Última atualização: 20/03/2020

Capítulo Único

Blessed be the night we're breathin' in
Bendito seja a noite em que estamos respirando
Unforgettable and so benevolent
Inesquecível e tão benevolente
The closest that we'll get to Heaven-sent
O mais próximo que chegaremos ao céu enviado
For all us darling aliens
Para todos nós queridos alienígenas


Os risos felizes ecoavam pela noite escura na estrada. Um casal alugou um conversível vermelho, modelo anos sessenta, para comemorar a nova era que estava estabelecida. Sentiam-se abençoados pelas novas oportunidades, poderiam fazer outras escolhas que os levariam por um caminho totalmente diferente.
A rádio local tocava a música favorita deles: Heaven, we’re already here do The Maine e que resumiu -perfeitamente- a contemplação de espírito em que estavam. dirigia pela estrada escura e dividia os seus olhares felizes, entre e a direção do carro. O vento bagunçava os cabelos castanhos da jovem que cantava os versos da canção, em plenos pulmões. Chacoalhava os braços, fora do ritmo da música, mas não se importava. Aquela música se tornou o seu grito de libertação, uma prece em agradecimento pela nova era.

This is everything you prayed for
Isso é tudo que você orou por
(Pray for, pray for, pray for)
(Ore por, ore por, ore por)
This is everything I need
Isso é tudo que eu preciso


Uma noite de contemplação. O carro saiu da estrada asfaltada e entrou em uma trilha de terra, o trajeto até o topo do morro era iluminado pelos faróis. A música alta penetrou a escuridão e espantou os maus espíritos, afinal, não haveria mais espaço para eles em suas vidas. Aquela escuridão não os assustava mais, o mau que espreitava, partiu. O mal se foi. E essa compreensão trouxe ainda mais paz para o coração de .
Logo, o veículo alcançou o topo da colina e permitiu que enxergassem toda a cidade de Los Angeles. desligou o motor enquanto agarrava as mantas que estavam no banco de trás e descia, bateu a porta atrás de si. O rapaz apenas pulou para fora.
Ambos pararam e admiraram a escuridão à frente que era iluminada por pequenos pontos de luzes coloridas. A cidade dos anjos estava em festa e eles também.
― ESTAMOS NA NOVA ERA! - gritou repentinamente enquanto fechava os olhos e sacudia os braços no ar, um gesto de alívio e que causou risos a noiva.
― NOVA ERA! - gritou animada.
Riram enquanto os olhares estavam presos na vista de tirar o fôlego e depois, se encararam.

Please, don't anybody pray for me
Por favor, ninguém ore por mim
(My soul isn't yours to save anymore)
(Minha alma não é sua para salvar mais)


A jovem sentiu os olhos umedecidos, após recordar dos momentos em que não queria ser salvo. Ele tinha desistido de tudo, até mesmo de viver. E ela estava de mãos atadas, vivendo a espera de que algo muito ruim acontecesse com o amado. Estava agradecida por ter lutado mais, por ter sido forte até mesmo, quando lhe faltavam forças para continuar. A sensação de paz, após a tormenta era tão esquisita. Achava tão esquisito pensar nas turbulências que viveu, tendo o coração na mais repleta paz. Entretanto, uma coisa ela sabia: se demorasse mais um pouco, teria faltado forças.
E aquele pensamento lhe fez chorar.
Life is crazy, baby, don't forget the seatbel
A vida é louca, baby, não esqueça do cinto de segurança Adjust the rearview, crack the windows, shut the goddamn doors Ajuste o retrovisor, quebre as janelas, cale as malditas portas Our great unknown, the open road
Nosso grande desconhecido, a estrada aberta
― Não chore, meu amor - pediu num sussurro enquanto abraçava a noiva e deixava um beijo no topo de sua cabeça.
Ela agarrou-o mais forte com seus braços e chorou ainda mais.
Ele ninou-a, acariciou-a, esperando que acalmasse as suas emoções. Também, precisou respirar fundo diversas vezes e encarar a paisagem a frente para evitar que derramasse lágrimas.
sofreu muito e foi até o limite da própria vida, diversas vezes, sem se importar com os sentimentos da noiva.
E isso, destruiu a ambos de formas inimagináveis.
A vida é como uma estrada de curvas sinuosas e que devem ser trilhadas, mas com o cinto de segurança e numa velocidade segura. Aqueles que tentam ultrapassar os limites, machucam-se.

So alive, we could die
Tão vivo, nós poderíamos morrer
As we drive all night in the afterlife
Enquanto dirigimos a noite toda na vida após a morte
Through and through, by and by
Através e através, por e por
Everything I love is right here tonight
Tudo que eu amo está bem aqui esta noite

secou o resquícios das últimas lágrimas e abriu um sorriso. Soltou-se dos braços do amado e voltou a olhar a paisagem.
envolveu-a pelos ombros e deu mais um beijo em sua testa.
― Obrigada, - ele agradeceu sem desviar os olhos da paisagem a sua frente. Evitou olhá-la nos olhos ou poderia chorar feito um bebê.
Ela sorriu.
― Fiz por amor, tudo por amor à você - confessou. Levantou a cabeça e o encarou. Abriu um sorriso doce e deu um leve apertão na bochecha dele. Soltou-se novamente e forrou uma das mantas na grama. Sentou e ele a seguiu, envolvendo-a por trás.
Permaneceram perdidos em seus próprios pensamentos enquanto viam o céu começar a alaranjar.

What you livin', what you livin', what you livin' for?
O que você está vivendo, o que você está vivendo, o que você está vivendo?
Is what you're livin' for worth dyin', worth dyin' for?
O que você está vivendo vale a pena morrer, vale a pena morrer?

A escuridão estava dissipando, os pequenos pontinhos brilhantes começaram a desaparecer na imensidão. Os primeiros raios solares do dia, começavam a aparecer e o casal estava em silêncio, desfrutando daquela paz. Ele sorriu e um único pensamento passeou por sua mente: ele seria feliz. Meses atrás, não acreditava nisso. Só que estava provando da felicidade e não se imaginava mais longe dela. E lutaria com unhas e dentes para se manter nessa nova era de felicidade.
Olhou para o céu e em seguida, para o belo rosto de . Ele a amava ainda mais por não ter desistido.
O paraíso estava bem ali e uma coisa é certa: valia a pena viver pelo o que estava vivendo.

Seven, Heaven, oh, it's clear
Sete, Céu, oh, está claro
Heaven, we're already here
Céu, nós já estamos aqui





Fim.





Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus