06. wish you were gay

Finalizada em: 04/07/2020

Capítulo Único


baby, i don't feel so good, six words you never understood

Já deveria se aproximar das onze da noite e ela ainda o aguardava vestida em seu vestido preto de cetim que refletia alguns pontos de luz, sua maquiagem perfeitamente intacta, os cabelos soltos formando uma cortina acobreada sobre seus ombros. Ela não esperava que sua noite fosse terminar daquela forma novamente. Já era a segunda vez que Benjamin prometia que estaria em casa e eles teriam um jantar romântico, mas o loiro sequer deu notícias de seu paradeiro até o momento.
Bárbara, apesar de não acreditar fielmente nas palavras do noivo, ainda assim decidiu tentar e se empenhar em ficar ainda mais bonita para ele. Ela sabia que ele não apareceria, mas uma parte dela queria tentar e ver se ela realmente estava certa. Queria ver se o tão elogiado relacionamento ainda existia para ele também, mas infelizmente ele provou que só uma das partes se comprometia.
Benjamin Jones é o nome do homem que toma conta de seus pensamentos a maior parte do dia. Seus vinte e nove anos, olhos verdes, cabelos loiros e corpo esbelto e musculoso estavam sempre no pensamento da atriz e ela mal poderia descrever o quanto o amava. Ela sabia que Ben também gostava dela, mas também tinha noção de que o relacionamento deles estava fadado ao fim. Uma das partes já não se importava mais em agir como se tivesse alguém o esperando em casa, eram sempre noites e noites fora de casa até beirar o raiar do dia.
Ela também reconhecia que já não se empenhava tanto no seu relacionamento com o britânico, mas não havia muito que ela pudesse fazer. Um noivado só dá certo quando as duas partes decidem se comprometer e agir de acordo.
Ela mal ouviu a porta abrir, mas, assim que notou que já não estava mais sozinha na sala, ela olhou em direção à entrada e viu o homem parado com um buquê de rosas amarelas em frente ao seu corpo. Já estava claro para ela que ele tentaria se desculpar novamente por ter esquecido, mas, no fim das contas, aquilo se repetiria inúmeras vezes até que ambos vissem que não dava mais para continuar.

if three's a crowd and two was us
one slipped away


Ben tinha seus olhos perdidos dentro de seu próprio apartamento, não conseguia olhar diretamente para a mulher que tinha os olhos presos nele. Sabia que não havia como se desculpar dessa vez. Não dava para dizer que perdeu o tempo porque passou rapidamente num bar com Joseph para uma cerveja, não essa noite. Também não poderia dizer para ela que estava a evitando por estar com medo do rumo que as coisas estavam tomando. As duas opções eram péssimas, então, no caminho de casa, ele passou em uma floricultura e comprou um buquê com as flores favoritas da mulher como um pedido falho de desculpas. Ele deveria estar em casa desde às sete da noite, mas já beirava a meia noite e meia e ele estava parado na porta com um olhar envergonhado.
O casaco esverdeado de moletom não era o suficiente para esconder o quão desconfortável ele estava com aquela situação, ele só queria que esse sentimento acabasse. Tinha completa certeza de que amava Harris com todas as forças do ser dele, mas ele já não sabia dizer se ainda estava apaixonado por ela. E Bárbara também não saberia dizer se ainda era apaixonada por ele. O amor se torna algo frágil e tangível quando a paixão desaparece, e isso era o que os dois mais tinham medo. Eles sabiam que, se assumissem para si que já não eram mais apaixonados um pelo outro, o relacionamento terminaria naquele momento. E eles não tinham certeza se estariam prontos para um término e tudo o que isso acarretaria.

Nine times you never made it there
I ate alone at 7, you were six minutes away (yay)


O olhar dele finalmente encontrou o dela e ali ele soube que já não haveria mais o que tentar. Ela usava o vestido que ele mais amava para se despedir. E isso o quebrou por dentro, ele sabia que não tinha como consertar isso. Nem todo o tempo que dessem ao relacionamento poderia fazer as coisas voltarem a ser o que eram. Ambos já haviam se despedido quando deram o seu último beijo apaixonado, os dois corações já estavam se preparando para esse momento. Ele saberia que eles não se dariam mais uma chance para tentar, a única coisa que eles tinham era um "adeus" que ficava cada segundo mais próximo.
— Você se divertiu essa noite, Ben? — perguntou Bárbara, com sua voz serena.
— Babe, eu... — ele começou, mas ela foi mais rápida e o cortou.
— Não precisa se explicar, Benjamin. O jantar está na mesa se você quiser, faça bom proveito — levantou-se e foi em direção ao quarto que dividiam.
Ben ainda estava sem reação, mas logo foi acordado de seu devaneio ao escutar os saltos dela tilintarem no chão. As flores que estavam em suas mãos logo foram de encontro ao chão quando ele chegou a porta do quarto e viu duas malas prontas, ele sabia o que aquilo significava e foi naquele exato momento que a ficha caiu. Estava tudo afundando e ele não passava de mais um boneco nesse grande jogo de tabuleiro que os anjos observavam ser jogado por pequenos seres infernais.
O ator via seu relacionamento de seis anos sendo colocado dentro daquelas duas malas junto com as roupas da noiva. E, por mais que doesse, ele sabia que não poderia exigir que ela ficasse. Nem por mais uma noite, seria egoísmo demais e ele sabia que não poderia agir dessa forma com ela. Não com a Bárbara.

I'm so selfish
But you make me feel helpless, yeah


As lágrimas já corriam livremente pelo rosto do homem e ele tentava se aproximar dela para impedir que ela terminasse de fechar, mas ele não conseguia se mexer. Parecia que seus pés estavam colados no chão e ele só poderia observar o amor de sua vida juntar as coisas que ela mal havia acabado de colocar no apartamento que compraram juntos em uma mala e ir embora.
Benjamin nunca desejou tanto ter feito as coisas diferentes ou talvez poder voltar uns meses no tempo e consertar o que havia bagunçado. O rapaz não saberia dizer onde tudo começou a ir por água abaixo, mas sabia que em algum momento a culpa foi toda dele. Ou talvez a maior culpa fosse dele. Ele nunca saberia, porque, naquele exato momento, ela já estava com tudo pronto. A chave do carro já estava nas mãos dela, as malas paradas aos seus pés e ela apenas o encarava com um pedido silencioso para que ele saísse da porta.
— Não... Não, eu não vou sair daqui até a gente falar sobre isso, babylove — ele disse com a voz embargada e mãos trêmulas.
— Não tem o que falar, Benji — ela declarou ao levar uma das mãos ao rosto para secar as lágrimas que cruzavam os eixos de suas bochechas. — Nós já sabíamos que isso terminaria assim... Eu só queria que fosse de outra maneira.
— Mas nós não podemos acabar assim — disparou, desesperado. — Nós estamos noivos, Bárbara. Noivos.
Ao ouvir as palavras deixar a boca dele, ela olhou para o anel com uma grande pedra de diamante e sorriu. Memórias de tempos mais agradáveis começaram a voar em seus pensamentos e ela sorria em cada um deles. Ela realmente teve uma vida boa ao lado de Benjamin, não poderia negar. Mas também não poderia ficar presa no passado achando que aquilo faria valer a pena todo o sofrimento que passava agora.
— Sim, e foi uma das melhores decisões que eu já tomei na minha vida — disse com um mero sussurro. — Mas não é a decisão que vai dar certo nas nossas vidas, Ben. Nós temos que nos deixar ir. É a nossa única opção.
O homem já não conseguia proferir uma palavra, então, com passos arrastados e pesados, ele se afastou da porta e deu passagem para ela. Decidiu não olhar para o caminho que ela seguia. Não conseguiria ver a mulher que amava sair de sua vida, não queria ter essa memória gravada. Ele só queria ter feito ela se sentir mais amada e ter aprendido nos mínimos detalhes como fazer ela se sentir bem e querer ficar. Até porque querer é diferente de precisar.


Fim.



Nota da autora: Sem nota.

Nota da beta: Tô muito impressionada com as fics desse ficstape. Ficou linda demais essa história, Mari. Sou suspeita pra falar porque amo fanfics curtinhas e AMO dramas, e amei de verdade esse drama curtinho <3. Amei os detalhes da sua escrita.
Parabéns <3!! Comentemm!!

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus