Última atualização: 03/11/2017

Capítulo Único


Nostalgia
3. p.ext. saudades de algo, de um estado, de uma forma de existência que se deixou de ter; desejo de voltar ao passado.


Memória #45

“Querido diário,

Hoje senti falta dele. Quando me deitei na cama, a imagem de seu rosto surgiu na minha mente e, por mais que tentasse pensar em coisas aleatórias, ela voltava a aparecer. Comecei a me lembrar do quanto era bom irmos dormir juntinhos, e fazer a nossa voz capenguinha de casal apaixonado. Me lembrei de quando juntávamos para jogar juntos um jogo que adorávamos e que chegamos a zerar. Me lembrei das vezes que ele fora no hospital comigo, porque eu não estava bem. Eu realmente senti falta dele hoje. E meus olhos se encheram de água.

Eu estou bem sem ele. Isto é fato.

Nós não tínhamos mais nada a ver. Não nos falávamos mais. Mal sentíamos falta um do outro. Mas saber que tinha alguém ali, com quem contar, era cômodo... E era um dos motivos que eu não tinha decidido, definitivamente, em terminar, apesar de essa ideia assombrar minha cabeça várias vezes.

Senti vontade de mandar uma mensagem. Mas então, fiz o que ele mesmo me sugeriu fazer. Lembrar de todas as nossas brigas, e das vezes em que ele não tinha sido quem eu achava que ele fosse. Me lembrei dos planos que fazíamos, e que eles não incluíam nosso relacionamento. E pensei nas vezes que ele não me apoiou quando eu queria que apoiasse.

De fato, tínhamos muitas coisas boas para nos lembrarmos. Definitivamente, saí mais madura deste relacionamento, que de certa forma, era tóxico.

Um dia, irei superar cem por cento. Mesmo que esteja super recente, eu me sinto bem. Não fico mal ao lembrar dele, ou até mencionar ele. Mas sei que posso ficar melhor que isso.

E é isso. Relacionamentos vem e vão. Não podemos ficar presos nesta nostalgia... Das memórias e das lembranças dos bons sentimentos.

Não era para ser. Por que a única certeza que temos, é que quem ficará conosco para sempre, somos nós mesmos.

Hoje eu senti saudades, mais do que em qualquer dia, mas no fim das contas, era só saudades.”





Fim



Nota da autora: Sem nota.



Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus