Contador:
Finalizada em: 17/04/2018

Capítulo Único

A tensão que percorreu por todo o ambiente do escritório garantiu ao menos uma desagradável reunião entre , Alex e Storn. olhou para o relógio e não soube ao certo quanto tempo mais essa reunião iria ocupar do seu dia, mas ele já tinha planos para a tarde e precisava passar no dormitório antes para tomar um banho e ficar lindo para o seu amor. O combinado era que ele fosse pegá-la às 15h00min horas para irem ao cinema e depois um belo passeio pelo Yeouido Park que na primavera era atração principal do público. Impaciente ele olhou novamente para o relógio, soltando um longo suspiro pelo canto da boca. Odiava o fato de estar atrasado para esse encontro e odiava ainda mais o assunto daquela reunião. Ele não estava disposto a ceder aos caprichos dos diretores da SM e pior ainda iria ceder ao pedido de terminar o relacionamento.
, você não facilita as coisas. — Alex, mantendo um pouco a paciência, cortou a distância entre ele e . — Não estamos proibindo nada. Só estamos pensando no seu futuro e no futuro do grupo. — Ele disse, notando a expressão de mudar. Não era fácil ser parte da diretora da SM, mas a parte sensata de toda empresa com certeza era exercida por eles. Novos e velhos IDOLS surgiam ou sumiam sob o comando de Alex e Storn e eles não queriam que fosse o próximo nome a cair no esquecimento do público.
— Você não pode ignorar totalmente a nossa opinião. — Storn completou, não importando nenhum pouco com a irritação visível de e nem com o detalhe dele estar olhando para o relógio a cada cinco segundos. — Cuidamos da sua vida e da sua carreira há mais de 10 anos, no mínimo você tem que escutar tudo atentamente. — Ele chamou a atenção dele. — Casos de uma noite não podem virar relacionamentos sérios dentro da SM!
— ELA NÃO É CASO DE UMA NOITE! — Ele, furioso, jogou a papelada toda que estava em cima da mesa no chão e caminhou sem rumo por todo o escritório. alterado, irritado e totalmente nervoso perdeu o controle ao escutar o que Storn havia acabado de falar sobre . — Ela nunca foi um caso de uma noite e eu não tolero que você ou qualquer pessoa dentro dessa agência fale qualquer coisa sobre ela. É minha vida e a vida dela! — Ele parou agora, colocando as mãos na cintura e olhando para os três homens parados do outro lado da sala. Lidar com a fama e com todos os acontecimentos profissionais era trabalho de um secretário, um manager e um assessor. O que estava fora de questão naquele momento era a sua vida pessoal, e ele sempre havia deixado claro nesses 13 anos de grupo que detestava misturar suas duas vidas. Principalmente quando o assunto era sobre a vida pessoal também de .
— Nós não estamos mexendo com a vida pessoal da garota. O que queremos que você entenda, , é que a sua carreira não é mais a mesma. O não é mais o mesmo há muito tempo. — Alex foi ríspido, não dando espaço para argumentações. — O que acontece com esse comeback? O que você acha que vai ser para o mundo com o retorno do grupo? Vocês ficaram dois anos em hiatus, e agora as coisas mudaram. Os grupos avançaram, outros cresceram, alguns debutaram e nada mais é como antigamente.
— Então é isso? Vocês querem brincar com o meu psicológico, me forçar a escolher entre o meu relacionamento e a minha carreira? — Nervoso, ele pisou com um pouco mais de força no chão, voltando a andar para perto de Alex. Ele não podia falar tudo isso dessa maneira, não desse jeito e não depois do que o grupo passou em todos esses anos. — Não vou deixá-la, não vou deixar a minha vida e eu tenho certeza que todos os outros estão de acordo com a minha escolha!
, o que você não entende é que… — O manager agora abriu a boca pela primeira vez em meio há duas horas de discussão. ainda estava relutante sobre o término do relacionamento de três anos, e por outro lado os três representantes da empresa tentavam convencê-lo que era a melhor solução para a altura da carreira dele e também do grupo. — Depois que você saiu do exército aquele papel no seu último dorama não rendeu o que a gente esperava. Sinceramente, você é a “cara” bonitinha do grupo, quando isso não rende o esperado…
— Ah, agora eu entendi. — riu, passando uma das mãos pelo cabelo e a outra pelo rosto. — Claro, como posso ter sido tão inocente? Alguém precisa segurar a ponta do grupo e claro, se eu surgir com o meu relacionamento vai ser um golpe para os nossos fãs. Assim como aconteceu antes com o . Foi obrigado a “refletir” sobre os atos porque nossos fãs se sentiram “traídos” e “trocados” e dois golpes com a mesma proporção é muito ruim para o lucro da empresa.
, você entende sobre cantar, compor, dançar e nós entendemos de finanças, debut, comeback e se o grupo ainda vai continuar sendo “aclamado” pelo público. — Storn interrompeu a conversa, agora ficando sem paciência para o rumo que ela estava tomando. — Não me importa o que você sente, não me importa o que aconteceu no passado e não me importa nada sobre a sua vida pessoal. O que eu quero te explicar, o que estamos tentando te explicar no momento, é que se o não fizer um maravilhoso comeback, tudo vai ruir. O grupo não vai mais existir, você não vai ter mais um estúdio para dançar, gravar ou encontrar com os seus amigos. É tão difícil entender isso? — Sem chances para resposta ele encarou , que agora deu alguns passos para trás em choque com as palavras dele. — Os seus amigos podem ficar ao seu lado, da mesma maneira que ficaram do lado do , só que no final nós sabemos o que aconteceu, certo? Onde o está? Cadê ele no grupo? Cadê os amigos? Cadê as escolhas?
— Vocês não…
— Nós não estamos fazendo nada, . — Alex agora cruzou os braços na frente do corpo, mantendo a voz no mesmo tom de alguns minutos atrás. O que eles queriam era somente fazer entender sobre as escolhas, as opções e de como ficaria o grupo com outra situação envolvendo a vida amorosa de mais um membro. — Não é segredo e você sabe muito bem que é complicado as suas fãs aceitarem esse relacionamento, em 13 anos é mais do que um aprendizado ou uma inocência. Já é uma certeza, e mesmo assim quando você deixou-se envolver com a , sabia que em algum momento não seria apenas mais um relacionamento escondido e longe da mídia. — Uma pausa e Alex buscou fôlego para continuar falando o que ignorou a maior parte do tempo. — Não estou fazendo uma pressão psicológica e nem quero brincar com os seus sentimentos, só quero ser o mais claro possível em relação a isso. A empresa não vai ficar batendo na mesma tecla, nós não vamos investir dinheiro em algo “perdido”. Nós precisamos de número, de fãs e de qualidade. Entenda isso, não estamos em uma boa posição com o no momento.
— Eu cansei disso. — levantou os braços para o alto e soltando um longo suspiro. Duas horas naquele escritório tornaram a sua tarde em um pesadelo, se ele ficasse ali por mais alguns minutos não iria segurar mais a vontade de quebrar tudo e nunca mais voltar naquele lugar. Sua cabeça estava pesada, dolorida e cansada de tanto argumentar contra essas três pessoas que não conseguiam entender que ele não iria desistir dela. Justo dela. Sua garota, sua mulher, sua amiga, sua companheira e o único motivo de ter conseguido superar os 24 meses servindo ao exército. Ela, somente com ela, com os telefonemas, com as cartas e também alguns fins de semana que buscava forças para aguentar a pressão que vivia dias e noites naquele dormitório ao lado de outros três homens que serviam na mesma divisão que a sua. Seu coração não estava ali, seus pensamentos não faziam parte daquele lugar e tudo o que seu corpo queria era sentir o calor do corpo dela junto ao seu. queria receber o seu melhor sorriso, o seu melhor carinho e também conseguir dormir abraçado com a única pessoa no mundo que o completava. Com a única garota que transformava os seus sonhos em realidade, suas reações e seus sentimentos em conquistas, forças e também determinação em todo dia ser uma pessoa melhor, uma pessoa diferente e com ambições, metas e cada dia ele a amava com mais intensidade. Seu brilho, sua luz e o seu amor mais sincero em todos esses anos. representava tudo isso, em seus olhos ele via o futuro, o carinho e a admiração. Em seus braços ele encontrava a paz, o amor e também a certeza que ela era a mulher da sua vida.

+++

Dirigindo sem ao menos perceber o quanto estava atrasado, cortou de um lado para outro de Seoul na velocidade limite da rodovia, torcendo para que não pegasse nenhuma multa por velocidade e nem que fosse parado por nenhuma polícia. Antes de sair do dormitório ligou para , alertando a garota que não estava animado para sair hoje e que se fosse possível, preferia que eles ficassem na casa dela assistindo um filme e comendo uma bacia enorme de pipoca com refrigerante. O que ele omitiu na ligação foi o fato de ter tido uma briga de horas com Alex e Storn e que parte do seu humor estava no lixo com a pressão psicológica deles sobre o término desse relacionamento. só queria tirar o restante do dia de folga para curtir o carinho e o colo da namorada. Queria pensar somente em como ela ficaria feliz em vê-lo entrar pela porta principal da sala de estar e como os olhos dela iriam brilhar apaixonados quando ele estivesse com os braços abertos esperando que ela corresse ao seu encontro. Ele trocaria qualquer coisa nesse mundo por esse momento.
Demorando não mais do que vinte minutos no trânsito ele estacionou na frente do prédio dela e sem muita paciência para esperar o elevador ele subiu alguns lances de escadas. Exatamente como ele descreveu, ao abrir a porta ela estava esperando por ele com o melhor sorriso, fazendo com que precisasse buscar um pouco de fôlego para conseguir falar alguma coisa para ela.
— Amor. — Ele sorriu, abrindo os braços e correu rapidamente, o envolvendo e não dando espaço para que ele reagisse. O calor do corpo dela fez sentir um arrepio na espinha e tudo o que ele fez foi sorrir, começando a sentir o seu mundo completo novamente. Qualquer lugar que existisse nada era como estar ali com ela e envolvido dessa maneira. — Senti tanto a sua falta. Parece que o dia só tem sentido quando eu estou assim com você.
— Achei que sua reunião fosse demorar a tarde toda. — Ela comentou com o rosto afundado no peito dele. — Eu fico muito bem assim com você, amor.
— Essa reunião foi para repassar os detalhes sobre o comeback daqui há duas semanas, o photoshoot novo e a estréia do Super Show. — Ele explicou, escondendo da garota a segunda parte da reunião sobre o relacionamento. — Eles só querem me deixar preparado para o grande retorno do aos palcos.
— Quanta coisa. Coitado do meu bebê. — Ela afastou, beijando brevemente a bochecha dele.
— Nem me fala isso. — Ele soltou uma breve reclamação sobre a empresa e ela não entendeu o porquê da chateação. — Só quero terminar esse dia com a minha paixão e não pensar em mais nada. Quero paz, sossego, carinho e muito amor.
— O que foi, amor? — perguntou preocupada.
— Situações chatas na SM. — Ele afundou o rosto no ombro dela, deixando que o cheiro do seu cabelo invadisse todo o ar em sua volta. não queria estar em outro lugar a não ser somente ali nos braços da única pessoa que transformava o seu dia em um raio de sol de harmonia e felicidade. — Eu não quero falar sobre isso, . — desconversou, buscando outro assunto para que não fosse preciso falar sobre as divergências com a SM. Ela iria ficar bastante chateada e ele não queria que isso acontecesse. — Tudo o que eu quero é ficar quietinho deitado no seu colo. Quero cafuné, beijinho na boca e todo o tipo de carinho e chamego. — Afastando o corpo do dela e fazendo um biquinho nos lábios, fechou os olhos e depois abriu diversas vezes procurando a atenção e o carinho da namorada.
— Oh, meu amor. — Ela sorriu, encantada com o jeitinho dele em pedir carinho. — Como eu deixo você me enganar dessa maneira? Meu coração parece que explode com tanta fofura vindo de um ser humano tão lindo e maravilhoso como você. — O carinho e zelo com as palavras fez com que ele ficasse em silêncio por alguns segundos, olhando diretamente para os olhos dela. não conseguia se expressar de maneira diferente a não ser somente daquela maneira, era isso que sentia por , esse amor, essa felicidade e essa necessidade de cuidar dele há todo momento.
— Amor, quero colo…
— Vem aqui! — Ela o puxou para o sofá, ajeitando algumas almofadas e deixando confortável para que ele deitasse e descansasse a cabeça em seu colo. — Não quer me contar o que aconteceu? — insistiu no assunto imaginando que algo de muito grave tinha acontecido para que ele ficasse tão pra baixo.
— Não quero falar sobre isso. — novamente desconversou, fechando os olhos enquanto recebia o carinho da namorada. com uma das mãos brincou com o cabelo dele e com a outra dedilhava as maçãs do seu rosto que tanto gostava de observar. — Porque a minha vida não é resumida em apenas ser o seu ? — Com um peso no coração com as palavras duras de Alex e Storn, ele tentou tirar a tristeza conversando com ela de maneira que não pudesse totalmente contar a verdade. — Tenho tudo o que eu preciso nesse colo e não quero outra coisa a não ser sentir suas mãos me dando carinho e os seus lábios me amando com toda a intensidade e desejo. — Um sorriso fraco surgiu de maneira inesperada e ele virou-se de barriga para cima agora,’ olhando para ela. — É fácil amar cada parte do seu corpo, cada pedacinho e cada molécula existente que habita em você, .
— Achei isso muito profundo, . — Ela riu um pouco mais alto do que o normal e ele apertou as bochechas dela com força. — Ai, amor. — passou a mão pelo local sentindo uma dor chata e olhou de relance para . — Não me faça deixar marcas por todo o seu corpo.
— Não me ameaça dessa maneira. — Ele franziu a testa.
— Não me provoque!
— Não me tenta.
— Não me testa. — Ela retribuiu.
— Não…
— Perdeu. — Ela completou levemente, puxando os cabelos dele por entre os dedos. — Agora fique quietinho para descansar. Quero olhar a maneira linda que o seu rosto fica quando está de olhos fechados.
— Eu só fico lindo quando estou de olhos abertos e dentro deles você consegue se enxergar, garota. — Essa declaração a pegou tão surpresa que nem soube ao certo como reagir. — Como posso amar dessa maneira? Você me deixa sem graça, sem ar, sem jeito e meu coração parece um carro desgovernado sempre quando estou ao seu lado. — Ele colocou as mãos na cabeça e depois desceu para o rosto. — Meu Deus, eu estou apaixonado por você e sou um bobo!
— Você é meu bobo.
— Você é minha boba. — Ele brincou.
— Somos dois bobos? — Ela perguntou, colocando a mão no queixo.
— Somos dois apaixonados.
— Gosto disso.
— Eu preciso disso. — Ele disse.
— Eu preciso de você, .
— E eu preciso de você, . — Ele terminou a frase, puxando o rosto da garota e com os lábios buscou os dela com certa urgência. Aos poucos foi a envolvendo num delicioso beijo que sempre deixava o seu corpo em alerta e ardendo em desejo. Os lábios foram se transformando em um só e tudo em sua volta pareceu ficar lento e distante. não era somente uma garota simples na sua vida ela era uma alma cheia de amor e brilho que transformava o seu mundo em um lugar maravilhoso e repleto de felicidade.

+++

Jamsil-dong - 18:00
A música do lado de fora do camarim começou a tocar e não conseguia concentrar-se no pedaço de folha que estava em suas mãos. Arriscar-se daquela maneira era uma loucura, mas segurou em seus ombros demonstrando que não iria em lugar nenhum e que estava ali para ajudá-lo a finalizar aquela letra. sentiu seu coração acelerar e rapidamente olhou para a garota sentada do outro lado no sofá conversando muito animada com sobre tudo o que estava acontecendo. O comeback, o álbum novo e também essa grande turnê mundial. A euforia e a felicidade em seus olhos era tão contagiante que mesmo do outro lado do camarim, conseguiu sentir a energia que ela transmitia e a sinceridade em cada palavra dita. Ele girou a aliança de prata em seu dedo, reparando o tanto que ela brilhava. Usar aquele símbolo em seu dedo era muito especial e o deixava em segurança por saber que a aliança representava todo o amor que sentia pela garota. Apesar de todos os últimos acontecimentos, da chantagem e também da maneira que o grupo estava enfrentando a pressão de Alex e Storn, nunca deixou de se sentir feliz e cada vez mais amando aquela garota. Os olhos dela encontraram os dele naquele momento e ela esboçou um sorriso fascinante como se não quisesse mais nada no mundo para ser feliz, somente ele. Depois de minutos conversando e o encarado, foi para o lado dele e o abraçou forte desejando boa sorte no show de estréia do Super Show. a segurou em seus braços, desejando que o mundo parasse naquele momento e que nunca mais fosse capaz de abrir os braços e deixá-la ir embora.
A porta do camarim abriu bruscamente e um som estrondoso invadiu o lugar. olhou assustado assim como todos os outros e a presença de Storn no lugar trouxe um desconforto para que imediatamente abraçou mais forte a namorada.
— Temos um show para fazer daqui a meia hora. Por isso quero a maior concentração do mundo nesse show. — Ele disse olhando diretamente para e depois para . — Não podemos errar, falhar e distrair em nenhum momento. — Agora ele parou bem próximo do casal e com um sorriso sínico no rosto abriu a boca para falar alguma coisa, mas resolveu depois fechar e andar até o outro lado do camarim. — Vocês conhecem as regras, sabem os limites e não preciso ficar falando muita coisa com o grupo. — A maneira áspera e dura com as palavras fizeram a garota se sentir mal naquele ambiente. O olhar de Storn para ela era tão marcante e de desprezo que não precisou nenhuma outra pessoa interpretar aquilo de maneira errada. — Muitos de vocês… — Ele fez uma pausa corrigindo. — Apenas um de vocês não consegue levar esse grupo a sério, por isso eu espero que todos os outros entendam que é superimportante para o grupo que hoje a abertura seja um sucesso. O futuro do depende disso e infelizmente fico triste por saber que uma pessoa em especial parece não importar com os amigos. — A indireta atingiu com sucesso e ele fechou os pulsos com força.
— Vou ir para frente do palco. — cochichou próximo do ouvido do namorado para que ninguém pudesse notar que ela estava saindo de maneira sutil para não chamar a atenção. Na realidade ela não queria ser vista de maneira nenhuma por Storn que parecia querer expulsá-la daquele camarim aos gritos. — Boa sorte, eu te amo.
— Tudo bem. — sorriu, não querendo preocupar a garota sobre a possível brigar que iria desenrolar quando ela estivesse longe dos olhares de ameaça de Storn. — Fique confortável e não grite muito, bebê. — Carinhosamente ele depositou um beijo nos lábios da garota sabendo que isso era o único motivo de provocação e afronta que Storn iria entender.
, nós não precisamos ficar com joguinhos e esse é apenas um aviso. — Storn cruzou de um lado para o outro do camarim em meio ao grupo que estava concentrado todos sentados nos sofás espalhados do lado esquerdo do local. — O é um dos nossos grupos mais velhos e temos todo o carinho e respeito por todos os integrantes, mas eu espero que você seja sensato ao receber esse aviso. — Ele fez uma pausa, olhando para , e . Storn não buscou compreensão do grupo e nem qualquer tipo de apoio, ele apenas queria que não ignorasse todos os avisos e continuasse com aquele romance que foi ordenado para que ele terminasse. — Termine esse namoro e quando esse show acabar eu não quero mais saber dela envolvida com você. — Ele ordenou chegando no limite da paciência. — São ordens que você vai ter que cumprir!
— E se eu não fizer isso? — Ele perguntou, encarando o homem sem tirar a atenção e o foco do seu rosto.
— Considere-se fora do . — Essa frase ecoou por todos os cantos do camarim e o grupo todo colou-se de pé assustado com aquelas palavras. Storn era rude, grosso e as vezes ele não conhecia limites. Mas ameaçar daquele jeito não era o que a maioria estava esperando. Principalmente por saberem que a questão que envolvia a vida pessoal de , era semelhante com os acontecimentos com . — E quem quiser acompanhá-lo, sinta-se livre para ir embora junto. — O olhar de Storn varreu por todo o local de integrante para integrante e antes de sair lançou um olhar diretamente para e apontou o dedo em sua direção. — Tome conta desse grupo. Faça o seu trabalho! Seja um líder e não um inútil!

+++

Exatamente 20:00 horas, faltando pouco mais de uma hora para o show, ficou sentado de cabeça baixa por um tempo olhando para os próprios pés sem acreditar no que tinha acontecido há pouco. Storn estava fora de si quando disse tudo aquilo, ele não era capaz de aceitar e nem acatar essa ordem. Ele não tinha o direito de mandar dessa maneira na sua vida sentimental e nem ordenar algo que não é do interesse dele.
— Que droga. — Irritado, ele passou as mãos pelo cabelo ainda mantendo a cabeça baixa sem coragem de encarar os amigos. Ele sentia vergonha, medo que eles sentissem raiva dele por causa disso.
— Cara, nós vamos continuar assim? — levantou, querendo que aquele clima de velório acabasse. O show mais importante das suas vidas iria começar dentro de poucos minutos e não era o momento para abaixar a cabeça e muito menos desanimar. — Desde quando o desanimou desse jeito? Nunca.
, vamos fazer! — passou a mão pelo ombro do amigo, mostrando que estava do lado dele e que não iria embora por nada. — Por você, pelo grupo e também por ela.
— Fazer o quê? — cruzou os braços, esperando novidades.
— Vocês conhecem o improviso, certo? — colocou a mão no queixo encarando , e . — Só precisamos de cinco minutos para mostrar uma música. levantou a sobrancelha, parecendo não ter entendido muito bem e os outros começaram a rir com a careta que tinha feito.
— Vocês cantam e eu danço. — Ele piscou, mandando um beijo para e . — Rebolo e mostro todo o meu gingado, pelo menos se for para encerrar a minha carreira que seja com muito brilho e bunda na cara de todo mundo. — A gargalhada dele foi tão alta que era possível despertar o interesse até mesmo do público no estádio.
— Eu topo tudo o que for para ver esse grupo unido. — desabafou, não aguentando mais segurar os pensamentos depois de Storn ter apontado a mão daquela maneira em seu rosto. — Não consigo deixar de ficar do lado de vocês, hoje, amanhã e em qualquer momento que vocês precisarem de mim. — Ele afirmou, olhando nos olhos de cada um que estava dentro daquele camarim. — Pouco me importa se aquele lunático disse aquelas coisas. A minha família, o meu grupo e tudo o que eu construí foram com vocês e não vai ser agora que vão desestabilizar o .
— Ótimo. — comemorou radiante. — Nós vamos tocar uma coisa especial nesse show!
— OI? — deu um pulo do sofá, correndo até o amigo. — E como é isso? Cadê a letra? O que eu vou cantar? O que eu vou fazer no palco? Só rebolar mesmo? — Ele lotou o companheiro de perguntas e optou apenas por ignorar cada uma delas.
— É essa. — esticou um papel dobrado e todos foram rapidamente para perto de para ler o que estava escrito. — A melodia é bem simples… — Ele começou, explicando a melodia e o toque. o ajudou na explicação e logo nos dez primeiros minutos depois de olhar o papel, já estava cantando a introdução, pegou a segunda parte, e seguiram o mesmo ritmo acompanhado por , e por fim, . — Vocês podem fazer isso por mim?
— The Lucky Ones? — perguntou com ar de deboche. — Só se for agora!
— Tudo para ver você bem. — mais sentimental abraçou , dando apoio. — Não vamos abaixar a cabeça para ninguém e nem receber ordens.
— E nós vamos conseguir. — animou o grupo, puxando todos para um abraço coletivo. O único que estava inseguro com aquela ousadia era o próprio com medo de estragar a carreira dos amigos, mas ele tinha que mostrar para Storn e para a SM que eles não eram fantoches e nem bonecos para eles ficarem brincando e dando ordens daquela maneira.

+++

O show começou e todos foram ao delírio com a volta do grupo aos palcos depois de dois anos em hiatus. estava mais animado e aos poucos voltou a se soltar como sempre fazia. olhou meio torto para o amigo e abriu um sorriso grande de felicidade ao ver que ele estava se esforçando muito para atingir aqueles rap com perfeição.
Depois de mais de uma hora e meia de show, entrou no camarim para a sua troca de roupa. E nos poucos minutos que ele teve, passou pela tela do seu celular e viu uma foto de e dele. Foto que eles tiraram quando estavam em Busan. Passou a mão lentamente pela tela do celular e respirou fundo, buscando forças para continuar.
Já de volta no palco junto com os outros, ele segurou o microfone com força e encarou o público que estava aos gritos e choros.
— Esta noite… — Quando falou essas palavras a histeria foi geral. Ele riu um pouco surpreso com aquilo e depois voltou a sua atenção para continuar falando o que estava planejando. — Esta noite nós vamos tentar algo diferente.
— O que eles vão fazer? — Storn perguntou para o manager e para os staffs que estavam todos em volta dele nos bastidores. Alguns levantaram os ombros não sabendo de nada e outros olharam para baixo fingindo não ter escutado a pergunta.
— Quero dedicar essa música para uma pessoa em especial. Essa música tem muito a ver com o que estou passando e sentindo no momento. E por isso queria compartilhar ela com vocês. — foi explicando em detalhes sobre o que iria acontecer e os outros integrantes subiram uma escadaria no meio do palco, ficando no aguardo dele. — Para vocês entenderem sobre a música, precisam conhecer a história completa. E um breve resumo do que está acontecendo. — Ele fez uma pausa, procurando pelo rosto da garota na frente do palco na área vip. Com a pouca claridade ele a viu bem no canto parecendo não entender nada do que estava acontecendo. — Há três anos o meu coração encontrou um novo amor. Ele encontrou em uma garota a razão para bater descontrolado e o meus lábios encontraram um novo motivo para sorrir de maneira diferente. — O sorriso no rosto dele era tão nítido que não precisava usar muitas palavras para descrever o que estava sentindo por ela. — Sabe aquele amor avassalador que não existe um momento no dia que você não esteja pensando na pessoa? O amor sem limites que quando você começa a sentir não existe uma barreira, uma situação ou o mundo que te obrigue a deixar de sentir? O amor mais belo, mais sincero e mais profundo que um homem pode sentir por uma mulher? O amor que você reconhece… — parou nesse momento, começando a sentir uma falta de ar e lágrimas escorreram por todo o seu rosto. Ele estava emocionado ao colocar para fora tudo aquilo que estava sentindo pela primeira vez. Dividir com o mundo aquele sentimento era tão libertador que ele não deixou de ficar emocionado e leve por se livrar daquele segredo.
não estava pensando na chantagem e nem de como a sua vida iria se transformar em um inferno depois que saísse daquele palco. Enfrentar, Alex, Storn e a SM não era nenhuma das suas preocupações no momento. Ele estava disposto a correr esse risco, ele estava disposto a ser livre e a se entregar de uma vez para essa paixão que não era apenas qualquer paixão, era única, verdadeira e o melhor sentimento que um dia já existiu em sua vida. Era amor, entrega, carinho, respeito e admiração. não merecia qualquer tipo de sentimento, ela merecia o mais verdadeiro amor que já existiu em toda uma vida. E ele estava disposto a entregá-lo à ela.
— ELE ESTÁ MALUCO? — Storn berrou descontrolado correndo de um lado para o outro do backstage. — TIRA ESSE BABACA DO PALCO, CORTA O MICROFONE DELE, AGORA! — Ele esbravejava, querendo que alguém fizesse alguma coisa com .
— O amor que você reconhece como único na sua vida. — , ainda chorando, passou as costas das mãos pelo rosto limpando as lágrimas. Ele sentiu os braços de em seu ombro e sem esperar que ele terminasse de abraçá-lo, virou-se envolvendo ele com os braços.
— É assim que ele se sente quando está perto da . — , rindo, terminou de falar ao perceber que não estava em condições de continuar falando. — É isso tipo de amor que o meu amigo está sentindo por uma garota e nós, do queremos hoje cantar uma música em especial para essa garota. E queremos deixar claro para os nossos fãs e para a nossa empresa que não vai existir outro grupo que tem mais respeito e carinho entre si do que o , nós estamos juntos e vamos permanecer juntos. — O olhar dele voltou para o backstage procurando por Storn. não tinha medo das palavras e nem da repercussão delas. — O nasceu de um amor e vive de amor, o amor pelos fãs, pela música e por tudo o que existe ao nosso redor. O nosso papel é levar esse amor para o mundo e não vamos tapar nossas bocas e acatar ordens que prive a nossa liberdade de amar. — Ele terminou agora empurrando o corpo de e com um dedo levantou o queixo dele para cima. — Mostre a sua música e o seu amor para o mundo, nós estamos com você, !
O público ficou em silêncio absorvendo ainda tudo o que foi falado e as luzes do palco se apagaram e o pouco que deu para enxergar, piscou para demonstrando que estava tudo certo. Todos os sete se posicionaram na escadaria e o toque de The Lucky Ones começou e um foco de luz iluminou quando ele deu um passo à frente cantando a introdução. , foram logo para as suas partes e de repente luzes coloridas começaram a surgir iluminando todos eles que desceram cantando e focados na apresentação da música.

Sempre existe algo que você queira, que no fim se torna algo simples
Fama e fortuna são legais
Roupas caras e carros velozes

Eu tenho o que quero sem dificuldade
Mas essas não são as únicas coisas que quero
Eu nunca fui ganancioso por algo
Mas você sabe que em você eu me seguro

Agora tudo é perfeito, tudo está perfeito
Sinto como se tivesse o mundo todo
Estou embriagado com essa música que parece tanto com você
Apenas olhar para você já basta

Eu sei que sou sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo, sortudo
Eu tenho você. Sortudo, sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo
Eu te amo. Sortudo, sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo


Era um momento muito especial para todos e o clima entre eles foi de união e harmonia mesmo as vezes perdendo o ritmo da melodia. As palavras começaram a fluir tão intensamente que não deixou de ficar surpreso com a empolgação e com a naturalidade de como podia amar aquele grupo como a sua própria vida.
O público levantou todas as lightstick que tinham no momento e sentiu uma enorme onda de carinho e compreensão vinda deles. Quanto mais cantava mais a imagem de tomava sua cabeça. Vários e únicos momentos que teve com ela. Lembrou-se da primeira vez que a viu e o que sentiu naquele momento. Do primeiro beijo deles e de seu rosto quando ficava com ciúmes de alguma fã. O carinho e o jeito delicado de falar com alguém e da simplicidade em demonstrar o quanto ela o amava. Em seus olhos ele conseguia encontrar o futuro e a esperança que em qualquer situação que ele fosse enfrentar, estaria ao seu lado. Ela, e para sempre ela o seu grande amor.

Eu nunca vou te abandonar, você é tudo que preciso
Nunca vou te abandonar, você é tudo que preciso
(Eu preciso de você)

Agora isso é perfeito, tudo está perfeito
Como você entrou na minha vida
Te beijando enquanto dorme
Vou sussurrar boa noite para você

Eu sei que sou sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo, sortudo
Eu tenho você. Sortudo, sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo
Eu te amo. Sortudo, sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo
Eu te tenho. Sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo, sortudo
Eu tenho você ao meu lado. Sortudo, sortudo
Sortudo, sortudo, sortudo

Eu nunca vou te abandonar
Nunca vou te abandonar
Você vai estar comigo?


não conseguiu segurar por muito tempo o choro e não queria chorar no meio do show. Ele conseguiu, mesmo no escuro, enxergar algumas fãs que estavam chorando.
A cada verso da música ele sentia que seu coração batia mais forte. Seu desejo era sair correndo dali e encontrar e beijá-la de maneira tão intensa que ele não iria conseguir parar. O desejo, a paixão e tudo o que estava sentindo em cima daquele palco era tão verdadeiro e intenso que ele precisava buscar fôlego para continuar cantando até o fim. Subitamente ele não aguentando mais a distância que a namorada estava e sem ao menos pensar, buscou ajuda do segurança para que ele fosse até a área VIP e em poucos segundos e com muito esforço e ajuda eles, estava correndo para os braços de que com as mãos no rosto parecia também não conseguir controlar o choro.
— Você não pode fazer isso com o meu coração. — Ela disse, não conseguindo saber mais o que fazer com tudo o que estava acontecendo. As pernas estavam fracas e a música ao fundo ainda estava sendo cantada e os olhos de não tiveram outra direção a não ser para o rosto de .
— EU TE AMO, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR. — Ele gritou, começando a beijar o rosto dela, a boca, a testa e tudo o que foi possível que os seus lábios tocassem. — VOCÊ É MINHA PAIXÃO, MINHA VIDA E MEU AMOR. EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI POR VOCÊ, . — Ainda berrando em meio a multidão que estava avançando em direção a eles, segurou forte na cintura dela, jogando o microfone de lado e puxando o rosto da garota para bem próximo do seu. — Eu nunca vou te abandonar, você é tudo o que eu preciso. — Ele cantou essa parte, deixando que o momento ficasse eternizado quando os seus lábios tocaram o dela pedindo espaço para que ela o deixasse amá-la dessa maneira. sentiu um choque percorrer por todo o seu corpo e borboletas surgirem em seu estômago, a língua dela deslizou massageando a dele e tudo o que estava acontecendo em volta no meio daquele estádio parecia não existir e nunca quebrar esse beijo. Ele a amava, amava tanto que essa garota não tinha somente o seu mundo, mas também o seu coração.


Fim.



Nota da autora: Demorei para colocar minha nota. Espero que vocês tenham gostado dessa história, gosto bastante dela e me causa um quentinho no coração.

Obrigada por ler e comentar, amo vocês!

Grupo no Facebook com spoilers e datas de atualizações das fanfics:





Outras Fanfics:

FICSTAPES:
01. Call Me Baby [FICSTAPE #062: EXO – Exodus]
03. Best Of Me [FICSTAPE #070: BTS – Love Yourself: Her]
03. This Is How I Disappear [FICSTAPE #068: My Chemical Romance – The Black Parade]
04. Permanent Vacation [FICSTAPE #067: 5SOS -Sounds Good Feels Good]
05. Butterfly [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]
05. Stigma [FICSTAPE #080: BTS – You Never Walk Alone]
05. I'm Sorry [FICSTAPE #084: The Maine – Pioneer]
07. Let’s Dance [FICSTAPE #065: Super Junior – Mamacita]
10. Fire [FICSTAPE #103: BTS - Young Forever]

SHORTFICS:
Best Of Me [Especial - Dia dos Namorados]
I Love You [Especial - Dia dos Namorados]
Hug Me [Doramas – Shortfics]
It's You [EXO – Shortfics]

MUSIC VIDEO:
MV: Don't Forget [Music Video - KPOP]
MV: One More Chance [Music Video - KPOP]
MV: That One [Music Video - KPOP]

EM ANDAMENTO:
Fake Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
I NEED U [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Love Is Not Over [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Let Me Know [KPOP – Restritas – Em Andamento]
Spring Day [KPOP – BTS – Em Andamento]
Time To Love [KPOP - BTS – Em Andamento]
That's Love [KPOP - EXO – Em Andamento]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus