Capítulo Único
— Então, você e a terminaram? — estava enchendo o primeiro copo de cerveja desde que chegou no bar com os amigos, e Renato o surpreendeu com essa pergunta.
— É, terminamos. Não quero ver essa mulher nem de graça, ‘tô com nojo da cara dela. — Disse, dando um gole no copo. — Que pena, vocês eram tão bons juntos. — Disse Mariana, Renato assentiu. — É, mas ela não vale um real. — Resmungou ele, Mariana riu fraco. — Duvido, não dou uma semana para voltarem. — Brincou ela.
— Nem a pau! — Respondeu ele.
O relacionamento de e era um pouco complicado, mas não era um tipo tóxico, eles só eram doidos mesmo. Diversas vezes eles se xingavam de graça, e ficavam bem, os amigos já estavam acostumados. sempre tentou parecer superado, todas as vezes que mandou ele ir embora, mas sempre que ela chamava de volta, ele voltava. A verdade é que eles já haviam se acostumado a viver em pé de guerra, e talvez se não fosse assim, eles achariam chato. Os dois ainda tinham muito que aprender e evoluir juntos, Mariana sempre dizia que quando eles soubessem como era viver um amor tranquilo, eles cansariam dessa loucura, mas até eles aprenderem isso, pelo menos os dois rendiam boas risadas. O mais engraçado de tudo, é que enquanto ele estava lá dizendo que não queria mais vê-la, ele não tirava o olho do celular, esperando uma mensagem, qualquer sinal que fosse que significaria que era para ele voltar, mas dois litrões de cerveja haviam sido esvaziados e nem uma mensagem. Geralmente ela ligava na metade do primeiro, isso deixou preocupado.
— Relaxa, , ela sempre liga. — Disse Mariana, confortando-o. — Não estou esperando pela ligação dela. — Resmungou ele, cruzando os braços.
— Nós bebemos rápido, por isso foram dois litrões. — Renato também tentou confortá-lo.
— Eu não sei do que vocês estão falando, pode pedir mais um, inclusive. Não estou esperando… — O celular dele começou a tocar, e ele sentiu o coração sair pela boca. — Alô? — Alô??? O que você pensa que está fazendo? Cadê você? — Perguntou do outro lado da linha. — Já estou chegando aí. — Respondeu ele, com um sorrisinho. — Traz alguma coisa para eu comer, por favor? — Pediu ela. — Sim, vou passar na Domino’s e comprar pizza. — Ele olhou ao redor, e estava em frente à Domino’s. — ‘Tá, não demora. — E ela desligou, Mariana e Renato trocaram olhares de “eu sabia” .
— É… eu ‘tô indo, a ligou e… — tentava se explicar. — Relaxa, a gente sabe, que bom que ela ligou! — Respondeu Mariana com um sorriso, ele foi até a pizzaria e deu um longo suspiro. Que bom que ela ligou. Eles realmente deveriam parar com aquilo.
FIM
Nota da autora:oii gente, tudo bem? espero que sim! espero que tenham gostado, vou deixar meu insta de autora, pra vcs conferirem minhas outras fics, e o grupo no whatsapp de leitoras, beijos!
Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI
Nota da Scripter: Essa fanfic é de total responsabilidade da autora, apenas faço o script. Qualquer erro, somente no e-mail.
Caixinha de comentários: A caixinha de comentários pode não estar aparecendo para vocês, pois o Disqus está instável ultimamente. Caso queira deixar um comentário, é só clicar AQUI
Nota da Scripter: Essa fanfic é de total responsabilidade da autora, apenas faço o script. Qualquer erro, somente no e-mail.