Finalizada em: 07/02/2021

Capítulo Único

- Senhoras e senhores! Recebam Selena Rivera. - o apresentador da noite a chamou e então ela surgiu do backstage. Não esperava que fosse ficar rígido ao meu lado, ele sempre dizia que estava com ela por conta da mídia, que os dois tinham bons ganhos juntos, mas olhando a expressão no rosto de cada um deles, eu sabia que era mais do que isso. Ela tinha amado, e ele tinha quebrado o seu coração. Assisti Selena caminhar pelo palco ao som de aplausos e senti um nó se formar na minha garganta quando o silêncio tomou o local. Ela finalmente falaria sobre tudo? Como reagiria? Aquilo não poderia nos afetar, estávamos juntos agora.
- Por muito tempo eu não soube explicar o quão importante era reconhecer que um ciclo da minha vida tinha chegado ao fim. - Selena disse, começando a introdução de sua música. Eu não conseguia entender como ela poderia ficar firme depois de todas as coisas. a tinha usado e estava seguindo a vida como se nada tivesse acontecido, e eu estava ali com ele. Eu era tão culpada quanto ele? Eu conseguiria ser tão fria a esse ponto?
- Hoje pela manhã, eu acordei leve e eu senti que algo tinha mudado dentro de mim; meu coração não batia mais como se estivesse quebrado em milhares de pedaços e então eu soube que estava livre. - Selena terminou o seu discurso e então começou a música. ao meu lado apertava a mão num claro sinal de revolta, e algumas pessoas olhavam para onde estávamos. Seus olhos me julgavam do mesmo modo que julgavam , e eu afundei um pouco mais na minha cadeira. Lembranças de situações parecidas me dominaram e eu fui teletransportada para o dia em que Selena quase nos descobriu.

Flashback on

Depois de cada show, dava uma festa. Normalmente, sua namorada, Selena, ficava ao seu lado a noite toda, mas aquele dia foi diferente, e por algum motivo, queria que aquele papel fosse para , a sua mais nova amiga, modelo em ascensão. Aquilo poderia ser estranho para qualquer pessoa, menos para , pois ele tinha tudo sob controle. Depois de alguns drinks no bar de seu loft, percebeu que os interesses de era muito mais do que só amizade e o correspondera, mas ainda tinha Selena, e se ela os descobrisse? a puxou pela mão por entre a multidão de convidados e a guiou para o interior da casa: o seu quarto. A jovem modelo sabia o que iria acontecer, e o fato de ter uma namorada, mesmo que ele insistisse em dizer ser pela mídia, a deixava insegura.
O que poderia acontecer se alguém os flagrasse em suas reais intenções? Selena deveria fazer o mesmo, não? Era só fachada. O quarto, ao contrário do restante da casa, se encontrava escuro, tendo uma mínima claridade vinda da janela enorme que entregava uma paisagem de tirar o fôlego: a cidade acesa e acordada, bem de cima. Os beijos entre e não demoraram a acontecer, e por um segundo, ela esqueceu o quão errado aquilo era. As mãos desesperadas dele passeavam pelo seu corpo como se estivessem esperando muito tempo por aquilo. Ele sentia a paixão arder no seu coração? sentia. Eles se separaram para recuperar o fôlego e no momento seguinte notaram que não estavam mais sozinhos. Selena estava ali há muito tempo? Ela tinha visto? O que ela tinha visto? Seu olhar era triste e seu rosto mantinha uma expressão de extrema decepção. estava entre as duas, mas assim que a sua namorada deixou o quarto, ele deixou .


Flashback off

Despertei de meus pensamentos quando , que estava sentado ao meu lado, levantou e contornou a nossa mesa. Ele não dirigiu uma única palavra para mim e parecia que ele estava muito zangado. Selena continuava a cantar e sua música emocionava a todos do mesmo modo que a ela mesma, fazendo com que aquele espetáculo fosse mais sobre quem era o vilão do que suas vítimas. Ao passo que se distanciava, eu sentia uma sensação estranha de já ter vivido aquele momento. Eu estava sendo deixada mais uma vez? A verdade nua e crua era que sim, mas eu não o deixaria sair impune novamente. Os aplausos anunciaram o fim da apresentação de Selena e eu aproveitei que todos se levantaram para sair dali. Meus pés me guiaram para uma parte afastada e descoberta do evento, onde reconheci a silhueta de : ele estava fumando.
- Por que saiu e me deixou? - eu perguntei, mesmo sabendo a resposta.
- Precisava esfriar a cabeça. Você viu o que a Selena fez? Ela quer arruinar a minha carreira. - ele falava, quase atropelando as palavras, e passava a mão na cabeça em claro sinal de desespero.
- Você merece. - eu disse depois de um tempo em silêncio. - Você merece tudo que está acontecendo e eu espero que ela faça mais do que arruinar a sua carreira, eu espero que ela arruine a sua vida.
- O quê? , o que está dizendo?
- Estou dizendo que você é um escroto do caralho, que só pensa em si mesmo. Você não tem vergonha de todas as merdas que fez? De todas as mentiras que contou? - o olhar de em minha direção era incrédulo e eu não poderia pedir melhor. Ele precisava saber que eu tinha acordado.
- , eu não sei o que você bebeu lá dentro, mas espero que se arrependa do que disse. Você não entende o meu lado e pelo que eu tive que passar. - ele respirou fundo e disse calmamente. Não parecia mais o cara exaltado pelo "shade" da ex namorada. - Desculpe! Eu a deixei sozinha e foi errado, mas você tem que entender.
O que ele achava que eu era? Burra? Por todo esse tempo, eu vivi no país das maravilhas, aceitando todas as coisas que ele fazia comigo. tinha esse poder sobre mim? Por que eu o deixei ter esse poder?
- Essa foi a última vez! Eu estou cansada. Você não é bom para mim e nem para ninguém, não sei como conseguimos sobreviver a esse seu jogo insano.
- Querida… - tentou me interromper ao passo que se aproximava de mim, mas eu estava com muita raiva para parar.
- Eu não sou a sua querida! E nunca serei. Você está vivendo em uma fantasia, , e no dia em que você acordar, verá que a realidade não é o que você pensa. As pessoas não são descartáveis como você acha e você não é o céu da nossa terra. Quando você se arrepender, talvez o diabo olhe por você. - a cada palavra que eu dizia, um peso saia do meu coração. Era como me libertar, e eu estava pronta para finalmente seguir em frente, ou pelo menos tentar. Não demorei nem mais um segundo em frente àquele homem, sua presença tinha se tornado radioativa demais para suportar e eu esperava de todo coração que ele não me procurasse mais.
O que tinha ficado era algo ainda mais amargo e doloroso do que um coração partido: a culpa. Eu tinha contribuído para o inferno pessoal de alguém, sabia que teria de enfrentar o meu próprio inferno depois daquilo. Será que Selena me perdoaria? Eu me perdoaria?
A cada passo para longe de tudo aquilo, eu sentia que poderia superar.



Fim!



Nota da autora: Não sei o que vocês estavam esperando, mas assim que eu vi essa música, eu senti que ela deveria contar o ponto de vista de Holy. Lies é uma das minhas músicas favoritas e eu só tenho a agradecer pela oportunidade de escrever tendo ela como inspiração. Espero que tenham gostado assim como eu.❤



Outras Fanfics:
Everything You Need at the Moment | Longfic - Especial 10 anos One Direction - Em Andamento
Your Last First Love | Longfic - Especial 10 anos One Direction - Em Andamento
The Scar Girl | Longfic - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil - Em Andamento
Loves In The Air | Longfic - Especial Harry Potter 20 anos no Brasil - Em Andamento
Don't Fall In Love | Longfic - Especial Temáticas (Volta às Aulas) - Em Andamento
Thinking About Talking to You | Longfic - Especial Temáticas (Entre Tapas e Beijos) - Em Andamento


Nota da beta: Olha, cada parte dessa história me mata um pouquinho mais! EU AMEIIIIII! Amei essa atitude dela, amei a coragem que ela teve de terminar! Incrível, May! 💙

Qualquer erro nessa atualização ou reclamações somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus