Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Onde estou? Isso é Londres? Mas eu estava no Canadá, o que eu estou fazendo em Londres?
— Ei, ! O que está fazendo? — É a voz de me chamando, suspiro com saudades da sua voz pessoalmente, quando sinto seu toque em meu ombro e me viro para vê-la. — Vamos nos atrasar, pare de agir estranho, venha! — Ela me puxou pelo braço, apontando para um enorme prédio que estava na nossa frente, o sol refletia em meu rosto, mas eu não conseguia sentir seu calor o suficiente para não estar com frio. estava linda, justamente como vi nas fotos que ela havia mandado, as pontas de seus cabelos estavam mais claras, suas bochechas rosadas pelo frio, seus olhos brilhavam como sempre brilharam quando estavam comigo. Como eu estava com saudades dela e de seu alto astral. Entramos em um restaurante e fomos em direção a uma mesa lotada, aquelas eram as pessoas que estavam nas fotos que ela me mandou, deveriam ser seus amigos.
— Por que demoraram tanto? — O rapaz loiro perguntou.
estava agindo estranho. — Respondeu , segurando o cardápio.
— Ah, ! Está com saudades de casa? Aposto que está com saudades do Leo. — A fala do rapaz me despertou interesse, eu adotei o Leo pouco depois que a foi para Londres, era meu cachorro, ela sequer o conheceu para falar dele com as pessoas.
— Na verdade, estou mesmo. — Respondi envergonhado, e a garota ruiva que estava ao lado dele me deu um empurrão de leve.
— Em breve vocês se veem! — Disse ela, e o loiro assentiram.
— Por enquanto a gente mata a saudade, não é, amor? — Perguntou , se aconchegando no meu peito.
— Sim, lógico. — Sorri, acariciando seus cabelos.

Após o restaurante, fomos no cinema e em um parque, estava me mostrando a cidade e dizendo como tudo era perfeito, e como seria mais perfeito ainda, se eu fosse ficar lá com ela. Era verdade que a distância estava nos matando, ficávamos sempre morrendo de saudades, e seria ótimo mais momentos como aquele, mas eu não poderia abandonar a minha vida e correr para os braços dele, apesar de querer tanto. Abracei tanto ela durante o dia, que no final do dia, estávamos todos os dois com as roupas amassadas e cabelos despenteados. Queria que aquele momento fosse eterno, no fim do dia, estávamos deitados um ao lado do outro, olhando as estrelas da varanda do apartamento dela.
— Eu sinto tanto a sua falta. — Disse ela, com a mão em minhas bochechas, sorri.
— Eu sinto muito a sua falta também. — Após dizer isso, tudo foi se desmanchando com um barulho ensurdecedor.


Era o meu alarme, eu não queria ter que levantar e acordar daquele sonho. Mas eu precisava ir trabalhar, a saudade dela estava me matando. Durante o dia, a única coisa que eu penso é em chegar em casa e dormir para poder sonhar com ela de novo, para poder ver seu sorriso de uma forma tão real, por que ela teve de ir para longe? Não consigo pensar em outra coisa no trabalho, além de chegar em casa e dormir. Assim que chego em casa, alimento Leo, brinco um pouco e faço carinho, como de rotina. Tomo um banho rápido e como qualquer coisa que encontro na geladeira, escovo os dentes e finalmente, finalmente posso deitar na cama, finalmente posso dormir e sonhar com ela. Finalmente…

? — Escuto sua voz.
— Senti sua falta. — Respondi.
— Mas nos vimos hoje de manhã. — Ela tinha um sorriso brincalhão no rosto.
— Cada segundo longe, parece uma eternidade.

Oh, baby, when I'm apart from you
I just close my eyes
And all I have to do
Is dream, dream, dream, dream
About you


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!



Nota da scripter: Eu fiquei doidinha para ler mais sobre esse casal. Se quiser fazer uma continuação com eles se reencontrando de fato não vou achar ruim não, hein? hahaha.
Maravilhosa como sempre, Joy! ♥

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus