Finalizada em 08/05/2021

Capítulo Único

Caro ,

Estou neste momento, reescrevendo algo que tentei escrever diversas vezes. Sentada no sofá da sala, a minha pequena Nancy está cantando aquela cantiga que gostávamos de cantar quando éramos mais novos. Eu vi no noticiário que vai se casar, e preciso assumir que escutar seu nome, me fez sentir como se eu estivesse quebrando, agonizando. É quase como se você ainda tivesse poder sobre mim. Eu queria muito te desejar felicidade, mas eu não consigo, porque eu olho para a Nancy e imagino como seria se ela fosse sua filha, como seria se fosse você aqui, e não ele. Isso sempre acaba, esses sentimentos, mas continua acontecendo toda vez que ouço sobre você. Eu sinto seu toque quando estou sozinha durante a noite, mas sou só eu segurando firme, essa vida não se compara a você, ou melhor, a vida que eu sonhei em ter com você. Eu tenho esse buraco no meu coração, amor, e não importa o que ninguém diga, mesmo que meu coração esteja quebrado… Eu ainda amo você. E talvez seja completamente errado, mas você foi o único que eu amei o suficiente para quebrar meu coração. Sei que agora não tem mais volta, vivemos vidas diferentes, e você parece estar feliz. Você conseguiu, se tornou alguém importante o suficiente para passar nos noticiários, e eu consegui o meu anonimato e a vida pacata que eu sonhava. Tínhamos sonhos diferentes, não é mesmo? Seria muito egoísmo pedir para que desistíssemos de nossos sonhos um pelo outro, apenas não era para ser.

Minha filha mais velha, Alexia, está namorando com um rapaz, ele se parece muito com o Liam do ensino médio, mas com o jeito do Brad. É um bom rapaz, eu nem sei porque estou escrevendo isso, após a notícia do seu casamento, eu só quero gritar até minha voz acabar, eu sabia que isso iria acontecer qualquer hora… Mas não estava preparada, esperava receber a notícia de outra forma.

Pulei para outro parágrafo porque o carteiro acabou de chegar com o convite do seu casamento, fico honrada pelo convite, mas irei inventar qualquer desculpa para não ir. Não consegui continuar na mesma linha, porque as lágrimas molharam o papel. Então, eu acho que vou encerrando por aqui, essa vai ser mais uma das cartas que vou amassar, rasgar e jogar no lixo, mas pensar que você sabe de tudo que eu estou falando e simplesmente escolheu me ignorar, melhora as coisas. É lógico que não vou te enviar isso nas vésperas de seu casamento, até porque, eu te amo. E mesmo quebrada, quero vê-lo feliz, mesmo que seja com outra pessoa.

Eu te amo, com amor, .



FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!





CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus