09. Told You So

Última atualização: 03/11/2019

Capítulo Único

tinha lágrimas nos olhos, aquela maldita mensagem não saia da sua cabeça e ela imaginava que não sairia tão cedo. As palavras estavam cravadas tanto em sua mente como em seu coração. Sabia que superar seria um passo que teria que tomar, mas, mesmo depois de um mês, ainda não conseguia, um relacionamento como aquele não era tão simples de superar, afinal foram quatros anos, mesmo que não tenha significado nada para ele, foi muito forte e verdadeiro para ela. As lágrimas caiam de seus olhos e ela se segurava para não chamar atenção dos outros presentes, mas foi em vão.

? — Katie, sua melhor amiga, chamou. — O que aconteceu querida?
— O que você acha Katie. — Respondeu Eleanor rapidamente. — É aquele cara de novo.
— Não seja não insensível Els. — Falou Chloe. — Ela ainda tá sofrendo.
olhe pra mim. — Pediu Els ignorando Choe. — Por favor. — Pediu ao ver que a amiga não lhe obedeceu. — Respira fundo amiga.
— Els tá tudo bem. — Tentou dizer.
— Sabemos que não é verdade . — Interrompeu Katie. — Olhe só pra você. — Apontou para amiga. — Nunca te vi tão acabada.
— Eu estou bem... — Pausou para limpar algumas lágrimas teimosas que ainda escapavam de seus olhos. — É só que estou um pouco sensível pela TPM.
— Temos ciclos iguais . — Chloe iniciou. — Não é TPM, é simplesmente tristeza por um cara que não merece nem um pingo das suas lágrimas.
— O cara era um tremendo mentiroso. — Katie prosseguiu a amiga. — Ainda bem que você caiu na real.
— Como eu pude ser tão idiota? — Se perguntou . — Eu ainda não acredito que esse tempo todo ele mentia dessa forma.
— Não fica assim meu bem. — Eleanor abraçou a amiga.
— Algumas vezes não conseguimos enxergar o que está bem na nossa frente. — Disse Chloe se juntando a Els no abraço. — O amor pode ser realmente cedo para algumas pessoas.
— Mas ele nunca vai te amar como nós te amamos. — Katie falou abraçando as amigas.
— Tive uma ideia. — Disse Eleanor quebrando o abraço. — Noite das garotas na minha casa e não aceito um não como resposta.
— Não tô no clima. — Respondeu rapidamente.
— Qual a parte do “não aceita um não como resposta” você não entendeu meu bem? — Questionou Chloe rapidamente.
— Vai ser legal . — Concordou Katie. — Precisamos disso, não somente você, mas nós também. — Pediu cuidadosamente.
— Vocês venceram. — A garota suspirou profundamente aceitando, por fim, a proposta das amigas, fazendo s mesma voltarem a se abraçar.

####


chegou a casa de Eleanor em menos de trinta minutos. Ainda se sentia bastante relutante a respeito daquela noite, mas não podia negar mais isso para as amigas. Elas eram seu porto seguro no meio do turbilhão de sentimentos que ela estava sentindo, nos ruins e bons elas sempre estavam lá e a garota se sentia extremamente grata por tudo que as meninas estavam fazendo por ela. Sabia que seu drama pessoal já estava enchendo o saco delas, mas via como em nenhum momento elas desdenharam da sua dor. Andou em passos lentos em direção a entrada da casa de Eleanor e apertou a campainha mesmo sabendo que não precisava. A porta logo foi aberta por uma Katie com um enorme sorriso no rosto e logo abraçando a amiga fortemente e a levando para dentro da casa.

— Olhem quem finalmente chegou garotas. — Gritou Katie fazendo com que as outras duas, que estavam na cozinha, irem ao encontro das amigas.
— Você veio mesmo! — Disse Chloe com um semblante fingido.
— Não acredito que isso finalmente esta aconteceu. — A empolgação de Eleanor rapidamente se fez presente nas outras duas fazendo sorrir um pouco mais animada.
— Milagres as vezes acontece. — Respondeu ela divertida.
— Já está fazendo gracinha. — Falou Katie. — Definitivamente a noite das garotas já está fazendo efeito.
— O que temos pra hoje? — Perguntou se jogando em dos colchões no meio da grande sala de Eleanor.
— Bom, temos pizza. — Começou Chloe sentando ao lado da amigae apontando para uma pilha de pizzas sobre a mesa de jantar atrás delas.
— Vinho. — Continuou Katie segurando uma garrafa e duas taças.
— Esmalte. — Prosseguiu Eleanor com mais duas taças na mão. — E muito removedor de maquiagem, pra finalmente falar mal de macho escroto.
— Esse foi mesmo o intuito disso tudo? — Perguntou sorrindo tristemente.
— Claro que sim. — Respondeu Chloe sentando-se ao lado da amiga. — Vocês terminaram amiga, ele te magoou e a gente tá aqui pra falar mal dele sim.
— Vamos começar sendo honestas. — Disse Katie enchendo as taças de vinho e entregando para as amigas. — O amigo dele era mil vezes melhor que ele.
— O cara estava totalmente na sua . — Falou Eleanor dando continuidade ao monólogo da amiga.

Flashback


A boate estava lotada, não conseguia nem andar, por isso resolvera parar e esperar , fazia um tempo que ele tinha ido ao bar pegar bebida para ambos e a demora estava fazendo a mulher se preocupar.
? — A garota ouviu seu nome e sentiu uma mão em seu braço.
— Hey . — Respondeu a garota animada. — Quanto tempo. — Disse abraçando o rapaz animadamente.
— Pois é. — Disse Ele. — Veio sozinha? — Perguntou curioso.
— Não. — Falou rapidamente. — tá aqui, só não sei onde. — Soltou uma risada.
— Acho que eu sei. — O homem apontou para o lado onde conversava animadamente com uma garota.
— Conhece aquela garota? — Questionou esperando uma resposta positiva.
— Definitivamente não. — Respondeu ele vendo uma expressão triste no rosto da garota. — Escuta, eu adoro essa música. — Disse segurando, delicadamente, o braço da garota. — Vamos dançar, e isso não foi uma pergunta.

O rapaz guiou a mulher para a posta onde várias pessoas já animadas dançavam, umas bêbadas e outras só se divertindo. A garota abriu um grande sorriso ao ver o jeito desajeitado de dançar do homem a sua frente. segurou suas mãos e a fez dançar junto com ele, girou a garota fazendo ela gargalhar e voltar a dançar no ritmo da música. O homem se aproximou dela devagar e começou a seguir seus passos.

— Não sei se alguém te disse, mas você definitivamente é a garota mais bonita de toda essa boate. — Sussurrou baixo no ouvido da garota.
— Eu espero definitivamente que você não esteja cantando minha garota . — O som da música alta não impediu o casal de se assustar com um grito rude que surgiu do seu lado.
— Não sabia que a tinha dono. — Respondeu ainda com a mão segurando a menina.
— Você me entendeu. — Disse ainda bravo. — O que eu menos preciso nessa vida são de amigos fura olho.
— Ele só me fez companhia enquanto você conversava com a loira no bar enquanto eu te esperava. — rapidamente interferiu na briga que se instalaria.
— Eu não estava falando com ninguém, só fui buscar nossas bebidas como eu disse que faria. — Defendeu-se prontamente.
— Pois estou precisando de óculos porque posso jurar que vi. — Respondeu ela ironicamente. — Ainda bem que não é só eu que estou cega já que o viu a mesma coisa. — Disse apontando pro homem que ainda se mantinha ao seu lado.
— Perdi a vontade de ficar aqui. — Disse puxando a garota pelo braço e a soltando dos braços de . — Vamos embora.
— Pode deixar que eu vou embora mesmo. — Respondeu a garota se soltando dos braços do homem que a segurava. — Mas vou sozinha. — Disse sorrindo e virando para a saída.
— Eu posso te dar uma carona? — Perguntou rapidamente deixando o outro homem irado pra trás.
— Eu sei o caminho. — Recusou a garota. — Mas eu agradeço muito a companhia , podemos repetir qualquer dia.
— Eu adoraria. — Respondeu rapidamente vendo a garota sair e deixar os dois pra trás.

/Flashback


— Ele era uma graça amiga. — As meninas não paravam de rir ao lembrar do acontecimento.
— E eu ainda não acredito que você deixou Voldemort plantado naquela boate sozinho. — Katie não conseguia parar de rir.
— Como assim Voldemort? — Perguntou rindo.
— Aquele que não deve ser nomeado na nossa noite. — Respondeu Eleanor levantando a taça para um brinde fazendo as outras a seguirem.
— Nem nunca mais na sua vida. — Finalizou Chloe brindando e tomando um grande gole da bebida.
— Vocês sabiam que ele tá com outra já? — Perguntou fazendo pesar o clima na sala.
— Querida. — Começou Katie. — Como sabe disso?
— Eu os vi na semana passada. — Lágrimas já começavam a encher seus olhos ao lembrar.

Flashback


entrava na lanchonete e logo se sentou ao encontrar uma mesa vazia. O garçom chegou pra anotar seu pedido e logo se retirou. Pegou um livro em sua bolsa e começou a ler a espera do seu café. Logo sentiu uma pessoa se aproximar e sentar ao seu lado.

— Desculpa interromper, mas você se importa? — A garota abaixou o livro e a imagem de um sorridente se fez presente a fazendo sorrir também.
— Claro que não . — Respondeu prontamente. — É uma ótima companhia.
— Obrigada. — O rapaz logo se sentou em sua frente. — Como você está?
— Bom eu... — A verdade era que não sabia o que responder, estava cansada daquela pergunta, mas não conseguia responder nenhuma das vezes que foi perguntar.
— Sabe, você não precisa dizer que está bem pra agradar as pessoas. — Disse rapidamente.
— As vezes as pessoas só querem ouvir um “Estou bem” — Falou ela.
— Mas dá pra ver que seus olhos dizem o contrário. — Continuou o homem. — Ninguém é obrigado a “estar bem” o tempo inteiro.
— Sei que não é exatamente o que você esperava ouvir, mas... — Suspirou sentes de continuar. — Eu sei que vou ficar bem.
— É assim que se fala garota. — Respondeu sorrindo, mas logo a expressão em seu rosto se endureceu ao olhar para o casal atrás da garota. — O que foi ? — Perguntou preocupada.
— Se eu fosse você não olhava para trás. — Mas foi inútil, a garota já podia visualizar um casal próximo que se assustou ao avistar os dois amigos ali.
— Diz pelo amor de Deus que não estão olhando para cá. — Pediu a garota fechando seus olhos em frustração.
— Sinto lhe informar que é pior. — A mulher não teve nem tempo de questionar pois o casal já estava se aproximando deles.
— Oi . — Aquela voz que atormentou seus sonhos por várias noites estava ali na sua frente.
— O que você quer ? — Perguntou vendo que a garota não conseguiria dizer nada.
— Só vim falar com a . — Respondeu o outro um pouco incomodado. — Não sabiam que já estavam juntos. — Insinuou. — Você foi bem rápida ein.
— Na verdade a gente... — foi interrompida por uma indignada com as últimas palavras do Ex.
— O que? — Questionou a garota. — Só não fui mais rápida que você né querido?
— Sem dramas agora . — Falou .
— Olha querida. — Começou olhando para a acompanhante de . — Se eu fosse você se livrava do lixo enquanto ainda dá tempo. — A expressão surpresa da outra menina fez um sorriso abrir no rosto de . — Aposto que você merece coisa melhor.
— Ela tem razão. — Concordou .
— Acho melhor a gente ir embora. — A garota segurou no braço de e o puxou. — Perdi a fome. — Saiu deixando um com cara de taxo e uma garota assustada ao seu lado.
— Definitivamente você vai ficar ótima garota. — Disse rindo.

/Flashback


é uma graça mesmo. — Eleanor disse logo depois.
— Você foi ótima. — Afirmou Katie.
— Aquela garota deve estar agradecendo aos céus por você tê-la alertado do embuste com quem ela estava se metendo. — Falou Chloe.
— Eu definitivamente não sei o que seu em mim. — Disse . — Eu sei que tudo que senti por ele se acabou completamente, mas eu percebo como tem isso tudo tem me feito crescer como pessoa.
— Claro que tem . — Eleanor de aproximou e abraçou a garota. — VocÊ é uma garota forte e decidida.
— Temos orgulho de você. — Disse Katie acompanhando a amiga.
— Você passou por uma barra e continua aí. — Finalizou Chloe.
— Eu tenho certeza que não conseguiria sem vocês. — Falou retribuindo o abraço.
— Ele nunca vai encontrar alguém como você. — Katie apertou ainda mais os braços ao redor da amiga.
— E ele nunca vai te amar como nós amamos. — Continuou Eleanor.
— Vocês poderiam jogar na minha cara e dizer que me avisaram. — Pontuou.
— A gente nunca dirá “bem que eu te avisei”. — Finalizou Chloe.

Girl, just come round mine tonight
I've got wine and make-up wipes
I'll hold you (I'll hold you) , I'll hold you (I'll hold you)
We can put the kettle on
Talk 'bout how he's not the one
I told you (I told you)
But, I'm never gonna say I told you so






FIM



Nota da autora: Primeiramente me desculpem se não ficou do jeito que esperavam. Tenho que admitir que não ficou nem do jeito que EU espera imagina vocês. Eu terminei essa história na prorrogação migas. Desde quando abriu as vagas do Ficstape eu queria muito essa música, quem me conhece sabe o tanto que eu AMO Little Mix e o quanto eu sou apaixonada por essa música incrível. Eu perdi qualquer música desse cd e fiquei bem triste, mas quando vagou essa, que era exatamente a que eu queria, fiquei imensamente feliz, mas tinha muita coisa conspirando contra mim, fiquei doente, sem internet, minha irmãzinha adoeceu também e foi uma correria sem fim e como tive pouco tempo perdi as ideias que tive inicialmente, mas até gostei do resultado, não era tudo que eu queria, mas foi o que eu consegui e adorei apesar de tudo. Espero que gostem e deixem um comentariozinho maroto. Muitos beijos pra todas vocês que leram até aqui, fico muito grata xoxo <3




Outras Fanfics:
Mi Vida (Jogador de Futebol - Marco Asensio/Finalizada)
Chuva de Arroz (Cantores - Luan Santana/Finalizada)
Ich Liebe Dich (Jogdor de Futebol - Mario Gotze/Finalizada)
Fora de Campo - Especial copa do mundo (Jogador de Futebol - Philippe Coutinho/Restrita/Finalizada)
09. Told You So (Ficstape - Little Mix/Finalizada)


comments powered by Disqus