Finalizada em: 16/07/2020

Capítulo 1

Algumas pessoas esperam a vida toda por um amor, outras aguardam incansavelmente por uma viagem dos sonhos. esperava ansiosamente por um show. Saber que encontraria seus ídolos fazia com que o seu coração quisesse sair pela boca. O ingresso, as passagens compradas e a reserva no hotel mostravam que estava tudo certo, que finamente ela realizaria aquele sonho.
Por mais que negasse para qualquer pessoa que perguntasse, não conseguia esconder a sua ansiedade. Faltava menos de uma semana para o dia tão esperado e ela já não sabia mais como ocupar o seu tempo. Já havia conferido o ingresso e os seus documentos dezenas de vezes, arrumou e desfez a sua mala sem necessidade, tudo isso apenas para não ficar sem fazer nada e tentar mascarar a quantidade de sentimentos que tomava conta do seu interior.
O que sentia pela One Direction ia além de qualquer explicação, e ela não escondia de ninguém a sua preferência por , apesar de amar os outros quatro. Só quem tinha ou já teve algum ídolo conseguiria entender o quanto a chegada daquele momento era importante para ela.
Desistindo de tentar ocupar a sua cabeça com qualquer outra coisa que não fosse a banda, não resistiu e entrou nas redes sociais para ver o que estava acontecendo. Eles haviam feito um show na noite anterior e haviam publicado um tweet falando sobre, deixando claro o quanto a banda amava o que fazia. não perdia nenhum passo dos rapazes, gostava sempre de saber o que eles estavam fazendo, era a forma que ela encontrava de se sentir mais próxima do grupo.
– Menina, você vai enlouquecer. – entrou no quarto da amiga indo de imediato abraçá-la. – Será que você consegue esquecer esses garotos por um segundo?
– Faltando uma semana pro show? Você jura? – perguntou rindo, viu a amiga negar com a cabeça. – Estou uma pilha de nervos.
– Acredite, dá para perceber.
era a melhor amiga de , apesar de não ser fã da banda, sempre apoiava a amiga no que dizia respeito aos garotos. Foi ao lado de que chorou ao saber da data do show e foi ela quem ajudou a resolver tudo para que pudesse estar com tudo pronto naquela data para ir ao evento. Apesar de não compartilhar do mesmo amor, a felicidade de significava muito pra ela. Na amizade das duas, uma era a razão e a outra a emoção. vivia no mundo da lua, onde quase tudo parecia ser perfeito e cor de rosas. Enquanto isso, era o equilíbrio que precisava para entender que o mundo onde ela vivia estava longe de ser parecido com o que ela estava acostumada a ver nos filmes.
atualizava das últimas novidades: contou que havia gastado todo o dinheiro que tinha na reserva de um quarto em um dos hotéis mais caros que tinha na cidade onde aconteceria o show, apesar de não ter certeza, ela tinha esperanças de que os garotos se hospedassem naquele mesmo lugar. Levou em consideração outros cantores internacionais que já haviam se apresentado na cidade e que se hospedaram ali.
– Amiga, e se eles ficarem em outro Hotel? Você gastou uma fortuna. – demonstrou preocupação, estava tão feliz que talvez tivesse se esquecido desse detalhe. – Aposto que você nem chegou a pensar nessa possibilidade.
– Se eles não ficarem lá eu vou aproveitar tudo o que eu tiver direito naquele hotel, até porque nessa vida eu não vou ter condições de pisar lá dentro como hóspede novamente. – Ela brincou e riu. – Eu não vou deixar nada atrapalhar esse momento, . Se eles não se hospedarem lá tudo bem, é que não era pra ser.
– Fico feliz que você esteja pensando assim, não quero que você fique triste nessa viagem. – Sorriu e viu o olhar de brilhar.
– Eu vou no show da minha banda favorita, não tem como dar nada errado. – Respondeu enquanto metalizava aquelas palavras que ela mesmo havia acabado de dizer.


Capítulo 2

A viagem foi mais tranquila do que esperava. Logo ela percebeu que estava sozinha naquela cidade, indo atrás da realização de um sonho. Sem sombra de dúvidas aquela era uma das maiores loucuras que ela havia feito, brincava com os amigos mais próximos que viver uma emoção como aquela era a melhor forma de comemorar antecipado o seu aniversário que estava chegando. Pegou um táxi até o hotel, observando a cidade através da janela. Apesar de não ser a sua primeira vez ali, tudo parecia mais bonito, talvez era ela quem estivesse vendo tudo com outros olhos.
O hotel era incrível, provavelmente o lugar mais bonito onde já havia ido. Só a recepção devia ser maior que o seu condomínio inteiro. Fez o check-in e foi para o seu quarto, se surpreendendo também com o tamanho do lugar. A suíte possuía uma parede de vidro, que mostrava boa parte da cidade; as paredes em um tom mais escuro realçada a cama confortável coberta por lençóis brancos. Uma outra porta dava acesso ao banheiro e em frente a cama, possuía uma pequena mesa, onde tinha um cartão de boas-vindas, algumas comidas e uma champagne.
Sem pensar muito, ligou para a sua melhor amiga em uma chamada de vídeo, apesar de não estar ali, ela também fazia parte de toda aquela loucura e era ela a primeira pessoa com quem sempre compartilhava tudo o que lhe acontecia.
– Amiga, olha esse lugar. – Apontou o celular para todos os cantos do quarto assim que a amiga atendeu, não deixou de focar na parede de vidro que mostrava.
– Que quarto lindo, , valeu a pena cada centavo que você gastou. – Ela riu do outro lado da linha.
– Até champagne tem aqui, , uma pena que eu não bebo.
– Nem vem com essa, você não disse que ia aproveitar tudo o que tinha direito? Já está começando errado. Você não vai morrer se beber uma champagne, pensa no quanto deve ser cara uma garrafa dessa e aproveita. – A amiga aconselhou, viu assentir ao gargalhar.
As duas conversaram mais um pouco antes de finalizar a chamada. Logo depois seguiu o conselho de , bebeu um pouco da champagne e desejou que aquela bebida não acabasse de tão boa que era. Um pouco depois ela tomou um banho, comeu alguma das besteiras que o hotel também disponibilizava e dormiu para descansar da viagem.
Quando despertou já era noite, uma preguiça tomou conta de , mas ela não queria mais dormir, queria aproveitar tudo o que tinha direito naquele lugar. Colocou um biquini e foi até a piscina, encontrando o lugar completamente vazio mesmo com o calor que fazia. Despiu de suas roupas que usava por cima do biquini e mergulhou na água cuja temperatura estava extremamente agradável. Seu corpo estava extremamente relaxado por causa da água e graças ao silêncio que tomava conta daquele lugar.
Algumas vocês foram ouvidas tirando por completo do seu lugar de paz, e mesmo em meio a uma multidão ela jamais confundiriam aquelas vozes. Colocou as mãos em sua boca para conter o grito que queria sair ao concluir que ela estava certa, eles haviam mesmo se hospedado naquele lugar.


Capítulo 3

Os segundos pareceram passar devagar e já sentia as suas bochechas ficarem vermelhas. Pensando no que ela podia fazer, qualquer coisa que fosse melhor do que sair correndo envergonhada, mergulhou por completo ficando o máximo que podia embaixo d'água. Quando precisou de ar ela subiu de uma vez, fazendo um barulho na água e assustando Niall e Louis que já estavam bem próximos da piscina.
– Me desculpe, eu não queria assustar vocês, eu já estou de saída. – Falou tudo de uma vez, enquanto demonstrava seu nervosismo por não saber ao certo o que fazer.
Chegava a ser engraçado o fato de que sempre sonhou em estar perto dos ídolos e, agora que estava, ela não sabia o que fazer e só queria desaparecer dali o quanto antes.
– Ei, calma, não precisa sair só porque chegamos. – Louis foi quem falou primeiro, fazendo com que paralisasse as suas ações.
assentiu ainda dentro da água e tentou relaxar, viu os dois sorrindo para ela antes de retirar as suas roupas e mergulhar na piscina, se juntando a ela.
– Vocês sempre estão cercados de pessoas, achei que quisessem um pouco de privacidade. – Ela se explicou o motivo de querer sair dali quando os dois se aproximaram.
– Você não está atrapalhando. Se tivesse cheio de fãs na piscina querendo nos agarrar, ai talvez preferíssemos ficar sozinhos mesmo. – Niall brincou e viu Louis assentir e sorrir ao mesmo tempo.
– Eu sou fã de vocês e estou doida para abraçá-los, mas juro que vou me conter. – segurou o riso ao comentar, diferente dos dois que gargalharam.
– Que coincidência, além de ser fã você estar hospedada no mesmo hotel que a gente. – Niall pontuou, talvez por não estar acostumado a ver as fãs ficarem no mesmo lugar que eles.
– Vendi o meu rim pra isso. – disse e logo recebeu dois pares de olhos assustados em sua direção. – Modo de falar, mas só estou aqui porque esperava vê-los nem que fosse de longe, que bom que deu certo!
Os três continuaram conversando, se apresentou, contou como conheceu a banda e ganhou o abraço dos dois que tanto desejou. Não conseguia sequer chorar, tudo aquilo parecia ser surreal demais pra ser verdade. Talvez só depois a ficha iria cair. Talvez por serem os seus ídolos, tinha a impressão de que eles eram diferentes das outras pessoas, sendo que ao conversar com os dois, ela sentia como se estivesse entre amigos que ela já conhecia a muito tempo.
– Eu e o Niall vamos querer uma cerveja, quer alguma coisa, ? – Louis ofereceu quando um funcionário do hotel apareceu para servi-los.
Ela já ia responder dizendo que não bebia quando lembrou da sua melhor amiga, era como se tivesse uma mini ao lado da sua orelha dizendo para ela aproveitar aquela oportunidade. Imagina poder contar para todos no futuro que ela bebeu com os seus ídolos na piscina?
– Eu vou querer uma cerveja também, por favor. – Ela respondeu olhando para o funcionário e torcendo mentalmente para que a bebida estivesse inclusa na hospedagem. Viu o mesmo assentir antes de sair. – Liam, Zayn e já chegaram? – Questionou quando os três ficaram sozinhos novamente.
– Sim! Eles estão no quarto descansando, devem estar dormindo ou jogando alguma coisa. – Niall respondeu e segurou a vontade de perguntar mais sobre o seu favorito.
Eles continuaram a conversar e a beber cerveja, tentava não parecer uma louca que sabia todos os passos deles enquanto os dois pareciam curiosos em saber detalhes sobre a vida dela.
Um bom tempo depois percebeu que estava bêbada, estava sentada com os garotos próximo a piscina e sentia que não conseguiria ficar de pé se tentasse. Não sabia dizer se estava daquele jeito por nunca ter bebido ou se ela acabou exagerando demais.
, nós vamos pro quarto descansar, foi um prazer te conhecer. – Louis avisou ao se levantar. – As bebidas são por nossa conta.
– Obrigada. – Ela ainda conseguiu sorrir.
– Você está bem? Vai subir agora? – Niall pareceu preocupado em deixá-la sozinha ali.
– Estou ótima, só vou terminar a minha cerveja e já subo. – Apontou para a garrafinha que segurava e estava cheia.
Logo que os dois saíram, ficou calma, temia que pudesse passar mal na frente dos rapazes. Nunca havia ficado bêbada antes, então ela não fazia ideia do que podia acontecer. Com um problema a menos, agora a garota se perguntava como chegaria até o quarto sem cair pelo caminho.
Talvez dormir ali mesmo não fosse uma má ideia.


Capítulo 4

Em um dos melhores quartos daquele lugar, conversava com Liam e Zayn enquanto assistiam qualquer coisa na TV. Logo Niall e Louis chegaram, contando a eles que beberam com uma fã na piscina, que a jovem era engraçadíssima e que estava no hotel apenas por causa do show. Eles adoravam quando chegavam até eles histórias de fãs ou quando conseguiam estar perto delas de alguma forma, era a maneira que encontravam de retribuir tudo o que faziam por eles.
– Caramba, esqueci meu celular na piscina. – Niall reclamou deitado em um sofá que tinha próximo a parede de vidro, quase pegando no sono. – Liam...
– Nem vem, cara, eu estou cansado. – O rapaz citado respondeu sem prolongar o assunto por saber que Niall ia insistir.
– Nem tenta. – Zayn falou antes mesmo que Niall pudesse dizer alguma coisa, assim que o mesmo olhou em sua direção.
...
– Não, você não está pensando que eu vou descer só pra pegar seu celular, ne? Eu não sai desse quarto pra nada ainda.
– Cara eu estou bêbado, nunca te pedi nada. – Insistiu já que a sua última opção, que seria Louis, estava roncando na cama que logo mais seria ocupada por Liam.
ainda revirou os olhos antes de se levantar, vendo o sorrisinho nos lábios de Niall, vestir a sua camisa e sair em direção a piscina. Chegando no lugar, que era mal iluminado e estava em completo silêncio, varreu a piscina com o olhar tentando encontrar o local exato onde o amigo pudesse ter deixado o celular. Viu uma garota a sua direita e deduziu que talvez fosse ela a fã que havia bebido com eles e ainda estivesse ali. Ela estava deitada na espreguiçadeira, olhando pro nada quando ele se aproximou.
Assim que os olhos de cruzaram com os de , a garota sentiu o seu coração acelerar. Apesar de tudo ao seu redor parecer girar, a imagem dele em sua frente estava nítida demais.
– Com licença, eu vim pegar o celular do Niall que ele acabou esquecendo. – Ele avisou depois de visualizar o aparelho ao lado dela.
Em outro momento teria gritado, conversado ou até mesmo pedido um abraço. Mas ela estava tão chocada com a presença dele e tão bêbada, que não conseguiu fazer nada além de assentir.
Com um gesto e um sorriso se despediu, ao virar o seu corpo para se retirar ele viu a quantidade de garrafinhas de cervejas vazias. Lembrou que seus amigos e colegas de bandas chegaram bêbados no quarto e, se fosse mesmo aquela garota que estava com eles, ela talvez poderia estar bêbada também.
– Está tudo bem com você? – perguntou, virando-se mais uma vez pra ela.
– Sim, eu só estou muito bêbada. – Com a voz arrastada conseguiu dizer. Sentiu vergonha de expor isso para Louis e Niall, mas ao ver aparecer ali, cogitou ser a única pessoa que pudesse, de alguma forma, ajudá-la. Não custava nada tentar.
– Então é melhor você ir pro seu quarto, não acha? – Deduziu em um tom de voz preocupado.
– É que eu não sei se consigo chegar até lá. – Confessou rindo, escondendo com as mãos a expressão envergonhada.
– Vamos, eu te ajudo. – se ofereceu e não conseguiu negar.


Capítulo 5

Ele esticou a sua mão em direção a ela, que segurou e pegou impulso para se levantar. Para a sua sorte ela havia vestido a sua roupa antes mesmo que a bebida começasse a fazer efeito, não iria conseguir fazer isso sozinha do jeito que estava.
depositou uma mão no pescoço de enquanto uma dele repousava em sua cintura. No fundo ela sabia que aquilo era algo surreal demais para ser verdade e que ela precisava dizer alguma coisa, mas simplesmente não conseguia. Andavam em passos lentos, tinha toda paciência para ajudar a se movimentar.
– Em qual andar você está? – perguntou, enquanto eles esperavam o elevador.
– No sétimo, quarto 73.
Assim que o elevador chegou, os dois deram de cara com Niall, que olhou assustado para e , querendo entender o que estava acontecendo.
– Ela está bêbada, vou levá-la até o quarto dela. – explicou antes mesmo que Niall pudesse perguntar e devolveu o celular para ele.
– Quer ajuda? – Niall perguntou. – Acabei descendo pra saber se estava tudo bem, porque você demorou.
– Não precisa, só vou levá-la até o quarto, eu não demoro. – Respondeu quando o elevador se abriu indicando o andar de , onde desceram deixando apenas Niall, que estava hospedado em um andar diferente, lá dentro.
abriu a porta mesmo com dificuldade de executar aquela ação. Trancou-a novamente por força do hábito quando os dois entraram e guardou a chave entre os seios, lugar onde ela estava antes, já que não tinha bolsos nas roupas que ela estava usando.
– Desculpa dar trabalho. – conseguiu se desculpar ao deitar-se na cama. – Você é cantor, famoso e está aqui perdendo tempo com uma bêbada.
riu enquanto servia um copo de água e entregava para , que bebeu de imediato. Logo depois ele pegou um doce qualquer entre as comidinhas que tinham ali e ofereceu para que ela comesse e melhorasse o quanto antes.
– Fiz o que qualquer pessoa no meu lugar deveria fazer. – Ele sorriu embora ela estivesse com os olhos fechados pra ver. – Como você está se sentindo?
– Tudo parece girar. – Falou se encolhendo na cama, sentia o corpo pesar e o sono chegar.
– Você sempre fica assim quando bebe? – quis saber.
– Eu nunca tinha bebido antes. – Falou mais baixo, mas ele ainda conseguiu ouvir.
Então ele deduziu que Louis e Niall eram os culpados por a garota estar daquela forma, negou com a cabeça enquanto em seus pensamentos só se passava uma coisa: a bronca que os seus amigos mereciam.
Logo percebeu que havia dormido. Tinha medo de deixá-la sozinha e ela passar mal, sem contar que as chaves estavam em um lugar onde ele não poderia pegar. Sentou-se na cama ao lado de , pensando que talvez fosse melhor esperar alguns minutos para ver se ela não passaria mal e assim que ela acordasse, ele pediria a chave e iria para o seu quarto.
só não imaginava que ele fosse pegar no sono também.


Capítulo 6

Era madrugada quando acordou com batidas na porta e sentindo o seu corpo pesar como nunca havia sentido antes. Sua cabeça parecia querer explodir e ela ainda tinha dificuldade de enxergar tudo ao seu redor. Ao virar-se na cama deu de cara com dormindo ao seu lado, colocou a mão entre os lábios para não gritar, tamanha era a sua surpresa. Lembrava de ter sido levada por ele, mas não do momento em que ele decidiu dormir ali. Ouviu as batidas se repetirem e com certa dificuldade ela foi até a porta, abrindo a mesma por completo e dando de cara com Liam e Zayn, que pareciam preocupados.
– Desculpa te incomodar é que... – Ele teria continuado se não tivesse visto o seu companheiro de banda dormindo na cama de . Zayn também olhava na mesma direção e mesmo sem trocar uma palavra, eles pensavam a mesma coisa. – Ah, ele está aí. Era só isso que queríamos saber mesmo, não queremos atrapalhar vocês.
– Ele só... – tentou explicar, mas estava chocada em ver Liam e Zayn em sua frente. Aquela realmente era uma noite de muitas emoções.
– Relaxa, depois que Niall disse que o veio para o seu apartamento, imaginamos que vocês estivessem juntos mesmo. Só queríamos confirmar, tentei ligar, mas ele não atendeu, ficamos preocupados. Perguntei qual era o seu quarto na recepção e decidi vim até aqui só ora garantir. Boa noite, . – Zayn explicou e se despediu antes de entrar no elevador assim que ele se abriu, sendo seguido por Liam, antes mesmo que pudesse se explicar.
Ela ainda ficou parada na porta por alguns segundos, tentando assimilar tudo o que aconteceu e ainda estava acontecendo com ela. Em um momento era apenas uma fã, que acreditava que veria os seus ídolos apenas em cima de um palco. Em outro ela ficou bêbada com dois dos integrantes da banda e o seu favorito estava dormindo em sua cama, depois de levá-la até o quarto.
Pensou em acordar e tentar entender o que estava acontecendo, mas ao fazer isso ele poderia simplesmente voltar para o seu quarto e ela nunca mais o veria de perto. Querendo aproveitar um pouco mais da presença do cantor, e sentido o sono se aproximar novamente, se deitou ao lado do rapaz, observando cada detalhe do mesmo enquanto ele dormia. Talvez por ainda não estar sóbria, o sono apareceu mais rápido do que o esperado fazendo com que ela adormecesse.
Devido a parede de vidro, assim que o sol saiu a claridade entrou no quarto fazendo com que acordasse. Dormiu tão bem como se ele não dormisse a dias, se espreguiçou e acabou tocando o corpo que estava deitado ao seu lado. Logo se lembrou da noite anterior, estava tão cansado que acabou dormindo ali mesmo. Com o toque acabou acordando também, olhou para sem saber ao certo por onde começar uma conversa. Não sabia se dava bom dia, se devia se apresentar, se perguntava algo sobre a noite anterior ou se pedia desculpas pelo o trabalho que ela deu a ele.
Diante de tudo o que ela podia questionar, apenas sorriu. Um sorriso que contagiou e fez com que o rapaz sorrisse também. Independente do que tivesse acontecido o seu ídolo estava ali do seu lado, aquele era mais que um motivo para que acordasse feliz.
– Bom dia, você está bem? – Foi o primeiro a questioná-la sobre o seu estado.
– Bom dia! Estou sim, mas confesso que eu já acordei melhor. – Ela riu e ele a acompanhou. – Meu Deus, , você acabou dormindo aqui.
– Não tem problema, eu só ia dormir mesmo, não me atrapalhou em nada. – Explicou como se tivesse lido os pensamentos de .
Os dois continuaram a conversar sobre a noite anterior e sobre eles. contou como foi a noite ao lado de Louis e Niall, a bebedeira e compartilhou que Liam e Zayn foram atrás dele de madrugada. Ela também se apresentou, contou sobre a sua admiração pela banda e o motivo de estar ali naquele hotel. A conversa estava tão agradável que os dois acabaram pedindo o café da manhã ali mesmo. O plano de era ficar o dia inteiro na fila, para ficar o mais próximo possível do palco no show que aconteceria naquela noite. Porém, aquele momento da noite passada com os meninos e aquela conversa com , fez com que a viagem toda valesse a pena. Mesmo se ela só conseguisse vê-los de longe durante a apresentação, já ficaria satisfeita.
– A conversa está ótima, mas eu preciso ir, , daqui a pouco alguém vem atrás de mim de novo. – informou embora não tivesse vontade de sair dali.
apenas assentiu e sorriu, embora não quisesse se despedir dele, ela sabia que tinha compromissos e continuava sendo um cantor famoso. Os dois andaram até a porta, que foi aberta por antes que eles ficassem alguns segundos em silêncio.
– Até mais tarde. – disse se referindo ao show.
– Até mais tarde!
E antes de sair ou de dizer qualquer outra coisa, sorriu para , sem pensar duas vezes antes de beijá-la. foi pega de surpresa, mas não deixou de aproveitar aquele momento, enquanto sequer conseguia acreditar que tudo estava mesmo acontecendo de verdade. Não imaginava que as conversas e os olhares que recebia de minutos atrás significava alguma coisa.
– Eu não resisti. – Ele confessou, como se lesse os pensamentos dela mais uma vez, antes de sair do quarto e deixar sozinha com um sorriso nos lábios e um coração cheio de novas emoções.


Capítulo 7

acreditava que aquele era o seu dia de sorte. Depois do seu momento com , ela ainda precisou de alguns minutos a sós para colocar os seus pensamentos em ordem, para só então ligar para e compartilhar tudo o que aconteceu com a sua melhor amiga. Só depois ela se arrumou e foi para o show, ao sair percebeu que o hotel estava rodeado por paparazzis e fãs e isso fazia com que ela acreditasse que os garotos ainda estivessem ali. Apesar de ter ido para o local do show mais tarde do que desejava, conseguiu ficar em frente ao palco, onde tinha uma visão privilegiada do show.
E que show! Quando tudo começou não conseguiu conter suas lágrimas e a sua emoção. Ver os cinco ali em cima, tão felizes, fazendo o que mais amava, deixava a garota em êxtase. Sempre sonhou com aquele momento, sempre imaginou como seria viver aquela emoção ao vivo e ela não poderia estar mais feliz.
Quando os olhos de cruzaram com os dela o cantor sorriu, reconhecendo-a de imediato. estava radiante ao ver todos eles e principalmente sendo tão ele mesmo.
No final do show, ainda ficou andando pela cidade, aproveitando a noite para ver e conhecer o que tinha ao redor do hotel. Logo mais ele iria embora e queria aproveitar tudo o que pudesse, sem dúvidas aquela viagem já tinham um lugar especial em seu coração.
Um bom tempo depois, voltou para o hotel e deu de cara com assim que entrou na recepção. Ele se levantou de onde estava sentado e foi em sua direção, como se estivesse ali esperando por ela.
– Oi, , estava te esperando. – Era como se ele conseguisse ler todos os pensamentos dela.
–Parabéns pelo show, foi lindo. – Ela parabenizou e foi abraçada por . – Você estava me esperando? – ainda perguntou embora apenas quisesse descobrir o motivo da espera.
– Sim, eu ia te convidar para assistir o show do palco, mas quando fui até o seu quarto você não estava. – explicou enquanto direcionava até o elevador.
– Que pena, acabei saindo mais cedo. – Fez um bico demonstrando tristeza, mas que acabou arrancando um sorriso de por achar aquilo extremamente fofo.
– O convite está de pé, ainda. Temos o último show no país, daqui a dois dias. – Deixou no ar enquanto os dois entravam no elevador.
– Mas é em outra cidade, os ingressos já esgotaram e eu não consigo dinheiro para uma outra viagem em tão pouco tempo. – não conseguiu esconder o seu semblante triste.
– Isso não é um problema. Você é minha convidada, no presente tudo já está incluso.
olhou assustada para , ao perceber que ele estava falando sério ela não pensou duas vezes antes de abraçá-lo. O elevador parou em seu andar fazendo com que ela saísse, sendo seguida por ele.
De todos os sonhos que já teve com , nenhum deles chegavam perto da realidade que ela estava vivendo. Aquele abraço, aquele beijo, era como se tivesse algo a mais que a fizesse sentir emoções que ela jamais havia sentido antes. O toque dos lábios causava arrepios em que ele não queria parar de sentir, o beijava com tamanha delicadeza e ao mesmo tempo conseguia ser excitante. Os dois só se afastaram um do outro quando precisaram de ar, trocaram alguns selinhos e continuaram abraçados enquanto recuperaram a respiração.
Com certeza aquele abraço e aquele beijo eram o sim de e não tinha dúvidas de ela havia aceitado o convite, mesmo que ela ainda não tivesse dito nada. Antes mesmo de abrir a porta do seu quarto, olhou para antes de questioná-lo.
– Por que você está fazendo isso? Passamos tão pouco tempo juntos e você já está me convidando para viajar e ir em outro show com você. – Questionou querendo entender onde ele queria chegar.
– É exatamente por querer passar mais um tempo com você. – Ele explicou antes de beijá-la.
– Uma pena eu não estar bêbada hoje e não precisar de ajuda para entrar no quarto. – brincou e viu sorrir cheio de segundas intenções.
– Não precisa de bebida, basta apenas um convite seu para resolvermos isso.
Antes mesmo que ele pudesse dizer mais alguma coisa o puxou em direção ao quarto e dessa vez, naquela noite, nenhum dos dois pretendiam dormir.


Capítulo 8

estava pensativo, ao arrumar as suas coisas ele tentava entender por que havia lhe chamado tanto a sua atenção. Ele já ficado com outras fãs, mas com ela foi diferente, não foi só algo sexual, foi um desejo de querer estar perto, de querer conhecê-la. Ele conseguiu sentir uma leveza nos poucos momentos que esteve com ela, leveza que fazia toda diferença em sua vida tão corrida.
Terminou de arrumar as suas malas com o pensamento em . Saber que ela iria no próximo show com ele significava que eles teriam outros momentos juntos. Não queria pensar no depois, queria apenas aproveitar aquela oportunidade que ele estava tendo.
– Vamos beber? – Louis convidou, entrando no quarto de acompanhado por Liam, Niall e Zayn. – Vamos aproveitar a presença do nosso querido antes que ele desaparece igual ontem.
– Vocês sabiam aonde eu estava. – Deu de ombros, deixando as malas de lado e se sentando com os amigos.
Os cinco se serviram de bebidas e começaram a conversar sobre o lugar onde eles estavam e sobre o show da noite anterior. Eles estavam em um momento mais descontraído que até fez com que os pensamentos de mudassem a direção. Porém, não demorou muito para que ele lembrasse de e sentisse a necessidade de compartilhar com os amigos uma informação.
Por estar sempre juntos, os cinco construíram uma amizade e confiança um no outro. estava pensativo demais por saber que estava guardando só pra ele as suas emoções, aquele era um bom momento de colocar tudo para a fora já que estava na companhia dos amigos.
– Convidei a para ir com a gente no próximo show. – Disse como quem não queria nada, recebendo reações completamente diferente do esperado.
Liam e Zayn negaram com a cabeça, desaprovando de imediato aquela situação, causando surpresa em . Niall e Louis trocaram olhares entre si, como se pensassem a mesma coisa, mas nenhum deles pretendiam ser o primeiro a comentar.
– Eu não acho uma boa ideia. – Foi Liam quem teve coragem de quebrar o silêncio nasceu entre eles. – Daqui a três dias vamos embora e não sabemos quando voltaremos ao país de novo. Sempre que ficamos com alguma fã tentamos não criar um laço com elas, justamente porque não pararmos em lugar algum e não podermos oferecer nada além de uma noite.
– E você já dormiu duas noites com ela. – Zayn lembrou.
– Na primeira, de fato, eu só dormi. – esclareceu embora aquilo não fizesse tanta diferença, visto que eles já sabiam daquela história.
– Ela parece ser uma pessoa muito doce, muito sentimental. – Niall disse ao lembrar do momento que teve ao lado dela. – Eu também adoraria beber com ela outra vez, mas não da pra fazer alguém se acostumar com a nossa presença sendo que daqui a pouco vamos embora.
queria dizer que eles estavam exagerando e que ele havia feito apenas um convite para o outro show, mas no fundo ele mesmo sabia que não era só aquilo. Ele queria ficar mais um tempo com e com a paz que ele sentiu quando esteve ao lado dela.
– Só por ser fã ela já carrega um amor enorme por nós. – Foi a vez de Louis dar a sua opinião. – Eu já ouvi que tem fãs que criam até fanfics onde fingem ser namoradas dos ídolos. Imagina se ela for assim com você, esse contato só vai alimentar algo que não pode crescer.
escutou os amigos em silêncio, enquanto tudo o que era falado ficava reverberando em seus pensamentos. Talvez eles tivessem razão, se ele estava sentindo tanta vontade de ficar mais um pouco ao lado de , talvez ela e sentisse o mesmo. Ele ignorou o fato de que em pouco tempo ele iria embora, mas era inevitável que aquilo fosse acontecer.
– Eu não tinha pensado por esse lado. – comentou ao perceber que seus amigos esperavam por uma resposta. – Vou pensar e decidir o que fazer.
Os outros quatro jamais iriam contra uma decisão de . Porém, como amigos, eles não podiam deixar de alertá-lo e era exatamente isso o que eles fizeram. Confiavam que tomaria a melhor decisão.
Logo eles continuaram bebendo e conversando sobre outros assuntos, a diferença era que, naquele momento, a cabeça de não conseguia focar em nada que não fosse aquelas poucas palavras que ele trocou com os amigos sobre .


Capítulo 9

acordou mais feliz do que nunca. Sentia medo de que perdesse a hora e isso fez com que ela mal conseguisse dormir direito. Arrumou todas as suas coisas, percebeu que estava adiantada demais e então decidiu ligar para para passar o tempo.
Naquela viagem, mesmo longe, sempre esteve presente e estava por dentro de tudo o que havia acontecido com a sua melhor amiga. Para , aquela viagem que tanto sonhou acabou saindo melhor que o esperado e disso, não podia reclamar.
– Você tem certeza de que vai para o outro show? – questionou depois de ser atualizada dos últimos momentos de naquele hotel.
– Você acha que eu vou perder a chance de passar mais algumas horas na companhia de ninguém mais, ninguém menos que ? – Ela perguntou fazendo a amiga, que estava do outro lado da tela, gargalhar.
– Você esqueceu que ele é famoso, rico e que mora em outro país?
– Já ouviu falar em relacionamento a distância? – Perguntou e viu arregalar os olhos em tamanha surpresa.
– Amiga, vocês acabaram de transar, pelo amor de Deus. – Ela lembrou como se tivesse falado um absurdo.
– Eu estou brincando. – Ela avisou, mas não convenceu . – Não quero pensar nisso, vou aproveitar as oportunidades que a vida tem me dado e deixar para pensar no depois em outra hora.
– Espero que pense mesmo, e tenha juízo nessa viagem.
Depois de conversar mais um pouco com a amiga e ouvir incontáveis conselhos da mesma, desceu com as sua coisas, indo até a recepção onde faria checkout da sua hospedagem e aguardaria por conforme eles haviam combinado na noite que passaram juntos. No dia anterior ela não encontrou com nenhum dos cantores, imaginou que eles estivessem cumprindo compromissos da banda, já que era o último dia deles naquela cidade.
– Bom dia, gostaria de fechar a minha hospedagem. – Ela disse para uma das recepcionistas que estava ali.
Logo acertou todos os detalhes necessários e se sentou em um dos sofás, ficando bem próxima do elevador onde ela podia ver todas as pessoas que saiam do mesmo.
Muito tempo depois, a ansiedade de era visível, já havia passado do horário que ela combinado com e até o momento nenhum deles apareceram. Por ser famosos talvez a pontualidade não importasse tanto, foi o que pensou.
– Eu posso te ajudar em alguma coisa? – A recepcionista perguntou ao notar a forma como estava.
– Acho que sim. – respondeu se aproximando dela. – Sabe que horas o pessoal da banda vai sair do hotel? Estou aguardando por eles.
– A One Direction? – Quis confirmar e assentiu. – Senhora, eles já saíram do hotel a muito tempo.
Ao ouvir aquilo não conseguiu esconder a sua decepção. Chegou a se perguntar por que ela acreditou em , ele devia ter feito aquele convite no calor do momento e sequer se lembrou dela depois.
– Sabe se alguém deixou algum recado para mim? – Ela ainda tentou, viu a recepcionista mexer em alguns papéis e negar com a cabeça.
forçou um sorriso e agradeceu, saindo do hotel antes mesmo que as lágrimas tomassem conta do seu rosto. Com os seus planos indo por água abaixo, se viu perdida e sem saber o que fazer.


Capítulo 10

Dois anos se passaram e novamente estava ali naquele mesmo hotel, aguardando por mais um show da sua banda favorita. Apesar dos acontecimentos do último show, que tanto lhe machucou, ainda mantinha um amor por todos eles e pela banda num geral. Contrariando a melhor amiga que achava que não devia ir naquele show, temendo que ela pudesse ter uma nova decepção ou reviver tudo o que havia acontecido mas que ela já havia superado.
Como se a história estivesse se repetindo, estava ali na piscina, sozinha, pensando em sua vida e o que a levou a estar ali. Ouviu alguns passos de alguém se aproximando, quase não acreditou quando olhou em direção a entrada e viu a imagem de ali, parado e completamente surpreso.
? – Ele a reconheceu, mas quis confirmar, muito tempo se passou desde a última vez em que eles se encontraram.
– Ao vivo e em cores e um pouco mais velha. – Ela disse alegremente, fazendo com que relaxasse um pouco.
Depois daquele show, ficou extremamente chateado com a sua própria atitude, imaginando o ódio e a decepção que estava sentido, tudo por culpa única e exclusiva dele.
Ele chegou a procurar por ela nas redes sociais, tentou achar uma forma de se desculpar, mas não conseguiu. Dois anos depois, ela estava ali em sua frente, com a mesma alegria que o cativou, certamente aquela era a oportunidade de aproveitar o momento para dar as explicações e desculpas que ela tanto merecia.
– Não imaginava te encontrar por aqui. – Confessou enquanto entrava na piscina, ficando mais próximo dela.
– Aqui é o lugar mais próximo onde eu consigo ir em um show de vocês, não perderia por nada.
– Bom te ver de novo. – disse e viu apenas assentir em resposta. Antes que um silêncio nascesse entre os dois, ele continuou. – Acho que eu te devo um pedido de desculpas, pisei na bola com você naquela época.
– Esquece isso, , já passou. – pediu, sem perder o seu humor e o seu jeito doce.
– Não, . Eu queria muito te pedir desculpas, de verdade. Confesso que fiquei sem saber o que fazer, naquela época nós ficamos e eu queria continuar próximo de você. Quando fiz o convite para o outro show, eu não pensei se isso seria bom para você, se depois que eu fosse embora essa nossa aproximação poderia, de uma certa forma, te machucar. Eu só pensei em mim e conversando com os meninos, acabei cedendo a pressão de que isso não era uma boa ideia. – Ele mudou o seu tom de voz enquanto o escutava atentamente. – Eu era muito jovem, não consegui pensar em nada direito, por isso eu meio que fugi enquanto podia ter te procurado e te explicado tudo.
– Nós dois éramos jovens, , eu fiquei chateada porque você praticamente desapareceu e eu acabei criando uma expectativa. Mas hoje eu entendo tudo isso de uma outra forma, talvez tenha sido melhor o que aconteceu.
– Espero que você me desculpe, de coração. – ouviu de e sentiu como se ele ainda precisasse se justificar e explicar o que ele já havia entendido e superado. – Fiquei te devendo uma explicação.
– Não tenho o que desculpar, mas se você insiste tanto, eu te desculpo sim. – sorriu para ele, que também não conseguiu e sequer tentou esconder o sorriso que nasceu em seus lábios.
Quando decidiu ir naquele novo show, depois de tanto tempo, achou melhor passar uma borracha em tudo e viver aquele momento da melhor forma. Em seu coração não tinha espaço para guardar mágoas, apenas lembranças boas. E aquele encontro com só podia ser a melhor forma de começar, de fato, aquela viagem.
– Posso? – Ele perguntou enquanto abria os braços para abraçá-la.
assentiu e logo os dois estavam dentro de um abraço cheio de carinho e saudade. Sentiam como se tivessem voltado no tempo naquele momento. Segundos depois, quando eles se afastaram e os dois encararam um ao outro em silêncio, percebendo que os seus corpos se aproximavam novamente.
Ouviram algumas vocês e deduziram que eram os outros meninos da banda que estavam indo para a piscina. se afastou, dando a entender que nada de mais estava acontecendo ali antes, não sem antes sorrir para como se dissesse que depois eles continuariam o que quer que fosse acontecer naquele momento.


Fim



Nota da autora: Olá! Espero que tenha gostado da história, não esqueça de comentar o que achou. Para conhecer outras histórias minhas, é só entrar no meu grupo do facebook. Beijos! ❤





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus