– O que você está fazendo? – Ela perguntou, confusa.
– Apagando sua memória com meus superpoderes – sorri. – Podemos fazer melhor do que isso.
– Você não tem superpoderes, – ela sorriu.
– Você está certa – sorri. – Mas podemos fingir que eu tenho.
Ela sorriu. Me aproximei dela, coloquei suas mãos em volta do meu pescoço. Depois coloquei uma mão em sua cintura, puxando-a para mais perto do meu corpo, coloquei a outra mão atrás de sua nuca e a puxei para mais perto de meu rosto.

Your last first kiss (your last first kiss)
Your last first kiss (your last first kiss)
Girl, what would you do
Would you wanna stay
If I would say?


Ela parecia tremer quando os meus lábios foram de encontro ao seu, e eu não estava diferente. E ela me beijou da forma mais tímida possível.
Quando aquilo aconteceu, senti vários sentimentos diferentes. Alegria por aquilo estar acontecendo e raiva por não ter feito aquilo antes. Eu me senti bem por sentir o calor do seu corpo junto ao meu, e sei que ela também ficou feliz com aquilo. Ela se afastou vagarosamente e me olhou nos olhos.
– Você deve achar que eu sou louca – ela falou, ainda com as mãos em meu pescoço.
– Você não é louca – sorri.

I wanna be last, yeah
Baby let me be your
Let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it
All the way like this (this)
And if you (yeah) only knew
I wanna be last yeah
Baby let me be your last (last)
Your last first kiss


Passei a mão em seu rosto e toquei o seu nariz com o meu.
– Eu que sou louco por você – continuei. – Sou louco por você desde o momento que te vi pela primeira vez.
– Fico feliz em saber isso – ela sorria. Seus olhos estavam fechados e ela fazia movimentos circulares com os seus dedos em meu rosto. – Eu te amo.
Eu te amo. Essas palavras ficaram na minha cabeça. Tantas vezes eu imaginei o momento em que ela iria se declarar para mim. Como ela diria que me amava, e aquilo superou todas as minhas expectativas.

I wanna be last, yeah Baby let me be your last Your last first kiss Oh I wanna be last, yeah Baby, let me be your last


– Repete – falei, afastando-a, mas não muito, só o suficiente para fitar os seus olhos.
– Eu te amo, . Eu te amo. – Ela repetiu e eu senti meu peito se encher de alegria e emoção.
– Eu te amo – falei, segurando o seu rosto e depositando um beijo em seus lábios. – Eu te amo, .
Ela encostou a testa na minha, fitando os meus olhos, ela começou a sussurrar:
– Pode guardar um segredo?
– Claro – depositei um selinho.
– Você foi o meu primeiro beijo – ela sussurrou quase tão baixo quanto antes.
Sorri para ela, como se eu não soubesse.
– E serei o último – falei e ela sorriu, quase tão largamente quanto eu.

Your last first kiss




Fim.



Nota da autora: MAS JÁ ACABOU? Olá, amadas, essa é mais uma fanfic. Ela ficou bem pequena, mas eu a adorei. Espero que vocês gostem. Essa oneshot até que ficou um amorzinho. Agora vamos para um assunto sério. ESTOU COM UM CASO GRAVE DE VÍCIO EM FICSTAPE e quero dizer que essa não é a última fanfic de Ficstape que eu entrego, até essa fanfic entrar no site, eu tenho que escrever mais 3 fanfics [ME HELPA]. Acho que perceberam – se não eu conto – que o primeiro beijo dos PPs foi inspirado no primeiro beijo de Maxon e América [aka meus amores, lindos e maravilhos. AMADOS DA TITIA] do livro A Seleção, da Kiera Cass. Se vocês nunca leram a série A Seleção, leiam é super-boa. Para finalizar essa nota mega enorme, quero agradecer a todas as garotas [aka lindas] que participaram e me ajudaram a fazer esse Ficstape. Essas supertalentosas garotas escreveram fanfics maravilhosas para este CD maravilhoso, leiam todas as fanfics, porque é cada uma mais maravilhosa do que a outra. Eu li TODAS as fanfics antes de todo mundo, muhahaha, eu amei cada uma delas. Vejo vocês nos próximos Ficstapes que vão entrar no site e – possivelmente – uma nova long que estou planejando. Para ter mais informações sobre as fanfics é só me acompanhar nos links abaixo. Para todas que leram essa nota até o final, que eu acho bem difícil, quero dar um enorme OBRIGADA, um enorme BEIJO e um grande e mega ABRAÇO DE URSO. Vou parando por aqui, senão a nota da autora vai ficar maior que a fanfic.
ATÉ A PROXIMA. Bya Fonseca xx






Outras Fanfics:
11. This Love [Ficstape 1989/Finalizada]
Majestic [One Direction/Andamento]


Nota da Beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus