Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

MORRIS E DANIEL SHARMAN TERMINAM NAMORO”

“FONTES AFIRMAM QUE O MOTIVO DO TÉRMINO ENTRE MORRIS E SHARMAN FOI TRAIÇÃO!”

“AMIGOS PRÓXIMOS DIZEM QUE MORRIS ESTÁ ARRASADA COM O TÉRMINO”

“DANIEL SHARMAN ESTÁ DESESPERADO PARA VOLTAR COM MORRIS”

BREAKING NEWS:
“HARRY MORRIS É PRESO APÓS BRIGA COM DANIEL SHARMAN”

rolou os olhos, rindo fraco ao ver a última notícia na internet, quase impressionada pela rapidez com que tinham descoberto; Harry nem mesmo tinha saído da delegacia quando virou notícia.
Jogou o celular para o lado, rolando na cama até abraçar o travesseiro.
Encarou o pote de sorvete vazio em cima do bidê, suspirando frustrada.
Não queria chegar aquele ponto, definitivamente não estava em seus planos continuar chorando e comendo doces até sentir dor de barriga, por muito mais tempo do que aquilo.
Já faziam duas semanas que estava ignorando as ligações de Sharman, duas semanas que estava trancada em casa, vagando entre seu quarto e a sala, usando pijamas e pantufa, ignorando as mensagens não só do ex-namorado, mas também dos amigos.
Não queria ver nem conversar com ninguém que não fosse seus pais e seu irmão.
No fundo, além do coração despedaçado, seu orgulho também estava ferido.
Sentia vergonha por encontrar-se naquela situação.
Não que achasse que fosse sua culpa, mas como poderia não ter notado aquilo antes?
De cabeça fria, começou a pensar em todas as vezes que talvez tivesse tido algum sinal de que Daniel não estava sendo tão sincero, e não tinha dado atenção. Tinha simplesmente acreditado em tudo o que ele lhe falava, porque, afinal, ele não teria motivos para mentir, ou para enganá-la.
- Trouxa! - falou a si mesma, encarando-se no grande espelho atrás de sua cama.
Notou as olheiras arroxeadas pelas noites mal dormidas, as espinhas que começavam a marcar seu rosto, devido ao grande numero de chocolate que tinha comido nos últimos dias, o cabelo oleoso e cheio de nós, o rosto inchado e os olhos vermelhos.
Respirou fundo mais uma vez, decidida a mudar sua situação, mas antes de caminhar para o banheiro, pronta para tomar um banho e sair daquela bad, seu olhar recaiu sobre um porta-retratos caído ao chão, o vidro quebrado.
Os dois estavam rindo para a câmera, abraçados em um dos primeiros encontros que tinham dito. Aquela era uma de suas fotos favoritas com ele.
Como pode ser enganada por dois anos por aquele inglesinho babaca?
Mal podia acreditar que tinha o levado para tantos lugares e apresentado-o para todos os seus amigos.
Gostaria de poder apagar os últimos dois anos de sua memória, naquele momento gostaria de realmente ser filha de Sirius Black e pegar sua varinha para apagar aquelas lembranças.
Onde estava Voldemort quando precisava?
Mas, maior que o sentimento de orgulho ferido, era seu coração que realmente a incomodava.
Não importava-se tanto com o que os outros pensavam, depois de tantos anos chamando a atenção da mídia, apenas por ser uma Morris (o que já era suficiente para aparecer no jornal até quando estava brincando em um parque), tinha aprendido a lidar com os paparazzi, a ignorar notícias e fotos envolvendo seu nome.
O problema era muito maior que aquilo, sentia-se burra por não ter percebido, mas sentia-se pior por saber que, no fundo, só queria que fosse mentira.
Desejava que a foto de Sharman com outra mulher, estampando a primeira página do The Sun, fosse montagem. Ou que fosse fotos de bastidores de algum programa, alguma peça que ele estava participando, mesmo sabendo que ele não tinha qualquer contrato.
Pegou a foto no chão, ignorando os cacos de vidro, olhando fixamente para o sorriso dos dois na imagem.
- Eu não acredito que você ainda tá olhando pra essa bloody foto, ! - Harry cruzou os braços, encarando-a da porta.
A loira sorriu sem graça, deixando o porta-retratos em cima da escrivaninha, antes de voltar a sentar-se em sua cama, cruzando as pernas, vendo o irmão aproximar-se.
- O que eles falaram? - perguntou notando-o afrouxar a gravata.
- Eu ganhei uma ordem de restrição, acredita nisso? Como se eu fizesse questão de ficar perto daquele merdinha. Eu sabia que não devíamos confiar em alguém que torce para o Arsenal! - resmungou, jogando-se na cama, cruzando os braços por trás da cabeça.
- E o time?
- Recebi o sermão de sempre, mas no final eles só disseram que não querem que minha vida pessoal atrapalhe meu desempenho em campo, blábláblá.
- Sinto muito. - falou em voz baixa, principalmente ao perceber a pequena marca que o irmão ainda tinha próximo ao olho, do soco que tinha recebido de volta na briga com Sharman.
- Não sinta, não foi sua culpa. E, sinceramente, eu bateria nele de novo, sem problemas. Valeu muito à pena ver a cara dele cheia de sangue!
- Que lutador de UFC você, ein? - brincou, embora o sorriso em seu rosto fosse tão forçado, que Harry não conseguiu fingir não ter notado.
- Vamos lá, vai tomar banho porque você está fedendo, e nós vamos sair! Aproveitar que eu ainda tenho dois dias de suspensão no Chelsea, e você só vai gravar segunda!
- Não quero sair de casa, Harry. Tem fotógrafos lá na frente, sabia?
O jogador arqueou a sobrancelha, sorrindo convencido;
- O que te faz achar que é por sua causa? Meu amor, eu sou um princeso! Estão aqui pra me ver de terno! Agora vai se arrumar que temos uma festa pra ir!
- Harry…
- Meu deus, ! Olha pra você! - cortou antes que a mais nova começasse a chorar novamente - Chorando por causa de um babaca que é conhecido por ser seu namorado, ninguém nem sabe quem é esse cara! Você não precisa dele, nem nunca precisou. Aliás, o que foi que você viu nele? - questionou pegando a foto e encarando o rapaz - Olha esse cabelo estranho!
- É bem parecido com o seu… - respondeu em tom baixo.
- Nunca será! E olha essa cara de bobo dele? Pelo amor de deus, ! Você vai ficar aí, chorando por causa dele? Caramba, você merece alguém muito melhor, tipo… O príncipe Harry, que claramente roubou meu título! - fez careta - Mas é realeza, alguém importante! Ou sei lá, qualquer outro cara que seja melhor do que esse aí! Nem precisa ser alguém importante, só precisa ser alguém que gosto de você porque você é chata, mas é maravilhosa. Se o babaca do Daniel não viu isso, não podemos fazer nada, não é? Agora se você continuar nesse quarto, de pijama e chorando, eu vou ser obrigado a ir pra cadeia, porque vou ter que bater nele de novo, e nós dois sabemos que eu sou bonito demais pra ser preso!
A atriz sorriu sem graça, encolhendo os ombros.
Sua vontade de sair de casa era menor do que zero, principalmente para uma festa.
Sabia que Harry estava tentando animá-la de todas as formas possíveis, tinha passado a semana junto com ela, assistindo filmes e fazendo maratona de séries, e o amava por estar ao seu lado naquele momento, mas ele não sabia o que ela estava sentindo.
Ele não entendia, embora tentasse.
Harry, no auge de seus vinte anos, só tinha namorado sério uma única vez, tinha realmente se apaixonado por Jourdan Dunn, mas o relacionamento durou poucos meses. Terminaram por diversos motivos, e sabia que o irmão ainda gostava da modelo inglesa, mas nunca admitiria em voz alta. E eles continuavam bons amigos. Tinham terminado porque a mulher estava viajando o tempo todo, assim como Harry, e quase não tinham tempo para ficarem juntos.
O que não era o caso de e Daniel.
A inglesa estava trabalhando vários dias na semana, ocupada nos sets da Warner com a gravação do sexto filme da franquia de J.K. Rowling, mas isso não limitava tanto assim o seu tempo. Não se viam todo dia, mas tinham contato pelo menos três vezes na semana, e conversavam o tempo todo. Então por que Sharman tinha a usado daquela forma?
O pior era saber que, se não tivesse lido várias matérias sobre o trágico término,ela nem mesmo teria percebido.
Talvez até mesmo tivesse o desculpado quando leu algumas das várias mensagens que recebeu. Parte de si queria fingir que nada tinha acontecido. Um deslize que não se repetiria. Mas ao notar todas as matérias falando sobre como Daniel passou a ser mais conhecido ao sair com a herdeira mais nova de James Morris, notou que ela sempre tinha sido apenas isso para o rapaz; A herdeira dos Morris.
Ele tinha a usado para alcançar uma fama que era inexistente quando tinham se conhecido, mas que agora lhe rendia alguns testes para filmes ou peças de teatro.
Se tivesse prestado mais atenção nos detalhes, teria notado todas as vezes que foram fotografados juntos, e ele sempre saiu rindo para os paparazzi, enquanto preferia ignorar. Se tivesse sido mais perceptiva, teria reparado que em todas as festas que foram juntos, era sempre ele que a segurava para tirarem mais uma foto, que logo estamparia os jornais e revistas. Era sempre ele quem queria sair para lugares movimentados, que renderiam vários cliques aos jornalistas. Daniel sempre queria ir aos lugares mais caros, mesmo que na grande maioria das vezes, não fosse ele quem pagasse a conta.
sentiu-se ainda mais idiota ao lembrar-se das vezes que tinha encontrado uma mensagem em seu celular, de alguma fã. E que simplesmente ignorou porque, afinal, quem trocaria Morris?
Talvez se tivesse deixado a arrogância e ingenuidade de lado, teria notado desde o começo o que agora parecia mais claro do que cristal: Morris tinha sido apenas o passaporte de entrada para a fama de Daniel Sharman!

I'm off the deep end, sleeping
All night through the weekend
Saying that I love him but
I know I'm gonna leave him

viu Harry dançando junto com duas mulheres, enquanto bebia alguma coisa colorida.
Animado como sempre, Morris não perderia uma festa, embora sempre se certificasse de tempos em tempos que sua irmã ainda estava por ali, pelo menos fingindo se divertir. O que ele já considerava um avanço, se comparado às duas semanas em que passou dentro de casa chorando.
Em último caso, sua arma secreta era seu melhor amigo, Charlie Cox, o qual ele realmente esperava não precisar usar para distrair . Só Deus sabia o quanto de tempo foi necessário para o jogador esquecer a imagem da irmã beijando seu melhor amigo, quase três anos antes.
Sorte, ou não, quando tornou a procurá-la com os olhos, a encontrou sentada no sofá do piso VIP, conversando animada com algum cara, que depois de olhar vários minutos, reconheceu. Parte de si queria subir lá e afastá-lo de , entretanto, a outra parte estava até bem satisfeita por vê-la rir com o ator. Já era um passo pra esquecer o ridículo do Sharman. Ah, se ele tivesse tido mais tempo de bater naquele bostinha…

Ben Barnes, naquele momento, parecia tudo o que Morris precisava.
O ator estava um tanto alto, era divertido e, assim como ela, não estava em busca de nada sério. Mais perfeito impossível.
Tinha o conhecido pouco mais de um ano antes, nos sets de Harry Potter, quando Ben interpretou o jovem Sirius Black, o que rendeu várias piadinhas na época, e Morris tinha certeza, renderiam várias outras, se algum dos amigos a encontrasse quase o beijando.
Ben sabia do término, tinha dito um sinto muito, embora não parecesse sentir tanto assim.
Quando a atriz confirmou que o irmão tinha mesmo batido em seu ex, Barnes gargalhou por alguns minutos, deixando os cabelos compridos caírem sobre seus olhos escuros.
Não seria hipócrita para dizer que não tinha se interessado por quando a conheceu durante as gravações, mas sabendo que ela tinha namorado, nem mesmo pensou em nada, investindo em outra atriz no set.
Mas a situação agora era diferente, se ela estava solteira, independente do tempo e do motivo, era um caso completamente diferente, embora já tivesse notado os olhares nem tão amistosos do outro Morris, que aproveitou a pausa entre uma música e outra para aparecer ao lado dos dois, quase como se quisesse deixar claro que ele estava de olho no casal.
Não que o ator se importasse muito, principalmente notando os sorrisos que lhe lançava. Oh, ela queria o mesmo que ele, e nem Harry Morris o faria desistir.

My ghost
Where'd you go?
I can't find you in the body sleeping next to me

lembrava-se vagamente de alguns flashes em sua direção, enquanto saia acompanhada do ator e esperavam por um táxi. Não precisava ser adivinha para saber que logo estaria novamente na primeira página de algum tablóide, com alguma legenda do tipo “Morris supera Sharman”.
E ela realmente desejava que aquilo fosse verdade.
Queria esquecê-lo o mais rápido possível, e foi por isso que ela nem pensou duas vezes antes de aceitar o convite para uma voltaque Ben tinha feito.
Quando acordou ao lado dele, sentiu-se estranha, não por ter dormido com o ator, mesmo sabendo que era só uma tentativa quase patética de esquecer a existência do ex.
O problema era justamente ele.
Ao acordar e ver Ben enrolado nos lençóis claros de sua cama, a primeira coisa que passou por sua cabeça, foi o por quê de não ser Daniel Sharman ao seu lado.
E tão rápido quanto o pensamento, foi a vontade de chorar.
Saiu o mais silenciosamente possível em direção ao banheiro, trancando-se ali para poder tirar aquele nó que se formou, mais uma vez, em sua garganta.
Encarou-se no espelho, os olhos novamente vermelhos, a maquiagem borrada.
“Você não precisa dele, nem nunca precisou.”
Quase sorriu ao lembrar das palavras do irmão, parte de seu egocentrismo e arrogância era pela convivência com Harry, mas naquele momento ele estava certo.
Morris não precisava de Daniel Sharman, nem de nenhum cara.
Era suficiente para si mesma, não precisava de namorados, embora não fosse negar, gostava de estar junto de alguém.
Morris não precisava de namorados, e não choraria mais por nenhum cara.
não deixaria se levar por aparências ou palavras bonitas.
Abriu à porta, vendo o ator dormindo na cama bagunçada, mordeu o lábio inferior, sorrindo levemente, enquanto caminhava na direção do homem, sentando-se ao seu lado e passando a mão por suas costas, vendo-o mexer-se preguiçosamente;
não precisava de namorados, mas podia aproveitar alguns encontros casuais, e Ben Barnes parecia um ótimo começo.




Fim



Nota da autora: 22/08
OOi!
OLHA EU NOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO!!!
Só queria agradecer e me desculpar com a Berrie, porque eu sou descontrolada mesmo, mas é isso aí!
VOCÊS VIRAM QUE A MENINA MORRIS NÃO PERDE AS CHANCES NE? Levou um pé? POIS BEM, ENTRA AÍ BEN BARNES!
Primeiro spin off na "coleção" de "affairs" da Morris!
xx
reh





Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus