Finalizada Em: 07/06/2018

Capítulo Único

, eu vim aqui hoje porque precisamos conversar.  E dessa vez é sério. ㅡ O tom sério na voz de ecoou a pequena sala de visitas do quartel.  
, o que aconteceu meu amor? ㅡ O tom de voz dela o fez ficar em alerta.
ㅡ Não está dando mais certo pra mim, . Eu não posso viver assim.
Você sabe como eu sou, sabe a maneira que eu gosto de sentir as coisas e eu não quero ser hipócrita, muito menos maldosa, nós não temos nenhum vínculo propriamente afetivo. Temos um ao outro, mas não acho que eu seja forte o suficiente para sustentar uma relação como estamos fazendo, eu nem sei o que vai ser da gente quando você sair, eu não sabia o que ia ser da gente quando você entrou e isso está insustentável para mim, eu preciso de um tempo. ㅡ Ela procurou o fôlego depois de despejar tudo o que sentia em cima dele, e inevitavelmente as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.
Ele sentiu o impacto das palavras de uma única vez, aquele tom de voz, fez seu coração quase virar pó. Ficou tão abalado que não conseguiu abrir a boca para falar um a sequer, não era possível, não naquele momento, tudo que ele pensava ao acordar e antes de dormir seria o momento em tê-la de novo em seus braços, queria ter dito isso a ela. Queria dizer que enquanto esteve naquela missão especial, pensar nela e lembrar seu sorriso foram as coisas que não o fizeram enlouquecer, não era fácil estar ali, cumprir aquelas regras e ainda ser recrutado para salvar vidas em um local tomado pelo medo e pelo caos. Ele foi forte por ela todo aquele tempo, e quando precisou mais uma vez, foi atingido prontamente por aquelas palavras
ㅡ Eu te amo , e por isso eu acho melhor a gente terminar, enquanto ainda sentimos algo bom um pelo outro. ㅡ Ela sorriu em meio às lágrimas e se levantou.
, eu a amo e respeito a sua decisão. ㅡ A voz dele conseguiu sair meio falhada, mas forte o suficiente para ela parar e voltar à atenção pra ele. ㅡ Eu vou te provar que somos mais felizes juntos. ㅡ O sorriso nos lábios dele era sincero e os olhos firmes naquela decisão.
ㅡ Soldado, . A visita acabou. ㅡ A voz do companheiro de entrou pela sala o fazendo levantar de prontidão.
ㅡ Isso é o fim, . ㅡ Os olhos de eram sérios.
ㅡ Pode até ser o fim desse capítulo, mas não vai ser o fim da nossa história. ㅡ Ele sorriu largo, se curvou em despedida e saiu da sala.
Três anos. tinha acabado um relacionamento de três anos com , mas aquela não tinha sido a última conversa do casal.  

Três anos e meio atrás…

Lá estava ele, lindo como sempre, poder olhar para aquele homem deixava super animada. Ela detestava aquelas premiações todas de fim e começo de ano, todas aquelas fotos, os mil figurinos, as indicações e as premiações que ela sempre tinha em cada evento.  Ser uma das atrizes mais populares de toda a Ásia só fazia com que ela tivesse mais compromissos fora do que de fato dentro das telas.
Aquele era realmente seu ano, havia debutado há três anos, mas seu papel de vilã em Love Affair a elevou a um patamar alto, engatando três filmes em sequência, vários comerciais, convites para estrelar MV’s e tudo mais que uma atriz pode desejar. Sua agência estava a todo vapor e ela estava adorando toda aquela correria, mas foi no Asian Artist Awards daquele ano que ela se apaixonou perdidamente por , de todas as premiações aquela em que se misturavam artistas cênicos com estrelas da indústria musical era o preferido dela. Sempre bem recebida, podia tietar seus grupos preferidos e receber presente deles como forma de admiração do seu trabalho.  
estava diferente aquela noite, era sua primeira vez totalmente sozinho naquele evento, seus companheiros estavam com outros compromissos aquele dia e ele estava concorrendo as muitas categorias com seu single que tinha estourado em toda a Ásia no ano anterior, realmente um fenômeno, de crianças a idosos todos sabiam a letra de trás para a frente e também sabia, inclusive não conseguia tirar da playlist.
Ele estava sentado a duas mesas da dela, com um grupo da mesma agência dele que tinham acabado de debutar no ano anterior. sempre foi muito antenada nesse mundo da música, vira e mexe contracenava com algum cantor ou cantora, então gostava de ter o que conversar.  Aquela noite ela simplesmente não conseguia tirar os olhos de cima dele, e no decorrer da cerimônia, não só os meninos do grupo notaram, mas também e depois de um tempo a troca de olhares estava presente. O primeiro sinal de flerte dos dois, o início daquela relação.
ㅡ Muito prazer, . ㅡ A moça disse um pouco alto demais, mas a música estava realmente alta para um after party.
ㅡ O prazer é meu, . ㅡ Ele se curvou sentando no banco ao lado dela no bar.  
Pouco depois de a festa começar tomou coragem para se apresentar a , ele estava realmente nervoso, adorava o trabalho dela e sempre que dava ele acompanhava algum filme ou outro projeto que ela estivesse envolvida. Ele achava tudo tão natural nela, a forma com que ela se entregasse aos personagens, como ela era delicada nas coletivas e nos bastidores ele a achava realmente incrível, e depois daquelas trocas de olhares, ele achou ter alguma chance.
ㅡ Sua música é incrível. ㅡ Ela disse próximo ao ouvido dele sorrindo.
ㅡ Você ouve a minha música? ㅡ perguntou incrédulo, sim a música era um sucesso, mas ele achava que pessoas como ela só ouviam coisas clássicas ou internacionais.
ㅡ Eu ouço de tudo bebê, eu sou a maior consumidora de Kpop, e Khip-hop que você vai conhecer. ㅡ A risada dela saiu tão leve, que ela desejou poder soltar essa risada sempre na vida, se fosse ao lado dele, seria ainda melhor.
ㅡ E quando eu te via na TV, achava que você só ouvia os clássicos e internacionais. ㅡ Ele confessou rindo tão espontâneo que até estranhou se sentir tão bem assim, perto de alguém que acabou de conhecer.  
ㅡ Como um astro do Kpop pode ter tempo para me ver na TV, e ainda por cima ter essa visão tão detalhada? ㅡ Sem perceber ela estava agarrando o braço dele enquanto ria.
ㅡ Quando o programa, ou os atores são excelentes damos um jeito.  ㅡ O calor daquela conversa estava tão intenso que mal perceberam que o evento já estava perto do fim.
ㅡ O que você acha da gente terminar essa conversa em um lugar menos barulhento?  Eu to louca pra saber a sua lista de dramas preferidos ㅡ O olhar de brilhava tanto que quase não conseguiu dar uma resposta coerente.
ㅡ A gente marca. ㅡ Ele sorriu entregando o celular para que ela marcasse seu número.
Depois do after party daquele dia, os dois se desdobravam para se encontrar, seja para tomar um café juntos, ou jantar, também eram vistos juntos em festas de inauguração, eventos beneficentes, foi a alguns shows da pequena turnê do rapaz pela Coréia e pelo Japão e ele mandava sempre algum lanchinho e café para o elenco e a equipe do novo filme que ela estava gravando. Não demorou muito até que o suposto affair dos dois fosse notícias dos tablóides.  

“O cantor , membro de um dos grupos mais quentes é
visto em jantar íntimo com a queridinha da Coréia . A atriz é um ano
mais nova que o rapaz e pelas fotos podemos identificar o relacionamento de
carinho entre os dois.”


“Será que é namoro ou amizade?!
FLAGRA, e dividindo o mesmo pedaço de bolo em uma
pequena cafeteria em uma área escondida da cidade. Eles não confirmaram,
mas também não vieram a público se posicionar quanto se há um
relacionamento ou não.”


“Mais um Show de , com a presença confirmada da atriz
na área VIP, ela entrou no evento com máscara e boné, mas muitos fãs a
fotografaram na área, e aquela não era a primeira vez que ela aparece
prestigiando o rapaz”.


“Como forma de mostrar seu apoio ao novo filme de , o
cantor enviou para a equipe e o elenco café e bolinhos de diversos tipos com
mensagens carinhosas. O público anseia por uma confirmação do
relacionamento”


Sim, eles estavam em um momento maravilhoso de suas vidas e estavam se conhecendo muito bem, tinham gostos e ideologias muito parecidos, uma sintonia muito grande e uma química que podia ser sentida do outro lado do oceano.

Três Anos Atrás…

Seis meses depois de muita especulação as agências confirmaram o namoro entre os dois. A notícia foi um alvoroço entre os já apaixonados pelo casal e os fãs que não aceitavam aquilo. A imprensa também ficou animadíssima com a confirmação e segundo depois da confirmação, já estava sendo noticiado em todos os meios de comunicação.

“O CASAL MAIS QUENTE DO MOMENTO.
Confirmadíssimo pelas agências o relacionamento entre o grande e
a incrível . Tudo mundo já sabia.
“Veja a trajetória do casal até aqui”...”


“Marketing ou Amor? O casal mais esperado da vez se assume, e alguns fãs
questionam se esse relacionamento é de amor ou de negócios.  
Como o assunto estava em alta nos últimos meses e o novo filme da atriz
para ser lançado em breve, algumas pessoas estão questionando nas
redes sociais se esse casal se gosta ou se é só jogo de marketing para
turbinar as carreiras?”


“Os mais otimistas estão esperando o anúncio do casamento. Milhares de
fãs mandando mensagens de carinhos para o casal e muitas # lançadas nas
redes sociais.”


Graças a Deus, o fandom do grupo em que era membro, eram pessoas mais maduras e poucas foram as que ameaçaram parar de seguir os meninos e pelo lado dos fãs de , o shippe era tão forte que várias # subiram nas redes sociais com o assunto.  O casal do momento vivia grudado sempre que as agendas permitiam e os eventos se encontravam. Fora desses eventos públicos eles tentavam manter o relacionamento o mais privado possível, eles eram carinhosos um com o outro sempre, mas não falavam sobre a relação nas entrevistas e pouco se expunham nas redes sociais, preferiam assim para manter a coisa entre eles o mais normal possível dentro de todo assédio.

Dois Anos atrás…

Os dois primeiros anos eles eram um casal super popular e admirado, muitos artistas usavam o relacionamento deles como modelo, nesse tempo todo. Nunca flagraram uma indisposição em público, se dava muito bem com os meninos do grupo, assim como as muitas visitas as famílias que eles faziam sempre que dava.
Óbvio que eles brigavam, todo casal briga, mas nada que ficasse evidente publicamente. Mas uma coisa estava estremecendo a relação, como os dois eram famosos com agendas a cumprir se viam pouco e como os horários não batiam, mal se viam por vídeo chamada ou se falavam em longas ligações como no início.
ㅡ O casal mais quente da Ásia nós dá o prazer de uma entrevista exclusiva essa noite. ㅡ A apresentadora do maior programa de entrevistas da Coréia deu início às gravações com animação e um sorriso enorme no rosto. ㅡ Boa noite, é um prazer recebê-los no nosso programa.  
ㅡ Boa noite ㅡ Eles responderam juntos sorrindo de mãos dadas.
ㅡ O prazer é todo nosso. ㅡ continuou olhando atentamente para a morena baixa com expressão de felicidade no rosto.
ㅡ Aqui temos a prova de que esse casal é real, vocês não tem noção da química deles ao vivo, tudo o carinho em cada coisa. ㅡ A apresentadora seguiu elogiando o casal que respondeu todas as perguntas e levou toda a participação no programa de forma doce e leve. O auge pros dois nunca cessou, desde o início da relação. Os rapazes sempre tiveram a agenda muito bem comprometida e passou a receber muitas ofertas mais, do que já tinha antes, apresentação de programas de TV, MC em eventos, filmes, dramas, não só na Coréia, mas muitas vezes na China o que apertou mais a convivência do casal.

Um Ano Atrás…

tinha acabado pegar a correspondência do namorado antes de subir para o andar onde ele morava, ela praticamente morava com ele já, a maioria das suas coisas estava ali e era super perto da sua agência o que facilitava muito.  No meio das contas a pagar e propagandas de junk food, ela avistou uma notificação do governo, com a idade que ele tinha na época ela e toda a Coréia sabia o que aquilo significava, o coração da garota se apertou de uma forma no peito que faltou até o ar, aquele elevador parecia que ia se comprimir ao seu redor. Chegando ao local a primeira coisa que ela fez foi abraçar ele forte e cair em lágrimas. Todas as pessoas eram criadas com essa certeza, o serviço militar chegava um dia para seus pais, maridos, irmãos, namorados, primos, tios, filhos, todos os homens receberiam aquela notificação, nem que fosse a dispensa do teste médico. Mas não era fácil quando acontecia.  
ㅡ Hey, amor. O que foi? ㅡ perguntou apertando a garota em seus braços. ㅡ Ta tudo bem agora minha linda.  ㅡ Ele não sabia o que era, mas sentia uma enorme necessidade de amparar ela.
afastou um pouco o corpo do dele, e sem falar nada entregou a notificação para o rapaz.  A expressão mudou drasticamente no rosto do rapaz, ele não podia adiar mais aquilo, e mesmo que ele adorasse uma pausa em tudo e um pouco de sobriedade na sua vida aquilo o atingiu duramente.  
Poucos meses depois já estava tudo pronto para início do serviço militar, a agência de , não quis prolongar os trâmites, os outros rapazes do grupo estavam indo também então para eles era a época perfeita, um hiatos programado e a volta triunfante do grupo todo.

tem sua data de alistamento militar divulgada pela sua
agência, o rapaz que acabou de completar 29 anos vai se juntar a seus
companheiros de palco e iniciar seu serviço militar dentro de duas
semanas.”


“A hora da decisão, o casal queridinho da Coréia vai dar um
passo à frente com a relação com a chegada do serviço militar do rapaz, ou
vão continuar na mesma? Esse tempo longe vai fazer com que o casal
continue se amando ou será que rola uma insegurança ai?”


“Com os dias passando rápido, e nenhum pedido de casamento
anunciado, o que será do casal e ?”


Antes da entrada do rapaz, nada aconteceu, ele estava concentrado nas promoções pré alistamento e a garota estava terminando as filmagens de seu novo projeto. Enquanto ele estivesse longe ela ia focar em algumas produções chinesas e uma temporada nos EUA. não ligou de início nada ter mudado na vida deles, mas depois que o alistamento se tornou real em sua cabeça ela não sabia mais se realmente não ligava para essas coisas. No dia em que ela se despediu do namorado, ele prometeu que a amaria todos os dias naquele lugar, e que eles iriam ficar juntos para sempre. prometeu o mesmo, mas palavras são levadas com o vento e durante os meses que se passaram ela começou a duvidar que as palavras eram o suficiente. Ela mal teve tempo de fazer alguma visita pra ele na base militar e as cartas não eram enviadas de lá por ele. amava demais aquele homem, mas a aproximação de um colega e o stress da mídia e dos trabalhos somados com a falta que o namorado fazia na sua vida fez com que ela tomasse a pior decisão da vida dela. Ela resolveu tirar uma semana de folga e foi até a base militar de .  

e terminaram recentemente. As agências
confirmaram o rompimento e afirmaram que as razões são pessoais, e eles
permanecerão “como bons amigos”.


“Confiram o que a agencia do grande astro disse sobre o
término do namoro das duas maiores estrelas: “Nós checamos com ele e ele
confirmou que eles recentemente terminaram. A razão e o momento são de
sua vida privada e não podemos confirmar isso, então, por favor, entenda”. ”


“Depois de quase três anos juntos o cantor e a atriz
romperam o relacionamento, as agências dizem que foi um fim
amigável, mas muitos internautas apontam o companheiro de cenas de
como principal pivô da separação. Entenda mais sobre a
aproximação dos dois clicando aqui”


As notícias se espalharam rápido por toda a Coréia e o choque nos fã do mundo todo foi sentido e expressado nas redes sociais. A cada hora depois do anúncio, as pessoas acham novos possíveis motivos para o término da relação e aquilo não ia acabar até que eles dessem brecha para uma confirmação de algo, ou que as pessoas esquecessem .

Atualmente...

ㅡ Tem certeza disso ? ㅡ perguntou com a atenção na pista.
ㅡ Eu não consigo viver sem ela . ㅡ Ele disse ajeitando o corpo no banco do passageiro.
ㅡ Eu sei irmão, mas já faz muito tempo. ㅡ tentou por muitas visitas ao amigo não tocar no assunto sobre , ou sobre o término, mas nos últimos meses fortes rumores de que ela estava envolvida com um ator Chinês tomou conta das redes sociais e ele temia que o amigo se machucasse com aquela expectativa toda. ㅡ Não acha melhor primeiro ir pra sua casa, descansar? ㅡ  Ele tentou orientar o amigo.
ㅡ  Não, eu esperei muito tempo para ter ela de novo nos meus braços e eu preciso que ela saiba essa noite o quanto eu a amo, e que eu não sou ninguém sem ela. ㅡ estava determinado e nada nem ninguém iria o fazer mudar de ideia.
ㅡ  Não acha melhor ligar pra ela antes? ㅡ   tentou uma última cartada para que o amigo pelo menos não pegasse a ex namorada com outro homem.
ㅡ Você tem razão. ㅡ   sorriu pegando o telefone e discando para o numero da mulher.
O telefone tocou duas vezes e correu no apartamento para atender, estava tão entretida com seu novo roteiro que não tinha visto a hora passar, já eram quase 22:00 e ela ainda tinha uma semana para estudar o roteiro e dar a resposta aos produtores. Aqueles meses tinham sido uma loucura, e ela fez questão de se manter ocupada para não pensar em e chorar como fez a primeira semana em que se separaram.
ㅡ  Alô. ㅡ A voz dela saiu animada.
ㅡ Oi bebê ㅡ   disse com a voz manhosa, e ela a reconheceu no primeiro minuto de quem era aquela voz e o que ela causava em seu corpo.
? ㅡ Ela disse surpresa tentando alcançar o calendário com os olhos, ao avistar localizou a data marcada e percebeu que aquele era o dia em que ele tinha acabado seu serviço militar. ㅡ Como? Por quê? ㅡ Ela estava realmente desnorteada com aquela ligação.
ㅡ Oi meu amor, eu estou indo pra ai, em meia hora eu estou chegando. ㅡ Ele disse, nem dando atenção para o choque na voz dela.
ㅡ Mas a gente terminou , você tá doido? ㅡ Ela não estava entendendo mais nada.
ㅡ  , por favor. Você está com outra pessoa? ㅡ Ele mudou a postura no banco do carro e ficou levemente incomodado.
ㅡ  Não, mas a gente não tá mais junto. ㅡ Ela estava se sentindo estranha com aquela conversa.
ㅡ Eu te amo , eu preciso de você na minha vida e eu não vou desistir do nosso amor ㅡ Ele disse firme, limpando a garganta.
, está tarde, não é melhor você ir pra casa e a gente conversa amanhã com calma. ㅡ Ela estava tentando assimilar aquilo, não estava preparada para aquela ligação.
ㅡ To ai em meia hora bebê, estou morrendo de saudades.
Ele desligou o telefone antes dela arrumar outra desculpa e o sorriso que ele abriu foi o mais empolgado de todos.
olhou para o pijama largo no corpo e a faixa segurando o cabelo para longe da testa e quase entrou em colapso. Como assim ele estava chegando em meia hora, MEIA HORA, CHEGANDO, COMO ASSIM. E por que ela estava tão nervosa? Ela tinha terminado com ele. Ela estava insegura e sofreu por talvez ter perdido para sempre o homem da sua vida. E ELE estava indo para o apartamento dela àquela hora da noite depois de ter passado quase dois anos longe de tudo. correu para o banheiro para tomar um banho e colocar uma calcinha indecente, não sabia o que podia acontecer, mas se acontecesse ela estaria preparada. Sentiu seu corpo todo pulsar só de pensar nele se livrando da peça íntima com um só movimento como sempre fazia, ou lembrar da textura dos lábios dele sobre a pele dela. Ela sabia que não devia pensar esse tipo de coisa, mas era inevitável só de lembrar o cheiro dele já pensava em pular em seu colo assim que ele abrisse aquela porta. Depois de um longo banho e de ter passado o creme hidratante pelo corpo inteiro ela colocou um vestido básico, porém sexy e uma maquiagem leve. Assim que terminou de colocar comida para seu gato, ela ouviu o interfone tocar.
Era o porteiro, avisando sobre o rapaz na recepção, assim que ela confirmou a subida, arrumou novamente os cabelos volumosos e se sentou no sofá como quem não quer nada.
Sentiu um frio percorrer sua espinha quando ouviu o som da senha destravando a porta e ela se abrindo.
? ㅡ A voz dele invadiu a casa toda e aquilo a fez fechar os olhos e respirar fundo.
ㅡ Aqui! ㅡ Ela gritou da sala, já tinha se posto em pé e estava olhando atenta para o batente da porta.
Assim que ela colocou os olhos nele, sentiu a garganta se fechar e contorceu as pernas de leve uma na outra para controlar a pulsação que começou involuntariamente pelo local. Lá estava ele, lindo como sempre, com os cabelos raspados estilo militar. Aquela farda que desenhava bem seus músculos novos adquirido com os treinamentos, e o olhar que compunha aquela visão a fez perder as forças das pernas e ela teve que se segurar no sofá e lembrar como respirava.
ㅡ Ta tudo bem meu anjo? ㅡ Ele jogou a bolsa no canto e correu para perto da garota e a sustentou em seus braços assim que percebeu ela vacilando daquela forma.
, eu… ㅡ Ela segurou forte nos braços dele, e ter o cheiro tão próximo a fez perder a conexão das palavras.
, eu preciso falar com você. ㅡ Ele apertou forte a cintura dela e colou os corpos. ㅡ Eu te amo, e eu não posso viver sem você, eu pensei em você todos os momentos naquele lugar e eu continuo pensando em você a cada segundo do meu dia, eu fui um imbecil e eu não cuidei de você antes de tudo como devia ter feito antes, mas eu não quero te perder. ㅡ Ele disse atropelando as palavras.
só conseguia pensar em como queria sentir aquela boca e em como precisava daquele homem.
Assim que ela conseguiu se concentrar no que estava acontecendo, uniu as bocas para que ele não voltasse a falar como um tagarela e começou a beijar ele como se aquela fosse a última vez na vida que fizesse isso, sentiu o corpo do rapaz de enrijecer com a ação dela e ali ela sabia que não só o amor os rondavam mas o desejo estava forte.
As mãos dele logo começaram a traçar aquele corpo que ele conhecia tão bem, e mapeando cada curva, ele dava leves apertadinhas onde sabia que afetava a garota
Ela não perdeu tempo de nada, seu corpo ansiava aquele encontro a tanto tempo, que não sabia como se enganou tanto tempo fingindo que conseguia viver sem aquilo, passou as mãos arranhando a nuca dele de leve com as unhas e tratou de subir no colo dele passando as pernas de cada lado de seu corpo. Assim que ele apertou de leve a bunda dela enquanto suspendia o corpo dela no alto, eles soltaram os lábios e o sorriso que ele abriu quebrou toda e qualquer duvida que ela teve um dia.

ㅡ Senti sua falta. ㅡ Ela sorriu mordiscando o pescoço enquanto abria os primeiros botões da roupa dele.
ㅡ Eu senti falta de tudo isso! ㅡ Ele apertou de novo a bunda dela e deu uma piscada seguidos de um sorriso safado.
Ela começou a beijar novamente o pescoço dele e sentiu-o dando alguns passos, mas ele estava andando na direção contrária ao quarto principal.
ㅡ Cozinha? ㅡ Ela perguntou sem tirar a boca do pescoço dele. ㅡ Adoro. ㅡ Ela soltou um gritinho de animação.
Ele continuou andando e apalpando ela a medida que ela brincava com a língua no pescoço dele. Ao chegarem ao cômodo ele a colocou sem cima da mesa e logo puxou o vestido que ela usava para fora do corpo. Assim que avistou a fina calcinha rosa cobrir sua intimidade e os seios expostos, ele quase subiu dela em cima daquela mesa mesmo e desceria o móvel abaixo. Mas ele estava com saudades de brincar, se atiçar e de provocar aquela mulher. Ele gostava de ouvi-la pedindo por ele e depois de tudo aquilo ele precisava sentir que ela ainda o queria mesmo.
Lançou um olhar penetrante para ela de cima a baixo e foi até a geladeira procurar alguma coisa que ele pudesse lambuzar aqueles seios antes de começar os jogos. No fundo da segunda prateleira ele encontrou um frasco com calda de chocolate. Sabia dos vícios da namorada por doce e sabia também que ela não ia decepcionar o que ele tinha em mente aquela noite. Voltando até a mesa, a garota olhava apreensiva e assim que avistou o que ele trazia amarrou os cabelos no alto da cabeça enquanto ele tirava a parte de cima da sua falda, ficando com o peitoral nu. O volume que ele exibia em suas calças era tão perceptível que ao acompanhar o corpo com os olhos lamber os lábios foi inevitável.
ㅡ Eu não sou gostosa o suficiente para você ter que usar essa calda ai? ㅡ Ela sabia que ele queria provocar, o que ele não sabia era que esse tempo longe a fez criar um lado provocador também.
ㅡ Você vai ficar ainda mais gostosa quando estiver gemendo meu nome. ㅡ Ele levou a boca até o ouvido dela sussurrando a frase e logo em seguida despejando boa parte do doce dobre os seios dela.
Em seguida, ele começou a passar a língua pelo colo dela, limpando os respingos que ficaram acima do alvo. mais umas lambidas e ele abocanhou um dos seios cheios de chocolate e começou a investir lambidas demoradas e sugadinhas fortes, passando a língua de um mamilo ao outro enquanto a mão escorregou devagar para dentro da calcinha, e ao notar o quanto molhada a garota estava ele deu uma mordidinha de leve no mamilo dela, sentindo ela contrair a intimidade nos dedos dele que estavam passeando pela entrada, antes dele deslizar dois dedos para dentro e ficar observando enquanto ela se contorcia e gemia de prazer. Sentindo o pulsar em suas calças apertar cada segundo mais, lançou um sorriso safado e desceu com a língua pela barriga da garota chegando até onde a calda tinha escorrido. Ajoelhou-se e puxando a calcinha da garota para fora do corpo ele jogou um pouco mais do doce na intimidade dela antes de passar a língua pelo local, fazendo com que agarrasse seus cabelos e jogasse de leve seu corpo para trás.
O doce da calda misturado com o sabor daquela excitação, era a coisa mais deliciosa que ele já tinha provado, e juntando com a saudade, ele podia ficar dias só vivendo daquilo. Passou a língua pelo clitóris que já estava inchado ao sugar todo o doce do local e sentiu ela puxar os fios curtos do seu cabelo e soltar um gemido alto e com a voz entrecortada. Aquilo fez uma onda de prazer percorrer seu corpo e já não aguentando mais ele se levantou, abaixou a parte de baixo de sua própria roupa e puxou os quadris de até conseguir encaixar confortavelmente seu membro dentro dela em uma única estocada.
ㅡ Vai se foder, . ㅡ  Ela gemeu alto as palavras meio desconexas ao sentir ele a preencher daquela forma, queria estapear aquele homem enquanto ele a fazia sentir aquele prazer que só ele sabia fazer sentir.
ㅡ Eu vou te foder primeiro, . ㅡ  Ele disse rouco aumentando a velocidade das estocadas e segurando firme na cintura dela, enquanto ela apoiava parte do corpo com os cotovelos na madeira maciça do tampo da mesa.
Os gemidos dos dois, junto com o barulho que seus corpos faziam era o som preferido de e ali enquanto ele falava alguma coisa que ela não foi capaz de entender e estimulava seu clitóris enquanto não perdia o ritmo das estocadas, ela percebeu que realmente não conseguiria viver sem aquele homem. Estaria só se enganando se falasse que não sentia mais nada por ele. Porque ele a fazia sentir muito bem.  Mais algumas investidas e vendo ele se afastar a garota fez sinal para que ele se deitasse no chão.
ㅡ Ouvi dizer que deitar no chão gelado da cozinha diminui a temperatura do corpo. Tem certeza que quer isso? ㅡ Ele disse provocando ela que já estava em pé esperando a próxima posição.
ㅡ Não se preocupa lindo, eu faço seu fogo voltar em dois tempos. ㅡ Ela sorriu maliciosa e pegou a calda que estava na outra extremidade da mesa.
ㅡ Hmmm, me mostra do que é capaz então. ㅡ O tom de desafio fez com soltasse um gemidinho de animação.
Assim que ele se deitou ela pegou o doce, primeiro passou pelo seu corpo espalhando sensualmente por cada canto e curva, e depois espalhando pelo corpo dele até chegar ao membro, onde ela lambuzou primeira com as mãos fazendo movimentos de sobe e desce, e assim que ela tinha passado as pernas uma de cada lado do corpo dele ela empinou a bunda para próximo o rosto dele e começou a lambuzar o resto do pau dele com a boca. Enquanto ela subia e descia a boca por toda a extensão da ereção ele enfiava a língua fundo na intimidade dela enquanto a estimulava com dedos. Aquele momento que ela sentia as mãos dele em seu corpo e o pau pulsando em sua boca, ela se entregou aos estímulos e chegou ao ápice mais rápido que imaginou que chegaria, com uma onda de sentimentos invadindo seu corpo ela gemeu alto abafado pelo oral que estava fazendo e o corpo tremeu todo fazendo com que ela perdesse as forças nos joelhos. E assim que ele sugou todo o liquido que saia dela, ela desabou o copo em cima do dele, mas continuou a trabalhar com a boca até que ele também chegou ao seu orgasmo e ela sorriu assim que tirou o membro da boca lambendo os lábios.
Permaneceram algum tempo deitados juntos no chão da cozinha, mas quando o frio começou a apertar, resolveram tomar um banho quente, e foram deitar na cama, no quarto principal.
ㅡ Eu senti tanto a sua falta! ㅡ Ele disse passando a mão pelo rosto dela fazendo carinho.
ㅡ Eu fui uma idiota. ㅡ Ela afundou o rosto no peito dele e apertou seus braços pela cintura.
ㅡ Não meu amor, tá tudo bem. Eu entendo que você tenha se sentido daquela forma. Esse é um processo difícil mesmo e esse foi seu jeito de conseguir passar por isso. ㅡ Ele deu um beijo no topo da cabeça dela.
ㅡ Mas, estava muito pior para você lá e eu simplesmente te deixei sozinho. Desculpe-me. ㅡ Ela ainda estava na mesma posição.
. Não, eu não quero que você se sinta assim. Eu desejei o seu melhor, e naquele momento, aquilo era o seu melhor. Por favor, não faz isso comigo e muito menos com você. Nossa história é linda demais para ter espaço para culpas.
ㅡ Eu te amo . Eu quero te amar para sempre. ㅡ Ela levantou a cabeça e selou seus lábios nos dele.  




Fim.



Nota da autora: EITAAAAAAAAA QUE ESSA É A MINHA TERCEIRA FICO COM SENHOR DONG YOUNGBAE?? Gente parece que temos uma preferencia aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MENTIRA, Amo meus coreanos na mesma proporção, mas sabem como é Bias é Bias né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quero dizer que FINALMENTE UM FINAL FELIZ COM ESSE HOMEM, SOCORROOOOOOOOOO CADE MINHA ESTRELINHA? Ok, ok teve um momento sofregdão ali, mas deu tudo certo dessa vez AMÉM. AMÉEEEEEEEEEEEEEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero agradecer ao Kpop e ao BigBang por fazerem parte de mim agora e me proporcionar conhecer esse astro rei que ilumina a minha vida. Dong Youngbae tem que ser tomado como patrimonio histórico senhoras e senhores. Muito o amor da minha vida mesmo <3

Mais uma nota de autora que eu vou agradecer as minhas amigas porque eu não me canso mesmo, GRATICE minhas amoras que me dão suporte e incentivo eu não seria nada sem vocês. e OBRIGADA NAAAAAANDA por dividir comigo o amor desse homem <3
Espero que gostem , não deixem de comentar, AMO VOCÊS.





Outras Fanfics:
Shortfics
» Baby How You Like That
» Eyes Nose Lips
» Baby, I Like You
» Put'em Up

Ficstapes
» 16. Not Today
» 03. 잡아줘 (Hold Me Tight)
» 10. Fire

MV's
» MV Beautiful Liar
» MV Darling
» MV Sexy Trip

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus