Última atualização: 29/03/2021

Capítulo Único

França

15 de Março, 1942.

“Querida , estou sendo transferido para um campo de batalha na Alemanha. Meus dias de treinamento estão encerrando este mês e você sabe que sempre fui muito bom em pontaria, não é?

Benjamin está ansioso para ir a Alemanha, pois ambos vamos lutar na linha de frente. Ele diz que não vê a hora de salvar os Judeus e que está disposto a morrer pela vida de qualquer pessoa. Eu, por outro lado, estou apavorado. Ainda não entrei para o campo de batalha e tenho pesadelos todas as noites com o que pode acontecer. Penso se sou suficiente para tal ato. Gostaria de ter uma oportunidade de desistir e estar ao seu lado agora. Não ache que sou egoísta, apenas considero a ideia de guerrear desnecessária, pouparia tantas vidas, famílias e lápides.

Sinto muito por não estar presente no aniversário cinco anos de Lauren, gostaria que a dissesse o quanto a amo e que voltarei logo para a casa.

Eu te amo, . Ore por mim, que estarei orando por você.

Com amor, .”

[...]

Colorado

29 de Março, 1942.

“Querido ,

Tem sido dias muito difíceis sem você por aqui. Na verdade, todos que ficaram estão em pânico. As igrejas se reúnem para orar por todos os soldados, de madrugada, manhã e tarde. Todos estamos muito preocupados e aterrorizados.

Esta semana consegui ir ao mercado e comprei um bolo de aniversário para Lauren, ela ficou muito feliz e seus pais deram-na uma boneca de pano nova, pois um colega rasgou a outra, sem más intenções.

Eu passo o dia todo falando com Deus, . E se te deixa menos sozinho, também não consigo dormir pensando no que poderia acontecer com você e Benjamin. Que sorte de vocês irem para o campo de batalha juntos, meus pais receberam uma carta dele também quando a sua chegou. Por favor, peça-o para escrever mais para eles, pois eles se sentem muito sozinhos sem a presença do filho mais novo.

Além do mais, fique tranquilo. Você tem a melhor pontaria do que qualquer cidadão americano. Eu acredito em você, meu amor.

Me de notícias assim que possível.

Com amor, .”

[...]

Alemanha

17 de Agosto, 1942.

“Querida , sinto muito por demorar tanto a escreve-la novamente. Apenas tive este tempo ao voltar para a ala médica e conseguir escrever. Tem sido dias horríveis, não sei por quanto tempo aguentarei psicologicamente e fisicamente. Meu corpo tem ficado cansado demais para conseguir levantar da maca, eu passo o dia sem conseguir me movimentar, devido a uma explosão que presenciei. Queimei os braços, procurando proteger minha cabeça, mas não foram queimaduras tão graves pois não estava tão perto. Conseguiram contra-atacar nosso planejamento inicial.

Eu acabei perdendo a noção do tempo e me perdendo também. Tenho voltado a beber mais do que nunca para me manter aquecido e sóbrio dos resquícios de guerra de cada dia, sobrevivo com isso e meus pensamentos perdidos em Colorado.

Mas gostaria de que soubesse que estou bem. Já presenciei muitas mortes e enterrei muitos colegas. Mas estamos otimistas, os Naz*s estão começando a se render, finalmente! Não vejo a hora de te ver novamente.

Um beijo para meus pais e para Lauren, eu os amo muito.

Com amor, .”

[...]

Colorado

28 de Setembro, 1942.

“Querido , sua carta demorou a chegar e eu demorei a conseguir escrever. Meus dias têm sido terríveis, me sinto tão sozinha. Não só os meus, mas como os de todos por aqui.

Lauren aprendeu muitas continhas de matemática, ela canta pela casa que 10+10 é 20 e que 5+5 é 10, ela é muito inteligente, aposto que puxou o seu lado da família. Também está se saindo muito bem nas aulas de piano, essa menina é puro talento.

Tenho que te contar algumas coisas que não serão fáceis de ouvir. Eu conheci uma pessoa, . Nós temos nos encontrado para jantar em minha casa algumas vezes e ele tem me mantido companhia nesses dias difíceis. Não nos relacionamos romanticamente, ele perdeu a esposa para o câncer a um ano. Porém, tenho dificuldades em não pensar sobre ele, pois ele está presente no meu dia a dia. Sei que não é sua culpa, eu apenas queria que você soubesse que gostaria que voltasse logo, o mais rápido possível. Sem você aqui fico com pensamentos vazios e não gostaria de pensar em outra pessoa da mesma forma que penso sobre você.

Eu te amo, volte logo.

Com amor, .”

[...]

Alemanhã

12 de outubro, 1942.

“Querida , está é uma carta curta. Tenho muito tempo para pensar em você e pouco tempo para escrever o que realmente preciso. Você merece ser livre, meu amor. Eu sinto muito por deixar você para trás. Estou em um campo de batalha novo, não sei como as coisas ficarão por aqui.

Você não merece passar por isso, por isso estou lhe dizendo que merece ser amada por outra pessoa, pois não sei se voltarei. Enviarei outra carta assim que puder.

Eu te amo.

Eu preciso ir agora.

Para sempre seu,

.”

[...]

Colorado

15 de Janeiro, 1943.

“Querido , esta é a última carta que tento enviar a você. Está cada vez mais difícil esperar a sua volta e penso que está na hora de tomar uma decisão. Não obtenho resposta há meses, até meus pais estão preocupados com você e com Ben, é claro. Eu já contei e essa foi a decima segunda. Eu não aguento mais, . Estou tentando esperar por você.

Volta logo.

Eu te amo para sempre.

.” [...]

Alemanha

20 de Janeiro, 1943.

“Querida , quem lhe escreve hoje é seu irmão, Ben.

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas últimas cartas que me enviaste, todas elas me mantiveram forte nos últimos dias e estou finalmente alegre em dizer que estou voltando dentro dos próximos dias, apenas preciso aguardar o avião. Porém, é com grande tristeza que te informo que voltarei sozinho. Ele se foi, . Não sentiu nada, foi tão rápido que eu nem pude me despedir. Mas saiba que seu coração estava leve e tranquilo, por conta de todas as últimas cartas que você mandou, alegando que não desistiria dele de forma alguma. Sua última carta nunca foi escrita, ele estava fraco demais para escrever e eu estive longe por alguns meses.

Não sei o que acontecerá agora.

Te informo assim que puder.

Eu sinto muito.

Ben.”


Fim.



Nota da autora: Oiiee, nenens, como voces estao?? Espero que gostem desse ficstape, ele é curtinho mas me fez choraaaaar <3 Me contem o que acharam nos comentários!

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/1236293263387719/?ref=share





Outras Fanfics:

http://fanficobsession.com.br/independentes/c/chooselove.html

http://fanficobsession.com.br/independentes/y/youngblood.html

https://fanficobsession.com.br/ficstape/02complicated.html



O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer.
Então, caso você queira me deixar feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus