Última atualização: 05/05/2020

Capítulo Único


SEXTA-FEIRA


deslizava a tela do Tinder enquanto bebericava seu espumante. Era sexta-feira à noite e ela estava sozinha em casa, já que suas melhores amigas haviam saído para uma nova casa de festas e ela declinou o convite. Queria se divertir, mas do conforto de seu apartamento… Ou do apartamento de alguém.
Nenhuma das opções disponíveis no aplicativo de relacionamento estavam lhe agradando muito, até ela chegar no perfil de . Leu a descrição, olhou as fotos, clicou no coração. Enviou o print do perfil no grupo das amigas com a seguinte legenda: “Apenas uma noite”.
It’s a match.
Sorriu, bebeu um pouco mais e aguardou.

– Quem é a gata? – Otis questionou ao ver o amigo deslizar a galeria de fotos de uma garota chamada no aplicativo de relacionamento.
– Que pergunta idiota, Otis! O cara tá no Tinder... Óbvio que é mais uma para a lista de peguetes dele. – Hector declarou como se aquilo fosse óbvio.
– Espero que sim, meus amigos. – disse rindo e tomou mais um gole de sua cerveja.
It’s a match.
Sorriu e abriu a aba de mensagens, iniciando a conversa daquela noite, sem imaginar que seria tão longa e divertida.

SÁBADO



– Alô? – ouviu uns ruídos ao fundo e, logo, uma voz mais surpresa que a sua própria surgiu do outro lado da linha.
– Quê? Ah, oi! Me desculpe… Tirei o celular do bolso e não vi que havia te ligado. – Ela confessou e o tom da voz denunciava que estava constrangida.
– Eu achei estranho alguém ainda me ligar em 2020, mas tudo bem. – Ele riu, deixando-a um pouco mais aliviada. – Como você está?
– Estou bem, obrigada. E você?
– Também… – Ficaram em silêncio por alguns segundos, até ele o quebrar novamente. – Você já ouviu falar do Lazy Bird?
– Aquele bar no Hotel Hoxton? – Questionou e ouviu confirmar.
– Vamos nos encontrar lá hoje à noite?
– Hmm… Claro. Te encontro lá às 20h, pode ser? – Ao contrário de suas amigas, ela preferia ir sozinha aos locais e voltar acompanhada, se fosse o caso.
– Perfeito. Tem certeza de que não quer uma carona?
– Tenho. – Riu. – Até lá, !
– Até, ! – Ela não podia vê-lo, mas sabia que ele também sorria.

vestia uma camisa xadrez de manga longa e calça jeans, exatamente do jeitinho que ela gostava. A mulher o avistou assim que adentrou o bar, já que ele estava num dos primeiros sofás do espaço. Ele logo reconheceu a mulher e levantou-se para cumprimentá-la. vestia uma calça jeans preta com um furo em cada joelho, uma camiseta branca com o logo de “Friends” estampada, um cardigan marrom por cima e, nos pés, seu inseparável par de vans. Exatamente como ele gostava também.
– Prazer em conhecê-la, . – Beijou a mão dela, fazendo-a rir.
– É com essa postura de bom moço que você engana as garotas do Tinder? – Indagou e teve de controlar a risada escandalosa que quase se desprendeu de sua garganta ao ver a cara de indignação que ele fez.
– E quem disse que eu faço isso? – Piscou para ela, que se limitou a rolar os olhos.
Antes que ela pudesse retrucar, um garçom apareceu ao lado deles para que pudessem fazer seus pedidos.

Era inevitável que, no primeiro encontro, surgissem as clássicas perguntas sobre a vida cotidiana, mas eles conseguiram equilibrar bem os assuntos. Além de falarem sobre suas formações e carreiras, conversaram muito sobre seriados, livros, bandas e sobre o que gostavam de fazer na cidade.
– E agora será que vai aceitar minha carona? – questionou quando eles se encaminharam para a saída do bar.
– Se eu falar sim, você para de chorar? – Zombou dele, mesmo sabendo que era nítido que ambos queriam algo a mais daquela noite.
– Tenho certeza de que não é essa a questão aqui… – Ele riu e ela mordeu o lábio inferior, atiçando a imaginação dele.
– Ah, não? E qual é? – A mulher questionou, mesmo com um certo receio da resposta.
Mesmo do lado de fora, eles ainda conseguiam ouvir a música do lado interno, a qual ele conhecia e se encaixava perfeitamente na situação. Estavam na calçada aguardando o valet trazer o carro, então ele abraçou a cintura dela por trás e sussurrou junto com Bruno Mars.
No, I won't think you're easy, no, I won't think you're fast (Não, eu não pensarei que você é fácil / Não, eu não pensarei que você é rápida); Your eyes say, "Oh, please me," but your lips scared to ask (Seus olhos dizem “Oh, me dê prazer,” mas seus lábios têm medo de pedir); No need to fight it, when you know it feels right (Não precisa lutar contra isso quando sabe que parece certo).
… – o interrompeu. – O carro chegou.
Antes de mover-se em direção ao veículo, ele ainda sussurrou uma última parte no ouvido dela.
Then show me, you got to, you got to show me (Então me mostre, você precisa, você precisa de mostrar).

Ela nunca havia se importado em ter transas casuais com estranhos logo no primeiro encontro, mas o fato de ter lhe dedicado aquelas palavras causou uma certa intriga em seu ser. Esses pensamentos se dissiparam quando ela lhe informou o endereço de seu apartamento e ele passou a dirigir com a mão sobre a coxa dela, provocando-a de tempos em tempos.
– Como era a letra mesmo? Aquela parte do paraíso?
Your pleasure pleasure island is where we can go (Sua ilha de prazer é onde podemos ir). – Ele soltou, sorrindo safado para ela.
– Bem-vindo à minha ilha de prazer, . – Sorriu.
Ela deu um passo para frente e beijou-o com toda a vontade que sentia, logo também passando a desabotoar a camisa dele. Quando terminou e deslizou a peça para o chão, ele aproveitou para tirar o casaquinho e a camiseta que ela vestia. Enquanto o homem pressionava-lhe os seios por cima do sutiã, a mulher aproveitava cada sensação proporcionada pelas ágeis mãos dele. Louca para sentí-lo, ela desabotoou a própria calça e deixou que ela deslizasse até suas canelas, livrando-se da peça juntamente com as meias e os tênis que usava. imitou o gesto e, logo, as bocas estavam grudadas novamente. fez que com que ele desse alguns passos para trás até cair sentado no sofá e ela se sentou em seu colo, posicionando uma perna de cada lado do corpo dele. O pescoço e o lóbulo da orelha de eram explorados pela boca sedenta dela, e ele demonstrava estar tão entregue à situação quanto ela. Com uma maestria a la Joey Tribbiani, o sutiã da moça foi parar no tapete, junto das demais peças e, logo, ela estava gemendo ainda mais alto com os estímulos ocasionados pelo movimento do indicador e do polegar dele sobre um de seus mamilos, enquanto o outro era deliciosamente explorado por sua boca.
… – Sussurrou e puxou a barra da boxer que ele usava, num claro sinal de que queria ele livre.
Subiu um pouco o corpo para que ele pudesse deslizar a peça e não precisou pedir auxílio pois, quando deu por si, ele já havia descido sua calcinha também. Puxou a bolsa que estava na ponta do sofá para si e, de lá, tirou um preservativo, entregando-o para .
Ele não queria que ela “mostrasse” para ele naquela noite? Cada cavalgada e rebolada que ela dava era uma resposta, que satisfazia a ambos.

05 ANOS DEPOIS – DIAS ATUAIS


– Tá ouvindo isso, amor? – Ela questionou assim que reconheceu a música “Show Me” do Bruno Mars saindo do alto-falante deu seu celular.
Aparentemente, o modo aleatório funcionava bem demais.
– Nossa música de sexo! – Ele exclamou, rindo. – Quem diria, né? Tudo porque eu atendi a ligação que você diz que foi errada. – Comentou como não queria nada, apenas para irritar a noiva.
– Foi por engano sim! Eu só não desliguei porque achei que seria mal educado da minha parte. – respondeu, dando de língua.
– E eu só atendi porque achei que seria mau educado não atender… – prontamente respondeu.
– Ah, é? Para alguém que só me queria como mais uma peguete, – Ela frisou a palavra. – você foi bem rápido em me ligar no dia seguinte.
, a gente nunca vai terminar essa discussão… Então vamos fazer jus a nossa música. – Disse, sorrindo sacana e puxando-a para um beijo cheio de desejo.


Fim.



Nota da autora: "Olar!
Para quem caiu de paraquedas no ficstape eu até que gostei do resultado (e queria muito ter a sorte dessa pp no Tinder, porém não podemos ter tudo, não é mesmo?).
Espero que você goste também ♥

Lembrete: o FFOBS é um site gigante com diversas opções de histórias e sempre tem uma autora esperando por amor em forma de comentários, que tal contribuir? "

Outras Fanfics:
- 02. Can't Keep My Hands Off You
- 10. Superstar
- Around Here
- Taça do Amor
- Turma de 2003
- Turma de 2003: Após o reencontro


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus