07. Love, Money, Party

Finalizada em: 29/04/2020

Capítulo Único

terminou namoro com Silver.
Após término com , Silver é vista em festa em LA.
Flagrada! Silver aos beijos com homem desconhecido em festa.
Silver festeira! Cantora é vista em festa numa segunda-feira.

riu ao ler as notícias que sua empresária Angel mostrava.
- E cadê as notícias sobre o meu ex? - Perguntou revirando os olhos enquanto acendia o cigarro e dava uma tragada. - Ele pode sair todas as noites, pegar quem quiser e esse bando de idiotas vão apenas rotulá-lo como pobre coitado.
Observou Angel se jogar no sofá a sua frente e soltar um suspiro cansado.
- Você sabe como funciona o mundo, né? - Deu de ombros. - Pensei que estivesse acostumada, senhora “eu cresci nos holofotes”. - Fez o tom de deboche.
O que causou mais risada na jovem cantora.
- Sim, mas não deixa de me causar revolta, sabe? - Esticou-se melhor no sofá e continuou desfrutando do seu cigarro, o rosto desanimado enquanto encara o teto do apartamento da mais velha.
- Bom, sei de toda história com o e o quanto ele não passava de um aproveitador, mas tente não exagerar ao extravasar. - Aconselhou enquanto erguia-se e fazia um leve carinho nos cabelos ruivos da jovem.
- Beleza, mamãe. - Zombou.
A mais velha, empresária e mãe, revirou os olhos e sorriu amorosamente.
A vida não é simples para ninguém, privilegiado ou não, todos enfrentam suas próprias lutas dentro de um contexto. Crescer famosa, descobrir a si mesma rodeada pelas expectativas dos outros, não poderia ser considerado fácil. Imagine, quando envolve relacionamentos que não deveriam ser tão complicados, mas o são. E adicionando uma dose de fama, dinheiro, tudo vai por água abaixo. A questão é que quando estamos nesse meio, as boas pessoas são raras de encontrar, por isso, acabamos quebrando a cara demais com os errados.
O que aconteceu com ela foi exatamente isso.
Mais uma vez, decepcionou-se com uma pessoa que não merecia um por cento de seu amor.




Money ain't nothing but money
Dinheiro não é nada além de dinheiro
When you get to the money, it ain't nothing but money
Mas quando você ganha dinheiro, não quer saber de nada além de dinheiro

Dizem que para conhecer verdadeiramente alguém, deve-se dar tempo ao tempo, pois é o único capaz de fazer as máscaras caírem. Ninguém consegue fingir um personagem por muito tempo, em algum momento, vai existir um deslize que evidencie o verdadeiro “eu”.
Entretanto, há um risco.
O risco da outra parte demorar a chegar aos detalhes que vão surgindo, e foi o que aconteceu. Pequenas coisas aconteceram, demonstrando que não dividia os mesmos anseios no relacionamento. Uma pena ter percebido tarde demais.

- Vai rolar a premiere de um filme do Robert Downey Jr. e precisamos comparecer. - Garantiu do outro lado da linha, mas podia perceber a sua empolgação. - Então, ponha o vestido mais deslumbrante que tiver e me espere aí.
- Amor, não estou a fim de ir. - Resmungou num tom cansado enquanto abraçava o travesseiro da cama do hotel e fechava os olhos por alguns segundos, a cabeça latejando de dor pelas horas no estúdio.
- Por favor. - O tom dele foi doce e aqueceu o coração da jovem.
Ela permaneceu em silêncio, avaliando se realmente estava disposta a fazer aquele sacrifício. A questão era que estava a semana toda em estúdio, tudo para cumprir o prazo para entregar o seu novo CD. Estava dando tudo de si para que fosse o melhor, e isso estava deixando-a esgotada. Por causa do cansaço, retornou ao hotel para dormir algumas horas e pela manhã, com a mente renovada, pronta para continuar a jornada.
- , - chamou-o exausta. - estou destruída. - soltou um suspiro. - Essa semana está sendo muito puxada e essas poucas horas de sono serão importantes para terminar o CD.
Ouviu o resmungo em resposta.
- Você sabe o quanto é importante estar nessa premiere? - Perguntou indignado. - Eu preciso de contatos! Como acha que conseguirei um papel de sucesso? - O tom tornando-se irritado.
A jovem apertou as têmporas enquanto pensava mil formas de não surtar. Estava cansada demais para mergulhar nas preocupações dos outros. Entendia que o namorado estava lutando para chegar ao topo, mas nem sempre teria disposição ou tempo para estar ali.
- Eu entendo. - Falou sincera. - Hoje não posso. Desculpa.
- Mas eu preciso de você. - choramingou. - Quem irá me apoiar? Colocar inveja nos outros com uma namorada tão linda como você?
Ela riu bobamente.
- E então?
- Tudo bem.
- Isso! - Comemorou. - Passo aí em vinte.
- Vinte?! - Falou indignada ao afastar o celular do ouvido e encarar a tela. Sentou-se na cama e deu um gritinho irritado.
- Parabéns, ! - Ironizou. - Isso que dá namorar um ator!

XXX


Vinte minutos se tornaram uma hora.
Uma ligação se tornou em milhares.
Milhares de mensagens sem resposta.

não apareceu para buscá-la. No início, preocupou-se, mas a preocupação transformou-se em raiva, mágoa. Não precisou que atendesse uma ligação ou mandasse uma mensagem, pois as redes sociais já tinham o localizado. As próprias postagens do namorado mostravam ele desfilando pelo tapete da premiere enquanto o aguardava no lobby do hotel. Colocou o próprio cansaço, a importância do seu trabalho em segundo plano naquela noite e em muitas outras, – um detalhe que só reconheceu naquele momento de decepção – por amor ao ator.
E que ao contrário dela, colocou-se em primeiro lugar.
Um fato que esclarece perfeitamente o patamar em que estava o relacionamento.
Amava com muita intensidade, entregava-se com toda sua alma, mas quando machucava, ela se recolhia em sua bolha.
Secou as lágrimas silenciosas enquanto retornava ao seu quarto. Estava envergonhada demais para aceitar que outras pessoas, além de si mesma, testemunhassem o fato de ter sido trocada pelo seu namorado.

XXX


No dia seguinte, o namorado agiu como se tudo estivesse perfeito. Deu uma desculpa esfarrapada para justificar o que havia acontecido. Ela fingiu aceitar, afinal, queria apenas se dedicar ao CD que estava quase pronto. Tentou acreditar que os problemas no relacionamento estavam acontecendo por culpa de seus sentimentos que estavam aflorados. Estava colocando todo o seu empenho nesse novo trabalho e por isso, estava mais estressada, impaciente.
O relacionamento voltou ao normal, mas sussurros chegavam aos seus ouvidos e ela apenas ignorava. Pessoas avisaram que uma oportunidade grande estava chegando nas mãos do rapaz e que algo poderia acontecer. Todos pediam para que se protegesse, mas apenas ignorou.


Love ain't nothing but love
Amor não é nada além de amor
When you learn how to love, it ain't nothing but love
Mas quando você aprende a amar, não quer saber de nada além de amor

Quando relembramos fatos que já aconteceram em nossa vida, podemos perceber com mais facilidade onde foram os pontos cruciais de decisão. O momento em que um “sim” ou “não” para seguir adiante vai ser capaz de uma situação em que está vivendo.
E sabia que o ponto crucial no relacionamento com foi o primeiro jantar romântico que recebeu e que naquela época, tudo parecia tão fácil, tão leve, tão simples de ser encarado. O casal daquele momento, achava-se imune a radiação do dinheiro e da fama. Acreditavam cegamente que o amor que sentiam seria para sempre e que venceria qualquer empecilho.

Sentiu a mão quente de envolver a sua por cima da mesa. O sorriso que ele tinha no rosto era muito bonito, os olhos demonstravam uma felicidade tão absurda que fazia o coração dela explodir no peito.
Estavam num restaurante que havia sido fechado somente para eles e a visão que tinham de LA era maravilhosa. Já tinha frequentado aquele lugar várias vezes, mas nenhuma delas causou aquele sentimento quentinho no coração.
- Eu te amo, . - Confessou pela primeira vez, um sorriso tímido no rosto.
A jovem ficou com lágrimas nos olhos, pois desde que se conheceram em uma gravação de um filme que protagonizaram juntos, sentiam uma conexão muito forte. Ainda não tinham sido capazes de comparar com algo, mas sabiam que nunca sentiram igual por outro alguém.
- Você é minha alma gêmea. - Sussurrou em resposta enquanto apertava carinhosamente a mão dele e sorria.
- Lutarei para que o nosso amor vença as maldições da fama. - Prometeu enquanto tirava alguma coisa do bolso e colocava em seu dedo. Colocou uma aliança prateada no dedo anelar da jovem e depositou um beijo leve em cima.
Na mesma hora, os olhos da jovem derramaram lágrimas. Jamais tinha recebido um gesto daqueles e pela primeira vez, sentia-se verdadeiramente feliz.
- Nosso amor já venceu qualquer maldição. - Secou uma lágrima. - Afinal, estamos aqui, juntos. - Levantou-se da mesa, sentou em seu colo, envolveu o pescoço dele com os braços e o beijou apaixonadamente.

Quem dera estivessem certos.


Party ain't nothing but a party
Festa não é nada além de festa
When you party every day, it ain't nothing but a party
Mas quando você festeja dia, não quer saber de nada além de festa


Uma música animada tocava ao fundo enquanto incentivava os amigos a tomarem mais uma rodada de tequila. Estavam conversando há horas no bar, compartilhando os dramas e petiscos. Haviam escolhido irem devagar, pois estavam tendo uma semana complicada. Alguns com problemas no trabalho ou na família ou no relacionamento amoroso – o caso dela –, então haviam combinado de apenas conversarem.
Depois de compartilhar o seu drama amoroso que todos ao redor do mundo estavam cientes. Ela ouvia um amigo que estava passando por um problema familiar em relação a separação dos pais. Manteve sua atenção baixa na caneca de cerveja que segurava e soltou um suspiro desanimado. Estava sóbria demais e isso significava pensamentos no lugar errado, afinal, só queria evitar pensar em . Meses tinham passado, ele seguindo a carreira de ator em ascensão, após estrelar o seu primeiro filme de sucesso enquanto ela estava focada em preparar a turnê do seu novo CD lançado. As vendas estavam sendo um sucesso, os videoclipes atingindo patamares estelares em visualizações, diversos contratos fechados para propagandas de produtos. Muito dinheiro, mas nem tudo na vida era só cifrões.
Profissionalmente estava muito feliz, mas não cem por cento realizada com o lançamento do seu novo álbum e a grande aceitação do público. Entretanto, sentimentalmente estava um caos e isso tirava o ânimo do lado da sua vida que estava dando certo.
- Não olha. - Ouviu o sussurro tenso da sua amiga que estava sentada ao seu lado.
Virou a cabeça para olhar na mesma direção que ela e só ouviu o suspiro irritado.
- Droga! Falei para não olhar! - Reclamou e bebeu um gole da cerveja.
queria ter seguido obedientemente o conselho da amiga, mas foi um gesto totalmente automático, motivado pela sua natureza rebelde.
No outro lado do bar, puxando a cadeira para que uma jovem se sentasse, estava . O que foi suficiente para a sua visão ficar embaçada e surgir a necessidade de beber toda a cerveja de uma vez.
- Ele sabe que aqui é uma zona proibida. - A amiga comentou com a expressão irritada enquanto fuzilava o casal que parecia alheio aos olhares das amigas.
Com muito esforço desviou o olhar, pediu mais uma cerveja e manteve-se em silêncio tentando ignorar o fato de que o cara que não merecia o seu amor estava bem perto.

I've been through heartbreak-, heartbreaks
Eu já tive meu coração quebrado várias vezes
Much more than anybody with a human heart can take
Tantas que ninguém com um coração humano conseguiria suportar
You know it's something not too good to elaborate
Você sabe que é algo que não é muito bom pra ser sentido

- Sério que vai deixar barato? - A amiga conversou novamente.
- O que quer que eu faça? Não sou presidente do país para proibir que ele frequente os mesmos lugares que eu. - Deu de ombros e forçou uma expressão de pouco caso.
Tomou outro gole.
- Ah, mas eu posso cumprir com esse papel facilmente. - Ela ameaçou enquanto colocava a caneca da mesa e ameaçava levantar.
soltou o ar dos pulmões tentando acalmar as batidas do coração.
Não queria que a amiga fizesse uma cena na tentativa de defendê-la. Admirava e sentia-se feliz em saber que tinha uma amiga tão companheira, mas não queria que as coisas corressem por aquele caminho.
- Eu me machuquei muito, Yas. - Colocou a mão no ombro da amiga, um sinal discreto para que ela entendesse que deveria permanecer ali. - Nós nos enganamos com o que sentíamos, não cumprimos o que prometemos e nem fomos fortes o suficiente para vencer toda a influência da fama e dinheiro. - Deu de ombros enquanto pegava o isqueiro e o cigarro no bolso da jaqueta. - Hoje, vejo que foi melhor assim. - Levantou-se com a intenção de ir embora.
Abriu um pequeno sorriso antes de colocar o cigarro apagado na boca e encarar a outra.
- Você vem?
A amiga revirou os olhos e levantou.
- Queria ser como você. - Brincou.
A outra riu.
- Ah, mas não queria mesmo. - Deu uma última olhada no casal e para seu azar, o ex percebeu sua presença ali. tinha um sorriso tranquilo no rosto, mas o olhar que lançou em sua direção deixava bem claro que ele sabia o tempo todo onde ela estava.




Fim.



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus