Finalizada em: 18/03/2018

Capítulo Único

Caos.
É nisso que se resume a realidade da cidade de Kentville. Duas gangues brigando pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Hell Angels costumavam ser os responsáveis por toda a atividade ilícita que ocorria na cidade, entretanto, com o recente assassinato de seu líder, Charlie Kramer - há pouco mais de duas semanas - outra gangue quis aproveitar o momento de aparente fraqueza dos Angels. Blue Bloods, sendo seu líder, Taylor Collins, estava tomando cada um dos pontos de venda de drogas geridos pelos Angels.

Desde então, vários atentados tem ocorrido em Kentville. As pessoas andam com medo, a polícia vem encontrando dificuldades para controlar a desordem imposta pelas duas gangues. É a guerra declarada entre os lados Norte e Sul da cidade. Quem será o grande vencedor?

****

Jason está frustrado. Desde a morte de Charlie, a família anda desnorteada e com os vários confrontos contra os Blue Bloods, a gangue apresentava várias baixas. Como braço direito do antigo líder e amigo, ele não conseguia pensar direito. Precisava de um plano bom o suficiente para retomar o controle da cidade. Precisavam de um confronto final, que definisse o futuro de uma vez por todas. Era isso! Apesar das baixas, eles ainda eram muito mais fortes e espertos que os Blue Bloods, que eram apenas sanguinários e nunca foram muito bons estrategistas. Precisava reerguer sua “família” e se preparar para o último embate entre as duas gangues.

Heathens Bar, Northside

Heathens é o local onde os membros da Hell’s Angels costumam se reunir, seja para beber até perder a consciência ou para reuniões importantes sobre os negócios. Jason havia solicitado uma reunião para aquela a noite, a fim de reavivar o espírito angel que parecia se perdido desde a morte de Charlie. Aquele era o momento de decidir o que fazer em relação aos atentados promovidos pelos Blue Bloods.

- Companheiros! Convoquei essa reunião para decidir o nosso destino e o da nossa cidade. Desde a morte de Charlie, nosso líder e estimado amigo, estamos desnorteados e estamos perdendo o controle sobre os pontos de venda. Sei que com os atentados, perdemos muitos amigos e parentes, mas esse é o momento. Momento para mostrarmos para esses canalhas do Sul quem são os verdadeiros donos dessa cidade!!! - Jason incitava seus colegas a tomarem uma atitude.
- E o que você sugere, Jason? Estamos perdendo território e os bloods parecem não ter mais o medo de nós que tinham antigamente - disse um cara com uma grande cicatriz que transpassa seu olho esquerdo.
- Sugiro que estejam preparados. Amanhã a noite será o fim dos Blue Bloods. Vamos atacar com todo arsenal que temos, com todos os homens. Não quero ver nenhum daqueles babacas de pé. Quero que eles se arrependam de terem nos provocados. - Os gritos de todos os Angels presentes ecoavam em acordo com as palavras de Jason. Estavam preparados para aniquilar a gangue do lado sul da cidade.

Depósito pertencente aos Blue Bloods - Southside

Taylor estava contrariado. Boatos chegaram aos seus ouvidos anunciando que os Hell’s Angels iriam atacá-los muito em breve. Ele precisava estar preparado. Todos eles. Lutaram muito para conseguir tomar posse dos poucos pontos de venda de drogas, não iriam recuar agora. Estava perto de finalmente alcançar seu sonho: ser o grande mandatário de Kentville. Se os Angels queriam um banho de sangue, eles o teriam.

- Chefe! O que iremos fazer com relação aqueles filhos da puta dos Hell’s Angels? - perguntou Mike.
- Bem, vamos dar aquilo que eles querem: um grande confronto. Parece que o grande vencedor desse embate ficará com o domínio da cidade. É bem razoável para mim, vamos garantir que sairemos vencedores - Taylor falou enquanto limpava sua arma preferida, um revólver que ele ganhou de seu pai aos 15 anos.
- Tudo bem, chefe. Deixarei os homens em alerta. Estaremos preparados para caso eles decidam atacar de surpresa.
- BLUE BLOODS!! - gritou Dean ao parceiro.
- BLUE BLOODS!! - Mike gritou de volta para seu chefe.

Um dia depois…

Eating seeds is a past-time activity
The toxicity of our city, of our city (Toxicity - System of Down)

A noite caia em Kentville.
A cidade toda estava alarmada esperando o capítulo final daquela guerra.
Hell’s Angels x Blue Bloods.
Jason x Taylor.
Aquele que sobrevivesse ficaria com todo o controle do tráfico, seria respeitado e temido.

Caos.

Os grupos se aproximam. Não há tempo para temer. É agora ou nunca. Não existe certo ou errado, ninguém quer sair derrotado.
Hell’s Angels x Blue Bloods. Jason x Taylor.

- Um angel foi abatido e os ratinhos resolveram usurpar o trono - Jason falou em escárnio encarando um Taylor com semblante raivoso.
- Muito engraçado, babaca! Será que essa empáfia vai sobreviver a minha arma na sua boca? - Taylor retrucou.
- Seu fim chegou. É aqui e agora.

Não se sabe quem atirou primeiro, mas aquele tiro deu início a uma verdadeira matança desenfreada. Muitas foram às baixas em ambos os lados. Jason aproveitou-se de um momento de deslize de Taylor e atirou contra o seu peito. Uma, duas, três vezes. Jason caminhou lentamente em direção de seu oponente gravemente ferido.

- Um tiro pelo Charlie. Um tiro por todos os colegas angels que a sua gangue de patifes de merda assassinou. E um tiro por mim. Há tempos que eu queria tirar esse sorrisinho de filho da puta que você carregava. Descanse em paz junto com o demônio. Em breve nos veremos.

Jason disparou mais uma vez, bem no meio da testa de Taylor. Ali, foi o fim dos Blue Bloods. Aqueles que sobreviveram ao confronto, decidiram abandonar a cidade.

Jason tornou-se o novo líder dos Hell’s Angels, vingou a morte de seu amigo e o negócio voltou a ser próspero para os angels.





FIM!



Nota da autora: YAAAAAAY! Mais uma ficstape finalizada, essa é a minha singela homenagem a uma das minhas músicas preferidas do nosso eterno rei do Pop. Espero que gostem e não esqueçam de comentar. xx
Xx



08. Mouth of the River - Evolve (Imagine Dragons)
07. I Want You Back - Awesome Mix I Guardians of the Galaxy (Jacksons 5)
Bônus: Catching Snowflakes - Turn it Up Louder (Pixie Lott)
13. Toneladas - El Dorado (Shakira)


Nota da beta: Lembrando que qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


comments powered by Disqus