Finalizada em: 23/06/2020

Capítulo Único


Sei que tu já vazou, sem tu tudo ficou, sem tu tudo ficou
Tão sem graça, e ao mesmo tempo até que eu tô achando graça
Mas nessa vida nada chega de graça


estava no ônibus da sua turnê. Espreguiçou-se melhor na pequena cama e continuou a olhar a estrada pela janela. Podia ver a Lua brilhar bonita no céu limpo. O olhar estava perdido na vista, mas a mente estava focada em uma única pessoa: .
Lembrar do rosto da mulher, a forma que ela sorri quando ele faz uma piada sem graça e como pulava de alegria, quando eles iam à praia. O que passaram a fazer com menos frequência, depois que ele havia se tornado famoso por suas músicas. Todas essas recordações traziam saudade.
O relacionamento deles nunca foi o mesmo, após a fama. Via a mulher com menos frequência e, quando estavam juntos, discutiam por ciúmes. A fama trouxe muitos fãs, principalmente fãs mulheres que o abordavam nos lugares, e ele tentava ser o mais simpático possível, afinal, o sucesso não existiria sem eles. Não tinha muito tato para se safar das situações, mas fazia o melhor para não magoar a mulher. Aos poucos, tudo chegou ao fim.

Alô, será que tu pode me fazer um favor
Pode me falar agora pra onde eu vou
Me deu saudade, mulher, mas tudo bem
Tudo bem a gente se vê se der

Não queria perdê-la, mas ela estava decidida e dizia que não tinha psicológico para namorar um artista. Queria ele bem, mas como ficaria bem sem ela? Muitas mulheres também queriam ele bem, mas o problema que elas não eram ela.
Fechou os olhos irritado e deitou de barriga para cima. O celular estava no peito e parecia queimar sua pele. Queria muito ligar e ouvir sua voz, mas ao mesmo tempo queria seguir em frente.
Foram meses curtindo um ao outro, mas ela não aceitava namorar com ele. Sempre com a mesma história de que não saberia como namorar um famoso. Já ele não se importava com esse detalhe, só queria tê-la na vida dele. Quantas vezes ouvia seus amigos dizerem para desencanar e curtir a fama, aproveitar a juventude. E ele só queria a mulher. Somente ela.

Tô querendo ir aí, não vou deixar pra outro dia
Quem sabe a gente se vê em outro lugar, ou em outra vida

Daria tudo para encontrá-la naquele momento.
Em poucas horas, estaria em casa e poderia encontrá-la. Seria tão fácil estar com ela.
Esfregou o rosto e soltou um suspiro irritado.
Pegou o celular, a tela se acendeu iluminando o escuro do ônibus. Fechou um dos olhos incomodado pela luz repentina. Desbloqueou a tela e abriu a última conversa que tiveram. Tinha acontecido uma semana antes, no dia do aniversário da mulher, em que venceu o nervosismo, parabenizando-a. Recebeu apenas um coração como resposta. O que o frustrou totalmente, pois poderia ter mil significados por trás daquele emotion.
Abriu a tela de discagem do celular e mordeu o lábio inferior, nervoso.
Qual era a dificuldade de estarem juntos? O amor não era suficiente? Amava cantar e ver que as pessoas realmente gostavam das suas canções, mas também amava a mulher. A separação havia rendido umas duas músicas e, se continuasse assim, escreveria mais umas dez com o tamanho do seu sofrimento. Ele não queria escrever só músicas de sofrimento e sim felizes. Exaltando todo o sentimento e felicidade de ter a pessoa certa ao seu lado. E sabia, perfeitamente, que isso só seria possível tendo-a ao seu lado. Por isso, não iria desistir.
Se era para amar alguém, tinha que amar direito. E a forma certa disso acontecer era ficarem juntos.

Olha na minha cara e me diz, se é não ou sim
Agora não dá mais, olho pra você e sinto saudade demais
E lembro de nós dois, quanto tempo faz?

Digitou o telefone da mulher, as batidas do coração se aceleraram. Colocou-o na orelha e começou a roer a unha do polegar, nervoso. Fechou os olhos e fez uma prece silenciosa para que não perdesse a coragem.
O toque de chamada parou e o celular ficou mudo.
Ela atendeu.
Ele prendeu a respiração e soltou de uma só vez.
— Me fala agora, onde eu te encontro?

Alô, será que tu pode me fazer um favor
Pode me falar agora pra onde eu vou
Pra onde eu vou, pra onde eu vou


Fim.



Nota da autora: Mais um ficstape desse lindo <3 Obrigada por ter chegado até aqui!!! <3
E se gostou dessa fic, também confere as outras:

Outras Fanfics:
Café com Pattinson [Atores - Em Andamento]
01 - Raindrops (An angel cried) [Ficstape #169 - Ariana Grande: Sweetener]
03 - The light is coming [Ficstape #169 - Ariana Grande: Sweetener]
05. Come Back Home [Ficstape Calum Scott/Finalizada]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus