09. Before I Forget

Última atualização: Fanfic finalizada.

Capítulo Único

Um dia, uma mulher incrível bateu na minha porta, vendendo biscoitos para uma aluna que havia quebrado a perna, e precisava vender aqueles biscoitos para o projeto da escola. Aquele dia foi mágico, ela era incrivelmente linda. Desde aquele dia, decidi que ela seria o amor da minha vida. E ela foi, por muito tempo ela foi tudo que eu precisava. Esteve ao meu lado, mesmo quando eu me sentia um lixo, e me resgatou todas as vezes que caí. Elena, deu mais de si por mim, do que por ela mesma. Mas eu continuava sendo um lixo, um merda, não era nada que ela merecia.

Algumas pessoas cometem erros na vida, mas outras, exageram. Eu sou uma dessas pessoas, não acho que chega ser ingenuidade ou falta de maturidade, a verdade mesmo, é que eu sou um verme antes de ser um homem. Eu estou bêbado na sarjeta, no meio da sujeira, a usei como um pedaço de pano. E agora ela partiu. Ela não aguentou mais e eu não a julgo, eu não tenho direito de vencer. Quando o amor bateu na minha porta, eu abri de bom grado, mas eu não fui um homem bom para ela. É horrível quando você quer melhorar, mas não consegue. Eu fui um merda, eu sou um merda que não merece nada mais que a sarjeta.


Stapled shut inside an outside world
And I'm sealed in tight, bizarre, but right at home
Claustrophobic, closing in and I'm
Catastrophic, not again



E hoje, eu a vejo indo embora, e isso parte meu coração. Mas antes que eu me esqueça, eu mereci tudo isso. Eu mereço estar jogado na sarjeta, quando a pessoa que mais me amou, foi embora. Talvez esse seja meu fim, viver sozinho, quando todos se cansarem do pedaço de lixo que eu sou. É, talvez seja.

I am a worm before I am a man
I was a creature before I could stand
I will remember before I forget
Before I forget that


Antes que eu me esqueça, ela me disse algo importante. Ela me disse que no mundo, sempre existirá alguém capaz de me amar, mas eu tenho que ser capaz de me amar antes. Mas como? Como ser capaz de me levantar e tentar, quando eu sou esse verme? Por que eu não consigo melhorar? Por que eu não morro logo? Por que? Por que?

“— Você é incrível, Ed! Só precisa enxergar isso.”

O que tem de incrível em uma pessoa que só sabe machucar os outros? O que tem… De repente, meu olhar cruza com o porta-retratos da mesa ao meu lado. No meio desse monte de lixo, existe uma coisa que fez meu olho brilhar. Uma fotografia, a fotografia da mulher que fez de tudo por mim, sorrindo ao meu lado. Me levanto, e caminho até ela, trazendo para meu peito. Ela jamais aceitaria que eu me chamasse de verme, ela me diria as mesmas coisas que Elena… Ele não iria querer que eu desistisse, mesmo sendo um merda. Ela não ia querer que eu me esquecesse… Que eu me esquecesse quem eu realmente sou.


FIM



Nota da autora: oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, queria fazer algo melhor, mas to com um bloqueio péssimo, desculpem :( vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus