06. Everything I Didn't Say

Última atualização: 30/11/2015

Capítulo 1

Naquela noite eu iria tocar com os meninos na AmericanAirlines Arena. E este era, sem dúvidas, um dos maiores shows de nossa história como banda.
Era ótimo ver o quanto tínhamos crescido em tão pouco tempo e que nossos fãs, independente de tudo, sempre estavam lá para nós. E em meio ao caos que eu estava vivendo, isso me trazia um pouco de conforto.
Ainda me lembro dela. De seu cheiro, de seu cabelo, de seu sorriso. De todas as coisas relacionadas a ela.
Sempre que perguntavam o meu status de relacionamento, eu dava uma risada e dizia que estava solteiro. Ainda me recordo de, em uma entrevista, ter dito que eu sou o cara para quem uma supermodelo nunca iria olhar.
Mas em pouco tempo eu iria descobrir que havia cometido um grande erro ao dizer aquilo.

Flashback
Lá estávamos nós quatro. Eu, , e . Todos ansiosos para a tal sessão de fotos que faríamos para a Calvin Klein.
- Cara, imagina que ótimo se nos trouxessem umas modelos super gostosas com as quais pudéssemos posar para este photoshoot. - disse, dando uma risada.
- Acho que não seria nada mal, . - Respondeu , entretido enquanto olhava seu twitter.
- Belo sonho, mas já é hora de acordar, crianças. - Alertou , batendo palmas para que eles piscassem.
- Meninos, que bom que chegaram. - Scott, o responsável por aquela sessão, nos cumprimentou. - Estou surpreso que tenham chegado cedo, já que o dia só começa depois das dez para vocês.
- É, estávamos ansiosos.
- A senhorita acabou de ligar. Disse que vai atrasar alguns minutos porque o trânsito está infernal. Mas, de qualquer forma, já irei chamar a equipe de figurino, cabelo e maquiagem para arrumar vocês.
- Desculpe-me, mas quem é a senhorita ? - Perguntou , interessado.
- . Ela é modelo, inclusive fará a sessão junto a vocês.
- Pensei que faríamos a sessão só nos quatro. - Respondi atrapalhado, surpreendendo-me com o que viria a seguir.
- , eu estava analisando e acho que essa campanha da CK vai sair melhor se você posar com e os meninos posarem sem nenhuma garota. Aliás, ela é a única pessoa do sexo feminino a posar com vocês.
- Eu, Scott? Você quer que eu pose com a ?
- É, eu quero.


- Oi, desculpa o atraso. - A garota magra e de cabelos falou assim que chegou afobada ao estúdio. - O trânsito estava horrível.
- Tudo bem, . Vá direto arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem. - A garota apenas assentiu com a cabeça e caminhou até nós.
- Ei, vocês são 5 Seconds Of Summer, certo?
- Sim, somos. E você deve ser .
- Sim, sou eu.
- Muito prazer em conhecê-la.
- O prazer é todo meu. A propósito, adorei o show que vocês fizeram ontem.
- Você estava lá?
- Mas é claro que sim. Fui com algumas amigas e devo confessar que foi ótimo. Vocês têm uma presença de palco tão grande.
- Obrigado. - Agradeci sorrindo.
- Agora se me dão licença, preciso fazer a maquiagem e o cabelo. - Ela sorriu e nós assentimos com a cabeça, vendo caminhar até uma cadeira e se sentar lá.

- A sessão foi ótima, vocês estão de parabéns! - Scott veio nos parabenizar e todos sorrimos, agradecendo a oportunidade de estar ali.
- Até que para uma banda de pop punk vocês não são modelos tão ruins.
- Até que para uma modelo você não canta tão mal. Ops, acho que nunca te ouvi cantar. - Falei brincando.
- Que engraçadinho você, . - Ela fez língua e em seguida deu uma risada.
- , vamos ali beber uma água.
- Beleza. - Respondi e fiquei parado em frente à enquanto meus amigos se afastavam.
- Parece que vocês estão crescendo mesmo.
- Nem estamos, já somos altos o suficiente.
- Eu não disse em relação à altura, . - deu uma risada. - Falei em relação ao meio profissional mesmo.
- É, acho que estamos sim. Estamos conquistando nosso lugar pouco a pouco.
- Sabe, eu estava vendo alguns vídeos da banda esses dias e, oh céus, vocês mudaram tanto.
- E isso é bom ou ruim?
- Considerando o fato de que vocês eram estranhos, acho que sim, é bom. - Ela deu uma risada.
- Todos os adolescentes são estranhos, ok?
- Vocês eram bem gays. Aliás, usando calça skinny vocês ficam bem engraçados.
- Tá falando que somos gays, é?
- Parecem. - Ela deu de ombros.
- Só porque eu e o temos uma relação secreta não quer dizer que sejamos gays. - Falei com uma voz afeminada e ela riu. - Ok, eu estou brincando. Não me envolvo com homens.
- Não que as pessoas saibam.
- Que engraçadinha você. Já pensou em trocar as sessões de fotos pelo circo?
- Ainda não. Mas já que você deu a ideia, vou pensar bastante sobre isso. - soltou uma gargalhada.
Fiquei olhando para enquanto ela sorria, e assim que ela parou de gargalhar eu limpei a garganta e decidi fazer um convite. Afinal, ela era linda e engraçada. Se fosse inteligente então, seria melhor ainda.
- Vai fazer algo quarta-feira?
- Em qual horário?
- Sei lá, o dia todo.
- Não, não vou. Muito bom ter uma folga no meio da semana, sabia? Você deve entender o que eu quero dizer, porque é realmente muito cansativo ter que trabalhar o tempo inteiro e mal ter tempo para dormir ou me divertir...
- Quer sair comigo? - Perguntei antes mesmo que ela terminasse de falar.
- Sério, é bem cansativo. Eu vivo correndo de um lado para o outro e... - Então ela pareceu perceber que eu havia feito um convite. - Espera! Você, , acabou de me convidar para sair?
- É, acho que sim.
- Como assim acha?
- Ok, isso foi um convite.
- Tudo bem, eu aceito.
- Te pego de manhã?
- Não. É melhor a gente se encontrar.
- Ok, então quarta-feira às dez horas da manhã a gente se encontra no Píer de Santa Mônica.
- Onze horas.
- Dez e meia, então.
- Ok, combinado!
End of Flashback

- E aí, cara? Animado?
- Demais, .
- Dá pra ver a tristeza em seus olhos, . É a , não é?
- Sim, mais uma vez.
- Já pensou em falar com ela?
- Eu fui um babaca, . Tantas coisas que eu poderia ter dito e não disse. Tantas coisas que eu deveria ter feito e não fiz.
- Calma cara, eu e os meninos estamos aqui. Estaremos sempre ao seu lado, vamos te ajudar.
- Obrigado, cara.
- Tá a fim de jogar uma partida de videogame para relaxar um pouco?
- Acho melhor não. - Sorri fraco e ele ficou ali comigo, enquanto eu contava sobre uma das minhas melhores memórias ao lado de .

Flashback
- Foi muito bom ter saído com você nesses últimos dias, . Você tem sido um grande amigo, viu? Muito obrigada por tudo.
- Eu que agradeço, . Tive ótimos momentos com você nesses últimos dois meses.
- É, até que o baterista de uma banda de pop punk pode ser, além de um bom modelo, um bom amigo. - Ela riu enquanto empurrava meu braço.
- Até que uma modelo pode ser uma boa amiga, não é mesmo?
- Eu sei que sou boa. - Ela balançou os cabelos e jogou um beijinho no ar para mim.
Estávamos sentados lado a lado na areia da praia e o sol estava prestes a se pôr. encostou em meu braço e eu a abracei de lado, desejando poder fazer aquilo sempre. Desejando que momentos como esse ocorressem com mais frequência.
- Talvez seja, mas só um pouquinho. Bem pouquinho mesmo, viu? É que se eu disser que você é muito boa, vai acabar ficando metida.
- Nem vou. - Ela olhou para cima e sorriu.
- Mas verdade seja dita, você realmente tem sido uma boa amiga.
- Obrigada.
Enquanto a abraçava, várias coisas se passaram em minha mente. Lembrei de quando nos conhecemos, do dia em que saímos pela primeira vez e de todos os encontros que sucederam àquele. E tendo um flashback de todos eles, ou ao menos da maioria, percebi que houve momentos em que eu pude falar, mas não falei. Em que pude agir, mas não agi. E então, analisando cada momento, tive certeza que eu precisava daquilo. Eu precisava dela.
Eu havia me apaixonado pela minha amiga. Céus, eu estava apaixonado por .
- ?
- Oi.
- Já te disseram que você está linda hoje?
- O que deu em você para me elogiar assim do nada?
- Só estou dizendo a verdade, mas se não gostou...
- Obrigada, . - Ela levantou e em seguida repousou a cabeça em meu ombro.
O silêncio se instalou novamente e eu fiquei sem saber o que dizer ou como agir, até que ela finalmente disse algo.
- Você também está lindo hoje. Quer dizer, você é bonito todos os dias, mas hoje você me parece bem mais gato que o normal. - Ela deu uma risadinha.
- Ah, obrigado! Sempre é bom ouvir isso de uma supermodelo. Eleva a autoestima, sabia?
- Bobo! - Ela levantou a cabeça do meu ombro e em seguida me olhou rindo.
- Posso saber do que você está rindo?
- Você é um ótimo amigo, . É tão bom te ter por perto. Mesmo que você grave um videoclipe vestido de super-herói e isso me faça dar gargalhadas, você é um bom amigo.
- Algo contra ?
- Não, nada! Inclusive, acho que vou ligar para ele me salvar sempre que eu precisar.
- Claro, sempre irá salvar a sua donzela preferida! E única. - Falei rindo.
- Muito bom saber disso, super-herói.
- Isso, fica debochando mesmo. Vou me lembrar disso quando você precisar de um super-herói.
- Você não precisa de uma capa para ser super-herói. Você salva vidas todos os dias só por ser quem você é. Você faz com que, de alguma forma, milhares de garotas e garotos parem de se cortar ou não tentem mais suicídio. E você não precisa de uma capa para isso, só da sua música. Só do seu som. Você salva várias pessoas, .
segurou minhas mãos e sorriu.
- Você é maravilhosa!
Aproximei meu rosto do dela e a beijei delicadamente. Em seguida ela soltou minhas mãos e passou os braços ao redor do meu pescoço.
A sensação de beijá-la havia sido uma das melhores do mundo. E vê lá sorrindo assim que nossos lábios se separaram me encheu de alegria.
- Você acabou de me salvar, ! - Ela segurou meu rosto e sorriu. Em seguida seus lábios tocaram minha orelha e ela sussurrou: - Obrigada.
End of Flashback

- Que história linda! Emocionante mesmo, cara. - chegou aplaudindo e se sentou junto a e eu.
- Sem deboches agora, por favor. - chamou a atenção de e em seguida virou-se para mim. - E , foi um momento muito bonito sim. Imagino o quanto deve sentir falta dela.
- , ainda bem que eu tenho vocês como amigos, senão nem sei o que eu faria.
- já deve ter dito isso, , mas quero que saiba que estamos sempre com você. E desculpa a minha interrupção tão inconveniente.
- Tudo bem, . - Dei um sorriso fraco para meu amigo e ele meneou a cabeça negativamente.
- Você não está bem mesmo, não é?
- Vou superar isso. Ao menos é o que eu espero.
- Já pensou em falar com ela?
- Eu liguei, mandei mensagens e até mesmo fui até a casa dela, mas nada adiantou. Acham que ela atendeu minhas ligações ou respondeu minhas mensagens? Nada. E quanto eu fui até a casa dela, ela bateu a porta na minha cara.
- Vou pensar em alguma solução para isso. Mas enquanto não encontro nada, que tal nos contar mais um pouco sobre )? - Sugeriu .
- Ok. E aqui vamos nós, mais uma vez, para a história de como eu conquistei e perdi a mulher que eu amo.


Flashback

- Os seus fãs já sabem sobre nós, . E agora? As pessoas me odeiam, elas acham que eu te faço mal e...- caminhava de um lado para o outro da casa, totalmente impaciente.
- As pessoas não te odeiam, . Os meus fãs te amam, olha só. - Sentei no sofá e liguei o notebook, abrindo o Twitter logo em seguida. - Vem cá, senta aqui comigo.
se sentou ao meu lado e começou a balançar as pernas, tamanho era seu nervosismo.
- Ai, , você sabe que eu não quero me aproveitar de você, não sabe? Eu não estou com você porque quero sugar sua fama e seu dinheiro. Eu só... - Segurei sua mão, interrompendo-a.
- Eu sei que não está comigo por fama ou grana, . Vem cá. - Dei um selinho nela com a intenção de acalmá-la, mas não adiantou muito.
Após alguns minutos tentando acalmar , mostrei a ela os comentários no Twitter. É claro que alguns fãs mandavam mensagens desagradáveis, mas a maioria deles apoiava o nosso namoro e comentava o quanto e linda.
Não sabia bem, mas assim que vimos mais algumas mensagens, começou a chorar e eu coloquei o notebook em cima da mesinha, puxando minha namorada para perto de mim e a abraçando.
- Ei, tá tudo bem. - Fiz carinho em seus cabelos e em seguida beijei o topo de sua cabeça. apenas apoiou o rosto em meu peito e se desmanchou em lágrimas novamente.
Fiquei ali com ela por um bom tempo, até que ela se recuperou e me olhou com a maquiagem borrada. Se fosse em outra circunstância, eu até riria e faria alguma piadinha, mas naquele momento não dava. Então apenas beijei-a.
- , desculpa o meu ataque de choro. Eu sou tão estúpida, não deveria ter chorado na sua frente.
- , você é minha namorada. Qual o problema de chorar na minha frente?
- Eu te deixei preocupado, não foi? Esse é o problema. E além de tudo, minha maquiagem está toda borrada agora.
- Sim, você me deixou preocupado. E quanto a sua maquiagem, está bem borrada mesmo, mas depois falamos sobre isso. Agora eu só quero saber por que você estava chorando. - Ela riu quando falei sobre sua maquiagem e em seguida cruzou as pernas no sofá e ficou de frente para mim.
- É que eu pensei que as pessoas me odiassem, e ver que muitos fãs seus apoiam o nosso namoro é muito bom. Eu fiquei realmente feliz, porque você é meu namorado não porque tem fama e dinheiro, mas porque você é você, simplesmente você. E nenhum outro cara no mundo chega aos seus pés, sabia?
- A maioria dos meus fãs te ama, . E mesmo que não gostassem de você, isso não importaria para mim, porque eu te amo e é isso que importa.
- Você o que?
- Eu te amo.
- Ai, . Você sabe que assim eu não resisto. - Ela deu um sorriso e me beijou.
- Olha, a sua maquiagem está borrada.
- É, eu sei. Por isso que odeio chorar, principalmente de maquiagem.
- Mas isso não importa. Seu cabelo está bagunçado, sua maquiagem está toda borrada, você tá com cara de choro e sua voz ainda está manhosa. E mesmo assim você continua sendo a mulher mais linda do mundo, mesmo assim eu continuo te amando.
- Você tem certeza que continua me amando? Porque eu estou com cara de atriz de filme de terror.
- Amor, eu te amo de qualquer jeito. Inclusive, você bem que poderia ir ao banheiro limpar o seu rosto, não é? É que você fica bem mais bonita naturalmente.
- Vem comigo. - deu um sorriso um pouco malicioso e eu ri enquanto ela me puxava, ou ao menos tentava, pela mão.
End of Flashback

- Eu lembro quando começaram os rumores sobre o namoro de vocês.
- É, eu também, . - Respondi cabisbaixo.
- E então, ? Alguma ideia? - Perguntou ao nosso amigo.
- Até agora nenhuma. Você bem que poderia me ajudar a pensar em algo, .
- Ok, vamos pensar em algo. Enquanto isso, , você pode nos ajudar. O que acha?
- É, pode nos ajudar a pensar em algo para você reconquistar ).
- Tudo bem.
Eu sei que deveria ter ajudado os meninos a pensar em algo, já que o maior interessado sou eu, mas ainda assim existe algo dentro de mim que prefere lembrar de .

Flashback
Eu e estávamos namorando havia um ano e meio, quando decidi tocar em um assunto um tanto quanto delicado.
- , eu quero falar com você, mas é um assunto um pouco delicado.
- Que assunto é este, ? - Ela perguntou um tanto quanto preocupada enquanto pegava cerveja para tomarmos.
- Casamento.
- Ok, o que tem a dizer sobre isto?
pôs uma cerveja na minha frente enquanto abria a dela.
- Eu quero casar, . Eu quero que nós dois possamos levar uma vida de casados, que possamos dizer para todos que de fato queremos um ao outro.
- E você quer casar quando?
- Não sei. Daqui a uns dois ou três anos, quem sabe.
- , eu também quero casar com você. Mas acho que casamento não é tudo.
- Ah não? E o que mais você quer?
- Filhos, . Eu quero filhos.
- Você quer que a gente também tenha bebês, então?
- É. Eu quero crianças correndo pela casa, quero passar horas sem dormir para poder ficar com meus filhos, quero ensiná-los a ler, a escrever e a falar ‘mamãe’ e ‘papai’. , eu quero brincar com meus filhos e ver o sorriso no rostinho deles, o sorriso que vai me mostrar o quanto tudo vale a pena. , eu quero ser mãe!
- Está decidida a ter filhos, então?
- , eu te amo. Além disso, ser mãe é o meu sonho. Por que não posso realizar o meu sonho ao lado do homem que amo? Ou você não quer filhos?
- Eu quero. Mas, , você quer filhos agora?
- Não, . Eu não quero falar ‘hoje vamos fazer um filho’ na esperança de engravidar, porque isso não faz sentido. Eu quero ficar grávida quando for para ser, quando tiver que acontecer. Não importa quando, mas eu quero ser mãe.
- Eu também quero ser pai, meu amor.
- Então você não vai me contrariar e nem dizer que é novo demais pra isso ou qualquer outra coisa do tipo?
- , entenda que eu te amo. E te amando, eu só quero o que é melhor para nós, só quero que possamos consumar o que sentimos, que possamos ter alianças em nossos dedos não porque é bonito, mas sim porque há amor. Só quero que possamos ter filhos, não apenas porque é o seu sonho, mas sim porque eu te amo demais e quero construir uma família com você.
- Então estamos conversados sobre esse assunto?
- Sim, estamos!
- Agora eu posso te beijar?
- E precisa pedir?
deu a volta na mesa e veio até mim, selando nossos lábios. Não aguentei e me levantei, pegando-a no colo e caminhando em direção ao quarto.
- Eu te amo tanto, mesmo que você cante em uma banda de pop punk. - Ela fez graça e eu ri.
- Você gosta da banda, que eu sei. E além disso, também te amo, mesmo que você seja uma supermodelo e por isso evite comer as porcarias que eu como.
apenas sorriu e começou a distribuir beijos pelo meu rosto e pelo meu pescoço. E assim que chegamos ao quarto, ela tirou minha blusa enquanto nos beijávamos intensamente.
Naquela noite, estávamos completamente entregues um ao outro. E naquela noite, eu a amei mais do que nunca.
End of Flashback

- E então, ? Conseguiu pensar em algo?
- Uhn, não. - Menti. Quer dizer, eu realmente não havia pensado em nada, mas eu sequer tinha tentado.
- E se você fosse até a casa dela?
- Para ela bater à porta na minha cara mais uma vez? Obrigado, mas dispenso essa ideia. - Falei com , que bufou.
- E uma serenata? - Sugeriu .
- Para ela jogar um balde de água fria em mim? Obrigado, mas eu também dispenso.
- Precisamos mesmo pensar em algo. Não quero ver você cabisbaixo assim, .
- , acho que não tem volta mesmo. Além de tudo, eu fui um babaca com ela.
- Quer compartilhar com a gente as coisas erradas que você fez?
- Ok, pode ser.

Flashback
Embora eu e tivéssemos concordado que teríamos filhos quando fosse para acontecer, não foi bem o que aconteceu.
Em todos os seus dias férteis nós tentávamos ter um filho. E então torcíamos para que a menstruação dela não descesse e recebêssemos a notícia de que seríamos pais. Todas as vezes, porém, a menstruação dela descia normalmente, acabando com nossas esperanças.
Nossos trabalhos aumentaram e passamos a ser mais reconhecidos mundialmente. Ela começou a ser chamada para ser a estrela de grandes marcas e eu, junto a , e , comecei a trabalhar duro no segundo álbum da banda.
Enquanto trabalhava de um lado, eu e os meninos trabalhávamos do outro. Quando nos víamos, ela tentava ao máximo ser legal comigo, mas eu só sabia falar sobre as novas canções que eu e os meninos estávamos escrevendo para o álbum.
- , será que hoje você pode me dar atenção? Eu estou com tantas saudades.
- Oi, amor. Como você está?
- Estou bem, mas poderia estar melhor se você passasse mais tempo comigo.
- , quantas vezes eu vou ter que dizer que assim que terminarmos de trabalhar no álbum eu vou poder te dar atenção?
- Você fala isso direto, . Eu sempre acabo arrumando algum tempo para você, mas parece que nunca acontece o contrário. Você só fica trancado em casa compondo músicas, e quando não está em casa, está no estúdio.
- Você quer que eu ganhe dinheiro como? Nós queremos tanto ter filhos, mas como acha que iremos sustentá-los? Eu preciso trabalhar, eu preciso ter dinheiro. Não quero ter filhos com você para que eles passem fome. Quero poder oferecer as melhores coisas a eles.
- Achei que quisesse ter filhos comigo porque me ama, e não para serem seus brinquedinhos.
- Eu te amo, é por isso que quero ter filhos com você. Mas você tem que entender, , que eles não merecem passar fome.
- E quem disse que eles vão? Por que você pensa tanto em você?
- Em mim? Eu tenho pensado tanto em você, tanto em ter filhos com você. Acha que eu não me decepciono a cada vez que vejo que a sua menstruação não desceu? Acha que fico feliz quando descubro que estou cada vez mais longe de ser pai?
- E como você acha que eu fico, ? Feliz?
- Você precisa parar com essa mania de querer minha atenção para você o tempo inteiro. Eu preciso trabalhar no meu álbum.
- Mas eu não quero sua atenção o tempo todo. Nós mal nos vemos, e quando nos vemos, você é arrogante comigo.
- Larga de ser egoísta. - Gritei.
Eu havia gritado com . E quando percebi isso, seus olhos estavam enchendo de lágrimas e ela havia corrido para o quarto, onde começou a chorar.
Fui atrás dela e a abracei.
- , me desculpa, por favor. Eu acabei perdendo o controle.
- , me deixa sozinha.
- Juro que não era a minha intenção ter gritado com você, . É sério, me desculpa.
- , eu não quero falar com você agora. Por favor, me deixa sozinha.
Percebendo que ela não queria mesmo que eu ficasse ali, saí do quarto e fui para o escritório tentar compor mais uma música para o novo álbum da 5 Seconds Of Summer.
End of Flashback

- Então as brigas começaram por causa do álbum, ? - Perguntou .
- É, eu não dava mais atenção a ela.
- , a banda é muito importante, mas a não deveria ter sido deixada de lado. Aliás, ela não inspirou canções do álbum?
- Sim.
- Então...
- Vocês querem ouvir mais sobre a história de como perdi a mulher que eu amo?
- Sim. - e responderam em uníssono.

Flashback
Com o passar do tempo, eu e fomos nos afastando cada vez mais. Ela trabalhava quase todos os dias e eu também.
Eu e os meninos havíamos finalmente saído das composições para as gravações, o que também tomava bastante o meu tempo. E quando terminamos o álbum, acabamos engatando em uma turnê mundial e em gravações de videoclipes, o que fez com que eu e nos afastássemos ainda mais.
Ainda assim ela dava um jeito de ir a um ou outro show, sempre me fazendo uma surpresa, sempre tentando com que nos reaproximássemos.
Eu, porém, por puro egoísmo e pura ganância, acabei me afastando ainda mais dela.
E então vieram as premiações, as entrevistas e mais uma gama de coisas que foram fundamentais para que a banda chegasse aonde chegou.
Com o tempo, além de tratar a minha namorada mal pra caramba, eu parei de comprar flores e comecei a esquecer até mesmo os nossos encontros e as datas importantes, como o nosso aniversário de namoro.
Além de raramente nos vermos, todas as vezes em que isso acontecia, nós tentávamos, a qualquer custo, que ela engravidasse.
Eu estava louco, obcecado. Queria ser pai, queria ter filhos com a mulher que eu amava, mas eu sequer dava atenção para ela. Nós havíamos parado de dormir juntos por amor e havíamos começado a dormir juntos na tentativa de termos um filho.
Eu havia trocado o amor de uma mulher por fama, dinheiro, entrevistas e premiações. Eu havia me metido em uma selva de pedras, em um caminho sem fim.
E apesar de todos os momentos em que fui um babaca e não dei o devido valor a minha namorada, ela estava lá, em um dos maiores shows da turnê da 5SOS. E naquela noite eu evitei ser um babaca com ela. Eu me deitei com não para tentar ter um filho, mas sim porque realmente a amava. Eu a beijei não porque ela era minha namorada e namorados se beijam, mas sim porque eu precisava daquilo. Precisava me sentir completo outra vez, e eu só era capaz de me sentir assim ao lado dela.
Dois dias depois, porém, eu havia voltado a ser um babaca. Havia voltado a não dar atenção a ela, a agir feito um perfeito idiota.
- , nós precisamos conversar.
- Agora não dá, . Não consegue ver que eu estou compondo?
- Chega, ! Eu estou cansada disso.
- Cansada de que? Que tal tomar um banho e descansar?
- Estou cansada de ser tratada como um nada. Cansada de você.
- O que isso significa, posso saber?
- Significa que eu não quero mais saber disso. Não quero mais saber de nós dois.
- Você o que? - Perguntei indignado.
- Eu quero terminar. Chega, , pra mim não dá mais.
- Será que nós podemos conversar sobre isso, ?
- Não, , nós não podemos. Conversar com você é o que eu mais tenho tentado fazer nos últimos meses, mas você nunca quis me ouvir. Desculpa, mas agora é um pouco tarde.
- , você não pode fazer isso.
- Posso sim, . Quem vai me impedir? Você?
- E os filhos que planejávamos ter? E o casamento que também planejávamos?
- , podemos desistir disso. Se até agora eu não engravidei, é porque não é pra ser.
- , por favor, não me deixa. O que eu vou fazer sem você?
- , eu te amo. Eu realmente te amo, mas não dá mais para mim. Você tem me feito sofrer demais, sabe? Eu entendo que o seu trabalho é importante e fico feliz que tenha chegado tão longe, mas me desprezar já é demais. Por meses eu tenho estado ao seu lado e você tem me ignorado.
- , por favor, não me deixa. Eu te amo tanto.
- , eu preciso disso, preciso de um tempo para mim. Nesses últimos meses nós mal ficamos juntos, e quando nos víamos você sempre me destratava. Eu fazia o possível e o impossível para arrumar tempo para você, na esperança de que você também fizesse o mesmo. Eu saía completamente exausta das sessões de foto na esperança de te encontrar e me sentir em paz, mas não era isso o que acontecia.
- ...
- , eu preciso de um tempo só pra mim.
- Então esse é o nosso fim?
- Talvez sim, talvez não. Talvez seja um ponto final, talvez seja uma vírgula. Talvez seja um adeus, talvez seja um até logo. Isso só o tempo poderá dizer.
- Eu te amo tanto, . Se eu pudesse voltar no tempo...
- Mas não pode, . Mas você pode tentar ser diferente com a sua próxima namorada.
- Não quero saber de outras mulheres. É você que eu amo.
- , eu preciso ir embora. E você tem que me deixar ir.
- Eu não quero te perder, . - Meus olhos começaram a se encher de lágrimas.
Não me venha com histórias de que homem não chora, porque homem chora sim. Homem tem o direito de ficar triste, homem tem o direito de ficar desesperado e homem tem sim o direito de chorar, sobretudo quando vê a mulher que ama indo embora da sua vida.
- , você me promete que vai ficar bem?
- Sem você é impossível.
- Você vai conseguir, eu sei que vai.
- Se, por acaso, eu sentir muito a sua falta, posso te ligar?
- , como eu já te falei, preciso de um tempo. Não quero que me ligue, nem mande mensagens, nem apareça na porta da minha casa. Não vá atrás de mim, por favor. Deixe que se for para ser, eu mesma venho até você.
- Parece que esse é mesmo o nosso fim.
- Tchau, . Ah, escrevi isso para você. - deu um beijo em minha bochecha, entregou-me uma carta e em seguida foi embora.
No momento em que ela fechou a porta da minha casa, eu desmoronei. Senti as lágrimas virem à tona e comecei a pensar em tudo o que havíamos passados. Tudo era maravilhoso até eu permitir que a fama subisse à minha cabeça.
Após chorar bastante por ter perdido , abri as cartas que ela escreveu. Essa era uma mania dela, escrever cartas. Ela costumava escrever uma carta por semana e me dar, porém nos últimos meses ela não havia mais feito isso.
Quando comecei a ler todas as cartas, percebi que ela havia continuado a escrevê-las para mim, só não tinha me entregue. E lendo uma a uma, eu chorei novamente, até chegar à última carta. A carta sobre hoje, sobre o nosso fim.
End of Flashback

- Enquanto você contava trechos da história de como você conquistou e amou a mulher da sua vida, eu ouvia tudo.
- ? - Perguntamos eu, e ao mesmo tempo.
- Por que a surpresa?
- Sabia que é feio escutar a conversa alheia?
- Mais feio ainda é amar alguém e não lutar pela pessoa, sabia?
- Isso foi uma indireta?
- Não, isso foi uma direta mesmo.
- Por que você não para de se meter na vida alheia?
- Porque a vida alheia em questão é a vida do meu amigo e eu não quero que ele se sinta um fracassado e se lamente pelo resto da vida por ter perdido a mulher que ama.
- Eu concordo com o . - Falou , sendo seguido por .
- , você consegue pensar em algo bom para que eu a reconquiste? Porque eu e os meninos não conseguimos pensar em nada.
- Escreva uma carta para ela, . - Sugeriu .
- E como vou entregar?
- Pessoalmente. - Respondeu .
- Ela não quer me ver, será que dá para vocês entenderem isso?
- Você vai escrever essa carta hoje e levá-la para o show. De lá você vai direto para a casa da e vai entregar a ela. - Ordenou , fazendo com que eu desse uma risada irônica.
- Eu não posso fazer isso.
- Então considere que você a perdeu para sempre, meu amigo.
- Isso não vai adiantar, .
- Se você não tentar, realmente não vai. Mas como você não se importa com , que diferença isso faz, não é mesmo? - Falou com ironia.
- Eu vou escrever esta carta.
- Esse é o nosso garoto. - e comemoraram.
- Já sei! - deu um grito, como se tivesse acabado de descobrir a cura de alguma doença.
- O que?
- Escolha uma música e cante para ela.
- Ela nem vai estar no show, .
- E daí? O importante é que você cante para ela.
- Acho que o tem razão, cantar é uma boa. - e concordaram.
- É, talvez cantar seja melhor mesmo.
- E quem disse que você vai só cantar para ela? Você vai escrever a carta também. Levanta daí, pega um papel e uma caneta e mãos à obra. - ordenou com uma voz autoritária, porém engraçada e eu obedeci.
- Ok. E aqui vamos nós! - Falei enquanto levantava e ia para o escritório, deixando meus amigos sozinhos na sala.

-----xxx-----


Havia dobrado a carta e colocado no bolso da minha calça. Iria fazer exatamente o que os meninos falaram, e iria até a casa de assim que o show acabasse, o que não estava longe de acontecer.
O público gritava descontroladamente nossos nomes e eu finalmente tomei coragem para falar.
- Galera, tá tudo maravilhoso, a noite tá linda. - Os fãs começaram a gritar e eu esperei que os gritos diminuíssem para poder continuar. - Mas agora eu quero cantar uma música. Na verdade, ela é do nosso primeiro álbum e não faz mais parte do nosso repertório, mas existe uma mulher incrível que precisa ouvi-la. Existe uma mulher maravilhosa que eu tive o prazer de chamar de namorada por um bom tempo, e que precisa saber que eu ainda penso nela.
O público voltou a se agitar e começou a gritar “”. Novamente esperei que as pessoas acalmassem os ânimos para poder voltar a falar.
- Existe uma mulher maravilhosa, e me desculpem as outras, mas ela é a mais linda do mundo. Essa mulher que falei merece todo o amor do mundo e toda a felicidade. E eu só quero que ela saiba que eu a amo muito e que fui um babaca por não ter sido o cara que ela merecia, por ter colocado outras coisas antes dela. Então, , saiba que eu te amo e que essa música é para você.
As pessoas começaram a gritar e eu sorri ao lembrar-me de , desejando apenas que naquele momento ela estivesse em sua casa assistindo ao show pela televisão.
Coloque esta música para tocar.

This is everything I didn't say
(Isso é tudo o que eu não disse)

Wait, don't tell me
(Espere, não me diga)

Heaven is a place on earth
(O céu é um lugar na terra)

I wish I could rewind all the times
(Eu gostaria de poder voltar todos os tempos)

That I didn't show you what you're really worth
(Que não mostrei o que você realmente vale)

(What you're really worth)
(O que você realmente vale)


Neste trecho da música eu me lembrei do meu egoísmo ao trocar por horas compondo músicas, por turnês e por premiações. Senti o arrependimento me invadindo novamente e soube que eu era o culpado.

The way that you held me
(O jeito que você me realizou)

I wish that I'd put you first
(Eu gostaria de pôr você em primeiro))

I was wrong I admit
(Eu estava errado, eu admito)

Numb from your kiss
(Entorpecido pelo seu beijo)

While you were slipping through my fingertips
(Enquanto você estava escorregando pelas pontas dos meus dedos)


Eu havia sido mesmo um babaca. Gostaria de poder ter colocado em primeiro lugar, quando na verdade coloquei todas as outras coisas acima dela. E enquanto eu cometia cada erro, ela escapava pelas pontas dos meus dedos e eu nem percebia.

Taking every breath away
(Tomando cada fôlego)

With all of the mistakes I've made
(Com todos os erros que eu cometi)

From all the letters that I've saved
(De todas as cartas que tenho guardadas)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)


E aqui estou eu, cantando para milhares de fãs na esperança de que assista isso. E aqui estou, tirando meus sentimentos de uma caixa fechada e mostrando-os para o mundo.
Eu realmente gostaria de poder dizer a ela tudo o que eu não disse. Gostaria de poder falar que ainda tenho todas as cartas guardadas, que eu cometi erros e estou disposto a consertá-los e que eu ainda a amo.

I wish I could've made you stay
(Eu desejo poder ter feito você ficar)

And I'm the only one to blame
(E eu sou o único culpado)

I know that it's a little too late
(Eu sei que é um pouco tarde demais)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)


Eu fui o culpado. Eu cometi os erros que foram acabando, pouco a pouco, com o nosso relacionamento. Eu sou o único culpado, e eu só gostaria que soubesse que reconheci meus erros e estou disposto a consertá-los. Agora, porém, deve ser tarde demais.

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)

Wake me up now
(Acorde-me agora)

And tell me this is all a bad dream
(E me diga que tudo isto é um sonho ruim)


Gostaria de acordar na manhã seguinte e vê-la ao meu lado, dizendo “Calma, amor, isso foi só um pesadelo. Eu continuo aqui.”

All the songs that I wrote
(Todas as músicas que eu escrevi)

All the wrongs that I hoped would erase from your memory
(Todos os erros que eu esperava ter apagado de sua memória)


Eu só queria ser capaz de apagar da memória de o quanto eu a fiz sofrer. Só queria que ela soubesse que embora eu tenha passado horas e mais horas trancado compondo músicas, boa parte delas foi inspirada na própria .

Holding onto a broken and empty heart
(Segurando um coração quebrado e vazio)


E agora tudo o que eu tenho é este coração quebrado com todos os erros que cometi e que fizeram a mulher que eu amo se afastar de mim. Tudo o que tenho é este coração vazio de esperança, mas cheio de amor por .

Flowers I should've bought
(Flores que eu deveria ter comprado)

All the hours I lost
(Todas as horas que eu perdi)

Wish I could bring it back to the start
(Gostaria de poder trazê-las de volta para o começo)


Se eu pudesse escolher ter algum poder, certamente gostaria de poder voltar no tempo. Se isso fosse possível, eu não teria esquecido os encontros com nem deixado de comprar flores para ela. Não teria esquecido datas importantes nem a magoado.

Taking every breath away
(Tomando cada fôlego)

With all of the mistakes I've made
(Com todos os erros que eu cometi)

From all the letters that I've saved
(De todas as cartas que tenho guardadas)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)

I wish I could've made you stay
(Eu desejo poder ter feito você ficar)

And I'm the only one to blame
(E eu sou o único culpado)

I know that it's a little too late
(Eu sei que é um pouco tarde demais)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)


I hope you know
(Eu espero que você saiba)

For you I'd sacrifice
(Por você eu faria um sacrifício)

To make this right
(Para fazer isso certo)


precisa saber que por ela eu faço qualquer coisa. Agora que abri meus olhos, faço qualquer sacrifício por ela, qualquer coisa que a faça perceber o quanto a amo.

Some day I'm sure
(Algum dia, tenho certeza)
We'll pass each other by
(Vamos passar um pelo outro)
Until that time
(Até essa altura)


Enquanto cantava essa parte da música, olhei para o público na esperança de que meu olhar encontrasse com o de , mesmo sabendo que ela não estava lá. Mesmo sabendo que ela não tinha motivos, agora que terminamos, para ir assistir ao show de 5 Seconds.

Taking every breath away
(Tomando cada fôlego)

With all of the mistakes I've made
(Com todos os erros que eu cometi)

From all the letters that I've saved
(De todas as cartas que tenho guardadas)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)


Novamente procurei por ela, mas não a encontrei. Quanta ingenuidade a minha. Ela estava em casa e eu sabia disso. Na verdade, era o que eu esperava, que ela estivesse assistindo ao show pela televisão. E então ela poderia ver o quanto eu estava arrependido, o quanto eu me sentia culpado.

I wish I could've made you stay
(Eu desejo poder ter feito você ficar)

And I'm the only one to blame
(E eu sou o único culpado)

I know that it's a little too late
(Eu sei que é um pouco tarde demais)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)


E aqui estou eu, cantando para o mundo inteiro tudo aquilo que não disse para . Que ela é uma mulher maravilhosa, que o sorriso dela é encantador e que eu a amo não por ser um supermodelo linda, mas sim por ser quem ela é. Por ser .

This is everything I didn't say
(Isto é tudo o que eu não disse)

E aqui está tudo. Tudo o que eu não disse.

Quando terminei de cantar, o público começou a gritar coisas aleatórias, até que, por fim, os gritos misturados tornaram-se um só coro, um coro que gritava “”.
Agradeci e em seguida eu e os meninos continuamos o show. Tocamos mais umas três músicas e nos despedimos dos fãs.

-----xxx-----


- Que show foi esse, cara? - me jogou uma garrafinha de água, que eu abri e bebi muito rapidamente.
- Foi ótimo, não foi? Nós somos muito bons quando estamos juntos.
- , na verdade eu estou falando sobre o show que você deu sozinho quando cantou Everything I Didn’t Say.
- Não dei show nenhum, cara. Apenas segui sua dica, e no final acabei colocando todo o meu coração naquela música.
- Foi ótimo, ! Parabéns. - veio até nós e eu sorri.
- Você mandou muito bem, . Se e fosse a voltava com você depois dessa música, porque olha... Foi incrível, cara. Parabéns! - começou a falar e eu dei um tapinha em seu ombro, agradecendo-o por ser meu amigo.
- Sei que isso vai soar muito gay, mas vocês são os meus melhores amigos, então será que eu posso pedir um abraço? - Perguntei.
- Vem cá, cara! - falou e puxou e para um abraço coletivo. Em seguida estávamos nos abraçando e eles estavam me falando coisas encorajadoras.
- Agora, se me dão licença, tem uma mulher que eu preciso reconquistar. - Falei sorrindo, determinado a implorar o perdão de . Mas antes mesmo que eu pudesse sair de lá, me parou.
- Aonde pensa que vai? Tem alguém lá no camarim querendo falar com você.
- Comigo? É alguma fã ou é alguém da equipe de produção?
- Olha, essa já é uma pergunta que eu não vou saber responder. Mas o que acha de ir lá?
- Eu preciso ir até a casa de primeiro.
- , você vai lá no camarim agora e depois vai pra casa de .
- Ok, ok. Mas será que é tão importante assim?
- O nosso empresário me disse que é bem mais do que muito importante, é urgente.
- Será que aconteceu alguma coisa com a minha família? Não, não pode ser. - Senti o desespero bater e caminhei em direção ao camarim.
Eu amava , mas minha família também era importante. E o medo de ter acontecido algo com esta, sobretudo com minha mãe, me fez sentir um enorme frio na espinha, então abri a porta do camarim com força e a bati para só depois ver quem estava lá dentro comigo.
- ...
- ?
- É, sou eu.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu costumo vir aos seus shows. Ou será que você se esqueceu disso?
- Eu fico muito feliz que tenha vindo ver a banda tocar e... - Ela sorriu e me interrompeu.
- Mas hoje eu vim para te ver. Aliás, muito obrigada por ter dedicado Everything I Didn’t Say a mim.
- Sabe, , às vezes é bem mais fácil cantar do que falar.
- Escrever também, é por isso que eu te escrevia cartas.
- Eu as tenho guardadas até hoje. - Ela sorriu fraco.
- , eu sinto tanto a sua falta.
- Eu também sinto a sua. Inclusive estava indo para sua casa agora, sabia?
- E se eu batesse a porta na sua cara como já fiz várias vezes depois que terminamos?
- Dessa vez você não ia fazer isso, porque dessa vez eu não iria aceitar ficar de braços cruzados.
- Eu tenho que te contar uma coisa, . E eu preciso muito que você me ouça.
- Tenho todo o tempo todo mundo para você, . Mas antes que me conte, quero te dar algo. - Tirei a carta do meu bolso e a entreguei. - Está amassada e não é, nem de longe, tão boa quanto as que você escreve, mas é sincera.
- Leia isso primeiro. - Ela me entregou um envelope.
- A minha carta é muito importante, , muito mesmo. Você precisa ler.
- Você pode ler a minha primeiro?
- Não, . Eu estou muito ansioso para que você leia esta carta.
- Ok , eu vou ler. Então me promete que assim que eu acabar de ler a sua carta, você vai ler a minha.
- Eu prometo.
abriu o envelope e começou a ler o que tinha nela:

Querida ,
Eu não sou tão bom quanto você para escrever cartas, mas já que essa é uma mania sua, decidi te escrever uma.
, eu sei que fui um babaca e que coloquei álbuns, turnês, premiações e entrevistas acima de você e do nosso relacionamento. Sei também que você fez de tudo para que pudéssemos dar certo, mas eu estava tão cego para tudo que não pude ver os seus sacrifícios a tempo.
Sabe, eu só queria poder ser capaz de ter uma máquina do tempo, para então ligá-la e voltar aos tempos em que éramos felizes juntos. Tivemos uma amizade tão bonita por cerca de dois meses e, em seguida, um namoro que durou muito bem por cerca de um ano e meio. E são esses os melhores momentos de minha vida.
Depois desse um ano e sete meses ao seu lado, eu aprendi tantas coisas, mas a mais importante delas, que era colocar você em primeiro lugar, eu fui incapaz de compreender. E não tem um dia sequer em que eu não me sinta um estúpido por isso, porque a cada dia que se passa eu sinto mais e mais a sua falta.
, como você mesma falou, talvez esse não seja o nosso fim, o nosso ponto final, o nosso adeus. Talvez seja a nossa vírgula, o nosso até logo. E eu prefiro acreditar nessa segunda hipótese, mesmo que eu tenha perdido minhas esperanças nesses últimos dois meses.
Por falar nesses últimos dois meses, foi difícil seguir em frente sem você. Eu tenho vivido cabisbaixo e às vezes eu choro. Sim, , os homens também choram. Homens podem chorar por vários motivos, e o meu é você. Na verdade, os meus erros e a falta que você me faz.
Eu te amo tanto, mas tanto mesmo. Por que não podemos tentar recomeçar? Se eu tiver que pedir de joelhos, eu peço. Se eu tiver que bater à sua porta mais um milhão de vezes, eu bato. Se eu tiver que viajar pelo mundo inteiro para te comprar a mais linda das flores, eu viajo. Eu faço toda e qualquer coisa que você quiser, mas, por favor, me dê uma chance. Só mais uma, .
Eu prometo que não vou te magoar, nem te desapontar, nem nada. Prometo que teremos dias bons e sei que os dias ruins também existirão, mas farei de tudo para que eles não nos afetem. E eu prometo que não te farei chorar de tristeza, apenas de felicidade.
Esperei por muito tempo para oficializar o pedido e tive que te perder para perceber que não posso viver o resto da minha vida e nem a eternidade sem você. Então, , você aceita se casar comigo?
Obs: Quero construir uma família ao seu lado.
Outra Obs: Eu te amo, .


se desmanchou em lágrimas assim que leu a carta. Seu choro era incontrolável e eu comecei a entrar em desespero, fazendo de tudo para que ela se acalmasse. Mas a única coisa que ela me disse foi:
- Abre a sua carta.
- Não enquanto você não se acalmar.
- ...
- ...
- Ok, você venceu.
foi se acalmando aos poucos, e quando seu choro se tornou controlado, eu abri a carta

,
Esses dois meses sem você tem sido horríveis. Eu olho para as pessoas na rua, vejo os casais e as famílias com filhos e me lembro de você.
Automaticamente me lembro do bebê que sempre quisemos, porém nunca tivemos. E de um tempo para cá essa lembrança é bem forte, porém agora ela é feliz.
Feliz porque independentemente de você me querer de volta ou não, eu sempre terei uma parte sua comigo. Ou melhor, duas partes suas.
Obs: Essa carta está muito mal escrita, porque eu a escrevi correndo.
2ª Obs: Eu ainda te amo, !


Assim que terminei de ler a pequena carta de , vi que tinha outra folha dentro do envelope, então a abri com curiosidade. Vi também que tinha algo semelhante a um palito e o peguei.
Na folha havia um resultado de positivo, já no tal palito havia um pequeno fundo branco com dois risquinhos rosas. Vi o que estava escrito ao lado e meus olhos se arregalaram no mesmo instante.
- Então você... - Apontei para a barriga dela e ela meneou a cabeça positivamente, me fazendo sorrir.
- É, seja muito bem-vindo ao clube dos pais.
- Eu vou ser pai?
- Vai, .
- Eu vou ser pai! - Gritei e a abracei delicadamente, já com medo de machucar nosso bebê.
- Sua reação foi melhor do que a que eu esperava. - Ela sorriu.
- Eu vou ter um filho, não consigo acreditar. , o nosso bebê finalmente veio para nós.
- Nosso? Como assim nosso?
- Ué, ele não é meu? Mas você acabou de dizer que eu vou ser pai e...
- Não é o nosso bebê, . São os nossos bebês.
- Como assim tem mais de um?
- São gêmeos. É pra você pirar de vez.
- Você é tão maravilhosa!
A abracei novamente e acariciei sua barriga, como pai babão que eu já era. Em seguida a beijei e ela se permitiu ser beijada por mim.
- Você leu a minha carta e começou a chorar descontroladamente, . Leu a pergunta no final?
- Qual pergunta?
- A que está no final da carta.
- Faz aí, vai. Quero ouvir da sua boca.
- Você, , aceita se casar comigo?
Ela apenas sorriu e me beijou.
- Isso responde sua pergunta?
- Fala, vai. Quero ouvir você falando.
- Mas é claro que sim, !

-----xxx-----


Quatro meses se passaram desde que eu e voltamos a namorar. Na verdade, agora estamos noivos e temos o apoio de todos. De nossas famílias, dos nossos amigos e também dos fãs. , e estão brigando feito crianças para ver quem serão os padrinhos, já que eu e teremos dois bebês. Mas ela prometeu a eles que daqui a alguns anos, quando tivermos outro filho, o amigo que não for padrinho de nenhum dos dois, será padrinho dele.
Quanto ao sexo dos bebês, no mês passado descobrimos que vamos ser pais de um casal. Que vamos ser o que... Na verdade, nós já somos. Eu até converso com meus filhos todos os dias, mesmo que eles ainda estejam na barriga da minha noiva.
decidiu o nome do nosso filho, e ele vai se chamar Benjamin. Eu escolhi o nome da menina, e ela vai se chamar Benjamina, o feminino do nome do irmão.
Ok, eu estou brincando. Nossa filha não vai ter um nome estranho desse, se é que esse nome existe. Mas fui eu quem escolheu o nome dela, da nossa pequena Charlotte.
No mais, eu, , Charlotte e Benjamin estamos muito bem, obrigado. Minha família vem acima do meu trabalho e eu não vejo a hora de meus filhos nascerem para eu e podermos ensiná-los várias e várias coisas.
- , eu quero um beijo. Desejo de grávida.
- Vem cá, amor.
Esqueci de dizer que usa e abusa da gravidez para me pedir mil e um beijos.
- , lembra quando nos beijamos pela primeira vez e eu te disse que você salva pessoas com a sua música?
- Lembro.
- Eu não quero que você pare de fazer isso nunca, me ouviu? Você não precisa de uma capa, como eu já te disse, e nem de ser o para ser um super-herói.
- Eu nunca vou parar de fazer minha música, mas ela sempre vai vir depois de você e dos nossos bebês.
- , você não é , o super-herói do clipe Don’t Stop. Você é , o meu super-herói. Você me salvou de tantas formas, e eu só quero te dizer que eu te amo muito.
- Eu também te amo. E você é uma super-heroína, a minha , a mulher que também me salvou de vários jeitos.
Então eu a beijei, sabendo que eu realmente a amava. E com o tempo nós dois fomos capazes de entender e perceber que enquanto fazíamos sexo para tentar ter filhos, não ficou grávida. Contudo, na noite em que fizemos sexo por amor, e não por prazer ou para tentarmos ter filho, ela engravidou.
E foi então que descobrimos que nossos filhos não vieram das inúmeras tentativas de tê-los, mas sim do amor existente entre eu e .


Fim.



Nota da autora: Escrever essa história foi realmente muito especial para mim. Everything I Didn't Say é a primeira fanfic que escrevo para um especial (por sinal, uma das raras que eu consegui finalizar). Sentei em frente ao meu computador em um dia de domingo, abri o word e comecei a escrever. Quando percebi já havia dado quarenta páginas, e foi aí que meu coração deu um pulo e quase saltou pela boca.
Ter conseguido escrever a história a tempo, sobretudo porque eu comecei a entrar em desespero imaginando que não conseguiria dar conta do recado, foi uma sensação incrível para mim. Confesso que até fiquei feliz e saí contando para as minhas amigas que havia conseguido, finalmente, terminar de escrever uma história. E embora a fanfic seja muito especial para mim por este motivo, devo dizer que tê-la escrito foi incrível, já que eu sou 5SOS Fam e EIDS é uma das minhas músicas favoritas da banda.
No mais, muito obrigada a todos que leram aqui. Um grande beijo para cada um de vocês!




Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTARIOS:

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus