Última atualização: 05/07/2018

Capítulo Único

encarava o teto do seu quarto cedo da manhã, com muita preguiça de sair da sua cama quentinha cheia de cobertores confortáveis. Ela suspirou, passando os dedos pelos seus cabelos castanhos embaraçados, apenas para sentir um braço repentinamente em cima de seu abdômen.

sorria ao seu lado, e logo subiu o seu braço, tocando no rosto de com as suas mãos, proporcionando-lhe sensações tão boas tão cedo do dia.

― Ei, dorminhoca, como passou a noite? ― perguntou com sua doce voz.

― Não poderia ter passado de jeito melhor. ― respondeu, esfregando a ponta de seu nariz no da namorada.

saiu da cama e arrumou o seu lado, contornando a cama e pegando a mão de para tentar tirá-la de debaixo das cobertas.

― Você precisa ir trabalhar, levante-se. ― mandou, tentando persuadi-la.

― Eu sei, mas tudo que quero é ficar com você pelo resto do dia. ― pôs os cobertores para o lado e sentou-se no canto da cama, passando a mão do antebraço da namorada até seu pulso e logo se levantou.

― E eu também, mas temos obrigações nessa vida, meu amor. ― riu fraco e a empurrou pelos ombros até o banheiro. ― Vá tomar seu banho, farei nosso café da manhã.

― Ugh, você é a melhor! ― a outra segurou o rosto de e lhe deu um rápido selinho antes de entrar no chuveiro.

deixou as gotas quentes do chuveiro percorrerem por sua pele enquanto pensava nas tarefas que teria fazer durante o dia, mesmo que fossem apenas rotineiras. Ir até o estúdio, receber quase duas horas de maquiagem, mais duas para o cabelo e filmar dez horas da sua série. A garota era a atriz de um canal infantil e interpretava a personagem principal em um programa sobre uma garota de uma cidade pequena que de repente tem que se adaptar à vida na cidade grande quando sua mãe troca de emprego e se muda para a capital do estado.

Ela gostava do seu trabalho, mas ele havia enormes cobranças; já que o público-alvo tratava-se de crianças, tinha que ser discreta sobre absolutamente tudo, mesmo estando beirando os seus vinte anos. Sua sexualidade e, consequentemente, a sua relação com eram umas das coisas as quais ela tinha que deixar por baixo dos panos. A namorada compreendia e aceitava; principalmente nos últimos tempos, considerando que o contrato de com o canal já estava acabando e ela já tinha dois anos de carreira assegurados com projetos futuros. Tudo que restava era a paciência.

Terminado o seu banho, a garota pôs algumas roupas bem simples, já que vestiria o figurino da série quando chegasse e foi até a cozinha, onde deixara uma pilha de waffles, algumas panquecas e café.

― Você tem algo importante para fazer depois da faculdade? ― perguntou para a namorada assim que engoliu o primeiro gole de café.

― Tenho a apresentação de um seminário, mas não devo sair depois das cinco, por quê? ― ela respondeu e perguntou de volta.

― Bem, tenho o fim de semana de folga, então que tal se depois do trabalho eu e você colocarmos o pé na estrada? ― ela sugeriu, e pareceu se agradar da ideia.

― Onde iremos exatamente?

― Amor, estamos na Califórnia, qualquer cidade que formos será uma aventura. ― sorriu e fez uma expressão de súplica que simplesmente não conseguia resistir.

― Ok, estarei te esperando com a mala feita. ― ela disse, praticamente fazendo o dia da mulher ao seu lado e, assim que se ouviu uma buzina na frente da casa delas, mastigou o último pedaço da sua panqueca, beijou , pegou sua bolsa e saiu correndo para o carro.

O motorista tratava-se de Leon James, seu colega de elenco e um dos seus melhores amigos no mundo, o que fazia com que ele fosse uma das únicas pessoas que tinha conhecimento do relacionamento entre e ― e, na verdade, o responsável por ele. era amiga de infância de Leon e um dia ela foi visitar o set de gravações da série dele com e bem... o resto é história.

― E aí, ! ― ele sorriu.

― Pronto para mais um dia de "façam isso" "façam aquilo" "fiquem nos seus marcadores"? ― perguntou com um tanto de humor em sua voz.

― Como sempre. ― Leon respondeu.

― Então, vamos? ― sugeriu assim que colocou o cinto.

― Como a madame mandar. ― Leon assentiu e brincou, ligando o carro e buzinando para a amiga que estava na porta da casa antes de ir embora. ― Oi, !

― Oi, Leon! ― a garota gritou de volta e acenou antes que o carro desaparecesse da sua vista.

Fazendo sua rota usual até o estúdio, e Leon conversaram o de sempre: como estava , a cadelinha doente dele, o que almoçariam naquele dia e ainda treinavam um pouco de suas falas.

Depois dos quase trinta minutos de caminho, Leon pôs o carro no estacionamento do enorme prédio cinza do canal e foi com até o estúdio 6, que era onde a série era filmada. Cada um foi ao alcance de seus respectivos assistentes e se separaram por alguns momentos antes de filmarem.

, preciso falar com você imediatamente. ― a assistente da garota, Sarah, a puxou pelo antebraço até o camarim, fazendo-a urrar de dor.

― Sarah, o que houve?! ― questionou assim que elas chegaram no camarim, massageando o próprio braço e formando caretas de dor.

― Você acidentalmente falou para alguém sobre você e ? ― Sarah perguntou com a expressão extremamente séria.

― Não, por quê? ― ela franziu o cenho, estranhando a tensão da assistente.

Sarah tirou o seu celular do bolso e acessou o Twitter, mostrando o tweet de uma notícia para a atriz, que pegou o celular em sua própria mão para ler melhor.

@News: foi vista no último fim de semana beijando outra garota e foi tudo registrado nas câmeras, confira! bit.ly/230532”

Se fosse humanamente possível um corpo congelar literalmente, o de já estaria congelado de tanto choque e medo misturados, principalmente após ver quais fotos foram vazadas; por “sorte”, ou não, as fotos não eram pessoais, e sim aparentemente tiradas por paparazzi depois de um jantar do casal.

― Os executivos do canal já disseram algo sobre isso? ― ela perguntou, completamente apavorada.

― Não, mas certamente perguntarão. ― Sarah suspirou. ― Por que você não foi mais cuidadosa? Você é sempre cuidadosa.

e eu bebemos um pouco e... ― fechou os olhos e respirou fundo. ― Foi um erro.

― Bem... agora tudo que resta para nós é esperar, mas as reações de famílias não estão sendo muito boas, então não sabemos o que pode acontecer. ― Sarah revelou suas análises, logo tocando no braço de . ― Como sua assistente, ainda não consigo acreditar que você deixou isso acontecer. Entretanto, como sua amiga... estou aliviada.

― Aliviada? ― ficou confusa.

― Sim. Eu já vi o quão tensa e chateada você fica por ter que deixar seu relacionamento no escuro. Depois que a poeira baixar, vocês duas finalmente serão livres. ― a assistente sorriu amigavelmente, mas suas palavras não pareceram confortar a atriz.

― E a minha carreira? ― perguntou, chorosa.

― Olha, você já tem alguns contratos para filmes futuros e participações em outros programas e séries. Vamos tentar de tudo para que a polêmica não seja muito grande e você mantenha-os. Deixa que a partir de agora eu cuido de tudo, está bem? ― Sarah tentou a confortar novamente, e dessa vez funcionou; pelo menos temporariamente. ― Agora vá até seu camarim pois a maquiadora está te esperando.

passou o resto do dia realizando todas as suas responsabilidades e tarefas no modo robô; nunca sabia o que sentir ou fazer, mas sabia o que significava quando seus colegas de elenco não tão próximos e funcionários do estúdio sussurravam para outras pessoas e apontavam para ela. A garota nunca se sentiu tão revelada e com sua privacidade tão invadida na sua vida inteira ― e ela era uma atriz desde os cinco anos. Ela reproduziu suas falas, representou sua personagem como geralmente fazia, mas dessa vez suas emoções estavam restritas às atuações.

Nem um minuto após as gravações terem acabado, a secretária do próprio dono do canal, John Howser, aproximou-se da garota e informou que ele estava a chamando imediatamente. Sentido que vomitaria a qualquer momento de tanto nervosismo, tirou alguns segundos para respirar fundo antes de pegar o elevador e ir para a reunião “surpresa” ― mas não tão surpresa assim ― com o grande chefe.

O Sr. Howser era um sujeito de meia-idade, sempre andava em um terno cujo botão do casaco mal fechava com sua barriga. Calvo, com a sua pouca quantidade de cabelos acinzentados, ele possuía uma expressão amigável; contudo, todos diziam que ele era o diabo em pessoa.

O homem a cumprimentou com grande simpatia, expressão o quanto gostava da série de ― sobretudo o lucro que ela trazia para o canal, considerando que era o programa de maior audiência. Ele elogiou sua atuação e sua postura em relação à sua vida pessoal até o mesmo, mas que tinha um “momento em particular” para discutir sobre, e obviamente a garota já sabia do que se tratava.

John deixou claro que não ligava quem beijava quem e que se ela queria namorar uma garota, que namorasse, mas que essa não era a opinião e muito menos a postura dos espectadores. Noticiou que, mesmo poucas horas do fato ocorrido, abaixo-assinados para que a série de fosse boicotada e que ela fosse demitida já tramitavam pelas redes sociais por pais furiosos. Então, o chefe a mandou fazer certas coisas.

― Você irá para a imprensa e dizer que está arrependida, que tudo aquilo foi um erro e que, com o seu passado, as pessoas deveriam acreditar em você e na sua boa reputação. Você não aparecerá mais com essa menina, em público ou particular, pois o perigo de outras informações vazarem é muito maior. ― ele comandou, mas a garota não gostou nem um pouco de nenhuma daquelas coisas.

― E se eu não quiser fazer nada disso? ― perguntou, sentada na grande cadeira de couro marrom e com os braços cruzados.

― Se você fizer tudo que acabei de falar, cartas de recomendação com grandes elogios à sua pessoa acabarão nas mãos de figurões muito importantes de Hollywood. Se não, acredite Srta. , seu nome não será exatamente muito falado e comentado por aqui e, se for, não será de um jeito tão lisonjeador para a senhorita. ― o homem usou todos os eufemismos possíveis, mas nenhum deles transformou em uma lesma; ela sabia muito bem que aquilo era uma ameaça.

Sem abrir a boca para falar mais, pegou um Uber até sua casa, já que Leon tinha ido para a sua própria e não poderia lhe dar carona. Sua mente nunca tinha ficado tão ocupada quanto nas últimas horas; a garota geralmente se concentrava e focava muito no que precisava fazer no momento que lhe mandavam, mas desde que Sarah a mostrou aquela notícia, nada mais saiu de sua mente: as possibilidades, tanto de seu relacionamento receber apoio da mídia, quanto de sua carreira ser destruída devido a esse episódio; o que seria de seu namoro com e como ela reagiria se ainda não soubesse; e tudo que ela pensava em fazer para resolver a situação.

Quando pagou o motorista e saiu do carro, foi com os pés arrastando para a porta de casa. Sem nem antes bater, já abriu a porta e pulou nos braços da namorada que estava com uma expressão de peixe.

, ai meu Deus, eu estava tão preocupada! ― ela exclamou.

― Então você viu a notícia. ― presumiu, mas a namorada parecia confusa.

― Que notícia? Só me preocupei porque você apareceu muito mais tarde do que geralmente aparece e iríamos viajar hoje. ― disse, mas logo ficou curiosa. ― O que houve com você?

Antes de responder, a atriz suspirou e entrou dentro de casa, percorrendo o caminho até a sala de estar e se encostando atrás do sofá, cruzando os braços.

― Eles descobriram sobre nós. ― foi tudo que ela contou por ora.

― Eles quem? ― franziu o cenho, mas já se mostrava preocupada.

― Os paparazzi, a mídia, o canal, os espectadores, os pais, todo mundo! ― respondeu com um toque de estresse.

― Wow wow wow, calma, . ― se dirigiu até a namorada e segurou seus ombros, acariciando eles. ― Como eles descobriram?

― Nosso jantar na semana passada. Nós estávamos um pouco altas da bebida e, embora seja de nosso costume sair sem mãos dadas e olhares muito românticos para não sermos pegas pelos paparazzi, dessa vez eles flagraram nossos beijos. ― continuou contando e envolveu os braços no pescoço de , mostrando uma expressão chorosa. ― Eu não sei o que fazer, amor. O diretor do canal ameaçou espalhar coisas ruins sobre mim em Hollywood, o que significa que mesmo havendo alguns contratos depois do término da série, eles podem ser quebrados e eu posso ser dispensada desses projetos.

Após ouvir todas as palavras da namorada cautelosamente, se desfez do entrelaço em que elas se encontravam e se afastou de , já sentindo algumas lágrimas encherem seus olhos com todos os pensamentos massivos que chegaram em sua mente em pouquíssimos segundos.

― Acho que sua escolha está feita, então. ― disse, tentando enxugar as lágrimas que desciam intensamente, assustando .

― O que quer dizer com isso? ― a garota parecia desolada.

― Você está claramente mais preocupada com a sua carreira. ― ela apontou. ― E eu não digo isso amarguradamente, . Eu entendo, eu realmente entendo, carreiras e empregos são muito importantes para nós.

― Ei, ei, ei, não é nada disso. ― disse gentilmente e voltou a se aproximar de , segurando seu rosto e logo colocando uma mecha de seu cabelo loiro-escuro atrás da orelha, também apoiando sua testa na testa da namorada, ao ponto de suas respirações se misturarem. ― Eu não quero te perder. Deus, só queria que o mundo parasse e todos nos deixassem em paz!

― Acho que não vamos viajar nesse fim de semana, hein? ― sussurrou tristemente, mas a sua pergunta fez ficar pensativa.

― Na verdade, vamos. ― ela decidiu, confundindo a garota.

― Como assim? E todas essas coisas que estão acontecendo? ― perguntou, achando que aquilo não era muito típico da namorada.

― Olha, se ficarmos aqui, vai ser pior. Eu vou ficar me torturando, fazendo nada e só me remoendo e ficando nervosa. Se viajarmos, eu vou passar um tempo de qualidade com você e ver lugares que não fazem parte da minha rotina faz eu ficar muito feliz e aliviada, o que facilitaria a minha reflexão. ― explicou todas as suas razões para a sua namorada, que pareceu compreender. ― Por favor, vamos!

Com um sorriso pequeno, mas sincero, concordou e assentiu.

― Vamos. ― reforçou.

Já com a ideia de que viajaria antes, já estava com a mala pronta, mas precisou fazê-la em tempo recorde. A atriz estava tão animada com esse acontecimento que ela nem demorou tanto para escolher suas roupas, apenas pegou algumas a mais para seu disfarce, como sempre fazia. Elas colocaram tudo aquilo no porta-malas do carro que usavam especificamente para viajar, um carro maior, com filme na janela e muito mais agressivo e diferente do que usavam no dia-a-dia.

O casal viajou por boa parte do litoral californiano, aproveitando cada segundo, mesmo que um tanto quanto escondidas. Comeram muita comida de estrada, mas também caminharam muito pelas praias que viram e só pararam nas noites de sexta para sábado e sábado para domingo, acordando nos dois dias do fim de semana às cinco horas da manhã para continuar acelerando pela costa do estado.

Já no caminho de volta para Los Angeles, as garotas deram uma parada na cidade de Santa Barbara e, mais especificamente, na Butterfly Beach, que por sorte delas estava um tanto quanto deserta no momento em que chegaram. Elas sentaram-se na beira da água, aproveitando a linda vista e apenas apreciando a companhia uma da outra, como sempre faziam.

Contudo, aquilo já fazia parte da última rota de viagem, então a tensão de qual seria a decisão de consumia a mente de ambas presentes ali.

― O que vai fazer, ? ― repentinamente perguntou, quando já fazia alguns minutos que elas estavam caladas e deitadas na areia.

― Sobre o quê? ― por um breve momento, a garota não se atinou no que a namorada se referia.

― Sobre nós e a sua carreira. ― explicou.

suspirou pesadamente e sentiu seu coração acelerar. Ela tinha pensado muito na sua decisão nas últimas quarenta e duas horas, e já tinha praticamente definido algo, mas ainda ficava muito hesitante com tal definição.

― Você saberá mais tarde. ― respondeu, um tanto quanto secamente, fazendo engolir em seco e já pressentir algumas coisas muito ruins.

Assim que as garotas decidiram terminar sua sessão de bronzeamento natural, e caminharam juntas pela beira da praia, encarando a areia ao invés de lidarem com seus problemas internos. ainda estava convencida da sua considerada ótima ideia; só precisava da coragem para executá-la.

Depois que elas fizeram uma parada para comprarem picolés, quando eles acabaram, segurou o braço de e olhou profundamente em seus olhos castanhos, sentindo-se inspirada.

, eu só quero que você saiba que, não importa o que acontecer, eu sou e sempre serei apaixonada por você. Você é a pessoa mais especial da minha vida. ― se declarou, mas suspirou.

― Você está me assustando, . ― ela confessou, encarando-a com um olhar tristonho.

― E eu posso te assegurar que não há motivo para você ficar assim. ― aproximou-se mais dela e selou seus lábios, formando um beijo calmo porém muito apaixonado e delicado. ― Eu te amo.

Suas bocas se juntaram de novo e, assim que o beijo terminou, as duas sorriram uma para a outra, satisfeitas com tudo aquilo. olhou ao redor para observar quem estava lá, até fazer uma seleção baseada em pessoas que poderiam assistir sua série e saber quem ela era até escolher uma mulher de aproximadamente trinta anos, indo até ela.

― Ei, você se importa de tirar uma foto nossa? ― a atriz perguntou e, sem pestanejar, a mulher aceitou, fazendo com que pensasse que acertara na mosca, entregando-lhe o seu celular.

e posaram de costas para o sol, fazendo com que seus corpos fossem meramente silhuetas na foto, e apareciam abraçadas e com seus rostos aproximados, o que a tornou muito linda e romântica. A mulher devolveu o celular de , que se agradou das fotos e postou uma em seu Instagram, tudo isso sem deixar ver e a matando de tanta curiosidade. Por fim, lhe alcançou o celular para que pudesse ler a legenda que a namorada escreveu.

Na manhã da última sexta-feira, algumas informações privadas sobre mim e minha vida pessoal foram reveladas ao público. Informações estas que me prejudicaram de certas maneiras, principalmente considerando que eu sou quem eu sou: uma atriz de uma série infanto-juvenil.

A garota que apareceu nessas “informações”, ou seja, fotos, é uma garota que já apareceu muito em meu Instagram na forma de fotografias, vídeos e stories amigáveis. O que vocês não sabem é que eu namoro essa garota há quase dois anos e, há um mês e meio, me mudei de casa para morar junto com ela.

Recebi muitas mensagens de apoio, mas a maioria delas foram ofuscadas por comentários maldosos e preconceituosos de responsáveis por crianças que “me admiram” e são minhas fãs. Eu tenho extrema consideração por meus fãs, é claro, e todos eles moram no fundo do meu coração, então é óbvio que esses comentários me machucaram. Alguns deles diziam que eu não era digna de ser um exemplo para crianças, que eu iria para o inferno e que Deus condena meus atos. Conheço milhares de ex-estrelas mirins, assim como eu, que caíram na desgraça por consumirem drogas ou se envolveram em um escândalo. E vocês sabem qual foi o meu escândalo? Amar alguém que eu amo há dois anos. A minha consideração pelo meu público é tanta que eu me escondi e escondi a minha namorada por dois! anos! apenas pensando nele e como o prejudicaria se isso saísse mundo afora.

Entretanto, eu aprendi que isso não prejudica o meu público. Meus fãs assistem minha série e seguem meus projetos e, embora haja alguns que gostem de seguir minha vida pessoal, isso não os machuca, pois não tem nada a ver com a vida deles. Na verdade, me machuca. Me machuca não ter a mesma oportunidade de outros casais de gritarem para o mundo o quanto se amam, me machuca não poder andar de mãos dadas com a minha namorada, me machuca não poder sair com ela sem um mero disfarce e, quando eu esqueço disso, já sou flagrada e noticiada com uma carreira acabada em pleno século XXI.

Nesse fim de semana, eu escapei. Eu fugi com ela para clarear minha mente e minhas ideias, para passar mais tempo com ela e manter nossa chama viva. Eu fui persuadida a escolher entre meu relacionamento e minha carreira, que certos figurões ameaçaram acabar caso eu fosse a público sobre isso novamente. Mas aqui estou eu, tornando isso público, pois sei que quando minha série acabar e, mesmo se perder os projetos futuros que já tenho agendados, lutarei até o fim como sempre lutei. E dessa vez, terei ao meu lado.

Eu amo . Eu amo acordar de manhã, virar para o lado e ver o olhar romântico que ela me lança. Eu amo a sua expressão de concentração quando ela está estudando ou lendo. Eu amo as manias delas de organizar tudo em ordem alfabética, de compra, de data e de cores. Eu adoro como ela tenta ser perfeita em tudo e como essas tentativas obtém sucesso 100% das vezes. Eu adoro o cheiro do café que ela mesma passa. Eu amo como ela foi compreensiva durante todo esse tempo em que eu não a assumi, coisa que sei que poucas aguentariam. Eu amo como ela me ama.

Então me odeiem ou me amem o quanto quiserem, pois se tem algo que eu nunca mais farei, é viver minha vida em função dos outros. A partir de agora, nunca me calarei quando me encontrarei diante de algo importante. E essa garota é definitivamente a coisa mais importante de todas.

Com sinceridade e muito amor,

.
”.




Fim



Nota da autora: Oi, pessoal! Você não sabem o quão feliz eu estou com essa fanfic. É a minha primeira fic com temática LGBT e acho que nenhuma outra música seria mais perfeita do que essa como estreia. Sempre que ouvia Stop The World eu imaginava um amor "escondido" e que o resto do mundo viria com maus olhos, então pensei que seria perfeito colocar um relacionamento assim quando peguei a música nesse ficstape. Espero que vocês tenham gostado, e qualquer erro na fic é só me chamarem pelo e-mail ou em alguma das minhas redes sociais (que estão abaixo). Se você já é uma leitora frequente, muito obrigada por me aguentar, se pe uma leitora nova, espero que tenha gostado da fic e muito obrigada por estar aqui (e não se esqueça de entrar no meu grupo, é só clicar no ícone do Facebook)! Beijos e até a próxima <3





Outras Fanfics:
Before The Sunset: Originais/Em andamento
The Night We Met: Outros/Em andamento
03. Everybody's Watching Me: Ficstape: The Neighbourhood - I Love You
07. Gonna Get Caught: Ficstape: Demi Lovato - Don't Forget
09. Scars: Ficstape: Miley Cyrus - Can't Be Tamed
10. SOS: Ficstape: Abba Gold - Greatest Hits
11. Contagious: Ficstape: Avril Lavigne - The Best Damn Thing
14. Everytime: Ficstape: Britney Spears - The Essential
15. She Don't Like The Lights: Ficstape: Justin Bieber - Believe
18. That Should be Me: Ficstape: Justin Bieber - My Worlds
Mixtape: Wouldn't Change a Thing: Mixtape Vol. 7 "Disney"


comments powered by Disqus