Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo 1 - Begin

está no táxi e atrasada, seu empresário não para de mandar mensagens de texto reclamando e ela respondendo que é culpa do trânsito. A verdade é que ela não se via assim desde o seu primeiro filme. Esse projeto que ela havia desenvolvido para ajudar a amiga que era escritora e havia criado um roteiro incrível, aquilo a deixava nervosa e tudo tinha que ser perfeito! Hoje era um dia importante, o dia que os testes para o personagem principal seriam abertos. Como alguém que começou lá de baixo e se esforçou muito para conseguir o sucesso que tem hoje, sempre que está por trás de projetos assim, disponibiliza oportunidades para atores desconhecidos fazerem testes. Se não fosse por oportunidades assim, ela jamais teria chegado onde chegou! Ela é a típica boa influência, em todos os anos de carreira, mesmo tendo começado sendo adolescente, nunca se envolveu em polêmicas e sempre preza pela boa conduta, e isso faz com que ela seja mais ainda a queridinha, e deixa os paparazzis, sites e programas de fofoca de olhos nela; a cada segundo esperando que ela se envolva em alguma polêmica. Estressada e tensa por seu carro ter quebrado no meio do caminho e o trânsito estar horrível, ela viajava em silêncio; nesses momentos ela preferia ficar calada, do que acabar sendo grosseira com alguém.
— Estamos chegando ao seu destino, senhorita. — Disse o taxista e ela se ajeitou e suspirou.
— Obrigada, você realmente salvou meu dia. — Ela sorriu, levando uma mecha do cabelo para atrás da orelha.
— Você poderia me dar um autógrafo? Na verdade, é para a minha filha! — Pediu o homem e ela sorriu.
— Claro! — Respondeu ela.
— Desculpe, eu não quis incomodar antes, porque a senhorita estava calada.
— Imagina! — O homem estendeu um papel e uma caneta e ela pegou. — Qual o nome da sua filha?
— É Megan!
— Certo! — Ela começou a escrever. — Com carinho, para Megan. — Disse ela, escrevendo, finalizou com sua assinatura e entregou ao homem.
— Muito obrigado, de verdade! — Disse ele, pegando o papel e sorrindo.
— Imagina, você salvou meu dia! — Ela observou o estúdio de gravação do lado de fora, e sorriu por ter chegado.
— Deu 10 dólares, senhorita. — Ela entregou uma nota de 50 dólares.
— Pode ficar com o troco, é o agradecimento por ter salvo meu dia. — Disse ela, saindo do táxi. Ela havia dado uma gorjeta e tanto, mas ele merecia mais, afinal, se ele não tivesse concordado em mudar sua rota para levá-la até o estúdio, ela estaria perdida. Ela corria, e observava uma grande multidão com cartazes do lado de fora, mas nenhuma fila para testes, e aquelas pessoas não pareciam estar ali para ela. Ela apenas acenou, sorriu e correu para dentro do estúdio.
! — Exclamou o empresário dela — Atrasada!
— Desculpe, Max! Eu corri o máximo que pude, ocorreu um acidente com meu carro e eu tive que vir de táxi. — Disse ela.
— Bom, pelo menos você chegou! — Ele suspirou. — Esse Bobby estava prestes a me matar.
— Bobby será o diretor? — Perguntou ela, espantada, e ele assentiu.
— Sim, dos diretores que tentamos, ele foi o único que aceitou investir em um filme sem usar seu próprio roteirista. Mesmo eu dizendo que era pra você; aliás, todos te convidaram para algum projeto. — Ela suspirou, escutando seu empresário. Bobby não era um diretor ruim, ele era excelente! Mas, eles sempre se desentendiam. Ela assentiu e caminhou até o set de gravação.
! — Exclamou o homem sentado na cadeira onde estava escrito “diretor”.
— Bobby Evans! — Ela sorriu forçado. A garota analisou o local e não entendeu porque tudo estava fechado. — E as fichas dos testes? — Bobby acenou com a cabeça em sinal de negação.
— Eu tenho o personagem principal perfeito para sua história!
— Mas… — Ele a interrompeu.
— Eu sei, você queria dar chances para pessoas que estão começando agora, mas acredito que se colocarmos duas estrelas neste filme irá chamar mais atenção do que apenas uma, aí poderemos produzir outros.
— A ideia não é ruim… — Ele a interrompeu de novo.
— E melhor ainda, ele vai investir uma boa quantia no filme.
— Ah, está explicado. — Ela virou os olhos. — E então? Onde está essa estrela?
— Aqui. — Respondeu o garoto de cabelo preto e olhos , e ela reconhecia aquele rosto; atrás dele estava um homem mais velho.
— Essa é a sua estrela? — Perguntou ao diretor, indignada. — Achei que iria chamar algum ator talentoso como Robert Pattison, não um cantor que está afundando sua carreira pelas confusões que se mete.
— Sua… — Disse o garoto, que foi interrompido pelo homem que estava atrás dele.
— Ele está se esforçando e esse filme será muito importante para sua mudança! — Disse o homem.
— Isto é um projeto importante para mim e não uma reabilitação para bebês que não sabem se comportar! — Ela cruzou os braços e fez uma cara feia. — Ele pelo menos sabe atuar? Pelo que sei ele é um cantor!
— Ah, então você conhece a minha música? — Perguntou ele.
— Sim, está tocando em toda parte. — Ela deu de ombros e ele fez uma cara de convencido. — Infelizmente, parece que a maioria das pessoas não tem um gosto musical muito bom. — Ele ficou emburrado quando escutou isso.
— Vamos embora, Chadd! — Disse ele se virando. — Eu não vim aqui para ser humilhado! — Ele começou a andar e o homem o segurou pelo braço. Ela achava que ele estava exagerando, mas se sentia culpada por fazê-lo se sentir mal.
— Me desculpem, nós iremos conversar um minutinho! — Disse o homem mais velho que o acompanhava, que pelo visto se chamava Chadd. Eles foram para um canto longe de todos. — , esse filme e essa garota são a chance de melhorar as coisas, e melhorar a sua carreira. Quem sabe você se aproximando dela e ficando longe de encrencas, as gravadoras vejam mais seriedade em você? Por isso é importante que você participe do filme!
— Mas ela está certa! — Ele bufou. — Eu não sou ator, eu sou um cantor!
— Mas você sabe atuar, quantas vezes você já mentiu para a polícia e em frente às câmeras? Você consegue! Você precisa disso! — O garoto se deu por vencido e caminhou de volta para perto da mulher, que estava impaciente discutindo algo com o diretor.
— E então? A estrelinha voltou? — Perguntou ela, com um leve tom de deboche.
— Vai ser ótimo trabalhar com você. — Disse ele, em um sorriso forçado. Ela arqueou uma sobrancelha e resmungou algo que ninguém conseguiu entender. Bom, aquele idiota do Bobby já havia acabado com o filme dela, só restava se render agora. — Me chamo . — Disse o mesmo, estendendo a mão para cumprimentá-la, ela se deu por vencida e estendeu a mão para ele.
. — Respondeu, enquanto apertava a mão do rapaz.
— Certo, crianças! — Disse Bobby. — O roteiro está ali. Acredito que você já o tenha, ! — Ela assentiu. — Vamos fazer desse filme um sucesso.
— Eu espero que sim. — Murmurou .

O dia foi de fotos para posters e divulgação. Chadd já havia divulgado para todos os sites de fofoca sobre o filme que estaria participando. Já o garoto achava tudo aquilo um saco e estava doido para que acabasse logo, queria ir para a festa de aniversário de Megan, onde ele havia prometido que estaria e faria um show para ela. Quando o dia finalmente acabou, ele passou pelo camarim de e a escutou cantando, parecia uma música de autoria dela, então ele bateu à porta.
— Entre. — Disse ela.
— É… oi! — Disse , entrando no camarim.
— Ah, é você. — Ela deu de ombros e se virou para o espelho, onde se arrumava.
— Você canta muito bem. — Ele se aproximou dela.
— Ah, obrigada! — Ela respondeu, tentando ser simpática, não é como se ela tivesse algo contra ele, mas ela via os noticiários e tudo que ele se envolvia, achava que ele era irresponsável demais para estar no filme.
— O que vai fazer essa noite? — Ela arqueou uma sobrancelha após ouvir a pergunta do garoto.
— Eu vou para casa, até porque amanhã começaremos a gravar cedo. — Respondeu, guardando algumas coisas na sua bolsa.
— Não quer ir à uma festa comigo?
— Festa? Com você? — Ela parecia confusa.
— Ah, vamos! Eu sei que você é toda certinha, garanto que não vai ter nada de errado na festa, e eu te levo embora cedo.
— Eu não sei, . — Ela ficou pensativa.
— Vai, é um jeito de nos conhecermos melhor! E eu tenho certeza que você sabe se divertir, ou não sabe? — Ela o encarou feio.
— Tudo bem, mas você e eu vamos para casa cedo, você também precisa gravar cedo amanhã! — Ela deu ênfase no “você e eu” e ele virou os olhos.
— Tudo bem, mas você vai ter que cantar comigo! — Ela se espantou.
— A sua condição já era eu ir na festa, e agora isso está se tornando algo maior. — Ela se levantou. — Vou acabar desistindo.
— Tudo bem. — Ele levantou as mãos, se dando por rendido. — Não precisa cantar se não quiser.
— Ótimo! — Ela respondeu. Ele não tinha noção do que estava fazendo, se algo desse errado naquela festa, Chadd iria acabar com ele. Mesmo assim, ele queria fazê-la cantar um dueto com ele, para postar em todas as redes sociais e divulgar uma linda amizade, tinha certeza que Chadd acharia isso uma boa. Se sentia culpado por de alguma forma estar usando a garota, mas ela precisava mesmo se divertir, e a festa da Meg seria light! Os dois caminharam até o carro do rapaz, que abriu a porta para que ele entrasse e se sentou ao lado dela, enquanto o motorista dava a partida.
— E então, como é ser a queridinha da mídia?
— Você saberia, se mantivesse boa conduta. — Respondeu ela, e ele virou os olhos.
— Você não pode ser simpática um segundo sequer? — Ela corou, ninguém nunca a havia considerado antipática.
— Certo, me desculpe! — Ela sorriu. — Eu lutei muito para chegar onde estou, e estou tensa com esse projeto, é importante que dê certo.
— Por que você investiu muito dinheiro nele?
— Não é pelo dinheiro! — Exclamou ela, e ele se assustou com o tom de voz da garota. — Eu tô tentando ajudar alguém que eu me importo muito, e tentando fazer dar certo algo que eu me importo. — Ela suspirou. — Mas você não entenderia, você desperdiça a oportunidade que o mundo te deu, estraga a própria carreira. Por isso eu acho que você não é a pessoa certa para trabalhar nesse filme. — Ela suspirou de novo e virou seu olhar para a janela do carro. — Eu não tive uma infância com dinheiro, na verdade eu nunca tive muito dinheiro, até dois anos atrás! Foi quando as coisas começaram a dar certo para mim, e hoje eu estou aqui. Eu dou muito valor à minha carreira e respeito imensamente os meus fãs, quero que todos conheçam meus valores, me tenham como uma inspiração e que acreditem nos seus sonhos. Por isso eu sempre tento dar oportunidade para outras pessoas, por isso eu queria fazer testes para o personagem principal, mas se isso for um meio de te dar uma chance para mudar e enxergar as coisas como elas são, tudo bem. Fico feliz em o papel ser seu, mas eu realmente espero que você queira isso, ! — Ele engoliu seco e sorriu.
— Vou me esforçar para não estragar o seu filme. — Ela sorriu de volta, após escutar aquilo. Eles chegaram na festa de aniversário que ele havia mencionado, e aquilo estava mais para uma balada.
— Aqui é a festa? — Disse ela, dando a mão a ele e descendo do carro.
— Sim, é aniversário de uma amiga. — Ele colocou um óculos escuro, e ela não entendeu bem, porque era de noite. Ele a segurou pela mão até a entrada. Ela podia ver os flashs piscando em seus rostos, o que a fez entender o motivo dos óculos escuros. Aparentemente, essa Megan que ele mencionou é bem rica, essa festa é incrivelmente enorme. Ela se sentia meio de canto, pois não estava muito acostumada com esse tipo de lugar, mas continuava segurando a sua mão, e ela apenas o acompanhava. Caminharam até o camarote da festa, onde estavam dois garotos e uma garota, com um vestido que brilhava mais que as luzes da festa.
— Ah!!! — Exclamou a garota. — Baby, você veio! — Ela correu e abraçou , que depositou um beijo em sua bochecha, mas não soltou a mão de , o que fez a garota ruiva encará-la feio. — E quem é essa?
— Primeiramente, feliz aniversário, Meg! Segundo, você não a conhece? — Respondeu .
— Ah, você fez aquele filme! , certo? — Perguntou Megan e assentiu.
— Sim, espero que não tenha problema em eu ter vindo com o , e, aliás, feliz aniversário!
— Ah, imagina! Problema nenhum e muito obrigada! — Respondeu a garota, sorrindo.
— Esses são Nick e Josh, meus melhores amigos, e essa é a Megan! — Disse , apresentando-os.
— É um prazer, pessoal! Eu sou a ! — Os dois meninos estavam boquiabertos, ela era ainda mais bonita pessoalmente. Como ela poderia estar com um cara como o ? Ela era o sonho de qualquer homem, e eles sabiam que aquilo com certeza incomodava Megan.
— Eu espero que se divirta! — Disse Megan. — Vem, ! Você precisa cantar! — Disse ela, puxando a mão de que estava segurando a mão de , que apenas cedeu e deixou a mão dele ir, mas ele segurou com força e olhou para a garota constrangida.
— Apenas uma música, porque te prometi! — Respondeu ele, ela bateu palminhas. — Fica onde eu possa te ver. — Sussurrou ele para que assentiu. Talvez não tivesse sido uma boa ideia levá-la justo na festa da Meg. Ele seguiu segurando a mão dela, parecia que ela nunca havia estado em um ambiente daquele, então ele queria garantir que ela não ficasse se sentindo constrangida.
— Ei, ! — Disse Nick chegando perto dele. — A Meg não gostou muito de você ter trazido a . — Sussurrou ele.
— É, eu percebi. — Respondeu, virando os olhos.
— Quer que a gente fique por perto quando você for cantar?
— Seria bom, mas fiquem na minha visão. — Ele suspirou. — Se eu ver que ela está se sentindo desagradável, paro o show e vou embora. — Nick assentiu após ouvir isso e voltou para o lado de Josh. Megan havia desaparecido, enquanto se preparava para se apresentar. , Nick e Josh conversavam, até que Megan apareceu com duas garotas.
— Hana? — Perguntou Nick.
— Ashley! — Exclamou Josh, e ficou com uma cara de interrogação. As duas meninas afastaram os rapazes de perto de , que riu fraco ao ver os dois todos sem jeito na frente das meninas, e de repente sentiu sua blusa molhar.
— Ai! — Disse Megan, que parecia estar escorregando. — Me desculpa!
— Ah, está tudo bem. — Ela passou a mão para limpar.
— Não, vamos no banheiro que eu te ajudo a se limpar e te empresto uma outra blusa. — assentiu e acompanhou Megan até o banheiro, quando os rapazes se deram conta, as duas haviam desaparecido. Enquanto ajudava a se limpar, Megan sabia exatamente o que iria fazer.
— Acho que já está bom, Megan! — Disse , sorrindo. — Obrigada. Acredito que eu não vá precisar de uma blusa emprestada, e eu combinamos de ir embora cedo.
— Imagina! Então o tá se fazendo de bom moço pra te conquistar? Isso é típico dele!
— Oi?
— Ele sempre faz isso, leva as garotas em festas, finge que vai mudar por elas, depois de uma noite na cama, ele desaparece. — Ela riu e tirou um gloss da bolsa e começou a passar. — Não me leve a mal, eu digo isso como uma amiga, porque gostei de você: o não presta, e ele não tem conserto! — engoliu seco após escutar aquilo. — Bom, que tal uma bebida antes do show? — Perguntou ela, guardando o gloss na bolsa.
— Eu não bebo.
— Ah, que isso! Nós temos bebidas sem álcool, vamos! — Ela puxou pelo braço, que naquele momento acreditava que havia sido uma péssima ideia ter ido àquela festa. Quando chegaram no bar, ela pegou um copo com uma bebida de morango e deu à . — Essa é a minha favorita! — Então a bebeu; realmente a bebida era bem gostosa e docinha.
— O show já vai começar! — Exclamou , vendo a movimentação.
— Vamos, os meninos devem estar preocupados! — Ela puxou pelo braço até o lugar onde estavam e os meninos suspiraram aliviados após ver que a atriz estava inteira. Assim que subiu no palco, as pessoas começaram a gritar e a banda a tocar. começou a se sentir estranha. subiu ao palco e observou a garota, e antes mesmo de cantar, correu em direção a ela, que foi segurada por Nick antes de apagar.
— O que aconteceu??? — Perguntou ele nervoso ao amigo.
— Ela sumiu com Megan, mas elas haviam ido ao banheiro. Quando ela voltou, estava bebendo um drink sem álcool e de repente apagou. — Explicou Nick e se virou furioso para Megan.
— Você foi longe demais! Eu estou desfazendo a promessa que te fiz, pois eu vou cumprir uma outra promessa. — Ele pegou no colo e Megan o encarou feio, cerrando os olhos. Ele saiu pelas portas dos fundos, onde havia pedido para o seu motorista o esperar, e colocou a garota no carro. Estava se sentindo tão culpado por vê-la naquela situação. Enviou mensagens de texto para a mãe e foi para a casa de seus pais, ao invés de ir para a sua. Chegando lá, foi recebido pelos pais, que o ajudaram a levar a menina para o quarto e sua mãe a trocou. Ele adormeceu na poltrona ao lado da cama.


Capítulo 2 - Changes

Quando despertou, morrendo de dor de cabeça, não reconheceu o lugar onde estava. Apenas quando se virou, pôde ver dormindo na poltrona ao lado dela.
— O que aconteceu? — Perguntou ela, com a voz rouca.
— Hã? — Perguntou despertando. — Ah, você acordou! Me desculpe, eu acho que a Megan colocou algo na sua bebida.
— E como eu vim parar aqui? E essas roupas? — Ela se cobriu com a coberta, constrangida.
— A minha mãe te trocou, eu te trouxe até a casa dos meus pais, não saberia lidar com a situação sozinho. — Ele levantou e foi até ela. — Me desculpe, eu já mandei avisar em todos os sites de fofoca que colocaram algo no seu drink sem álcool e meus amigos confirmaram.
— Sites de fofoca? — Ela se espantou.
— Sim. — Ele pegou o celular e mostrou um print que dizia “Péssima influência? Cantor carrega desmaiada após saírem de uma festa de aniversário. Atualização: segundo fontes confiáveis e o próprio , a garota tomava um drink sem álcool que foi batizado por alguém! É triste ver como uma figura pública não tem direito de se divertir.” Após ler isso, ela colocou as mãos no rosto e pegou seu celular, que tinha várias mensagens de Max e de sua mãe perguntando se ela estava bem.
— Obrigada por ter cuidado de mim e ter se prontificado em limpar minha barra! — Disse ela, num sorriso fraco.
— Não precisa me agradecer! Você só entrou nessa situação por minha causa. — Ela digitava rapidamente no celular enquanto escutava o garoto falar. — É o Max?
— Sim e a minha mãe, eles estão bastante preocupados.
— Que bom que seu empresário se importa com seu bem-estar, o Chadd já me deu bronca de todos os jeitos diferentes desde que as notícias saíram.
— É uma pena que seu empresário seja assim. — Ela se mexeu na cama e resmungou algo por causa da dor de cabeça. — Então, você costuma trazer suas conquistas para a casa dos seus pais?
— Oi?
— Eu não sei se posso confiar na Megan após o que aconteceu, mas ela me disse no banheiro que você sempre se faz de bom moço para conquistar as mulheres e depois de uma noite na cama você desaparece. — A garota o encarava com as sobrancelhas arqueadas e ele riu.
— Bom… — Ele continuou rindo. — Parte de mim gostaria que você fosse uma conquista minha. — Ela fez uma cara feia. — Mas você é diferente. Eu não sei explicar, mas desde que eu escutei você cantando ontem, é como se você me fizesse querer ser melhor.
— Só porque você me escutou cantar?
— Eu sei, isso é ridículo. — Ele riu fraco. — Eu não sou o tipo de cara que se encanta assim facilmente, mas tem algo em você… te ouvir cantar, foi a melodia mais doce que já ouvi. — Ela corou. Teria ela tido um mal julgamento sobre ele? Era estranha aquela situação, ela não sabia muito bem como reagir. — Desculpa te deixar envergonhada.
— Não, tudo bem. — Disse ela, sorrindo fraco.
— Bom, vamos tomar café da manhã para não nos atrasarmos! — Ela saltou da cama após escutar aquilo. Ele tinha razão, se enrolassem mais se atrasariam para o filme. Ela foi ao banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes. Sorte que ela sempre leva esse tipo de coisa dentro da necessaire. Quando saiu do banheiro, viu um vestido na cama, provavelmente a mãe de havia pedido para que colocassem lá. Ela se trocou e desceu as escadas.
— Olha, ela é mais bonita ainda quando está acordada! — Disse a mulher mais velha, de cabelo castanho.
— Bom dia! Eu sou o Jim e essa é minha mulher, Alice, somos os pais do !
nunca trouxe ninguém aqui em casa, e ele estava tão preocupado com você. Há quanto tempo vocês se conhecem? — Perguntou Alice.
— Bem… nos conhecemos ontem. — O casal fez uma cara de espanto.
— Bom, parece que o está mudado. — Murmurou Jim e Alice assentiu.
— Venha, querida, sente-se. — Ela se sentou e sorriu de volta para o casal, que eram super simpáticos e educados.
— Obrigada, vocês são muito gentis. — Disse ela.
— Acho que você iria dizer “diferente do seu filho”. — Disse Jim, fazendo aspas com as mãos.
— Querido, não seja assim! Desculpe, eu espero que esteja sendo gentil com você.
— Eu estou, ok? — disse, se aproximando da mesa. — Você já comeu? Precisamos ir, senão iremos nos atrasar.
— Sim, na verdade já estou satisfeita! Foi um prazer conhecê-los Senhor e Senhora , eu tenho que ir.
— Tchau, querida, até a próxima! — Respondeu Alice e Jim acenou. Os dois saíram da casa e caminharam até o carro.
— O que aconteceu com o , hein? — Perguntou Jim e Alice riu.
— Seus pais são muito gentis. — Disse e apenas sorriu.
— Fazia muito tempo que eu não os via. — Ele ficou tenso, e ela percebeu.
— Devo perguntar o porquê? — Ele acenou a cabeça em sinal de negação e ela apenas respeitou, e então o caminho para o estúdio foi em silêncio. Quando chegaram, foram recebidos por uma multidão maior que do dia anterior. acenou e apenas a imitou, já que ele não costumava a interagir com a multidão que o cercava. Assim que entraram e caminharam até o set de gravação, Chadd arrastou para um canto.
— Está brincando? — Perguntou Bobby. — Precisamos começar urgente, não é hora para papinho! — Reclamou ele.
— Eu vou buscá-lo. — Disse , que caminhou com passos leves até lá, e se aproximou em silêncio quando percebeu o teor da conversa.
— O twitter está enlouquecendo! Os fãs já até imaginam vocês assumindo o relacionamento, isso vai ser ótimo para sua carreira! — Dizia Chadd. — Você precisa conquistá-la, esse namoro vai ser muito bom para você!
— Acredito que isso não será um problema… — Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. — Mas eu não a usarei, farei isso porque eu realmente quero.
— Como assim, ? O plano é usá-la para se promover e depois terminar, para te dar mais ibope ainda.
— Chadd, eu não irei usá-la! — Ela deu uns passos silenciosos para trás e depois andou para frente fazendo bastante barulho, encontrando os dois de cara feia.
, precisamos nos preparar para começar os ensaios para a gravação.
— Certo, vamos! — Ele passou por ela e a segurou pela mão, indo até o set de gravação, onde eles ensaiariam. E assim fizeram. Estiveram o dia todo ensaiando até que se encerrasse o dia de trabalho. estava uma pilha. Ela subiu para o camarim exausta, só queria tomar um banho relaxado e ir para casa, mas alguém bateu na porta.
— Entre. — Disse ela.
, você precisa vir comigo. — Disse entrando no camarim da garota.
— Onde?
— Vou compensar tudo que aconteceu ontem.
— Vamos à outra festa?
— Não, nada de festa! Venha, é uma surpresa! — Ele a segurou pela mão e a guiou até o carro. Ela já estava começando a se irritar com todo esse suspense. O motorista os levou até um lago, que ela achou lindo.
— Nunca tinha vindo nessa parte da cidade. — Disse ela, descendo do carro.
— Eu costumo vir aqui, quando quero fugir das coisas. — Disse ele, tirando um violão e uma cesta do carro.
— O que é isso? — Ela riu fraco.
— Nós vamos fazer um piquenique!
— Piquenique? A essa hora?
— Sim, é o horário que temos, certo? — Ela sorriu ao escutar aquilo.
— Por que está fazendo isso? — Disse ela, se sentando na tolha que ele estendeu no chão.
— Porque eu acho que encontrei a melodia que faltava na minha canção. — Disse ele, encarando os olhos da menina, que sorriu e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Mas você mal me conhece, tem certeza disso? — Perguntou ela, e ele assentiu.
— Eu sei que pode parecer precipitado, mas é como se eu já tivesse te conhecido antes, como se todo esse tempo você fosse exatamente o que estava faltando na minha vida, é difícil de explicar. Sei que talvez demore um tempo até você entender isso, mas eu nunca fui um cara que se importou muito com as coisas, eu sempre quis deixar minha música tocar, sem me preocupar com as outras coisas. Até que as cobranças vieram, eu troquei de empresário e minha carreira começou a afundar, agora Chadd e eu discordamos do plano para me fazer levantar… — Ela o interrompeu.
— Esse plano envolvia a mim? — Ele assentiu, respondendo à pergunta da garota.
— Mas eu não posso fazer isso. Só que aqui e agora, eu venho te fazer um pedido.
— Pode fazer.
— Me dá a chance de tentar te conquistar? Eu prometo que vou me esforçar para ser alguém melhor.
… — Ela suspirou. — Eu passei por muitas coisas na vida, eu não vivo para nada além da minha carreira, eu me fechei nesse meu mundo. — Ele abaixou a cabeça. — Mas talvez… — Ela suspirou de novo. — Talvez não seja mal viver para mim um pouco. — Ele sorriu após escutar isso.
— Eu concordo. — Respondeu ele, ainda sorrindo.
— Mas vamos devagar, certo? — Ele assentiu e ela sorriu de volta para ele. — Vamos aproveitar hoje para nos conhecermos melhor. É bom estarmos aqui, fugir um pouco da nossa realidade.
— Sim, eu concordo. — Ele abriu a cesta e tirou uma porção de batatas fritas e uma caixa de donuts, e ela riu. — Foi o que meu motorista conseguiu comprar. — Eles riram juntos. Ficaram um bom tempo ali conversando e rindo das histórias, estava aprendendo a apreciar a companhia do rapaz, que parecia enfeitiçado, totalmente encantado por ela.
— Eu sei que a maioria das pessoas me vê como “a certinha” ou “a santinha”, mas eu prezo tudo que eu conquistei, sabe? Eu quero ser um exemplo, eu quero atuar em quantos filmes eu puder enquanto eu for capaz, quero investir em pessoas que tem talento e quero dar oportunidade às pessoas próximas a mim. Eu me lembro de onde vim e de como cheguei até aqui. Não tive ninguém pra me ajudar, pra me dar uma mão, até que eu conheci o Max. E deu muito errado antes de dar certo, mas eu não desisti! É por isso que sou responsável demais. Comigo é tudo ou nada! Ou você tem um compromisso ou não tem, ou você se esforça ou não trabalha. — Disse e assentiu. Ela era incrível demais para ele, que era só uma estrela que vivia arrumando confusão. — Você canta muito bem, tem talento! O que falta em você é saber administrar a sua vida, colocar uma meta e se esforçar para cumpri-la. Você consegue me entender?
— Sim, eu consigo. — Respondeu ele.
— Existem muito meios de nos fazer levantar em meio às crises, mas o que realmente dá certo é se esforçar e lutar pelo que você quer!
— O meu problema com os meus pais… — Ele suspirou. — Meu pai era meu empresário, Chadd é meu tio, mas eu e meu pai brigamos porque ele queria que eu fosse mais responsável, já Chadd me apoiou em tudo. E agora eu estou vendo minha carreira ir por água abaixo.
— Se você quiser, eu posso te ajudar. — Disse ela, colocando sua mão sobre a dele e sorrindo. Ele retribuiu o sorriso.
— Não se preocupe, você tem coisas mais importantes para lidar. — Ele se deitou na grama e ela se deitou ao lado. — De alguma forma, você me inspira. — Ela sorriu. — Quando te ouvi cantando aquele dia, sua voz não saía mais da minha cabeça. Seu carisma e sua pose de mulher forte, me fizeram enxergar você como eu nunca enxerguei ninguém na vida.
— Então você sabe… — Ela suspirou. — Que é uma pose. É verdade, por trás dessa máscara de mulher forte existe uma menina com sonhos e bondade no coração.
— Eu percebi isso, eu enxergo você de verdade. — Ela se sentou e sorriu para ele.
— Já está ficando tarde, precisamos ir. — Ele assentiu após ela dizer isso. Os dois juntaram as coisas e foram até o carro. Eles continuaram conversando e rindo durante a viagem e ele a deixou em casa.
— Te vejo amanhã! — Disse ele.
— Até! — Respondeu ela, correndo para dentro de casa. Ela não entendia como aquilo podia estar acontecendo e tão rápido.
? — Perguntou sua mãe, chegando na porta e vendo a filha encostada de costas para a porta. — Quem te trouxe? Era aquele cantor? — assentiu. — O que exatamente está acontecendo entre vocês?
— Eu não sei. — Respondeu ela. — Acho que ele gosta de mim.
— E fazem exatamente quantos dias que vocês se conhecem? — fez sinal de 2 com os dedos. — Provavelmente você está confusa, porque está achando tudo indo muito depressa, certo?
— Sim, mãe. — Disse ela em um suspiro, caminhando em direção à mãe que colocou as mãos sobre seus ombros.
— Olha, . Existem pessoas que levam a vida toda para se gostar, e existem pessoas que se apaixonam no primeiro olhar, não é questão de tempo e sim de química! E se ele gosta de você e você gosta dele, vai em frente, viva um pouco por você e seja feliz! — Disse a mais velha, e a abraçou forte.
— Obrigada, mãe. Mas nós somos muito diferentes, sabe? É como se fôssemos fogo e chuva, Vênus e Marte! — Ela suspirou.
— Mas o que importa é vocês terem somente uma coisa em comum.
— E o que é?
— O mesmo sentimento. — A garota sorriu após escutar aquilo.
— A senhora é maravilhosa, mãe. — Ela deu um beijo na bochecha da mãe e subiu para o seu quarto. Após um banho demorado, ela pegou o celular para verificar as mensagens. Haviam vários prints que Max enviou do Twitter, onde seus fãs estavam com medo de que a prejudicasse de alguma maneira e não aprovavam a proximidade dos dois. Enquanto lia tudo, recebeu uma mensagem de um número que ela não tinha salvo.

“Oi. Já está indo dormir?”
“Quem é?”
. Eu peguei o número do Max com o Chadd e o seu número com o Max, espero que não tenha problema.”
“E por que você simplesmente não me pediu meu número?”
“Eu esqueci. Quando estou perto de você, eu fico meio nervoso.”
“Ha-ha. Mas respondendo à sua pergunta, estava sim.”
“Boa noite então, durma com os anjos e sonhe comigo haha”
“Hahaha boa noite para você também, se cuida.”

De algum modo, aquela troca de mensagens havia deixado seu coração quentinho, e ela dormiu com as bochechas quentes e um sorrisinho bobo no rosto, que aumentou quando ela despertou e viu uma mensagem de bom dia no celular. Sua mãe estranhou o fato dela não tirar os olhos do celular desde a hora que levantou, até a hora que saiu de casa, mas ela já imaginava o que era. Com um croissant na boca, ela entrou no carro com o celular na mão, deu uma mordida, e tirou da boca.
— Bom dia! — Disse ao entrar no carro.
— Bom dia. Para o estúdio, certo? — A garota assentiu e foi terminando de tomar seu café da manhã no caminho para o estúdio. Foi recebida por um sorriso caloroso de . E continuaram assim por semanas: saíam do trabalho juntos, ensaiavam, iam à lugares diferentes todos os dias. Eles estavam se dando bem e já estavam em todos os sites, revistas e programas de fofoca possíveis. E a dúvida de todos era se era apenas marketing para o filme ou se eles realmente estavam juntos.
ficou por bastante tempo preparando o momento ideal e seria hoje. Eles já se conheciam o suficiente para esse passo; ele iria levá-la para um jantar em um passeio de barco. Após o trabalho, ele a levou em seu carro até a praia, fazendo suspense como sempre.
— Barcos? — Disse ela, quando chegou no cais. — Você tem um barco?
— Na verdade, eu aluguei para hoje. — Respondeu ele e ela sorriu. Caminharam até o lindo barco que ele alugou e se sentaram, observando o barco se afastando apenas um pouco do cais. Quando subiram, ela se deparou com uma linda mesa de jantar.
— Eu não sabia que era um jantar formal, eu teria vindo mais arrumada. — Brincou ela e ele riu.
— Você sempre está perfeita. — Disse ele e ela sorriu. Eles jantaram e conversaram, como sempre, sobre eles, sobre suas famílias e suas histórias épicas e engraçadas. a conduziu até a ponta do barco e ela foi, ainda que meio assustada, com um friozinho na barriga. — Nós já estamos saindo juntos há semanas.
— Sim, e tem sido muito bom.
— Eu concordo, mas até então saímos apenas como amigos… — Ela não podia acreditar no que estava acontecendo. Quando ela estava preparada para escutar, ele a puxou para perto dele pela cintura e sussurrou em seu ouvido. — Posso te beijar? — Ela sentiu seu corpo inteiro arrepiar quando escutou aquilo e ficou sem reação, então apenas assentiu. Foi um beijo intenso, calmo, sem pressa. Seus lábios se encaixavam perfeitamente, como se tivessem sido feitos para se encaixarem. Ela sentia seu corpo inteiro arrepiar a cada toque. Ele colocou a mão sobre seu rosto e acariciou, mantendo a mão segurando atrás da nuca da garota até o final do beijo -que literalmente a deixou sem ar-. Aquilo era uma mudança e tanto na vida dela. Ela nem se lembrava a última vez que havia dado um beijo sem ser contracenando, e aquele com certeza havia sido um dos melhores beijos que ela já deu na vida, se não o melhor.
— Eu fiquei esperando por isso todo esse tempo. — Disse ele e sorriu, fazendo-a sorrir também. Ela o abraçou e encostou a cabeça em seu peito, e ele retribuiu o abraço. Ficaram ali por bastante tempo.
?
— Sim.
— Obrigada.
— Pelo quê?
— Por me fazer lembrar de viver, e por me fazer querer viver além do trabalho, esses dias com você têm sido maravilhosos. Apesar de sermos tão diferentes, acredito que tenhamos algo em comum, e isso é o que importa.
— Eu sei do que você está falando e me deixa muito feliz ouvir você dizer isso, você sabe dos meus sentimentos por você e… — Ele foi interrompido pelo celular da garota que tocou.
— Só um minuto. — Ela olhou para a tela do celular. — É o Bobby, eu preciso atender. Não sai daqui, ok? — Ele riu e assentiu.
— Para onde eu iria mesmo? — Sussurrou.
— Oi, Bobby!
— Querida, tivemos um problema com os patrocinadores e acredito que o filme não será exibido nos cinemas, teremos que torcer para uma plataforma de streaming aceitar comprá-lo!
— Como assim? O que aconteceu?
— Eles gostaram do roteiro, mas você é a única atriz excelente que eles conhecem, eles não têm confiança no elenco. — Ela bufou após escutar aquilo.
— Certo, me mande por mensagem os números para quem eu tenho que ligar, irei resolver isso!
— Tudo bem, querida! — Disse Bobby antes de desligar.
— O que aconteceu? — Perguntou vendo que a menina estava tensa.
— Bom, na pior das hipóteses o filme vai perder o patrocínio, não iremos conseguir vender para plataforma de streaming e não vai rolar o filme.


Capítulo 3 - Fire and rain

— Como isso aconteceu? — Perguntou sentando-se ao lado de , que a essa altura estava jogada no chão do barco.
— Eles não têm confiança no elenco. — Ela bufou e seu celular apitou. — Eu vou ligar para esse Liam que o Bobby me mandou o número. — Ela se levantou e colocou o telefone no ouvido, andando de um lado para o outro, enquanto falava alto. estava tenso. Ela se sentia culpada, não podia estragar o filme da amiga, então tentava de todos os jeitos possíveis convencê-lo, até que ela conseguiu uma chance de provar a ele que eles podiam confiar.
— E então? — Perguntou .
— Eu tenho dois dias para ensaiar, ir buscá-lo em Los Angeles e provar que eles podem investir no elenco. Desculpe, preciso fazer outra ligação. E desculpe atrapalhar nosso momento, mas eu preciso ir para casa e planejar tudo… — Ele a interrompeu.
— Tudo bem, se você precisar de algo, eu te ajudo.
— Ah, eu adoraria! Mas primeiro eu preciso resolver milhares de coisas em casa, se você quiser, pode passar a noite lá.
— Sério?
— Sim, pra compensar eu ter estragado o nosso momento. — Ele sorriu, enquanto voltavam para o cais. Ela fazia ligações e ficava cada vez mais tensa; o caminho para casa foi do mesmo jeito. Os dois passaram a noite em claro pensando em estratégias para conseguir que tudo ficasse perfeito em dois dias. Aumentaram as horas de trabalho, fizeram escalas para os ensaios, mandaram imprimir mais roteiros e até ligaram para , a amiga roteirista da .

Quando o dia amanheceu, eles tomaram um café rápido e foram para o estúdio. Todos lá estavam com cara de mortos, de quem não queriam estar ali tão cedo, e eles cheios de cafeína no sangue.
— Bom dia, pessoal! — Disse ela. — Estamos aqui cedo, porque nosso filme corre perigo. Por eu ter pensado em dar oportunidades para pessoas que não são conhecidas, infelizmente, nossos patrocinadores não confiam no nosso elenco, e sem patrocinadores, mesmo com todo nosso investimento, as coisas se tornam complicadas. — Ela suspirou. — Temos dois dias para conseguir atingir a perfeição. Seremos julgados no fim de semana, então agora vocês precisam se mobilizar. Vamos começar! — Todos correram para se preparar, e quanto mais o tempo passava, mais ela achava que ainda não estava bom! Todos se matando ensaiando e ela cobrando, dizendo que ainda não estava bom. Encerraram a noite assim, além de cansados, sufocados pela cobrança de . Até se sentiu mal, principalmente pela escala da garota não ter 1 minuto do dia sequer para passarem um tempo juntos, mas ele não queria ser egoísta, então ele simplesmente a ajudava. Apesar de não terem mantido contato após terem ido embora do estúdio, pois ambos estavam esgotados, ele estava seguro de que os dois estavam bem.
No outro dia, as expressões de todos estavam horríveis, mas do mesmo jeito eles ensaiaram. Até que depois do almoço eles fizeram uma pausa para descansar e conversar.
— Por que vocês estão parados? — Perguntou .
— Estamos descansando um pouco. — Respondeu uma das atrizes.
— Descansando? Eu vou buscar Liam amanhã e vocês estão descansando?
… — Ela interrompeu a garota.
— Nada de “”, vocês precisam ensaiar mais, ainda não está bom! Eu não posso carregar o filme nas costas e estamos perdendo tempo! — Ela bufou e todos ficaram com as caras piores do que já estavam, mas voltaram a ensaiar. Enquanto ela organizava tudo para viajar, subiu até seu camarim.
— Está tudo bem? — Perguntou ele, entrando, já que a porta estava aberta.
— Eu estou uma pilha! — Ela suspirou. — Mas nós vamos conseguir. Você veio me ajudar com isso?
— Na verdade eu vim te chamar para um piquenique.
— Oi? Você está falando sério? Não enxerga o que está acontecendo? Eu estou lutando para salvar algo que importa muito para mim e esperava que você fosse me ajudar.
— Mas eu estou te ajudando! Só acho que você não deva se cobrar tanto, podemos dar uma pausa e… — Ela o interrompeu.
— Nada de pausa! — Pegou a mala que estava em cima da mesa. — Eu viajo daqui a pouco! — Colocou outra mala sobre a mesa. — E se você não vai me ajudar com isso, eu sugiro que vá embora!
! Não precisa ser tão má comigo, eu estou aqui porque sei que isso é importante para você; na verdade, eu continuei até aqui por você. E agora você me trata assim?
… eu…
— Esquece, ! Boa viagem!
, espera! — Ele saiu do camarim. Ela suspirou fundo, mas voltou a arrumar suas malas. Depois de tudo pronto, ensaiou algumas cenas sem o , até que estava se aproximando a hora de seu voo e ela foi para o aeroporto. Passou a viagem inteira pensando sobre a briga que tivera com , parece que ele não a escutava! Quando desceu do avião e pegou seu celular, percebeu que as pessoas do elenco estavam postando várias fotos no grupo. Quando ela abriu, pôde ver que eles estavam em uma festa e diziam “O é demais! Agora vamos ensaiar felizes!” e ela simplesmente não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Ele não escutava nada que ela dizia? Meu Deus, como ele ainda era irresponsável! Quando chegou no hotel, ela pegou seu celular e fez um facetime para .
— Ei, ! Já chegou?
— Oi, ! Sim. — Ela estava com uma expressão tensa. — Eu preciso de você.
— Claro, algum problema com o filme?
— Na verdade, com o .
— O que aconteceu?
— É como se ele não ouvisse uma palavra do que eu digo, como se a cabeça dele estivesse em um lugar muito longe e eu não sei como chegar lá. É como se tudo que ele quisesse fosse relaxar, e isso me faz querer arrancar meus cabelos, sabe? É como se ele não desse a mínima, como se ele soltasse sempre que eu seguro. — suspirou. — Ele meio que tenta ler a minha mente… por que ele faz isso?
— Isso não faz bem mesmo. — Respondeu . — Não é bom ficar analisando psicologicamente.
— Eu não sei o que fazer, !
— Nem eu sei o que te dizer, amiga! Sinceramente, não estou acostumada a te dar conselhos amorosos.
— Tudo bem, desabafar me fez bem! Obrigada, eu vou descansar um pouco. Logo quando acordar volto para New York.
— Certo, boa noite, amiga! — As duas encerraram a chamada.

Enquanto isso, conversava com Nick no estúdio, enquanto a festa rolava.
— Ela é muito séria, está sempre com pressa e me interrompendo, é como se ela não desse a mínima! Ela sempre está tentando salvar o dia, enquanto eu só quero deixar minha música tocar. Ela é tudo ou nada, sabe? — Ele suspirou. — Mas meus sentimentos nunca mudam! Eu tento ler a mente dela, cara. Queria entender, porque quando eu digo sim, ela diz não… — Nick o interrompeu.
— Não se preocupe com isso, ! Ela apenas briga para chamar atenção. Logo vai estar tudo bem. — suspirou, após a conversa que teve com Nick, era a hora dele ter uma conversa com as pessoas do elenco.
— Tudo bem, gente, eu não sei o que esse filme significa para vocês, mas para a é uma chance de dar oportunidade para pessoas, que vieram do mesmo lugar que ela, chegarem onde ela chegou! E essas pessoas são vocês, e se vocês não se esforçarem para isso acontecer nós vamos perder o filme! Pessoal, se cada um fizer a sua parte direito, esse filme vai ser o máximo! — Todos gritaram em coro. Parecia que finalmente eles haviam entendido.

No outro dia, todos estavam lá bem cedo, ensaiando e estava muito melhor que antes. se impressionou quando chegou e viu aquilo.
— O que aconteceu aqui? — Perguntou ela.
! — Respondeu um dos atores. — conversou com a gente e nos fez entender o quanto isso é importante, estamos dando nosso melhor!
— Certo! Bom, o Liam chegou hoje e disse que vai passar o dia descansando da viagem, então ganhamos mais um dia! Mantenham o foco pessoal! — Disse ela, que caminhou até quando o viu.
— Como foi de viagem? — Perguntou ele.
— Bem! Será que podemos? — Ele assentiu e os dois subiram para o camarim. — Sabe, , você e eu estamos cara a cara, mas não nos vemos olho a olho. — Ele assentiu, entendendo o que ela queria dizer. — Ér… você e eu somos como fogo e chuva, e você você me deixa louca!
— Você me deixa louco também! — Respondeu ele.
— Mas eu não posso ficar com raiva de você por nada! Apesar de sermos Vênus e Marte… — Ele a interrompeu.
— Eu sei, nós somos como diferentes estrelas… — Ele suspirou e colocou a mão sobre o rosto dela. — Mas você é a harmonia de cada música que eu canto! E eu não mudaria nada.
— Eu não mudaria nada. — Disse ela, sorrindo. — Obrigada por tudo, por ter os influenciado a se esforçarem e por entender o quanto tudo isso importa para mim. Eu não conseguia acreditar que você se tornaria a pessoa que você se tornou, mas hoje eu acredito, pois eu enxergo quem você realmente é!
— Será que agora podemos fazer aquele piquenique? — Perguntou ele, e ela riu.
— Dessa vez sou eu quem vai te levar a um lugar! — Eles sorriram. — Mas antes eu preciso fazer algo. — Ele assentiu e eles desceram as escadas. — Pessoal! Me desculpem por ter cobrado tanto de vocês, vocês estão se saindo muito bem! Eu acredito no potencial de vocês e sei que darão o seu melhor amanhã! O prazo foi curto, então não se culpem se não sair como o planejado, mas tenho certeza que vamos arrebentar! — Disse ela e todos aplaudiram e gritaram. — Finalizem o dia no horário normal e descansem, amanhã será um grande dia! — Até Bobby a aplaudiu. E então os dois correram até o carro dela, onde a mesma dirigiu. Chegaram à um lago, diferente do que eles foram da última vez.
— Que lugar é esse?
— Nós temos uma casa aqui perto. — Respondeu ela.
— Nós?
— Sim, minha família! Vem. — Ela o puxou pela mão, até um mirante que havia ali, onde havia um pedalinho com formato de cisne. — Aceita vir comigo em um passeio romântico? — Perguntou ela e ele riu, entrando no cisne.
— Passeio romântico, huh? — Ele começou a pedalar.
— Nós somos perfeitamente imperfeitos, não acha? — Ele riu do que a garota disse e assentiu.
— Eu tenho que concordar, mas mesmo assim, ainda parece que fomos feitos um para o outro.
— Eu tenho que concordar também! — Ela disse, rindo fraco. — Eu nunca achei que fosse capaz de me envolver tanto em um curto período de tempo. Eu quero fazer dar certo, quero viver em um mundo onde seja “nós” e não “eu”. — Ela fez aspas com a mão. — Você me entende?
— Claro que entendo! Porque eu quero a mesma coisa, desde o dia em que te conheci.
— Eu precisei brigar com você para perceber o quanto eu te quero por perto, .
— Eu sempre soube que te queria por perto, que queria sempre estar ao seu lado.
— É incrível o quanto somos diferentes, mas o quanto nos completamos. — Disse ela, sorrindo.
— Sabe, hoje é a primeira vez que realmente tivemos um momento romântico. — Disse ele e ela se aproximou.
— Mas falta algo… — Sussurrou ela, colocando a mão sobre o rosto do rapaz, se aproximando. Ele pôde sentir os lábios da garota tocarem nos dele, naquele beijo incrível de novo. Era como se suas bocas tivessem sido projetadas uma para a outra, como se o toque dela emitisse uma onda de choque que fazia todo o corpo dele arrepiar. Ele já havia conhecido muitas garotas, mas nenhuma era como ela. Após terminarem o beijo, eles se abraçaram e voltaram a pedalar.
— Eu tinha certeza esse tempo todo que você queria me beijar. — Disse ele, com um tom de provocação.
— Ah, me poupe! Você que queria me beijar o tempo todo, fez até um jantar romântico em um barco, que eu achei que você ia me pedir em na… — Ela parou de falar assim que percebeu o que estava falando.
— Te pedir em namoro? Bom, eu prepararia algo melhor para essa ocasião.
— Tipo o quê?
— Tipo um pedalinho de cisne em um lago. — Brincou ele e ela sorriu. — Mas agora é sério, sem pressão... você aceitaria namorar comigo se eu pedisse? — Ela não respondeu, apenas assentiu, queria deixar o sim para o momento certo.
— Então você, , aceita como seu namorado? — Perguntou ele e ela riu.
— Sim. — Respondeu ela entre sorrisos. — E você, , aceita como sua namorada?
— Mil vezes sim. — Ele disse a abraçando e dando vários beijos em sua bochecha até chegar na boca. Os dois cada vez mais tinham mais certeza que aquele beijo era o melhor beijo do mundo.


Capítulo 4 - Because of us

— Namorando?! — Exclamou Max, confuso ao ouvir a notícia. — , será que eu posso falar com você rapidinho aqui no canto? — Ela assentiu e o acompanhou.
— O que foi, Max?
— Você tem certeza que não está se precipitando? Vocês se conheceram faz pouco menos de um mês, seus fãs não aprovam a proximidade de vocês, aliás, uma boa parte acredita que ele esteja te usando.
— Max, eu tenho certeza que meus fãs vão entender a minha escolha e irão respeitá-la! está disposto a ser uma pessoa melhor e eu quero ajudá-lo a fazer isso! Eu sei que foi tudo rápido demais, mas eu estou feliz. — Respondeu ela e o homem sorriu ao escutá-la dizer aquilo.
— Se você está feliz, então todos nós estamos! — Ele a abraçou. — Eu tenho muito orgulho de quem você é, !
— Obrigada, Max! — Ela sorriu. — E então, por que me ligou tão apressado?
— Ah, eu liguei para todos e que bom que você veio rápido! Liam disse que iria buscar outras pessoas e viria hoje ainda.
— Hoje? Ele disse o horário?
— Não, apenas disse que viria! Todos estão se preparando para a visita surpresa dele, quis te ligar logo, para que esteja preparada.
— Bom, eu sempre estou preparada! — Ela correu até o set de gravação. — Pessoal, é o seguinte, hoje vai ser o nosso dia, dia de mostrar do que somos capazes e mostrar porque nos esforçamos tanto! Todos vocês aqui, atores capacitados, que estudaram e nasceram para isso, merecem uma chance de mostrar ao mundo do que são capazes, e eu quero fazer parte disso, então o esforço não é apenas porque é algo importante para mim e sim porque é algo importante para todos nós. Então, vamos arrebentar! — Todos gritaram e aplaudiram, inclusive sua amiga, , que lá estava, ela notou entre os atores.
!
! O que está fazendo aqui?
— Eu vim ver como tudo estava se saindo e dar um apoio! — Ela abraçou a amiga. — Parabéns, ! Você está fazendo um ótimo trabalho, obrigada por fazer isso por mim!
— Tá brincando? Não é só por você, , é por nós! Por todos nós que estamos aqui, por mim, pelo Bobby, pelo ! Mas tudo isso se iniciou graças a você! — Elas sorriram.
— E por falar em , os opostos realmente se atraem? — Brincou e riu.
— Totalmente! — Ela riu mais. — Mas ele está evoluindo. Bom, ainda está em processo, mas só dele querer se tornar alguém melhor e mais responsável e estar trabalhando nisso, me deixa bastante feliz. Eu gosto dele como ele é, sabe? Mas sei que ele é mais que apenas polêmicas e festas, e ele também sabe disso, agora ele reconhece seu próprio valor. — Ela olhou para ele, que estava lendo as falas, e sorriu. Ela achou que trabalhar com ele seria um caos, mas foi completamente diferente. Eles repassaram as falas mais uma vez, até que Liam chegou, com mais dois caras.
— Cherie, espero que não se incomode, trouxe mais uns colegas de trabalho para avaliar seu elenco. Acredito que se vocês se saírem bem, será bom ter mais patrocinadores. Custear um filme dessa magnitude, nem mesmo os atores, diretores e cantores mais bem pagos conseguiriam sem ajuda de patrocinadores. Bom, quando quiserem! — Disse Liam. — Bobby Evans, saia desta cadeira e me deixe sentar, e encontre outras cadeiras para meus companheiros. — Bobby virou os olhos, mas acatou a ordem. Ela respirou fundo. Nunca ficou nervosa em contracenar na vida, na verdade, quando ela entra em cena, ela se esquece que é apenas um personagem. Eles selecionaram cenas de discussões, conversas tensas, cenas dramáticas e que exigiam muito de cada um. Como o filme tinha um grande elenco, e cada um estava exercendo seu papel do jeito correto, ela ficava mais tranquila. Ela confiava neles, sabia que aquilo daria certo.

Depois de um bom tempo se apresentando para eles, chegou a hora da cena final do filme, que eles haviam incluído na escala das cenas. Uma das únicas cenas mais românticas dos protagonistas.
— Steve eu… eu sinto muito por tudo que aconteceu, sei que eu estraguei tudo quando menti para você e acabei te metendo nessa situação. Nunca esteve em meus planos me envolver com você e isso nunca aconteceu antes comigo! Mesmo que eu estivesse apaixonada por você, eu não podia te dizer que eu era uma agente disfarçada, pois estragaria tudo.
— Você disse… — Ele a encarava confuso.
— O quê?
— Você disse que está apaixonada por mim? — Ele estava paralisado.
— Eu disse “mesmo que eu estivesse apaixonada por você.” — Ela fez aspas com a mão.
— É uma pena então! — Ele se aproximou do ouvido dela. — Porque eu estou por você. — Sussurrou ele e ela se arrepiou, de verdade.
— E-eu…
— Acho que você pode deixar sua marra de lado agora, você não está mais disfarçada de policial, eu já fui sequestrado e ameaçado de morte.
— Acontece que essa marra que você fala, é uma das coisas que faz de mim uma policial competente.
— Vamos, Sarah! Não vai doer se você disser a verdade pelo menos dessa vez.
— Na verdade, meu nome é Vanessa, Sarah foi apenas o codinome que usei para essa missão, que agora está terminada.
— E nós dois terminamos junto com a missão? — Ele a olhava com cara de cachorrinho pidão.
— Steve… — Ela suspirou. — Somos de mundos diferentes. Talvez eu esteja mesmo apaixonada por você. Mas do que adiantaria? Eu volto para o trabalho e você para sua família rica.
— E se eu não quiser voltar para a minha família rica?
— E para onde você iria? — Perguntou ela, arqueando uma sobrancelha.
— Para perto de você. — Disse ele, sorrindo. — Digo, como eu ficaria sem você para me salvar?
— Acredito que aprender a se salvar valha a pena. — Respondeu ela, dando de ombros.
— Mas eu quero ser salvo por você. — Ela sentiu um frio na espinha escutando aquilo. — E, além do mais, eu sou formado em direito, eu poderia facilmente estudar mais para me tornar policial e estar ao seu lado, para quem sabe te salvar também.
— Eu não preciso ser salva. — Ela o encarou feio.
— É verdade, então eu seria aquele tipo de parceiro que diz “não é comigo que você tem que se preocupar e sim com ela.” — Ela riu do que o homem disse.
— Steve… — Ela se aproximou dele e colocou a mão sobre seu rosto. — Talvez eu esteja mesmo apaixonada por você. — Ele sorriu, a puxou pela cintura e deram um beijo. Liam se levantou da cadeira e aplaudiu, o que fez com que todos aplaudissem.
— Minha querida, , eu nunca tive dúvidas de que você seria magnífica nesse filme! Aliás, você é magnífica em todos os seus papéis! Tivemos dúvidas quanto ao protagonista e ao diretor, mas vejo que com a sua competência você fez ambos colaborarem. desempenhou um incrível papel nestas cenas que vocês apresentaram e este roteiro é excelente! Essa coisa de mulher forte, é incrível! Eu não preciso nem dizer que um filme com tanta representatividade feminina é exatamente o que queremos. Se depender de mim, você tem o patrocínio!
— De nós também! — Respondeu um dos homens que estavam sentados nas cadeiras ao lado de Liam. Ele estendeu a mão para , que apertou a mão dele extremamente feliz.
— Vamos resolver as papeladas, Bobby e Max, por favor! — Disse o homem caminhando até uma mesa.
— Você conseguiu, ! Conseguiu o filme! — Disse , a abraçando.
— Não, nós conseguimos! — Respondeu ela, apertando-o no abraço.


Alguns meses depois…
— Hoje estamos aqui com a queridinha de Hollywood! … — A plateia toda aplaude e grita. — Que está gravando aquele filme chamado “fogo no parquinho.” — A apresentadora riu. — Estou brincando, o novo filme da atriz se chama No limite do Fogo. E é o filme em que ela contracena com o ! — A plateia aplaude e as meninas gritam. entra no palco acenando, enquanto todos aplaudem. Durante a entrevista elas fizeram brincadeiras e conversaram sobre o filme.
— Agora, conta aqui, como rolou a sua história com o ? À princípio, todos acreditávamos que era marketing para o filme, mas recebemos informações de que é sério mesmo. — ri fraco.
— Sim, nós nos conhecemos nas gravações. No primeiro dia de ensaio fomos a uma festa e foi aí que tudo começou. Nós sabíamos desde o início que éramos muito diferentes, como fogo e chuva, Vênus e Marte. Na verdade, sempre nos referimos um ao outro assim! — Ela riu. — Mas nós dois ensinamos e inspiramos muito um ao outro. Eu a atriz toda certinha, ele o cantor que vivia se metendo em confusão e só queria saber de festa... eu nem lembrava a última vez que havia ido a uma festa! — As duas riram.
— E ele mudou por você?
— Como eu disse, nós mudamos bastante nesses últimos meses, ensinamos muito um ao outro, e se alguém mudou foram os dois! Mas eu costumo dizer que reconheceu o seu valor. — Ela se lembrou de um acontecimento:

“— Chadd, você está demitido!
— Como assim demitido? Quem vai cuidar da sua carreira agora?
— Quem cuidava antes. Não vou mais deixar minha carreira nas mãos de alguém que só quer o meu dinheiro, você está demitido!”


— Bom, todos nós desejamos que vocês sejam felizes e que cresçam juntos! Estamos ansiosos pelos filhos, ops, pelos filmes! — As duas riram.

— Vai ficar assistindo televisão ou vai vir aproveitar essa vista incrível aqui de fora? Eles estão esperando os golfinhos. — Disse entrando no quarto.
— Desculpe, estava vendo minha entrevista. — Respondeu ela e ele olhou para a televisão.
— Você fica linda naquele vestido vermelho.
— Só no vestido vermelho?
— Você sabe que fica linda de qualquer jeito. — Ele se aproximou do ouvido dela. — Mas eu prefiro sem ele. — Sussurrou e ela riu, dando um tapa de leve no ombro dele e o empurrando.
— Vamos ver a vista linda lá fora e os golfinhos!
— Eu tenho a visão mais linda do mundo que é acordar e olhar você do meu lado. — Disse ele, abraçando-a e caminhando para fora do quarto, indo ao encontro de seus pais.
, eu não sei se já te disse isso, mas eu me orgulho de você! — Disse ela e ele ficou confuso.
— Por que isso agora?
— Eu senti que deveria te dizer.
— Bom, se orgulhe de você, que me fez enxergar as coisas de outro jeito e fez com que eu quisesse crescer e evoluir. — Ele depositou um beijo em sua bochecha. — Você é incrível, !
— Parece que o fogo e a chuva viraram fumaça! — Brincou Jim. Os dois se entreolharam e sorriram.
— O que podemos dizer? Nós somos perfeitamente imperfeitos. — Respondeu . Ali, olhando seus pais e a mulher que ele acredita que seja a mulher da sua vida, enxergava o como era importante abrir os olhos para o mundo. Ele encontrou algo que era melhor que festa e bebidas, ele encontrou o amor nas coisas simples, no sorriso da mulher que ele ama, na companhia dos seus pais e nos fãs que o acompanhavam. Ele finalmente entendeu, e tudo graças a ela.


Fim



Nota da autora: Eu AMEI escrever essa fic! Meu gênero de escrita é mais de anime, mas eu sou apaixonada por todos essa fase da Disney e Camp Rock é meu xodó.
Espero que gostem xx



Outras Fanfics:
Trovão de Konoha {Anime - Naruto - Em Andamento}

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus