FFOBS - 07. Successful, por Anmi


07. successful

Finalizada em: 10/11/2019

Capítulo Único

Ao som de aplausos e música tocada pelo sexteto, entra Jô Soares, o apresentador bem vestido para dar início ao programa. Toda a plateia encontra-se entusiasmada com tal presença no estúdio, visto que, estavam a horas aguardando a chegada de tal momento. Alguns minutos antes, parte dos entrevistados, tinha cumprimentado todos os presentes e atendido aos inúmeros pedidos de selfies. Assim que as figuras importantes da noite assentaram nos seus respectivos lugares, começou então a contagem regressiva para que finalmente o show começasse.
ꟷ Obrigado, obrigado. ꟷ Responde o apresentador, após ouvir alguns elogios vindos da plateia. Começa agora, mais um Programa do Jô. Hoje, trouxe para conversar comigo, alguns dos meus queridos amigos. ꟷ Jô sorridente, pede, gentilmente, com alguns poucos gestos que a plateia retorne ao seu estado calmo. Ele caminha até sua área de entrevista, onde tinha mesa e cadeira especialmente feitas para ele, e um confortável sofá, e senta-se em sua cadeira. ꟷ E para abrir em grande estilo, esse primeiro bloco, chamo agora para se juntar a mim, a encantadora .
Enquanto a entrevistada caminhava até o centro do palco onde o famoso entrevistador a aguardava, podia-se ouvir no estúdio o som dos aplausos da plateia e também o instrumental da música Pretty Woman. Assim que a mulher chegou perto do apresentador, foi recebida com um abraço carinhoso e muitos sorrisos. Após essa recepção, ambos de forma alegre tomaram os seus lugares, no sofá vinho e na cadeira de couro preta acolchoada, respectivamente. A banda cessou a música assim que recebeu o comando dado pelo apresentador, o clássico “wow” seguido do movimento de mão dele.
ꟷ Você continua linda como sempre, não é gente? ꟷ A mulher fica ruborizada com o comentário que gerou algumas manifestações de apoio e algumas risadas da plateia.
ꟷ Ahh, muito obrigada! Mas eu preciso dizer, que isso... ꟷ Ela gesticula para a si mesma. ꟷ Essa beleza deve-se em sua maior parte a equipe de maquiagem do seu programa. Eles capricharam hoje. ꟷ Diz a ela rindo enquanto olhava para o amigo apresentador.
ꟷ Que nada! Eles são ótimos profissionais, eu não tenho dúvida, mas..., Mas com certeza não tiveram trabalho algum com você lá no camarim. ꟷ Disse ele simpaticamente.
ꟷ Muito gentil da sua parte. ꟷ Disse a jovem enquanto passava os olhos por todo o estúdio. Antes mesmo que ele pudesse dizer algo, tratou de falar o que estava pensando. ꟷ Estava achando que você não iria me chamar aqui novamente. ꟷ Ela diz, após dar uma bebericada no conteúdo da caneca que estava disposta para o convido.
ꟷ Imagina!! Que isso, você sempre será bem-vinda nesse sofá. ꟷ Diz o apresentador olhando para a menina.
Rindo levemente Anmi o responde: ꟷ Assim espero...
ꟷ Com certeza! Você não precisa se preocupar. Sempre será bem-vinda. ꟷ Ele disse estendendo a sua mão para jovem que estava na sua frente. não hesita em apertar a mão dele de volta. Jô rapidamente checa as suas fichas de anotação que continham a cola do que ele precisava perguntar a mais nova. ꟷ Agora eu preciso saber, como está sendo a sua estadia aqui no Brasil?
ꟷ Nossa está sendo incrível. Eu estou adorando. ꟷ disse muito empolgada. A verdade é que a mulher não tinha tido ainda uma boa oportunidade de morar no país de origem, pois ainda quando muito pequena seus pais se mudaram para as terras do Tio Sam.
ꟷ Você está ficando onde aqui? ꟷ Ele perguntou.
ꟷ A princípio eu morei só Rio, mas agora eu tenho feito uma ponte aérea entre Rio e São Paulo por conta dos trabalhos.
ꟷ Me fala o porquê de você nunca ter trabalhado aqui no seu país antes.
ꟷ Hmmm... acho que ainda tinha recebido a proposta certa, talvez...
ꟷ Então, quer dizer que já tinham te convidado antes, mas você não quis vir?
ꟷ Não é bem assim. ꟷ começou a pensar em como poderia se explicar sem se enrolar muito e arrumar problemas com a sua empresária. ꟷ Tiveram algumas propostas no passado, mas sempre tinha conflito de agenda. Aí eu nunca tinha a brecha para vir.
ꟷ Eu sei que não é a sua primeira vez trabalhando para uma marca brasileira.
ꟷ Definitivamente não é. Eu já vim outras vezes ao país para ver a família e algumas poucas para trabalho, só que tudo muito rápido. A maioria das vezes as marcas daqui vão para os Estados Unidos e tudo é feito por lá mesmo.
ꟷ O público de casa não deve estar entendendo muita coisa desse papo de trabalho. ꟷ Jô diz levando a jovem a sua frente a rir. ꟷ Conta o que você faz atualmente.
ꟷ Eu sou atriz, cantora e modelo. ꟷ A plateia aplaude com a deixa dada pelo apresentador. não pode evitar que o seu rosto se enrubescesse. Para tentar descontrair o seu próprio nervosismo, brinca: ꟷ O que me chamar para fazer eu estou indo.
ꟷ Então você é pau para toda obra, como se diz por aqui.
ꟷ Como é? ꟷ A confusão era algo facilmente percebido na face de . Mesmo sendo brasileira e falando português, a atriz não era uma das melhores com a sua língua nativa. Ou seja, não havia entendido nada daquela frase. ꟷ Eu estou perdida.
A plateia juntamente com o sexteto começou a rir da situação que está passando. Jô com todo o seu carisma contorna a situação explicando o que significa brevemente. A jovem se sente mais aliviada ao entender o que do que se tratava.
ꟷ Desculpa pessoal, mas infelizmente o português não é muito o meu forte. ꟷ esclarece.
ꟷ Aproveitando a deixa, quantas línguas você fala?
ꟷ Fluentemente?
ꟷ O que você quiser.
ꟷ Eu falo português, inglês, espanhol e francês. ꟷ A jovem comentou.
ꟷ Aprendeu tudo isso como?
ꟷ Bom, o português é a minha língua nativa. O inglês é a língua que eu aprendi quando me mudei para a América. Já o espanhol eu aprendi porque a minha família, assim que mudou, morava num bairro latino e eles usam muito o espanhol, fiz amizades e acabei aprendendo. O francês veio por causa da escola, era obrigatório.
ꟷ Uau... impressionante. Com certeza você não é só um rostinho bonito em Hollywood.
ꟷ Eu acho que nenhuma mulher é apenas a beleza dela, sabe. Todas nós temos muito potencial que durante muitos anos, séculos até, foi resumido em atributos físicos que na realidade só objetificam nossos corpos. Hollywood cria essa imagem inalcançável da mulher perfeita em todos os seus filmes que eu mesma reconheço não ser a realidade. Acredito que nós mulheres somos muito mais do que nosso corpo e somos muito capazes de estarmos em qualquer lugar de poder que quisermos.
Não era preciso dizer que a plateia a aplaudiu juntamente com Jô. Para esse pensamento era muito natural. Ela sempre foi rodeada de mulheres fortes e sua mãe foi a principal referência para ela em matéria de feminismo. Se ela hoje é a mulher que é, era graças a todas as outras grandes mulheres que estiveram e estão presentes na sua vida.
ꟷ Quem é aquela moça toda emocionada ali na primeira fila? ꟷ Jô pergunta já imaginando que ela era a mãe de sua convidada.
ꟷ Ah... aquela moça ali, toda manteiga derretida, é minha mãe. ꟷ A menina disse enquanto um cameraman fazia questão de capturar imagens da senhora. ꟷ Todas essas coisas que eu disse foi ela que me ensinou.
ꟷ Qual é o seu nome?
ꟷ Claire.
ꟷ Agora, Dona Claire... ꟷ Pode me chamar só de Claire. ꟷ Então Claire, sempre foi assim encantadora?
ꟷ Olha, Jô... ela era bem espevitada quando criança, mas depois que cresceu sossegou e se tornou essa mulher incrível que você está conversando agora.
ꟷ Então ela aprontava bastante, né?
ꟷ Nossa tem cada história que eu não posso nem comentar porque vai tomar o programa.
ꟷ Então da próxima vez eu chamo você para conversar comigo no lugar da sua filha.
ꟷ É só chamar que eu venho. ꟷ A senhora disse com um enorme sorriso nos lábios.
A plateia riu tanto com a resposta de Claire como com o comentário do apresentador que sempre fazia uma graça com os familiares que acompanhavam o convidado do dia. Como naquela noite era única que sentaria no sofá naquele dia, então além de sua mãe ter vindo, o seu novo namorado também estava sentado ao lado da sogra. Ele é bastante tímido e mesmo sendo do mesmo círculo de amizades que a namorada gostava de ser o mais reservado possível.
ꟷ Olha, eu sei que a conversa está boa..., mas a gente volta depois do intervalo para continuar conversando com a belíssima e encantadora, .
Assim que Jô anunciou o comercial o sexteto começou a tocar a música característica do programa e a plateia aplaudiu. Alguém da produção sinalizou que as câmeras tinham sido paradas e prontamente o pessoal da maquiagem correu para o palco para fazer retoques e eliminar um pouco da oleosidade que pele ganhou nesse pouco tempo de exposição as luzes do estúdio. Como o programa era gravado e exibido como se fosse ao vivo, as câmeras seriam ligadas apenas com um sinal de Jô ao produtor.
ꟷ Você acha que estou indo bem? ꟷ perguntou com uma genuína curiosidade. Ela já havia aparecido em meios de comunicação tupiniquins de forma muito breve ou escrita, portanto um programa como o Programa do Jô era algo impensável. Então definitivamente ela se sentia um pouco mais nervosa que o de costume.
ꟷ Você é maravilhosa e está se saindo super bem. ꟷ O apresentar a tranquilizou. ꟷ Agora vou entrar no segundo bloco. Vamos conversar sobre a sua carreira e mostrar algumas das fotos que você mandou para a nossa produção.
ꟷ Tudo bem. Fico feliz que está dando certo. ꟷ A jovem disse assim que uma maquiadora terminou com o serviço.
ꟷ Agora a gente vai engatar em uma conversa e eu vou dar o sinal discreto ao produtor para que as câmeras voltem a ser ligadas e a gente volte com o programa, pode ser? ꟷ Jô já era bem experiente com o seu talk show. Apenas explicava como funcionava para aqueles que eram de fora mesmo que a sua competente produção, que era demitida de brincadeirinha todo programa, já fizesse isso em vários momentos desde o primeiro contato com a pessoa até o dia da gravação em si. No entanto, Jô Soares estava sendo o mais delicado e gentil com a convidada, se é que era algo possível já que a sua educação era a tal qual a de um lorde inglês.
ꟷ Claro que sim. ꟷ A atriz disse com um sorriso.
ꟷ Então me conta se você já fez algum programa como esse.
ꟷ Eu já fui em alguns talk shows, mas nunca completamente em português como estou fazendo hoje. ꟷ solta uma risadinha nervosa. ꟷ Por isso eu estou tão preocupada em não passar vergonha.
ꟷ Ah, mas não se importe muito com isso porque você está se saindo muitíssimo bem.
ꟷ É verdade? ꟷ pergunta desconfiada de que ele apenas estava falando isso para disfarçar o quão ruim tudo estava se saindo.
ꟷ Sim, sim pode acreditar.
ꟷ Bom se você está me dizendo vou acreditar. ꟷ A menina disse sorrindo.
ꟷ Pode acreditar em mim. ꟷ Jô disse enquanto fazia umas piscadelas com o olho direito em uma clara brincadeira sobre estar fingindo sobre tudo aquilo. No entanto, enquanto tanto a plateia quanto a convidada riam sobre o gesto feito por ele, a produção, já por dentro dos sinais que ele dá durante essas situações, entendeu na hora que aquele era o momento perfeito para que as câmeras voltassem a captar as imagens e que a gravação do programa seguisse conforme o roteiro.
nem percebeu que já tinha voltado a ser filmada apenas se preocupava em deixar risadas sinceras escaparem pelos seus lábios pintados pelo batom escolhido pela maquiadora.
ꟷ Voltamos com a divertidíssima . ꟷ A atriz nem conseguiu responder ao elogio que foi feito por ele, pois estava tomando um gole da agua que estava na caneca dela. ꟷ O papo está incrível, mas você veio aqui para falar de trabalho. Então me conta como tem sido trabalhar aqui no seu país.
ꟷ Tem sido muito diferente. Superando as minhas expectativas mesmo. ꟷ A reposta que foi dada era muito verdadeira. Quando chegou ao Brasil tentou se convencer que não seria nada de incrível, apenas mais um trabalho, porém a vivencia no país com toda certeza havia transformado a sua visão de mundo.
ꟷ Lá nos Estados Unidos, você atuou antes ou essa é a primeira vez em tudo?
ꟷ Sim, lá eu já fiz umas coisinhas com os estúdios da Disney. Tem comerciais que sempre exigem que você crie um personagem para dar vida a marca e ao produto. Tudo sempre em inglês com uma ou outra influência mais hispânica.
ꟷ Ou seja, nada em português.
ꟷ Sim, nada em português.
ꟷ Nem uma palavrinha?
ꟷ Nada.
ꟷ Nadinha?
ꟷ Coisa alguma.
ꟷ E como você conseguiu perder o sotaque americanizado que você tem falando português?
ꟷ A produção da série foi fantástica. Eu só tenho que agradecer ao pessoal de lá, principalmente aos preparadores dos atores que organizaram workshops incríveis. O sotaque eu perdi com muita ajuda e trabalho da Louise Oliveira.
ꟷ Quem é ela?
ꟷ Foi a fonoaudióloga que me ajudou com dicção e vários detalhes que vocês fluentes tem quando falam.
ꟷ Que detalhes?
ꟷ Por exemplo, muita gente diz que eu tenho o sotaque do pessoal do Rio de Janeiro quando eu estou falando. ꟷ então se volta para ao público que estava no estúdio. ꟷ Vocês acham?
A plateia em sua maioria concorda com a atriz. Ela, por sua vez não consegue segurar e solta uma risada com a situação.
ꟷ Eu não sei o que é, mas se eles concordam deve ser verdade. ꟷ O sorriso da atriz era enorme. Parecia que finalmente ela estava conseguindo aproveitar o programa e realmente se divertir com toda a situação.
ꟷ Deve ser porque você dá uma puxada no som do s quando fala. ꟷ O apresentador pontuou.
ꟷ Na verdade, não posso reclamar muito sobre isso afinal a minha personagem é do Rio de Janeiro, carioca da gema, como dizem.
ꟷ Olha só... agora está tudo explicado. ꟷ Jô disse exibindo o seu sorriso. Ele esticou a mão sobre a superfície da mesa para que tocasse, o que a mulher fez prontamente. ꟷ Conte-nos sobre esse papel e o que fez você ter que criar uma residência aqui no Brasil.
ꟷ Vocês já devem ter assistido Beldades do Brasil que a série que a Globo fez. Eu inicialmente iria fazer apenas uma pequena participação na nela. Uma cena com uma simples troca de palavras.
ꟷ Sim. Todo mundo adorou a sua aparição lá. ꟷ Jô comenta.
ꟷ Eu fiquei sabendo. Não imaginava que a Carla iria fazer tanto sucesso assim. Quando a primeira temporada terminou, o público demonstrou que realmente amou o trabalho realizado por eles e pediram muito por uma segunda temporada.
ꟷ Ah, então quer dizer que vai ter uma segunda temporada de Beldades do Brasil? ꟷ Jô Soares pergunta com o perfeito tom de voz de criança que acabou de descobrir um segredo muito chocante.
ꟷ Ops... parece que eu revelei algo que não podia ainda... ꟷ A atriz não conseguia esconder a cara de desespero ao perceber que não podia ter dito nada sobre a segunda temporada da série que ela gravou. Parece que conviver com o seu namorado por tempo demais havia feito isso com ela, pois já estava pegando a mania dele de não segurar a língua. ꟷ Desculpa gente, não me demitam por favor!!!!
ꟷ Linda, tenho certeza que você vai chegar para gravar na segunda e vai ter o seu crachá cancelado. Não vai entrar. ꟷ Jô brincou.
ꟷ Ai meu Deus.... Imagina se isso acontece de verdade? Estou perdida!!! ꟷ Ela completa levando as suas mãos para o seu colo em um claro sinal de desespero.
ꟷ Pode ficar tranquila que eu vou ligar para o meu amigo Boninho e vou pedir para ele te aceitar de volta lá. Pode deixar comigo. Imagina se eu vou permitir que eles recusem uma moça incrível como você. ꟷ Jô sai em defesa da mulher. não deixou de sorrir. É claro que tinha uma brincadeira ali.
ꟷ Bom, agora que eu já disse isso não faz sentido voltar atrás. Só vou responder a sua pergunta completamente e aí a gente fala de outros trabalhos.
ꟷ Então me conta em segredo. ꟷ Disse o apresentador com a voz baixa como sussurro em tom supersecreto.
embarcou na graça feita por ele. Contou sobre tudo o que ele perguntou sem dar mais detalhes. Confessou estar em uma ponte área inusitada agora que estava trabalhando na série e em alguns projetos como modelo pelo Brasil enquanto tinha que ficar aqui, porém a sua intenção não era residir aqui por muito tempo. Queria continuar com a sua vida fora e vir apenas a trabalho, como faz diante das necessidades.
Beldades do Brasil era uma série feita em grande parte por mulheres era voltada para um público jovem. Carla, a personagem carioca de Linda, era parte de um núcleo mais refinado da atração e não era para ter tido muita visibilidade, pois a atriz não tinha intenção de entrar no elenco da série assim como a autora só queria alguém que fosse o rosto de Carla. No entanto, a Carla era muito citada dentro do núcleo que a própria personagem se inseria antes mesmo de ter sido escolhida para ser o tal rosto ao famoso nome. Os poucos segundos que ela apareceu em carne e osso diante da telinha foram o suficiente para que tanto a autora quanto o público amassem a personagem e a .
Não era para existir uma segunda temporada de BB – apelido carinhoso dado ao programa pelos fãs-, porém a voz do povo é a voz que faz a mente capitalista girar, então Vera Couto, autora da trama, fez uma temporada nova com mais espaço para Carla crescer e brilhar. Isto fez com que a atriz, cantora e modelo tivesse que criar raízes no Brasil por mais tempo do que gostaria. No entanto não ligava tanto assim, pois ultimamente uma palavra poderia definir a vida que ela estava levando.
Por onde ela iria todos perguntavam sobre os seus feitos profissionais e com todo orgulho do mundo ela ouvia de diversos pessoas que ela estava muito bem-sucedida na vida. A verdade é que ela estava e sabia muito bem disso. Gostava de ser jovem, se divertir e ser a pessoa bem-sucedida que era. Não via nada de errado em ser assim e se sentir assim.
A entrevista para o Programa do Jô, como o apresentador foi um sucesso. Tanto ele quanto a plateia adoram a mulher que os encantou com a simpatia e carisma que tinha mesmo que se revelasse tímida e nervosa durante as pausas para as trocas de assunto. No terceiro bloco quando Jô disse que a entrevista tinha terminado, a plateia fez a famosa onomatopeia de tristeza pelo termino com muito gosto e a aplaudiram com vontade. Ao ver isso ficou muito mais feliz do que já estava por participar daquele programa. Para a sua mãe, aparecer naquele programa era sinônimo de status, quando na verdade todos sabem que o auge da carreira de um artista brasileiro é ganhar um Arquivo Confidencial no programa dominical do Fausto Silva. Por isso fez uma nota mental para pedir a sua amiga Selena Gomez pudesse fazer uma ponte entre ela e o apresentador.
Meses depois
já estava de volta nos Estados Unidos e agora tinha que gravar mais um talk show, porém dessa vez era o The Late Late Show com James Corden e ela não estaria só. O sofá seria dividido por ela e seu namorado.
ꟷ Voltamos agora com os incríveis e Tom Holland. ꟷ James disse muito empolgado e sorridente para as câmeras.
estava com um belíssimo vestido preto de alça com botões e detalhes vermelhos do estilista Fausto Puglisi. Já Tom usava uma simples calça preta social, com uma básica camisa branca e um paletó ornando com a calça.
ꟷ É um prazer ter vocês dois aqui. ꟷ James disse ainda com um sorriso no rosto.
O casal era apenas uma especulação da mídia e ambos ainda não tinham assumido nada. Quando faziam perguntas sobre serem vistos juntos frequentemente, os dois diziam que eram grandes amigos. Não era mentira, apenas não era a completa realidade. Afinal, tanto ele quanto ela acreditam que para estar com alguém em um relacionamento deve haver uma grande amizade além dos sentimentos amorosos.
ꟷ O prazer é todo meu de poder voltar aqui! ꟷ disse com um sorriso. Sua postura exalava felicidade com o conforto. Ela se sentia em casa na presença de James.
ꟷ Tom, meu amigo, é muito bom te ter aqui pela primeira vez! ꟷ James o cumprimentou. Sim, aquela era a primeira vez que Tom Holland iria naquele programa, mesmo sendo amigo de James Corden há um bom tempo.
ꟷ Finalmente consegui um espaço na agenda para vir. ꟷ O ator responde ao apresentador.
ꟷ Hmmm... ele é um homem ocupado. Temos um homem ocupado aqui. ꟷ James apressou-se em dizer. Ele é bem conhecido por não perder nenhum timing para fazer piadas e comentários engraçados.
ꟷ Não é bem isso, mas você sabe que estive aproveitando as minhas férias.
ꟷ A gente viu que você postou uma foto na praia. ꟷ James então tira um papel com uma foto impressa colada. Foto saída de uma postagem feita por Holland na sua conta oficial do Instagram. A plateia do programa rapidamente reagiu empolgada com a imagem. Quem em sã consciência não se animaria com uma foto de Tom Holland sem camisa com um fundo paradisíaco? ꟷ Onde fica essa praia?
ꟷ A praia dessa foto fica no Brasil. ꟷ Tom respondeu com muita naturalidade.
ꟷ Olha que coincidência... também é do Brasil! ꟷ James disse num tom mais provocativo como quem insinuava algo mais acontecendo.
ꟷ Olha essa insinuação aí, hein James... eu não vim aqui para isso não hein! ꟷ tratou de informar em um tom bem brincalhão. ꟷ Estou aqui apenas como apoio moral ao Tom.
James faz a sua melhor cara de chocado com a revelação feita. ꟷ Me conta essa história direito.
ꟷ O tom estava com medo de vir aqui por conta do seu jeito muito descontraído de fazer o programa. ꟷ soltou sem nenhum filtro.
Agora foi a vez de tom ficar vermelho e James não economizou a sua cara de ofendido. A plateia ria com a cena cômica que estavam presenciando. Muitos diriam que aquilo era armação e combinado previamente, mas esse não era o estilo de entrevistas que Linda, Tom e James faziam. É claro que existia uma situada no que iria rolar, porém nada era combinado nos mínimos detalhes, muito menos tinha algum tipo de script. Tudo era o mais espontâneo possível.
ꟷ Estou me sentido traído. Quem você vê quando olha para mim? Algum vilão do Homem-Aranha? ꟷ Ele ainda usa um tom de voz bem afetado. Claramente falso, mas ainda sim relativamente convincente. ꟷ Você me deve explicações, Holland.
Tom entregou que o próprio James Corden sugeriu a ele que o ator levasse alguém para lhe fazer companhia como convidado na plateia mesmo. Quando James ficou sabendo que a pessoa convidada por Tom era , ele insistiu para ter os dois no sofá para um episódio.
ꟷ Ah... fico menos preocupado. ꟷ James diz usando um excessivo suspiro aliviado para mostrar que não tinha ficado magoado com situação.
ꟷ Pera aí... pera aí... então quer dizer que você veio porque o tom pediu? ꟷ James questiona já voltando a ter um elemento mais insinuativo.
ꟷ Sim, somos amigos. Ele pediu por um apoio e eu tinha essa brecha na agenda e vim. ꟷ respondeu bem tranquila, mas por dentro já sentia que ele estaria tentando descobrir algo que realmente existia só que o casal ainda não queria que fosse revelado.
James deu continuidade as perguntas sobre o mais novo projeto de Tom Holland e em seguida partiu para fazer perguntas para a mulher que estava sentada ao seu lado. Afinal, mesmo que ela apenas tivesse ido lá para dar apoio ao amigo e namorado, qualquer apresentador de talk show se aproveitaria da oportunidade para falar com ela.
ꟷ Sabemos que você acabou de voltar para cá depois de uma temporada no Brasil! Como foi? O que você estava fazendo por lá?
ꟷ Eu estava gravando uma série para um canal de TV de lá mesmo. Também fiz umas participações em programas de tevê também e fiquei muito com a minha família. ꟷ A mulher responde com um sorriso por fora, no entanto por dentro estava bem nervosa, pois sabia que o apresentador iria tirar deles a resposta que toda a mídia vinha fazendo nos últimos meses: e Tom Holland estão namorando? ꟷ Passei momentos maravilhosos me conectando com a cultura do meu país.
ꟷ Hmmm... minhas fontes me dizem que Tom esteve no Brasil na mesma época que você. ꟷ Disse ele já entrando em um papel de detetive. ꟷ Chegaram a se encontrar?
ꟷ A gente se viu sim. ꟷ Tom respondeu e assim que o fez se arrependeu porque tanto a plateia quanto o apresentador fizeram um som empolgado como se ali tivesse mais coisa do que ambos queriam admitir. Estavam certos, mas o casal não sabia se queria perder a privacidade tão cedo.
ꟷ Então naquela foto na praia do Tom, você estava presente? ꟷ James perguntou a Linda.
Tom a olhou bem. A sintonia de ambos era tamanha que eram capazes de apenas com uma boa troca de olhares se comunicarem. A guerra foi tão boa que o próprio James comentou algo sobre aquela não ser uma simples troca de olhares amigável. Novamente ele estava correto, era mais do que aquilo. Era uma conversa que ambos haviam tido bem no início do relacionamento. Sabiam que em algum ponto da estrada seriam obrigados a revelar que estão juntos. A troca de olhares intensa dizia muito entre eles e no fundo dos olhos de ambos existia muito amor um pelo outro e por quem eram juntos, por isso entenderam que aquele seria o momento exato para tirar o coelho da cartola.
ꟷ James, acho que você pode fazer logo a pergunta. Sem rodeios. ꟷ disse como se não tivesse tido aquele momento segundos atrás.
ꟷ Direta, não? ꟷ James pergunta diretamente a plateia que não é capaz de responder a ele de outro modo que não fosse uma curta risada. ꟷ Já que é para ser direto, serei. Vocês estão juntos?
ꟷ Bom não estamos juntos aqui agora? ꟷ Tom respondeu rindo um pouco como se fosse obvio já que de fato eles estavam juntos ali na televisão juntos.
ꟷ Bem estão, mas não era isso que eu queria saber, né? ꟷ James diz rindo da resposta dada por ele.
ꟷ Então pergunta o que você quer saber de uma vez. ꟷ Tom pergunta rindo junto com a audiência.
ꟷ Está legal! Vamos para a pergunta que todos querem saber. ꟷ James diz enquanto assume uma postura mais séria em sua cadeira. ꟷ Vocês estão namorando?
ꟷ Estamos sim. ꟷ responde acabando de vez com as especulações que todos estavam fazendo durante meses. Ela podia sentir as suas mãos suadas com todo o nervoso que sentia.
ꟷ É isso mesmo? ꟷ Corden pergunta com um sorriso enorme no rosto apenas para confirmar.
ꟷ Sim é isso. ꟷ É tom que responde dessa vez. Ele exibia um sorriso no rosto, mas sabia que estava tão nervoso quanto a namorada a respeito disso.
A esse ponto o público presente já tinha ido a loucura com a revelação. James declarava que tinha sido o primeiro a obter essa informação com exclusividade. Já o casal não fazia mais esforço algum para aparentar que não estavam juntos. Tom e já tinham estreitado o espaço entre eles no sofá e agora tinham as mãos dadas, não por romantismo, porém queriam oferecer um apoio emocional maior, aquele gesto era a concretização do “estou aqui com você” deles.
ꟷ Agora me contem algo sobre o relacionamento de vocês. Queremos saber tudo. ꟷ James não fingiria mais que não tinha todas essas perguntas prontas para fazer. O casal apesar de nervosos com a situação também não poderiam mais correr desses questionamentos.
ꟷ Não vamos contar tudo, James. Não tem graça se nós fizermos isso. Gostamos da nossa privacidade e vamos manter isso ao máximo. ꟷ A se apressou em dizer. Para ele era importante deixar claro que mesmo que todos soubessem que Tom estava com ela romanticamente, a privacidade que ambos tinham era importante.
ꟷ Já entendemos que vocês gostam de um segredinho, só que nós esperamos por tempo demais para confirmar isso e agora vocês têm que me contar algo. Podem me considerar o melhor amigo de vocês. Contem me tudo.
A plateia deu força para o comentário do apresentador britânico deixando o casal em uma sinuca de bico. Por terem passado tanto tempo com o relacionamento em secreto que agora todos os momentos que viveram juntos pareciam íntimos demais para serem compartilhados, pois com eles tudo era muito verdadeiro, genuíno e honesto. Não eram duas celebridades que estavam juntas, eram apenas um homem e uma mulher que se amavam. Logo para ambos tornar público o fato de que eles trocavam saliva, jantavam juntos e que suas famílias já se conheciam, e se adoravam, diga-se de passagem, era desnecessário já que para eles eram como qualquer casal comum.
ꟷ Acho que não tem nada para contar. Somos como qualquer casal. ꟷ reforçou. Holland percebeu no tom de voz da namorada que ela estava levemente nervosa com aquilo tudo, por isso estava tão na defensiva em tudo que estava dizendo, e usou o seu polegar para fazer um carinho discreto na mão dela.
ꟷ James eu acho que você não está fazendo as perguntas certas. ꟷ Tom disse rindo.
ꟷ Ok, ok, talvez não esteja mesmo. Mas me entendam, estou muito chocado com a informação. ꟷ James acompanhou a risada do convidado e rapidamente pensou em uma pergunta boa. ꟷ Como vocês se conheceram?
ꟷ Nós sabíamos que existíamos no mundo porque nenhum de nós dois vive de baixo de uma pedra, mas a gente só se conheceu pessoalmente depois que fizemos o filme juntos. ꟷ Tom respondeu tomando cuidado para não falar demais como sempre fazia por ser muito espontâneo.
ꟷ Foi amor à primeira vista? ꟷ James diz usando o charme que tinha para fazer com que todos acreditassem que estavam diante de um encontro de amigos.
ꟷ Gosto de pensar que sim. ꟷ Tom disse rindo e dá uma olhada para a namora que balançou a cabeça negativamente.
está querendo me dizer algo diferente, Tom.
ꟷ Eu sei que foi amizade à primeira vista. A gente se identificou logo um com o outro e por sermos os protagonistas do filme tivemos que conviver muito junto durante a gravação. Ficamos muito amigos. ꟷ A mulher explicou melhor como via as coisas. Tom sabia disso também e concordava que houve essa apreciação mutua entre eles bem antes de surgir qualquer amor.
ꟷ Vocês parecem ter saído de um filme de tão fofos. ꟷ A fala de James fez com que o pessoal dentro do estúdio soltasse um suspiro romântico. ꟷ Tom agora me conta o que você fez para pedir ela em namoro. Teve flores ou foi uma surpresa.
ꟷ Surpresa foi para mim, né. Porque não fui eu que pedi ela em namoro. ꟷ Ele disse.
ꟷ Como assim? ꟷ James pergunta chocado com a revelação feita. Após ver Holland indicar com a cabeça para a sua namorada, o apresentador entendeu de quem aquela resposta viria. ꟷ conte-me tudo.
automaticamente sentiu as bochechas esquentarem e apenas conseguiu balançar a cabeça negando-se a falar alguma coisa.
ꟷ Tom, me ajude aqui. ꟷ James pediu por ajuda, pois sabia que seria incrível para o seu programa obter esse tipo de informação.
ꟷ A gente conta junto. ꟷ Tom disse literalmente para a namorada pois sabia que ela precisava desse empurrãozinho. Ao ver que ela concordou com a sua fala, o ator prosseguiu: ꟷ Já tinha um tempo que a gente estava saindo e se conhecendo mais seriamente, eu mesmo já estava pensando em como fazer o pedido a ela, só que a moça aqui foi mais rápida que eu.
Todo mundo riu junto no local riu junto com Corden e a banda.
ꟷ Nós tínhamos marcado um jantar na casa do Tom. Eu vinha tendo um excelente dia. Com muitas boas notícias e estava muito empolgada, feliz e não resisti quando o vi. ꟷ confessa.
ꟷ Não é possível! Ela fez o pedido logo que te viu naquela noite? ꟷ James super impressionado com a revelação feita por ela.
ꟷ Sim. Ela literalmente disse “boa noite, quer namorar comigo? ” assim que passou pela porta. Deu tão certo que estamos juntos até hoje e por mim ficaremos para sempre.
deixou que a sua mente a levasse para o momento do pedido de namoro que ela fez. Parte dela estava realmente agradecida que o ator omitiu algumas situações vividas por eles naquela noite. Definitivamente contar apenas os momentos falados era a escolha mais adequada. Somente em pensar nisso as suas bochechas se coravam, pois, tinham feito muitas coisas naquela noite e falar foi a que menos fizeram.
Uma outra versão que eles poderiam contar em outras entrevistas que era a mais próxima ainda da realidade era a de que eles estavam quase a um mês sem se ver pessoalmente, porque estava emendando um trabalho no outro com curtíssimos intervalos que não davam para eles se encontrarem tranquilamente. Na noite em que eles marcaram o jantar Tom achou que ela estava falando em jantar via chamada de vídeo, já que isso era algo comum de fazerem quando não conseguiam ter um encontro olho no olho.
por sua vez estava muito feliz e animada, pois tinha recebido uma proposta de trabalho incrível e não pensou duas vezes antes de aceitar. Tinham chamado ela para fazer a segunda temporada de Beldades do Brasil como uma das atrizes principais. A proposta feita pela emissora brasileira responsável pela série vinha depois de muitos dias trabalhando em outros projetos no país que ela morava agora.
Assim que aceitou o projeto começou a contar para Tom que tinha uma surpresa para ele e que nesse jantar ela daria. Ela já tinha planejado a visita e já era uma surpresa, porém com a novidade de trabalho dela, a mulher sentia que merecia uma comemoração mais especial com ele. Tom tendo o coração de menino que tem ficava todos os dias perguntando para ela o que ela tinha preparado.
fez questão de no dia da surpresa mandar algumas mensagens para ele para começar a instigar o rapaz. Começou o dia dizendo que estava muito ocupada, mas que tinha novidades do trabalho para contar. É claro que Tom estava muito curioso e como estava de folga passou o dia trocando mensagens com a namorada. Na mente dele ela já era a sua namorada, mesmo que eles ainda não tivessem se intitulado assim, ele sentia que ambos estavam prontos para dar aquele passo. Holland já vinha até pensando em como fazer o pedido, apenas esperava o momento em que se vissem pessoalmente.
“Você está me matando de curiosidade desde hoje mais cedo. ”
“Espera até eu chegar em casa para o nosso encontro. ”
“Não sei se eu consigo esperar mais. ”
“Consegue sim. Se eu estou conseguindo me segurar para não falar nada, você também consegue espera só mais um pouquinho. ”
“Talvez eu consiga, mas não garanto nada. ”
tinha passado o dia falando com ele enquanto corria para pegar avião e se preparar para encontra-lo. Agora já havia chego e estava vivendo a correria para chegar na casa dele.
“O que você pediu para o jantar? ”
“Pizza. Devia pedir o mesmo para parecer que estamos juntos hoje. ”
“Pode deixar que vou fazer isso. Já cheguei em casa só tenho que tomar um banho. ”
Ela já estava ficando com dó no coração de tanto que estava enrolando o moço. Harrison já tinha avisado ao porteiro que moça viria para fazer a surpresa ao seu amigo e por isso que o senhor não avisou nada ao Holland. Assim que entrou no prédio telefonou para ele.
ꟷ Oi. Por que você está me telefonando? Achei que a gente ia fazer uma chamada de vídeo. Aconteceu alguma coisa? ꟷ Tom atendeu preocupado.
ꟷ Oi. Não aconteceu nada é que eu já queria ir falando com você enquanto eu procuro alguma coisa bem bonita para usar na chamada de vídeo para você.
ꟷ Ahh entendi. Bom pode usar qualquer coisa que você sempre fica muito bonita em tudo que usa. ꟷ Ao ouvir a risada dela do outro lado da linha. ꟷ É sério eu não estou brincando. Qualquer roupa que está em você me tira o folego.
ꟷ Eu sei, meu anjo. ꟷ Ela responde. Tentando caminhar pelo prédio sem fazer barulho para que ele desconfiasse de algo. ꟷ Tenho tantas novidades para te contar.
ꟷ Você passou o dia me enchendo de mensagens falando sobre isso e até agora não descobri nada sobre. Isso é torturante, .
ꟷ Me perdoa. É que não estou me contendo em alegria. ꟷ Ela disse bem entusiasmada com tudo.
ꟷ Estou percebendo. ꟷ Ele disse com um sorriso muito perceptível na voz. ꟷ Quando vai ligar o vídeo estou sentindo muito a sua falta.
ꟷ Já já ligo... ainda não estou em condições de ser vista. ꟷ Ela disse para provoca-lo um pouquinho e logo soube que deu certo porque ele respirou de modo mais pesado.
ꟷ Me fala mais sobre a surpresa. ꟷ Ele disse tentando desviar a sua atenção do que a mulher lhe disse.
ꟷ Estou me sentindo nas nuvens. Nas nuvens não. Melhor ainda. Sou o ultimo biscoito no pacote de tão importante que estou me sentido. Não sei se você vai conseguir entender, sabe? ꟷ Ela disse enquanto esperava o elevador chegar ao andar dele.
ꟷ Wow.... Então essa novidade é realmente maravilhosa se ela te deixou desse jeito. Deve ser algo realmente incrível. ꟷ Ele disse ainda jogado no sofá com a televisão sendo o barulho de fundo.
ꟷ É sim. ꟷ Ela viu que o elevador chegou no andar dele e caminhou em direção a porta. ꟷ Tom, me escuta.
ꟷ Eu estou aqui. Pode falar.
ꟷ Eu tenho que te dizer uma coisa. ꟷ Ela disse ao parar na porta dele. Respirou fundo e tocou a campainha dele. Tom estava tão absorto na ligação que nem pensou em checar o olho mágico antes de destrancar a porta. Quando ele ia abrir lembrou que carteira estava na cozinha e correu para lá. A mulher do outro lado da porta não entendeu nada. ꟷ Tom?
ꟷ A campainha tocou e deve a minha pizza, eu esqueci a carteira na cozinha, mas pode ir falando, meu amor. ꟷ Ele disse se explicando enquanto buscava algumas notas de dinheiro.
ꟷ Gostaria muito de estar cara a cara com você hoje, porque eu acho que a gente poderia se divertir muito juntos. ꟷ Ela disse maliciosa para provoca-lo mesmo. Tom ficou vermelho imediatamente e já estava começando a pedir ao seu corpo que se controlasse por mais uns segundinhos até que ele recebesse a pizza.
ꟷ Também adoraria estar aí para comemorar a sua novidade, mas a gente só se vê daqui a uma semana. ꟷ Ele disse mais próximo da porta, tão perto que ela já podia ouvi-lo do outro lado. ꟷ Mas me fala logo o que você queria dizer.
viu que a maçaneta da porta se movimentou e ela logo sentiu o seu coração acelerar. Nunca tinha feito uma surpresa dessas para ele e não mesmo sabendo que não tinha a menor chance de ele ficar triste, ainda tinha uma parte insana dele que cogitava uma rejeição.
Assim que Tom abriu a porta e a encarou surpreso com o celular na orelha, ela disse: ꟷ Boa noite, quer namorar comigo?
A noite que tiveram depois daquela frase só foi interrompida pelo real entregador de pizza e ambos não se acanharam em demonstrar o quanto se amavam noite a dentro. contou a novidade para ele e sinceramente ela parecia tão pequena perto do tamanho do sentimento que eles estavam compartilhando entre eles.
A declaração romântica de Tom fez com que a plateia mais uma vez soltasse uma exclamação de contestação extrema com as atitudes do rapaz e trouxe a atriz de volta a realidade. Com algumas piscadas ela se viu de volta ao estúdio e fora das lembranças do dia em que ela pediu ele em namoro por puro impulso. Tom realmente é o cara que tem um coração de ouro como todos acham. E é muito mais do que ela esperava que ele fosse no papel de um namorado.
James fez mais duas perguntinhas sobre o namoro deles e encerrou a entrevista por ali com medo de abusar da boa vontade deles. O casal se despediu do apresentador e foram embora para a casa dela onde Tom passou a se hospedar quando não ia para Los Angeles a trabalho.
Ao chegar pediram comida e fizeram um programinha de casal bem tranquilo, pois passaram o resto do dia em casa grudados um no outro enquanto viam filmes ou ficavam na piscina. Quando a noite caiu, ambos entocados dentro do quarto embaixo da coberta se preparavam para que o sono os levasse para a terra dos sonhos.
ꟷ Você acha que a gente fez a coisa certa? ꟷ Tom pergunta enquanto faz carinho na pele dela.
ꟷ Espero que sim. ꟷ Ela disse com a voz baixinha.
ꟷ Eu não me arrependo de nada. Quando eu disse que espero que fiquemos juntos para sempre, disse a verdade. É o que eu quero.
Holland estava muito pensativo naquela noite. Refletia sobre como eles chegaram até ali muito unidos e certos do que sentiam. É claro que a posição de privilegio deles dois deixava mais fácil enfrentar qualquer desafio que tinham pela frente, já que os seus maiores problemas eram ter que lidar com a distância, pois a residência oficial de ambos era em outro país e o trabalho também exigia muito deles. Tudo o que eles tinham que fazer era encontrar espaços na agenda para se verem pessoalmente.
ꟷ Pode deixar que dessa vez eu deixo você me pedir em casamento, se quiser. ꟷ Ela disse com um sorriso nos lábios. Esse não era um tema tabu entre eles. Tinham sido muito francos com o futuro que eles queriam ter juntos e individualmente em todos os aspectos. Obviamente casamento era algo que ambos queriam e que no momento certo, sendo entre eles ou com outros pares caso terminassem, aconteceria.
ꟷ Fico muito feliz em saber que pelo menos isso você vai deixar eu fazer nesse relacionamento. ꟷ Tom disse rindo.
ꟷ Para com esse papo furado que nesse relacionamento eu deixo você fazer muita coisa. ꟷ Ela completa com uma voz repleta de malicia insinuando coisas que aconteceram poucas horas atrás naquela mesma cama.
ꟷ Acho melhor a gente dormir antes que eu tenha que avisar ao meu agente que não volto no programa do James Corden porque foi ele que fez eu brigar e terminar com a minha namorada.
ꟷ Como se eu fosse deixar isso acontecer. É claro que eu telefonaria primeiro. ꟷ Ela disse entrando na brincadeira dele.
Mais alguns sorrisos e gracejos trocados por eles foram o suficiente para que fosse dormir novamente com a certeza de é muito bom ser jovem, bonita, se divertir e ser bem-sucedida como ela tinha gosto de ser.


Fim



Nota da autora: Sem nota.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus